[CASTELO] Sala Precisa

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Image

-O-onde estou? Isso é um sonho?
-Sim e não. Leon, há algo que você precisa saber. Voce^se lembra do dia dos 42 cometas?
-O dia da maldição? Não...
-Maldição? É pior do que eu pensava. Isso não é uma maldição.
-Então o que isso é?
-É o sacrifício. Você não poderia conseguir poder o suficiente para se tornar Archsage sem que fizesse o sacrifício.
-Oh, não me diiga que eu vou me tornar Archsage por causa de uma profecia. Eu ficaria decepcionado com a falta de criatividade do meu criador se fosse isso...
-Não, não, foi só um caso de estar no lugar errado na hora errada...
-...Foi você que me causou essa dor?
-Sim. Eu tinha que trazé-lo para um lugar sem interferência de nenhuma outra pessoa.

...Isso foi tudo. Em seguida, Leon acordou, confuso, porque não se lembrava de ter feito uma sala tão pequena. Havia apenas uma tocha em cada parede, uma porta e um tatame no qual ele estava sentada... Elesaiu dali calmamente...

(Off -> Boa pergunta...)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

<center>Favor encerrar todas as atividades o mais breve possível, para o início do próximo período letivo.

Image

Equipe de professores do RPG - Mapa do Maroto<center>
Image
.
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Sala Precisa

Post by Ritta White »

Ritta vai até ao corredor do sétimo andar, seguida por Lua e Serena. Lá Ritta põe-se à frente de uma parede e pens, enquanto dá três voltas de um lado para o outro à frente da parede:


*Quero um lugar onde possa conversar com Lua e Serena sem ser ouvida,quero um lugar onde possa conversar com Lua e Serena sem ser ouvida, quero um lugar onde possa conversar com Lua e Serena sem ser ouvida*


-Ritta para à frente da parede, só que agora já não era parede, era uma porta de carvalho velha. Ritta entra, Lua e Serena seguem-na. Ao entrar Ritta fica estupefacta, era tal e qual como ela imaginava: uma sala à prova de sons, com grandes tapetes vermelhos pelo chão, uma ou outra estante de carvalho com alguns livros, poltronas vermelhas de veludo espalhadas pelo chão da sala, uma grande lareira acesa ao fundo da sala com um relógio em cima para as crianças verem quando era horas de irem jantar.


Ritta senta-se numa poltrona, era muito macia e confortável. Logo tirou a carta do seu pai do bolso, abre-a e lê em voz alta para as amigas ouvirem:



Olá filha,
Estou muito contente por teres usado a Renni para mandar uma carta ao teu pai,
também estou muito contente por teres arranjado amigos,
e estou felicissimo por teres ficado na minha antiga equipa!
Aposto que os teus amigos não se importam se tu és sangue-puro ou não,
se fossem Sonserinas importavam-se,
isso mesmo Rittinha,
afasta-te dos Sonserinas,
eles gostam de pregar muitas partidas,
sim,
eu sei que tu aprendes depressa alguns feitiços,
mas podes ser castigada. Nunca te esqueças!
Bem querida, boa estadia na melhor escola de magia do mundo!

Beijinhos do teu pai,
Matt



Ritta acaba de ler a carta e olha para as amigas, à espera da sua opinião.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Sala Precisa

Post by Serena Moon »

*Serena e Lua seguem a amiga até o corredor do sétimo andar, Ritta pára em frente a uma parede vazia e começa a dar tres voltas de uma lado para o outro.Derrepente uma porta de carvalho velha surge. Serena nunca tinha visto aquilo antes. As meninas adentraram na sala, Lua seguiu Ritta até uma bela poltrona, enquanto Serena observava a sala adimirada.
Ritta tira do bolso uma carta, então a menina procura uma poltrona e ouve a amiga com antenção.
Após a leitura da carta, Ritta se cala buscando a opinião de suas amigas.

-Ai eu também fico feliz! Afinal ganhei uma super amiga! e estamos na mesma casa! *Serena sorri para Ritta.

- Querida, seu pai parece ser muito preocupado com você! E com sua felicidade!

-Eu tenho uma pergunta! *Exclama a menina com ar de desentendida.

-Por que seu pai falou para você ficar longe dos que frequentam a Sonserina?

-Serena, tem certas coisas que vocë precisa saber... que eu ainda não tive a oportunidade de te contar!

*Ritta responde a pergunta da amiga, enquanto isso Lua se afasta das meninas e vai até a lareira, olha intensamente o fogo consumindo a lenha e se perde em seus pensamentos. Pricisava muito contar muitas coisas para Serena, mas não sabia se a garota estava preparada para ouvir.

(Tenho que esperar o momento certo! e ter certeza de que ela não vai me fazer besteira!)

*Depois de pensar um pouco, a felina volta a realidade, senta-se perto de Ritta e ouve as meninas conversar.
Serena nota que Lua estava pensativa, então decide finalmente saber o que realmente ocorreu aquela tarde.

-Bom... agora que estamos aqui, juntas, e ninguem pode nos ouvir...
Lua conte para nós o que realmente ocorreu com você!


*A gata ficou séria e começou a contar o que lembrava:

- Foi tudo tão rapido que eu fiquei confusa...
Estava andando pelo jardim, fui até a beira do lago, caminhei bastante, precisava muito daquele momento sozinha. Até que eu me perdi, não sabia exatamente onde eu estava, era um lugar um pouco escuro onde não estava batendo sol. Derrepente uma sombra apareceu, não consegui ver direito quem era, só sei que eu me senti muito fraca, machucada, e aquele adesivo na minha cabeça, não deixava eu avisar que algo estava errado... bom o resto vocês já sabem.


*Serena ficou chocada com a narração de Lua, pegou uma almofada e tampou seu rosto.

-Serena o que você está fazendo?

*Lua perde seu ar de séria e começa a rir.

- Ai ai ai, Serena não é filme de terror para ter medo! pára com isso! está tudo bem agora! Não precisa ficar com medo!

-Eu não estou assim porque estou com medo! Esse foi o pesadelo que eu tive enquanto estava desmaiada la na Ala!

-Era normal isso acontecer querida...Eu estou ligada a você! Enquanto estava mal eu tentava te avisar, mas era em vão porque eu estava com aquele adesivo, quando ele foi retirado você começou a sentir o que eu senti.

*Disse a gata acalmando a menina. Serena voltou ao normal, se agarrou a almofada fofinha, e respirou aliviada.

-Bom, agora que eu contei o que aconteceu comigo.... Que tal você nos contar o que aconteceu com você!

*Disse a felina olhando intensamente para Serena.
A menina olha para os lados, olha para a almofada, apertou mais ainda a almofada, pensando no que iria responder a gata. Ela havia mentido para ela, mas era por uma coisinha tão bobinha e sem importancia...

-Tá Lua! Você venceu! eu não fui a cozinha! Eu fui atras do Professor que te curou.
Precisava agradecer ele, poxa ele te salvou! Você sabe que é importante para mim... então!


-Eu não vou ficar brava com você! Não se preocupe! Mas você devia ter avisado o que iria fazer não é mesmo, para não nos deixar preocupada!

*Serena se sentiu aliviada por não ter recebido uma bronca de Lua, também se sentia diferente mas tentava não parar para pensar no que estava se passando pela sua cabeça.
Last edited by Serena Moon on 24/03/08, 14:17, edited 1 time in total.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Sala Precisa

Post by Ritta White »

Então Serena disse:


-Ai eu também fico feliz! Afinal ganhei uma super amiga! e estamos na mesma casa!


Serena sorri para Ritta, e Ritta sorri para Serena. Então Lua diz:


- Querida, seu pai parece ser muito preocupado com você! E com sua felicidade!


-Eu sei Lua, mas nem sempre foi assim.


-Eu tenho uma pergunta! -Exclama Serena.


--Por que seu pai falou para você ficar longe dos que frequentam a Sonserina?


-Deve ser porque os sonserinas, como eu já descobri, só sabem armar encrenca.-Respondeu Ritta.


Então Lua afasta-se para ao pé da lareira. Ritta observava-a. Então Lua volta para junto das meninas e senta-se ao pé de Ritta. serena diz:



-Bom... agora que estamos aqui, juntas, e ninguem pode nos ouvir...Lua conte para nós o que realmente ocorreu com você!


Ritta estava curiosa e olha para a gata. Então nota que Lua ficou séria.


- Foi tudo tão rapido que eu fiquei confusa...Estava andando pelo jardim, fui até a beira do lago, caminhei bastante, precisava muito daquele momento sozinha. Até que eu me perdi, não sabia exatamente onde eu estava, era um lugar um pouco escuro onde não estava batendo sol. Derrepente uma sombra apareceu, não consegui ver direito quem era, só sei que eu me senti muito fraca, machucada, e aquele adesivo na minha cabeça, não deixava eu avisar que algo estava errado... bom o resto vocês já sabem. -contou Lua.


Então Serena pega uma almofada de veludo que estava em cima da poltrona e tapa o seu rosto. Ritta pergunta:



-Serena o que você está fazendo?


Então Lua começa a rir. Ritta ri com a gata.


-- Ai ai ai, Serena não é filme de terror para ter medo! pára com isso! está tudo bem agora! Não precisa ficar com medo! -diz Lua.


Então Serena diz:



-Eu não estou assim porque estou com medo! Esse foi o pesadelo que eu tive enquanto estava desmaiada la na Ala!


-Era normal isso acontecer querida...Eu estou ligada a você! Enquanto estava mal eu tentava te avisar, mas era em vão porque eu estava com aquele adesivo, quando ele foi retirado você começou a sentir o que eu senti. -respondeu a gata.


Serena tira a almofada do rosto, mas continua agarrada a ela.



-Bom, agora que eu contei o que aconteceu comigo.... Que tal você nos contar o que aconteceu com você!-insistiu Lua.


Serena concordou em contar:



-Tá Lua! Você venceu! eu não fui a cozinha! Eu fui atras do Professor que te curou. Precisava agradecer ele, poxa ele te salvou! Você sabe que é importante para mim... então!


Ritta sorriu, pois Lua não ficou brava com a sua amiga. Então disse:


-Lua, Serena, quem acham que queria fazer mal a Lua?
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Sala Precisa

Post by Serena Moon »

*Após a pergunta de Ritta, um prfundo silencio tomou conta da sala, um ar de mistério e tensão pairou no ar.Lua tornou a ficar séria e pensativa,Serena tambem.

- Minhas queridas, eu não tenho idéia de quem fez isso, mas esse acontecimento nos faz para para pensar um pouco.Estamos aqui para aprender várias coisas, e principalmente a saber nos defender dos perigos que podemos encontrar por aí.

*A fala de Lua ecoou na mente de Serena, a garota entendeu um dos motivos que a fez ir para aquele lugar, precisava amadurecer sua mente, tornar-se uma garota forte, ela só não sabia que teria de ter forças para enfrentar o que o seu destino reservava.

-Certo! Concordo com você Lua. Daqui para frente temos que estar atentas, afinal, como seu pai disse Ritta, tem pessoas aqui que estão muito mais preocupadas em arranjar encrenca, e eu completo dizendo, muito mais do que fazer amigos. Se algum dia, uma dessas pessoas cruzar com a gente, temos que saber nos defender, e ...

*Serena da uma pausa em sua fala e olha profundamente nos olhos da amiga, transmitindo-lhe confiança:

- Faremos isso juntas amiga!

*A menina termina com um belo sorriso.
Lua obeserva o relógio e nota que jpa estpa quase na hora do jantar....

- Meninas, vocês estão com fome?

*Nesse exato momento o estomago de Serena faz um barulho tão alto que todos puderam ouvir.Assim, o clima de tensão logo deu lugar a gargalhadas das garotas.

-Bom Serena, acho que seu estoma falou por você!

*Serena ficou um pouco sem graça, mas logo já entrou na brincadeira e começou a rir tambem.

OFF:Rittaaaaaaaa desculpaa migaaa !!! a demora pra postar... mas a semana tava muito cheia para mim... mas eu sempre dou um jeito de vir aqui viuu! me perdoaa!!
beijinhos migaaa! ^^
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Sala Precisa

Post by Ritta White »

Lua responde:


- Minhas queridas, eu não tenho idéia de quem fez isso, mas esse acontecimento nos faz para para pensar um pouco.Estamos aqui para aprender várias coisas, e principalmente a saber nos defender dos perigos que podemos encontrar por aí.


Ritta ouve Lua atentamente. Serena diz:


-Certo! Concordo com você Lua. Daqui para frente temos que estar atentas, afinal, como seu pai disse Ritta, tem pessoas aqui que estão muito mais preocupadas em arranjar encrenca, e eu completo dizendo, muito mais do que fazer amigos. Se algum dia, uma dessas pessoas cruzar com a gente, temos que saber nos defender, e ...


Serena dá uma pausa e olha para os olhos verdes da amiga. Depois continua:


- Faremos isso juntas amiga!


Serena sorri e Ritta imita-a. Depois abraça a amiga e diz:


-Claro Serena! E nas férias vamos juntas ao passeio que está preparado! Nós somos corajosas, e não vamos ter medo. Aliás, ando a treinar alguns feitiços!


Ritta levanta-se e aponta para a amiga. Diz o feitiço:


-Expelliarmus!!!


A varinha de Serena salta da mão dela para a mão de Ritta. Ritta entrega a varinha à amiga e sorri. Depois Lua olha para o relógio e pergunta:


- Meninas, vocês estão com fome?


Nesse momento o estomágo de Serena faz um barulhão e todas começm a rir. Ritta diz:


-Bom Serena, acho que seu estomago falou por você!


Lua, Serena e Ritta começam a rir outra vez.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Sala Precisa

Post by Serena Moon »

- Uau migaa! adorei o feitiço!! Hum... eu tambem treinei alguns feitiços...

*Serena olha para Lua e faz uma carinha de quem vai aprontar alguma coisa...

-Levicorpus!

*A garota aponta sua varinha com perfume de flor de cerejeira para a felina, imadiatamente a gata flutua até o teto da sala.

-Serenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! isso não tem graça nenhuma! me tira daqui! ai eu vou te arranha inteirinha quando eu sai daqui!! ME TIRA DAQUI!


-Liberacorpus

*A felina cai em uma almofada fofinha em cima de uma poltrona.

- Ai ai! fazia tempo que eu estava treinando pra fazer isso!
Lua você deveria estar contente! já estou fazendo feitiços!


*Serena tenta segurar o riso mas não consegue, Ritta também começa a rir, afinal a briga das duas por bobagens sempre era engraçada. Lua começou a correr atrás de Serena, estava doida de raiva, enquanto a garota se matava de rir.

- Não Luaa! não me arranha! eu estava brincando... é serio... aii Luaaa nããão vai arder! ai ai ai ai ai aiiii...

*Até que a garota desastrada tropeça em uma das almofadas e cai de boca no chão, logo atrás a gata tropeça na menina e também cai.
Serena olha pra Lua morrendo de medo de ser arranhada, mas a gata começa a rir da situação, assim Serena e Ritta começam a rir também.

-Ai to doida pra que comece logo essa viagem! já pensou nós juntas conhecendo outros lugares? ai que tudooo!!

-Bom meninas, eu acho que não vou acompanha-las nas férias! Preciso voltar para casa e resolver um assunto que deixei pendente.

*Lua fica um pouco sem graça e Serena logo percebe, e como é extremamente curiosa pergunta:

-Que assunto você deixou pendente?
Hum... por acaso seria com um tal de Arthemis?


-Meninas eu sei que vocës estão morrendo de fome! então vamos jantar? Ritta querida, indique o caminho que não sabemos...

*Lua desconversou e quis fugir dali, sim, ela tinha em mente voltar para casa para rever Arthemis, tinha muita saudades daquele gato, ele era seu amigo, companheiro, mas esse tempo longe fez ela sentir o quanto ela gostava dele, por isso precisava voltar, para finalmente confessar o que realmente sentia.

Off: Salao Principal
Last edited by Serena Moon on 01/04/08, 23:26, edited 1 time in total.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Sala Precisa

Post by Ritta White »

Serena diz que adorou o feitiço, e diz que também esteve a praticar alguns, e faz um, que põe Lua de pernas para o ar. Logo Serena faz o contrafeitiço e lua fica no chão.Lua fica braba e persegue Lua, que grita:


-Não Luaa! não me arranha! eu estava brincando... é serio... aii Luaaa nããão vai arder! ai ai ai ai ai aiiii...


Mas Lua não arranhou Serena, que caiu no chão. Ritta começou a rir-se com a trapalhice da amiga. Logo a seguir estavam as três sentadas a rir-se a bandeiras despregadas.Então Serena diz:


-Ai to doida pra que comece logo essa viagem! já pensou nós juntas conhecendo outros lugares? ai que tudooo!!


-Eu também Serena!-respondeu Ritta.


Então Lua informa:



--Bom meninas, eu acho que não vou acompanha-las nas férias! Preciso voltar para casa e resolver um assunto que deixei pendente.


Serena pergunta:


-Que assunto você deixou pendente?
Hum... por acaso seria com um tal de Arthemis?



Ritta fica confusa, pois não sabia quem era Arthemis. Mas depois da confusão veio a preocupação, pois Lua, durante as férias, podia ser atacada. Então Lua disse:


-Meninas eu sei que vocës estão morrendo de fome! então vamos jantar? Ritta querida, indique o caminho que não sabemos...


Ritta acena com a cabeça, confusa por Lua ter mudado de assunto tão rapidamente. Mas levanta-se da poltrona, dá mais uma olhada no relógio e abre a porta. Espera Lua e Serena saírem, para depois sair e fechar a porta. Foi à frente das amigas até ao Salão Principal.


Off. Salão Principal
ImageImageImage
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Sala Precisa

Post by Yuna Urahara »

*Apos muita procura pelo terceiro andar, Yuna resolve ir ao setimo, onde ficava "aquela sala", Yuna precisva de um lugar para fazer a poção polissuco*

*Yuna entrou na sala, que naquele momento parecia mais um laboratorio de grande porte, ela olhou ao redor e tudo parecia perfeitamente organizado, ela queria se sentar para esperar, pois já estava cansada, então uma confortável poltrona apareceu*

"Agora tenho que esperar por ele..."

*A garota se jogou na poltrona e vicou a espera de Trevor.*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Sala Precisa

Post by Serena Moon »

* Serena, Ritta, Daniel e Lua caminham em direção ao corredor do sétimo andar.Chegando mais ou menos no lugar onde Ritta fez aparecer uma porta da ultima vez que esteve lá, a garota (Ritta) ficou à frente de uma parede enquanto dá três voltas de um lado para o outro à frente da parede:

- Queremos um lugar onde possamos conversar sem ninguem ouvir, com poltronas confortáveis e uma lareira quentinha!
Queremos um lugar onde possamos conversar sem ninguem ouvir, com poltronas confortáveis e uma lareira quentinha!
Queremos um lugar onde possamos conversar sem ninguem ouvir, com poltronas confortáveis e uma lareira quentinha!


* Derrepente a parede se transforma em uma porta velha de carvalho e os amigos entram na sala. A sala estava como Ritta havia desejado: uma sala à prova de sons, com grandes tapetes vermelhos pelo chão, uma ou outra estante de carvalho com alguns livros, poltronas vermelhas de veludo espalhadas e grandes e confortáveis sofas, tudo mais ou menos igual como da outra vez que as meninas estiveram ali.

Serena olhou para um sofá e disse toda feliz pulando nele:

-Ebaaa esse é meeu!

* A garota olha para a poltrona ao lado do sofá e leva um susto:

- AHHHHHHHHHHHHHH!!

* Serena leva um susto, pois percebe que havia uma menina sentada na poltrona ao lado do sofá, tentando se recuperar do susto, explica a menina:

- Ai me desculpe pelo grito! é que eu me assustei! pensei que só tinha a gente aqui! Mil desculpas por gritar, e por te dar um susto tambem!

*Serena sorri para menina, e diz:

-Prazer, meu nome é Serena, esses são meus amigos, Daniel, Ritta e aquela é minha gatinha, a Lua.

OFF: Genteee desculpa a demora pra postar! mas ontem tava lotada de coisa nem deu pra postar aqui! mas hj deu :wink:
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Sala Precisa

Post by Ritta White »

Ritta chega, depois de andar por infinitos corrdedores, à porta da Sala Precisa com Daniel e Serena. Põe-se à frente da porta e murmura, enquando dava três voltas de um lado para o outro:


- Queremos um lugar onde possamos conversar sem ninguem ouvir, com poltronas confortáveis e uma lareira quentinha!
Queremos um lugar onde possamos conversar sem ninguem ouvir, com poltronas confortáveis e uma lareira quentinha!
Queremos um lugar onde possamos conversar sem ninguem ouvir, com poltronas confortáveis e uma lareira quentinha!



Ritta abriu a mesma porta de carvalho envelhecido do dia anterior. Entrou e notou que a sala era igual à de ontem. Olhou para a mesma poltrona vermelha de veludo, que tinha se sentado no dia anterior, e lembrou-se da carta do pai. Também lembrou-se que não lhe tinha respondido. Então Ritta tirou a carta do pai do bolso da capa e olhou para a caligrafia grossa e um pouco desajeitada do seu própio pai. "Acordou" dos seus pensamentos quando Serena gritou. Serena tinha visto que uma menina, um pouco mais velha que eles, estava sentada numa poltrona. Logo a amiga de Ritta desculpou-se:


- Ai me desculpe pelo grito! é que eu me assustei! pensei que só tinha a gente aqui! Mil desculpas por gritar, e por te dar um susto tambem! Prazer, meu nome é Serena, esses são meus amigos, Daniel, Ritta e aquela é minha gatinha, a Lua.


Daniel olhou para a menina e disse cordialmente:[/color9


-Olá! E você como se chama?


-Olá! Como Serena disse sou Ritta, Ritta White.-disse Ritta, com um grande sorriso.


Ritta então olhou para Daniel, que tinha o olhar fixo na menina. Então olhou para a perna de Daniel e viu-a tremendo um pouco. Disse rapidamente:


-Daniel! Olhe sua perna! Senta-te, que vou já tratar da tua perna.


Off. Não faz mal Serena ;)
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Sala Precisa

Post by Serena Moon »

* Apos apresentar os amigos e a si mesma a garota, Daniel e Ritta tambem se apresentaram a menina,ate que Ritta notou a perna de Daniel estava tremendo , e logo disse:

--Daniel! Olhe sua perna! Senta-te, que vou já tratar da tua perna.

*Rapidamente Serena olhou em direção ao garoto, a perna realmente estava tremendo, a garota rapidamente tirou da bolsa uma caixa lenço perfumado e um frasquinho com um liquido transparente e disse a amiga:

-Primeiramente,vamos limpar o ferimento! Esse frasquinho tem um liquido que é para nao infecionar!

* Assim como Serena, Ritta tambem conhecia algumas tecnicas trouxas para cuidar de machucados...logo a menina pensou:

(Hum, se eu algum dia me machucar com certeza Ritta ira cuidar de mim! Ahn... mas eu realmente iria querer ir ate a Ala....)

* Serena fica destraida em pensamentos por um momento, enquanto Ritta cuida de Daniel.

Lua o tempo todo olha para a garota, estava esperando uma resposta, afinal ela nao falou nada ate o momento, a gata estava muito curiosa.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Sala Precisa

Post by David Bergerson »

Saiu apressadamente da torre, descendo as escadas na mesma velocidade que havia subido. Observou bem o corredor, não queria ser visto. Não queria ser incomodado, por nada nem ninguém. Tinha que começar logo. Por via das dúvidas, caminhava com a mão no bolso interno da capa, onde estava a varinha. Não hesitaria em atacar se fosse atrapalhado. Não tinha tempo a perder.

Sabia muito bem para onde estava indo. Era engraçado notar como conhecia bem os caminhos; antes se perdia porque agia como um idiota. Agora era diferente. E assim deveria ser para sempre. Não seria mais tolo, não deixaria que o enganassem de novo. Não... e também não aceitaria ser enganado por si mesmo. Queria chegar logo ao local da sala onde estivera há poucos dias atrás, reunindo-se com alguns outros alunos que não tinham mais o que fazer e decidiram armar traminhas contra professores. Entre os professores, alguém que ele agora via como uma possível "ajuda": Raven. Lembrou-se do anel e sorriu. Agora entendia. Não se reprimia mais por ter feito o que fez, entregado o anel à "pobre" Laine.. Fez aquilo porque quis, do contrário não teria. E pensar que a mulher perdera o dedo... Achou divertido, e não conseguiu conter a gargalhada, sozinho, no meio do corredor.

Olhou para os lados, e para trás, certificando-se de que não havia ninguém por perto. Ainda era cedo, essa era sua vantagem. Caminhava mais rápido, mesmo assim. Quanto antes chegasse na sala, melhor. Ainda no caminho, porém, sentiu o joelho fisgando, um incômodo estranho; estava ardendo. "Ora essa, nunca tive nada no joelho", pensou, parando um pouco e analisando o joelho que doía. Decidiu ignorar aquilo e continuar seu rumo. Contudo, em uma das curvas do corredor por onde andava, foi surpreendido por uma sombra que se aproximava. Deu dois passos para trás, não estava preparado para encontrar alguém, apesar de tudo.. Ficou parado, esperando, retirou a varinha do bolso e a apontou para o corredor. Não pôde evitar o espanto ao notar que era apenas um sapo, um simples sapo que provavelmente pertencia a algum aluno idiota que o deixara escapar. Suspirou, não por alívio mas por ter ficado irritado. Apontou a varinha na direção do sapo que saltava pelo corredor.

- Lancarnum inflamare!

Talvez fosse um feitiço simples que não causaria dano algum em uma pessoa.. Mas o as chamas azuladas produzidas por ele logo envolveram o pobre animal, que saltava agora contra as paredes, tentando livrar-se do fogo. Talvez conseguisse, se pulasse pela janela. Para David, isso já não importava. Deu um sorriso de canto de lábio e continuou andando, sem virar-se.

- Animal estúpido... Odeio sapos... - disse num tom baixo, para si mesmo.

Não muito tempo depois, finalmente chegou ao local. Era ali. Naquela parede. Sutil, como tudo naquela escola.. Sabia bem o que tinha que fazer. Até que a reuniãozinha com o grupo de alunos havia servido para alguma coisa... Deu três voltas em frente a entrada, dizendo a cada volta a frase:

- Quero um lugar seguro e silencioso, onde ninguém mais possa entrar além de mim, com uma mesa e uma cadeira confortável e alguns pergaminhos.

Uma porta de madeira surgiu na sua frente. David sorriu, e olhou mais uma vez para os dois lados do corredor, não querendo ser notado. Abriu a porta com cuidado e entrou, virando-se de frente para ela quando já estava do lado de dentro. Fechou-a, com a certeza de que ali não seria encontrado e incomodado, e poderia planejar direito tudo o que quisesse.

Porém, quando virou as costas para a porta, deparou-se com um lugar totalmente diferente do que havia imaginado e pedido. Havia ali poltronas, sofá, uma lareira, livros.. E pessoas. Tudo o que ele não queria. Uma garota sentada no sofá, uma parada, pensativa, outra ajoelhada passando algo no joelho... joelho.. de um garoto que... David arregalou os olhos ao notar o garoto, que agora também arregalava os dele. Os olhos idênticos dos dois se encontravam. Justamente porque não eram apenas os olhos que eram idênticos...

Subitamente, pensamentos começaram a lhe invadir a cabeça, vozes que diziam "Destrua! Destrua o garoto!Destrua!". David ficou parado, sem reação por alguns minutos, apenas olhando o garoto, que fazia o mesmo. Estava confuso, agora mais do que nunca. Como poderia haver uma pessoa tão parecida.. com ele? Seria então o garoto o... Não era possível. O irmão havia morrido, era o que dizia no pergaminho! E, sendo ou não sendo, por que devia destruí-lo? De qualquer forma, a presença daquela figura tão.. familiar ali lhe dava arrepios, e uma sensação de medo. Medo que não podia sentir. E por isso mesmo, já se transformava em raiva... Sacou rapidamente a varinha do bolso e a apontou para o garoto. Murmurou a palavra que mais "ouvira" nos últimos segundos:

- Destrua!



Off- Gente, vários off's: ~hoho

1. Desculpem entrar no espaço de vcs.. eu tinha combinado isso com o Dani!

2. Era pro David ter "ido" pra um outra sala, mas acabou, por alguma razão, entrando onde vcs estão.. Isso aconteceu por uma razão que vão entender depois =)

3. Desculpem tb pelo tamanho do post.. =\ é que eu tinha que descrever as coisinhas antes de chegar e tals.. Abraços! o/

4. Eu também fiquei com pena do sapo... *capota
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Sala Precisa

Post by David Bergerson »

Manteve-se estupidamente apontando a varinha para o garoto, mas sem esboçar reação alguma. Isso foi uma falha, mas só notaria mais tarde. Talvez tivesse acontecido porque ainda estava muito espantado por praticamente estar vendo a si mesmo "fora" do seu corpo. Era exatamente essa a sensação que tinha. Começou a pensar que talvez não fosse o irmão que perdera sem sequer saber que existia, e sim um falso, talvez alguém tentando se passar por ele, sabe-se lá como. Por isso os pensamentos: "destrua, destrua!".

Enquanto David ainda refletia, o garoto levantou-se da poltrona, e se colocou na frente das garotas que estavam ali. David se surpreendeu de alguma maneira com a reação do outro, mas também pensou: "Idiota! Por que ele achou que eu faria algo para as garotas? Estou parecendo tão.. terrível assim?" Apesar disso, continuou parado, apenas olhando, a varinha na direção do garoto. Novamente errado. Subitamente, o garoto saltou em sua frente e deu um tapa em sua mão, fazendo a varinha voar longe, para perto de uma das poltronas da sala. David o olhou assustado, não estava esperando por aquilo... E estava esperando menos ainda pelo que viria em seguida.

O garoto, de uma maneira bárbara e primitiva, como David pensou no momento, o agarrou pelo colarinho e o empurrou para trás, na direção da porta. Tardiamente, talvez, David resolveu reagir e ao por as mãos no braço do outro, esforçando-se para empurrar o garoto na direção contrária, os dois acabaram caindo no chão, o garoto por cima de David. Em desvantagem, David usou toda sua força para empurrar o garoto para baixo, usando as pernas e os braços. Para sua surpresa, conseguiu com sucesso. Agarrou no colarinho do outro e sorriu sarcasticamente, agora ele estava por cima; tinha a vantagem. Mas não demorou muito. O garoto era forte, mais do que talvez tivesse imaginado, e reverteu novamente a situação. David sentiu-se extremamente espantado e irritado.

Agarrou com mais força ainda os braços do garoto, apertando-os, conseguindo novamente virar por sobre ele. Dessa vez, porém, a vantagem durou bem menos. Logo o garoto se colocou por cima outra vez, e David reverteu novamente, ainda mais rápido. E assim foram várias vezes, ambos tentando imobilizar o outro, sem sucesso. Até que chegaram à porta. Daniel, que no momento estava com a vantagem, jogou David com as costas contra a porta, que se abriu inesperadamente, e os dois caíram rolando para fora, no corredor. O fim daquilo tudo era imprevisível...



Off- Gente, deixem os irmãos felizes coisarem.. Postem, mas não interfiram na briga, por favor... por enquanto! ~hoho
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Sala Precisa

Post by Serena Moon »

*Ritta cuidava de Daniel, enquanto Serena continuava a sonhar acordada. Derrepente, a porta da sala se abriu, a garota olhou curiosa, afinal quem poderia ser?? Nao conseguia ver direito, pois a pessoa estava de costas, quando o garoto se virou Serena levou um susto!

(Ele... ele... ele é IDENTICO ao Daniel!!!)

*Serena arregalou os olhos, olhava de Daniel para o garoto, do garoto para Daniel, estava tentando entender a cena, quando o garoto murmurou:

- Destrua!

* A menina ficou imovel, paralizada, gelada, totalmente sem saber como reagir, Daniel logo se levantou da poltrona e se colocou a frente das meninas na tentativa de protege-las. Serena sentiu que o estranho garoto queria brigar com Daniel, a garota colocou a mao no bolso e segurou com força sua varinha, mas estava assustada demais para reagir.

David ficou parado um tempo olhando para Daniel, ate que tirou sua varinha do bolso e apontou em direção ao garoto, porem nao a usou, continuou parado, Daniel aproveitou e empurrou a varinha para longe, pulou em cima do garoto e o segurou pela gola da camisa, tentando levar o garoto para fora.
David reagiu, os dois garotos começaram a rolar no chão até que os dois caíram rolando para fora, no corredor.

Lua, Serena e Ritta observavam a briga sem saber o que fazer.
Serena queria reagir, afinal um garoto estranho veio do nada e estava atacando seu mais novo melhor amigo.
Derrepente, Serena ouviu a voz de Lua ecoar na sua cabeça:

(Serena, Ritta, não façam nada, não interfiram na briga! Esperem!! )

OFF: Tadinho do sapinhooo! *uhaushausahasuhsa*

Nhai eu gosto de post longos! fica sussa! :wink:

e pode dxar eu vou ficar quetinha, não vou interferir!

num vai matar o Daniel naoo tadinhoooo [-o<

:D

OFF2: No corredor vendo a briga

Ritta, vamos la!
Last edited by Serena Moon on 02/05/08, 22:47, edited 2 times in total.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Sala Precisa

Post by Ritta White »

Serena deu a Ritta um liquido para não infeccionar e Ritta pô-lo no joelho de Daniel. Então, enquanto Ritta acabava de limpar o ferimento de Daniel, ouviu a porta bater. Virou-se rapidamente, entornando uma gota de liquido no chão. Então olhou espantada para o rapaz. Ele era identico ao Daniel. Então aquele rapaz murmurou ao ver Daniel:


-Destrua!


Então Daniel levantou-se rapidamente e põs-se à frente de Ritta e Serena, com a varinha na mão. Então agarrou o "gemeo" pelo colarinho e atirou a varinha do outro para sabe-se lá onde. Ritta e Serena olhavam espantadas e boquiabertas. Enquanto isso Daniel e o garoto caíram em cima um do outro, ainda lutando. Ritta lembrou-se vagamente do joelho machucado de Daniel e ficou preocupada. Mas então ouviu a voz de Lua na sua cabeça, a dizer:


Serena, Ritta, não façam nada, não interfiram na briga! Esperem!!


*Sinceramente, a Lua está parva. Ela pensa que vamos deixar o nosso novo amigo a matar-se com um moço igualzinho a ele?"


Mas Ritta ñão disse nada daquilo que estava a pensar. E também não fez nada para ajudar Daniel. Apenas olhava, espantada, com a varinha na mão. Então Daniel atirou o garoto para a porta, que se abriu. E os dois foram a rolar para o corredor. Enquanto olhava melhor para o moço que tinha atacado Daniel reconheceu-o do almoço de ontem.


*È o moço que tem medo de corujas! O amigo da Vik!*
ImageImageImage
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: Sala Precisa

Post by Trevor Hallish »

Trevis estivera muito tempo sozinho. Tempo demais.
O medo e a solidão o fez pensar muito sobre tudo o que fez e o que foi necessário para chegar até ali. Agora teria que ir até o final. Não poderia e não teria como voltar atrás. Ele tem medo até de pensar pois não sabe quando o pensamento pode libertar seu algoz. A negação de algo gera efeitos que não foram pensados em uma linha temporal normal. Cria alternativas. Esferas. Mundos diferentes. Isso era complexo demais para ele. Bastava não pensar em nada.

Súbito, Trevis vê alguém que lhe era tão conhecido e ao mesmo tempo algumém que nunca vira antes. O olhar era o mesmo do seu confidente de longa data... será?

Eles entreolham-se por alguns segundos e Trevis tem então certeza de quem se trata. Ele levanta-se e uma lágrima escorre pela face.

Deu certo aniki... conseguimos!

Leto abraça Trevis calmamente...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”