[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se aproximou de Anastacia e "fussava" seu cabelo gentilmente enquanto procurava as pequenas feridas provocadas pelo gato. Entre aspirar os borroes de sangue na cabeça de Anastacia e curar os pequenos ferimentos, Gaby sussurrava uma doce canção quase inalditivel, mas que acalmava aqueles que a ouviam. Anastacia ainda deveria estar pertubada com tudo, o sonho, e o gato, mas ela precisava ficar calma para descobrir seu passado, ou perderia o controle.*

- Pronto, nem sinal mais... Eu recomendaria que vc descansasse um pouco, mas creio que vc não está muito afim de durmir... Então sinta-se livre para fazer o que quiser, se quiser continuar com a legimencia, apenas espere até que a ala se acalme novamente...

*Gaby encarou Ana.*

- Sem querer dizer o que você deve ou não fazer, mas já o fazendo, Creio que vc deveria descançar um pouco também, você acabou de ter outro ataque, e a energia que te passei ainda pode estar instavel... Seria melhor se vc não se alterasse muito nas proximas horas... Mas.. vc sabe o que faz, não é?

*Sem mais, Gaby se afastou das duas. Passou por Black (sem olhar para o homem), e se dirigiu para a garota com o gato*

- Você, Nome! por favor, e o motivo de andar por ai com esse gato! Por Merlim o que você tem na cabeça? Esse bixano atacou duas pessoas em poucos minutos...Que tipo de dona irresponsavel é você de permite que seu animal saia atacando as pessoas? Já pensou nas consequencias que isso pode ter?

*Gaby estava em frente a garota com o olhar extremamente sério, e os braços cruzados, a varinha na mão, esperando explicaçoes da jovem.*
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Ala Hospitalar

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn percebera que a curandeira estava um pouco alterada apontando para eles

//- Você não se meche e não solta esse bixo até eu cuidar das duas.

Katlyn ficou imovel juntamente com o Sr Miag, viu que Yuna foi curada e que já estava a caminho da garota com ondas estranhas, cantarolando algo que ela não conseguiu entender. Depois retornou novamente a ela.

//- Você, Nome! por favor, e o motivo de andar por ai com esse gato! Por Merlim o que você tem na cabeça? Esse bixano atacou duas pessoas em poucos minutos...Que tipo de dona irresponsavel é você de permite que seu animal saia atacando as pessoas? Já pensou nas consequencias que isso pode ter?


Katlyn ouviu o que a curandeira falava, mas seu modo de agir fazia parecer que ela sequer tinha ouvido uma palavra. Depois de um tempo de silencio. Katlyn resolveu responder as perguntas. Tinha um tom delicado, mas ao mesmo tempo friu, inexpressivel.

-Me chamo Katlyn Kunogi, este é o Sr Miag. Sinto pelo que ele tem causado, mas ele é muito sensivel a ondas negativas, e este lugar está repleto delas. Não sei o motivo e nem pretendo.


A garota se afastou da curandeira, se aproximado um pouco mais de Yuna, mas continuou falando como se nada importante tivesse acontecido.

-Terei que permanecer aqui por muito tempo ou já posso me retirar? Ainda vão precisar do Sr Miag?


Katlyn se voltou para Yuna antes de obter alguma resposta.


-Então você já está bem certo? Ainda precisará de minha companhia senhorita?


Katlyn olhava Yuna profundamente, percebera que caurara um certo medo a garota. *As ondas nunca mentem, e elas me dizem que você está assustada*. Aproveiando do momento Ketlyn continuou a falar com Yuna, nunca ficara tanto tempo falando a toa.

-Percebo tambem que minha presença a incomoda, acho realmente melhor eu me retirar.


Katlyn se dirigia a Yuna, porem tinha retomado a atmosfera anterior, como se estivesse em um mundo paralelo aquele.
Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Katlyn, parecia totalmente off do que ocorria a sua volta, levou um bom tempo para responder a curandeira e suas respostas eram mais avoadas do que sua aparencia. Gaby sentia gotas surgirem em sua cabeça pela situação u.u*

"Uff... o que acontece com os adolescentes de hoje em dia... u.u"

- Se o problema são as ondas negativas Kathyn, você terá muitos problemas com esse gato, ainda mais na ala, eu quem diga... portanto se segure de manter o Sr Miag longe de pessoas que ele possa atacar, por hora você pode ir com ele, mas se outro aluno chegar machucado pelo seu gato, teremos que tomar providencias, e tenho certeza que o Sr. Miag não vai ficar nem um pouco feliz com elas.... Você é a dona do bixano... ele está sobre sua responsabilidade, então garanta que eu nunca mais precisarei curar um ferimento feito por ele e tudo ficará bem...

*A estranha garota se virou para Yuna, Gaby apenas respirou fundo e voltou a prender o cabelo com a varinha enquanto se encostava em uma maca*

"Quando eu penso que já apareceu de tudo por aqui... u.u "
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Ala Hospitalar

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava em uma situação no minimo estranha, não sabia o que pensar de Ketlyn, ela era uma pessoa que conseguia deixar os outros sem palavra ou reação. A garota se dirigiu a Yuna que ficou um pouco apreensiva*

"-Então você já está bem certo? Ainda precisará de minha companhia senhorita?"


*Por algum motivo Yuna sempre se surpreendia quando Ketlyn se dirigia a ela, então acabou demorando um pouco para respondê-la*

-Daijoubu, obrigada...

*Antes que Yuna pudesse continuar a frase, Katlyn a cortou novamente*

"Ela deve odiar conversas, ou simplesmente detesta minha voz¬¬, apesar que ela fez isso com a Gabu one-san..."

"-Percebo tambem que minha presença a incomoda, acho realmente melhor eu me retirar."


-Não, imagina... e pode me chamar pelo nome Katlyn-chan...
*escorrendo gotas*

"Are are, eu nunca sei como agir em relação a ela, acho que ela sequer me ouve"

*Yuna olhou para a garota que parecia muito distante*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Ala Hospitalar

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn percebera que aquele lugar se enchia a cada segundo, apesar de sua aparencia aluada, ela conseguia perceber tudo ao seu redor, era uma excelente observadora. Ainda ouvira Yuna falando.

//-Não, imagina... e pode me chamar pelo nome Katlyn-chan...

*Hump, faz de conta*

-Estou indo a gente se vê por ai... ah! você apenas muda a cor do cabelo ou faz algo mais interessante???

Como sempre Katlyn não deixara Yuna responder, a cara da garota a divertia muito


*Hehe, está aí dispertameu lado sádico :twisted: acho que vou me divertir muito judiando dela*

Com esses pensamentos Katlyn saiu da ala sem olhar para traz, ainda com o Sr Miag no colo

off--> em algum lugar
Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: Ala Hospitalar

Post by Petyr Van Abel »

Mordred ficou absorto em seus pensamentos. Não tinha animo, ímpeto e muito menos vontade para observar as coisas que aconteciam. Decidiu então que não faria nada. Era hora de sair daquele lugar. Entretanto estava perdendo, pelo menos assim pensava, e sair perdendo não era digno... Como se dignidade para ele valesse alguma coisa. Ficou algum tempo em silencio, pensando no que fazer de uma vez. Era hora de mudar as coisas. Ia aproveitar seu tempo para mudar a atual aparência. Era hora de "soltar a língua".

-Gaby... Gaby... Porque insiste em enfrentar alguém que não pode enfrentá-la? Porque insiste inutilmente em discutir comigo como se eu ainda lembrasse de algo sobre você para poder fazê-lo... Você nem notou que eu apenas repeti a mesma idéia que por sinal eu nem tinha certeza se era verdade ou não... Não me use como "válvula de escape"... Eu detesto ser usado...

Ficou em silencio enquanto caminhava ate Anny. Afagou-lhe a cabeça e sorriu. Um sorriso singelo para uma bela garota, pelo menos era isso que via ali. Admirava-se por nunca ter reparado o quão bela era a garota, não que isso importasse. Enquanto sorria pronunciava afavelmente:

-Vamos sair daqui querida, essas duas vão deixar você maluca em menos tempo do que possa imaginar... E eu prometi que te levaria para comprar roupas não? Só preciso dar uma passada em nosso quarto e, claro que somente se você aceitar me acompanhar, irmos comprar suas roupas?

Pegou a garota no colo, não importava muito se aquela resposta era sim ou não, só queria tirá-la daquele inferno. Caminhou ate chegar bem próximo da porta então sorriu e pronunciou, dessa vez com extrema maldade:

-Sabe Gaby, uma coisa aprendi nessa experiência: Tens a língua afiada, mas aqueles que muito falam pouco fazer de bom... Vejo agora claramente isso. Diz-se uma grande curandeira, mas mal pode manter o silencio nesta ala e ainda permite que animais machuquem os pacientes que deviam ser curados... Se for pra deixar a Anny em suas mãos... Eu mesmo prefiro cuidar dela ou então pedir para o Renan, a quem eu tenho certeza que fará um ótimo trabalho... Ao contrario de você... Divirtão-se as duas... Vocês se merecem...

E então saiu sem sequer olhar para trás. Seu caminho era primeiro as masmorras depois as compras com Anny. Talvez acabassem sem ver as roupas realmente, mas isso não importava contanto que ela se divertisse. Se ele queria mesmo o cargo de tutor dela era bom assumir a conduta apropriada para tal. E ele pretendia assumir...


Off~> Masmorra
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby ficou parada encostada na maca, até ouvir alguem a chamar, era Black, mas ela levou um tempo para se lembrar que ele ainda estava ali...*

-Gaby... Gaby... Porque insiste em enfrentar alguém que não pode enfrentá-la? Porque insiste inutilmente em discutir comigo como se eu ainda lembrasse de algo sobre você para poder fazê-lo... Você nem notou que eu apenas repeti a mesma idéia que por sinal eu nem tinha certeza se era verdade ou não... Não me use como "válvula de escape"... Eu detesto ser usado...

*Ela olhou pra ele com cara de tedio, enquanto ele caminhava até Any*

"Discutir com vc??? eh vc quem estava falando comigo como se me conhecesse, ou ainda, veio me atacando...ai ai.. esse seu blablabla eh taum monotono..." *Gaby se espreguiçou na maca enquanto repetiu* - esssss...caaaaa...peeeeeee "Ai... ai.. até quando vai ficar me julgando sem me conhecer, Sr Black..."

*Gaby ouviu Black falar com Anastacia, e pega-la no colo. A curandeira sentou-se na maca e ficou observando.*

-Sabe Gaby, uma coisa aprendi nessa experiência: Tens a língua afiada, mas aqueles que muito falam pouco fazer de bom... Vejo agora claramente isso. Diz-se uma grande curandeira, mas mal pode manter o silencio nesta ala e ainda permite que animais machuquem os pacientes que deviam ser curados... Se for pra deixar a Anny em suas mãos... Eu mesmo prefiro cuidar dela ou então pedir para o Renan, a quem eu tenho certeza que fará um ótimo trabalho... Ao contrario de você... Divirtão-se as duas... Vocês se merecem...

*Ela sorriu*

- Minha lingua eh muito mais afiada do que pode imaginar Black... Além disso, eu nunca disse ser uma grande curandeira.. apenas disse que sou a curandeira responsavel por essa escola bem como por todos que aqui frequentao... e infelizmente não posso controlar toda a escoria que chega a até a enfermaria.. como vc... *Ela sorriu ainda mais* - Que bom saber que vc respeita totalmente as vontades dessa garota... *Disse Gaby em ton de ironia* -dirando-a daki sem nem ao menos perguntar se ela está se sentindo bem para ir a outro lugar, Engraçado, acho que me lembro de vc tratar a Ana do mesmo modo, ou será que era impressão minha... *Gaby parecia falar mais para ela mesma do que para Black*

*A Curandeira se espreguiçou mais uma vez, e se levantou na maca* - Mas Anastacia sabe onde me encontrar, e tenho certeza que saberá destinguir o que eh melhor pra ela... so não perca tempo aborrecendo meu irmão, Black... ele não eh mais responsavel por cuidar das pessoas dessa forma, e tem muito trabalho a fazer... porém por favor, não mecha mais ainda na cabeça dessa garota...

"E se quer cuidar tanto dessa menina, se atende a voltar a enfermaria logo, a algo sobre ela que preciso discutir com você..." *Gaby sabia que ele a ouviria... Afinal... tinha se tornado tão boa em legimencia devido aos anos de convivencia com os Blacks, tivera otimos professores em oclumencia e legimencia.. Otimos... Gaby se encostou novamente na maca e olhou para Ana*

- Que bonitinho Ana... a 10 Minutos atras eu era a escoria da humanidade, agora nós duas nos merecemos... Vc vai continuar ai, e deixar a Anastacia ser a proxima vitima? Ele não estava tão apaixonado por vc até agora? Vc sabe qual será o proximo passo do Black não sabe... é sempre o mesmo...

*Gaby respirou fundo*

- Nem o vento é tão prepotente e muda tanto de direção quanto ele...

off: u.u pra variar Sr. Henry sai de cena e nao me deixa direito de replica >.< chato =p
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Ala Hospitalar

Post by Yuna Urahara »

*Yuna permanecia na ala depois que Katlyn saiu, porem estava perdidas em seu pensamentos*

"Are... mas quem é aquela garota no final das contas, e porque será que ela me parece tão familiar. Shikisho, o Trevor sumiu novamente... Será que ele tomou a poção???"

*Yuna percebera que Mordred entrou na ala, então se afastou, sabia que ele queria conversar com Gaby, e que isso sempre terminava em discussão, foi se aproximando em direção a porta e saiu à francesa*

"Espero que a Gabu one-san não fique brava comigo, mas não quero atrapalhar "


off~~por ai
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[nana cuidava de Anny quando um gato atacou os cabelos da outra jovem, ela sacou a varinha mas o animal já tinha saido. Anny maxia apavorada nos cabelos e Ana foi até ela ver, mal chegara até a garota quando Gaby passou por ela voando, a jovem se afastou e sentou-se na maca ao lado. Gaby era otima curandeia, isso ninguem poderia contestar. Logo Gaby se dirigiu a ela, não era mais a mesma, não seria mais.]
- É, eu sei o que eu faço, mas sou sua paciente e como tal devo obedecer ordens médicas. POsso ser meio irresponsável, mas nao sou burra Gaby. - o tom de voz que usava com a amiga (ou ex-amiga, já não sabia) era o que usaria com uma pessoa qualquer, que não tivesse importacia para ela.
[Deitou-se na maca e ficou a observar o teto, o vai e vem de pessoas roduzia sombras ali que ela observava com atenção. A ala foi ficando masi calma e Ana tambem, mas a passagem dele a fez se levantar. Mordred pegou Anny no colo e dizedo meia duzia de frases para Gaby saiu da Ala. Olhando aquela cena abobada, ele era de fato idiota, não podia levar Anastácia pra passear e fazer comprar assim, ela tinha cabado de ter uma dose de legimencia e sofrido um ataque de um gato louco. Respirou fundo e ficou em silencio, ia deitar novamente quando a voz de Gaby deu oa r de sua graça]

["Que bonitinho Ana... a 10 Minutos atras eu era a escoria da humanidade, agora nós duas nos merecemos... Vc vai continuar ai, e deixar a Anastacia ser a proxima vitima? Ele não estava tão apaixonado por vc até agora? Vc sabe qual será o proximo passo do Black não sabe... é sempre o mesmo...(...) Nem o vento é tão prepotente e muda tanto de direção quanto ele..."]


- Proxima vitima? Ah Gaby! faça-me o favor! Agora você quer dizer que nós fomos vitimas dele? Até onde sei, de vitima dessa historia não temos nada. Qual o proximo passo dele eu não sei. Mordred está cuidando de Anny como ninguem faria, ele a trata como uma filha, eu vi isso desde o inicio, se ele quer algo mais, não me diz respeito, afinal não sou nada dele, como você tambem não é. - ela estava apoiada na maca com as mãos atras do corpo, olhava para lugar algum - O vento não tem vontade própria, ele tem. Não sou a ame dele pra controla-lo. Não controlo nem as minahs direções não vou falar das dele.

[ Levatou-se e foi até a janela]

- As coisas não eram pra ter acontecido assim, eu só queria explicações e acabei com mais perguntas ainda. - a voz era quase inaudivel, como pensamentos em voz alta, só a garota poderia ouvir, elevantoa voz agora para que Gaby escutasse ela virouse para a curandeira - Se me permite, a criança arrogante vai se deitar mais um pouco, alias, isso lhe pertence, um coalr a mais só faz peso em meus pescoço - ela retirou a chave que Gaby havia jogado aos seus pés naquela briga e deitou-se - não se preocupe, logo livro você da minha presença.

off ~sorry a demora pra postar
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby continuava encostada na maca enquanto Ana se dirigia a ela de maneira fria. Por algum motivo Gaby tinha vontade de rir com aquilo tudo. No final, so achava que as duas eram tão idiotas por tudo que aconteceu entre elas, que apenas tinha vontade de rir.*

-Vitima foi modo de falar Ana, é claro que não fomos criancinhas inocentes... mas ao contrario de nós Anastacia está fragil, e perdida, E pelo amor, não venha me dizer que ele a trata como um pai, vc pode ver tão claro quanto eu a forma que ele a olha, se isso não está repleto de segundas intençoes, eu diria que então eh um grande peso na conciencia... *Gaby se lembrou do sonho de Anastacia que viu, Tinha certeza que Black estava envolvido com aquela garota e que ele já tinha conciencia disso* - Porém é engraçado você dizer que não somos nada dele e tudo mais, dessa forma como quem não se importa com quem ele está ou deixa de estar... nossa briga não foi por esse motivo? Por ele... *Gaby respirou fundo e coçou a cabeça* - Eu definitivamente não te entendo Ana...

*Provavelmente Ana estranharia o ton de voz de Gaby, era o mesmo de sempre, tão amigavel como sempre, como se nada tivesse ocorrido entre elas. Ana continuava a falar agora e atirou para Gaby a corrente com a chave do cadeado de Black. Gaby a pegou e a levantou até a altura de seus olhos, e ficou olhando para a pequena chave prata*

- Não seja tão ironica Ana... vc não precisa ficar o tempo todo repetindo o que lhe disse, eu não vou esquecer de nenhuma palavra, e creio que vc também não... pórem se fizer tanta questão eu posso anotar em um pedaço de pergaminho pra que vc fique lendo e relendo... *Gaby sorria sem tirar os olhos da chave* - Engraçado, como esses sentimentos nunca alcançam aquele cara, nem antes, nem agora, tudo é apenas um momento, Solido com aço e que se dissolve como nevoa... pior para quem sente de verdade... *Com um movimento rápido ela escondeu a chave na palma da mão. E olhou para Ana*

- Não se preocupe com o efeito que sua presença tem em mim... Vc sabe tão bem quanto eu que o melhor é ficar por perto... Suas crises estão ocorrendo em um intervalo bem menor... Já passamos da hora de estudar mais a fundo o que ocorreu com vc... É hora de deixarmos tudo de lado, e pensarmos numa forma de te salvar... e nem venha me dizer que não preciso me preocupar *A voz de Gaby era firme, não havia espaço para Ana protestar.* - Alias, a algum tempo quero te perguntar... Você se lembra qual era o projeto que sua familia estava trabalhando quando isso aconteceu? Sabe se existe alguma anotação? ou qq coisa que possa nos indicar um caminho? *A curandeira olhava séria para Ana. Mais do que nunca era uma curandeira diante da garota. E estava disposta a ir até o fim para salvar Ana.*
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[ainda deitada, Ana sorria levemente ao escitar o que Gaby falava, era estranho, ela não conseguia mais ser tão fria com a amiga, ams tambem não queria voltar a ser como era. Gaby a tinha magoado muito, ams a forma que ela ainda tratava a gartoa de olhos cor-de-rosa mexia muito, ela não mudou anda no tratamento entre as duas]

["Vitima foi modo de falar Ana, é claro que não fomos criancinhas inocentes... mas ao contrario de nós Anastacia está fragil, e perdida, E pelo amor, não venha me dizer que ele a trata como um pai, vc pode ver tão claro quanto eu a forma que ele a olha, se isso não está repleto de segundas intençoes, eu diria que então eh um grande peso na conciencia... (...)Porém é engraçado você dizer que não somos nada dele e tudo mais, dessa forma como quem não se importa com quem ele está ou deixa de estar... nossa briga não foi por esse motivo? Por ele... (...) Eu definitivamente não te entendo Ana..."]


- eu sei bem como anny está, eel a trata como pai sim, pelo menso até agora sim, se tem segudna intensoes, não me interessa. Eu simplesmente não consigo fazer anda em relação a ela, e tambem eu tomei uma decisão, se ele me quiser, otimo, eu vou estar sempre aqui, se ele n quiser e preferir a Anny ou você, eu que não vou mais me descabelar. Peso na conciencia..talvez seja...Nossa briga foi, e com ela eu aprendi uma coisa Gaby, eu não vou mais me despedaçar e perder quem eu me importo por causa dele, Mordred é muito importante pra mim, é o homem que eu amo, mas não é o fator que move minha vida. Mas você pdoe ter certeza, que se ele fizer algum mal a Anny, coisa que eu duvido, ele não vai ficar ileso, você não conheçe o que eu posso fazer... - a garota continuava deitada, com os joelhos dobrados e os pés sobre a maca.

*eu o mato se fizer mal a aquela garota, ele provavelmente já a muito mal, não vai mais fazer*

["Não seja tão ironica Ana... vc não precisa ficar o tempo todo repetindo o que lhe disse, eu não vou esquecer de nenhuma palavra, e creio que vc também não... pórem se fizer tanta questão eu posso anotar em um pedaço de pergaminho pra que vc fique lendo e relendo...(...) - Engraçado, como esses sentimentos nunca alcançam aquele cara, nem antes, nem agora, tudo é apenas um momento, Solido com aço e que se dissolve como nevoa... pior para quem sente de verdade...(...)Não se preocupe com o efeito que sua presença tem em mim... Vc sabe tão bem quanto eu que o melhor é ficar por perto... Suas crises estão ocorrendo em um intervalo bem menor... Já passamos da hora de estudar mais a fundo o que ocorreu com vc... É hora de deixarmos tudo de lado, e pensarmos numa forma de te salvar... e nem venha me dizer que não preciso me preocupar (...) - Alias, a algum tempo quero te perguntar... Você se lembra qual era o projeto que sua familia estava trabalhando quando isso aconteceu? Sabe se existe alguma anotação? ou qq coisa que possa nos indicar um caminho? "]

- Eu dispenso que você escreva tudo o que me disse, posso uase recitar de cor se você quiser...Minahs crises estão piores eu sei, e sei tambem o motivo, meu pai que dava energia a ele, mesmo você, renan e Mordred me ajudando ela é pouca e fraca, já que vocês não tem relaçaõ sanguinea comigo. - a garota levantou-se novamente, ficando sentada de frente para a curandeira, num tom de voz de quem explica sua doença a um medico ela continuou - Todas as anotações foram perdidas no acidente que matou meus pais, da casa só consegui salvar o que estava no piso superior e o laboratoria era no sub-solo. Mas vou te dizer que não precisa se preocupar, por que não há com o que se preocupar, Gaby eu não tenho cura, esse mal está crava em mim, no meu corpo, e eu não faço a minima ideia do que seja, meu pai nunca quis falar sobre isso - ela respirou fundo - ele se culpava a cada minuto por o que me aconteceu. Não lembro do que era, tinha 3 anos quando aconteceu, a unica coisa que me lembro que era uma poção, um trabalho que ele fazia em conjunto com um grupo de cientistas do exterior, mas não sei daonde e nem quem. - ela ficou de pé, olahdno novamente pela janela, já com a voz masi leve - Se quiser, podemos ir até a minha antiga casa, quem sabe voce ache alguma coisa naquelas ruinas.
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

- Talves eu tivesse poupado muito tempo..talvez nunca tivesse aprendido... - o lago parecia tão escuro aquele dia, talvez fossem os olhos da jovem garota, mas as aguas estavam escuras, as lembranças de seu passado a atormentavam sempre, mas dessa vez não parecia doer tanto, fechou os olhos, imagens vinha a sua mente. O diário, seus pais, Nil, a poção no laboratório, a vista de dentro do aquario. Ela estremeceu, aquele ano dentro do aquario havia sido horrivel. Voltou a realidade com a voz de Gaby

["uff.. provavelmente voltar a sua casa não adiantaria nada, não a informação que resista a tantos anos de ruinas... mas o fato de seu pai ter contato com outros Bruxos pode ser relevante... se conseguirmos localizar essas pessoas talvez possamos decobrir alguma coisa... o problema eh o descobrirmos o nome deles... talvez se realizarmos uma pesquisa sobre seu pai, conseguiremos o nome das pessoas que ele era relacionado, mas isso poderia levar algum tempo... se bem que... hum...talvez não demore tanto assim...."]


- Não faço a minima ideia de quem seja, eu só sei disso por que um dia escutei uma conversa dele com a mamae. Ceus, eu só tinha 3 anos... - ela apoiou a cabeça na beira da janela a voz baixa e tremida - eu não lembro nada, nada mesmo. A uncia coisa que lembro daquele dia é de estar descendo as escadas e da poção lá, brilhando, e...e eu tocar... - ela se calou, não conseguia falar mais. - Pesquiças sobre meu pai você vai achar pouca coisa, ele não era uma pessoa que gostava de ser muito publica, nem publicava seus projetos, a maioria era secreto. - ela não tinha esperanças de acahr sua cura, nem seu pai sabia, se não a teria curado, questionou deseperada ele durante anos, mas a uncia coisa que conseguia escutar era um "você já sabe o suficiente". Voltou a olhar o lago, continuava naquela cor escura.
Last edited by Nana_zinha on 28/05/08, 18:49, edited 1 time in total.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Ichigo
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 50
Joined: 16/02/07, 09:30
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal
Blog: http://sussurrodoar.blogspot.com
Micro Blog: http://twitter.com/ichigo-fujiwara
Location: Numa papibaquigrafaria
Contact:

Re: Ala Hospitalar

Post by Ichigo »

Anastácia escutava e prestava atenção em tudo, quando Mordred colocou-a em seu colo, não relutou, afinal aconteceram tantas coisas em pouco tempo que ela nem sabia o que fazer. A garotinha ainda estava presa em sua memória, a pequenina órfã estava sozinha naquele lugar estranho.

Quando reparou estava saindo da ala, olhou para as duas garotas e deu um sorriso para dizer o que as palavras não teriam tempo: "Obrigada".

FDJ: ç_ç" eu tive que postar pra não deixar a Anastácia tão insensível e fantasma. Por mais que seja um micro post, tive que postar >_<"
Image
Image
Fanfics Area:
Asas Prateadas http://www.floreioseborroes.net/menufic.php?id=17811

Estou com problemas na net e andarei sumida mas.... Corvinal pra sempre!
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Enquanto Ana falava Gaby sentou-se em uma maca observando*

- "Quem procura Acha" é o que os trouxas costumam dizer, mas pelo que estou vendo, vc não parece muito afim de buscar... e não tem esperanças nenhuma de encontrarmos uma solução para esse problema... Assim fica um pouco dificil pra mim Ana... *Gaby apoiou o cotovelo nas pernas e continuou olhando para a mesma janela que Ana olhava* - Sabe, eu sei que a cura é quase impossivel achar, principalmente pq não sabemos exato o que a gerou, mas eu realmente esperava achar uma forma que amenizarmos os sintomas com mais enfase, e prolongar a sua vida e a qualidade com que a vive... Mas as vezes eu simplismente acho que vc já se conformou com sua condição e não está afim de nada para muda-la... *Gaby apertava a chave em sua mão e fincava a suas unhas na palma da mão cada vez mais forte, enquanto falava, e enquanto sua voz sumia a cada palavra* - Vai chegar o dia que minha mágia não fará mais efeito em vc, e que nada que eu tente irá te trazer de volta, e eu simplismente não quero aceitar isso...

"Eu já perdi muitas pessoas sem que eu pudesse fazer nada... Meus pais...Henry... e tantas outras que ninguém nesse lugar faz ideia... Eu não posso aceitar que mais alguem suma, sem que faça nada..."

*Gaby levantou-se da maca e caminhou até sua escrivaninha, na mão ainda a corrente que Ana havia lhe devolvido. E as marcas de suas proprias unhas.*

- Talvez vc prefira não conversar mais sobre isso por hora... Mas se quiser lutar, eu estarei aqui... *Gaby deixou a cabeça cai na escrivaninha, estava cançada, ainda não havia se curado totalmente da ressaca da ultima noite.* - Alias, o periodo de observação após a mágia já passou, não se sinta mais presa aos meus cuidados, vc já está livre...
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[""Quem procura Acha" é o que os trouxas costumam dizer, mas pelo que estou vendo, vc não parece muito afim de buscar... e não tem esperanças nenhuma de encontrarmos uma solução para esse problema... Assim fica um pouco dificil pra mim Ana... (...)Sabe, eu sei que a cura é quase impossivel achar, principalmente pq não sabemos exato o que a gerou, mas eu realmente esperava achar uma forma que amenizarmos os sintomas com mais enfase, e prolongar a sua vida e a qualidade com que a vive... Mas as vezes eu simplismente acho que vc já se conformou com sua condição e não está afim de nada para muda-la... (...) Vai chegar o dia que minha mágia não fará mais efeito em vc, e que nada que eu tente irá te trazer de volta, e eu simplismente não quero aceitar isso..."]

- Não é isso, é obvio que eu quero a minha cura, seria uma idiota se não quisesse, mas eu simplesmente não vejo a luz no fim do tunel que precisamos, as unicas pessoas que podem saber o que gerou eu nem sei quem são, não sei o nome, nem daonde são. As minhas unicas... - ela se virou novamente para Gaby, a olhando fundo nos olhos, ainda não se acostumara em ver a curandeira de cabelos roxos, era no minmo estranho, mas Ana acabou acahdno legal - as minhas unicas esperanças são você e Renan. Eu sei que um dia a enrgia de vocês não fará mais efeito, e tenho conciencia de que se até lá eu não achar pelo menos algo que amenize essa situação eu vou...morrer - a ultima palavra foi tão baixa que quase nem ela escutou.

["- Talvez vc prefira não conversar mais sobre isso por hora... Mas se quiser lutar, eu estarei aqui...(...) - Alias, o periodo de observação após a mágia já passou, não se sinta mais presa aos meus cuidados, vc já está livre..."]

[Nana sorriu e murmurou um "eu sei" , se vrando em seguida para sair da ala, já estava quase na pora quando se virou novamente para Gaby, não aguentava mais aquela situação, não queira masi aquilo para elas. Correu, correu o maximo que pode até ela e abraçou a amiga, quase fazendo as duas cairem]


- Desculpe..desculpe ter feito tudo errado, desculpe ter duvidado da nossa amizade - a sua voz era interrompida por soluços em meio ao choro - desculpe algum dia ter te feito sofrer e não saber agradecer tudo o que você fez por mim. Me perdoa Gaby, por favor.

off ~Gabyyyy!!! I neeeeeeeed falar com você
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby rodava a varinha nos dedos enquanto Ana falava. A curandeira não conseguia parar de pensar em uma forma de localizar essas pessoas que tinham contato com os pais de Ana.*

- Não se preocupe com isso Ana... eu creio que o dia em que seu corpo passará a regeitar nossa mágia ainda não está proximo, e além disso.. eu já disse que não vou te deixar morrer tão facilmente, tenho certeza que iremos encontrar uma saida...

*Ana já estava saindo sa enfermaria quando voltou correndo e abraçou a curandeira, Gaby quase caiu no chão com o abraço. Ana falava e chorava. Gaby sorriu e acariciou o cabelo da menina*

- Tudo bem... não se preocupe, já é passado, e eu acho que vc precisava disso pra aprender a lidar com esse sentimento... mas nunca mais de maior importancia a um homem do que a uma amizade, principalmente quando ele for um Black... *Gaby abriu um grande sorriso para Ana* - Além disso eu também falei coisas crueis pra vc... então acho que estamos quites... mas vc sabe que nós duas sempre estaremos ligadas aos Blacks, então por favor, não deixe que isso ocorra denovo... *Gaby abraçou Ana denovo* - Não precisa pedir perdão... eu já deixei tudo no passado a muito tempo... mas se fizer isso denovo eu juro que te transformo num furão! *Sua ultima frase saiu em meio a risos. As coisas tinham voltado ao normal. Pelo menos por enquanto.*

off: ANAAAAA to no Gmail a noite toda.. loga lá!!! ^^/
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Re: Ala Hospitalar

Post by Nana_zinha »

[Nana continuou abraçada com Gaby enquanto escutava a amiga falar, era tão bom estarem em paz novamente, aquele cliam entre as duas era insuportável, e a jovem não aguentava mais.]

["- Tudo bem... não se preocupe, já é passado, e eu acho que vc precisava disso pra aprender a lidar com esse sentimento... mas nunca mais de maior importancia a um homem do que a uma amizade, principalmente quando ele for um Black... (...)- Além disso eu também falei coisas crueis pra vc... então acho que estamos quites... mas vc sabe que nós duas sempre estaremos ligadas aos Blacks, então por favor, não deixe que isso ocorra denovo... (...) - Não precisa pedir perdão... eu já deixei tudo no passado a muito tempo... mas se fizer isso denovo eu juro que te transformo num furão! "]


- Eu tenho medo dessa ligação, medo de não me controlar denovo, de perder você denovo. Credo, se você me tranformar num furão vai ter mais trabalho, já que um furão não obedece ordens nem fica parado pra fazer encantamento - ela fez uma careta divertida, imagiando a cena de Gaby correndo atras de um furão de olhso cor de rosa, que corria por todo o chão da Ala - Mas o que são esses seus cabelos? Já não acha que tem gente de partes dos corpo colorido demais por aqui?
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Ala Hospitalar

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby abanava a mão em frente ao rosto enquanto falava e balançava a cabeça de um lado para outro*

- nha... nha.. nha... não precisa ter medo de nada que envolva um Black.. daqui a pouco esse Black também desaparece, e ai ficamos pra tras novamente... UFF...

*A curandeira abriu um largo sorriso enquanto continuava a falar* - Você nunca ouviu falar em Petrificus Totalis! Eu te paralizo antes de te transformar... pra tudo tem um jeito Ana.. pra tudo... *Gaby mostrou a lingua para Ana que proceguia a falar.*

- Mas o que são esses seus cabelos? Já não acha que tem gente de partes dos corpo colorido demais por aqui?

*A curandeira puxou o cabelo para frente de seus ombros e ficou um tempo olhando para o mesmo.* - UFF.. cancei daquela cara de Gaby sofredora... rs.. meu cabelo natural nunca me deu muita sorte, quem sabe com um pouco de cor eu não me saio melhor? Além disso, já não basta eu ter que passar o dia todo numa enfermaria cheia de panos brancos pra todos os lados? *Gaby sorria e girava a cabeça de um lado para o outro, balançando o cabelo* - Mas vc não acha que ficou bunitinhu? em? em? em?

*As duas pareciam adolescentes falando sobre uma nova tintura de cabelo. Era como se nunca tivessem brigado, uma sensação estranha, porém acolhedora.*

- Agora o que eu acho estranho é a tranquilidade que essa enfermaria está... não costuma ficar tão calma assim durante tanto tempo...

off: Não, calmaria não me agrada! Sim.. eu adoro um barraco hauhauhauahauhauha * se mata *
Locked

Return to “Arquivo de RPs”