[CASTELO] Banheiro Feminino do 7º Andar

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

*Lara entra no banheiro e é refletida no espelho que lu se observa,instantaneamente lú toma um susto e diz*

|Lara!!!!que susto, e tambem que surpresa te ver akii!,|
*entao lara deu leves risadas devido ao susto da amiga, que sempre eram engrassadissimos, e disse*

- hehehe. mas entao, amiga, como vai a vida? alguma novidade? -
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh narcisista como sempre.. Mentira, não era narcisista. XD
Continuava a se admirar, quando derrepente viu um vulto silencioso pelo espelho. Achou que fosse um fantasma, mas não se importou.
Logo, ela viu o rosto de uma amiga assustada refletida no espelho , e deu um pulo: Se assustou gritando para valer.

" Como daquela vez naquela escola trouxa, o professor bateu no arquivo e eu dei um grito tão alto que fui para a diretoria.. "


- Lara sua doida! Como me assusta assim sem mais nem menos? -
Disse Luh rindo, e logo conjurando algumas almofadas para as duas se sentarem (coisa nada comum num banheiro, mas como estava vazio.. )

Lara sentou-se também, rindo.

- hehehe. mas entao, amiga, como vai a vida? alguma novidade? -
Perguntou Lara enrolando seus cachinhos negros.

- A vida? Vai bem, mas beem monótona. Mas não não tenho novidades. -
disse Luh desanimada - Ahh sim.. Eu terminei com o Grint. Sei lá, durou o preciso. Agora quero conhecer novas pessoas. Alguma sugestão? - Luh piscou o olho para a amiga.

User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

*Lara fica espantada pelo fato da sua amiga ter rompido com Grint e fala*

- Nossa, mas porque , oq houve pra voces se separarem? ele te traiu ? vcs brigaram ?-
*disse lara com a ficha ainda nao caida com o termino do namoro da amiga.ate que luciana, da um longo e profundo suspiro e diz*

|Ahh , não a gente não brigou.. Ele ia pedir pra casar comigo, mas eu acho que aquilo já foi demais. Eu preciso de um pouquinho mais de liberdade, e acho que foi bom enquanto durou, agora é partir pra outra. |
*disse lu entristecida. e lara faz uma tentativa de mudar de assunto, respondendo a outra pergunta da amiga*
- Bem , eu nao tenho nenhuma opçao de namoro pra voce nao, e se tivesse, ja taria comigo e voce sabe minha situaçao. eu to mais que encalhada.-
*disse lara dando leves risadinhas do que disse*
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Lara pergunta o porque do separamento. Luh suspira e responde

" Ai ai, todos perguntam a mesma coisa"


- Bem , eu nao tenho nenhuma opçao de namoro pra voce nao, e se tivesse, ja taria comigo e voce sabe minha situaçao. eu to mais que encalhada. -
Disse Lara.

Luh a olhou rindo um pouco também
Ahh menina que isso. É só olhar pra trás que tem uma fila de pretendentes menina! Não , eu não estou exatamente pronta para um novo namoro, mas conhecer e umas ficadinhas não fazem mal a ninguém concorda? Riu Luh animadamente, enquando mexia com o medalhão de seus pais em seu pescoço, e seu sorriso foi sumindo lentamente.
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

*Lara no mesmo momento fica feliz com a conversa de pretendentes. e logo começa a pensar nos garotos mais lindos de Hogwarts,*
~aii, tantos garotos lindos, mas eu sei que nunca nenhum deles vao querer algo comigo, alias, quem vai querer algo comigo ?~
*pensou lara entristecida com uma cara angelical e de menininha bobinha e disse*
-aii amiga, acho q meu caso eh perdido, ngm gosta de mim e nunca vai gostar, eu so tao feia, a unica coisa q presta em mim sao os meus olhos esverdeados, mas quem vai querer ficar com os olhos de uma garota que tem tudo feio ? -
*disse Lara dramaticamente , quase lagrimando*
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh esquece seus pais e presta atenção em Lara, que estava quase chorando no meio do banheiro.
- Como ninguém nunca vai gostar de você lara? - Luh se aproximou da amiga e a abraçou. Sorrindo , passou suavemente a mão em seu rosto enxugando uma lágrima. - Não tem porque se preocupar. Claro, claro, seus olhos são perfeitos , são lindos.. Tem cor! - disse Luh dando ênfase a palavra "tem cor" , pois achava seus olhos muito estranhos, principalmente por serem cinzas. - Mas você tem muitas outras coisas bonitas. Olha o seu cabelo: Preto e encaracolado. Sua carinha branca e rosadinha com seu sorriso de criança. Só faltava ser loira para virar um anjinho. - Ela riu - Mas o fato.. É que não é apenas a aparência que conta. Claroo que a maioria dos garotos são tão superficiais - e tarados hehe - que nem notam oque a gente realmente tem de bom. Se for pra ficar com alguém , tem que ser especial, e gostar realmente de você . Eu não sou galinha. Hahhaha, eu só fico com quem realmente amo. Você concorda? Não importa sua beleza, apesar de você ter até demais, oque importa é oque tem por dentro, principalmente por aquela pessoa em especial.

Luh terminou sorridente, olhando para a amiga pensativa.

User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

*Lara para um momento para pensar no que a amiga falou*
~ Sabe, pode ate ser que eu encontre alguem especial, mas seilá... ~
- Ai,lu valeu o apoio, mas o que eu nao entendo eh como eles podem liga so pra aparencia, tbm importa, isso que me entristece, e quando a gente encontra o garoto perfeito, ele ta namorando . que saco!- *disse lara limpando a ultima lagrima que restava em sua face e ao mesmo tempo olhando com uma cara feliz para amiga pelo fato de sua ajuda. Luciana sempre foi sua conselheira nos momentos mais tristes e dificeis e lara era muito agradecida a isso*
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
"Pensamento"

Luh sorri e se levanta, andando até a janela do banheiro, que tinha uma vista para o pátio.
- Ai ai, olha ali quanta gente junta?- Disse Luh apontando para alguns casais que sentavam-se juntos. -Eu preciso conhecer alguém. - Susurrou Luh para si mesma, enquanto o vento batia em seu rosto e seus longos cabelos 'voavam'. Bem.. Tenho que ir. - Disse Luh comprimentando a amiga e saindo do banheiro em direção ao salão comunal.

User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah chegou zangada com Riki do salao principal. Ve duas garotas, das quais so conhecia Luciana e cumprimentou-as fracamente

- Oi!

Aproximou-se do lavatorio e lavou o rosto com água gelada para acalmar. Não choraria. Havia anos que nao chorava. Riki fizera lembrar a sua mãe, a pessoa que mais detestava e isso doia muito. Observou o seu rosto calmamente no espelho. Era bonita e para alivio dela com os olhos cinzentos de seu pai e os traços aristrocraticos dele. So os cabelos negros eram como os de sua mae

Graças a Merlin!

A sua cabeça começou a doer muito. Sentia-se meio febril e fraca

E melhor ir ver o Renan

Off- Ala Hospitalar
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Laine sai da ala muito perturbada, não sabia o que faria, sua mente fervilhava. Não agüentava aquela mulher na sua mente, falando e tomando o seu corpo, seu desespero estava tomando conta do seu raciocínio. Ela anda pelo corredor escuro do castelo, queria molhar o rosto e tentar arejar a mente, assim voltaria para enfermaria, sem que meiga percebesse seu desespero.

Laine não adianta... Você vai perder e sabe disso. Vejo em sua mente e no seu coração, todo o seu desespero. Isso me fortalece.

Cala a boca! Eu não estou desesperada, vou ganhar e você sabe disso.

Não, não vai é você saber, não é? Quem eu devo começar a matar? Meiga ou Raven?

Laine parou de andar, meiga estava desprotegida ao seu lado, mesmo ela sabendo de tudo. Raven seria pega desprevenida, já que não sabe de nada. Uma fúria se estendia em seu corpo, tudo chegou a esse ponto por sua culpa. Estava no sétimo andar, então foi ate o banheiro, em quando falava, em voz alta:

Se tocar em uma das duas... Você vai...

Eu vou o que? Laine, não esqueça... Você não vai poder fazer nada! Vou fazer ambas sofrerem e você vai ver tudo.

laine má estava certa. Laine boa não estava conseguindo evitar as lagrimas, que desciam mostrando mais ainda a sua dor e o seu medo. No final das contas, Raven estava certa, ela não conseguia nada, iria perder. Abriu a torneira e molhou o rosto, fitou seus olhos no espelho, por um estante não viu seus olhos, os que ela via todos os dias, mais algo demoníaco e assustador, ela perdeu a fala e deu alguns passos para trás.

Nossa, porque tanto medo? Imagine laine, suas amigas desprevenidas... Achando que é você... a voz delas, gritando de terror... Consegue imaginar.

Para, para, para!

Laine colocou as duas mãos na cabeça, em seguida caiu de joelhos no chão. Esta entre soluços, parecia uma criança acuada, batia freneticamente na cabeça pedindo pra que a outra calasse a boca. laine má se divertia, com a sena, tudo estava indo conforme o planejado, ela por fim mostrou uma imagem na mente da laine. Na cena meiga estava em uma cadeira pedindo ajuda, e a laine má apontava a varinha pra cabeça da meiga. laine não podia ajudar, pois estava presa no corpo da má

Não faz isso, por favor... não!

Seu pedido foi negado, um jato verde invadiu a sua mente, meiga estava morta. Laine da um grito desesperado e todos os vidros do banheiro quebram e vários cacos saem voando, alguns cortaram de leve o corpo descoberto da mulher. Agachada, ela pega sua varinha e aponta pra sua cabeça, a laine má parou derrepente, ja que laine nao poderia destruir o corpo, por um estante se arrependeu do seu feito. Laine boa fecha os olhos, era só falar as palavras certas, mas antes que tivesse tempo, uma voz conhecida Invadiu o lugar, ela só podia concluir que era a...


OFF: Raven... poste e me salve XD 0//
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento

    Off

    Raven andava sem rumo certo pelo castelo, tentando imaginar alguma forma de tentar provar a inocência de Blood da qual estava quase certa. Simplesmente não conseguia imaginar o amigo tentando destruir Hogwarts, mesmo que todos os indícios apontassem para ele. Passava pelo sétimo andar já, indo até uma das torres onde pretendia passar o tempo, quando escutou um grito desesperado vindo de algum lugar próximo, seguido pelo ruído de vidro se partindo.

    Sem pensar duas vezes, correu em direção à fonte do barulho, alcançando logo o banheiro feminino que se localizava no andar. Escancarou a porta, já sacando a varinha enquanto entrava correndo.


    - O que diabos está acontec... Fernandes?!

    Hesitou quando reconheceu a professora caída, com a varinha na cabeça. Por um segundo, algo dentro dela a fez sorrir com um prazer perverso, mas logo afastou a sensação, ligeiramente assustada com ela. Retomou o passo, ajoelhando-se ao lado de Laine e segurando com firmeza cada um de seus pulsos com uma mão, e a obrigando a afastar a varinha da cabeça.

    - Sabe, se você quiser explodir sua cabeça, eu não me importo nada em ajudar... Mas seria tão sem graça você mesma se matar...

    A outra estava trêmula, e logo notou lágrimas por todo seu rosto, além de diversos arranhões por os vidros terem se despedaçado sobre ela. Só então notou que havia se ajoelhado sobre uma pilha de vidro caído, e felicitou-se pelas vestes que usava, que geralmente pareciam ter ‘pano demais’ para serem práticas, mas que agora a protegiam de se arranhar como a outra. Laine estava um bagaço emocional, e não tinha a mínima idéia da razão disso. Mas também não fazia idéia da razão do que fez em seguida, embora no momento lhe parecesse o certo a se fazer. Puxou Laine para junto de si e a abraçou com firmeza, apoiando a cabeça da outra sobre seu ombro e murmurando baixinho que se acalmasse.
Image
.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Ela entra no banheiro desesperada, correu o maximo que pode para chegar no banheiro.

*Porque o banheiro tem que ser tão longe?*

Ela vai correndo em direção a uma cabine e sem querer topa em alguma coisa que pareceu ser uma perna, mas estava muito desesperada e não parou para olhar. Ela entrou na cabine e começou a vomitar sem parar...Depois de um cinco minutos ela levantou a cabeça tentando respirar, cambaleou para fora da cabine, ainda se coçando e enjoada. Ela se apoiou na pia, lavou a boca e olhou para ver no que tinha esbarrado e viu duas mulheres no chão. Achou melhor não dizer nada ja que uma delas estava muito desesperada. Mas derrepente lhe veio mais enjoou e ela correu novamente para a cabine.


Image

User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

- O que diabos está acontec... Fernandes?!

Raven estava parada na porta olhando, por um segundo tinha um ar divertido no rosto, mas depois mudou sua feição, em quando andava em direção a laine. Ela ainda permanecia com a varinha em sua cabeça, temendo não ter outra chance de acabar com todo seu sofrimento.

Laine, porque não aponta pra raven essa varinha?

Eu nunca faria isso!

Laine má tentava a todo custo mudar a idéia da laine boa, ela não podia estragar o corpo, tão bem estruturado, como a alma da laine má. Os cortes estavam sangrando, mas nenhum muito fundo que desse alguma coisa pior. Sentiu a mão da mulher tocar na sua, tremia de medo e de indecisão. Raven começou a falar:

- Sabe, se você quiser explodir sua cabeça, eu não me importo nada em ajudar... Mas seria tão sem graça você mesma se matar...

Laine não conseguia responder, só seus soluços saiam de sua garganta, mas era curioso, como a raven estava se comportando. Poderia ser apenas piedade, já que raven não tinha nenhum apego com a mulher. Ela ajoelha-se em sua frente, os cacos trincavam e quebravam à medida que a mulher fazia isso, mas suas roupas impediam de se machucar, como a laine.

Derrepente foi tomada por um abraço. Era inacreditável, escutar palavras de consolo da raven, como se um choque tomasse todo o seu corpo, ela largou a varinha no chão. A laine má também se calou, ela não queria outro acontecimento desses, por brincadeira, quase perdeu um bem cobiçado há anos. Raven não gostava da laine, isso todos podiam ver, mas naquele momento que deveria ser estranhamente bom, laine levou tudo como se a mulher tivesse pena dela.

Não preciso de sua piedade...

Laine se levantou e voltou-se a pia. Ela podia ver parte do rosto, pois o outro lado do espelho estava entre mil pedaços no chão. Raven continuava ajoelhada, laine podia ver o reflexo dela pelo espelho. Não queria mais nada que fosse daquela mulher, fechou a mão forte na base da pia e feriu a mão, com alguns vidros, mas nao disse nada, nem seque olhou.

Porque fez isso? Era mais fácil deixar, eu me matar... Não quero dever nada a você.

Ela disse isso sem tirar os olhos dos olhos dela, que refletia no espelho. Laine sabia que ela morreria, mais cedo ou mais tarde. Suas escolhas e ponto de fuga, já não existiam, então era melhor terminar tudo antes que piorasse. Laine má, não podia tomar o corpo da laine, mas sabia que não era só ela, que pretendia um dia, acabar com a vida da professora de historia.
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento

    Off

    Ignorou quando uma aluna passou por ela, apesar de a menina ter tropeçado em sua perna, e continuou junto de Laine. A bruxa pareceu tão surpresa quanto ela própria com sua atitude, mas logo Laine pareceu se recompor o bastante para dizer a Raven que não precisava de sua piedade. Permaneceu no chão, perplexa com a resposta da outra e arrependida do segundo de fraqueza enquanto a outra se desvencilhava dela e se levantava. Do ponto onde estava, podia encarar o reflexo da outra no espelho.

    Se arrependia de tê-la abraçado, fora um impulso idiota e sabia disso. Não sabia ao certo porque o fizera, mas talvez ela tivesse razão, não passara de piedade. Enquanto Raven tinha uma parte faltando na alma, Laine tinha algo sobrando, e supunha que por serem problemas opostos/semelhantes, buscara tentar confortá-la. Baixou os olhos discretamente quando ela mencionou não querer dever nada para a professora de História. Não sabia o que dizer.

    Se pôs de pé lentamente, aproximando-se de Laine, e pousou uma de suas mãos sobre a da outra, cujo sangue escorria pela pia por causa da forma que ela apertava o vidro. Permaneceu olhando para a mão dela por alguns segundos, antes de olhá-la nos olhos. Para sua surpresa, naquele momento os olhos mais assustadores da situação não eram carmesim.


    - Aceite minha piedade. É tudo o que merece de mim.

    Estreitou os olhos, apertando involuntariamente a mão da outra por um segundo, antes de dar-lhe as costas e deixar o banheiro, tomando o cuidado de não pisar na varinha de Laine no caminho.


    Off: Por aí \o
Image
.
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

A mulher desviou o seu olhar, e começou a se levantar. Laine voltou a olhar sua propria forma no espelho, seu rosto estava mais pálido e tinha um começo de olheiras em seu rosto. Sua mente já não reformulava a dor, deveria ser a poção que meiga tinha lhe dado. O sangue escorria, aos poucos de sua mão misturando se a água e aos vidros que tinha dentro da pia. A mulher voltou a olha-la nos olhos, só que dessa vez, ela viu alguma coisa diferente.

- Aceite minha piedade. É tudo o que merece de mim.

Sentiu sua mão ser pressionada, mas não sentiu nada a respeito daquilo, nem de seus cortes, nada doía apenas o coração da mulher. Ficou calada, acompanhando pelo vidro, a mulher sair do banheiro. Tinha alguém lá dentro, alem das duas, mas laine não ligou. Pegou sua varinha e caminhou ate a saída, quem sabe poderia alcançar a raven e falar alguma coisa, ou seguir ate a torre. Enquanto pensava e andava, enrolou um pano na mão, mesmo não sentindo a dor, não podia se esvair em sangue.


Acredite... sua piedade é a única coisa que eu não quero... de você eu só mereço... ter a chance de arrancar seu coração.

Laine não sabia, porque pensava em tudo aquilo, mas no fundo não era ela.
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Mesmo vomitando sem parar ela podia ouvir algumas coisas da conversa entre as duas mulheres, ela não sabia se não estava conseguindo ouvir direito ou se quase não havia conversa.

*Para de ouvir a conversa dos outros, não é da sua conta*

E continuava a se coçar e a vomitar, mas agora estava começando a tremer.

*Acho que é melhor ir a Ala hopitalar...mas eu tenho pavor dessas coisas...aii o que que eu faço??*

Ela saiu da cabine, andou pelo banheiro ate a pia. Olhou para baixo e viu restos de sangue, vidro e agua, olhou tambem para os lados e viu uma pessoa saindo. Ela abriu a torneira e limpou a pia, segurando a ancia, e começou a jogar agua no rosto e nos braços para ver se para de se coçar. Mas novamente sentiu um impulso para vomitar.

*Aii quer saber, eu não aguento mais, vou pra Ala hospitalar...que droga agora tudo esta rodando!*

Ela correu em direção a porta e meio zonza saiu do banheiro.


Image

User avatar
Bia Granger
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 26/05/05, 15:53

Post by Bia Granger »

Biah chega saltitante ao banheiro,em busca de um espelho,arrumar o cabelo :D
acaba axando e arrumando e sai e vai direto para sala comunal comer e encontar as amigas!
o biscoitinho mais lindo do pacote*
familia disney : anna :D
Image
Image
Anna Otaku <3
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2753
Joined: 04/12/07, 13:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Facebook: achar é mais divertido!
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/AnnaOtaku
Blog: http://ninasloukas.blogspot.com/
Micro Blog: micro?._. cara me assusto com esse nomes
Photos: http://www.fotolog.com/otame_vk
Youtube: Teletubieeeeeeeee |o|
Location: Envenenando com prazer
Contact:

Post by Anna Otaku <3 »

*Anna vai ao banheiro correndo..está apertada..XD encontra laaa dá um pequeno oii e entra....>.<*

'nossa meu cabelo tá bagunçado... acho q foi a chuva...minha xapinha já era..XD'

-O que faço agora??XD
Let's go all the way tonight,
No regrets, just love
We can dance until we die,
you and I, we'll be young forever
'Gabione desde de 2009 seduzindo a todos.'
Louvando Deusa Mari Mar desde 2008
Carregando a Bruna no bolso desde 2008
User avatar
Clarinha Peverell
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 49
Joined: 22/01/08, 11:57
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Volta L!! Kiira me escolhe!!

Re: Banheiro Feminino do 7º Andar

Post by Clarinha Peverell »

Clara entra correndo pois acha que vai vomitar depois de uma aula daquela que da vontade de pegar a vassoura e sair de Hogwarts
e ve Anna se olhando no espelho e aconselha ela a usar um Feitiço de Corte nos cabelos :twisted:
A Mais esquisita da Velha Guarda da Ordem
Spoiler
Porque os heróis sempre MORREM?
ImageImageImageImage
User avatar
Carol G. Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 13/02/08, 20:29
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Micro Blog: www.twitter.com/carolgweasley
Location: Salvador

Re: Banheiro Feminino do 7º Andar

Post by Carol G. Weasley »

Carol entra no banheiro, saltitando como de costume, e vê Clarinha lá, exatamente na hora em que ela aconselha a Anna usar um Feitiço de Corte nos cabelos. Ela (Carol) sorri maldosamente, tal como Clara.
Hullo, peoples, como vocês vão?
Aguarda pela resposta, mirando-se no espelho numa tentativa frustrada de pentear os cabelos, um tanto distraída.
Image
RON HERMIONE
Image
VIVA O LADO PAOLA BRACHO DA VIDA.
Ou seja: Case-se, vá para a cama com milhões de homens, fique nua para o pintor italiano, beba e fume bastante e dê gargalhadas maléficas.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”