[CASTELO] Ala Hospitalar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Re: Ala Hospitalar

Post by Erick Slytherin »

Erick chegou à Ala Hospitalar, com toda a preocuação em seus olhos verdes. Trazia Raisa nos braços e ambos pingavam por conta da chuva que haviam tomado. Deitou a garota numa maca e se virou procurando a curandeira dalí. Começou a secar a namorada com a varinha. Não que fosse uma mágica que ele soubesse fazer com muita precisão, mas já era alguma coisa. Namorada, pensaou, um pouco depois. Ela ainda era sua namorada? Ele saíra do ada e ficara esse tempo todo sem nem dar notícias... Mas assim era melhor, não era? Bem, já não sabia. Parou quando a menina já não estava mais molhada, só ligeiramente úmida. Não faria melhor que aquilo. Se jogou na cadeira ao lado da maca. Estaria fazenmdo uma tempestade em copo d'água?

off: super preocupado e exagerado? nevah! xD
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Ala Hospitalar

Post by Rah ~ »

Raisa chegou na Ala com uma dor de cabeça insurportavel.A noticia de Ary foi como uma apunhalada de surpresa.Nunca imaginaria que Ary estivesse...morta.Ela evitava olhar para Erick, não sabia bem o porque.Ela sentou na maca e ficou olhando pro nada, com os olhos muito vermelho de tanto chorar.Já era tarde, pensou.Não adiantaria chorar mais, não aguentava mais!Ela olhou discretamente para Erick, e notou que este estava se preocupando demais com a garota, só estava com dor de cabeça e uma certa tontura.

-Calma Erick...só estou com dor de cabeça.-Ela deu um leve suspiro e olhou em volta.-Acho que foi até exagero meu vir pra cá...

A garota estava um pouco confusa.Depois de muito tempo reencotrara Erick.Não sabia muito bem o que estava sentindo por ele.Não sabia se ele ainda estaria sentido as mesmas coisas que antes por ela.Ela preferiu não comentar nada, não era hora.Estranhamente ela agora só o via como amigo...ou aquilo seria por causa da noticia de Ary?Talves a garota ainda estivesse triste.Não sabia dizer.Não sabia explicar nem mesmo para ela própria.Ela continuava evitar olhar para Erick.
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Re: Ala Hospitalar

Post by Erick Slytherin »

Erick olhava de esguela para Raisa. Ela parecia bem, ele sabia que tinha exagerado. Tinha os cotovelos apoiados nas pernas e o queixo apoiado nas mãos.

[Raisa] - Calma Erick...só estou com dor de cabeça.-Ela deu um leve suspiro e olhou em volta.-Acho que foi até exagero meu vir pra cá...

- Acho que eu me preocupei demais... - ele deu um meio sorriso sem graça e levantou a cabeça, olhando para Raisa

(pensamento)Realmente, acho que eu ganho o prémio de idiota

Foi fácil perceber que a grifinória evitava seu olhar. Não podia esperar que ela não estivesse confusa, que o estivesse esperando de braços abertos. Ele havia partido sem dizer nada, e agora voltava, assim, desse mesmo nada. Não podia pedir que ela o entendesse

- Quando você esiver melhor a gente... A gente pode conversar? Eu... Eu sinto que te devo algumas explicações...

Terminou de falar e voltou a baixar a cabeça. Quase temia o olhar da garota
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Ala Hospitalar

Post by Rah ~ »

Erick
[- Quando você esiver melhor a gente... A gente pode conversar? Eu... Eu sinto que te devo algumas explicações...]


Ela via que o garoto evitava a olhar.Será que estava pensando o mesmo que ela.Ela desceu da maca e ficou de frente para ele.Olhando seus olhos.Sem saber muito bem o que falar.Por alguns segundos ela o observo, aqueles olhos.Não sabia o que sentir, o que fazer.

-Não importa...creio que foi importante.Eu não ligo.-Ela deu uma pausa e foi em direção a janela da ala.-Só me pergunto...bem...se voce ainda gosta de mim...

A cada palavra que dizia, sua voz enfraquecia.A ultima palavra dita pela garota era quase um sussurro.Não sabia qual seria a resposta de Erick.Ela gostava dele.Queria ficar perto dele.Mas não tinha certeza se este pensava o mesmo.Ela apenas olhou para a floresta, que parecia calma.
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Re: Ala Hospitalar

Post by Erick Slytherin »

Erick, ainda preocupado, observou a garota se levantar e ir até ele. Ela olhou em seus olhos e ele fez o mesmo. Adorava a sensação de olhar nos olhos dela e achar que podia se perder ali, que tudo ficaria bem e que ele teria sempre todo o conforto.

[Raisa]- Não importa...creio que foi importante.Eu não ligo.-Ela deu uma pausa e foi em direção a janela da ala.

O sonserino se levantou e andou até ela, parando ao seu lado, seus ombros se tocando. Queria segurar a mão dela e afastar aqulas inseguranças

[Raisa]-Só me pergunto...bem...se voce ainda gosta de mim...

Ele teve que manter os ouvidos bem abertos para ouvir, pois a voz da garota ficava mais e mais fraca a cada palavra. A última não passava de um sussuro. Erick sentiu seu coração apertar. Aquilo singificava que ela ainda gostava dele? Ou só queria saber se precisava dar um fora nele? Ele segurou a mão da garota e a virou para ele gentilmente. Sorriu ao perceber que ela havia crescido enquanto ele estava fora. Já não precisava olhar tão para baixo para encontrar seu olhar.

- Eu... Eu não só gosto de você, eu ainda te amo.

Sua voz soava baixa e calma, controlada, como se ele medisse cada uma das palavras. Ainda estava com medo da reação da garota, mas precisava dizer, precisava dizer tudo!

- Os dias longe do você quase foram uma tortura, eu me almadiçoava todos os dias da minha escolha. Mas agora eu estou aqui, estou de volta. Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas... Acho que isso também depende de você...

Calou-se. Não tinha mais o que dizer, só era esperar a resposta da garota, sua reação
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Ala Hospitalar

Post by Rah ~ »

Erick
[- Eu... Eu não só gosto de você, eu ainda te amo.]


Ela deu um pequeno sorriso e olhou para baixo, e novamente o olhou.Ela o amava, tinha certeza disso agora.Não que ela tivesse duvidas, mas estava realmente abalada pelos ultimos acontecimentos.Ao ouvir aquilo do garoto ela se sentiu muito aliviada.

Erick
[- Os dias longe do você quase foram uma tortura, eu me almadiçoava todos os dias da minha escolha. Mas agora eu estou aqui, estou de volta. Eu queria que tudo voltasse a ser como era antes, mas... Acho que isso também depende de você...]


-Claro...eu tambem quero que volte a ser como era antes!-Ela sorriu, ainda o olhando.-Sabe...eu achei...ah esuqece, o que importa agora é que voce está aqui...estava me sentindo confusa, a morte da Ary, voce sumiu...

Dizendo isso ela o abraçou, não queria mais saber e nem lembrar de nada.Queria apenas aproveitar aquele momento, mas algo aconteceu.Escutou uma certa agitação do lado de fora, ela virou e olhou pela janela e se surprieendeu.


-Por Merlin...o que está acontecendo lá?!È o Gui?!

Ela olhou para Erick sem saber o que falar, pela janela dava para ver uma parte da floresta e do Salgueiro Lutador.Ela viu Gui, Raven Laine, e masi duas pessoas que nao reconheceu, tendo uma espécie de luta com o Salgueiro.Olahndo mais atentamente, dava para ver que alguem fora ferido na batalha.

-Vamos até lá?!?!

Sem esperar resposta puxou Erick pela mão e seguiram em direção ao jardim.


oFF:Hoho poste corrido e horrivel xDD
Vamos ver a morte de David /o/
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Ala Hospitalar

Post by Renan »

Feito um tufão, Mordred Black aparecera nos aposentos privados da curandeira e a levara. Renan, por sua vez, ficara ali parado, estático, imóvel. Não tinha a menor vontade de sair do lugar e nem ao menos um porquê. Aquela solidão abrupta era terrivelmente bem vinda e morna, mesmo que segundos antes ele estivesse tentando arrancar verdades da boca de sua gêmea.

Gêmeos... Incrível elo o que existe entre eles.
Eles?

Não só por uma vez o mago chegou a pensar que irmãos gêmeos eram uma entidade só. Ou ao menos pareciam ser. Pensamentos integrados e coordenados, sentimentos interligados... Extremamente impossível ser isso somente fruto da herança bruxa.

Naquele aposento frio tomado por silêncio abafado e quente, a palavra "gêmeos" lembrava Renan não só de Gaby, mas também dos Feather.
"Prodigiosos", pensou enquanto agitava a varinha para organizar o quarto da irmã. Arrumação feita, os sentidos do professor de HdM atentaram para movimentações na Ala Hospitalar. Girou nos calcanhares e, a passos silenciosos e curtos, caminhou para a Ala dos enfermos. Pôde divisar, somente, dois alunos saindo do lugar apressadamente.

"Ora essa!", exclamou baixinho para si mesmo enquanto fechava a porta da saleta dos fundos da Ala, "Que diabos sucede nesse castelo?".

E antes que precisasse se esforçar para entender o que acontecia, os olhos castanhos de Renan foram magicamente atraídos para o Salgueiro Lutador. Não exatamente para a irritante árvore que detestava desde que era aluno em Hogwarts, mas para as pessoas que ao redor se aglomeravam.


"Um caído alí. E será aquela outra... Raven?", balbuciou para a vidraça; os dedos da mão esquerda colados a ela.

Sem hesitação (e movido pela própria curiosidade), o mago saltou por cima da maca à sua esquerda ficando debaixo da porta da enfermaria. Fez a breve anotação mental de falar com irmã mais tarde e disparou para os Jardins.



Off.: Heeey, também vou ver o david morto >.<
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Ala Hospitalar

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”