[CASTELO] Torre de Astronomia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patricia escutava tudo atrás da porta e não se conteve quando ouviu a vice-diretora falar que iriá expulsar sua irmã. Patricia sonhou a vida inteira com uma irmã e agora que a encontrou estava prestes a perde-la novamente*

-Hem Hem ! Vice-diretora linda! Perdoe-me por escutar atrás da Porta, mas tenho que lhe contradizer quando disse que a diretora NaHh esta fora, pois é meus pais e a diretora estão na porta da escola agora e parecem muito preocupados com a minha saúde sabe.

*Patricia muito chata e inoportuna continuava sua declaração*

-Vim atrás da Bea para conversarmos e encontro uma professora ameaçando minha "amiga". Pois é VICE-diretora, não seria muito sábio mandar a Bea embora da escola, pois todas as vezes que ela limpou seus arquivos pudemos descobrir coisas que a senhora guarda com tanto carinho. Alias como vai o professor Polkis? Ah tem outra coisa também!

*Patricia pigarreou e continuou*

-Gravei sua conversa com a senhorita Bea e posso mostrar a diretora caso não a deixe sair sem levar nada... até porque podemos ficar fora dos dormitórios até ás 20:00 horas e como o dia ainda está se ponto não acredito que passe dás 18:00.
Corvinal minha paixão eterna
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Bea já estava vindo atrás de Lana quando ridiculamente a aluna Patricia chegou alegremente ao local. Disse um monte de besteira que a primeiro momento a professora não deu muito valor. Era de se esperar que alunos se unissem uns aos outros para enfrentá-la.

    Esperou Patricia jorrar tudo quanto é asneira para enfim respondê-la, de modo calmo e frio:


    - Eu não pedi sua opinião, srta. Patricia, não me importo com suas ameaças e muito menos ligo se é desequilibrada ou se é delinquente. Ou seja, tudo que a senhora disse ou deixou de dizer foi completamente ignorado por minha pessoa. A conversa que se deu nesse lugar foi entre eu e a srta. Watson, somente. Alguém te chamou na conversa? Eu acho que não.

    Pausou por uns momentos e prosseguiu:

    - Se importou com minhas ameaças, por que está usando da mesma arma contra mim? Ameaçar não é algo terrivel e proibido? Não vejo porque a senhorita utilizar contra mim... Mas indepentende disso, eu EXIGO que entregue a gravação da conversa diretamente a diretora A-G-O-R-A!

    Voltou-se para Bea e disse:

    - Enquanto a srta. Patricia vai fazer o serviço que mandei, a senhorita faça o favor de me seguir. Vamos até minha sala assinar alguns papéis.

    Indiferente a presença de Patricia a sua frente, seguiu seu caminho até as escadas tranquilamente, certa de que Bea a seguiria e que Patricia fosse denunciá-la. Era, afinal de contas, o que deveria ser feito.
Image

;*
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • Foi com surpresa que Bea viu Patricia surgir e enfrentar a professora Lana. Como a novatazinha sabia da carta de amor do professor Polkis, que ela achara?! Patricia a andaria seguindo? Como era de se esperar, Lana pouca importância deu às ameaças de Patricia.

    - Enquanto a srta. Patricia vai fazer o serviço que mandei, a senhorita faça o favor de me seguir. Vamos até minha sala assinar alguns papéis.

    Antes de responder à professora, Bea agarrou no braço de Patricia e a afastou um pouco de Lana. Estava furiosa com a intromissão de Patricia. Em voz baixa, brigou com a corvinal:

    - Que diabos vc pensa que está fazendo!? Enloqueceu?? Eu sempre resolvi meus problemas com a Lana sozinha, vc só está complicado as coisas! Vê se aprende, a Lana está pouco se importando com o que vc fala ou deixa de falar! Com a Lana, eu lido!

    E se virou para Lana:

    - Querida professora, como Patricia disse, a diretora se encontra no castelo. E certamente que a senhora não me conhece, se acha que a vou seguir até sua sala. Se alguém me expulsar será a diretora NahH. Com um pouco de sorte, encontremos a professora Raven pelo caminho. Quem sabe ela não jogua a senhora pela janela? Seria uma experiência interessante.

    Fez uma pausa e se virou para a irmã:

    - Vc vem comigo! - e vendo que Patricia ia abrir a boca para reclamar continuou - e nem se atreva a me desobedecer! Não banque a irmãzinha protetora agora, esse é o papel das irmãs mais velhas. Fique quieta e só fale na presença da NaHh, estou te pedindo.

    E sem voltar a olhar para Lana, começou a se dirigir até à sala da diretora, levando Patricia consigo.
Last edited by Bea on 15/07/07, 18:27, edited 3 times in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena chegou na torre de astronomia muito nervosa, detestava quando as pessoas ficavam mandando nela, principalmente NaHh.

Quando entrou Helena viu Patrícia e Bea discutindo e presente ali também Lana.


Era só o que me faltava essa cobra asquerosa estar aqui.

Helena caminhou sorrateiramente até o lado oposto de onde as três se encontravam, não queria que Lana a visse e começasse a rodar a baiana, afinal tudo o que Helena menos precisava agora era ter uma professora chata como ela pegando no seu pá.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

NaHh subiu correndo as escadas da torre atrás de Helena, ela odiava quando a menina dava esses ataques. Além de Helena NaHh encontrou Lana Patricia e Bea. E de relance ouviu seu nome sendo citado na conversa.

Vc vem comigo! e nem se atreva a me desobedecer! Não banque a irmãzinha protetora agora, esse é o papel das irmãs mais velhas. Fique quieta e só fale na presença da NaHh, estou te pedindo.

-Falar o que na minha presença Srta. Bea?

Como sempre o dever de diretora colocava NaHh mais uma vez a frente de um problema, que pelo jeito seria daquelas já que a professora Lana estava no meio. NaHh conjurou uma cadeira com sua varinha e e fez com que Helena se sentasse

-Você fica sentada ai Helena, minha conversa com você ainda não terminou. Espera só eu mandar uma coruja para a mamãe sobre seu comportamento

NaHh parou um instante e fez de conta que nada havia acontecido e que ela não tinha entregado aquele segredo assim... Se virou para Bea como se nada tivesse acontecido


-Então Srta. Watson o que a Professora Lana fez dessa vez?


because!

Image
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • O que Lana mais gostava de Bea era sua forma imprevisivel de lidar com as situações. Poderia gostar mais se a garota não fosse tão insuportável e adorasse se sentir a ultima bolacha do pacote. A relação das duas, no entanto, era estritamente conturbada.

    A atituda da Bolacha, quero dizer, da garota azulada foi intempestiva. Bronqueou a irmã chatinha Patricia e se dirgiu em direção as escadas, ultrapassando a professora. Fulminou Lana com os olhos dizendo que não ia a lugar algum com ela. A reação da vice-diretora foi semelhante a um vulcão em erupção.


    - PARE IMEDIATAMENTE, WATSON!

    A menina e a irmã chatinha derraparam, não pelo grito de Lana, mas sim pela entrada de mais duas figurinhas ao local. Helena e NaHh adentraram discutindo algo que, a primeiro momento, a professora de Transfiguração não assimilou.

    "O que essas duas toupeiras fazem aqui? E porque diabos a NaHh foi se meter o nariz bem quando eu digo que ela não está?"

    Lana se aproximou do grupo formado pela diretora, Helena, Bea e Patricia. A confusão se instaurava ainda, mais pela discussão da baixinha irritante da Grifinória com a poderosa de Hogwarts. Lana rodou os olhos ao deparar com aquela cena deprimente, mas ficou estupefata no minuto seguinte. NaHh e Helena May Black eram irmãs.

    "Era o que me faltava, mais uma dupla imbatível para me encher a paciencia... Mereço..."

    A diretora parou com o rebuliço ao notar a presença de Bea, que segundos antes pronunciara seu nome. Inutilmente a mulher perguntara a garota o que Lana havia feito. A professora quase teve vontade de esganar a diretora depois daquela fala. Cem entre cento e dez dos problemas que acontecia em Hogwarts, Lana Hawkins estava envolvida.

    - Para começar uma ótima pergunta srta. NaHh, impressionante seu senso de investigação. Vamos Watson, desembuche e seja feliz.

    E ela olhou, ironica, para a estudante.
Image

;*
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • - PARE IMEDIATAMENTE, WATSON!

    Fingiu que não ouviu e continuou andando, quase chocando com a professora NaHh e Helena, uma menina da Grifinória, amiguinha de Patricia. Era visível que as duas vinham discutindo. Foi com surpresa que percebeu que a diretora e a grifinória eram irmãs.

    Por Merlin, agora todo mundo tem uma irmã? Será que alguém quer a minha emprestada? Emprestada não. Dou ela de uma vez.

    A diretora não era idiota e percebeu imediatamente que algo se passava, principalmente porque ainda conseguira ouvir sua última frase para Patricia. Abriu a boca para responder à pergunta da diretora sobre o que Lana tinha feito, mas a detestável professora a interrompeu:

    - Para começar uma ótima pergunta srta. NaHh, impressionante seu senso de investigação. Vamos Watson, desembuche e seja feliz.


    Deu um sorriso falso para Lana:

    - Ao contrário da senhora, eu já sou feliz! - se virou para a diretora, ignorando o olhar irónico da vice -Professora NaHh, o problema é que, por algum motivo que eu desconheço, o sonho da professora Lana é me expulsar de Hogwarts. Ela tem esse sonho desde que me conhece, é impressionante. Era isso que ela pretendia fazer agora mesmo, me levar para a sua sala e me expulsar, alegando que a diretora não estava e que a minha cota de detenções já tinha terminado. Acho que a professora Lana não sabe contar, tive apenas uma única detenção com a mesma, apenas por ter passado mal na aula dela. Ou será que ela agora consegue transformar uma detenção em várias detenções?

    Olhou para Lana da cabeça aos pés, não evitando uma expressão de desagrado.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

Helena estava meio escondida quando NaHh chegou e foi direto até ela, mas por sua sorte ela resolveu ir se meter na discussão de Patty, Bea e Lana, mas antes ela conjurou uma cadeira e fez com que ela se sentasse.

-Você fica sentada ai Helena, minha conversa com você ainda não terminou. Espera só eu mandar uma coruja para a mamãe sobre seu comportamento

- Ah Nathália pare de agir como se fosse a mamãe...Ah já vou te adiantando o que ela vai dizer quando você mandar a carta: "Nossa que diretora é voc que não consegue controlar a própria irmã?".

Helena retirou a varinha do bolso, agitou-a e fez a cadeira desaparecer, novamente a agitou e fez aparecer um puff laranja mega confortável.

- Se eu vou ter que te esperar resolver toda essa confusãozinha prefiro esperar confortávelmente. 8)
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

- Ah Nathália pare de agir como se fosse a mamãe...Ah já vou te adiantando o que ela vai dizer quando você mandar a carta: "Nossa que diretora é voc que não consegue controlar a própria irmã?". Se eu vou ter que te esperar resolver toda essa confusãozinha prefiro esperar confortávelmente.

NaHh ignorou o comentario de Helena e ouviu Lana,

- Para começar uma ótima pergunta srta. NaHh, impressionante seu senso de investigação. Vamos Watson, desembuche e seja feliz.

-Impressionate é seu jeito de estar envolvida em 90% das coisas que acontecem aqui nessa escola Lana.

- Ao contrário da senhora, eu já sou feliz!Professora NaHh, o problema é que, por algum motivo que eu desconheço, o sonho da professora Lana é me expulsar de Hogwarts. Ela tem esse sonho desde que me conhece, é impressionante. Era isso que ela pretendia fazer agora mesmo, me levar para a sua sala e me expulsar, alegando que a diretora não estava e que a minha cota de detenções já tinha terminado. Acho que a professora Lana não sabe contar, tive apenas uma única detenção com a mesma, apenas por ter passado mal na aula dela. Ou será que ela agora consegue transformar uma detenção em várias detenções?

-Cota de detenção? Expulsão de aluna sem o conhecimento da diretora... É lana você dizia que eu não era uma boa vice-diretora mais você também não esta agindo muito bem não acha?NaHh se virou para Bea e Patricia-É melhor vocês voltarem a sala comunal da corvinal e conversarem por lá. Com certeza é a melhor opção para se discutir assuntos particulares por aqui


because!

Image
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patricia olhou para toda aquela confusão, viu que a irmã não se importava com ele e sentiu seu coração ficar tão pequeno que já não sabia mais se estava lá dentro ou não. Virou para sua amiga Helena e sorriu*

-Depois a gente conversa May! Prometo!

*Voltou a andar ao lado de Beatriz e mesmo vendo que a menina não ligava para ela Patrícia comentou*

-Sempre quis ter uma irmã. Fico feliz por ela ser mais inteligente que eu.

*Desceu as escadas tristes e não esperava que Bea fosse responder então foi direto para a Corvinal*

OFF: Corvinal.
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • -Cota de detenção? Expulsão de aluna sem o conhecimento da diretora... É lana você dizia que eu não era uma boa vice-diretora mais você também não esta agindo muito bem não acha?

    Está reclamando mas não fui eu que escolhi essa louca para vice diretora...


    - É melhor vocês voltarem a sala comunal da corvinal e conversarem por lá. Com certeza é a melhor opção para se discutir assuntos particulares por aqui

    Patricia obedeceu, não antes sem fazer um comentário, que Bea entendeu como ironia, sobre ter uma irmã mais inteligente. Ignorou Patricia. Sabia que ela estava chateada, talvez até desiludida mas ela tinha que perceber que não era de uma hora para a outra que iria passar a vê-la como irmã. A relação entre duas irmãs é demasiado forte para surgir assim do nada, apenas o tempo constroi. Esperou Patricia se afastar, se despediu da diretora e começo a descer as escadas.


    Eu nem ia contar para a diretora que Lana tencionava me expulsar, se ela não tivesse feito aquele comentário infeliz para eu desembuchar. Ah, quer saber? Bem feito para ela que me elegeu como seu alvo preferido



    [off]Corvinal
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

NaHh ignorou o último comentário de Helena completamente...isso só fez a bruxinha rir ainda mais da cara da irmã.

Sentada em seu puff Helena acompanhava a briga que se seguia confortávelmente e também sem entender nada do que estava acontecendo.


Patty e Bea são irmãs? Nossa como uma pessoa tão legal como Patty foi ter uma irmã tãoo...chata como a Bea? E a Lana ainda por cima quer expulsá-la...nossa que ótimo melhor ela que eu...=D

A noite estava bem fresquinha e como Lena era bem friorenta logo conjurou um cobertor para ela, afinal já que ia ficar ali assistindo a tudo de camarote tinha que fazê-lo muito bem.

Helena olhou para sua amiga Patricia que estava bem próxima a ela e não pode deixar de notar que ela estava muito triste e mesmo assim forçou um sorriso para ela.


-Depois a gente conversa May! Prometo!

Helena sorriu carinhosamente em resposta para a amiga...Logo Patty saiu da Torre em direção a sala comunal da Corvinal seguida por Bea.

Por que a Lana não aproveita e não vai junto pra deixar eu resolver as minhas coisas com a NaHh?

- Nathália será que podemos conversar ou você vai me fazer esperar a noite toda? - Disse Helena olhando para NaHh muito séria.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Lana
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 280
Joined: 01/01/06, 17:09
Location: Chuchu do Norte u_u

Post by Lana »

  • Inevitável que iria ouvir um monte da diretora. Sabia do potencial linguistico da aluna da Corvinal. Afinal, aquele montão de lingua que ela tinha dentro da boca deveria ter alguma serventia. E teve, quando relatou todos atos da terrivel professora de Transfiguração.

    Terminado, Lana rolou os olhos para cima, os braços entrelaçados e um certo ar de impaciencia estampava em sua cara. NaHh a fulminou com os olhos, de modo que a vice-diretora não deu muita bola. A jovem diretora então usar da arma preferida de Lana: a ironia.


    - Pode falar até babar, srta. NaHh. Não vou mover nenhuma ruga de preocupação. Mas fica o alerta de que, se quiser alunos arruaçeiros dentro desta escola, que a responsavel depois seja a senhorita. Se não quer ajuda em conter potenciais delinquentes em Hogwarts me diga agora.

    Olhou discretamente para Helena.

    - Enfim, acho que por hoje chega. Não estou disposta a ficar se lamuriando por ninharia. Acredito que a senhorita tenha uma conversinha com sua irmã agora, não? Muito me admirou saber que são parentes, apesar dos pesares. Mas agora entendo certas atitudes, ah se entendo.

    Fitou de cima a baixo as duas, com um olhar superior.

    - Vejo que a dignissima srta. Black herdou um grande poder da nossa grande diretora, ein? Mas fico estupefata ao notar que uma aluna deste nivel saia por aí conjurando objetos a torto e a direito. É simplesmente fantástico, fantástico. Parabéns, srta. Black. Vejo que minhas lições transfiguratórias fazem parte de sua cabecinha.

    E a mulher começou a caminhar em direção a saida, sibilando algo baixinho, certamente sobre as duas ali presentes.
Image

;*
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Em seus aposentos, Polkis olhou para a janela. A noite estava estrelada e a Lua minguante no céu era perfeita para preparar alguns antídotos. Mas para fazer uma poção em especial, Polkis precisava analisar algumas constelações e planetas no céu. Não havia lugar mais apropriado do que a Torre de Astronomia. Ao chegar lá não esperava encontrar o número exorbitante de pessoas naquela hora da noite. Ao passar pela porta esbarrou com duas meninas corvinais, com expressões um pouco abaladas. Dentro da Torre encontrou sua arqui-inimiga NaHh, para sua íncrivel sorte. Ignorou a jovem sentada no Puff. Mas a surpresa mesmo foi encontrar Lana ali.

- Ora Ora Ora... Vendo estrelas, professoras?

O Professor foi até mais perto do limite do chão, onde podia ver alguns planetas mais de perto.

- Plutão está alinhado com a Terra hoje. O perigo se aproxima.

Polkis conhecia um pouco da vida dos Centauros, o suficiente para entender alguns sinais olhando para o céu.
Image
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

- Nathália será que podemos conversar ou você vai me fazer esperar a noite toda?

Eu já disse para você voltar a sala comunal, mais você não quiz me ouvir então espere ou vá logo para a Grifinória

NaHh estava um tanto estressada com a irmã mais nova, a presença de Lana só ajudava isso piorar

- Pode falar até babar, srta. NaHh. Não vou mover nenhuma ruga de preocupação. Mas fica o alerta de que, se quiser alunos arruaçeiros dentro desta escola, que a responsavel depois seja a senhorita. Se não quer ajuda em conter potenciais delinquentes em Hogwarts me diga agora.

-Quando esses alunos começarem a se manifestar Lana eu procuro a sua ajuda, por que pelo que eu saiba a Srta. Watson e a Srta.Patricia não são arruaçeiras ou qualquer coisa parecida.

- Enfim, acho que por hoje chega. Não estou disposta a ficar se lamuriando por ninharia. Acredito que a senhorita tenha uma conversinha com sua irmã agora, não? Muito me admirou saber que são parentes, apesar dos pesares. Mas agora entendo certas atitudes, ah se entendo.
- Vejo que a dignissima srta. Black herdou um grande poder da nossa grande diretora, ein? Mas fico estupefata ao notar que uma aluna deste nivel saia por aí conjurando objetos a torto e a direito. É simplesmente fantástico, fantástico. Parabéns, srta. Black. Vejo que minhas lições transfiguratórias fazem parte de sua cabecinha.


-Melhor tomar cuidado com as palavras Lana.

NaHh fuzilava Lana com os olhos, já sabia do que a professora de transfiguração falava. Tinha a certeza que apartir de agora tudo que fizesse em favor de Helena, Lana jugaria que NaHh estava favorecendo a menina

- Ora Ora Ora... Vendo estrelas, professoras?


NaHh se virou e viu a sombra do professor de DCAT. Não espantava NaHh que ele tivesse aparecido. Polkis sempre dava um jeito de aparecer quando algo estava acontecendo principalmente se NaHh estivesse no meio.


- Plutão está alinhado com a Terra hoje. O perigo se aproxima.

-Vejo que andou passando tempo com os Centauros Polkis, até Astronomia você quer mostrar que sabe. Bom eu não tenho mais o que fazer nesse local. Vamos Helena eu converso com você depois em particular

Ela olhou uma última vez para os professores ali, e esperou para que a irmã saisse para assim segui-la

[off]Minha Sala[/off]
Last edited by NaHh on 17/07/07, 17:43, edited 1 time in total.


because!

Image
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

  • Helena já estava de saco cheio de ficar ali esperando Nathália terminar com seus deveres de diretora para começar com seus pitis de irmã mais velha. E como se já não bastasse a professora de transfiguração que era praticamente uma cobra em pessoa.

    - Vejo que a dignissima srta. Black herdou um grande poder da nossa grande diretora, ein? Mas fico estupefata ao notar que uma aluna deste nivel saia por aí conjurando objetos a torto e a direito. É simplesmente fantástico, fantástico. Parabéns, srta. Black. Vejo que minhas lições transfiguratórias fazem parte de sua cabecinha.

    -Melhor tomar cuidado com as palavras Lana.

    - Ah querida Lana não vá tirando vantagens nas minhas transfigurações, porque graças a você eu nunca entendi uma palavra desse seu chiado de cobra...mas mesmo assim agredeço ao 'parabéns'.

    Helena ficara em pé, e com um novo agito na varinha fez o puff e a coberta desaparecer. Agora ela estava em pé ao lado de sua irmã vendo-a trocar palavras e olhares furtivos com o professor de DCAT, Polkis que acabara de aparecer.

    -Vejo que andou passando tempo com os Centauros Polkis, até Astronomia você quer mostrar que sabe. Bom eu não tenho mais o que fazer nesse local. Vamos Helena eu converso com você depois em particular .

    - Sim NaHh vamos..ficar aqui junto com ela por mais de 5 minutos é prejudicial a saúde. -Disse Helena olahndo para Lana e logo depois saiu atras de sua irmã.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*A garota saiu do jardim e foi para um lugar que ninguem podia encontra-la.A torre estava vazia e escura só com as estrelas iluminando.Ela caminhou para a varanda que dava para o jardim e viu uma cena que partiu se coraçao.*

-Ai porque...porque eu estou assim...

*A garota começou a chorar e sentou no chao encostanda na parede de pedra.Sentia um vazio enorme e uma grande raiva e tristeza.Ate que lagrimas escorreraum do seus olhos.*

-Porque eu estou chorando???PORQUE EU ESTOU COM ESSA RAIVA??!!e com essa tristeza...?

*Ela ficou sentada lembrando da cena que vira*

"ELE NAO PODE ESTA COM ELA!!NAO PODE!!"
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Vê entra calmamente na sala de atronomia.Avista alguns professores lá.Inclusive a vice-diretora.Vê chega perto dela sem revelar seus planos sobre fujir.

Ola professora!Lana não?Muito prazer não vou muito a suas aulas.Mas aposto que são muito legais.-disse ele disfarçando.

Começa a andar e Encontra com outro professor

Hoje é meu dia de sorte.(ironismo)

Ola professor Polkis.O senhor está bem???

Logo depois avista uma aluna a qual nunca conheceu.Resolve deixar de lado.
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens
--------------------------------------
Quando Polkis apareceu na Torre de Astronomia e encontrou a Diretora já sabia que o clima no local não ficaria muito agradável, mas ao menos a Diretora saiu rapidinho do local.

-Vejo que andou passando tempo com os Centauros Polkis, até Astronomia você quer mostrar que sabe. Bom eu não tenho mais o que fazer nesse local. Vamos Helena eu converso com você depois em particular

- Quero mostrar nada não. Eu simplesmente sei. Passar bem Senhora Diretora.

A aluna e a Diretora que ali estavam saíram do local, deixando o Professor Polkis à sós com a Professora Lana. Quando ia falar algo, uma menina entrou na sala não notando a presença dos professores. Ela começou a falar sozinha, pensar em voz alta. Polkis não pôde deixar de dar uma risadinha maldosa. Outra vez, quando ia falar algo um menino da Corvinal apareceu distribuindo cumprimentos.

- Ora Ora Ora... Parece que tem pessoas encrencadas... Professora Lana, que horas são? Bah, não importa. Saiam daqui imediatamente antes que eu resolva... - Polkis fez uma pausa, como se estivesse pensando em alguma punição. - Expulsá-los. VAMOS, SAIAM DAQUI!

Na verdade, Polkis só queria ficar a sós com a Professora Lana, e quem sabe, irritá-la como sempre fazia. Era um hobby prazeroso deixá-la vermelha, tanto quanto punir alunos.
Image
User avatar
Vê Evans
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 185
Joined: 11/11/06, 19:14
Location: Interessa em?Pq vc quer saber seu curioso?

Post by Vê Evans »

Ora Ora Ora... Parece que tem pessoas encrencadas... Professora Lana, que horas são? Bah, não importa. Saiam daqui imediatamente antes que eu resolva... - Polkis fez uma pausa, como se estivesse pensando em alguma punição. - Expulsá-los. VAMOS, SAIAM DAQUI!


Vê percebe a atitude rude do professor..Resolve cumprir a ordem.

Bem professssor já que você quer assim.

Vê olhou com os olhos para os lados.Parecia que queria fazser algo estrondoso.Retira sua varinha e grita.

Accio Siver Fire!

A vassoura passa voanto sosinha entre os corredores até chegar as mão de Vê.Ele monta na vassoura,se prepara e sai pela janela.

AAh!Se perguntarem alguma coisa.Cumpri suas ordens!

Vê sai voando pela janela e enclina para para baixo quase batendo no chão..Toma posisão e sai voando entre os alunos,desviando-os por peuqenas partes.Quase encostando neles.Quando chega a um determinado local levanta vôo em direção a passagem da "bruxa de um olho só" que o deixaria em hosmade.

off-hogsmade
Locked

Return to “Arquivo de RPs”