[CASTELO] Torre de Astronomia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Torre de Astronomia

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn continuava sua caminhada pelo castelo, depois da cena enausiante que acabara de ver, foi subindo as escadas até chegar ao alto da torre, Sr Miag tentou dizer algo mas foi cortado imediatamente.

-Calado, eu já disse que não quero ouvir sua voz, seu pulguento.


Katlyn abriu a porta de uma sala, que estava vazia no momento, e tinha uma bela vista dos quintais do castelo.


-Ahhh, deve ser maravilhoso, este lugar a noite...


Katlyn se aproximou dos pontos de observação da torre de astronomia e se sentou na janela, olhando a bela paisagem a sua frente.

-Gostaria de saber porque a senhora, aquela que se diz minha mãe, fez tanta questão que eu lhe trouxesse, ela disse que você me ajudaria a encontrar algo, mas não disse o que era.

-Mas você Sr Miag, não esta me ajudando em nada, muito pelo contrario, apenas me atrapalha.


-Sinto muito Kat...

Com apenas um olhar lançado pela garota, o gato se calou. Então Katlyn continuou seu monologo no mesmo tom inexpressivel.

-Já que tanto assim deseja falar, me responda então, porque precisava vir comigo?

Ao ser questionado pela garota o gato se calou por completo, Katlyn deu um sorriso friu.


-Gostaria muito de saber qual o segredo que o Sr Miag mantem com aquela senhora.


-Kat, um dia você entenderá os motivos de sua mãe...

A garota o ignorou e continuou observando a paisagem


*Como vou entender alguem que me odeia*
Image
User avatar
Nanay~
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 133
Joined: 11/01/06, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Location: Alagoinhas
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Nanay~ »

Ela sobe vagarosamente as escadas. Toma um cuidado extra para não tropeçar no sétimo degrau, o tão conhecido sétimo degrau. Sobe mais dois, pára. Olha para trás.

- Reparo! Acho que já melhora.

Continua a subida. Seu coração acelera mais a cada degrau subido.

" Será que ele ainda estará lá?"

Finalmente, a porta. Empurra e ouve um barulhinho de vento, um rangido de porta antiga. Respira fundo. Dá mais dois passos para dentro e observa. Quase tudo estava como antes. A mesa, os materias necessários para a aula, as janelas, alguns livros esquecidos em um canto. Quase tudo estava como antes.

" Ele não está aqui."

Morde o lábio inferior e, depois de um tempo repara que há mais alguém além dela na sala: era uma garota observando a paisagem além da janela e um gato. No fundo, queria que aquela menina e o gato de verdade não existissem, que apenas eleestivesse ali, que só eles dois conhecessem aquele lugar e que ninguém jamais pudesse descobri-lo, mas Hogwarts não era sua e tinha que se conformar que seus devaneios jamais seriam reais.

- Olá? - fala com a menina que observava a janela e tinha um ar meio distante. - Está tudo bem com você?
Last edited by Nanay~ on 01/06/08, 14:43, edited 1 time in total.
Image
Image

• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu laмєnto... •
.:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.

N~
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Torre de Astronomia

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn percebera que alguem estava subindo as escadas, mas resolveu ignorar este fato e continou a olhar a paisagem porem alguem entrou na sala.

*Ondas de decepção, hump, espero que vá embora logo e me ignore*

Sr Miag levantou, e ficou olhando atentamente para a garota recem chegada


//Olá? - fala com a menina que observava a janela e tinha um ar meio distante. - Está tudo bem com você?


Katlyn continua a olhar para a paisagem, mas como a garota permanecia ali, resolveu responder em um tom friu e enigmático.

-Sim, estou. Obrigada.

Katlyn disse isso sem sequer olhar para a garota, não gostava de falar muito, enquanto isso Sr Miag começava a dar voltas perto de sua dona.

Katlyn se levantou, e desta vez olhou para garota com um olhar penetrante e continuou a falar com a garota, como se estivesse falando sozinha.


-Parece que você procura algo, quer que eu me retire?

Katlyn não tinha o minimo interesse na resposta que a garota poderia dar, e passou pela mesma como se ela não existisse deixando a sala de astronomia, Sr Miag acompanhou Katlyn prontamente grunindo contra a recem chegada

off~~em algum lugar
Image
User avatar
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 67
Joined: 06/01/05, 23:15
Casa: Grifinória
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Bela Weasley »

*Em todo seu tempo em Hogwarts, Bela nunca tinha subido até a Torre de Astronomia, quando chegou la viu que era realmente como ela imaginava, era um lugar muito agradável. Bela foi até o parapeito e ficou la observando os alunos que estavam no jardim. dps q algum tempo ela sai e vai a outro lugar*
Last edited by Bela Weasley on 01/06/08, 18:38, edited 1 time in total.
Image
User avatar
Nanay~
Colaborador Potterish
Colaborador Potterish
Posts: 133
Joined: 11/01/06, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Grifinória
Location: Alagoinhas
Contact:

Re: Torre de Astronomia

Post by Nanay~ »

"Nossa, que pessoal estranho esse que agora freqüenta aqui!"

Dá os ombros e aproxima-se de uma pilha de livros. Passa os dedos distraidamente em cima da capa de um deles e observa a poeira acumulada. Uma pessoa entra na sala. Nanay vira rapidamente para olhar seu rosto, mas não era ninguém conhecido.

Suspira.
O tempo estava começando a esfriar. Mordeu levemente o lábio inferior e decidiu ir aos Jardins.

- Tchau - disse à garota que agora observava a janela.

Desceu as escadas e se ancaminhou aos Jardins da propriedade.

Off: Jardins
Image
Image

• Voltєι. Pяα quєм dєsα¢яєdιtou, eu laмєnto... •
.:O biscoitinho mais glitter do pacote ;D :.

N~
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Torre de Astronomia

Post by Kimdin »

# Narração#, [off]
¨¨Fala¨¨....¨¨\Feitiços/¨¨
*pensamentos*

# Estava uma noite chuvo e kim estava muito preoculpado para dormir, saiu do dormitório acecido e aconchegante de corvinal e foi até a outra torre , a torre de astronomia de hogwarts, esta ficava do outro lado do castelo, kim pegou sua capa de chuva da corvinal e foi em direção a grande torre, ao chegar não viu ninguem lá, tirou sua capa, subiu a escadaria empoeirada e foi até um cantinho ond uma vidraça estava aberta, kim sentia a garoa em sua face, estava uma noite que kim adorava, fria e chuvosa.
Kim se apoiou no parapeito e ficou obserevando o castelo de la de cima, especialmente kim adorava a vista dakele parapeito, kim pegou sua varinha e vicou conjurando umas faíscas de jogos, bem baixinho murmurava alguns encantamentos, que formava uma bela aurora no ar, era uma simples aurora mais muito bela. Kim descansou a varinha por um segundo, logo colocou a varinha diante da garoa que molhava seu cabelo azul e exclamou em alto e bom som
¨¨\ Expectro Patronum !/¨¨ Um frecho de luz prateada saio da varinha de kim , conjurou na frente de kim um imensou corvo prateado fazendo um estrondo diante de toda a torre, por sua vez kim cochichou algo para o patronum que logo sumiu ao horizonte escuro deixando só uma frecha de luz prateada no céu

tomara que ele chege a tempo.. não vou aguentar mto tempo assim, esta ardendo mto

Kim estava com as pernas bambas, não sabia o que fazer então desmaiou no parapeito da torre, fazendo que seu corpo se projete para tras e caindo de costasno parapeito e caindo no chão por sua vez.

Pq isso tem que acontecer comigo !... naum pode ser


Rhum.... ai... naum consigo levantar...

# Após ficar jogado no chão chuvoso kim consegue se levantar, não estava mto bem então voltou ao dormitório da corvinal

[off] por ai~


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: Torre de Astronomia

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”