[CASTELO] Sala Precisa

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

[CASTELO] Sala Precisa

Post by Bê Evans »

  • Sala Precisa

    Essa sala não aparece a todo tempo, só quando uma pessoa necessita dela. Os membros da AD(armada de Dumbledore) a usaram para fazer reuniões secretas. A sala precisa se adapta as necessidades de quem for usá-la; ao encontra-la deve-se passar 3 vezes por ela pensando em o que quer que ela se transforme.
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Narração
Fala
Pensamento

Yuri andava pelo corredor do sétimo andar, absorto em seus pensamentos com o seu passado que sempre lhe vinham a tona mesmo sem querer, parou diante da tapeçaria de Barnabás, O Amalucado.

Quem era aquele bruxo que dominou meus pais? E a varinha do meu avô, pq sumiu?

Alguns quadros o obsevava, andando dentro de suas molduras, um ou outro atravessaram para outro quadro, a fim de conversar com seus vizinhos. Mas Yuri não escutava, olhou bem para o lugar onde estava, era o loca da Sala Precisa.

Será que ela poderia me mostrar alguma coisa?

Certificando que ninguem o observava, olhou para o local onde a porta supostamente apareceria, começou a andar de um lado para o outro.

Preciso de um local onde possa descobrir o que aconteceu com meus pais. Preciso de um local onde possa descobrir o que aconteceu com meus pais.
Preciso de um local onde possa descobrir o que aconteceu com meus pais.


A porta apareceu, seu coração disparou e disse baixinho:

-É agora que descubro...

Mas estava muito enganado, quando entrou na sala, ela estava coberta de prateleiras, com pontos de interrogação, livros, estantes tombadas pela enorme quantidade desses, alguns mapas estranhos, com figuras diferentes de tudo que já tinha visto, estavam jogados no chão. Mas logo descobriu que nada poderia ajuda-lo.
Saiu triste da sala, a porta se fechou e desapareceu. Rumou para a esquerda em direção ao dormitório, agora tentava conter algumas lágrimas que insistiam em cair... Por sorte conseguiu, não gostava de chorar...não queria ser fraco assim...

Um dia ainda vou descobrir, e vou encontra-los, e....e me vingarei!


[OFF]Dormitório Grifinória[OFF]
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas havia subido as escadas com Kaká nos braços, ele estava muito feliz, chegou ao ponto onde queria e parou. Olhou para a pedra e de volta para Kaká, virou-se novamente e começou a andar na frente dela, fechou os olhos e pensou.

Eu quero qeu você apareça para mim e esteja perfeita pra eu falar e mostra tudo pra ela que está aqui nos meus braços.

Salas abriu os olhos após passar três vezes pensando isso pela parede. Kaká parecia não estar entendendo aquilo, mas assim que Salas viu a porta na parede agradeceu mentalmente, e olhando para ela abriu um sorriso, abriu a porta e entrou.

Tudo certo por favor...

Ao entrarem na sala Salas percebe que tudo que havia pedido estava ali. A sala estava iluminada com várias luzes de tons de um azul claro e rosa. Nas janelas cortinas de um rosa claro, mas muito marcante caiam até o chão. Nas paredes vários vasos com rosas vermelhas, rosas e brancas. Do leve fogo da lareira um cheiro muito agradavel, um perfume que nem mesmo Salas reconhecia, era exalado pela sala.

Havia somente um grande sofá no centro da sala, combinando com as cores das luzes e cortinas, muito macil, confortavel, perfeito para os dois. Na frente dele em uma mesinha, chocolates de todos os sabores existentes estavam sobre uma bandeija, ao lado uma jarra de CA, uma de suco de abobora, e algumas outras.


Brigado sala!

Salas vai até o sofá com Kaká, abaixou e colocou ela deitada neste. Antes de se afastar Salas dá um beijo na buchecha de Kaká. Senta-se ao lado dela.

-Gostou lin... quer dizer Kaká?

Salas olhava para Kaká, seus olhos brilhavam muito forte. Ele não disse mais nada, só olhou para ela.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas leva Kaká até um corredor e passa por ele 3 vezes. Kaká nao estava entendendo nada, mas, quando ele para, ela percebe que uma porta havia aparecido do nada. Eles entram e Kaká fica maravilhada com a beleza do local; ele estava decorado com suas cores preferidas. Salas leva-a até o unico sofá que havia no local e a deita, depois se senta.

Sim, muiito, aki eh maravilhoso.

Ai ai rss, e agora, o que fazer? Bom que pelo menos a dor passou.

Salas, obrigada, valew mesmo por ter feito o feitiço.

Ela se ajoelha no sofá e vai até Salas, dando-lhe um beijo na buxexa. Depois volta e se senta novamente, ajeita a saia e joga os cabelos pra tras, pois estes, novamente, estavam em seu rosto. Ela olha para o professor e da um sorriso.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká vai até Salas e lhe da um beijo na bochecha, ele se senta novamente ajeitando a saia e os cabelos, Salas admirava cada movimento dela, Kaká dá um sorriso, Salas faz o mesmo ainda com um forte brilho nos olhos.

Ficou tudo ótimo aqui... agora digo.

Salas se esticou até a mesa e serviu dois copos de CA, pegou um e levou a Kaká e depois o outro para si. Ele sentou-se de lado, apoiando a perna no sofá, olhando para ela, sempre admirando cada leve detalhe do rosto dela, tomou um gole de CA antes de falar.

-Eu..., é...

Diz logo homi, tu tem idade já pra saber lhe dar com isso.

-É... Dá onde você é Kaká? Tem uma chance de eu já ter passado pelo seu país, durante minha viajens.

Tu sabe que não é isso que você quer falar, para de enrolar e fala.

Salas abaixou um pouco o rosto, ele achava que seria fácil dizer o que queria, mas pela primeira vez na vida tava sendo difícil para ele. Levantou novamente a cabeça preparando para-se para falar, um calafria subiu-lhe pelo corpo, ele sentiu um leve corar das bochecas, abriu um sorriso e tomou mais um gole de sua CA.

Depois que ela responder tu vai falar... a se vai.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

O professor entrega um copo de CA pra Kaká.

Obrigada. Mas, o que vc quer falar comigo aki????

Nossa Kaká, seja menos indelicada... Tu sabe que gosta quando estao sozinhos.

Kaká toma um pouco de CA, entao responde a pergunta do professor, que estava um pouquinho corado. Kaká nao sabia o porque.

Suiça, nasci na Suiça, ai aprendi a falar ingles e depois, recebi o convite de Hogwarts.

Kaká olha novamente para o professor, que parecia um pouco desconcertado, mas Kaká nao sabia porque. Ela, tbm envergonhada, da um novo sorriso, e toma mais um pouco de CA.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká respondeu morar na Suiça, ela percebia o estado de Salas e também parecia um pouco envergonhada, ela sorriu. Ele, nada mais sabia fazer do que sorrir cada vez que via aquele sorriso, sempre com aquele brilho nos olhos.

-Sim, eu passei por seu país. Fiquei lá um grande tempo, aprendi muito e comprei muitas coisas lá, ótimo país.

Tu quer parar de enrolar. Diz.

Salas se levantou, colocou seu copo sobre a mesa, e postou-se em frente a Kaká, ficou de maneira que os olhos de ambos ficassem na mesma altura, apoiou as mãos aos lados dela, fazendo com que novamente a distância entre os dois desaparesse-se, ele podia agora sentir a respiração dela.

-Kaká eu te trouxe aqui... Não, eu quero te dizer... Não, é que toda vez que eu... Não também... É que eu...

Salas não conseguia falar, pela primeira vez ele sentia essa dificuldade.

Vai ver é a primeira vez que você realmente gosta de alguém, a primeira que ama alguém.

Ele então jogou o corpo um pouco mais para frente, não havia mais do que milimetros entre os dois, olhou mais uma vez dentro dos olhos de Kaká e a beijou. Um leve beijo, que não durou mais que alguns segundos, mas que foi o único beijo com verdadeiro sentimento na vida de Salas. Ele se afastou um pouco novamente e sorriu. Desejava que muitos mais como aquele acontessessem.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas coloka o copo sobre amesa e se aproxima de Kaká. Ele começa a falar algo, só que parecia nao saber como terminar, entao beijou-a. O coraçao de Kaká disparou.

Mô deusu, meu primeiro beijo... E eh com um professor lindao... que emoçao.

Eles se beijam por alguns poucos segundos, mas o pensamento de Kaká voara a mil durante esses instantes. Eles param de se beijar e Salas da um sorriso. Kaká o retribui novamente, mas seu coraçao ainda estava disparado. Ela coloka o copo sobre a mesa, entao se vira pro professor, que ainda estava muito proximo.

Bem, agora, o que mesmo tinha pra me dizer? rss. Era isso??? Se nao for, explica o que foi isso, por favor...

Ela estava super envergonhada. Sentiu um pekeno ardor em seu rosto, mas sorriu novamente. Ela ja falava sorrindo.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká colocou o copo sobre a mesa e virou-se para Salas pedindo qeu ele expica-se o que tinha ocorrido.

-Eu não tava conseguindo te dizer. Acho que você percebeu. Resolvi te mostrar então.

Salas falou um pouco desconcertado.

-Mas eu fiz isso, porque eu realmente gosto de você, eu gosto muito, muito mesmo. E eu amo estar com você, te ver, conversar com você, passar o tempo com você.

Salas não sabia se estava indo rapido de mais, mas agora que conseguia falar ele decidira falar tudo. Mas sempre com um sorriso no rosto, havia sido o melhor beijo da vida dele, ele estava muito feliz.

-Eu entendo se você não sentir o mesmo, ou se eu estiver falando e fazendo as coisas rapido de mais, mas é que eu não conseguia mais segurar isso.

Salas olhou para Kaká, ela estava ainda um pouquinho vermelha, mas até ele estava, olhou a nos olhos sorrindo, e novamente a beijou.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas fala o que sentia por ela. O coraçao de Kaká estava a mil, e seus pensamentos tbm.

Caramba, ele gosta rapido.... Se bem que eu tbm...

Após falar, o professor simplesmente a beija novamente. Eles se beijam por alguns segundos, Kaká se afasta, bem mais envergonhada.

Tipo, vc esta indo rapido mesmo, mas tudo bem, eu gosto de estar com vc tbm, mas nao sei se ja sinto o mesmo, pq, tipo, nós nos conhecemos a pouco tempo e tal... Mas eh bom estar com vc.

Kaká estava totalmente sem jeito pelo que estava acontecendo, ela nao sabia de onde tinha vindo akilo, ela sabia que gostava do professor, mas nao ia contar de cara.

Ehhhh, eh assim, tipo, eu sou novinha, tu percebeu neh???? Eeentao, eu nao entendo muito disso, só queria saber, como vc pode gostar de uma pessoa tao rapido???? E sim, tbm gosto de vc, nao muiiiiiiiiitao, mas gosto.

Kaká se ajoelha novamente no sofá e, indo ate o professor, que nao estava muito distante, lhe da outro beijo na buxexa.

Por enquanto, como somos professor - aluna, tente nao fazer nada compremetedor perto de alguem tah... E, nao conte a ninguem, pq minha irma eh terrivel, ela vai me enxer demais se ficar sabendo rss.

Ela volta a seu lugar e novamente o cabelo vem em seu rosto. Ela junta-o atras e começa a trança-lo, pois este estava encomodando demais.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Após dizer o que sentia para Kaká, Salas espera a reação dela, e ele gosta do que vê, ele percebe mais do que ela diz.

-É?? Tu é novinha?? Eu não tinha percebido então. Mais sério eu sei que você é nova, mas você não tem nada de novinha.

Salas dá uma breve pausa e sorri. Ele sabia que ela entenderia o que queria dizer com aquela frase. Ela era mais que uma garota novinha.

-Pode parecer estranho, eu um professor com 18 anos gostar de uma aluna, mas não posso controlar meu coração. Eu não sei como surgiu, foi uma coisa que aconteceu, toda vez que eu te via, que falava com você, que estava com você eu me sentia diferente, no inicio eu não estava entendendo isso, mais agora eu entendo. Eu gosto muito de você, não tem como explicar o que sinto por você é muito grande.

Kaká vai até Salas e lhe da um beijo na buchecha ele sorri. E vira-se novamente para ela.

-Não vou pode ficar calma, tudo que acontecer entre nós vai ficar entre nós, ninguém precisa saber de nada.

Kaká senta-se onde estava novamente, ela começa a trançar seu cabelo, Salas para de falar e só fica a observando. Ela era linda, o jeito que fazia as coisas era tão perfeito e tão único. Ele estava admirado, com um grande sorriso no rosto.

-Você acha que o que sente é parecido com o que sinto?

Salas não sabia porque havia feito aquela pergunta, ela a havia feito sem ao menos pensar nela, não havia mexido os olhos de Kaká, a pergunta simpesmente saíra.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká termina a trança e enrola as pontas do cabelo, pois estava sem elastico para prende-lo. Olha para o professor, que fizera uma pergunta.

Ehhh... tipo, sei la, nao tenho experiencia nesse ramo neh rss, mas bem, talvez ate seja, só que, acho que nao com tanta intensidade como o que vc sente...

Ela, todo o tempo que falava, mexia nas pontas do cabel, enrolando-os, passando os dedos por eles. Ela olha novamente para o professor e da um sorriso.

Entendeu???? Nao que eu esteja lhe xamando de burro tah rsss.

Kaká ja começava a se soltar, nao estava mais tao timida quanto quando entrara na sala. Tah que ela ainda estava um pokinho envergonhada pelo que acontecera, o beijo e tal, mas os dois ja estavam amigos, entao nao precisava de tanta timidez.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká havia acabado a trança e e passava os dedos pelos cabelos. Salas continuava a olha-la.

-Eu entendo, é difícil e estranho. Nem eu entendia no ínicio.

Salas sorria sempre agora com o jeito de Kaká. Ele passou a mão pelos cabelos. E esticando o braço até a mesa pegou seu copo de CA tomou mais um gole e olhou para Kaká novamente.

-Eu queria te pedir uma coisa, mas acho que é muito cedo ainda.

Ele pegou um chocolate, meio sem ver qual pegava, e mordeu.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas fala sobre um pedido. Kaká se lembra de sua CA ao ve-lo tomar, entao pega a sua, toma um gole e fica com o copo na mao, olhando para o professor.

Tranquilo, se for muito cedo eu digo, mas para isso tenho que saber qual eh o pedido neh rsss. Chocolate, de que pegou???

Kaká toma mais um pouco de CA e coloka o copo na mesa, pega um chocolate e da uma pequena mordidinha...

Hummm... Té bom rss, coco hehehe...

Ela coloca o outro pedaço de chocolate em cima da mesa, pega o copo de CA e toma mais um pouquinho, recoloca o copo sobre a mesa.

O que vai pedir????
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas morde o chocolate, e faz uma cara não muito feliz.

-Ameixa, não gosto muito. Mais você tá certa, vou te dizer.

Salas coloca o chocolate sobre a mesa, e dá uma olhada pelos outros todos. Pega seu copo de CA e toma um gole, tinha que tirar o gosto de ameixa a boca.

-Eu ia te pedir em namoro, uma coisa só entre nós. Era isso.

Salas toma um grande gole de CA, e quadno abaixa o copo abre um sorriso novamente, mais invergonhado um pouco.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká se espanta com o pedido de Salas. Ela se abaixa ao lado da mesinha, sempre tomando cuidado com a saia, coloka o copo de CA em cima dela e, pegando outro copo, se serve de suco de abobora, volta a seu lugar e olha para o professor.

Ehhhhhh, ja??? E sim, vc esta adiantado, mas posso pensar rss...

Poxa, que rapido ele rss.

Bem, te prometo que vou pensar tah.

Ela coloca o copo de suco sobre a mesa e volta a seu lugar. Ela apoia o cotovelo direito na mao esquerda e coloka a mao direita apoiando o queixo. Faz uma cara de seria, olhando para a mesinha, entao, se vira para o professor e da um novo sorriso, desfazendo a cara seria.

Pensei. E....

Fazer um tiquinho de suspense rss.

Eh.... Tah, aceito rss. Masss, o maximo que pode rolar eh beijinho tah, pq, como disse antes, sou novinha rss. E ai de vc se brincar comigo. Juro que te mato rss.

Ela ri para o professor, totalmente envergonhada. Ele seria seu primeiro namorado.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas no momento em que ouve Kaká falando que ele estava indo rápido, faz uma cara de quem ja sabia, mas na hora que ela fala em pensar abre um sorrisão. Ela pega suco de abobora e faz uma cara seria, mas logo abre um sorriso.

-Eu quero brincar com você, brincar de ser feliz. Tu diz, eu aceito, mais vai ser uns beijos bons.

Salas não se continha de felicidade, ele se levantou, foi até a lareira e de lá pegou uma rosa, muito rosa que estava em cima desta. Ele esconde ela atrás de si. E vai andando até Kaká, toca de leve o rosto dela com uma das mãos, e lhe dá um beijo, ficam ali se beijando por longos segundos. Quando se separaram, abriu um sorriso e puxou a rosa de trás, entregando ela a Kaká.

-Eu não sei porque, mas eu acho que você gosta de rosa.

Salas era o ser mais feliz do mundo.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas fala que queria brincar com ela. Ela fexa a cara, entao ele diz de ser feliz, ela da um novo sorriso. Ele se levanta e vai até a lareira, depois volta e a beija, entao, lhe entrega uma rosa.

Sim, gosto de rosa rss. Vc acertou nas cores da sala. Amo essas cores. São minhas preferidas.

Ela ri. Percebia pela cara de Salas que ele estava muito feliz. Ela tbm estava, mas nao sabia o porque de tanta felicidade presente no professor.

Caramba, pq sera que ele ta tao feliz??? Sera que gosta mesmo assim de mim rss.

Ehhhhh, tipo, ta muito bom aki com vc, mas temos que sair daki neh, pq, ja estamos aki ha algum tempo neh, e se alguem estiver te procurando??? rss.

Ela olha pra Salas, entao, enfiando a mao no bolso e pega dois chicletes, estende a mao e oferece ao professor, colokando o outro na boca.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká coloca um chicleque na boca e oferece um a Salas, ele o pega e começa a abrir, mas ele para e a beija. O mundo vira outra coisa, Salas não ouve mais o creptar da lareira, não sente mais o cheiro do perfume da sala. Só sentia o perfume de Kaká, o gosto daquele beijo.

- Eu gostei mais da cara do seu chiclete, tive que provar dele.

Ele olha pra ela com um sorriso. Ajoelha no chão e fica olhando nos olhos dela.

-É eu sei, já tamo aqui a tempão, agora que eu vi, nem tava reparando no tempo. Mais se estiverem me procurando que esperem ué. Mais um pouquinho e vamos.

Salas só olhava para ela com um sorriso.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Salas aceita o chiclete só que antes de coloca-lo na boca, beija Kaká.

Tahhh bem... Eu sei que o meu eh melhor rsss. Brincadeira rss.

Salas se ajoelha ao lado dela e fica olhando-a.

Oooook, ta, nao posso ficar mais, tenho dever pra fazer...

Ela se levanta, mas tomando cuidado com a saia, pois o professor estava ajoelhado a seu lado, vai até a porta.

Vc vai ficar aki ou vai tbm???

Ela fica parada na porta, olhando para Salas com um sorriso no rosto.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”