[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

A garota parecia um tanto acuada diante da curandeira, Gaby não soube dizer o que estaria se passando na mente da garota e nem estava interesada naquele momento, mas o olhar de Anastacia a intrigava, era extremamente profundo como quem busca por algo no meio da escuridão.

-Uhn, ok... Mas... por favor, não quero que... seja na frente de muitas pessoas... - olhava nos olhos da curandeira.

- Claro... Claro... Vc não esperava que fizessemos uma sessão para apresentar suas memorias a todos que se interesassem... Além do que, passado é passado Anastacia, nada nele irá fazer alguma diferença... descobrir suas memorias só irá saciar sua curiosidade, mas isso não vai dizer quem você é agora... *Gaby encarava a garota do mesmo modo que era encarada. Não fazia ideia do que havia no passado da garota, mas o fato dela ter recobrado a conciencia junto de Mordred não lhe dava uma boa sensação, ainda mais pelo fato dos dois estarem sem memorias.* - Mas... primeiro... é... quem diabos deu essas roupas pra vc vestir!? Isso não deveria ser o tipo de roupa que uma jovem bruxa anda por ai... *O rosto de Gaby logo tinha mudado, ela sorria alegremente para Anastacia enquanto puxava e empurrava a garota confusa para dentro do seu quarto.* - Anda.. Anda... no armario branco no fundo do quarto.. minhas roupas devem servir em vc, e tem tudo quanto quer tipo de coisa ali... pegue o que lhe agradar, e depois volte aqui quando estiver preparada. Interprete isso como um presente pelo que vou fazer depois... *Sua voz ficou levemente sombria, enquanto fechava a porta de seu quarto* - Afinal, eu vou invadir sua privacidade...

*Gaby fechou a porta e respirou fundo. Não seria nada facil lidar com aquela garota. Alias teria que lidar com muitas coisas diferentes dali para frente... Não só sua aparencia tinha mudado, mas sua atitude também deveria. Ana. Mordred. Tudo seria diferente*

"Já faz algum tempo que Ana teve seu ultimo ataque, não deve estar muito longe o proximo... apesar de tudo, espero que ela aceite minha ajuda nisso, eu prometi que não a deixaria morrer por isso, e nao vou..."

*Gaby se sentou na janela sentindo a brisa da manha.*

"Me pergunto se Mordred se sentiu mal pelo que aconteceu ontem... creio que não.. ele não se importaria se me magou... o encontro que tivemos antes de tudo deve ter sido apenas coisa da minha mente.. ele não teria mudado tanto... ele não é capaz de chorar como eu vi..."

OFF: SIM SIM SIM QUE SE DE INCIO A NOVA TEMPORADA MEXICANA NO GRIMM! ^^;
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

- Anda.. Anda... no armario branco no fundo do quarto.. minhas roupas devem servir em vc, e tem tudo quanto quer tipo de coisa ali... pegue o que lhe agradar, e depois volte aqui quando estiver preparada. Interprete isso como um presente pelo que vou fazer depois... *Sua voz ficou levemente sombria, enquanto fechava a porta de seu quarto* - Afinal, eu vou invadir sua privacidade...

Anastácia fora pro armário, abriu. Olhou as roupas, não sabia o que escolher. Pensou na roupa com que acordara. Era aquele seu estilo? Ou não? Estava olhando e se encantou por uma calça jeans e uma blusa. Ser quem ela era... era tão difícil se definir sendo que só tinha "um dia de vida". Não tinha bases para se definir. Ela era solta e sem forma como o vento.

Trocou-se e achou que iria passar frio apenas assim. Revirou mais um pouco o armário e pegou uma jaqueta com toca de gato - por mais que não imaginasse QUANDO a curandeira usaria aquilo.

Deixou as roupas de Medraut num canto do quarto, sem saber o que fazer com elas. Abriu a porta do quarto e deu um sorriso.

-Obrigada, Gaby.

FDJ/OFF: pergunta... a frase da sua assinatura por acaso eh de uma das aberturas de Rozen Maiden? xD
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

Mordred chegou a Ala. O peito arfante, o coração quase sem forças. Os braços mal agüentavam o peso que carregava mesmo a garota sendo leve. Os olhos procuravam desesperadamente duas coisas: Maca e Renan. A maca fora fácil achar e rapidamente Mordred se dirigiu a ela. Colocou Ana deitada sobre a maca e caiu. Não agüentava mais. As pernas não respondiam, os braços pendiam ao lado do corpo, a voz falhava.

-O corpo quer... A Alma entende... Mas já não há forças pra ninguém...

E então caiu. Deitou-se no chão. Os olhos quase fechando, quase perdendo a consciência... Tudo que pode gritar foi: “Gaby, Renan... o colar...". E assim recaiu sobre Black a escuridão. Nada mais viu nada mais sentiu. Apenas o sono, o sono querido e precioso, pena que não eterno. Assim um homem caiu por terra por um breve erro. Uma letra que sabia ter errado havia sugado mais energia do que devia. Agora o breve "desmaio" que seguiria era culpa dele mesmo. Assim ficou Mordred rezando para que tivesse conseguido salva-la, o resto já não importava...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

Ichigo saiu do quarto de Gaby lhe agradecendo. Gaby sorriu, achou que era a unica que gostava de roupas, digamos que, um pouco diferentes (mesmo que não pudesse ficar se vestindo como bem entendesse enquanto trabalha). Aos poucos ia gostando mais da Garota perdida.

- Sorrindo vc fica muito mais fofa do que com aquela cara preocupada Anastacia, devia manter isso, e devo dizer que seu gosto pra roupa é bem melhor que o a do sem coração que te deu aquele amontoado de pano!! *Gaby sorria alegremente enquanto saia da janela, indicou uma maca para Anastacia. Anastacia se sentou, e logo Gaby se sentou a sua frente com as pernas trançadas. Com um aceno da varinha fechou as cortinas entorno delas, e enfim recobrou a seriedade.*

- Veja Anastacia, não lhe garanto que vamos descobrir seu passado de primeira, ou que isso será facil, na verdade poderá ser muito desgastante, e provavelmente teremos que fazer isso varias vezes, mas não exite. Se vc quer descobrir sobre o seu pasado, vc não pode ter medo de ve-lo ou de me mostra-lo... Vc terá que encara-lo de frente junto com tudo o que ele lhe troucer...

*Gaby apontou a varinha para o rosto de Anastacia* - Mas lhe garanto que não vou te machucar...
*A voz de Gaby agora era suave e calma, como uma musica de ninar* -Portanto feche os olhos e procure relaxar. Deixe seus pensamentos livre, deixe eles voarem...

## Legilimens ##

*A mente de Anastacia estava perdida, sem emoções, sem desejos, sem memorias, Mas havia algo no fundo, imagens vermelhas, um espelho, sangue, um reflexo, um grito. Mas este não vinha da mente de Anastacia, e sim da ala. Gaby cortou a legimencia, e abriu os olhos. A sua frente Ichigo estava suada. Pelo visto a cena vista em sua mente não a agradou. Gaby retirou o bolso um pequeno frasco roxo e deu para a garota tomar. O mais rápido possivel. Falava correndo, e se levantando na maca*
- Desculpe Anastacia, mas acho que vamos ter que esperar mais um pouco... so espero que não seja tarde...
*Gaby sabia o que estava acontecendo, tinha pensado nisso a manha toda, e a voz daquele black lhe dava toda a confirmação possivel, Ana estava mal novamente. puxou as cortinas da maca rápidamente. Viu Ana deitada sobre uma maca, tinha que corre, tinha que ajuda-la, prometeu que não a deixaria morrer. A curandeira saiu correndo em direção a garota, mas tropeçou em algo no chão, torcendo o pé, e chingando muito, ela rápidamente viu que se tratava DAQUELE SER, verificou que seus sinais vitais estavam normais, levantou-se apressada sentindo o tornozelo e correndo em direção a maca em que Ana estava. No caminho apontou a varinha para Black* ##Mobilicorpus## *O jogou em alguma maca. Não permetiria que coisas ficassem no chão de sua enfermaria.*

*Enfim chegou a Ana, checando a garota, não era tarde demais, ainda tinha tempo. Sem pensar duas vezes, começou o encantamento que já estava acostumada. Sem pensar em nada do que havia ocorrido. Gaby começou a energização da amiga. A aura lilas, já envolvia as duas garotas, agora tudo estaria bem. Ana estaria bem novamente. Quando o encantamento terminou, Gaby deixou seu corpo cair ao lado da maca, sentada no chão respirava fundo. Talvez tivesse desprendido energia demais, devido ao nervosismo. Mas em alguns minutos estaria bem. Todos estariam bem. Talvez esse fosse o maior problema*

- Uff.. vc da trabalho, Ana... muito trabalho...

off: Ichi, eu to colocando vendo o seu sonho, por tres motivos, 1° a Anastacia ficou abalada com ele, o que leva a conclusao de que isso está forte na mente dela, 2° o Nan perguntou se vc andou sonhando a alguns minutos atras, logo vc andou relembrando o sonho a pouco, logo ele é de facil visão. 3° eu queria correr um pouco isso, pq tem gente morrendo.. ou seja briga com a Ana e o Henry hauhauahau.. Mas Caso vc queira mostrar mais alguma imagem, sombra, som, qq coisa, é só posta me mostrando ^^v

Off2 : SIM SIM SIM Eh do Rozen Maiden: Träumend.. eu AMOO ESSA MUSICA!

off2: E QUE SE INICIE A NOVA TEMPORADA DE NOSSA NOVELA HAUHAU
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

Quando Gaby tentara recuperar suas memórias, seu peito doía quando lhe passavam as imagens. Tomou o líquido roxo.

- Desculpe Anastacia, mas acho que vamos ter que esperar mais um pouco... so espero que não seja tarde...

Então, Gaby saíra correndo. Anastácia reconheceu a voz de Medraut e foi ver o que acontecera. Sabia que não era nada bom, mesmo sem entender o que exatamente acontecia ali. Sim, ela não era a única com problemas naquele lugar, mas... Porque aquele que jurara protegê-la e não abandoná-la vivia abandonando-a? Sim, ele poderia proeger Ana, mas porque vivia sumindo? Como poderia proteger alguém se não se está perto, parecia que queria empurrar o fardo para Ana, Renan e Gaby.

Observando toda a cena, seu herói se tornava mais uma miserável alma. Daqueles que fingem fazerem boas ações para glorificar-se, enquanto quem fazia todo o trabalho era terceiros.

Mas ele não era o único problema que observava. Ela própria o era. O problema que agora os outros tinham que carregar, sacrificar-se, aquela que não sabe nem manejar uma varinha. Como era inútil. Só sabia causar problemas. Voltou a sentar na maca, atrás das cortinas. Deixou uma lágrima solitária escapar, se deitou e ficou esperando uma brisa passar pela janela.

off:hai hai, gaby! Eu sabia q era rozen maiden... eu como admin de um fórum do anime tinha no mínimo a obrigação de saber xD
off2: uhul!!!! novelaaaaa! *-*~ vamos vender nossas idéias pra Televisa õ_o~
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

Mordred levou menos tempo do que se previra para abrir os olhos. Seu corpo estava sempre sob influencia do Diamante que carregava no peito. Não sabia porque mas dava graças por isso, já que achava que se esperasse por alguém para curá-lo, com exceção de Renan, podia se considerar morto. Tinha sempre leves tendências a julgar algumas pessoas e depois daquele "ataque", jamais julgaria Gaby como uma curandeira decente. Ao notar que estava numa maca, com uma dor terrível na costela, como se alguém houvesse chutado naquele ponto. Sentou-se rapidamente na maca, levou a mão à cabeça que ainda girava. Quando finalmente seus sentidos se restabeleceram correu direto a maca onde havia deixado Ana. O que o desagradou não foi ver a garota salva, foi ver quem a salvara. Devia a Gaby a vida de Ana de fato, mas não gostava da idéia de que aquela curandeira fizera o que o Renan teria feito com mais facilidade, precisão e qualidade. Puxou uma cadeira e se sentou ao lado da maca vendo Anny ali perto. Ele não podia olhá-la nos olhos... Murmurou enquanto resistia as lagrimas derivadas de seus muitos pensamentos...

-Acho que fui tolo Anny... Um grande tolo. Como posso ser aquele que cuidaria de você, que te protegeria que faria as coisas por você se eu mal estou presente e ainda mais agora que nem ajudar a Ana eu consigo direto.. Quer dizer, que finalidade eu teria de protetor se eu mal posso me ajudar... No momento mal posso ficar de pé sem cambalear...

Sim, era doloroso admitir... Mas um sábio tem vergonha de seus erros e não de admiti-los. Não queria chorar ainda, ali de cabeça baixa segurando uma das mãos de Ana. Deixava que seus cabelos compridos ocultassem sua face. Não demonstrava o pesar que aquela situação lhe trazia. Era a triste verdade... Mordred era...

-Eu sou um inútil... Incompetente...

O silencio caiu sobre ela, sua consciência pesava mais do que toneladas poderiam pesar. Sentia uma angustia, uma dor terrível. Talvez fosse culpa, talvez fosse a vergonha... Podia ser tudo menos a dor de estar aliviado por ter chego a tempo. Queria sumir, queria que qualquer sombra, qualquer parede, qualquer coisa o escondesse. Mas sabia que isso não era possível, o jeito era ficar calmo, quieto e esperar Ana acordar para que ele saísse dali sem brigar com Gaby... Ele tinha certeza que descontaria sua frustração nela, caso a mesma dirigisse a palavra a ele... O silencio e seu jeito mudo predominavam por de baixo dos cabelos compridos e brancos... O que o lembrava de mudar o visual...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[Nana perdera a conciencia quando Mordred a deitou na cama nas masmorras, não desmaira totalemnte, ainda porida perceber alguasm coisa, sentia se corpo sendo carregado as presas para algum lugar, a ala provavelmente. Ali ela pedeu o que restava de forças para se manter semi acordada]

*que não seja tarde...*


[abriu os olhos, não fazia tempo de quanto tempo ficou desacordada. Sentiu um peso em sua mao, olhou para o lado, Mordred estava ali segurando-a, sorriu.
["-Eu sou um inútil... Incompetente..."]


- Isso eu devo concordar em parte, mas fez um otimo trabalho nas masmorras, apesar de me dar energia demais.


[Tentou se sentar, mas a tontura não permitia, ainda deitada olhou ao seu redor. Gaby tambem estava ali, ela desviou o olhar, provavelmente fora Gaby que salvou sua vida, mais uma vez. Aquilo a deixou agoniada, logo Gaby, que jogou na sua cara que era mal agradecida.]


- Acredito que você não espere que eu agradeça por ter salvo minah vida não é Gabriela, já que sou mal agradecida e arrogante. - a sua voz era fraca, devido ao desgaste, mas não deixava de ser aspera - Dever ser cruel ter que salvar quem você odeia não é? - ela enfim se sentou. - Mordred, você está bem?
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Ainda no chão Gaby ouviu passos, com certeza era aquele maldito Black se aproximando de Ana, e proferindo palavras de alguém que se condena. A curandeira se levantou, já se sentindo um pouco melhor, colocou a mão sobre a face de Ana para verificar se houve alguma alteração em sua temperatura, enquanto falava para o ar.*

- Espera compaixão das meninas Black. Não se esforce tanto... vc é um exelente ator sem todo esse melodrama, é facil te ver como um caozinho... *Seus olhos verdes brilhavam vivamente, como nunca. E por um segundo encararam os olhos de Black*

*Ana se mecheu na cama e Gaby se afastou uns passos, encostando na maca ao lado e observando a garota se recuperar, com todos os cuidados de uma curandeira. Mas Ana se dirigiu a ela tbm, de forma que fez com que Gaby por um segundo pensasse "Devia ter poupado minhas energias" mas ela não era assim. Nunca forá.*

- Tsc... tsc... me julga taum pequena assim Ana? Que coisa feia... definitivamente todos esses tempo ao me lado não lhe serviram de nada, não me conhece nem um grão de areia. *E murmurou "Principalmente por me chamar de GABRIELA logo quando eu acabei de te amaldiçoar... vc deve estar querendo uma nova maldição..."* Não retiro uma unica palavra que lhe disse, e talvez vc as entenda um dia *Gaby olhou para o teto sorrindo* quando crescer, provavelmente * E logo voltou a encarar Ana* Mas eu guardo como um tesouro todos os momentos que pessoas que passaram pelo meu coração estiveram ao meu lado... portando garota, não me julgue tao mesquinha...eu não vou te deixar morrer por isso, não por isso...

*Gaby amarrou o cabelo com a propria varinha de forma que inumeros fios ficaram desprendidos e caiam pelo seu rosto. Fez mensão de se afastar do casal 20. Mas ainda não conseguia deixar de querer observar Ana. Precisava ter certeza que ela estava bem, e quando mais ela falasse, mais certeza Gaby teria.*

off: Hey dois.. que anime eh esse da sin? Eh taum fofooo
off: Henry seu chato, queria sair no tapas com vc logo.. não seja taum sentimental logo agora..hauhauhauahu
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

As palavras de Gaby preencheram profundamente a audição de Mordred. Chamava-o de Black. Aquilo com total certeza só tinha uma finalidade: fazer com que à fúria de Mordred estourasse. Queria que ele voltasse a ser quem um dia fora, um homem de língua afiada presas e garras amostra e qualquer coisa afim. Antes mesmo que a ira tomasse conta de seu corpo Mordred começou a controlá-la. Não daria esse ínfimo prazer a Gaby. Não deixaria que o visse fraquejar. Olhou para gaby com um sorriso grande e talvez mais esplendoroso do que o raiar do dia. Seus olhos brilhavam como os de uma criança que ganha um presente que tanto desejava. Era assim que podia descrevê-lo: uma criança. Sua face infantil era bem diferente de sua voz fria, cortante e ao mesmo tempo levava consigo o calor de um dia de verão.

-Não faço isso por querer piedade Gaby, faço isso por ser verdade. E outra não tente me provocar, não sou aquele com quem duelava e quase se matava. Sou apenas um homem em que calma e tranqüilidade regem a razão e a verdade. Não tenho a intenção de falar mal da sua falta de qualidade pra exercer a profissão de curandeira ou outra quantia exorbitante de defeitos que possui. Seria perda de tempo já que alguém cabeça oca como você não veria diferença entre um elogio e uma critica. Surpreendo-me que veja diferença entre uma ironia e uma verdade...

Mordred soltou a mão de Ana, deixou que o corpo se levantasse para que pudesse olhar nos olhos de Gaby. Seu manto negro comprido e amarrotado devido aos acontecimentos dos últimos dias, pelo menos assim pareciam. Era a hora de mudar de visual. Por um pouco de cor naquele traje e retirar o branco de seus cabelos. Era à hora de trazer de volta os cabelos negros, manter os olhos que ganhou ao nascer: vermelho sangue. Queria mudar, mas antes disso haveria muita discussão pela frente ou não. Isso só duraria ate ele cansar ou ate ele explodir de raiva... A primeira mais provável que a segunda no momento...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Enquanto Black falava, Gaby se sentou na maca em que estava encostada e trançou as pernas, apoiando o cutuvelo sobre elas, e a cabeça sobre as mãos. Olhava Black sorrir e falar com ela, como se estivesse vendo um divertidissimo e interesante anime. Qualquer que conhecesse aqueles dois iria estranhar a cena, em outros tempos ambos ja estariam se batendo como duas crianças que brigam por um pirulito.*

- Suas verdades tem prazo de validade extremamente curto, Black... Tinha antes, e tem agora... Eu já provei deste produto vencido, seja antes, seja agora... Calma e tranquilidade tem tanto a ver com vc como comigo... posso sentir vc flamejanto por dentro, mas isso eh muito interesante, adimiro sua força de vontade para ser outra pessoa... espero que desta vez vc se convensa de uma maneira adequada e duradoura... engraçado pensar que alguém sem memorias lembra-se que costumavamos duelar até quase se matar... o que foi Black, eu estou ainda pertubando sua mente?


*Ela deixou as maos cairem de lado, e apoirem na maca. Enquanto encarava o ser, sem nem ao menos piscar. E com um leve sorriso sarcastico no rosto.*

- Porém definitivamente vc não deveria ter intenção de falar qualquer coisa sobre minhas habilidades, afinal se não fosse por mim, ELA já estaria morta a muito tempo... muito antes de você recobrar essa sua conciencia sem importancia... Você não acha que deveria se ajoelhar e começar a me agradecer, Black?

*Seus olhos verdes brilhavam de exitação ao olhar Black enquanto ela falava, seus olhos verdes brilhavam no contraste de seus longos cabelos roxos. A curandeira estava anciosa para saber até onde aquela conversa iria.*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

Gaby wrote:o que foi Black, eu estou ainda pertubando sua mente?
Mordred nunca riu tanto. Pelo menos do pouco que se lembrava, não. Era ridícula tal afirmação, apesar de Gaby de fato atormentá-lo. Passara a detestar sua presença e cada vez mais a detestava. Era insuportável ter aquela garota por perto. Talvez Mordred fosse arrogante e metido, mas Gaby sabia como superá-lo. O maior terror de um Black: ouvir Gaby falar.

-Sim você ainda me perturba. Sua ignorância e sua presença desastrosa me perturbam. Sua voz irritante e esse olhar arrogante me perturbam. Seu jeito me perturba. Talvez eu realmente devesse lhe agradecer por salvar Ana, de fato essa é uma coisa que você consegue razoavelmente fazer. E ela não estaria morta, não com Renan por perto. Você consegue ser pior do que eu, mal sabe controlar um encantamento que fizera varias vezes, eu jamais havia tentado esse encantamento... E eu realmente não me lembro de muita coisa, mas quem precisa de lembranças quando você escreve um diário? Eu sei muito mais sobre mim devido a algo chamado "Memorial Black" por isso cale-se ao falar de minha mente, ela não lhe diz respeito.

Mordred ficou de pé olhando-a sentada. Sua expressão mantinha-se a mesma. Seus olhos brilhavam, dois sois, duas bolas de fogo incandescentes. Seu coração deu uma batida alterada e logo foi controlado. Não permitiria que explodisse não dessa vez, não ali com ela por perto. Deixou que o corpo caísse numa cadeira pra que repousasse. Apoiando os cotovelos nos braços da cadeira e fazendo com que a ponta de seus dedos se tocassem na altura dos olhos, sorriu. Aquilo não era um jogo comum, envolvia estratégia, resposta rápida, conhecimento, preparo... Envolvia bem mais do que a mente podia usufruir.

-E de fato você é bem desastrada não é Gaby? Ainda me pergunto como essa ala permanece intacta. E se o que você sobre eu ter mudado ser verdade, então você não passa de uma garotinha mimada, inocente e ridícula de poderes fracos, não querendo admitir essa verdade e tentando se manter na pose de forte. A lei vale para todos Gaby e se você não acredita em mudanças, eu não preciso acreditar. Alem do mais todos os indícios que me da é que continua fraca e ridiculamente simples.

Mordred sorriu e meditou instantes se passaram antes que proferisse sua ultima frase, talvez a que menos tivesse efeito, isto é, se alguma delas teve efeitos essa era a menor... Ou não.

-Sua aparência mudou Gaby, mas suas palavras são sempre as mesmas: "Coitadinha de mim sofri na mão dos Black", "Ai meu deus, sou responsável pela Ala e pela Ana", "Tenho que ajudar a todos para que não sofram como sofri". Você é apenas uma hipócrita Gaby, diz não se importar com o passado, mas chora por dentro todas as vezes que vê um Black... Você é mais infantil do que acusa a Ana de ser...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Era divertido ver Black jogar um insulto apos o outro em Gaby. As coisas não costumavam ser assim antes, ele não precisava falar tanto antes. O que queria? Converser a curandeira de que estava certo?*

- Se minha arrogancia lhe pertuba, devia saber que tive OTIMOS professores... Nada mais arrogante do que um Black... não fica feliz por eu ter sido uma aluna taum aplicada, professor? E além disso nao vamos discutir sobre Ana no momento, se vc nao se lembra ela está acordada ao seu lado, mas se sou taum razoavel ou nao na minha magia com ela, ela sabe responder isso melhor do que vc... o controlo do encantamento eu tenho muito bem... apenas me distrai no tempo de duraçao devido a minha preocupação, mas nada que afete a ela, e você não estaria interesado a isso... Além disso se soubesse ler direito o passado dos Black's nao estaria dizendo metado do que está, mas isso tbm nao vem ao caso...

*Black sentou-se novamente. Gaby continuava o olhando, as vezes desviava sua atenção para Ana, observando ainda a recuperação da mesma. Mas sem desfocar Black.*

- De fato desestra eh meu segundo nome.. mas sabe o que dizem, isso se transforma em um atrativo... *Ela assoprou um fio de cabelo do olho e sorriu* - vc não sabia que existem feitiços de restauração? tah ai o motivo da ala estar intacta... e afinal, um lugar que ja resistiu lutas com Black's resiste a mim...
*Enquanto Black falava sobre mudanças e sobre Gaby ser fraca, ela apenas abriu um grande bocejo e coçou a cabeça. Black sorriu, seu golpe estava por vir, Gaby se inclinou para frente para não perder uma unica palavra.*

-Palavras... Iguais... Bom, não me lembro de ter citado essa frase por hoje, muito menos a palavra sofrimento... porém você está certo, eu sou responsavel pela Ala, mas pela Ana... nao mesmo, ela é a unica responsavel por ela, ela eh forte o bastante para isso, vc deveria saber que ela nao precisa de alguem a protegendo, mas eu nunca deixaria uma pessoa importante morrer... E além disso Black... eu nao posso salvar o mundo, apenas curar ferimentos, se alguém sofrer o que sofri será pq que quis, a unica coisa que posso fazer eh contar minha historia caso a pessoa esteja interesada.. mas devo dizer, essas historias com Blacks saum taum tediosas...

*Gaby pulou da maca, enquanto tava a volta na propria maca de Ana e se aproxima de Black, de costas pra Ana.*

- Quanto a minha hipocrisia Black, ela não eh nada comparada a sua, reclama que falo da sua mente, mas podes falar da minha como se me conhecesse? esqueceu que não faz ideia de quem eu sou, ou fui? Se eu não mudei nada, você em compensação muda a cara periodo do dia, afinal, quem era que ontem neste mesmo horario, estava no meu quarto, me abraçando, chorando, dizendo que queria estar ao meu lado para sempre??? Black... vc é mais mutavel do que um camaleão, se adequa ao ambiente, a pessoa, odeio e ama, com a mesma facilidade que um cubo de gelo derrete no verão, e não estou dizendo isso do seu antigo eu, estou dizendo isso como alguém que leu o seu livro de ontem e hoje *A curandeira retirou a varinha do cabelo, o mesmo caiu sobre seu rosto* ##ACCIO## *Uma orquidea Azul voou para a mão da curandeira, e ela jogou no colo de Black* - Quem é mais hipocrita, Black? Eu me pergunto isso... quem de nos dois é o pior? Além disso...Eu ainda não vi uma unica lagrima escorrer do meu coração ao te ver *Ela sorriu, enquanto seus olhos o encarava tao sem espressão quando um morto * - E já não disse pra não envolver Ana nessa conversa... eu e ela independe de vc...

off... hoho ho saudade do tramalhao mexicano... u.u mais ainda mais das lutas? cade elas? pq esses dois estaum se controlando tanto!?
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

Mordred deixou que o silencio ficasse ali por um momento. Enquanto gaby falava e falava e falava Mordred olhava os entalhes da própria varinha. Não prestava o mínimo de atenção... E precisava? Sabia de décor e salteado cada palavra dela. Não era difícil prever o que viria a seguir. Sorria enquanto lia: “A Muria atam, A Muria Iortsed, A Muria ecnev.” Ficou pensando e respondeu antes que ela se desse ao luxo de continuar.

-Bondade sua me explicar com tanta determinação Exatamente o que eu sinto, como penso e como sou Eu realmente não sabia que eu pensava assim... E agora? Quer aplausos? Saiba Gaby que eu não sou hipócrita. Tenho plena consciência de que meu temperamento é mutável... É por isso que Tenho inveja do camaleão, astuto e esperto, em tudo se camufla e faz o que acha certo. Para o camaleão nada é certo, nem mesmo a morte, nele tudo se transmuta e bom que tenhas sortes se queres achar um, porque no ambiente ele some... Tenho inveja do camaleão... E se quer saber Gaby existem duas coisas que não se pode esconder de um Black... A raiva e a dor...

Silenciou-se novamente, tempo suficiente para preparar a próxima resposta, que não era resposta... Era verdade. A cada momento fazia com que a varinha rodasse entre seus dedos compridos, finos de sua mão pálida. Ainda pensava se devia prosseguir, decidiu que sim.

-Não me importa se você ou Ana tem algo haver comigo o fato de compará-las é meu direito e o exerço quando quero. Quer queira quer não. Ah sim! Eu li perfeitamente o passado dos Blacks, mas não se esqueça que não sou eles e não pretendo ser. Eram peculiares e arrogantes confesso e você nunca ficou atrás escondida pela sua falsa face de inocente... Você sempre foi medíocre Gaby. Fala, fala, fala e é sempre mais previsível do que eu tento ser. Sempre quis que você pudesse adivinhar minha próxima frase e você nunca sequer tentou. Agora eu não preciso nem prestar atenção naquilo tudo o que você falou... A essência do sermão é sempre igual...

Levantou-se da cadeira e se espreguiçou, ela lhe dava sono. Chegava a ser irritante a maneira como repetia fielmente aquilo que dizia a todos os Blacks. Era hora de relaxar. O jogo não estava ganho e nunca estaria, mas mesmo assim não adiantava se estressar, estaria fazendo o jogo dela se deixasse isso acontecer. Era hora do golpe... Um simples golpe...

-Você me provou uma verdade Gaby: Você não sabe mais o que é verdade ou não... Fixou-se tanto na idéia de "Blacks e Blacks" que esqueceu de ver quem são os Blacks. Você não me chama pelo nome, me chama pelo estereotipo que criou. Você é como um burro que usa cabresto vê apenas um ponto. Esquece que eu posso ser diferente. Você se tornou medíocre e previsível por um simples motivo: Você diz a mesma coisa a todos os Blacks... Gaby você fala em infantilidade e em necessidade de crescer... Mas você chegou a um estado tão deplorável que sua infantilidade e sua própria fixação em nós Black fez de você um Burro... Um burro com seu cabresto e visão cônica, que converge para um ponto... Você jamais crescera... Continuara sendo esta criatura que mal posso chamar de pessoa sequer de adulta... Cresça e apareça Gaby...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby viu uma pequena gota de decepção cai em seu rosto*

- uff.. vc eh surto? por acaso ouviu o que falei? *Sua cabeça caiu de lado* Em nenhum momento falei o que vc sentia, falei apenas como alguem que ve o que acontece... eu nao posso dizer o que alguem que nao conheço sente... isso é ilogico, e poupo os aplausos, eles me deixam emcabulada *Ela sorria enquanto chacoalhava a mao emfrente ao rosto* - Oh vc trocou os lobos pelos camaleoes... e por favor Black, a nao me venha com o papinho de "um Black sempre sabe te tudo", ele eh taum manjado quanto o meu discurso...

*Observava ele rodar a varinha nos dedos, esperando que ele prosseguise*

- Blablabla, eu nao sou ele.. blabla, eu nao sou assim.. engraçado, parece que estou ouvindo aquele Mordred que conheci a tempos falar "HEY NAO ME COMPARE COM ELE, EU NAO SOU ELE! EU SOU DIFERENTE, EU ABOMINO ELE..." Bom.. no final... uff... tanto faz... Você pode negar Black.. mas nao fugir do seu sangue...*Gaby deu alguns passos se encostando na parede ao lado de Black* Mediocre? eu? Previsivel... quanta observação para um dia de conhecimento... nunca adivinhei sua proxima frase... como se vc se lembrasse de algo...

*Agora ele se levantou, se espreguiçou, ele estava de costas para ela e continuava falando, mas quando mais ele a insultava mais ela sorria. A curandeira estaria enlouquecendo?*

- Realmente, Black, eu nao sei o que é verdade ou não, vc por acaso saberia dizer? Dizer quem é? quem sou? sou um burrinho em meu cabresto? comesticado pelos Blacks quem sabe, mas cada um deles foi um, cada pessoa eh uma pessoa, mas no final todos saum cansativos,e tão previsiveis quanto eu, vc não tem a sensação de que está insultando a propria imagem, Black? Será que sou taum lixo hoje, pq fui gerada pelos Black's? Já pensou que essa garota é apenas o que vcs deixaram de pior? desculpa minha deploravel infantilidade, mas me permita lhe pegar um espelho, se tenho fixação por seu sangue, vcs tem tanto pelo meu, pois não teve um de voces que nao me procurou. Sou um infeliz burro girando em meu cabresto... mas o que acontece quando os animais se rebelam?

*Sua ultima frase foi num ton taum infantil, que saia como um doce sorriso. rapidamente a curandeira deu dois passos a frente, ficando a milimitros das costas de Black, com a continua velocidade, colocou as duas maos sobre os ombros dele e se impulsionou para o alto, baixa como era, só assim poderia alcançar a orelha de um Black de pé. Ele ainda pode ouvir um pequeno riso antes de sentir sua orelha sendo mordida. Gaby deixou deu corpo descer, e logo já estava a frente de Black* - Perdoe minha traquinagem senhor Black, mas sabe como crianças saum impulssivas, ainda mais aquelas com instindos animescos... *Gaby sorria com desdem as maos laçadas em suas costas e se balançando de um lado para o outro* - Há já ia me esquecendo... como posso te chamar por algo além de Black? Nos nunca fomos apresentados... eu não te conheço Black, não é um esteriotipo, eu apenas não sei quem você será hoje, eu não te conheço, Black...

*Gaby continuava se balançando e sorrindo. Ela propria se perguntava que diabos estava fazendo sendo tao passiva com ele. Depois de tanto insultos, depois de tantos maldizeres, depois de ser chamada de burra, infantil, medilcre, deploravel, e tantas outras coisas que já nao conseguia repetir em sua mente. Nunca antes deixaria que aquela conversa fosse tao longe. Alias nenhum dos dois deixaria. Nunca foi taum calma. Nem com palavras estava ameaçando ou agredindo Black, aquele não era seu normal. Mas um dia Gaby decobriu que vingaça se come friu.*

off: NHAII como eh dificil segurar a Gaby u.u
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

Anastácia estava cansada, começou a escutar a discussão e dormiu, mesmo lutando para não dormir pois tinha medo de ver aquelas imagens novamente. Mas não. Agora estava tudo branco e tinham quatro garotas de idades e cortes de cabelo diferentes, mas julgava ser a mesma pessoa em tempos de vida diferente.
Tinha uma pequena criança, de uns 4 anos, uma de 10-11, uma de uns 14 e outra com uns 17. A mais velha era a garota do espelho. As duas mais velhas eram mais isoladas e de cara de poucos amigos, já as mais novas ainda sorriam. Chegou a menina de 4 anos para perto de Anastácia.

-oi! Quer brincar comigo?

-Ahn... como, nesse espaço em branco? E qual é o seu nome?

-Ué, se você não sabe, como é que eu vou saber?

Se isto era comum ou não em sonhos, não sabia dizer. A criança pegou-a pela mão, e começou a andar para uma porta que acabara de surgir.

-Venha, as outras ainda não estão prontas para lhe contar sua história.

Então, estava numa rua com prédios estranhos, caracteres estranhos. A garotinha estava com os pais, feliz, caminhando e conhecendo aquela terra estranha. Ah, como era lindo aquele castelo! Parecia um bolo confeitado!

Anastácia gostou da garotinha, de seus pais, dauqele lugar... Mas tudo girou e virou noite, estava dentro de uma casa. A garotinha descia as escadas, estava com sede, iria pra cozinha... Viu ela se aproximar da porta... A luz verde.

Ficou chocada ao ver os dois corpos caindo no chão. Abriu os olhos.

Sentou-se na maca. Os pais da garotinha morreram. Seus pais morreram e a deixaram sozinha. Porque a deixarm sozinha se a amavam tanto?

Não conseguiu se segurar: começou a chorar. Pela garotinha, por si própria. Chorava abraçada ao próprios joelhos. Mais uma vez a sensação de solidão... E o medo do que as próximas lembranças poderiam trazer: mais tristeza ou conforto?

E continuou a chorar.


FDJ/OFF: vai enxarcar o lençol da alaaaaaaa xD uhul \o\~ (não, não tou bem u_u~)
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[Mordred ignorou Nana e logo começou a discutir com Gaby. Ana giros os olhos, em gesto de impaciencia e desaprovação, será que a situação já não estava complicada demais. Tentou respirar fundo, mas já não aguentava. Levantou-se e se pós na frnte dos dois.]

- Eu REALEMENTE não entendo vocês dois! é muito facil trocar acusações e ofenças quando não se olha pro proprio umbigo e vê que é tão infantil e imperfeito qaunto. Falam, falam e falam, sempre o memso dircursinho idiota, "oh você é infantir e arrogante" " oh! eu sou fodastico e você não sabe nada de mim" PRA MIM CHEGA! Eu não vou ficar escutando vocês dois brigarem por algo totalemtne sem sentido e que desse jeito não vai chegar ao fim. Me chama de infantil e arrogante, mas quem é arrogante e infantil aqui? - ela os olhava friamente, as palavras saiam de sua boca quase sem controle. Não entendia aquels dois, se odiavam tanto , asm fazia questão de estar um na presença do outro. - E não me tratem como se não estivesse aqui. Não falem de mim como alguem que depende unica e exclusivamente e vocês. Por que se não fosse... - ela ia continuar a falar quando escutou um choro leve, olhou para tras, Anny estava lá, abraçada aos joelhos.

[A garota correu ate ela, queria falar mais pra Mordred e Gaby, tinha muita coisa entalada na garganta, mas agora Anny era prioridade. Do lado de sua maca colocou a mao do ombro da menina, tentando ter a voz mais calma e suave possivel]

- Hey! psiu..calma. Esá tudo bem, você está acordada agora, está a salva, estou aqui. Foi mais um sonho? Olha pra mim Anny, foi um sonho? - ela levatou o rosto da menina com a mao e secou as lágrimas. pegou um copo de agua e a deu pra tomar - se acalme. Está tudo certo agora.

off~> HEY! vlw vocs dois... postam adoidados e agora eu q me mato pra encaixar as coisas da Ana nesse meio U.u *se mata* hauahuahauahuahauahuahahauha
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Ala Hospitalar

Post by Yuna Urahara »

*Yuna chegou a ala com a mão ainda sangrando, mas ainda se sentindo pessima, a garota que acabara de conhecer era apavorante e considerando que a ultima palavra que Katlyn dirigira a Yuna fora no salão, era um milagre ela realmente acompanhá-la*

-Katlyn-chan, esta é a ala, vou procurar pela Gabu one-san, é ela que cuida deste lugar, se puder me acompanhar ainda, talvez ela precise ver o gato.

"Are are, como é dificil falar com ela¬¬"


*Yuna entrou na ala, procurando por Gaby, mas ouviu uma grande descussão*

"Aff, as coisas sempre estão animadas por aqui"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Ala Hospitalar

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn acompanhou a garota até a ala em silencio, não gostava de conversas a toa

//-Katlyn-chan, esta é a ala, vou procurar pela Gabu one-san, é ela que cuida deste lugar, se puder me acompanhar ainda, talvez ela precise ver o gato.

*Não creio, ainda vou ter que ficar aqui???*

Yuna entrou na Ala e Katlyn a seguiu, ainda estava com o Sr Miag no colo, ela fechou a porta e pos o gato no chão


*As ondas deste lugar estão muito inconstante para uma ala hospitalar*


Katlyn olhou para o gato que aparentemente percebera isso tambem, Sr Miag arrepiou todos os pelos e gruniu, depois saiu correndo

*Essa não, de novo*


Mas desta vez não tiveram tanta sorte quanto Yuna, o gato saiu em disparada em direção a discução, e pulou com unhas afiadas na cabeça de uma garota que parecia estar chorando, o gato saiu com um tufo de cabelo da garota e voltou a sua dona


*Tsc, pelo menos mais um motivo para ela chorar*

Katlyn achou a situação engraçada, mas se controu para não rir, podiam achar que ela que incitou o gato para cima da garota.

Katlyn abaixou-se e pegou o gato que ainda estava enrolado no tufo de cabelos no colo, olhou para todos e disse sutilmente, como se nada estivesse acontecendo


-Sinto muito atrapalhá-los, mas tem uma garota com a mão sangrando logo a frente, quem é o responsável para ajudá-la?

Antes que alguem falasse alguma coisa, Katlyn voltou para o lado de Yuna que parecia sem ação


*Hump, pelo menos ela parou de chorar... detesto pessoas choronas*

Katlyn olhou para Yuna como se tudo que estivesse acontecendo fosse a parte, e em seu costumeniro tom inexpressivel peguntou

-Ainda está sangrando, o Sr Miag não se acostuma com este lugar
Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Logo Ana deu um pulo de sua maca e estourou com os dois. Gaby sabia que a garota não iria aguentar muito tempo vendo aquilo. Enquanto Ana falava, Gaby cruzou os braços e encostou na maca*

"Discurso... parece que esses dois adoram essa palavra, porém nenhum percebeu que meu 'discursinho' está bem diferente desta vez... alias eu nem bati nele, ou fiquei horas falando sobre amor, amar, e ser amado " u.u

- E não me tratem como se não estivesse aqui. Não falem de mim como alguem que depende unica e exclusivamente e vocês. Por que se não fosse...

*Gaby olhou de relance para Black e deixou sua cabeça cair, enquanto murmurou*

- Foi por isso que disse pra não meter ela na conversa...
"Ela odeia que falem dela enquanto pode ouvir... Black inutil, iria poupar esse sermão da Ana se tivesse me dado ouvido.. uff.. e além disse eu fui a unica que disse que ela nao depende de ninguém... será que ninguém me escuta nesse lugar? ¬¬"

*Um chorou escondido em uma maca começou, era Anastacia. Provavelmente outro sonho, mas pelo fato de estar chorando não deveria ser taum assustador como o outro. Ana foi até ela. Logo duas garotas entraram na ala, Yuna era uma delas. Deixaria Anastacia por conta de Ana por hora. Gaby se virou para Black e sorriu*

- Sinto muito, Senhor, mas nossa conversa deve continuar mais tarde, por hora, a criança aqui tem que brincar de curandeira...

*Ela se virou ignorando qualquer outra coisa que viesse de Black e se encaminhou para Yuna e a outra garota, esta um tanto estranha com um gato no colo.*

- Yuna posso saber o que andou fazendo pra ganhar isso no de...

*Antes que pudesse terminar a frase, o gato da estranha garota VOOU para cima de Anastacia arrancando um tufo de cabelo dela e voltando para sua dona.*

- POR MERLIM MAS QUE DIABOS EH ISSO!?

*Gaby apontou para a garota com o Gato*

- Você não se meche e não solta esse bixo até eu cuidar das duas.

*Gaby parecia séria, como poderia não estar um gato estava atacando suas alunas. De fato naquele momento ela realmente emitia uma aura respeitosa e responsavel de curandeira. Naquele momento ela estava identica ao seu irmão, tão seria e tao calma quanto. Black dificilmente reconheceria a mulher que acabara de morder sua orelha.*


- Yuna, dedo... *Gaby esticou a mão para poder verificar o dedo de Yuna. O corte era fundo, o gato devia ter dentes afiados.* ##Tergeo## *O sangue no dedo da garota foi aspirado, deixando apenas os pequenos buracos vermelhos.* ##Episkey## *os pequenos ferimentos foram curados, e Yuna já tinha o dedo como novo* - Se mantenha longe de animais estranhos, se eh que isso é possivel nesse lugar... uff...

*Gaby deixou Yuna na maca, e se dirigiu para Anastacia. A garota parecia não ter sorte mesmo.*

- Hey Anastacia, deixe-me ver o que o pulguento fez...
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

- Hey! psiu..calma. Esá tudo bem, você está acordada agora, está a salva, estou aqui. Foi mais um sonho? Olha pra mim Anny, foi um sonho? - ela levatou o rosto da menina com a mao e secou as lágrimas. pegou um copo de agua e a deu pra tomar - se acalme. Está tudo certo agora.

Anastácia pegou o copo de água e , segurando o choro, olhou para Ana.

-Foi... Só não entendi... porque aconteceu aquilo... - visualizava na cabeça os corpos caindo após o clarão verde.

Então, veio o gato que lhe arrancou os cabelos.

-AIIIIIII!

Imediatamente levou a mão na cabeça que estava completamente dolorida. Olhou furiosa para o bicho. Pensou em pegar sua varinha, mesmo sem saber que palavras poderia falar. Depois de um tempo pensando, resolveu realmente pegar a varinha (porque, caso não lembre-se de magia, poderia espetar o gato do mesmo jeito). Sentiu ela pulsar, achou bizarro, mas não olhou para a varinha, ainda fitava o pulguento.

- Hey Anastacia, deixe-me ver o que o pulguento fez...

Sua atenção fora desviada para Gaby, soltou a varinha. Abaixou a cabeça para que a curandeira visse o que tinha acontecido. Será que gatos não gostavam de pessoas que usavam casacos com uma cara de gatp enorme? Sim, ela estava ficando com tanta raiva do bicho que estava se esquecendo dos sonhos.

Off: [interna] pena que não tem cafézinho na Ala xD[/interna]
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”