[CASTELO] Sala Precisa

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon se acalmou... Agora eles estavam prontos...

-Eu também tive uma experiência estranha com Chaves de Portal, mas eu realmente preciso ir...

Leon chegou mais perto da chave de portal... Agora tudo dependia da decisão de Ridd...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Ridd
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 32
Joined: 25/05/07, 17:12

Post by Ridd »

Ridd olhou Leon ir até a chave portal.Foi e tambem segurou na sandália.

-Vamos nessa!É agora ou nunca vai vai!!!

Ele estava agora a espera.Preparado para sentira aquilo de novo.Mas não estava ligando tanto para isso.
Fala
Narração
Pensamento
Outros
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon pegou a sandália e Ridd também... Ambos saíram voando, para Londres, mas não sabiam exatamente aonde iriam parar...
Pode acabar sendo uma armadilha... Mas só tem um jeito de saber...

Off... Londres...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Grifinorius
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 24
Joined: 20/07/07, 15:00
Location: Santos

Post by Grifinorius »

Bom, primeiramente, eu Grifinorius cheguei atrasado na escola por que minha chave de gringotes quebrou e eu não pude comprar meus livros, mas até eu decidir isso levou horas...

Ai eu reservei uma passagem pra Hogwarts q seria dias e dias depois das aulas começarem, ai no caminho eu fui azarado e fiquei muito machucado, me jogaram um sectumsempra, ai eu fiquei com muita raiva, até que o trem chegou, e eu já passando mal de estar com pouco sangue, cheguei e fui direto pra enfermaria e depois vim direto pra sala precisa para poder estudar DCAT, mas agora eu vou pro meu dormitório, pois eu estou muito cansado de estar aki há 3 horas e não conseguir produsir um Expectro Patronum decente!
Família Potter!!
Família Grifinória!!

Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota chega com Erick e Ary na sala prescisa.A sala estava escura com algumas tochas acesas e com algumas mesas, sendo que uma delas estava com 3 copos de cerveja amanteigada, o lugar lembrava muito um bar. Raisa sentou na mesa e bebeu um gole da cerveja, e com um sorriso maroto olhou os dois.*

-Ary eu presciso saber antes de contar...a Lana estava indesisa como se achasse que era ele o ladrão ou ela tinha certeza?

*A garota olhou para a amiga que parecia muito ansiosa.*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick chegou na sala precisa e abriu um pequeno sorriso. No meio do lugar havia uma mesa com três copos de cerveja amanteigada. Erick pensou e rapidamente apareceram três poltronas bastante confortaveis. Ele sentou-se na mais proxima.<<

- A confraria da bombarda estava dando alguns problemas a um tempo atrás, não estava? Eu tenho certeza de que já ouvi falar! Como será que isso rudo aconteceu...?

>>Apesar do rosto impassivel, Erick estava mais do que ansioso. Se olhasse em seu olhos, peceberia tudo aquilo que passava em sua cabeça. Ele abaixou a cabeça, tentando pensar<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui estava andando pelos corredores de hogwarts tentando se lembrar onde era a localização da sala precisa. Avistou uma estátua de um bruxo de um olho só, passou por ela três vezes mentalizando o que queria, segundo as instruções de Erick, e abriu a grande porta a sua frente com um estrondo. Ary, Raissa e Erick levaram um grande susto quando Gui entrou, a sala estava semelhente a um bar de hogsmeade, havia quatro poltronas aparentemente muito comfortáveis e várias garrafas de cerveja amanteigada e hidromel envelhecido.

Não precisa se assustarem. Sou eu. - diz Gui em um tom calmo e frio.
Bem, podem me contar o que descobriram e do que se trata essa tal de confraria da bombarda? - Gui se ajeita na poltrona esperando resposta ansiosamente.
Last edited by Gui M. on 27/08/07, 15:01, edited 1 time in total.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos


Aryahnnah respirou fundo e respondeu 1º a Raísa

- A Lana me pareceu muito segura quando disse que era o amiguinho da confraria

Depois Erick falou

- A confraria da bombarda estava dando alguns problemas a um tempo atrás, não estava? Eu tenho certeza de que já ouvi falar! Como será que isso rudo aconteceu...?

- Sei lá, eu nem sei o que é isso da confraria!

Nesse momento Gui entrou dando um maior susto a todo o mundo. Ary engasga-se com a cerveja.


Não precisa se assustarem. Sou eu. - diz Gui em um tom calmo e frio.
Bem, podem me contar o que decobriram e do que se trata essa tal de confraria da bombarda?


Ary resmungou ainda a tossir

- Nao sabe bater á porta? Mas tens razao eu tambem estou a zeros sobre essa confraria de bombarda, so sei que a Lana disse que o ladrão era de lá!
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

* A garota viu que alem dela a unica pessoa que sabia de alguma coisa era Erick e sorriu ao ver a curiosidade dos outros.Ela repirou fundo antes de contar o que sabia.*

-Bem eu não sei...pra falar a verdade não me lembro muito bem , mas ha algum tempo foi feito um grupo de professores que se nomeavam Confraria de Bombarda, acho que eram tipos justiceiros, algo do genero, até ai tudu bem...

*A garota bebeu um gole da cerveja e continuou a falar com um sorriso maroto na face*

-Até um dos integrantes fazer uma Horcrux...parece que ele foi perdoado, não sei o porque...os integrantes nesse grupo, humm os que eu me lembro eram, a Lana, a Raven , o Salas e um tal de Dieggo ex professor de Hogwarts, parece que ele saiu, não sei...o integrante que fez a Horcrux fooii...

*A garota bebeu outro gole de cerveja, estava adorando ver Ary Erick e Gui se matando de curiosidade.*

-Salas...Pelo jeito que Lana falou deve ter sido ele, maas não vejo um bom motivo do Salas querer o fim de Hogwarts...quem mesmo que estava na sala junto com a Lana?

*A garota estava tranquila ao contrario dos outros, ela sabia que era um assunto bem bombastico, pois um dos seus professores tinha uma Horcrux.Ela olhou para Ary que parecia chocada.*

-Ah e não se preucupem acho que obrigaram ele a dar um "fim" na horcrux...
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Desde o momento em que entrara na sala, Gui não estava compreendendo nada do que os outros falavam. Ajeitando -se na poltrona ele dá um longo gole na em sua cerveja amanteigada.

-Bem eu não sei...pra falar a verdade não me lembro muito bem , mas ha algum tempo foi feito um grupo de professores que se nomeavam Confraria de Bombarda, acho que eram tipos justiceiros, algo do genero, até ai tudu bem...

-Até um dos integrantes fazer uma Horcrux...parece que ele foi perdoado, não sei o porque...os integrantes nesse grupo, humm os que eu me lembro eram, a Lana, a Raven , o Salas e um tal de Dieggo ex professor de Hogwarts, parece que ele saiu, não sei...o integrante que fez a Horcrux fooii...


Gui se aproximou tanto de Raisa para pode ouvir que ela dizia que o garoto estava a centímetros de cair da poltrona. Aprumou os ouvidos ainda mais , e ouvia cada palavra de Raisa como se fosse escrevê - las na mente.

-Salas...Pelo jeito que Lana falou deve ter sido ele, maas não vejo um bom motivo do Salas querer o fim de Hogwarts...quem mesmo que estava na sala junto com a Lana?

Gui caiu da poltrona com um baque surdo no chão, causado pelo choque da notícia, sua cabeça parecia que ia sair de seu corpo. Logo o menino se levantou e retomou o ar frio e sem expressões de sempre.

- Bem, nunca poderia imaginar que poderia ser o Salas. Isso é bem grave. - dizia Gui alisando seu braço direito que doía muito depois da queda.- Temos que ter muito cuidado então, já que convivemos com um assassino! - o garoto olhava apreensivo para seu colegas.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos


Aryahnnah ouviu Raísa

-Bem eu não sei...pra falar a verdade não me lembro muito bem , mas ha algum tempo foi feito um grupo de professores que se nomeavam Confraria de Bombarda, acho que eram tipos justiceiros, algo do genero, até ai tudu bem...


-Até um dos integrantes fazer uma Horcrux...parece que ele foi perdoado, não sei o porque...os integrantes nesse grupo, humm os que eu me lembro eram, a Lana, a Raven , o Salas e um tal de Dieggo ex professor de Hogwarts, parece que ele saiu, não sei...o integrante que fez a Horcrux fooii...


- Fala logo!

-Salas...Pelo jeito que Lana falou deve ter sido ele, maas não vejo um bom motivo do Salas querer o fim de Hogwarts...quem mesmo que estava na sala junto com a Lana?

Ary deixou cair a garrafa de cerveja com o choque.

O Salas? Naum pode ser!

Quem estava com a Lana era a Raven, mas o Polkis tambem deve saber, naum vejo outro motivo para aqueles 2 terem uma conversa civilizada!

-Ah e não se preucupem acho que obrigaram ele a dar um "fim" na horcrux...

- Mesmo assim, ele perdeu uma parte da alma! Sinceramente continuo a achar que naum é ele que quer destruir Hogwarts!´

- Ouviu Gui e tratou de defender Salas

- Bem, nunca poderia imaginar que poderia ser o Salas. Isso é bem grave. - dizia Gui alisando seu braço direito que doía muito depois da queda.- Temos que ter muito cuidado então, já que convivemos com um assassino! -

- Ele nao matou ninguem, so dividiu a alma em duas! Isso naum prejudica ninguem, apenas a ele! Mas apesar de achar que quem quer destruir Hogwarts é alguem de fora, naum custa nada ficarmos de olho no Salas!

Olhou desafiadoramente para Gui e para os outros, com o rosto numa expressao ligeiramente ameaçadora e a mão na cinta

- E se voces acham que ele é um assassino e querem distancia, eu posso tratar disso! Sinceramente...a Raven, por muito que a adore, tem mais de assassina que o Salas!

Depois suspira cansada

- Desculpem eu acho que estou a ficar doida com isto tudo!
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota deu uma risadinha ao ver Ary deixar cair a garrafa.Era meio sinistro a garota achar um pouco de graça naquilo, mas como ela já sabia a tempos, se acostumou, e com a cara que todos estavam fazendo era impossivel não rir.*

-Ai que voce se engana Ary...Para voce fazer uma Horcrux voce prescisa matar alguem...ai só então depois dividir sua alma...mas acho que foi um bruxo das trevas que Salas matou...

*A garota mentalisou outra garrafa de cerveja, e a sala prescisa fez sua parte.Imediatamente apareceu outra garrafa de cerveija amantegada.*

-Sim o Salas é um assasino...mas isso pertence ao passado...acho que ele se arrependeu, mas mesmo assim, ele não seria capaz de roubar a Hallow...eu tenho outra suspeita...

* A garota emitia um olhar meio malicioso e misterioso, ela tinha um suspeito.*

-Bem estava andando pelo castelo e passei em frente da sala da Meiga ou da Laine, foi uma das duas...e escutei elas falando de poção, duas personalidades...algo desse genero...e tambem esses "ataques", primeiro com a Laine e depois com a Meiga...eu vou investigar isso ai...acho que elas podem estar com alguns "segredinhos"...

*A garota olhou para Erick que estava muito calado*

-Morreu ai?

*A garota novamente sorriu, a cara de todos que estavam presentes era de dar gargalhadas.*

-Bem acho que devemos investigar esses professores...o Salas a Meiga e a Laine...Eu não acredito que nenhum tenha roubado a Hallow, mas temos que admitir que eles tem se comportado estranhamente, alem de mais informaçoes que nos ajudara...
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui ouvia atentemente a conversa das garotas, não deixou escapar um detalhe sequer.

-Ai que voce se engana Ary...Para voce fazer uma Horcrux voce prescisa matar alguem...ai só então depois dividir sua alma...mas acho que foi um bruxo das trevas que Salas matou...

Tem razão Raisa.Para se produzir uma horcrux é preciso matar alguém, ou seja, já que Salas tem uma horcrux... - Gui se levantou da poltrona onde estava, e começou a andar impaciente em volta da mesa.

-Bem, mas mesmo assim gosto do Salas. E da Raven também. - Gui lançou um olhar rápido para Ary que não concordava muito com a idéia. Gui não sabia por que mas gostava de pessoas como a Raven.

-Eu estava procurando alguma coisa sobre as hallows na biblioteca e achei um artigo interessante em um livro de profecias feito por centauros. - Gui pegou uma folha de uma livro rasgada dentro de suas vestes e o jogou sobre a mesa de forma que todos podessem ver.
Diz a lenda que na primeira noite de lua do alinhamento a prega chegará!!
a decendencia que arruinará e somente o sangue puro e imaculado, dado de bom grado, daquele que não da espécie nos salvará!!
A profecia está se fechando.. o alinhamento está acabando e o sangue puro e imaculado chegou, decido ja estamos, se ela aceitar.. a cerimonia vai começar.!!
-Como podem ver a profecia do centauro se concretizou bem em tempo de nós a presenciarmos. Se lerem diariamente o profeta do diário saberiam que a ministra passou um longo tempo em Hogwarts até voltar para Londres. Ao meu ver ela também sabe dessas hallows e poderia nos ajudar em muito.

Gui voltou a se acomodar na macia poltrona; contemplava tudo muito sério e frio, mas tinha uma pontada de ansiedade em si e claro, sentia um pouco de medo. Mas como todo bom sonserino ele não admitiu, mas lidar com histórias de morte e assassinatos mechia muito com o garoto.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick permanecia sério bebendo lentamente a cerveja amanteigada enquanto ouvia os amigos falarem ficou imprecionado com o conhecimento deles. Ele próprio não havia descoberto muito. Ele estava muito concentrado e parecia não estar escutando. Se fosse possivel, estaria saindo fumaça de suas orelhas de tanto que pensava. Apesar de tudo, não achava que Sala havia roubado as Hallows. Muitos menos a Raven, apesar de tudo. Se fosse um dos professores, apostaria sua fichinhas Laine, que apesar de ser uma ótima pessoa, estava com aquele problema de dupla personalidade e tal<<

- Vou dizer que nunca fui com a cara de ministra... E eu não leio o profeta, é manipulado demais. De qualquer maneira: vamos dar uma olhada na Laine, na meiga e no Salas, e tentar descobrir que diabos a ministra estava fazendo aqui!

>>Ele tinha uma convcção na voz que chegava a ser imprecionante. Quando percebeu isso, até mesmo ele se assustou. Pra onde tinha ido o tom frio e controlado? Não sabia. Em seu lugar havia aparecido um tom decidido e caloroso. Parou um pouco e voltou a beber sua cerveja amanteigada. Precisava se controlar. Só assim conseguiria fazer alguma coisa util<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ary corou um pouco, esquecera-se que para fazer uma Horcrux erz preciso matar

. O Salas pode ter morto por acidente...Mas seguir a Laine? Tudo bem que ela anda estranha, mas sinceramente ela tambem me parecia preocupada. Quando eu e o Gui fomos falar vom ela depois de uma detenção ela disse-me que tinha um pressentimento que coisas más aconteceriam na escola...Ela não diria isso a alunos se tivesse envolvida, principalmente comigo lá, todo o mundo sabe como eu sou meio curiosa...e que o mais provavel era tentar perceber o que se passava...

Depois ouviu Gui e quando Erick falou começou a rir a altas gargalhadas

- Desculpe...ahahhahahhaha...Erick voce anda mesmo desligado! Sabe por acaso quem é a ministra? É a Claudia, a ex prof de TCM, ela dava aqui aulas, é obvio que ela estivesse cá! Bem e sobre isso eu sei que realmente ela passou uns tempos em Hogwarts, porque eu apanhei uma constipação de proposito, so para ir á Ala Hospitalar e ver como ela estava...Mas voltando ao assunto, se for para vigiar a Meig@, que neste momento esta quase morta na enfermaria e não vai fugir para lado nenhum, acho que temos de vigiar o Fled, caso se esqueceram eles sao casados...pensando bem deviamos por os olhos neles todos...


Off - Gui não podemos falar com a Claudia, ela saiu do forum, a nova Ministra e a REgina.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui se levantou novamente da poltrona em que estava. Foi até uma janela e a abriu, admirando a leve brisa que batia sobre Hogwarts. Ouvia tudo o que Erick e Ary estavam dizendo, queria chegar ao ponto crucial da história.

- Seja quem for o ladrão, ele tinha acesso a Hogwarts facilmente e desfrutava de um cargo de confiança da diretora. E lembrem - se, todos são suspeitos até provarem ao contrário e não adianta querer livrar o nome de niguém dessa história.

Gui estava muito pensativo e nunca poderia imaginar que um dia estaria na sala precisa tentando descobrir o ladrão da até então desconhecida hallows.

- O ponto agora é tentar descobrir quem é o tal "carinha" da confraria de bombarda que a Raven falou. Pode ser que tenha um ligamento direto com o roubo das hallows. E achei que esse artigo poderia esclarecer alguma coisa, mas vejo que não vai ser mais útil a ninguém, já que a Claúdia não está mais em Hogwarts. - Gui deu um leve toque com varinha e várias garrafas de hidromel apareceram sobre a mesa.

- Peguem, é melhor bebermos. Ah, e já ia me esquecendo; não é possível pesquisar nada aqui em Hogwarts sobre as hallows. Passei quase meu fim de semana inteiro na biblioteca e não achei nada.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota escutou os comentarios dos amigos, e ficou quieta, depois de beber mais um gole da cerveja resolveu falar.*

-Bem Gui quanto a isso daqui a poco saberemos...Como eu já disse a voces não confio muito na minha memória...então todo ano eu faço um "relatório" do que acontece em Hogwarts...

*Derrepente a sala começou a mudar, as mesas que tinham sumiram e um grande buraco na parece abriu graciosamente, imitando uma grande passagem, que dava até para uma carroagem passar.A passagem dava para o céu que estava negro e muito estrelado.Ary, Gui e Erick tomaram um susto, e apesar de Raisa esperar tambem se assustou.Logo em baixo do buraco se formou um tipo de pista de pouso.A garota olhou para dentro do buraco na direção do céu e avistou uma sombra negra voando em sua direção.*

-Gui só voce não conhece ele...por favor, não grite, ou fique com medo...ele não vai ter fazer mal...

*A garota se afastou da grande cratera na parede e se juntou com os outros.Um grande bater de asas quase fez as tochas da sala se apagarem, a sombra do animal ali presente era enorme, não dava para saber o que era pois estava longe do alcance da luz das tochas, mergulhado na sombra.*
-Bem acho que Ary e o Erick lembram dele certo?Gui esse aqui é o Godric, meu grifo...

*Um grande animal com cabeça e asas de águia, e corpo de leao estava ali parado, olhando com seus olhos amarelos para os outros.Em uma das suas patas havia um pacote médio, a garota chegou perto de Godric e o abraçou, logo em seguida com certa dificuldade tirou o pacote das garras do animal.A garota voltou para a mesa( que era a unica agora na sala) e colocou a caixa em cima e começou a rasgar o papel.O animal deitou no chão perto da garota.O buraco na parede imediatamente fechou, quando o Grifo entrou.*

-Bem eu aproveitei que as defesas de Hogwarts estão precarias e pedi para que ele troucesse para mim os pergaminhos do ano passado...E não não dava para mandar uma coruja...se em mãos erradas eu estaria encrencada...sendo que ele é mais apropriado para trazer isso...

*A garota abriu a caixa que continha varios pergaminhos.Ela pegou um abriu e leu.*

-Aqui está...os membros da confraria...professores Salas Wulfric, Raven Eiluned, Lana Hawkins e Blood Evans...viu como disse não confio na minha memória...esse Blood Evans, ele me dava calafrius...tenho que adimitir, ele era muito sinistro...seu olhar era frio e passava um certo ar maligno...

*A garota fez uma cara séria pensando, tentando lembrar de algo.*

-O mais engraçado...não me lembro o porque ele saiu da escola...acho que foi demitido ou algo do tipo...ele e a Lana não eram muito chegados...na verdade ele não era chegado com ninguem...Teve até um boato dizendo que ele ameaçou a Lana, falou que ia se vingar...mas isso não posso dizer se é verdade ou não, porque foi um Grifinório que me contou, e ele disse que ouviu de um Lufa², e por ai vai...Não tenho muita informação desse professor...talves tenha em algum arquivo aqui de Hogwarts...
User avatar
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 451
Joined: 10/02/07, 14:15
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido
Location: qualquer lugar com o mp3

Post by Erick Slytherin »

>>Erick não pode deixar de tomar um susto quando a mesa desapareceu e uma grande claraboia se abriu no teto. Quase derramou a cerveja amanteigada que estava na mão. Olhou para a noite estrelada por um instante. Foi quando o grande griffo entrou pelaa claraboia, pousando graciosamente no meio da sala. Não tinha recordações lá muito boas daquele animal.<<

- Eu me pergunto como diabos vocês sabe essas coisas... Mas deixa pra lá, não importa. PElo que eu soube do blood ele era um cara bem divertido, um bom professor. Ele era pai/irmão/parenta de um tal de Henry, não é? Bem, acho que deve ter algum registro dos alunos e professores em algum lugar da escola.

"Espalhafatosa? Imagina ¬¬ Só chamar um grifo aqui no meio da escola por causa de uma penca de pergaminhos... ¬¬"

>>Apesar do pensamento, quardou o pensamento acido para si. Sabia que não era o momento para isso. Ele estava tentnado ligar as pontas da história quando uma voz murmurrou algo incomprensivel dentro de sua cabeça. Ele sabia o que viria a seguir. Começou a sentir uma dor de cabeça, no começo pouca, mas ele sabia que iria aumentar. Fez uma careta de dor quse imperceptivel, mas logo voltou ao rosto impassivel de antes<<
Image
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota ouviu o comentario de Erick, e sorri*

-Como eu sei...talves porque eu fique metendo o nariz aonde não é chamada...ee pelo visto voces estão indo pelo mesmo caminho...Hogwarts é um lugar misterioso...e eu precuro sempre saber de tudo...Sim Erick ele era parente de Henry...que pelo que me conta, assasinou a irmã de Renan Black, e depois fugiu...acho que isso pode nos dar uma ideia da familia dele...

*A garota percebeu que alguns ali estavam torcendo o nariz ao olhar para o Griffo.*

-Gente eu não estou sendo eagerada...isso aqui tem inforções importantes, se mando por uma coruja, seria facil alguem pegar...mas com um grifo...quem vai querer encarar isso aqui?
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos


Aryahnnah sorriu ao ver Godric, gostava do animal. Ouviu o que Erick e Raisa disseram e acrescentou:

- Esse tal de Henry esteve aqui noutro dia, pelo que me disseram andou á pancada com o Renan e não conseguiu matar a irmã dele, a unica maneira de sabermos é perguntarmos ao Renan, como eu não sei! Mas a 1ª coisa que eu penso que deviamos realmente fazer era ir ao gabinete da directora á procura de pistas! Talvez tenha la algo que nos ajude!

Depois ouviu o que ela disse sobre o grifo

- Na minha opiniao acho que era melhor trazeres isso por coruja, ate porque iam pensar que era apenas uma encomenda, mas um Grifo chama demasiado a atençao, e quanto a encarar o Godric, qualquer prof de Hogwarts o conseguia atordoar e no caso de alguns loucos mandarem-lhe um Avada, tenha cuidado
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
Locked

Return to “Arquivo de RPs”