Aposentos da Profª de Herbologia – Laine Fernandes

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
~Riki The Kid~
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 297
Joined: 15/02/06, 19:03
Sexo: Masculino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: Olhando pró céu, num campo de trigo. *-*

Post by ~Riki The Kid~ »

pensamento
narração
fala
fala de outros personagens
off

Não tinham essa intenção, será? Acompanhem-me!
Riki vê um pobre pássaro voando e sendo atacado logo. El não ficou muito assustado, mas ficou surpreso.
Estão vendo? Não quero que isso aconteça com vocês! Acredite, eu vi a mesma coisa há algum tempo atrás. Só que a pessoa estava em baixo, na beiradinha. Justo? Não... O seu castigo, não foi de todo justo... Mas quando resolverem ir à floresta ou ficar na beirada, pensem duas vezes e escolham outro canto.
Como quiser... Estranho.... é impressão minha ou a professora ficou mais agradável? ah, eu já não entendo nada... injustos são justos... burros são inteligentes....
Comam...
Riki estava oferecendo 3 chocolates. Claro que Riki aceita imediatamente uma barra de chocolate, pois a sua gulosiçe estava em alerta. Riki aprecia o chocolate e come. devorou em três dentadas.
obrigado, professora, o chocolate é muito bom *--*!
Por favor, tomem cuidado... Tenho péssimos pressentimentos com esse ano letivo... Podem sair!
Como a professora quiser...
Espero que não fiquem com ressentimentos!... qualquer dia... venham na minha sala tomar um chá e comer Guloseima... adoro doce! hahaha... acho que vocês tambem.
Hhhmmm... guloseima... falou a palavra certa *_*
Riki se dirige para a porta, com um sorriso cintilante. Continuava a pensar nas guloseimas e os chás... Ele estava radiante... se calhar dificilmente passa uma semana, sem um moçinho entrar dentro naquela sala perguntando se o convite das guloseimas e chá ainda tá em pé.

off: No salão principal... para alimentar a sau barriga...
Image

"Se o amor bater à sua porta... dê um tiro na porta. mate-o, antes que ele te mate."

Antes.. Comensal Riki. Ainda antes, Riki Potter. ._.
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Depois da professora ter lhe explicado o perigo existente na floresta, ela lhe oferece uma barra de chocolate.O garoto pega e depois de uma grande dentada é levado para fora da sala junto com os outros alunos.

nossa, está bem mais simpática a Laine.não parece nada com aquele mulher furiosa e arrogante que estava me tirando da floresta até outro dia atrás.

Gui pára a porta e contempla a professora sobre seu o ombro.Então resolve falar por que viera ao seu encontro:

Bem...primeiro quero pedir desulpas por ter entrado daquela forma na floresta.- diz o garoto de cabeça baixa.Mas msm assim eles eram centauros,naum atacam filhotes.Deveriam estar muito furiosos com alguma coisa.

Dito isso, Gui percebeu que não teria resposta de imediato;saiu da sala de Laine para tomar sua proxima aula.

off - salao principal.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Post by Fidelis Patronum »

*Narração*
Fala
Fala de outros personagens
Pensamento
Fala ou pensamento OFF

*Fidelis chega na sala da professora Laine e vê que ela está ocupada acudindo alguns alunos. Ele então bate na porta e entra e logo diz.*

- Posso voltar outra hora se necessário for!

"Ahhh como eu queria falar com meu moreco agora! Tô precisando tanto..."

*Fidelis aguarda ansioso a resposta da sua professora!*
Image

PENSE NISSO! (R)
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narração
-Fala
Pensamento
Fala de outros


Fled caminhava apressado até a sala da professora Laine - últimamente andava bem apressado mesmo. Parou diante da porta e bateu de leve. Sem obtert alguma resposta imediata, o professor adentra na sala e vê que Laine não estava sozinha ali.

-Anh... Olá Fidelis! Laine! Tudo bem?! Olha... gostaria muito de falar com você... a sós! Fidelis... sinto muito meu caro, mas será que você não poderia voltar em outro momento? Porque preciso mesmo falar com a professora... algo muito importante e urgente, pode ser? Obrigado!

Fled nem aguardara a resposta do garoto, já ia retirando-o da sala. Sabia que Laine não ligaria muito para isso depois de ouvri o que ele tinha a dizer.

-Então Laine... preciso muito da sua ajuda... é algo com a Meiga... me ajuda?!

E ali ele ficou, fitando-a no aguardo da resposta.
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

pensamento da laine má

laine estava tão afoita e apressada, que nem notou a presença do Fidelis na sala, só quando fled entrou e falou:

-Anh... Olá Fidelis! Laine! Tudo bem?! Olha... gostaria muito de falar com você... a sós! Fidelis... sinto muito meu caro, mas será que você não poderia voltar em outro momento? Porque preciso mesmo falar com a professora... algo muito importante e urgente, pode ser? Obrigado!

Fidelis? O_O nem percebi ele aqui...

Você não percebe nada... u.u

Urgente? Algum problema fled?

Sem delongas, fled retirou o Fidelis da sala. Começou a ficar agitada, pois não via o fled tão agitado.

-Então Laine... preciso muito da sua ajuda... é algo com a Meiga... me ajuda?!

Apenas confirmou sua preocupação, a bolsa e as coisas que estava na sua mão caíram. Ela olhou pro fled, com medo de perguntar o que tinha acontecido.

O que aconteceu? Ela ta bem? Eu ajudo! Onde ela ta? Fala fled, por favor...

Laine já estava em cima do homem, com as mãos no ombro dele, encarando nos olhos. Desde o baile, ela estava com péssimo pressentimento, com aquele ano letivo. Temia que algo de ruim acontecesse com a meiga, pois a mulher era como uma irmã para laine.
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

O professor de feitiços estava muito apreensivo quanto a resposta que sua amiga daria. Sabia que seu afeto por Meiga era bem grande, mas temia que a resposta não o agradasse muito.

O que aconteceu? Ela ta bem? Eu ajudo! Onde ela ta? Fala fled, por favor... - dizia Laine, que ficara muito nervosa, sem nem Fled ter contado-lhe tudo.

-Então Laine... ela agora está na ala hospitalar, Renan está prestando primeiros socorros a ela... creio que ficara bem, mas preciso de sua ajuda, vejam bem. Polkis em ajudou a identificar a magica contida neste objeto - e aqui Fled mostrara a ela o objeto amaldiçoado. - bom, ele concluiu lá que foi simplesmente um feitiço... de fato, uma maldição, mas enfim, me deu este nome aqui... é de uma erva. Creio que você a tenha, não tem Laine?! Se tiver... pegue-a, vamos rapido até a ala... talvez ainda cheguemos a tempo de ajudar Meiga!

O professor mantinha a mão na porta, na expectativa de que a resposta da colega fosse sim e que ela fosse logo buscar a erva. Esperava ansioso, vendo a bruxa remexer suas coisas na busca pela planta.
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

-Então Laine... ela agora está na ala hospitalar, Renan está prestando primeiros socorros a ela... creio que ficara bem, mas preciso de sua ajuda, vejam bem. Polkis em ajudou a identificar a magica contida neste objeto

Laine não sabia o que dizer, não fazia muito tempo que estava na sala da meiga, e de uma hora pra outra chega essa noticia chocante. Ela examina o objeto com os olhos, não respondeu nada, mas a laine má tomou suas conclusões.

Como sua amiguinha, sai tocando nas coisas dessa forma? Ta na cara que pode estar azarado.

Cala a boca!

- bom, ele concluiu lá que foi simplesmente um feitiço... de fato, uma maldição, mas enfim, me deu este nome aqui... é de uma erva. Creio que você a tenha, não tem Laine?! Se tiver... pegue-a, vamos rapido até a ala... talvez ainda cheguemos a tempo de ajudar Meiga!

-Sim,sim tenho!


Laine sabia que tinha essa erva e ela estava perfeita pra uso. A erva era pra poção que ela usaria, para tirar a laine má do seu corpo. Catou suas coisa e olhou pro fled.

-Vamos? Esta tudo aqui! ainda bem que ela esta pronta... seria pessimo ter que esperar dois dias, ate que ela ficasse pronta.

Hahaha! Não acredito que vai sacrificar sua suposta liberdade pra ajudar sua amiguinha... e ter a chance de perder sua alma.

Não tem sentido viver... sabendo que minha amiga morreu, por egoísmo. Não sou que nem você! E se a meiga precisasse do meu coração... ele já seria dela, sem que eu pense duas vezes.

Você é patética...

E você não tem amigos... nem muito menos amor.

Você... idiota.

laine atingiu a laine má no fundo, que nem conseguiu responder só xingar.

OFF desculpas pela demora XD

OFF: Ala Hospitalar
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

O professor, que a essa altura já estava prestes a ter um ataque de nervos, pôde ficar mais tranquilo ao saber que Laine possuia a erva em questão.

-Sim,sim tenho! - disse a bruxa.

Que ótimo...!!

-Vamos? Esta tudo aqui! ainda bem que ela esta pronta... seria pessimo ter que esperar dois dias, ate que ela ficasse pronta. -
confirmou ela.

-Sim, sim, vamos...!

Fled estava um pouco mais tranquilo agora. Porém, sua preocupação era de se encontraria Meiga ainda viva na Ala, ou se não teria chegado tarde demais...

Abrindo a porta da sala de Laine, ele permite que a amiga siga para fora da sala. Seguindo-a ele tranca a porta ao passar. Agora, ambos caminhavam, rapidamente, por entre os corredores e escadas que levariam até a Ala Hospitalar.

Off: Ala Hospitalar
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: Aposentos da Profª de Herbologia – Laine Fernandes

Post by laine fernandes »

Laine entrou em seu aposento, como alguém que volta de uma guerra, abraçando e beijando todas as suas coisas, entre elas a sua planta carnívora. Sua sala estava iluminada pelas estrelas e alguns vaga-lumes e a lua que entrava pela janela.

-que bagunça foi meu dia... você nem pode imaginar, clorofila. falava com a planta, que permanecia perto da fonte. estou muito cansa e com fome... sugere alguma coisa? perguntou, deitando-se na grama e colocando as mãos embaixo da cabeça.

Fechou os olhos, tentando identificar os grasnados da clorofila, poderia jurar que a planta estava sugerindo purê com file de peixe. Sua barriga fez um barulho estranho, talvez, dizendo que gostava da opinião da outra. Abriu os olhos embaçados, quando escutou um barulho diferente, passando uma das mãos nele e usando a outra pra apoiar o seu corpo.

-da onde apareceu essa galinha?semi-serrou seus olhos que gritavam pelos seus óculos. – hahaha! Que ridículo... como consegui confundir você, coisinha bonitinha, com uma galinha? não que uma galinha seja feia, ela deve ser sua parenta... hahaha!

Estava em pé passando a mão nas penas brancas da coruja, que repousava na beirada da cadeira de jardim no meio da sala. Recolheu o pergaminho esverdeado de seu pequeno bico e, quase que instantaneamente, a coruja partiu em direção a pequena fonte.

-lembre-me de colocar algumas coisas pra você comer antes de voltar...

Admirou o pergaminho verde, o mesmo feito de algas, invenção de Esther, sua professora. Abriu cuidadosamente, sentindo o cheiro de jasmim, entrando em suas narinas. Maravilhoso!Começou a ler as letrinhas caprichadas.

“Cara Farah,”

Laine sorriu. Fazia tempo que ninguém lhe chamava daquela forma. Nome dado pelo tio.

“Tive um sonho horrível com você, minha flor, depois disso passei dias enfurnada nas estufas e na biblioteca, buscando nos livros rúnicos, sobre os feitiços que pretende fazer. Minhas descobertas não foram as melhores. Creio que deve esta terminando o seu trabalho, porem, você não deve conhecer algumas regras dessa “magia negra”.”

-sei mais do que a senhora imagina...- comentou. Porem, as conseqüências que laine previa não eram nem de perto tão importantes quanto da sua professora.

“A primeira parte da tradução, aquela que você terminou aqui, é tudo que sua “metade” gostaria de ter em mão, pois executar essa magia com essa parte da tradução, exterminaria sua alma e daria a posso do porto para Manuela. A parte final, seria a parte que você deve esta concluindo, daria o corpo pra você, mas essa é a parte que exige algo muito importante: um sacrifício humano ou algo que seja metade humana.”

Os olhos da mulher perderam o foco das letras curvas da herbologista. O papel leve de segundos atrás, parecia chumbo agora, fazendo a mulher sentar-se. Levou uma das mãos a testa e os olhos em direção a clorofila que brincava com a coruja. Engoliu em seco e voltou a ler:

“Pensei na sua reação, quando descobri, peço que não sofra antecipadamente, daremos um jeito, talvez, sem usar a vida de outro ser. Sobre todo o conteúdo da tradução, ele so funciona com uma quase morte. Você e manuela teriam que esta quase mortas, Farah, e eu ainda não conheço ninguém que tenha vivido fazendo isso. Então não sei os resultados.”

- não precisa mais de tanta preocupação, logo estarei bem longe... você vai me odiar eternamente...- pensou com um aperto no peito e voltou a ler.

“Vamos a noticias boas! Sua irmã reenvazou a primeira mandrágora. Na primeira tentativa ela desmaiou. Veja a foto!”

Laine pegou um papel escondido entre as folhas. Era algo engraçado, uma menina de cabelos logos, morena e de olhos verdes, como os do pai. Ela era tão parecida com seu pai, que esse deveria ser o motivo, por ter se afastado da menina.

“Ela que ser herbologista, como você! Isso é maravilhoso.”

Laine repetiu essas palavras, seus olhos já não seguravam mais as lagrimas que pingavam na foto da menina que ria enquanto segurava a pequena mandrágora. Ela estava usando os abafadores roxos que laine dera no seu ultimo aniversario.

“Estava pensando na possibilidade dela estudar com mais crianças, mas ela não quer, prefere continuar comigo. Então, por favor, eu peço que venha visita-la, ou leve-a pra passar as férias com você. Pelo amor de deus, ela quase não tem amigos e você parece que esquece que tem uma irmã que te ama! Vou esperar uma resposta. Ela manda um grande Beijo e eu mandou outro.ah, antes que eu termine, mande lembranças a Meiga!

Carinhosamente,

Esther Fernandes."


Laine olhou a foto novamente. Estava com um nó na garganta, fazendo seu coração doer de tanta culpa. Dobrou a carta e olhou uma copia do começo de suas traduções mandadas pela Professora. Imaginou se Raven estaria mexendo em suas coisas. Caso estivesse, não teria muito problema, pois laine estava com o começo e poderia terminar tudo com aquela parte, mas temia que raven fizesse alguma maluquice, afinal, aquilo era magia negra.
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: Aposentos da Profª de Herbologia – Laine Fernandes

Post by laine fernandes »

Saiu de seu quarto com um roupão negro, molhando o chão com os seus pés descalços, olhando carinhosamente a coruja, que comia ao lado da clorofila. Todas as janelas estavam fechadas, por causa do frio daquela madrugada, evitando que qualquer brisa entrasse por elas. O barulho do fogo queimando a lenha da lareira era estranhamente desconfortável.

- Clorofila... você prefere ficar com Farah ou Meiga?perguntou caminhando em direção a janela principal do lugar.

Talvez desse a planta de presente a sua irmã. Farah sempre adorou a clorofila e, talvez, isso fizesse a menina lembrar-se dela. Sorriu. Gostava daquele nome, Farah, ela mesma mudou o nome da irmã, pois seu tio gostava daquele nome e laine nunca tivera o mesmo em seus registros. Sua irmã estava registrada como filha de seu tio e de Esther, graças a isso conseguiu fugir com ela.

Encarou a carta na mesa, perto da janela, a lareira clareava a foto da menina risonha. Ele é feliz? Perguntou-se. Seus pensamentos desalinhados estavam em conflito a respeito de suas atitudes. Sentia-se estranha por mudar o rumo da vida da sua irmã. Ela seria mais uma mulher nascida no berço de ouro da família Fernandes, e logo aprenderia o peso de carregar esse nome, mas nunca seria feliz, ou seria? Sorriria como naquela foto?


Trocou de roupa, colocando um short azul e uma blusa marrom. Não conseguiria voltar a dormir. Aquele horário, as 4:30 da manha, ela já estava em pé e verificando as estufas. Era uma rotina de anos e não conseguiria mudar. Precisava dos seus óculos e de sua única capa, pois suas outras estavam muito retalhadas. Suas cicatrizes estavam expostas, mostrando uma marca estranha nos ombros e alguns arranhões em seus braços, porem, comparada a de suas costas, que começava no ombro esquerdo e chegava a ponta direita da sua cintura, caso fosse na frente.

- clorofila... faça companhia a sua amiga, pois tenho um trabalho para resolver...- tocou carinhosamente na planta e recebeu alguma bicadas da coruja.

Tinha que conseguir uma espécie de giz, o mesmo era fabricado na escamas dos Sereianos, nessa época do ano, os mais novos trocavam de escamas. Laine torcia para encontra isso, pois não teria tempo quando estivesse com sua irmã. Estava sem varinha de modo que teria que fazer tudo trouxamente. Pegou um roupão azul, com patinhos amarelos estampados, e um mascara de mergulho.

OFF: pulando no lago!!!!!!!!!
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: Aposentos da Profª de Herbologia – Laine Fernandes

Post by laine fernandes »

O vento frio tocou seu rosto, as plantas do lugar estavam vivas novamente, laine estava no comando do seu corpo. Ela estava deitada no grande gramado verde do seu aposento, que se estendia por quase toda a sala como um tapete, sua mão segurava um frasco, ainda cheio, contendo um liquido amarelado.

Seus olhos negros se abriram pra grande escuridão da sua sala, eles pareciam assustados, pesados e frios, tentando vasculhar sua mente, em busca do dia anterior. Era inútil. Não lembrava de nada concreto, apenas flash de alguns lugares e alguns rostos. Meiga... Farah... Alkin... Raven, eles iam e surgiam em sua mente, mortos? Pensou.

Apertou o punho, quando pensou nessa possibilidade, o frasco que jazia em sua mão chamou sua atenção. Em seguida, sentou-se, observando o estranho objeto, seus lábios esboçaram um sorriso tímido. Manuela tentara não dormir, pois iria perder o corpo, mas estava cansada e acabara dormindo antes de ingerir o liquido.

Laine deixou o arrepio tomar seu corpo, estava certa de que a mulher tivera tempo o suficiente para executar qualquer plano, porém, qual seria esse plano?! Tinha que recuperar seus pergaminhos. Tinha que ser mais rápida que Manuela. Tinha que tentar mata-la, antes que ela conseguisse matar alguém importante pra laine. Ficou em pé, parada, olhando a chuva caindo nos terrenos da escola. Céu sem estrelas, por causa das nuvens roxas carregadas, estava tudo muito quieto, por um segundo achou que não estivesse sozinha em seu aposento. Queria Alkin perto de seu corpo novamente.

Olhou um papel amassado no chão, era um envelope, laine pegou. Não tinha nada escrito. Ela continuou parada no escuro. Estava com um péssimo pressentimento. Queria olhar as estrelas. Queria ter um destino e não depender do movimento de outras pessoas para poder saber se iria ou não ser abatida. Seu cabelo estava curto, acima do ombro, porém, ainda nao tinha se dado conta disso. Seus amigos estavam bem, ela tinha certeza, caso nao estivesse, nao estaria caida em seu aposento.


OFF: Coisilicando em outro canto OFF

Laine, sua lerda.
Editei seu post... Pq sua personagem estava imaginando a Isabela, e não a Raven ~cai
Eu sei q vc me odeia e quer mt q eu morra, mas nao precisa dizer isso nos posts x_x'

~Ass: Raven


U_U" quero te matar a qualquer custo!
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos da Profª de Herbologia – Laine Fernandes

Post by Renan »

Image
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”