Aposentos da Profª de Herbologia – Laine Fernandes

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Aposentos da Profª de Herbologia – Laine Fernandes

Post by laine fernandes »

Ao entrar no aposento de herbologia, você ficara encanado (a) como jardim que se encontra lá dentro. Varias flores de espécies variadas se estendiam pelo gramado verde.
O teto era enfeitiçado com se fosse o céu lá fora. No meio daquela sala, tinha um chafariz e logo atrás quatro cadeiras de jardim
Se olhar para o lado esquerdo, encontrara três grandes janelas, e no lado direito encostado na parede de flores, tinha quatro estantes de livros, todas muito bem trabalhadas com animais e plantas ilustrados.
Ao olhar para frente, você encontrara a mesa da professora no meio de duas belas arvores. E pregado na parede um pequeno armário com adubo e alguns materiais de cultivo.

Atrás da mesa tinha uma grande tapeçaria, com o brasão da família Fernandes, e por trás da tapeçaria estava o quarto da professora. Apesar de durante o dia, aquele lugar ser praticamente o paraíso, a professora preferia a noite quando a lua surgia e as fadas vinham dançar no gramado, o chafariz ficava colorido e o coreto brilhava pela luz dos vaga-lumes.
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê entra na sala da professora e começa a zona.
1ª-colocacerveja amantegada dentro de uma planta.
2ª-tomou banho em um chafariz.
3ª-Pega uma tinta verde que tem dentro de sua mochila e coloca e noi seu shampoo esperando q seu cabelo fique verde.

Vai embóra sem deixar rastros de seus passos.

off-algum(não colori vo toma banho de chuva.Depois editio
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Laine entrou em sua sala e franziu a testa, pois ele estava totalmente estranho, como se alguém estivesse dado uma passada por ali enquanto ela estivesse fora. A professora caminhou examinando o lugar, então chegou perto de uma planta, que estava com um cheiro de cerveja amanteigada, ela tocou nas folhas da planta e em seguida pegou uma fita métrica, que estava em seu armário.

NÃO ACREDITO! Será que cerveja amanteigada é um bom fertilizante? Ela cresceu um palmo!

Laine ficou espantada, pois só esteve fora por uma hora. Continuando a examinar o lugar, ela passa pelo chafariz e percebe algo de errado.

Espero que ninguém tenha entrado aqui... Limpei isso hoje, com estrato de urtiga, provavelmente demora três horas pra toda substancia sumir e provavelmente vai deixar uma pessoa com alergia...

Depois de olhar atentamente todo o lugar, laine vai ate o eu quarto, que fica atrás da tapeçaria. Depois de olhar tudo concluiu que não tinha mais nada de errado, então entrou no banheiro pra lavar o rosto. Assim que terminou, ela esticou a mão onde estava a sua toalha de rosto, mais como ela ainda esta com os olhos fechados acabou batendo em um pequeno armário, que estava pendurado na parede. O armário não caiu, mais os objetos que estava em cima dele sim, pois quando a professora bateu no pequeno armário ele apenas ficou balançando.

Espero que não tenha quebrado nada... o que é isso?

Laine se abaixa e pega o seu vidro de shampoo, que estava com a boca quebrada é com metade do liquido derramado. A professora era muito esperta e percebeu a cor verde.


Será que o meu cabelo iria ficar legar de verde? Hehehe! Quem será que esteve aqui? Vou dar uma volta e procurar...

OFF: dando uma voltaOFF
OFF2 hehehe quase me pega vê XD OFF
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Laine estava em seus aposentos quando derrempente uma coruja adentrou seu aposento e pousou em uma pequena arvore ela se encaminhou ate o local pegando a carta*

Image


Ola Laine,

Como esta Clorofila? ela esta bem ? Minha amiga preciso de alguem pra conversar alguém em que eu confie, você pode me encontrar? Na torre de astronomia ? por volta das 10:00h da manhã? aguardo uma reposta...


**Meig@**
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Laine esta corrigindo alguns trabalhos em sua mesa, quando uma coruja entra em seus aposentos e pousa em uma arvore. Laine se assusta, pois raramente recebe cartas. Pega a carta e rapidamente abre, quando percebe que era da meiga.

O que será que aconteceu?

Olha pro relógio. Faltava 20 pras 10. laine vai ate sua mesa e escreve uma resposta, em seguida coloca no bico da coruja, que are as asas e sai pela janela. assim que a coruja sai, laine vai em direçao a porta. Clorofila corre atrás dela, mais antes de sair, laine para na porta e fala.

Não posso te levar!... quando voltar te levo no jardim.

Clorofila ficou triste, mais logo se animou com umas borboletas que pousava nas flores.

OFF torre
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

Fala
Narração
Pensamento

Jéssica dá uma sutil batida na porta antes de entrar nos aposentos da professora. Logo se vê encantada quando a vista a bela decoração. Herbologia era uma matéria da qual gostava muito e esperava se dar muito bem com a professora.

Nossa que inveja dessa decoração.

Professora, desculpe por entrar sem avisar em seus aposentos, é que eu estava na biblioteca e achei a Clorofila de baixo de uma das mesas. Então achei que pudesse pertencer a senhora.

Espera pela resposta da professora enquanto continua a examinar os aposentos.
Jogos eternamente no meu coração o/
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Depois do seu trabalho no lago a professora estava usando com uma causa e uma blusa de frio. Laine estava em baixo da sua mesa, agachada, pois tinha derrubado varias sementes no chão. Estava tão preocupada em catar as sementes que nem se tocou quando a aula bateu na porta, apenas notou a presença dela quando a menina falou:

Professora, desculpe por entrar sem avisar em seus aposentos, é que eu estava na biblioteca e achei a Clorofila de baixo de uma das mesas. Então achei que pudesse pertencer a senhora.

laine leva um susto e bate a cabeça em baixo da mesa. Se levanta e arruma os óculos tortos, pra tentar enxergar melhor a dona da voz.

Ola! Não tem problema... Clorofila? Você achou minha planta na biblioteca? Que diabos ela foi fazer lá...

A professora vai ate à menina e pega a clorofila, faz um carinho na planta e tira do bolso umas pastilhas, sabor mosca. A professora fazia esse tipo de ração de mosca pra planta, assim colocava o tanto de proteína necessária pra clorofila não precisar comer carne humana nem animal, já que era esse o seu tipo de alimento, aliais da sua família. Laine tinha algumas carnívoras na sua estante da estufa só que maioria comia pequenos insetos. Observou a aluna olhando o seu aposento:

Gostou do lugar? Ele é lindo! Se quiser aparecer pra tomar um chá vou adorar... e lembrando 20 pontos para corvinal.
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

Fala
Narração
Pensamento

20 pontos???

Jéssica ficou radiante. Era a primeira vez que ganhara pontos para a Corvinal.

Muito obrigada professora. Quanto ao chá, pode deixar que um dia eu volto aqui para toma-lo e te encher o saco com perguntas sobre Herbologia.
Então, até o começo das aulas!


Sai dos aposentos da professora cheia de orgulho.

[Off]Algum lugar...
Jogos eternamente no meu coração o/
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Ação*
**Pensamento**
Fala


*Meig@ deposi da noite agitada que passou vai em seus apossentos e toma um longo banho relaxante e tenta descansar um pouco em seu sofá sem sucesso algum, tinha muita coisa passando em sua cabeça princippalmente as ultimas palavras de Gabu o centauro, e a amiga com que ainda não tinha conversado desde o incidente, levantando da poltrona, ajeitou os cabelos longos deixando os preso, estava vestindo uma roupa leve ocalor de Hogwats ainda ra um pouco incomodo a ela, saiu pensativa, seus pés a guiaram automaticamente aos aposentos de Laine,cunjurando um vaso de flores e bateu na porta suavemente, epserando achar laine no meio de tantas plantas, não vendo ela apensas se acomodou em uma poltrona , tentando relaxar*

**Onde será que ela esta? Elas não deve ter entendiddo tantas reações minhas ... ai ..como sinto por isso... aquela ... Raven.... esse não é seu verdadeiro nome ... isso é uma coisa muito importante... Droga vou ter que pedir ajuda ao meu pai .... ele deve ter algumas informaçõesqe preciso**

*ja relaxada na poltrona, mas ainda sim presa me pensamentos e muito acordada ouviu alguns passos*

Laine? sou eu ..... como voce esta...
*Laine apareceu sorridente como sempre estava com o braço em uma tipoia*Ahhh como é bom te ver... sorrindo como sempre .... a noite complicada não é mesmo ?
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

A noite passada tinha custado muita coisa. Laine sempre estava alegre, mas seu rosto estava levemente abatido, pois todo o seu trabalho na estufa tinha ido buraco a baixo. No momento estava perto de uma estante abaixada, atrás de um livro que deixou cair.
Suas roupas eram bem causais, estava sem sapatos e com umas roupas trouxas por baixo do sobretudo. Levou um susto quando a porta deu um estalo, levantou e olhou pros cantos ate chegar a uma poltrona recém ocupada.


Meiga?

Laine? sou eu ..... como voce esta... Ahhh como é bom te ver... sorrindo como sempre

Laine caminhou em direção a meiga com um grande sorriso no rosto, era muito bom ver a amiga em bom estado.

amiga!..estou só um pouco dolorida... Você também deve estar... Como foi a sua ida na floresta?

... A noite complicada não é mesmo?

Muito... Não queria... Que tivesse terminado dessa forma.

Laine se lembrou da Claudia na enfermaria e depois perguntou:

Posso saber o que estava fazendo na floresta? porque raven te seguiu? Olha aqui senhorita meiga. Não quero ver nenhuma das quebradas, machucadas ou..ou mortas! Isso é uma ordem de sua amiga...

Laine fez uma cara de estrema exigência, mas depois voltou a cara doce de sempre:

Quer tomar chá?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/Posso saber o que estava fazendo na floresta? porque raven te seguiu? Olha aqui senhorita meiga. Não quero ver nenhuma das quebradas, machucadas ou..ou mortas! Isso é uma ordem de sua amiga... \

*Meig@ se levantou e começou a olhas a plantas a sua volta*

Laine resolvendo problema de familia... e a Raven me seguiu de abelhuda que é ... esta sempre onde não é chamada... eu ja disse que ela me irrita * feiz uma pausa suspirou * bom ela me irrita mas tem algo nela que ... e não esquente não morro tão cedo....

*Rindo da careta de exigência da amiga, aceitou a chicara de chá e tornou a sentar*

Bom.. queria saber como voce esta ? fiquei preocupada ... e queria pedir desculpas tambem ... andei com um comportamento que sei que voce desconheçeu ... bom é dificil eu ficar daquela maneira ... mas era nececessario....a Raven ... ela tem algo .... Gabu perguntou como ele deviria chama-la... ele nunca faz isso .. .e ela ficou bem nervosa com essa pergunta... ela esconde algo ...muito serio....vc a conheçe? sabe algo dela ?
Ai olha eu vim te visitar e fico falando daquela lá....


*Parecendo muito cansada tomou um belo gole de chá*

Ahhh sim trouxee essa plantinha para voce .... Clorofila esta no quarto ? Trouxe uma comida especial pra ela ...

*Entregando a planta e o pacotinho para a amiga ja estava mais relaxada com o chá mas não menos cansada*
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Laine resolvendo problema de familia... e a Raven me seguiu de abelhuda que é ... esta sempre onde não é chamada... eu ja disse que ela me irrita * feiz uma pausa suspirou * bom ela me irrita mas tem algo nela que ... e não esquente não morro tão cedo....

Hahaha! Ela não me irrita muito... só é um pouco curiosa e turrona. Assim espero! Você anda com muitos segredinhos...

Laine deu uma xícara e depositou um chá quase transparente, com um cheiro bastante agradável. Sentou-se e colocou o bule em cima da mesa.

Bom.. queria saber como voce esta ? fiquei preocupada ... e queria pedir desculpas tambem ... andei com um comportamento que sei que voce desconheçeu ... bom é dificil eu ficar daquela maneira ... mas era nececessario....a Raven ... ela tem algo .... Gabu perguntou como ele deviria chama-la... ele nunca faz isso .. .e ela ficou bem nervosa com essa pergunta... ela esconde algo ...muito serio....vc a conheçe? sabe algo dela ?
Ai olha eu vim te visitar e fico falando daquela lá....



Como você sabe minha vida sempre foi muito corrida... hahaha! Sempre to metida em bagunça e desastres... Mas devo dizer que foi uma noite realmente... Bagunçada... Sobre a raven... Ela sempre tem algo a esconder. Conhecer mesmo, eu não conheço. Mas o passado dela foi bastante conturbado... Não andei pesquisando! É só olhar nos olhos dela... Intrigantes e um pouco familiar, pra ver certa agonia.

Laine encarou sua xícara, mas não bebeu. Tinha perdido a vontade. tocou no ombro e tirou a tipoia.

Ahhh sim trouxee essa plantinha para voce .... Clorofila esta no quarto ? Trouxe uma comida especial pra ela ...

obrigado! Ela é linda... Clorofila esta ali!

Laine apontou em direção a janela, onde tinha varias plantas tomando banho de sol. Assim que o nome da clorofila foi pronunciado, a planta se voltou as duas mulheres e se aproximou encarando o pacotinho.

Veja clorofila! É um presente...

Laine nem pode abrir, a planta comeu com pacote e tudo.

Céus! Clorofila tenha modos... meiga o que tem dentro? O que seja deve ser muito gostoso. Hahah! Diga-me... Realmente não tem nada... Que queira falar? E porque essa curiosidade na professora Raven?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/Céus! Clorofila tenha modos... meiga o que tem dentro? O que seja deve ser muito gostoso. Hahah! Diga-me... Realmente não tem nada... Que queira falar? E porque essa curiosidade na professora Raven? \

*Meig@ fechou cenho como se forçasse a pensar buscando informações que Gabu falara*

Não Laine...vc sabe que os segredos da familia eu não posso te contar ... isso vc ja sabia neh ...eu nem estava indo para floresta ontem de noite ... fui tomar uma ar fled ja tinha se despedido e me deixado nos meus aposentos ... mas não estava com sono fui fazer ronda...bom ja passou ..tenho que ver a ministra depois ...agora sobre a Raven...bom ...Gabu andou falando algumas coisas que ele nunca havia comentado isso me deixou intrigada... por isso quero descobrir mas dela.. a comecar pelo verdadeiro nome...ela esconde seu proprio sentimento poer que não esconderia o verdadeiro nome...Estou achando que vou ter que viajar ...

Me sinto tão cansada parece que se passaram semanas... o pior é que não estou com sono e nem consigo relaxar... tem muita coisa na minha cabeça...
Ja disse que o chá esta delicioso....


*Laine era a melhor amiga que Meig@ tinha, masse não tinha contagdo alguns segredos nem para seu marido, quanto mais contar para ela, apesar que precisava desabafar, só ela sabia quão feliz estava por ter acabado com um ciclo de rituais da familia Whollf o casando com fled sem a aprovação da familia, afinal ela ja havia tentado separa-la dele uma vez agora que era dona desua vida não iria deixar nada interferir na sua vida pessoal , nem mesmo os Whollf, o que a deixava semi banida da familia, não de seus pais , mas quebrara um confiança do ansioies, mas ela não se importava, por isso precisava dos centauros, para ficar sabendo o que acntecia com a familai mesmo a distancia *

**Ai laine queria tanto te contar tudo :? **
*Ficou um bom tempo em silencio observando as plantas da amiga mesmo com a cabeça reencostada no sofá*
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Não Laine...vc sabe que os segredos da familia eu não posso te contar ... isso vc ja sabia neh ...eu nem estava indo para floresta ontem de noite ... fui tomar uma ar fled ja tinha se despedido e me deixado nos meus aposentos ... mas não estava com sono fui fazer ronda...bom ja passou ..tenho que ver a ministra depois ...agora sobre a Raven...bom ...Gabu andou falando algumas coisas que ele nunca havia comentado isso me deixou intrigada... por isso quero descobrir mas dela.. a comecar pelo verdadeiro nome...ela esconde seu proprio sentimento poer que não esconderia o verdadeiro nome...Estou achando que vou ter que viajar ...

Isso não explica sua curiosidade. Você nunca foi de se preocupar com a vida ou... muito menos o nome de alguém... mas isso não vem ao caso. Viajar? As vezes tenho vontade... Mas minha vida aqui esta muito boa. E sabe clorofila não gosta de viajar.

Meiga não estava dizendo tudo, mas laine sabia que deveria ser importante, então ficou quieta. Pegou sua seu chá novamente e deu uma golada, como se fosse uma bebida forte.

Me sinto tão cansada parece que se passaram semanas... o pior é que não estou com sono e nem consigo relaxar... tem muita coisa na minha cabeça...
Ja disse que o chá esta delicioso....



Hahaha! Eu sei que esta cansada meiga. Você vai dormi, pois o chá e feito com uma erva... Sonífera. Em algumas horas ela vai fazer efeito.

Laine olhou pra meiga se acomodar melhor na poltrona, então falou:

Tenha cuidado... Às vezes a curiosidade nos mostra... Coisas que não queremos saber, ou é muito doloroso pro nosso peito sustentar tamanha descoberta...

Laine se levantou. Seus olhos estavam enigmáticos, varias coisas passavam na sua cabeça, ate que a mulher sentiu seu corpo amolecer e deixou a xícara se espatifar no chão. Sua cabaça latejou, como se algo fosse sair de dentro.

Nossa que distração... onde eu coloquei minha varinha... céus eu perdi na floresta...
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    ”Pensamentos”
    - Outros personagens
    - Off


Raven deixara Luh Whollf na beira do lago e fôra direto para sua sala, apnhar as coisas que Laine Fernandes havia esquecido por lá antes de se retirar do Castelo. Com a varinha de madeira cor de marfim nas mãos junto da plantinha que havia recolhido na Floresta e que a herbologista havia plantado, se dirigiu à sala dela, tencionando devolver-lhe tudo e talvez se despedir. Apesar da situação em que haviam se falado, simpatizara com a menina. Seu bom humor e jeito um pouco espalhafatoso lhe lembravam uma oessoa que lhe fora muito querida, mesmoq eu nãos e desse conta que era essa uma das razões por ter gostado dela tendo falado tão pouco com a mesma. Entreabriu a porta sem bater, olhando para dentro. Espantou-se ao perceber que parecia ter entrado em um jardim, e entrou, fechando a porta atrás de si e andando até onde podia ouvir a voz de Laine, atrás de uma planta que havia próxima à porta.

- Tenha cuidado... Às vezes a curiosidade nos mostra... Coisas que não queremos saber, ou é muito doloroso pro nosso peito sustentar tamanha descoberta...

Suspirou, baixando os olhos. Duvidava seriamente que ela tivesse idéia do quanto estava certa com suas palavras. Antes que a notasse, porém, Laine derrubou uma xícara no chão, e logo deu falta da varinha que se recusara a pegar em sua sala. Pigarreou, atraindo a atenção das duas, e estendeu a varinha para Laine.

- Procurando por isto, Fernandes? Eu disse que ficasse com ela, pare de besteira e aceite logo, é só uma varinha, oras... E reagiu muito bem a você, devo dizer.

Só então percebeu quem era a pessoa com quem Laine falava, e estreitou os olhos em direção a Meig@.

- Você? Mais essa agora... - franziu a testa, a encarando friamente - Mas que surpresinha desagradável. Eu definitivamente poderia partir sem ter que te ver de novo.

Deu as costas a Meig@, virando-se novamente para a herbologista e estendendo-lhe a florzinha roxa, seu aroma enchia todo o ambiente, se mesclando com perfeição ao das plantas presentes por todo o cômodo

- Vim te trazer isto também. Esqueceu comigo, e não sei quanto tempo ficarei fora. Não acho que seria bom para ela ficar sozinha em minha sala tanto tempo, mesmo que a espécie resista. Já convivi bastante com um herbologista, e parece que tem qualquer frescura sobre as plantas se sentirem solitárias, ou algo assim... Em todo caso, acho que você se dará melhor com isto do que eu - olhou para as plantas ao redor, fixando seu olhar em clorofila e sorrindo de forma quase amigável - E acho que ela se sentirá mais em casa aqui também... É uma Vulnus clorofila... Clorifili... Ah, seja qual for o nome, você já entendeu. É? - perguntou, erguendo as sobrancelhas - Cara, isso adulto é realmente perigoso... E são incrivelmente difíceis de se encontrar...
Image
.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/Hahaha! Eu sei que esta cansada meiga. Você vai dormi, pois o chá e feito com uma erva... Sonífera. Em algumas horas ela vai fazer efeito.Tenha cuidado... Às vezes a curiosidade nos mostra... Coisas que não queremos saber, ou é muito doloroso pro nosso peito sustentar tamanha descoberta... \
*Disse que Laine parecia tranquila*

Tem erva sonifera ...porque não me avisou não posso dormir agora ...
*Meig@ notou a cara de desaprovação de laine* Esta bem ...eu sei que preciso descansar ... Laine vc sabe melhor do que eu ... que sempre fui curiosa ... mas isso vai alem da curiosidade....é um sentimento estranho que ... bom se voce lembra bemm de sentimentos eu não erro.. ee...


*Meiga Ouviu um pigarro ao nem se deu o trabalho de olhar para traz para saber quem era apenas ficou ali sem se moversentia a presença e o sentimento da pessoa que tinha adentrad o o local*

/Você? Mais essa agora... - franziu a testa, a encarando friamente - Mas que surpresinha desagradável. Eu definitivamente poderia partir sem ter que te ver de novo. \

O que esta fazendo que ainda não partiu ...

*Meig@ se levantou e encarou a professora de maneira firme* Laine acho que vou me retirar... *Laine a segurou pelo braço impedindo-a de sair mas não tinha faladdo uma so palavra emquanto raven tornava a falar*


/Vim te trazer isto também. Esqueceu comigo, e não sei quanto tempo ficarei fora. Não acho que seria bom para ela ficar sozinha em minha sala tanto tempo, mesmo que a espécie resista. Já convivi bastante com um herbologista, e parece que tem qualquer frescura sobre as plantas se sentirem solitárias, ou algo assim... Em todo caso, acho que você se dará melhor com isto do que eu - olhou para as plantas ao redor, fixando seu olhar em clorofila e sorrindo de forma quase amigável - E acho que ela se sentirá mais em casa aqui também... É uma Vulnus clorofilatus? - perguntou, erguendo as sobrancelhas - Cara, isso adulto é realmente perigoso... E são incrivelmente difíceis de se encontrar...\

**Reven preocupada com plantas ?? Ela estão ...SERENA...**

*Meig@ começou a ficar impaciente, o chá que tinha sonifero com certeza não faria mes efeito deposi da irrtação que ela estava sentindo*
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Laine não entendeu aquela dor repentina, olhou pro seu ombro, “mas o que o ombro tem a ver com a cabeça” pensou a mulher passando a mão na nuca.

- Procurando por isto, Fernandes? Eu disse que ficasse com ela, pare de besteira e aceite logo, é só uma varinha, oras... E reagiu muito bem a você, devo dizer.

Raven? Não esperava... Uma... Uma visita sua.

Laine pegou a varinha da bruxa. Por incrível que pareça a varinha se deu perfeitamente com a laine. Quando escutou ser chamada pelo seu sobrenome sentiu uma raiva estranha, pensou ate em falar algo imprudente, mas desistiu:

Céus que esta acontecendo comigo?

Raven poderia me chamar de laine, por favor?

- Você? Mais essa agora... Mas que surpresinha desagradável. Eu definitivamente poderia partir sem ter que te ver de novo.

Meiga respondeu:

O que esta fazendo que ainda não partiu ...

Partir? Você vai viajar, raven? Calma meiga, fique!

Laine falou aquilo, pra ver se evitava uma briga, mas achou que suas palavras não fizeram nenhum efeito nas duas. O lugar estava muito bonito, as flores noturnas, já tinham desabrochado. A lua se via perfeita na grande janela do aposento, era tão claro que não precisava de nenhuma outra iluminação.


- Vim te trazer isto também. Esqueceu comigo, e não sei quanto tempo ficarei fora. Não acho que seria bom para ela ficar sozinha em minha sala tanto tempo, mesmo que a espécie resista. Já convivi bastante com um herbologista, e parece que tem qualquer frescura sobre as plantas se sentirem solitárias, ou algo assim... Em todo caso, acho que você se dará melhor com isto do que eu.

Não é frescura. Hahaha! Claro que ela vai ficar melhor aqui, como vê ela não estará sozinha. Nem por um segundo se quer!

- E acho que ela se sentirá mais em casa aqui também... É uma Vulnus clorofilatus? Cara, isso adulto é realmente perigoso... E são incrivelmente difíceis de encontrar...

Sim! Ela pode fazer um estrago! Mas clorofila e mansa. Pra onde vai viajar? Pode falar? ah! tome isso é um presente.

Laine tirou do seu bolso uma pedra, do tamanho de uma azeitona e arroxeada. Abriu a mão da mulher e colocou dentro e fechou:

Ela da sorte em viagens!

O_O

Laine ainda estava segurando na mão da mulher, como se fossem amigas há tempos. Laine tirou envergonhada, pois a professora fez uma cara, como se fazia tempo que ninguém demonstrava algum afeto ou amizade.

Erh um desculpe-me!
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    ”Pensamentos”
    - Outros personagens
    - Off


- Sim! Ela pode fazer um estrago! Mas clorofila e mansa. Pra onde vai viajar? Pode falar? ah! tome isso é um presente.

Antes que Raven pudesse dizer qualquer coisa, Laine tomou sua mão entre as dela e pôs uma pedra arroxeada entre seus dedos, os fechando em seguida sobre o objeto com cuidado e mantendo suas mãos ali.

- Ela da sorte em viagens!

Ficou parada por alguns instantes, apenas olhando para sua mão, e em seguida ergueu os olhos para a mulher, a olhando como se suspeitasse que tivesse enlouquecido ou algo assim. Qualquer um que visse a forma com que Laine agia, poderia dizer que eram amigas o bastante para ter liberdade uma com a outra. Ela pareceu notar sua reação e tirou a mão rapidamente, parecendo extremamente envergonhada e surpresa com sua própria atitude.

- Erh um desculpe-me!

Baixou os olhos para a mão que mantinha na mesma posição, ainda surpresa com Laine, e a abriu lentamente, observando a pedra. Permaneceu em silêncio daquele jeito por um tempo, até que se lembrou que a bruxa não deveria estar morrendo de vergonha, e tornou a olhar para ela, sem conseguir ainda disfarçar sua surpresa.

- N-não precisa se desculpar - era raro que hesitasse verdadeiramente, mas custava achar as palavras para respondê-la. Geralmente, seria sarcástica, mas sabia que a reação dela a incomodaria. Era muito mais fácil bater em quem não se incomoda e bate de volta do que em quem se machuca - Eu... Obrigada, eu acho.

Guardou o objeto no bolso da capa, onde mais cedo pusera a plantinha, e permaneceu olhando fixamente para clorofila, aparentemente indiferente às outras duas professoras. Quando voltou a olhar para Laine, só demonstrava a indiferença completa à qual estava habituada, e lhe pareceu que a bruxa ficou incomodada com seu olhar. Cruzou os braços, olhando para Laine como se tivesse por ela a mesma consideração que teria por uma pelota de mofo.

- Me ausentarei da escola para resolver alguns assuntos pessoais, Fern... Digo, Laine. Não creio que lhe digam respeito, e por isso não me sinto a vontade em compartilhá-los com você. te pedirei o que mais cedo pedi a Whollf: Não me obrigue a mentir.

Fechou os olhos por um segundo, suspirando profundamente, e apoiou as duas mãos na mesa, apanhando uma xícara vazia sobre ela e procurando por um chá que não tivesse sonífero.

- Não posso me demorar, ainda preciso dar um jeito naquele Testrálio. Aquele idiota o machucou de verdade enquanto tentava me derrub... - olhou para Meig@, percebendo como ela pareceu mais atenta assim que começou a dizer isso, quase sem querer - Bem, vocês não estão interessadas nisso. Basta saber que ainda preciso de tempo para tratar dele, já que duvido que seria uma atitude legal pegar outro Testrálio emprestado com a escola depois de estragar o primeiro. E a propósito, Whollf, você poderia aproveitar e arrumar aquela porcariinha pro meu rosto, não? Sabe, eu nem sou muito de reclamar dessas coisas, mas isto daqui está realmente doendo.
Image
.
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

laine ficou calada e passou a mão na nuca, sentiu sua cabeça doer de novo. Raven fazia um silencio constrangedor , mas laine tentava ao maximo se manter menos envergonhada e arrependida da sua ação.

- N-não precisa se desculpar Eu... Obrigada, eu acho.

hahaha! Não agradeça... Hum e só uma mania de uns irm...

laine parou na mesma hora, quando percebeu o olhar da mulher. Ela começou a falar, como se sua presença fosse um lixo.

- Me ausentarei da escola para resolver alguns assuntos pessoais, Fern... Digo, Laine. Não creio que lhe digam respeito, e por isso não me sinto a vontade em compartilhá-los com você. te pedirei o que mais cedo pedi a Whollf: Não me obrigue a mentir. - Não posso me demorar, ainda preciso dar um jeito naquele Testrálio. Aquele idiota o machucou de verdade enquanto tentava me derrub... Bem, vocês não estão interessadas nisso. Basta saber que ainda preciso de tempo para tratar dele, já que duvido que seria uma atitude legal pegar outro Testrálio emprestado com a escola depois de estragar o primeiro. E a propósito, Whollf, você poderia aproveitar e arrumar aquela porcariinha pro meu rosto, não? Sabe, eu nem sou muito de reclamar dessas coisas, mas isto daqui está realmente doendo.


Mentir? É só isso que você sabe, raven? Deveria parar de tratar as pessoas... ahhh

Laine apoiou as duas mãos na cabeça, a dor era insuportável, laine não sabia o que fazia nem o que falava. Quem via a mulher, acharia que alguém fosse dominar seu corpo. Clorofila estava assustada com sua dona daquela forma, mas a planta não se aproximava. A sua voz tinha ficado gelada:

Personalidade má
Senhorita raven. Tome cuidado, pois...

Personalidade normal, com a voz doce, mas totalmente chorosa
Deixa-me em paz!

Personalidade mau
Posso ler em seus olhos, raven você quer...

Personalidade normal
Sai!

Personalidade má
Esta curiosa também, não é? Ou é só a meiga.

Personalidade normal
Me ajudaaaa.


Era como se duas pessoas estivessem no mesmo corpo, ambas brigando pra dominar aquele espaço. Laine pedia pra que aquilo fosse embora e a outra tentava falar tudo que sabia. Ela caiu no chão de joelhos e apontou pra estante de livros.

Meiga atrás daquele livro marrom! Anda! Pegue essa poção verde e... aiii. Enfia goela a baixo!

A ultima vez que tomou aquela poção foi na pérsia, aliais foi à primeira mudança da professora.
Last edited by laine fernandes on 28/08/07, 18:54, edited 1 time in total.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ ficou queita vendo a reação de Laine ela parecia realmente gostar de Raven e esta por sua vez tb ficou contrangida co ma ação de Laine*

**Ela não muda mesmo...cativa qualquer um a ate as piores bruxas**

*Meig@ sorriu para si foi ate uma das jenela e ficou calada comtemplando a vista deixou as duas conversando a vontade, mas estava facil e bom de mais Raaven deu uma respotar apr Laine e chamoua tenção dela*

/-... pedirei o que mais cedo pedi a Whollf: Não me obrigue a mentir... a propósito, Whollf, você poderia aproveitar e arrumar aquela porcariinha pro meu rosto, não? Sabe, eu nem sou muito de reclamar dessas coisas, mas isto daqui está realmente doendo...\

*Meiga estva com a respota na ponta da lingua mas Lainese adiantou* seguido um evento que fazia um logo tempo que não via essa reação na amiga*

/Mentir? É só isso que você sabe, raven? Deveria parar de tratar as pessoas... ahhh \

Laine... é melhor ...voce...

*Não deu tempo a garota entrou em briga como se duas pessoas estivessem em uma uma ameaça raven de maneira fatal e a outra manda ficar quieta*

Ai..de novo não ...

/Meiga atrás daquele livro marrom! Anda! Pegue essa poção verde e... aiii. Enfia goela a baixo! \

*Meig@ não pesou dua vezes pegou a poção e derramou o conteudo na boca de laine.. que se sentou
*

Laine..voce tomeou a poção que o Renan de te deu ...?
*Meiga ficou tão preocupada co m laine ao tocar na amiga se afastou um pouco assustada rtespirando fundo ajudou-se acomodar no sofá* e falou muito baixo pra ela*

voce disse que ja tinha resolvido isso...essa foi a poção que te fiz?

*Ela se levantou e foi ate Raven*

Ja disse que não me importo se diz ou não a verdade pra mim ... eu sei quando mente mesmo ...então se for perder seu tempo mentindo é melhor que nem perca -o ... toque aqui esta e poção... tem quepassar todas aas noite antes de dormir ...e é obvio precisa dormir ... se não corta o efeito e não cicatriza ....

*Ela fala preocupada co m laine e seria encarava Raven tão profundamente nos olhos que ela teve que desvia-los, sem uma expressão no rosto a ela voltou-se para Laine*

Melhorou?
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”