[CASTELO] Torre de Astronomia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

[CASTELO] Torre de Astronomia

Post by Salas Wulfric »

  • Torre de Astronomia


    A torre de astronomia é a torre mais alta de todo o castelo, localizada na ala norte deste, para se chegar até ela se tem que subir vários lances de escadas e passar por um alçapão no chão o qual é protegido por vários feitiços entre eles um anti-ruidos, para que nenhum barulho entre ou saia de lá.
    Da sala pode-se ter uma visão de 360° de toda a propriedade do castelo e também do céu, já que as paredes são enfeitiçadas para serem invisíveis.
    A noite a torre é iluminada internamente por uma luz azul escura que parece vir do chão o que só a deixa melhora para seu proposito.
Last edited by Salas Wulfric on 07/01/07, 21:21, edited 1 time in total.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo que havia entrado no Baile e praticamente arrastado Claudia Evans de lá, vai subindo as escadas segurando na mão da moça, os dois pareciam dois adolescentes malucos, ele já estava morrendo de sono, pois o relógio já mancava 5:15 da manhã, e ao olhar para o rosto de Claudia percebeu que ela também estava cansada!

Calma, já estamos chegando!

Ele olha pra ela e lança um sorrisinho, tentando acalma-la, pois ela não parava de fazer perguntas do tipo: "Onde estamos indo?", "Pra onde você esta me levando", ele continua subindo as escadas que pareciam não acabar nunca sem responder nada!

HUHAUHAUA Que moça mais apressada!

Ao chegar na frente da porta de astronomia Dieggo solta um suspiro, ele já estava cansado de tanto subir escadas, e rindo olhou para Claudia...

Cansada? Calma, já chegamos!

O professor abre a porta soltando a mão de Claudia, que estava com uma cara muito interrogativa, parecia que ela estava pensando "O que ele quer comigo aqui?" mais Dieggo mesmo assim puxou a professora pra dentro da sala e fechou a porta, a sala estava levemente laranja, a enorme janela que havia de frente para a porta já refletia alguns raios de sol nos rostos de Dieggo e Claudia!

Chegamos a tempo!

Dieggo larga a professora e vai andando bem devagar até a janela, seus olhos brilhavam, ele sempre olhava o nascer do sol alí, mais tudo parecia tão novo que ele se amocionava novamente

Isso não é lindo? É pra cá que eu sempre venho! Isso é maravilhoso!

Ele desvia o olhar para Claudia novamente e volta a olhar bem rapido para a paisagem de novo, como que não quisesse ser notado, e sem olhar para ela ele começa a falar!

A natureza é tão linda né? Tudo fica tão lindo no nascer do sol...

Image
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

narração
fala
pensamento
outros personagens


Cláudia vê quando o professor Dieggo chega de volta ao baile, estava calmamente conversando com o aluno Henry, estranha quando ele chega e a pega pela mão puxando-a para fora do baile, dizendo que precisava lhe mostrar algo.
Dispara milhões de perguntas... Porque ele sumiu daquele jeito, o que tava acontecendo? Onde eles estavam indo?

Eles seguem correndo como loucos pelo castelo. Ela fica apalermada com esse professor, ele é muito louco, mas gosta disso. Ele sempre está a surpreendê-la. Ela já desconfia pelo caminho para onde estão indo... afinal conhece o castelo. Mas insisite em perguntar:
- para onde estamos indo?

Ele responde sem parar :


Cansada? Calma, já chegamos!

Eles chegam na torre de astronomia como ela tinha imaginado... então ele exclama:


Chegamos a tempo!

Ao entrar a sala está em tons de laranja...ela o escuta dizer:

Isso não é lindo? É pra cá que eu sempre venho! Isso é maravilhoso!

Ele então olha pra ela e novamente e volta a olhar bem rapido para a paisagem de novo, como que não quisesse ser notado, e sem olhar para ela ele começa a falar!

A natureza é tão linda né? Tudo fica tão lindo no nascer do sol...


Ela então olha para o mesmo lugar onde o professor está mirando.. a torre tem um giro de 360 graus, mas a visão do amanhecer é maravilhosa...

Image

Ela fica muda, estática, emocionada com a visão daquele lindo amanhecer, o silencio é total e ela agradece em pensamento por isso. O momento não precisa de palavras.
Ele nem faz idéia do grande presente que estava lhe dando, ela sempre vinha ali quando era mais nova para olhar o amanhecer aquilo lhe trazia energia e força.
Porém a sua vida tinha ganho proporções tão complicadas que se esquecera completamente de parar e curtir pequenos prazeres, que são gratuitos.

Seus olhos se enchem de lágrimas, mas não são de tristeza e sim de alegria e paz. Uma paz que há muito tempo ela não sentia!

Apenas um suspiro sai de sua boca... um suspiro longo. A professora caminha lentamente até perto da parede da torre, curtindo aquele momento especial, está em êxtase pessoal e chora silenciosamente de emoção!


Por Merlin! Como ele sabia?

Eles estão próximos curtindo aquele momento em silêncio!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Depois de fazer aquele esforço todo enfim Dieggo consegue chegaraté a torre com Claudia, os dois ficam maravilhados com a paisagem, que parecia estar dez vezes mais bonita do que o de costume, Dieggo já estava ficando sem graça com aquele silencio todo, porem um pouco feliz porque o clima ali estava meio romântico!

Errr... Ela não vai falar nada? :roll:

Ele debruçado na janela olhava tudo com calma, porque aquele era um momento único, e sem olhar para Claudia Dieggo faz uma brincadeirinha para descontrair e acabar totalmente com o clima que estava até então...

Não vai falar nada? O gato comeu sua língua?

Ele desvia seu olhar por apenas alguns segundos para o chão, mais depois rapidamente volta a olhar para o céu, que já estava quase todo azul, e o sol já havia nascido!

Image

Dieggo então dá as costas para a janela e para Claudia com a intenção de ir e deixa-la sozinha um pouco, ela parecia estar chorando, o professor não sabia ao certo, pois até o momento ele não tinha tido coragem de olhar para o rosto da moça!

Éhhhh, o show acabou, rs!
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

narração
fala
pensamento
outros personagens


O silencio é total, Cláudia está extasiada com a paisagem. O nascer do sol sempre lhe trouxe um significado especial, é a certeza de que tudo dará certo e que temos sempre uma nova chance. Estranho que tenha sido justamente o professor Deiggo a lhe trazer está lembrança e esta certeza. Os deois sempre vivem as turras. Ela nem se mexe, com medo de estragar aquele momento. Logo o professor fala algo..

Não vai falar nada? O gato comeu sua língua

Hã? .. Ela se assusta, com o comentário dele. Espera que ele não tenha percebido que estava chorando...O sol está lindo já aponta alto no horizonte e o céu está azul. Ela percebe que ele está saindo para deixá-la sozinha.. então com a voz embargada e tentando esconder as lágrimas, sem se virar ou tirar os olhos da paisagem ela responde:

- Dieggo não vá... eu.. eu.. preciso ...

Espera que ele volte...
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


O professor Dieggo já não suportava mais aquele silencio, aquilo já estava ficando muito constrangedor, mais ele ficou intrigado com uma coisa, a senhorita Claudia não falava nada, parecia que ela estava muito emocionada

Melhor eu ir, ela deve estar querendo ficar sozinha!

Dieggo então dá as costas para ela e para a linda paisagem, o sol já havia nascido, o céu estava lindo e bem azul. Quando Dieggo já havia passado pela porta ele escuta Claudia Falar...

- Dieggo não vá... eu.. eu.. preciso ...

Ele não deixa de notar que a voz de Claudia estava meio tremula, e é ai que ele passa a ter certeza de que ela estava chorando, então ele volta até ela, bem devagarzinho e tentando não fazer nenhum barulho, seu coração ia batendo cada vez mais forte a medida do que ele chegava mais perto de Claudia, era uma sensação estranha, a qual ele nunca havia sentido na vida!!!

Você precisaaa?

Dieggo fala com Claudia colocando a mão em seu ombro, tentando se aproximar mais, pois até agora os dois não haviam conversado sobre nada!

O que houve? Porque esta chorando? Eu fiz algo de errado?
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

narração
fala
pensamento
outros personagens


Ela sente quando o professor coloca a mão em seu ombro e percebe a ansiedade quando pergunta se fez algo errado. Sorri, então enxuga o rosto com as próprias mãos e se vira. Eles precisavam conversar e se conhecer. Ele tinha feito algo muito especial para ela e ela precisava lhe dizer isso..:

- Dieggo não você num fez nada errado, pelo contrário, você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida!. Eu precisava disso e preciso muito te agradecer...

Ela enquanto falava se vira e o olha nos olhos, seus olhos azuis estão profundamente brilhantes, com uma energia nunca vista! Volta a olhar para o mundo lá fora e depois para ele de novo:

- Minha vida tem sido só trabalho, muito trabalho e um trabalho que me deixa muito só, muito descrente e sem fé, ver este amanhecer me trouxe paz e energia, algo que eu não sentia há muito, muito tempo!! Isso foi muito especial para mim.. Obrigado do fundo do meu coração!! Você não faz idéia do que realmente acabou de fazer! Mais uma vez muito obrigada!

Ela então fica nas pontas dos pés e lhe dá um beijo no rosto, num gesto de carinho muito diferente dos costumes ingleses, mas tudo bem ela não é inglesa, é grega!! Sente que ele ficou encabulado!

Deus eu poderia amá-lo com tanta facilidade!! Não brinque comigo!

Ela também logo fica vermelha qquando aquele pensameno lhe passa pela cabeça!.. e se afasta rapidamente!
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 448
Joined: 20/12/05, 15:50
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Sonserina
Location: Me Tira Daqui? ;~

Post by Trevor McGray »

~> Off
~> Fala
~> Narrativa
~> Pensamento


Dieggo com a mão no ombro de Claudia percebe que ela mesmo de costas usa suas mãos para limpar as lagrimas, o professor estava meio confuso, estava pensando se havia feito algo de errado, porque não tinha outro motivo para que ela estivesse chorando, mais seu sorriso abre novamente quando Claudia se vira e fala com ele:

- Dieggo não você num fez nada errado, pelo contrário, você me proporcionou um dos melhores momentos da minha vida!. Eu precisava disso e preciso muito te agradecer...

Meu sem graça e olhando para o chão Dieggo responde Claudia muito nervoso e medindo as palavras para falar

Que isso Claudia, eu...

Quando ele vai falar é interrompido por Claudia que continua seu agradecimento

Minha vida tem sido só trabalho, muito trabalho e um trabalho que me deixa muito só, muito descrente e sem fé, ver este amanhecer me trouxe paz e energia, algo que eu não sentia há muito, muito tempo!! Isso foi muito especial para mim.. Obrigado do fundo do meu coração!! Você não faz idéia do que realmente acabou de fazer! Mais uma vez muito obrigada!

Nesse momento Dieggo fica sem fala, ele olha bem no fundo dos olhos da professora e fica viajando em seus pensamento, ele nunca havia visto uma pessoa tão linda e encantadora

Por Merlin, ela é perfeita, será que é casada?

Meio sem jeito de falar com a moça Dieggo cria coragem e tenta de novo

É queee....

Mais é interrompido novamente por Claudia, que fica na ponta dos pés e lhe dá um beijo bem suave no rosto, no mesmo instante Dieggo fica vermelho como pimenta, o professor desvia o olhar mais logo vê que ela se afasta, então ele chega perto dela novamente e começa a falar baixinho

Eu também amo o nascer do sol, quando estou aqui olhado para aquela linda paisagem que você acabou de ver, parece que tudo vai mudar, e dessa vez mudou, encontrei alguém como você, alguém que eu precisava encontrar, fico feliz por ter te deixado mais feliz, e quero que saiba que isso também foi muito especial para mim e só de ver seu sorriso....

Ai meu deus, agora já não acredito mais no ditado que diz, O verdadeiro amor é como os fantasmas. Todos falam nele, mas ainda ninguém o viu.

Dieggo não agüentar terminar de falar, e vai se aproximando de Claudia ele parecia estar louquinho por ela, e não agüentava mais esperar por esse momento, então ele segura em sua mão e vai chegando cada vez mais perto para lhe dar um beijo, mais nesse momento... Quando Dieggo já estava prestes a beija-la ele acorda pra realidade e fica muito envergonhado, toma uma distancia da moça e vai caminhando pra trás de costas

Me desculpe Ministra, não foi minha intenção, tenho que ir...

Falando bem rápido e gaguejando Dieggo vai saindo da Torre e deixando Claudia lá dentro sozinha...

Errr... Tchau!

Ele sai correndo pelas escadas e quase caindo, mais mesmo assim sem parar de correr, e sem olhar para trás!

Off ~ Em algum lugar do castelo!
User avatar
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 1002
Joined: 23/01/06, 12:51
Sexo: Feminino
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/
Location: Curitiba

Post by Cláudia »

narração
fala
pensamento
outros personagens

Claudia que já estava indo, volta-se quando ele chega perto dela novamente e começa a falar baixinho :

Eu também amo o nascer do sol, quando estou aqui olhado para aquela linda paisagem que você acabou de ver, parece que tudo vai mudar, e dessa vez mudou, encontrei alguém como você, alguém que eu precisava encontrar, fico feliz por ter te deixado mais feliz, e quero que saiba que isso também foi muito especial para mim e só de ver seu sorriso....


Os dois estão próximos e ele segura em sua mão e vai chegando cada vez mais perto, ela fica emocionada com suas palavras, comovida com seu carinho, ele está cada vez mais perto, porém de supetão ele toma distancia dela e vai caminhando pra trás de costas. Ela esperava umabraço carinhoso, que ia selar o inicio de uma grande amizade!

Me desculpe Ministra, não foi minha intenção, tenho que ir...


Falando bem rápido e gaguejando Dieggo vai saindo da Torre e deixando Claudia lá dentro sozinha...

Errr... Tchau!


Ele sai correndo pelas escadas e quase caindo, mais mesmo assim sem parar de correr, e sem olhar para trás!

A professora fica ali sem entender nada,...

Porque ele ficou tão formal? Porque me chamou de Ministra? Eu realmente pensei que a gente ia começar a se entender e tentar ser amigos!!

Eles pareciam estar se dando bem, ela sem entender muito o que tava acontecendo, dá os ombros e desce a escada para tomar café.. depois vai a seus aposentos para descansar e dormir, afinal amanhã será dia de aula. Resolve que depois tentará entender as doces loucuras do professor Dieggo!


off. meus aposentos
Image


Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narração
fala
pensamento

Ela usou uma de suas inumeras conhecidas passagens secretas para chegar ao sétimo andar.
Subiu correndo as escadas. Era escada que não acabava mais. Os dois estavam ofegantes já, não tinham soltado as mãos desde a sala 11.
Eles passaram pelo alçapão.

Espero que ele goste.

Ela o levou para o alto da torre de astronomia.

É um dos meus lugares preferidos.

De lá do alto dava para se ver todo o terreno do castelo, para qualquer lado que você olhasse.
Ela passou a mao por tras do seu ombro e apontou para o oeste.

Olha! Chegamos a tempo!

O sol estava começando a se por. Se punha por tras de uma colina, depois do grande lago.
Seus raios ainda alcançavam as aguas dando um brilho especial. O céu estava em uma tonalidade alaranjada e se olhasse para o lado oposto já podia ver o azul escuro do anoitecer começando a ganhar espaço no céu.
Era realmente um cenário espetacular.
Tudo tinha dado certo, o entardecer, o por-do-sol, os dois ali sozinhos na torre adimirando aquele belo cenário.
Ela deitou a cabeça no ombro dele.

É lindo não?
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

narração
fala
pensamentos

Victor não entendia nada! eles entravam e saíam
por inúmeras passagens e portas, subiam longos lances de
escadas. A única coisa que ele pode perceber era que
estavam no sétimo andar e subindo ainda mais.


para onde será que ela está me levando?

no final de toda aquela correria Victor percebeu, enfim, onde
estavam ele olhou para o céu e viu as belíssimas cores do fim
da tarde, e a noite ganhando gada vez mais os céus.


que lugar lindo!

ele sentiu a menina deitar a cabeça em seu ombro, ele
abraçou-a como se fosse protegê-la. ela disse: é lindo não?


só não é mais bonito que você!
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narração
fala
outro personagem

Lady se sentiu protegida com o abraço de Victor.
Teve a sensação que poderia adormecer ali...fechou os olhos por um instante.

só não é mais bonito que você!

Ele a elogiava com uma frequencia e uma sinceridade que a deixava desconcertada.
Não que ela não gostasse...=)

Sabe - ela disse ainda abraçada a ele - eu venho aqui sempre, é um lugar muito especial pra mim. É um dos lugares mais altos do castelo. E você nunca enjoa da paisagem porque pode olhar cada dia para um lado diferente. As vezes é como se eu tivesse voando pelo terreno.
Tem horas que eu acho que se eu me jogar daqui eu saio voando
*sorriso*
Eu gosto muito de voar, por isso gosto de jogar quadribol. Estou no primeiro ano mas não vejo a hora de poder entrar para o time de quadribol, pena que eles não aceitam alunos de primeiro ano. Vou ter que esperar mais. Estou economizando um dinheiro que meu pai me da para ver se consigo comprar minha vassoura.
Meu sonho é ser jogadora profissional.



Ela deu um sorriso sonhador...
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

narração
fala
pensamentos

o amor dos dois era realmente muito bonito de se ver,
eles riam, olhavam um para o outro com os olhares mais
apaixonados possíveis! Agora conversavam sobre sonhos.
Lady contou a Victor que ela sonhava em ser uma jogadora
profissional de Quadribol.


É uma profissão arriscada, mas a emoção vale por tudo!- ele riu -
Mas pelo que eu te conheço vc escolheu o quadribol justamente
por esse risco!


ele a admirava! ela tinha um coração valente e uma mente
determinada!


Nas férias nós podemos marcar de ir a uns jogos! - ela parecia
prestar atenção em cada palavra que ele dizia - ver alguns das
Harpias! vc ia gostar! minha mãe é uma torcedora fanática!


e seria melhor ainda passar um bom tempo ao seu
lado!


Ela olhou para ele, sorriu, e vislumbrou o céu

será que ela gostou?
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narração
fala
pensamento
oputro personagem

É uma profissão arriscada, mas a emoção vale por tudo!- ele riu -
Mas pelo que eu te conheço vc escolheu o quadribol justamente
por esse risco!


Ela sorriu ao ouvi-lo.

É, realmente, eu gosto de aventuras. E da adrenalina que sinto quando estou voando em uma vassoura. Quando eu jogo com os meus primos eu já sinto essa adrenalina misturada à do jogo em si. Imagina você jogar com milhões de pessoas vibrando por você!!

Ela conversava e gesticulava animada. Estava feliz.
Quando ele falava ela prestava atenção a cada vígula e o olhava fundo nos olhos.

Nas férias nós podemos marcar de ir a uns jogos! - ela parecia
prestar atenção em cada palavra que ele dizia - ver alguns das
Harpias! vc ia gostar! minha mãe é uma torcedora fanática!


Sua mãe torce para as Harpias!? Eu também!! Tenho que conversar sobre quadribol com a sua mãe! =D
Você torce para elas também?
Eu li no "Quadribol Através dos Séculos" que elas fizeram uma das melhores partidas em 53.
Quando acabou o jogo o capitão do outro time desceu da vassoura e pediu a capitã das Harpias em casamento. O coitado levou uma surra da mulher! Hahahahahaha
Seria ótimo a gente ir assistir a alguns jogos nas férias!


Ia ser ótimo passar algum tempo das férias com ele.
Nossa!! Eu já iria conhecer a mãe dele! Que vergonha...
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

narração
fala
pensamentos

estava uma conversa muito animada
sobre quadribol e Victor gostava desse
esporte apesar de não ser o seu favorito!

Sua mãe torce para as Harpias!? Eu também!! Tenho que conversar sobre quadribol com a sua mãe! =D
Você torce para elas também?
na verdade só quem torce pelas harpias em casa é ela! meu pai
e eu torcemos pelo Ballycastle Bats! meu avô chegou a ser presidente
do time na década de 50!
- risos - mas se você não fizer questão
de entrar na sede do rival, onde o vermelho e o preto é lei!
- mais
risos - eu posso te levar lá!
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narração
fala

Eles riam animados com a conversa sobre quadribol. Era o esporte preferido dela, sem dúvida. E ele parecia se interessar.

Risos - Claro que eu não me importaria de entrar numa toca de morcegos. Até melhor que é mais aventura pra mim! - risos de novo.

Eles ficaram um bom tempo conversando e nem perceberam que a noite caía sobre o castelo.
O céu já estava escuro, mas estava cedo o suficiente ainda para eles não se preocuparem em voltar para os dormitorios.
Eles conversavam e riam animados.
Foi quando Lady olhou para cima e viu o belo céu negro cheio de estrelas.

Olhá como o céu está escuro, e cheio de estrelas! Não é lindo?
Deve ser lua nova.
Eu gosto de vir aqui e ficar deitada no chão olhando pra cima.


Ela pegou na mão dele, foi até o meio da torre e, deitando-se, o puxou também para se deitar ao seu lado. Eles se deitaram para lados opostos, ficando apenas com as cabeças um do lado do outro.

Ta vendo aquela conselação ali? Aquelas tres estrelas juntas? - ela apontou para as tres marias - são o cinturião de Orion. Ta vendo as outras.. - ela lhe mostrou o resto da constelação - Elas formam a constelação de Orion. Se vc olhar o desenho e depois a constelação, da pra vc imaginar direitinho o guerreiro desenhado la.
É uma das minhas constelações preferidas. Da pra ver essa constelação de qualquer um dos hemisferios. Não é incrível? Imagina uma pessoa lá no hemisféri sul, poder ver a mesma constelação que a gente está vendo?
Eu gosto mto de estrelas,elas são muito bonitas, estão sempre lá. Nunca nos abandonam, nenhuma noite se quer...
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

narração
fala
pensamentos

A torre estava escura, um escuro agradável e a luz azul
no chão era muito aconchegante, principalmente para quem
estava deitado. ajudava, por incrível que parecesse a ver melhor
as estrelas. Victor ficou repentinamente pensativo, Lady pareceu
notar. Por um instante ele ficou em silêncio, e depois falou:


sabe Lady, eu não tenho sonhos como você, eu sempre fui criado
pra não ser um menino como minha mãe fora no passado. E depois
que eu não entrei na Sonserina (justamente o que ela tinha mais medo),
eu entrei num vazio, eu realizei o sonho da minha mãe e acabei me
esquecendo dos meus sonhos.


lágrimas correram de seus olhos


eu não sei no que sou bom! eu sei que eu gosto de fazer poções
como minha mãe, pq muitas vezes eu ia escondio no seu "laboratório"
inventar todo tipo de coisa. Mas ela nunca deixou que eu estudasse sobre
iso e me proibia de entrar lá!


ele olhou no fundo dos olhos de sua amada como que para
buscar algum conforto, e de fato conseguiu algum. Sorriu e voltou a
olhar para as estrelas.
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala
outro personagem

Ele prestou atenção no que ela falava...mas depois os dois ficaram mudos por um tempo.
Ela se sentiu confortável ali, dormiria ali com ele se pudesse...
Ela o olhou. Viu que tinha os olhos fixos no ceu, mas sua cabeça estava longe, ele estava pensativo.

sabe Lady, eu não tenho sonhos como você, eu sempre fui criado
pra não ser um menino como minha mãe fora no passado. E depois
que eu não entrei na Sonserina (justamente o que ela tinha mais medo),
eu entrei num vazio, eu realizei o sonho da minha mãe e acabei me
esquecendo dos meus sonhos.

Lagrimas correram dos olhos do garoto. Não foi pena o que Lady sentiu naquele momento, foi um carinho muito grande e especial por aquele garoto que estava ao seu lado.
Ela ficou calada, apenas o ouvia.

eu não sei no que sou bom! eu sei que eu gosto de fazer poções
como minha mãe, pq muitas vezes eu ia escondio no seu "laboratório"
inventar todo tipo de coisa. Mas ela nunca deixou que eu estudasse sobre
iso e me proibia de entrar lá!


Ele a olhava fundo nos olhos. Ela sorriu com o olhar para ele. Ele voltou a encarar o céu.
Ela não tirou os olhos do rosto dele.
Lady via uma beleza profunda naquele garoto, mas ao mesmo tempo via uma mágoa.
Olhou para o céu novamente, depois de pouco tempo disse:

Então vamos descobrir do que você gosta Victor Dumbledore!
Eu te ajudo! A gente vai por eliminação. Não precisa ser hoje nem amanha, mas a gente descobre do que você gosta.
Nem que eu faça voce gostar de alguma coisa!


Os dois deram risadas.

E eu acho que se você gosta de poções você deve ir em frente pra ver se é isso mesmo. Você não é a sua mãe. Você já provou isso quando não foi para a Sonserina, e mesmo que tivesse ido...
Ela não pode mais te proibir de estudar poções, pq agora vc é obrigado a isso!
E você pode muito bem gostar disso sim. Eu te apoio 100%. Ate pq vc me ajudaria, eu sou péssima em poçoes.


E deu um sorriso sincero e acolhedor para o namorado.
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Victor Dumbledore
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 108
Joined: 30/12/06, 22:10
Location: faço a menor idéia.

Post by Victor Dumbledore »

narração
fala
pensamentos

ela tem razão! eu tenho que ser eu mesmo!

ela dava forças a ele.

você tem razão, agora eu tenho que procurar o meu
caminho, e não mais o da minha mãe. O que ele viveu
por mais terrível que tenha sido (ela tinha sido uma comensal)
tem que ficar no passado! e eu tenho que viver o presente.


a mãe de victor tinha sido uma comensal terrível e só escapara
de Azkaban por influência de seu marido, ela morria de medo que
Victor se transformasse num comensal. Mas ele tinha um coração
bom e era isso que fazia dele um membro da Corvinal e não
da Sonserina como ela
"Muita careta pra engolir a transação
E a gente tá engolindo cada sapo no caminho
E a gente vai se amando que, também, sem um carinho.
Ninguém segura esse rojão!!!"

e Chico Buarque continua atual!!!!

Image
Namorado apx da Lady_Black


Image
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala

Lady sorriu.

É assim que eu quero ver! Você não é a sua mãe, e mesmo se tivesse ido para a Sonserina não quer dizer que vc seguiria os passos dela.

De repente uma coisa veio à cabeça de Lady. Ela se sentou rapido.

Nossa! Que horas são? A gente ta aqui faz um tempão! Eu acho...
Daqui a pouco a gente leva uma detenção por nada...


Eles se levantam e ficaram de frente um para o outro.
Lady olhou nos olhos de Victor e sorriu.

Foi um ótimo dia.


Eles deram-se as mãos e desceram as escadas da torre rumo ao salao da Corvinal.

off> dormitório feminino, torre da Corvinal
Last edited by Lady_Black on 11/01/07, 01:20, edited 1 time in total.
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”