[CASTELO] Banheiro Feminino do 7º Andar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

[CASTELO] Banheiro Feminino do 7º Andar

Post by Bê Evans »

  • Banheiro Feminino do 7º Andar

    No setimo andar do castelo encontra-se o banheiro feminino, enorme e vistoso, onde havia uma imensa piscina de águas cristalinas, bem mornas. Na borda uma coleção de torneiras de onde jorravam diversos perfumes, águas coloridas e sais de banho. No lado direito, 15 box privados e ao lado esquerdo da porta 15 lavatórios antigos, com torneiras douradas.

    Toalhas limpas sempre estavam a disposição!

    Apenas meninas podem entrar!
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans faziam a ronda final na Escola chegando até o banheiro feminino do 7º andar, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade. Não encontrando ninguém, dirigem-se até a sala vazia

[off] sala vazia
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká, super chateada, procurara um lugar para poder ficar sozinha, entao ao passar pelo 7° andar resolve entrar no banheiro, sabia que todas as meninas deviam estar jantando ou em suas salas comunais, entao poderia ficar sozinha. Entra e, se dirigindo a pia, para e olha para si mesma, no espelho.

Viu como se engana com as pessoas... Mas ja devia imaginar, um Slytherin, nao sei como vc saiu nessa casa, sabe que eh totalmente diferente, seu coraçao eh bom, mas sempre se engana...

Kaká abre uma torneira, segura os cabelos com a mao esquerda e joga agua com a direita. Começa nesse momento a chorar.

Como pôde acreditar nele, me diz??? talvez ele realmente goste de vc, mas vc devia ter tentado saber da vida dele antes pra depois se apaixonar... Sua boba, boba, boba...

Kaká fecha a torneira e se afasta da pia, entao encosta na parede e vais e escorregando, até sentar no xao, apois os cotovelos nos joelhos e tampa o rosto com as maos. Lagrimas rolavam de seus olhos e ela, como sempre muito discreta, mesmo chorando, tentava nao fazer barulho, só que isso era meio que impossivel, entao apenas xorava baixo.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Narração
Pensagmento
-Fala

Salas havia tomado um banho antes de ir para o jantar, mas não sabia porque seus pés o levavam agora novamente para o corredor do sétimo andar. Quando passou pela porta do banheiro feminino um som lhe chamou a atenção, parecia o choro de alguém. Ele decidiu entrar no banheiro feminimo mesmo sabendo não poder.

Tu não pode deixar uma aluna sozinha chorando ainda mais a essa hora da noite, mas se controle, tu não está bem ainda.

Salas entrou na banheiro mesmo sem bater na porta, ao ver dentro tem uma surpresa. A aluno que chorava ali não era uma simples aluna para ele, ela era mais do que isso. Entrou e fechou a porta atrás de si. Ele ainda continuava a manter distância, e tentava fazer isso mais ainda agora que estava perto dela. Mas ele sentia uma grande nescessidade de falar com ela, chegou alguns passou mais perto.

Mesmo ela sendo nova talvez ela te entenda, ela não é uma simples garotinha.

-Kaká eu bem queria saber por que você está chorando aí? Ou por que me lançou aquele olhar cheio de despreso e mágoa? Se tudo isso for por minha culpa eu não sei porque você está chorando. Aquela bobagem qeu não afeta em nada nossas vidas, está tudo normal. E você aí chorando. Levante-se enxugue essas lagrimas e fale comigo.

Salas não sabia da onde aquelas palavras haviam saído. Ele não queria ter dito nada daquilo ou queria. Não sabia. Ele só sabia que gostava muito daquela garota, mas que também não tinha sido uma boa idéia ele entrar naquele banheiro, principalmente após ter visto ela ali dentro. Mas agora que já havia começado tudo aquilo iria continuar. Olhou para baixo, pela primeira vez com uma expressão real no rosto, ele sentia pena dela. Seus olhos passavam arrependimento, mas ao mesmo tempo uma certa irá.

Mais uma vez na sua vida tudo vai por água abaixo.

-Tome alguma atitude Kaká! Depois daquele olhar eu quero respostas!

Ele ficou parado imovel na frente dela olhando para ela.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká ouve um barulho na porta e passos, alguem havia entrado no local, mesmo sendo tarde da noite. Kaká apenas ergue um pouco a cabeça, seus longos caxos tampavam totalmente seu rosto, entao vê que eh a pessoa que ela menos esperava ver nakele momento. Kaká ergue a cabeça quando Salas lhe dirige a palavra.

Chorar na frente dele nao Kaka, nao mesmo.

Kaká passa as maos no rosto, secando as lagrimas que insistiam em rolar pelo seu rosto e joga os cabelos para tras, colokando alguns fios atras da orelha. Fica calada ouvindo o professor, mas este fala pra ela tomar atitude.

Tomar atitude? Pois bem, professor, estou chorando pq me magoei com uma pessoa muito querida, pessoa que gostava muito, acho que até ja amava. Quando isso ocorre uma garota nao tem direito de chorar???? E quanto ao olhar? Eh pq essa pessoa eh o senhor professor e o senhor sabia disso, mas nao, nao contou nada pra sua namorada o que tinha feito no passado ou deixado de fazer. Acho que eu fui muito tola em aceitar o senhor antes mesmo de conhece-lo muito bem.

O professor estava parado a sua frente; ela se levanta e vai novamente a pia, ficando de costas pro professor. Se olha no espelho e vê que, como ja imaginava, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar. A essa altura, seguro ja era muito tarde, entao se vira para o professor após passar agua no rosto.

Sinto muito professor, mas se quiser me adivertir, fique a vontade, ja que estou fora da sala comunal apos o toque de recolher, mas nao pretendo ficar aki conversando com o senhor. Por favor, se for adivertir, faça isso logo, o quanto mais rapido eu sair daki, melhor.

Kaká se vira novamente para o espelho, coloca todo o cabelo sobre o ombro esquerdo e fica mexendo nos cachos apenas esperando que o professor lhe respondesse.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká agora mexia nós caichos dos cabelos, aquilo sempre tivera um certo "poder" sobre Salas e ele mais uma vez se sentia diferente. Ele não sabia porque estava sendo tão grosso, não era o que queria fazer.

Putz homem para com isso, tu não disse que am...

Os pensamentos de Salas se esvairam, ele fixou os olhos em Kaká pelo espelho.

-Não vou lhe advertir, mas você não vai em nenhum lugar agora.

Salas abaixou os olhos um pouco admirando o chão a sua frente e começou a andar em direção a Kaká, após dois passou a olhou de novo, agora seu olhar transparecia várias emoções que ele sentia, mas nenhuma ficava ali muito tempo.

-Aquilo tudo foi um grande erro do meu passado. Um erro de um tempo em que eu estava sozinho pelo mundo e um tempo em que eu estava tendo alguns problemas, foi a solução que encontrei. Não sou nenhum bruxo das trevas se você está pensando isso.

Salas continuava dando pequenos passos em direção a Kaká, mas suas palavras eram secas. Ele desviou os olhos dela por um segundo e se viu no espelho, estava acabado.

-Eu também não te disse nada, mesmo você sendo minha namorada, pois não queria lhe preocupar com ceta bobagem, achava eu que você entenderia, mas vejo que não. Talvez eu estivesse enganado...

Mas é verdade você a ama...

Salas parou a cerca de um passo de Kaká, mas ela continuava virada para o espelho.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas vai andando até kaká, mas para a alguns passos de distancia, ela o olha pelo espelho, entao se vira e o olha nos olhos.

Tah, tudo bem, vc nao eh um bruxo das trevas, mas o que eu vou pensar??? E tu acha isso uma bobagem??? e pq ta tao seco???? Tah, acho que nao temos mais nada pra conversar, boa noite.

Sei que temos, sei que gosto dele, mas nao suportaria ficar com alguem que se acontece algo fica seco como ele esta.

Kaká vai em direçao a porta, uma lagrima rola por seu rosto. Ela joga novamente os cabelos para tras e continua o caminhho até a porta.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká diz algumas palavras e vai saidno andando em direção a porta, Salas em um impulso e alguns passos chega até ela e a segura levemente pela mão e a vira para si. Era seu primeiro contato físico com alguém desde os acontecimentos passados. Ele se sentiu novo por dentro. Seus olhos não mais eram sem expressão, agora brilhavam como sempre.

Mesmo com tudo isso ela tem uma energia sobre mim.

-Eu estou seco por medo de te machucar, por medo de algo em mim que eu não conheça tentar lhe fazer algo. Eu estou sendo seco para te afastar, mas eu não consigo fazer isso direito, nem consigo fazer mais.

Salas chegou mais perto de Kaká, ele agora percebia que não havia porque ter medo de nada, com ela ali nada aconteceria. Ele agora começava a deixar de ser duro, seu corpo relaxava, não estava mais tenso, estava diferente.

-Sabe porque eu não conisgo fazer isso mais??? Por que eu não quero lhe afastar de mim??? Eu lhe digo. Sabe Kaká eu sabia que lhe gostava muito, mas eu não sabia que... eu... Ani ohev otach.

Salas olhou dentro dos olhos de Kaká, ele não sabia o que esperar.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas alcança Kaká e, segurando-a pela mão, pára-a e começa a falar. Ele nao tinha mais o mesmo tom seco que tinha quando começaram a conversar.Kaká começa a tremer ao ouvir a ultima coisa que o professor falara.

Oh meu Merlyn, o que eu faço agora???? Tb gosto dele...

Tah, desculpa, eh que me magoei por vc nao ter me dito nada. Mas tbm, foi um erro, nos conhecemos a tao pouco tempo e eu ja queria saber tudo da sua vida??? rss. Mas agora preciso ir, só que nao antes de uma coisa.

Kaká se aproxima mais de Salas e lhe dá um leve beijo, nao sabia de onde tinha vindo akilo, nunca havia beijado-o, sempre ele que a beijava. Entao, olha-o nos olhos.

Ani ohevet otcha

Kaká da um sorriso, seca a lagrima que teimara em seu rosto, se vira e continua sua caminhada até a porta.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká se desculpa e o beija. Salas então abre o primeiro, mas um dos mais felizes de toda sua vida, sorriso em muitos dias. Ela após lhe dizer o mesmo se vira voltando a sair. Ele novamente a pega pela mão e ela se vira novamente. Ele toca-lhe o rosto, passando os dedos suavemente por cada centimetro deste. Seus olhos brilhavam, um imenço sorriso estava em sua boca.

-Eu te desculpo, mas você não tem que pedir desculpas. A partir de hoje nunca mais terei um segredo escondido de você. Desculpe-me também.

Ela é tão perfeita em tudo...

-Ani ohev otach

Salas passou as mãos pelos cabelos de Kaká, seus dedos fizeram a voltinha daqueles caixos, enrolando-os, ele a abraçou e após longos segundos juntos a beijou novamente.

-Antes de você ir, ainda quer ser minha namorada?

Salas voltava agora a ser não a mesma pessoa de antes, mas sim uma pessoa mais experiente e muito feliz.
Image


As bolas do Salas
: • :
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Narração
    - Fala
    ”Pensamento”
    ~ off.:


    Após feitas suas obrigações como docente, Lana decidira dar uma volta pelo Castelo, a fim de espairecer e fazer uma ronda. Subiu a todos os andares, verificando o silencio e a normalidade em todos eles. Exceto o último. Quando se preparava para retornar aos seus aposentos, a professora ouviu sussurros vindos do banheiro feminino.

    "Será o bendito que aqueles dois indecentes estão a essa hora trancados num banheiro? ¬¬

    Lana encostou o ouvido à porta e mais sussuros puderam ser ouvidos. Tratando de acabar com aquilo, ela girou a maçaneta e entrou. Sua surpresa foi ver a aluna Kaka Whollf e o prefessor Salas Wulfric, bem no momento em que este ultimo pedia para a menina ser sua namorada.

    A resposta, obviamente, não pode ser dita. A interrupção da emblemática professora deu o tom à situação.

    - É impressão minha ou eu tenho o dom de pegar encontros amorosos no fim de noite? Estou estupefata ao ouvir o que o senhor disse, Wulfric. Depois de interromper o ato atrás da moita de um certo casal de professores, interrompo neste momento a consumação da pedofilia.

    Sem deixar tempo para que alguns dos dois pudessem ao menos se movimentar, Lana continuou em seu tom doce e venenoso.

    - Sua ficha não está muito limpa, sr. Wulfric, e sabes disso muito bem. Acho que não precisa dizer que se eu falar à diretora este fato sua permanencia nesta escola pode vir a ser ameaçada. Acredito que a hipotese de um professor pedofilo, entre o quadro de docentes, não seja muito bem vista pela comunidade mágica.

    Balançou os ombros como quem não quer nada.

    - É possivel que me diga que eu não tenho nada a ver com isso, como o cavalheirissimo sr. Diggory uma vez me lembrou. Mas a verdade é que a escola onde o senhor trabalha, sim. Portanto...

    Deixou a frase no ar, para a reação dos envolvidos.
Image

;*
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

No momento em que acabou sua frase a maçaneta da porta girou e a professora Lana entrou no local.

Ainda bem que segurei a Kaká mais alguns minutos aqui, ela ser pega sozinha pela Lana ia ser pior...

Salas não pretendia dizer nada, somente iria pegar Kaká pela mão e leva-la até a sala comunal de sua casa, mas após as palavras da professora Lana não pode ficar calado.

-Que fale para a diretora professora Lana, estou muito ciente do que faço e sei muito bem que é um prazer para esta sua pessoa mediocre tentar acabar com a felicidade dos outros, mas lhe digo você não consiguirá.

Salas olhou para Kaká e lhe deu um sorriso tranquilizador depois voltou-se novamente para Lana, já com uma feição mais seria, mas que não escondia sua felicidade.

-Tenho certeza que você professora já não tem mais o que fazer aqui, seu recado, vamos dizer asssim, já foi dado. Volte para sua misera sala então. A senhorita Kaká está acompanhada e não corre nenhum risco e também não tomará nenhuma detenção. Já a levarei para a sala comunal dela, assim que ela tiver a oportunidade, que por sinal foi tirada por você, de responder à minha pergunta.

Salas mostrava em seu tom e em suas palavras o seu despreso pela ação da colega e sua raiva pela interrupção. Mas tentava deixar isso subentendido nes palavras. Ele por tras de sua perna segurava a mão de Kaká, de maneira que Lana não via.
Image


As bolas do Salas
: • :
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Como já esperava, a arrogancia e o odio subiram à cabeça do professor. Suas falas ácidas sempre provocavam algum tipo de reação. E a delicadeza era sempre deixada de lado.

    - Wulfric, meu querido, não era pra fazer tanto escandalo. Quer que mais alguém descubra o que os dois estão fazendo aqui? Quer que isso vaze, por exemplo, para o Profeta Diário? Já pensou? Seria um prato cheio, sua carreira de professor declinaria de uma forma estrondosa.

    Lana mostrou-lhe um sorriso e sem se descontrolar, continuou:

    - E quanto a menina, leve-a daqui como quiser... Está sob sua resposanbilidade, nao é mesmo? Se quiser, pode levá-la para o quinto dos infernos. Não vou perder tempo dando detenções e muito menos discutindo com o senhor. Como eu sempre digo, isto é apenas um aviso. Se não quiser acabar com esta palhaçada, tudo bem... mas só não se arrependa depois.

    Felinamente ela se retirou, finalizando a pequena discussão.

    ~ off.: Algum lugar do castelo
Image

;*
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Assim que Lana saiu Salas voltou-se novamente para Kaká.

-Não se preocupe com nada que ela disse. Ela deve ter algum problema, nunca está de bem com a vida e fica sempre tentando atrapalhar a dos outros. Nós dois fica só entre nós, ela é estranha, mas sei que não falará nada.

Salas abriu um sorriso tranquilizador para Kaká.

-Mas onde estavamos mesmo?

Salas deu um sorriso maior ainda, seus olhos brilharam como os de um garotinho que recebe um presente, olhou nos olhos de Kaká esperando.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Antes que Kaká pudesse responder à pergunta de Salas, a professora Lana entra. Kaká fica o tempo todo calada, enquanto Lana e Salas conversavam. Sua vontade era de responder a pergunta na frente da professora, e novamente, dar um beijo em salas, mas antes que pudesse faze-lo, a professora se retirou.

Bem, tipo... Acho que paramos na parte onde eu aceitava namorar vc e te dava um beijo...

Os olhos de Salas brilhavam, Kaká da um sorriso.

Tah, eu aceito namorar vc e ...

Kaká da novamente um leve beijo em Salas, depois, da um sorriso.

Tah, agora acho que eh hora de irmos, pois ja esta tarde.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká aceita continuar sendo a namorada de Salas, ela novamente o beija e após isso abre um sorriso. Salas com os olhos brilhando faz o mesmo, mas estava tarde eles tinham que ir.

-Sim esta tarde melhor irmos. Vou lhe acompanhar até sua sala comunal, que por sinal já foi minha.

Salas abriu a porta e segurando a mão de Kaká saiu do banheiro.

-Ani ohev otach
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas diz que irá acompanhar Kaká até sua sala comunal.


Vamos. Any ohevet otcha.


Kaká e sai do banheiro segurando a mao de Salas e depois lhe da um sorriso.

Off:/ Sala comunal da Sonserina
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Kayssa³²¹
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 11/03/07, 17:20

Post by Kayssa³²¹ »

Kayssa chega ao banheiro.. e não incontra ninguém lá... logo após ela fazer as suas necessidades..vai e abre a torneira para lavar sua mão...

Kayssa ainda estava meio pensativa...

será que a Raissa ficou braba comigo porque mal fiquei lá cm ela :?

mas rapidamento foi em direção ao jardins para não dexar a amiga lá sosinha

[off] Jardins [offf]
Legenda
Fala
Narração
Pensamento
Outro Personagem

Image
User avatar
-Lááh*
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 150
Joined: 07/01/07, 10:06
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Dançando Claire de Lune com o meu vampiro preferido.

Post by -Lááh* »

Fala
Pensamento
Narração

Lily entra no banheiro, chorando...

Ele é um perfeito idiota!! Como eu pude ser tão burra em aceitar namorar com ele?!

Lily se referia ao Dan, seu namorado, que ela acabara de ver beijando Luana...sua melhor amiga...

Eu te ODEIO!!!!!

Dizia ela para o nada socando a mão na pia mais próxima, que fez um corte horrivel nela. Doía muito. Então ela foi e a molhou...piorou a dor e o sangramento, ela então pegou um pedaço de papel e enrolou em sua mão e saiu do banheiro.
Image
Be with me. Stay with me. Just for now...
Let the time decide when I won't need you
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Depois de uma vizitinha fracassada ao Love Spot, Luh vai andando até o banheiro para dar uma olhada em sua aparência, já que estava a algumas horas longe do espelho .

"Nossa. Esse banheiro é deserto!"


Luh correu até o espelho mais próximo. Deu de cara com um espelho enorme, tinha mais ou menos uns 5 metros de altura, pois chegava até o alto teto do banheiro.
Tinha lindos detalhes: A moldura ficava mudava de cor cada vez que alguém o olhasse - no caso, ficou laranja.
Então ela deixou de prestar atenção no espelho e começou a se preocupar com o seu reflexo - e que belo reflexo - não tinha do que se queixar.
Seus cabelos ruivos e brilhantes estavam ondulados, mas de uma maneira maravilhosa, enquanro seus olhos cinzas (mas claros) exibiam uma cor especial.
Luh na verdade sempre foi uma linda garota. Mas últimamente, estava mais bela ainda. Para uma garota de 11 anos, suas "curvas" já eram bem mais avançadas que o normal.

Enfim, Luh nunca ficara preocupada demais com sua aparência, mas sempre gostava de estar decentemente vestida e arrumada.
Aquele momento ela usava uma saia bem curta com meias que chegavam aos joelhos, com uma blusinha básica, e um suéter por cima. Sua roupa não era das melhores, porém, estava satisfeita.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”