[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - [CASTELO] Sala Precisa

[CASTELO] Sala Precisa

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderador: RPG

Mensagempor Rah ~ » 30/08/07, 10:15

*A garota ouviu Ary falar sobre a irma de Renan*
-Bem sobre o tentar matar ,pelooque disseram na sala comunal foi que ele matou a irmã de Renan...

*Depois sorriu aoouvirAry comentar sobre o grifo.*

-Quantoaisso...não se preucupe,grifos são animais magicos,os mais experientes conseguem até fazer algumas magias avançadas...E nenhum professor,pode desconfiar de umgrifo no terreno de Hogwarts,mesmo porque existe um bando vivendo na floresta...O godric sabe se virar sozinho...Não substime, mesmo porque alem dele compreender o que falamos ,ele pode comunicar-se telepaticamente com voces...

*A garota sorriu ao ver que Godric piara baixinho.Na realidade,não foi a garota que pediu que ele viesse,essim ele veio por conta propria.Ela pegoua caixa e quardou dentro da mochila, e sorrio ao ver que godric pediacarinho aos amigos.*

-Não se preucupe...ele não vai fazer mal,só quer um pouco de atenção...bem vamos entãoprocurar pistas?
Avatar do usuário
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1062
Registrado em: 24/10/04, 21:24
Cash on hand: 109.00
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória


Mensagempor Gui M. » 30/08/07, 13:12

Gui estava bebendo sua cerveja amanteigada calmamente, quando a sala precisa muda de forma. Uma enorme clarabóia se abre no teto revelando um céu límpido e claro, as mesas desapareceram e apenas uma, no meio da sala, permanecia. Gui não estava entendendo nada, pensou que alguém do lado de fora estava tentando entrar na sala.
Gui levantou -se da poltrona drasticamente. Um enorme hipogrifo estava voando sobre a cabeça dos garotos. O animal pousou delicadamente ao lado de Raisa trazendo uma ciaxa de velhos pergaminhos. O garoto continou em pé ouvindo os comentários de todos até finalmente se pronunciar:


- Bem, seja quem for esse tal de Blood Evans, não temos como investigar sobre ele, sendo que o próprio não está aqui em Hogwarts. Também nem sabemos quem é o tal "amiguinho" da confraria de bombarda.

Gui andou pela sala ainda sem olhar diretamente para o frande griffo a sua frente.

- Acho que deveriamos nos dividir e manter - nos na cola dos principais suspeitos de terem roubaudo as hallows de dentro da escola. Eu poderia ficar com a Raven, ela é muito misteriosa e poderia muito bem ser a ladra...

O garoto continou a andar por volta da grande sala, seus pensamentos afloravam de sua cabeça.

- Onde você guarda esse animal, Raisa? - pergunta Gui curioso.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.


Imagem

*
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Cash on hand: 277.00
Localização: Vahalla, oh oh oh!
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagempor Rah ~ » 30/08/07, 18:04

Gui
[ - Onde você guarda esse animal, Raisa?]


*Ao ouvir a pergunta a garota sorri gentilmente.Na verdade não estava esperando uma pergunta daquelas.*

-Ah...Bem na minha familia tem uma tradição muito antiga...a cada tres gerações a criança recem nascida ganha um ovo de Grifo...eu tive a sorte de ganhar um.Em todas as casas dos membro da familia Howgrifind, tem sempre um estabulo, para caso alguem herdar um Griffo...

*Novamente se abre o portal que dava para um ceu estrelado.O Grifo foi em direção a clarabóia e bateu as asas, e assim voltando a voar, sumindo dos olhos dos garotos.*

-Ele vai ficar na floresta por um tempo...parece que se deu bem com o bando...Que tal agente sair daqui? Gui vai atras de Raven, alguem tem que ir ver Lana, e eu presciso de uma ajuda na sala da diretora, procurar pistas sobre esse ex-professor e ver se encontramos mais alguma coisa...quem vai vir comigo?


Avatar do usuário
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1062
Registrado em: 24/10/04, 21:24
Cash on hand: 109.00
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagempor Erick Slytherin » 30/08/07, 20:03

>>Erick ouvia os amigos, fazendo anotações mentais. Ele estava começando a ficar com sono, e a dor na sua cabeça ia aumentando aos poucos. Havia muita coisa a se fazer. Deveriam ficar de olho na Raven, na Lana e dar uma olhada na sala da diretora.<<

- Você devem saber que a Lana é a nova diretora, né? Então, enquanto um fala com ela e tenta deescobrir alguma coisa, os outros dois vão à sala dela procurar as pistas. Um pequeno tumulto deve resolver. - ele pareceu lembrar de algo. Pegou a mochila e a revirou, para depois tirar um pequeno vidrinho com uma poção esbranquiçada. Tinha um sorriso trinunfante no rosto - A poção do sono. A gente pode usar como ultimo recurso. Mas acho que algumas bombas de bosta no corredor, ou uma briga armada já resolveriam o problema. Raisa, eu posso ir com você á sala da diretora.

>> A adrenalina percorria seu corpo e ele se sentia ótimo, apesar do sono e da dor de cabeça. Começou a massagear levemente as temporas com a ponta dos dedos. Deveria dar um jeito naquilo o mais rápido possivel. Não queria terminar como sua mãe...<<
Imagem
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Avatar do usuário
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
 
Mensagens: 451
Registrado em: 10/02/07, 14:15
Cash on hand: 0.00
Localização: qualquer lugar com o mp3
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido

Mensagempor Rah ~ » 30/08/07, 20:41

Erick
[- Você devem saber que a Lana é a nova diretora, né? Então, enquanto um fala com ela e tenta deescobrir alguma coisa, os outros dois vão à sala dela procurar as pistas. Um pequeno tumulto deve resolver.]

*A garota sorriu ao escutar a idéia de Erick.O garoto pegou dentro da mochila um frasquinho, e soltou um sorriso de triunfo.*

Erick
[A poção do sono. A gente pode usar como ultimo recurso. Mas acho que algumas bombas de bosta no corredor, ou uma briga armada já resolveriam o problema. Raisa, eu posso ir com você á sala da diretora.]


*A garota ouviu Erick e não deixou de sorrir, imaginava a cena com as bombas, mas não demorou muito parar corar, ela tentou esconder a cara desviando o olhar, mas logo percebeu que não ia adiantar muita coisa.*

-Ok então...é melhor irmos...hãã voce está se sintindo bem?

*Perguntou a Erick ao ver o garoto massageando temporas *
Avatar do usuário
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1062
Registrado em: 24/10/04, 21:24
Cash on hand: 109.00
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagempor Lilith von Gothard » 31/08/07, 06:26

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Ary fica a observar Godric a sair e depois ouve os amigos e fica a perceber que quem sobra para falar com a Lana é ela e faz uma cara naum la muito bem disposta

Droga! Que mal é que fiz a Merlin? Ja naum chega aquela aula horrorosa, agora tenho que levar com ela fora dela? Ainda por cima era uma pessima ideia tendo em conta que ela tinha acabado de espiar a conversa desta com Raven e tinha quase a certeza que pelo menos a ultima sabia que ela estava lá!

Estou a ver que sou eu que tenho de distrair a Lana! Apesar de ser arriscado, tendo em conta que eu acabei de ouvir uma conversa entre ela e a Raven, e tenhu a certeza que pelo menos a Raven sabe que eu ouvi e a Lana saber que eu no meu estado normal nao iria falar com ela, como naum sobra mais ninguem tenho de ser eu faze-lo, provavelmente vou ter que distrair as duas, pois a Lana está com a Raven, por isso seria melhor o Gui vir comigo, vamos simular uma briga!

Olha seriamente para Gui e disse

- Gui, se for preciso me dar um tapa na cara para ficar mais realista, deia, acredite que se for necessario darei um tapa a voce tambem!
Imagem


Lilith Rehnaxia von Gothard
Avatar do usuário
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 746
Registrado em: 17/05/07, 13:53
Cash on hand: 0.00
Localização: a destruir a propriedade escolar
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Mensagempor Rah ~ » 31/08/07, 13:07

*A garota ouviu Ary e não deixou de sorrir com o comentario, ela se levantou da mesa e olhou com um meio sorriso no rosto.*

-Ok...então vamos...agente se encontra no salão principal...Até!
*E sai com Erick.*

off:Sala da diretora
Avatar do usuário
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1062
Registrado em: 24/10/04, 21:24
Cash on hand: 109.00
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Mensagempor Gui M. » 31/08/07, 14:12

Gui continua a andar apreensivo por entre a sala precisa. Ouvia as queixas de Ary com muita atenção.

-Estou a ver que sou eu que tenho de distrair a Lana! Apesar de ser arriscado, tendo em conta que eu acabei de ouvir uma conversa entre ela e a Raven, e tenhu a certeza que pelo menos a Raven sabe que eu ouvi e a Lana saber que eu no meu estado normal nao iria falar com ela, como naum sobra mais ninguem tenho de ser eu faze-lo, provavelmente vou ter que distrair as duas, pois a Lana está com a Raven, por isso seria melhor o Gui vir comigo, vamos simular uma briga!

Sim eu vou! Mas temos que ir a um lugar onde as duas podem estar.

- Gui, se for preciso me dar um tapa na cara para ficar mais realista, deia, acredite que se for necessario darei um tapa a voce tambem!

Gui engole em seco e logo depois responde:

Ah sim...- o garoto deixa escapar um sorrriso nervoso. - Teremos que ter muito cuidado para não dar tudo errado, e poderemos sair com uma detenção também.

Para onde iremos agora, Ary?

off - sala da raven
Editado pela última vez por Gui M. em 31/08/07, 14:35, em um total de 1 vez.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.


Imagem

*
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 880
Registrado em: 06/12/06, 13:39
Cash on hand: 277.00
Localização: Vahalla, oh oh oh!
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina

Mensagempor Erick Slytherin » 31/08/07, 14:22

>>Erick já estava pronto. Pensava como iriam entrar na sala da diretora, mas não se importou muito, daria um jeito nisso mais tarde.<<

[Raisa]-Ok então...é melhor irmos...hãã voce está se sintindo bem?

- Nada de mais... Deixa pra lá.

>>Ary reclamou de ter que ser quem distrairia a Lana. Ele quase sorriu, também iria reclamar se fosse com ele. Entrgou a poção do sono pra ARy<<

- Se precisar use, mas só se for necessário. Se quiser, devem ter algumas bombas de bosta quardadas no meu malão, lá no dormitorio. Divirta-se

>>E dizendo isso, ele saiu, logo atrás de Raisa<<
Imagem
Take your old record out of the closet!
-
You won't admit you love me
And so
How am I ever
To know
You only tell me
Perhaps, perhaps, perhaps

-
Em busca de mais um oscarito. Até que meu nome seja gravado no hall da fama!
Avatar do usuário
Erick Slytherin
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
 
Mensagens: 451
Registrado em: 10/02/07, 14:15
Cash on hand: 0.00
Localização: qualquer lugar com o mp3
Sexo: Masculino
Estado: Reino Unido

Mensagempor Lilith von Gothard » 31/08/07, 14:27

narraçao
fala propria
outro personagem
pensamentos

Aryahnnah ouve a resposta de Gui

Ah sim...- o garoto deixa escapar um sorrriso nervoso. - Teremos que ter muito cuidado para não dar tudo errado, e poderemos sair com uma detenção também.


Aryahnnah sorri tambem

- Esta nervoso por mim ou por voce? Se for por mim naum vale a pena, ja levei muitos crucios e ja cai de uma vassoura abaixo ficando em coma, naum é um tapa que me vai quebrar. E se for preciso eu dar um tapa a voce, acho que consigo faze-lo sem magoar. E convem naum armarmos nada muito grave sena a Lana levanos para a sala dela, e com a Rah e o Erick isso naum convem

Para onde iremos agora, Ary?

Para a sala de Raven, elas estao lá! Vamos?Vou so pegar as bombas de bosta do Erick!

Ary guarda a poçao do sono.Saiem da sala

Off- Sala da Raven
Imagem


Lilith Rehnaxia von Gothard
Avatar do usuário
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 746
Registrado em: 17/05/07, 13:53
Cash on hand: 0.00
Localização: a destruir a propriedade escolar
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina

Mensagempor Adonis » 05/09/07, 19:30

Narração
Fala Própria
Fala de outro personagem
*Pensamento*

Adonis chega a frente da sala precisa junto a Almofadinhas.

*Precisamos de um lugar para treinar feitiços*

Uma enorme porta se abre a frente deles.

-Vamos entrar?

Então Adonis empurrou a porta e entrou,era uma sala enorme com vazos vazios e um monte de bonecos e um enorme.

-Hum...que tal começarmos usando o feitiço de destruição nos vazos?

Adonis apanhou a varinha e com o movimento disse.

-Flipendo!!

Um enorme vazo que estava na sala se espatifou.

-Nossa gostei disso!agora é sua vez.
~ Programador do Ish / ~ A Ordem ~

Precisando...
envie-me uma MP. \o
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Adonis
[Administrador]
[Administrador]
 
Mensagens: 268
Registrado em: 11/03/07, 16:12
Cash on hand: 329.00
Localização: Por aí.
Sexo: Masculino
Estado: MS
Casa: Sonserina

Mensagempor Alkin » 05/09/07, 20:03

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Off

Adonis e Almofadinhas estavam indo em direção à sala Precisa, onde treinariam alguns feitiços.
Eles entraram dentro da sala e viram alguns instrumentos para praticarem feitiços, e começaram pelo Filipendo.


-Nossa gostei disso!agora é sua vez.

OK!
Filipendo!!!!


O vaso se espatifou em pedaços,e logo após, Almofadinhas sugeriu um Feitiço:

Que tal um Reducto?

Logo após, fez com os seguintes dizeres:

Reducto!!

O vaso virar pó.

Então, sua vez então!
Imagem

Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u


Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Avatar do usuário
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Cash on hand: 13.00
Localização: Avalon
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Mensagempor Adonis » 05/09/07, 20:15

-Hum...perai...o que será que tem nesse báu?
Adonis com o movimento de sua varinha fez o báu se abrir,algo estranho saiu do báu.
-Corre é um dementador!!
Adonis fica branco porque era a coisa que ele mais temia no mundo todo,então ele diz.
-Flipendo!!
E a esfera azul que saiu da varinha de Adonis não causara nenhum efeito no dementador.
-Almofadinhas vá chamar o professor!!eu vou tentar escapar por enquanto.

Off-legenda primeiro post...;B
~ Programador do Ish / ~ A Ordem ~

Precisando...
envie-me uma MP. \o
Find more details and items in the profil of the user

Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Click the icon to see the image in fullscreen mode  
1 pcs.
Avatar do usuário
Adonis
[Administrador]
[Administrador]
 
Mensagens: 268
Registrado em: 11/03/07, 16:12
Cash on hand: 329.00
Localização: Por aí.
Sexo: Masculino
Estado: MS
Casa: Sonserina

Mensagempor Alkin » 15/10/07, 16:18

Narração
Fala
Pensamento
Outros Personagens
Off

De repente, quando Adonis abre o baú, um ataque de um dementador começa.

-Almofadinhas vá chamar o professor!!eu vou tentar escapar por enquanto.

OK, OK

Almofadinhas, saiu da Sala Precisa correndo pelos corredores, não sabia o que fazer nem ouvira uma coisa cair de suas vestes; a única coisa que veio a sua cabeça àquela hora, foi chamar por alguém; uma idéia, talvez que seria em vão, pois nenhum indivíduo da escola, estava presente por ali, uma sensação horrível tomou conta pela cabeça de Almofadinhas, então, sem saber o que fazer, ele gritou, o mais alto que pôde, achara que pelo menos até o 4º andar seus gritos poderiam ecoar.

DEMENTADOR!!!!!! DEMENTADOR!!!

Almofadinhas, nem percebeu, mas a porta da sala para praticar feitiços havia sido transformada em parede maciça.

Off: FINALMENTE!!!!! Depois de dias sem postar eu postei.
Imagem

Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u


Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Avatar do usuário
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Cash on hand: 13.00
Localização: Avalon
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Mensagempor ~Fled~ » 16/10/07, 23:54

    Andava muito apressado pelos corredores. Sua capa enfurnava a cada curva que fazia e a cada escada que subia. De acordo com a breve visão que havia tido, Adonis certamente estaria em algum lugar do sétimo andar. Mas, infelizmente, Fled não sabia qual o lugar. Estava disposto a procurar de sala em sala, se necessário fosse.

    Contud, não seria tão necessário correr muito. Logo que chegou aos pés das escadas que levavam ao sétimo andar, ouviu os gritos de alguém que pedia socorro. A julgar pelo que o garoto gritava, alguém estava sendo atacado por Dementadores. Mesmo achando aquilo totalmente estranho - afinal Dementadores não entrariam assim tão fácil no castelo - o professor não parou em momento algum, apenas apertou mais ainda os passos.

    Logo que chegou no sétimo, olhou para os lados, a fim de avistar o causador dos gritos. Não fora difícil vê-lo, era a única pessoa naquele andar e também não estava muito distante. Almofadinhas, um jovem Grifinório segundanista, estava totalmente confuso, talvez malmente soubesse para onde estava indo.

    Fled andou ao encontro do menino, segurando firme no ombro do mesmo, a fim de fazê-lo parar. Olhando fixamente nos olhos de Almofadinhas, vociferou, aparentemente nervoso:

    - Onde ele está? Me leve, ande!

    O mestre olhava para os lados, na intenção de ver alguma indicação de onde seu filho estava. Mas, ainda assim, segurava o outro e esperava que ele o conduzisse até o lugar onde estava Adonis.


    Off: Finalmente vocês postaram. ._.'
Avatar do usuário
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 700
Registrado em: 26/02/06, 23:02
Cash on hand: 0.00
Localização: Far far away :3
Casa: Grifinória

Mensagempor Alkin » 18/10/07, 19:35

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
Off

Depois de longos minutos, alguém aparecera pelos longos corredores do sétimo andar, alguém que socorreria Adonis dentro da Sala Precisa, o Professor de Feitiços, Fled; Ele, pegara em seu ombro, com o intuito de fazê-lo parar com os gritos que ecoavam pelos andares abaixo.

- Onde ele está? Me leve, ande!

Sem pensar e nem falar, Almofadinhas, guiou o professor até a parede maciça, para que pudessem entrar e socorrer Adonis; Durante três vezes ele pensou [color=gray]preciso de uma sala para treinar feitiços. E a parede se materializou em uma porta enorme feita de mogno de madeira maciça. Rapidamente, ele abriu a porta e mostrou o lugar onde Adonis estava, lutando contra o dementador; Sensações de tristeza eram o que predominavam na sala, sensações que faziam lembrar Almofadinhas, seus incidentes na França, onde morou.[/color]
Imagem

Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u


Imagem
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Avatar do usuário
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 796
Registrado em: 29/04/07, 18:49
Cash on hand: 13.00
Localização: Avalon
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina

Mensagempor ~Fled~ » 19/10/07, 01:27

    Almofadinhas sequer parou para responder ou questionar algo, não tardou em levar Fled até o ponto onde, certamente, Adonis estaria.

    De início o professor não havia entendido nada, pois o menino apenas caminhava de um lado para outro diante de uma determinada parede. Estava ficando nervoso com tudo aquilo. Prestes a fazer Almofadinhas parar de realizar todo aquele ritual, o qual julgava absurdo, já ia segurar novamente o garoto quando, do nada, uma porta se materializa diante de ambos.

    Fled fora conduzido para dentro do local. Não olhou muito para ver o que havia ali, pois sua visão logo fora detida na imagem de uma figura bizarra e encapuzada que estava debruçada sobre seu filho.

    - Não me engana com esse truquezinho. Riddikulus!!

    O professor vociferava a medida que se postava diante do ser, este imediatamente recuou transformando-se num patinho de borracha. Com mais alguns gestos, Fled aprisiona o bicho-papão de volta no báu que, provavelmente, era onde ele estava antes de se mostrar.

    - O que vocês pretendiam fazer soltando um bicho-papão? - perguntava, indignado ao Grifinório que estava de pé.

    Fled abaixou-se aonde Adonis estava caído, parecia estar brevemente inconsciente ou algo do tipo.

    - Ele ficará bem, espero. A sorte de vocês dois foi a de que era bicho-papão. Mas, nem sei se posso chamar isso de sorte. Papões não "matam" tão rápido quanto dementadores, mas são capazes de deixar traumas que... enfim, às vezes não podem ser reparados...

    Falava num tom pesaroso, olhando o corpo inerte do filho ao chão. Levantou habilmente e conjurou uma maca, onde pôs Adonis. Andando até a porta - a maca levitando ao lado - volta-se para Almofadinhas.

    - Venha até minha sala comigo. Não é seguro voltar ao dormitório sozinho. Não com... coisas... acontecendo. Venha. Ah! Sim... me faça um favor... leve esse baú com você... vou entregar o bicho ao professor Polkis. Não se preocupe... depois acompanho você até o Salão da Grifinória, me agradaria bastante refazer aquele caminho que fiz tantas vezes quando mais jovem, hehe.

    Fled saiu, então, da Sala. Esperou até o aluno sair também, trazendo consigo o baú e seu desagradavel ocupante. E, por fim, fechou a porta da sala que sumiu, revelando novamente aquela parede de pedra...


    Off: Meus aposentos.
Avatar do usuário
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
 
Mensagens: 700
Registrado em: 26/02/06, 23:02
Cash on hand: 0.00
Localização: Far far away :3
Casa: Grifinória

Mensagempor Yuna Urahara » 05/12/07, 21:18

*Yuna estava caminhando pelos corredores do castelo, precisa dormir urgentemente, quando ela percebe uma porta no setimo andar do castelo, ela entre e fica surpreendida pelo que vê, um quarto aconchegante, Yuna entra correndo*

"Será esta a famosa sala precisa da qual tanto ouvi fala?"

*Era um quarto grande, com uma cama confortável e um mosqueteiro, parecia com os quartos de princesa de contos de fadas, havia almofadas, uma poltrona, um espelho e até mesmo um pijama dobrado em cima da cama, tambem havia um banheiro com uma banheira ampla e tudo era decorado em tons de rosas e branco*

*Yuna tomou um banho, achou engraçado ver escovas de dentes, o shampoo que ela mais gosta e uma escova de cabelos que ela havia desejado já a algum tempo e tantos outros detalhes, ela escovou os dentes, vestiu o pijama, e quando foi escovar os longos cabelos em frente ao espelho, percebeu que perdera o cor de rosa dos olhos e cabelos, agora ela tinha cabelos e olhos negros, como a maioria das garotas de seu pais. Até mesmo seu dom natural chegara ao esgotamento*

*Yuna foi caminhando em direção a cama e deitou, nem precisou apagar as luzes, elas fizeram isso sozinhas, era como se tivesse alguem apenas cuidando da garota*

*Yuna entrou em um pesado e profundo sono*
Professora de Transfiguração

Imagem
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Imagem
Clica em mim^^


__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Avatar do usuário
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
 
Mensagens: 94
Registrado em: 06/11/07, 08:40
Cash on hand: 0.00
Localização: Far Far Away^^
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Mensagempor Yuna Urahara » 13/12/07, 15:40

*Yuna acorda de sobresalto, senta-se na cama assustada, tem um mal pressentimento*

"Alguem chamou por mim?"

*Ela olha ao redor da sala, olha pela janela, ainda é noite, mas se sente descansada, ela se sente estranha, sente que alguem precisa dela*

"Trevor... não. Porque o nome dele veio a minha mente"

*Yuna sente um aperto no peito, quer ver Trevor. Ela se levanta e veste-se, ao olhar o espelho percebe que ainda tem os olhos e cabelos negros, respira fundo, passa a mão pelo cabelos que ficam prateados, ela abre a fecha os olhos e eles voltar ao tom rosado de antes, então ela começa a mexer a cabeça de um lado para o outro, como se tivesse dando uma forte negação a alguem e seus cabelos começam a ganhar cor, ela pára quando o tom de rosa que ela tanto gostava alcança os fios de seus cabelos.*

"Alguem me chama... Trevor?"

*Yuna sai correndo em direção a porta, em breve amanheceria e ela naum estava mais tão fraca, queria ver Trevos, ver se ele estava bem, seu coração ainda estava apertado, *

"Ele havia me convidado para ir aos jardins, vou procurá-lo"


*Ela abriu a porta, respirou fundo e saiu correndo*

"Que meu coração me guie até você, Trevor..."


off~~ em direção aos jardins
Professora de Transfiguração

Imagem
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Imagem
Clica em mim^^


__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Avatar do usuário
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
 
Mensagens: 94
Registrado em: 06/11/07, 08:40
Cash on hand: 0.00
Localização: Far Far Away^^
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal

Mensagempor L-sama » 22/12/07, 19:53

Leon chegou ali desesperado, esperando que ele pudesse se isolar antes que fosse tarde... Ele entrou pela porta e, ufa, aquela sala estava vazia...

-Relaxa. Você precisa relaxar... Ugh... Gah...

Leon se sentou em posição meditativa e relaxou... Iria trancar a ameaça em sua mente, nem que levasse toda a eternidade para conseguir... Ele inspirou e expirou lentamente... Pronto. Ele estava quieto, no auge da sua meditação, e não voltaria antes de trancar o que quer que aquilo fosse...

(Off... por favor, não me acordem antes da próxima quinta...)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Imagem
Avatar do usuário
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
 
Mensagens: 423
Registrado em: 18/07/07, 02:04
Cash on hand: 0.00
Localização: Londres...
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal

AnteriorPróximo

Voltar para Arquivo de RPs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron