- Ministério da Magia
Entrando em uma certa cabine telefônica nas Ruas de Londres e discando o número 62442, você estará prestes a entrar no Ministério da Magia.
Localizado em Londres, é nele que são definidas as leis para a manutenção da ordem no mundo bruxo e do equilíbrio nas relações políticas com os Trouxas.
A atual Ministra da Magia é Claudia Evans.
O Ministro da Magia é o responsável por todas as decisões referentes ao Mundo Bruxo. Cabe a ele promover o cumprimento do Estatuto de Sigilo (que determina que os trouxas não devam saber da existência dos bruxos) e manter um bom relacionamento com o Primeiro Ministro Trouxa.
Dentro do Ministério da Magia você encontrará os seguintes departamentos:
• Departamento do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas
• Departamento de Cooperação Internacional em Magia
• Departamento de Jogos e Esportes Mágicos
• Departamento de Aurores
• Departamento dos Mistérios
• Departamento para regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas
• Departamento de Execução das Leis da Magia
• Departamento de Transportes Mágicos
[LONDRES] Ministério da Magia
Moderator: RPG
- Bê Evans
- Conhecendo A Toca

- Estado: PR
- Casa: Corvinal
[LONDRES] Ministério da Magia
- Cláudia
- [Administrador]
![[Administrador] [Administrador]](./images/ranks/rank-f-6.png)
- Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
narração
fala
pensamento
outros personagens
Claudia chega esbaforida ao Ministério através de uma chave de portal especial, já tinha passado a manhã em Hogwarts dando aulas, e agora entra em sua sala e já começa a despachar os diversos assuntos do dia! De noite volta ao castelo, sente-se tranquila e revigorada, voltar as aulas lhe deu outro gás, mas na verdade ela não consegue esquecer o lindo amanhecer que visualizou no domingo cedo logo após o baile de inicio do ano letivo!
Essa manha foi especial!!
depois de despachar a tarde toda ela volta ao castelo... esta ansiosa para devolver alguns livros.. será que é para devolver?
Todas as tardes ela está no Ministério da Magia!
fala
pensamento
outros personagens
Claudia chega esbaforida ao Ministério através de uma chave de portal especial, já tinha passado a manhã em Hogwarts dando aulas, e agora entra em sua sala e já começa a despachar os diversos assuntos do dia! De noite volta ao castelo, sente-se tranquila e revigorada, voltar as aulas lhe deu outro gás, mas na verdade ela não consegue esquecer o lindo amanhecer que visualizou no domingo cedo logo após o baile de inicio do ano letivo!
Essa manha foi especial!!
depois de despachar a tarde toda ela volta ao castelo... esta ansiosa para devolver alguns livros.. será que é para devolver?
Todas as tardes ela está no Ministério da Magia!
- Louko Lockhart
- Recebendo a visita de Hagrid

- Estado: Reino Unido
Ministério da Magia ehhh??
Aqui é minha verdadeira morada, afinal, uma celebridade tão influente quanto eu, deve participar das decisões por todos, não acham?
Por falar nisso, querem meu autógrafo?
Aqui é minha verdadeira morada, afinal, uma celebridade tão influente quanto eu, deve participar das decisões por todos, não acham?
Por falar nisso, querem meu autógrafo?

Sim, eu voltei!
Pegue-me, se for capaz!! Vai um autógrafo!?
ação
fala
pensamento
outros personagens
- Cláudia
- [Administrador]
A professora de aritmancia, agora tem ficado somente em Londres as voltas com interminaveis reuniões diplomáticas, viagens internacionais.
Seu dia todo é ocupado com atendimentos e toda sorte de problemas do Ministério.
Mal tem falado com sua familia e sua irmã!

Porém naquele dia, tirou um tempo e enviou uma coruja para Luiza a fim de saber noticias da escola e de seus filhos!
-Espero que ela saiba o que aconteceu!! E me mande noticias!!
Legendas:
ação -
fala
pensamento
Seu dia todo é ocupado com atendimentos e toda sorte de problemas do Ministério.
Mal tem falado com sua familia e sua irmã!

Porém naquele dia, tirou um tempo e enviou uma coruja para Luiza a fim de saber noticias da escola e de seus filhos!
-Espero que ela saiba o que aconteceu!! E me mande noticias!!
Legendas:
ação -
fala
pensamento
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
* Luiza que havia recebido uma coruja de sua irmã, a Ministra Cláudia, resolve ir vê-la no ministério para levar pessoalmente as notícias*
<céus, odeio dar notícias ruins>
* Luiza entra no Ministério e vai até a sala de sua irmã*
- Olá Cláudia, que saudades de você minha irmã! Recebi sua coruja, como estava morrendo de saudades vim pessoalmente trazer-lhe as notícias, assim já aproveitava e matava a saudade,...
*Luiza abraça sua irmã bem forte, o que tinha pra lhe dizer não seria fácil*
- Mana, já lhe adianto que todos seus filhos estão ótimo,... mas infelizmente nem todas as notícias são boas,...
-fala-
<pensamento>
* Luiza que havia recebido uma coruja de sua irmã, a Ministra Cláudia, resolve ir vê-la no ministério para levar pessoalmente as notícias*
<céus, odeio dar notícias ruins>
* Luiza entra no Ministério e vai até a sala de sua irmã*
- Olá Cláudia, que saudades de você minha irmã! Recebi sua coruja, como estava morrendo de saudades vim pessoalmente trazer-lhe as notícias, assim já aproveitava e matava a saudade,...
*Luiza abraça sua irmã bem forte, o que tinha pra lhe dizer não seria fácil*
- Mana, já lhe adianto que todos seus filhos estão ótimo,... mas infelizmente nem todas as notícias são boas,...
Last edited by Luiza on 20/03/07, 18:19, edited 1 time in total.
Ao final restam apenas três certezas:
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
- Cláudia
- [Administrador]
Claudia que estava despachando uma coruja complicadissima para o Ministro da Magia Hungaro, se surpreeende ao ver sua irmã chegar e entrar em sua sala.
-Nossa mana!!! Eu queria noticias, mas ver você pessoalmente é melhor que qualquer noticia!!
Ela abraça a irmã com muito carinho, um abraço forte, que demonstrava a imensa saudade que estava sentido. Porém fica preocupada com o tom de voz dela.
- Sua voz não tá lá essas coisas. ela faz sinal para irmã sentar e se apoia na escrivaninha, as mangas do vestido caem ao lado do corpo. Mas vamos lá, acho que não tem notícia tão ruim assim!! Ou tem?
Cláudia levanta a sombracelha esquerda como sempre faz quando está curiosa! Faz sinal para o funcionário sair! Com um aceno de varinha conjura chá e sucos.
-E ai Mana.. me conta !! Como vc conseguiu sair da escola??
**Louko Editando**
Prova do dia 11.04.2007
A resposta deverá ser enviada para : ...Helena May Black
-Nossa mana!!! Eu queria noticias, mas ver você pessoalmente é melhor que qualquer noticia!!
Ela abraça a irmã com muito carinho, um abraço forte, que demonstrava a imensa saudade que estava sentido. Porém fica preocupada com o tom de voz dela.
- Sua voz não tá lá essas coisas. ela faz sinal para irmã sentar e se apoia na escrivaninha, as mangas do vestido caem ao lado do corpo. Mas vamos lá, acho que não tem notícia tão ruim assim!! Ou tem?
Cláudia levanta a sombracelha esquerda como sempre faz quando está curiosa! Faz sinal para o funcionário sair! Com um aceno de varinha conjura chá e sucos.
-E ai Mana.. me conta !! Como vc conseguiu sair da escola??
**Louko Editando**
Prova do dia 11.04.2007
A resposta deverá ser enviada para : ...Helena May Black
- Luiza
- Conhecendo A Toca

*narração*
-fala-
<pensamento>
[outros personagens]
* Luiza se senta vendo sua irmã despachar os últimos documentos*
[Mas vamos lá, acho que não tem notícia tão ruim assim!! Ou tem?]
<Ai Céus,... por onde eu começo??>
* Luiza então respira fundo e toma coragem para começar a dar a notícia para sua irmã*
- Então minha irmã,... temo que as notícias sejam realmente ruins,... é a respeito do Professor Dieggo Diggory,... Eu havia enviado o Prof. Diggory até hogsmeade, em uma viagem oficial, para resolver uns assuntos pendentes na Escola...
*Luiza respira fundo novamente,... buscava forças para dar a notícia a sua irmã,... infelizmente não havia outra forma que não indo direto ao assunto,...*
<Preciso parar de enrolar e ir direto ao assunto,... Por Merlin,... como será que ela vai reagir ao saber?>
- Mana, não sei maneira melhor de lhe contar isso que não seja ir direto ao assunto,... como eu estava lhe dizendo o Prof. Diggory estava em Hogsmeade,... quando me enviaram uma coruja informando que estranharam ruídos no seu quarto a noite,.. e o fato dele não descer para o café da manhã na hospedaria,... quando foram verificar no seu quarto,.. ele,.. ele,...*os olhos da Diretora se encheram de lágrimas,...*- ele estava MORTO,...
-fala-
<pensamento>
[outros personagens]
* Luiza se senta vendo sua irmã despachar os últimos documentos*
[Mas vamos lá, acho que não tem notícia tão ruim assim!! Ou tem?]
<Ai Céus,... por onde eu começo??>
* Luiza então respira fundo e toma coragem para começar a dar a notícia para sua irmã*
- Então minha irmã,... temo que as notícias sejam realmente ruins,... é a respeito do Professor Dieggo Diggory,... Eu havia enviado o Prof. Diggory até hogsmeade, em uma viagem oficial, para resolver uns assuntos pendentes na Escola...
*Luiza respira fundo novamente,... buscava forças para dar a notícia a sua irmã,... infelizmente não havia outra forma que não indo direto ao assunto,...*
<Preciso parar de enrolar e ir direto ao assunto,... Por Merlin,... como será que ela vai reagir ao saber?>
- Mana, não sei maneira melhor de lhe contar isso que não seja ir direto ao assunto,... como eu estava lhe dizendo o Prof. Diggory estava em Hogsmeade,... quando me enviaram uma coruja informando que estranharam ruídos no seu quarto a noite,.. e o fato dele não descer para o café da manhã na hospedaria,... quando foram verificar no seu quarto,.. ele,.. ele,...*os olhos da Diretora se encheram de lágrimas,...*- ele estava MORTO,...
Ao final restam apenas três certezas:
The Junnim´s Love
The Junnim´s Love
- Cláudia
- [Administrador]
Claudia havia sentado e estava terminando de assinar um papéis esperando que Luiza lhe contasse as notícias que ela falou não serem tão boas...
- Então minha irmã,... temo que as notícias sejam realmente ruins,...
-Claro mana, mas não há nada tão ruim assim no nosso mundo!!
só a morte..!! ela pensa, porém sua irmã continua a falar:
é a respeito do Professor Dieggo Diggory,... Eu havia enviado o Prof. Diggory até hogsmeade, em uma viagem oficial, para resolver uns assuntos pendentes na Escola...
Cláudia se surpreende ao ver a irmã falar de Dieggo. eles não tinham mais conversado e ela estava magoada com seu sumiço. Porém sabia que podia ser algo relacionado aos Anciões, então resolveu esperar. Porém nada a preparou para a noticia que estava prestes a receber...
- Bom mana, mais ou menos eu sabia, mas quando ele não voltou antes da minha viagem, fiquei chateada.... sua irmã a interrompe bruscamente:
Mana, não sei maneira melhor de lhe contar isso que não seja ir direto ao assunto,... como eu estava lhe dizendo o Prof. Diggory estava em Hogsmeade,... quando me enviaram uma coruja informando que estranharam ruídos no seu quarto a noite,..
Claudia vê que os olhos de Luiza estão cheio de lágrimas, prende a respiração, pensando:
Que ela não diga o que estou pensado, Por Merlin, isso não!!
Antes mesmo que ela completasse o pensamento sua irmã lhe fala:
e o fato dele não descer para o café da manhã na hospedaria,... quando foram verificar no seu quarto,.. ele,.. ele,... ele estava MORTO,...
Cláudia sente que seu chão desaparece, ainda bem que estava sentada, pois caso contrario, teria desmaiado. Seus olhos ficam fixos em sua irmã como se o mundo tivesse parado naquele momento. Ela acabara de ouvir tudo, exatamente tudo o que não queria escutar.
Embora em seu amago ela já soubesse que a única explicação plausível para o sumiço do jovem professor era aquela, no seu intimo recusava-se a acreditar. Luiza não sabia quem ele era, muito menos quem ela era e quais as implicações do fato deles serem quem eram. Não há lágrimas, apenas um pesar imenso. Ela já havia chorado dtudo naqueles meses de silêncio. Porém, havia algumas coisas práticas que precisava perguntar, para ter exata certeza do que a estava esperando dali pra frente.
Mana, isso é terrível, mas eu preciso saber exatamente o que aconteceu lá!. Como eloe foi encontrado? O quarto estava revirado?
- Então minha irmã,... temo que as notícias sejam realmente ruins,...
-Claro mana, mas não há nada tão ruim assim no nosso mundo!!
só a morte..!! ela pensa, porém sua irmã continua a falar:
é a respeito do Professor Dieggo Diggory,... Eu havia enviado o Prof. Diggory até hogsmeade, em uma viagem oficial, para resolver uns assuntos pendentes na Escola...
Cláudia se surpreende ao ver a irmã falar de Dieggo. eles não tinham mais conversado e ela estava magoada com seu sumiço. Porém sabia que podia ser algo relacionado aos Anciões, então resolveu esperar. Porém nada a preparou para a noticia que estava prestes a receber...
- Bom mana, mais ou menos eu sabia, mas quando ele não voltou antes da minha viagem, fiquei chateada.... sua irmã a interrompe bruscamente:
Mana, não sei maneira melhor de lhe contar isso que não seja ir direto ao assunto,... como eu estava lhe dizendo o Prof. Diggory estava em Hogsmeade,... quando me enviaram uma coruja informando que estranharam ruídos no seu quarto a noite,..
Claudia vê que os olhos de Luiza estão cheio de lágrimas, prende a respiração, pensando:
Que ela não diga o que estou pensado, Por Merlin, isso não!!
Antes mesmo que ela completasse o pensamento sua irmã lhe fala:
e o fato dele não descer para o café da manhã na hospedaria,... quando foram verificar no seu quarto,.. ele,.. ele,... ele estava MORTO,...
Cláudia sente que seu chão desaparece, ainda bem que estava sentada, pois caso contrario, teria desmaiado. Seus olhos ficam fixos em sua irmã como se o mundo tivesse parado naquele momento. Ela acabara de ouvir tudo, exatamente tudo o que não queria escutar.
Embora em seu amago ela já soubesse que a única explicação plausível para o sumiço do jovem professor era aquela, no seu intimo recusava-se a acreditar. Luiza não sabia quem ele era, muito menos quem ela era e quais as implicações do fato deles serem quem eram. Não há lágrimas, apenas um pesar imenso. Ela já havia chorado dtudo naqueles meses de silêncio. Porém, havia algumas coisas práticas que precisava perguntar, para ter exata certeza do que a estava esperando dali pra frente.
Mana, isso é terrível, mas eu preciso saber exatamente o que aconteceu lá!. Como eloe foi encontrado? O quarto estava revirado?
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
-fala
*ação*
Pensamento:
*Patty acabará de saber do ocorrido através de uma coruja de Hogwarts, estava realmente abatida com a noticia e queria ver sua mãe e sua tia.
Chegando a porta da sala da Ministra ela bate na porta*
-Mãe? Posso entrar?
Pensamento: Nossa elas devem estar arrasadas.
*ação*
Pensamento:
*Patty acabará de saber do ocorrido através de uma coruja de Hogwarts, estava realmente abatida com a noticia e queria ver sua mãe e sua tia.
Chegando a porta da sala da Ministra ela bate na porta*
-Mãe? Posso entrar?
Pensamento: Nossa elas devem estar arrasadas.
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Cláudia
- [Administrador]
Antes mesmo que Luiza lhe desse asrespostas que precisava e pelas quais ansiava, ela escutam leves batidas na porta! Uma voz conhecida é ouvida quando a porta é entreaberta:
-Mãe? Posso entrar
Cláudia vê que sua filha Patty acabara de chegar e se levanta para recebê-la. Não sabe se ela ouviu a conversa ou sabe do ocorrido. Porém ela não se deixa abater, abraça a filha com um sorriso um pouco forçado, antes, pporém faz sinal para Luiza enxugar as lágrimas.
-OHH!! duas visitas assim especiais no mesmo dia!! Eu não mereço tanto! - sua voz está levemente embargada e profundamente triste, algo que ela não consegiu disfarçar!!
-Venha filha, tome um chá conosco!!
-Mãe? Posso entrar
Cláudia vê que sua filha Patty acabara de chegar e se levanta para recebê-la. Não sabe se ela ouviu a conversa ou sabe do ocorrido. Porém ela não se deixa abater, abraça a filha com um sorriso um pouco forçado, antes, pporém faz sinal para Luiza enxugar as lágrimas.
-OHH!! duas visitas assim especiais no mesmo dia!! Eu não mereço tanto! - sua voz está levemente embargada e profundamente triste, algo que ela não consegiu disfarçar!!
-Venha filha, tome um chá conosco!!
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

Pensamento: Acho que a Luluka ainda não contou a ela.
-Claro mãe. Obrigada!
*Patty olha para sua tia e para sua mãe, sem saber ao certo como começar a dizer sobre a morte do companheiro de trabalho. Patty gostava muito do professor desastrado, porém os dois não possuiam uma amizade fortalecida*
-Então... tudo bem por aqui!?
-Claro mãe. Obrigada!
*Patty olha para sua tia e para sua mãe, sem saber ao certo como começar a dizer sobre a morte do companheiro de trabalho. Patty gostava muito do professor desastrado, porém os dois não possuiam uma amizade fortalecida*
♥Corvinal minha paixão eterna♥
- Cláudia
- [Administrador]
Pelo olhar inquisidor de Patty sua mãe já entendeu que ela sabia do que havia acontecido com o professor. Não dá para esconder algo desse tipo por muito tempo mesmo..
-Bom Patty, bem não seria apropriado! pelo seu olhar creio que você já sabe do que aconteceu...
ela não conseguiria repetir as palavras de sua irmã, afirmar por usa própria boca a morte do Professor Diggory tornaria isso imutável e ela sabia que, apesar de ser verdade, ainda não estava pronta para encarar totalmente a perda violenta que a morte dele representaria para ela.
Ela desaba na cadeira e coloca as mãos no rosto suspirando fundo!
- Eu não posso falar porque, mas eu tinha medo que algo assim viesse acontecer.. POr Santa Helga... como isso dói!!
ela suspira novamente, com as mãos ainda no rosto!!
Pelo olhar inquisidor de Patty sua mãe já entendeu que ela sabia do que havia acontecido com o professor. Não dá para esconder algo desse tipo por muito tempo mesmo..
-Bom Patty, bem não seria apropriado! pelo seu olhar creio que você já sabe do que aconteceu...
ela não conseguiria repetir as palavras de sua irmã, afirmar por usa própria boca a morte do Professor Diggory tornaria isso imutável e ela sabia que, apesar de ser verdade, ainda não estava pronta para encarar totalmente a perda violenta que a morte dele representaria para ela.
Ela desaba na cadeira e coloca as mãos no rosto suspirando fundo!
- Eu não posso falar porque, mas eu tinha medo que algo assim viesse acontecer.. POr Santa Helga... como isso dói!!
ela suspira novamente, com as mãos ainda no rosto!!
-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

- Cláudia
- [Administrador]
A porta novamente é aberta e um secretário do Ministério traz um monte de pergaminhos, pede desculpas por interomper e avisa que precisa de suas assinaturas com certa urgência. Um silêncio estranho paira na sala. O rapaz fica completamente sem jeito ao ver o rosto da Ministra da Magia com uma expressão de dor, sua irmã com olhos vermelhos e a outra moça que ele não conhece derramar chá proque treme.
Algo estranho estava ocorrendo, mas ele resolve sair rapidamente. Pede desculpas para a Ministra e faz uma leve reverencia para sair.
-Sr. Evenscot.. já lhe falei para parar com essas reverencias!! Isso me irrita ! Ahh e pode deixar que vou assinar esse documentos já, já. Antes de ir cumprimente minha irmã e minha filha!!
Um leve sorriso, ainda que extremamente forçado surge no rosto da Ministra ao ver o rapaz corar e sair rapidamente. Virando-se para a filha e sua irmã, ela diz:
- realmente, não há nada aqui que não possa esperar um pouco. Além do mais, posso assinar esses documentos em casa!!
Lembrando-se que é a primeira vez que as duas estão em Londres, Cláudia se apressa em dizer:
-Ahh nao estou mais no Caldeirão, aluguei uma casa aqui perto, para facilitar, não é grande e você Luiza vai amar, é cheia de artefatos trouxas, vamos, vamos sair daqui!!
Ela começa juntar suas coisas para irem embora!!

Algo estranho estava ocorrendo, mas ele resolve sair rapidamente. Pede desculpas para a Ministra e faz uma leve reverencia para sair.
-Sr. Evenscot.. já lhe falei para parar com essas reverencias!! Isso me irrita ! Ahh e pode deixar que vou assinar esse documentos já, já. Antes de ir cumprimente minha irmã e minha filha!!
Um leve sorriso, ainda que extremamente forçado surge no rosto da Ministra ao ver o rapaz corar e sair rapidamente. Virando-se para a filha e sua irmã, ela diz:
- realmente, não há nada aqui que não possa esperar um pouco. Além do mais, posso assinar esses documentos em casa!!
Lembrando-se que é a primeira vez que as duas estão em Londres, Cláudia se apressa em dizer:
-Ahh nao estou mais no Caldeirão, aluguei uma casa aqui perto, para facilitar, não é grande e você Luiza vai amar, é cheia de artefatos trouxas, vamos, vamos sair daqui!!
Ela começa juntar suas coisas para irem embora!!

-
Patty Chang
- Conjurando o Patrono

-
~Fled~
- Conjurando o Patrono

- Casa: Grifinória
- Narração
-Fala
Pensamento
Outros
Fled, ao sair da Ala Hospitalar, dirigiu-se rapidamente até seu aposento, onde apanhou alguns objetos pessoais e vestiu uma vestimenta mais descente para a ocasião. Foi, então, até sua lareira, de onde - após jogar uma pequena porção de pó de Flú - desapareceu poucos minutos depois. Seu destino: o Ministério da Magia.
A "viagem" não fora muito demorada e dentro de instantes o jovem professor já encontrava-se no Átrio.
-Ótimo, agora... Cláudia... onde será que ela está...?
Dirigiu-se até o balcão e perguntou ao porteiro, que estava ali, aonde poderia encontrar a ministra; este, por sua vez, informara que Cláudia, infelizmente, não encontrava-se no Ministério, mas não fazia muito tempo ela havia saído pela entrada de visitantes. Frustrado, o professor decide sair por ali também, na esperança de, possivelmente, poder encontrar a professora em algum lugar lá fora.
A rua estava bem deserta e silenciosa; não havia ninguem transitando por ali. Decidido a seguir até algum ponto próximo e pegar algum veiculo que o levasse até o Caldeirão Furado - afinal, aquele ambiente trouxa lhe era familiar, uma vez que vivera daquele jeito boa parte da infancia - o bruxo segue seu rumo, na intenção de ir até a proxima rua.
Contudo, ao sair da cabine telefônica, depara-se com uma cena nada agradável: uma coruja encontrava-se morta no chão, a carta ainda pendia em seu bico. Na tentativa de acudir o animal, o professor nota que ela apresentava um grande corte e que o chão estava repleto de sangue. Ao olhar para os lados, na tentativa de encontrar alguma justificativa para tal situação, Fled não tarda a ler a mensagem, aparentemente, bizarra que estava escrita na parede atrás dele:
"Nenhuma força aprisionará aquele que não negara sua própria missão."
Tal frase, concluiu o bruxo, havia sido escrita com o sangue do proprio animal. Mas quem havia feito aquilo? Do que a mensagem tratava?
A fim de achar alguma resposta para suas indagações, Fled faz menção de abrir a carta que a coruja trazia, mas não seria necessário, ela ja havia sido violada e estava endereçada à Cláudia. Será que fora Cláudia que havia escrito aquilo? Estaria a ministra precisando de ajuda naquele momento? Ou será que tudo aquilo, simplesmente, estava envolvido com o caso das Hallows?
Infelizmente ele não era capaz de responder, não agora, não ali, pois naquele exato momento ele precisava ver a diretora, remetente da carta que a coruja levava...
Off** Sim, eu cheguei e sai.
Off** Sim, aqui no RPG, por conta da saga, Cláudia ainda é considerada Ministra e Nahh a diretora, vale lembrar.
Off** Voltando para o castelo.
- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono