[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[Nana riu da empolgação de Gaby diante dos cabelos roxos, eram esramnhos, mas haviam ficado bons pra ela.]

-Se você acha que mudar a cor dos cabelos vai dar sorte... mas eles realemtne ficaram legais, mas eu ainda prefiro os meus naturais - ela mostrou a lingua de volta.

["- Agora o que eu acho estranho é a tranquilidade que essa enfermaria está... não costuma ficar tão calma assim durante tanto tempo..."]

- Verdade - ela olhou em volta, nem tinha reparado direto - só estamos nós duas aqui, isso é bizarro, mas devo confessar que é bom as vezes ver esse lugar calmo.
* como eu queria que a minah vida fosse assim, calma, e silenciosa. Aiai, será que um dia vou ter paz?*

[ A jovem começou a andar, tentando se lembrar de algo ligado a seu pai e a pesquisa, não lembrava de nada, nada mesmo, um nome, um pais, uma referencia, nada vinha em sua mente. Aquilo a deixava inquieta, queria tanto um solução , mas sabia que era impossivel. Tirou o colar para fora da blusa e ficou olhando, o estranho liquido que continha lá dentro não era agua, seu coloração era um pouco azulada e parecia ser masi pastosa, talvez uma poção]

-Gaby, olha aqui, isso não é somente agua, tem algo mais dentro, a questão é. O que é isso? Deve ser uma poção, mas..qual? por que se conseguirmos reproduzir em quantidade maior talvez as crises diminuam, mas... - ela parou, estava criando expectativas demais, sabia que seria muito dificil saber o que tinha lá dentro, sem saber contra o que aquilo agia. parou de andar e fechou a mao em torno do pingente, de olhos tambem fechados. Não..não devia ficar tão animada.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: Ala Hospitalar

Post by Trevor Hallish »

Trevis precisava contar o que estava acontecendo para alguém. E esse alguém tinha nome e localização: Gaby.

Ele percorre todo o caminho imaginando uma maneira mais sutil de avisar a garota.

"O Leto voltou e foi falar com o Mordred!"
"Ahn... sabe o Leto? Então, ele reencorporou, saiu da minha mente e está brigando com o Mordred por sua causa"
"Sabe o Mordred? Então. Ele e o Leto, que reencorporou, vão se matar agora..."


Não.. nenhuma daquelas alternativas estava boa... ma não tinha mais tempo. A porta da Ala estava logo na próxima curva. Não teria mais tempo...

Trevis adentra a Ala Hospitalar e seu tom de pele branco, torna-se incrivelmente mais branco.
Ali estavam as duas pessoas que eram mais interessadas no caso de retorno do Leto. Gaby e Ana. Certo que Ana não estava interessada em Leto mas em Henry que viria junto no 'pacote'.

Ele não consegue disfarçar e decide colocar tudo pra fora a que viera.

"GABYOLETOVOLTOU.NÃO.OLETOJÁTINHAVOLTADOMASAGORAELEVOLTOUMESMO.ELEREENCORPOROUETÁNASMASMORRASCONVERSANDOCOMOMORDRED!"

*respiração ofegante*

Ele respira profundamente e sabe que deve explicações. Mas precisa respirar. Ou não. Gaby tem que encontrar com Leto e impedir que ele faça qualquer coisa por impulso.
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Era estranha aquela sensação de paz na ala. Gaby e Ana conversavam amigavelmente, mesmo sendo um assunto tão delicado. Não se ouvia um unico ruido pelas redondesas da Ala. Gaby se aproximou de Ana observando o pingente.*

- Se conseguirmos obter uma pequena quantidade desse liquido para que eu possa analisar, talvez possamos descobrir algo mais consistente... mas eu tenho medo de acabar rompendo o pingente, vc estária disposta a tentar?

*Como de se esperar, a conversa não poderia proceguir por aquele momento. A doce e assustadora calmaria da ala foi quebrada por um garoto ofegante, que falava sem nem ao menos respirar um monte de coisas sem sentido.*


"GABYOLETOVOLTOU.NÃO.OLETOJÁTINHAVOLTADOMASAGORAELEVOLTOUMESMO.ELEREENCORPOROUETÁNASMASMORRAS"

*Gaby ficou um tempo olhando para o garoto que tentava respirar, até enfim perceber que se tratava de Trevis, Mas ele tinha falado algo, que A curandeira ainda não conseguia processar.*

- Espera Trevis, volta... respira... e fala... eu não entendi nada!

*A curandeira achava que tinha ouvido o nome Leto e a palavra masmorras, mas esperava que aquilo havia sido apenas imaginação. Eh claro que Leto não estaria por ai. Era impossivel, pois como ela e Renan sabiam ele estava selado dentro da mente de Trevis.*

off: O que se inicie mais um dramalhão.
off2: Ana vai no embalo que depois eu explico direito, alias avisa pro Hanry ir no embalo tbm u.u
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

["Se conseguirmos obter uma pequena quantidade desse liquido para que eu possa analisar, talvez possamos descobrir algo mais consistente... mas eu tenho medo de acabar rompendo o pingente, vc estária disposta a tentar? "]

- O colar é de vidro, pra tirar uma amostra seria preciso quebrá-lo.

[As duas conversavam calmamente, a sensação de segurança tomava conta de Ana até que uma figura entrou rapidamente pela ala, Ana conhecia aquele rapaz, era Trevor, ele a ajudou uma vez. O jovem falava muito rapido e ela teve que repetir mentalmente o que ele falou para entender. Quando finalmente ela entedeu um grito baixo saiu de sua boca e a garota quase caiu pra tras.]

*Leto? Não, não pode ser, ams Henry está morto, como Leto pode ter voltado. Não, isso é luoucura demais!*

- MASMORRAS? Gaby, Mordred provavelmente está com Anny lá. Eu não vou deixar ela no meio daqueles dois. Eles vão destruir as masmorras com Anastácia lá dento. Eu não sei como o Leto voltou, mas eu que não vou deixar a minha amiga lá com eles dois. - a garota entrou em panico, estava pro0nta pra correr pras Masmorras, não por Mordred, ela queria na hora que ele se explodisse, e tambem ele sabia se defender, mas Anny, ela estava sem memoria, não sabia encantamento nenhum e provavelmente aquele retardado ia brigar com Leto e se esquecer dela.

off~Gaby! segura essa doida que se não ela vai mesmo U.u
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Ana ficou extremamente agitada com a revelação de Trevis, não havia mais tempo para explicações tinha que correr para as masmorras. Os dois Blacks poderiam se matar*

- Tah Ana, eu sei! Se acalma... e vamos de uma vez para aquele lugar antes que a escola toda seja destruida, no caminho eu lhe conto pq o Leto está aqui...

"Maldito, pq teve que procurar por aquele Black primeiro? Pq não procurou a mim ou ao Renan! "

*Gaby deixou sua coruja na ala, para o caso de alguem aparecer, e correu o máximo que pode até as masmorras.*


Off: Gaby e Ana nas masmorras
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Ala Hospitalar

Post by Kimdin »

# Kirchner chega na Ala Hospitalar e coloca Anah em uma cama mais proxima, kim olha pros lados, mais naum ve nenhum sinal sequer de sua tia Gaby#

¨¨Bom vamos espera-la.. ela naum deve demorar¨¨

#neste momento Auro, gato de Kim, chega na Ala hospitalar ofegante, pulou no colo de Anah que estava na cama e começou-a a lamber sua bochecha#

¨¨Ele gosta mesmo de vc xD... geralmente quando algum amigo meu fica doente , ele começa a lamber... até ficar boom.. xD.. acho q ele pensa q é ele q cura..¨¨

#Kim encara auro, q desce da cama e vai para perto de seu dono#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby retorna a Ala ainda atordoada com tudo, mas não tinha tempo para pensar, ao entrar na ala, encontra Kirchner e Anah proximos a uma maca. A curandeira respira fundo e sorri para os alunos*

- Já faz muito tempo que estão aqui? Me desculpem a demora, eu precisei sair por uns instante *Gaby se aproximou dos dois sorrindo*

- E então o que aconteceu por aqui?
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Ala Hospitalar

Post by Kimdin »

# Kim viu q gaby tinha chego e logo foi falando para ela#

¨¨OI!... boom ela desmaiou do nada no jardim e depois naum acordou mais !... tentei reanimar ela .. e boom ela até deu umas mexidas mais naum sei o q esta havendo com ela !¨¨

#Exclamou kirchner#

¨¨POr favor !... reanime-a... por favor....¨¨

#Disse kim com os olhos lacrimejando deixando escapar uma lagrima#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Kim falava com os olhos marejados, Gaby achou muito fofo aquela cena, será que ele estava apaixonado por ela? De qualquer forma a cena deixava Gaby feliz... Ja pensava que não existia mais pessoas fofas no mundo. A Curandeira se aproximou de Anah, examinando a menina, não conseguia constatar nada de errado com ela. Talvez só depois que a garota acordasse saberia o que aconteceu.*

- Vejamos.... *Disse Gaby pegando a varinha branca e olhando para uma prateleira cheia de pequenos frascos coloridos em um canto da Ala.* - Accio! *Gaby apontou a varinha para prateleira e dela um pequeno frasco de coloração verde, muito indigesta, veio a sua mão. Gaby abriu o frasco e aproximou este do nariz da garota. Não havia como ela não acordar com o odor daquela poção. Até mesmo a curandeira procurava não respirar enquanto o frasco estava aberto.*

- Vamos Anah, acorde....
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Ala Hospitalar

Post by Kimdin »

# Kim estava ao lado da cama quando ouviu sua tia soltar um feitiço de convocação e logo depois viu um frasco verde ir em direção a mão de sua tia#

*ai merlin... por favor faça com q de certo*

#Kim via tudo aflitamente.. não podia dar trela para aquilo... ela gostava de Anah mais nunca falou pra ninguém, gaby então colocou o frasco perto do nariz de Anah#

gaby wrote:- Vamos Anah, acorde...´


# Kirchner passava o olhar no rosto de sua tia, para o frasco e assim para o lindo rosto de Anah#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Ala Hospitalar

Post by Anah Esteves »

Kirchner levara Anah para a Ala Hospitalar, não sabia de nada que estava acontecendo. Então, sentiu um forte odor sob seu nariz, e acordou, dando um salto na maca da Ala Hospitalar. Então, lembrou vagamente do rosto da mulher que estava à sua frente com um frasco com um líquido verde, muuito mal cheiroso. Então, sua memória voltou devagar, e percebeu que a mulher que estava na sua frente, era Gaby Lovegood, a primeira amiga de Anah na escola.

Gabyy!! Quanto tempo! Quee saudades... - e então, se virando para Kirchner, viu que ele estava chorando: - Kirchner, que foi? - disse Anah fazendo cara de preocupada.

Só espero que ele não goste de mim ou algo parecido...Não gostaria de desapontá-lo...
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Não demorou muito para que Ana acordasse, Gaby sorriu enquanto examinava a garota, não parecia ter nada de estranho. Gaby deu uma leve palmadinha na cabeça de Anah e sorriu para a garota*

- Parece que não foi nada demais, Se quiser descançar um pouco pode ficar, mas já está livre para sair...

*Gaby olhou para Kim, e sorriu, Definitivamente o garoto estava apaixonado.*

- Bom garotos se me permitem tenho algumas coisas para fazer...

*Gaby se afastou dos alunos e caminhou até seu quarto no fundo da enfermaria, Trancou a porta. Precisava ficar sozinha. Deixou seu corpo cair no chão, enquanto as lagrimas começavam a brotar em seus olhos, sem parar, rapidamente, em meio a soluços.*
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Ala Hospitalar

Post by Renan »

Não sabia se era por estar extremamente disposto ou pela curiosidade magnética que o atraía até o seu antigo lugar de trabalho, mas o ex-curandeiro nunca cobrira tão rápido qualquer distância da Ala Hospitalar quanto desta vez. Abriu as portas duplas do aposento com estrondo e pressa, logo procurando a irmã com o olhar apurado. Divisou quaisquer formas ali medicadas mas não se deu ao trabalho de saber de quem se tratavam; já se precipitava para os aposentos particulares da curandeira quando as pessoas se deram conta de que alguém havia chegado.

Renan passou velozmente por entre as macas e, com a varinha em mãos por saber que a porta estaria trancada, fez a porta ao fundo da Ala se abrir para recebê-lo sem atrapalhar-lhe a rota. Lacrou-a magicamente, sem ruído algum, para pousar os olhos na figura desolada de Gaby. Os olhos ensopados da mulher fitavam-no desinteressadamente enquanto continuava deitada de qualquer jeito no chão. As vestes amassadas e os longos cabelos jogados no piso de pedra em todas as direções davam-na uma aparência lamentável.

- Nem adianta me dizer que não aconteceu nada que já está muito óbvio o contrário. - disse Renan de modo sério e direto, encostando-se na porta e cruzando os braços. - Fale-me logo o que acontece, irmã.

O mago estava com certa pena da outra, mas de modo algum podia fraquejar. Algo muito mais perigoso que poder fora despertado em Gaby pela Tétrada.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby não se moveu ao ver o irmão entrar de maneira tão bruta em seu quarto, de fato ja esperava por aquilo, mas nem por isso iria lhe dizer o que apertubava, pelo menos não nececssariamente. Ela se levantou so chão, sentando-se. Tentava secar as lagrimas que insistiam em cair, encarou o irmão com os olhos vermelhos, tinha que ser convincente.*

- Eu realmente não consigo esconder nada do meu gemeo não é? Nada além do esperado de meu maninho... mas você já devia saber o que é? Você sabe como não sou tão forte quanto pareço, vc sabe que a volta de Leto, a tetrada, tudo isso iria me perturbar *Ela respirou fundo, esbolando um sorriso palido* - Eu só preciso descançar um pouco sozinha maninho... so isso...
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Ala Hospitalar

Post by Renan »

- Eu realmente não consigo esconder nada do meu gemeo não é? Nada além do esperado de meu maninho... mas você já devia saber o que é? Você sabe como não sou tão forte quanto pareço, vc sabe que a volta de Leto, a tetrada, tudo isso iria me perturbar. - disse Gaby falsificando um sorriso - Eu só preciso descançar um pouco sozinha maninho... so isso...

A mulher procurou se sentar e melhorar a aparência, mas o irmão não seria tão facilmente afastado. O homem manteve o olhar penetrante e duro enquanto replicava.

- Se não me falaha a memória, a Gaby de cabelos longos e roxos surgiu para sepultar qualquer coisa com os Black... e eu ouvi que você chamos Leto de estúpido ou algo parecido - Emendou Renan sem mover um único músculo que não facial.

- Ah, Gaby. Não tente me enganar e conte o que acordou em você junto com o poder da Tétrada... Carrego Black em meu nome mas não sou do tipo daqueles Blacks. Quero respostas claras e não discussões metafísicas e metafóricas sobre sombras e derivados. Logo.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby riu dessa fez de verdade*

- É claro que Leto é um estupido Nan, só mesmo aquele retardado, para voltar sem nos dizer nada, depois do que fizemos por ele, e ainda armar essa conclusão, a tetrada é muito mais perigosa do que imaginamos e as coisas só tende a piorar... O cabelo roxo enterrou meu coração que perdenceu a aqueles blacks, maninho, mas nem por isso nossa ligação com eles terminou... pelo contrario, está apenas começando...

*Gaby se levantou e se jogou na cama* - Nada acordou com a tetrada maninho, apenas memorias foram relançadas a minha mente... vc ha de convir que nosso passado não é muito feliz, não é?

*Gaby encarou o irmão* - Ainda não entendi o que lhe aflinge tanto Nan... mais claro do que estou sendo é impossivel...
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Ala Hospitalar

Post by Kimdin »

# Kirchner aliviou-se quando em um suspiro Anah acordou#
Anah wrote:- Kirchner, que foi?


# Kirchner seca rápidamente suas lagrimas com a manga da camisa#


¨¨Naum .. naum foi nada¨¨¨

# Kirchner engolia rispidamente seus soluços#

¨¨Boom.. agora esta todo ok... Obrigado tia !¨¨

# Kirchner viu q sua tia gaby lhe lancara uma piscada, kim sentia q o q ele sentia ela entendia ... ou ao mesmo sabia o q era..#

¨¨Errr... bomm.. vamos então ?¨¨

#Disse para Anah, quando sua tia foi para seus aposentos ali mesmo na Ala, e quando kim havia virado para ir em dureção a porta avista seu "pai" Renan Black., Kim ja fazia uns 6 meses que naum o via... estava sem reações pois seu pai estava mudado... diferente, foi direto ao quarto de gaby e trancou-a, Kim não teve nenhuma reação pois não tinha dado tempo.#

*Nossa o que será q esta acontecendo por aqui ?*

# Kirchner ficou curioso para ouvir a conversa mais se conteve e saiu da Ala, ao chegar na porta kim vira#

¨¨Anah não vira ?¨¨

#Exclamou kirchenr olhando para a porta que daria para os aposentos de sua tia#

*Será que conseguiria falar com meu pai depois ??.. vou tentar >.<*



Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Ala Hospitalar

Post by Anah Esteves »

Após a pergunta de Anah, Kirchner começou a secar suas lágrimas na mão da camiseta e engolir os soluços rispidamente, e então ele respondeu:

Naum .. naum foi nada - disse, meio que disfarçando - Errr... bomm.. vamos então? - disse ele, dando meia volta, e Anah que estivera pensando na morte da bezerra, nao vira ele saindo, então ele a chamou: - Anah não vira? - Então, despertando de seus devaneios, Anah se levantou de um salto e foi correndo em direção ao amigo, mas estava pensando:

Ele estava chorando...Significa que se preocupa comigo, mas...eu nao quero desapontá-lo...para mim, ele é só um amigo, e nada mais. - então, disse animadamente:

- Ei, Kim, me apresenta a seus amigos? Quem sabe eu posso encontrar muitos bons amigos, e quem sabe até...um namorado! O que acha? Enquanto isso, vamos ao jardim... - disse Anah rindo descontraidamente

[OFF~] Jardins de Hogwarts ^^
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Ala Hospitalar

Post by Kimdin »

# Kim vai em direção da porta grande da Ala hospitalar e sai em seguida de Anah#

* sei amigos... namorado.... T.T*


¨¨Bom vamos então xD¨¨

# Kim sai com anah para os jardins e fica pensando em q a Anah disse x__x#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

Mordred adentou a Ala. Sua mente bagunçada, sua voz fraca. As dores no corpo e na mente... Já não era mais humano... Não era nada alem de um doente pútrido e quebrado, era o corpo, o cadáver pálido. Doía ate mesmo os olhos que agora se projetavam das orbitas. Entrou quieto e sairia calado. Queria apenas alguém que ali estava e não pensaria duas vezes em levá-la. Mesmo que tivesse que arrastá-la. Havia mais naquela historia do que todos imaginavam. Mordred ainda era o "Fiel do segredo", pois era o que mais sabia. Mistério ou não, isso não importava. Simplesmente chegou rápido e veloz com a capa esvoaçando. Pegou a mão de Gaby e saiu como se estivesse dançando, puxando a garota sem olhá-la, precisava falar-lhe e seria agora. Era hora de contar uma historia. Uma historia tão velha que jamais seria lida porque jamais havia sido escrita. E assim se foi para o Lago... Era lá que se realizavam os encontros do passado...

Off~> Gaby e Dred Lago
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
Locked

Return to “Arquivo de RPs”