[CASTELO] Torre de Astronomia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

- Quanta nobreza sua, permanecer viva por esses motivos... Ou deveria dizer covardia? Não ligue quanto a me dever... Seria uma honra fazê-lo, acredite. De forma alguma seria dívida. Aguardarei pacientemente pela oportunidade de um duelo decente. Mesmo. Mas agradeceria se permanecêssemos nas varinhas, sem aquela palhaçada de rasteiras e empurrões da floresta...


Olhando em direção a floresta, laine escutou as palavras da outra. Laine esboçou um sorriso irônico, era boa de luta corporal, raven não teria chance alguma de ganhar. Ela nunca foi boa em duelar, sempre foi a pior da turma, mas o tempo tinha passado e sabia muito mais do que antigamente. A professora de historia abriu e desceu pelo alçapão, falando antes de sumir:

- Se precisar de mim, estarei em meus aposentos. E sinta-se livre para se matar, se é mesmo o que quer, contanto que não seja em minha frente garanto não intervir. Boa noite.

-Uffa ela já foi, que alivio... não tente duelar com essa doida, quando eu tomar seu corpo, eu mesmo acabo com a raça dela... Você é péssima em duelos u.u’

-Talvez...

Suspirou de uma forma dolorida, não pelo fato da laine má esta certa, mas por ter que abrir o alçapão novamente. A mão da mulher estava em péssimas condições. Pegou sua varinha e levantou a tampa, passando pelo alçapão e fechando na suas costas. Podia escutar os passos da outra ficando mais distante, ela estava andando vagarosamente tentando pensar no que dizer a meiga sobre os cortes.

-Que dia conturbado...

-Nem me diga... Na próxima, pense em chazinhos e esqueça os duelos ¬¬ ainda vou me ferrar por sua causa.

Laine estava tomando rumo em direção a sala da meiga, mas laine má a fez para, dizendo:

-Ela não esta lá!

- Onde ela esta?

-Andando nos corredores...

laine entao começou a caminhar, teria que cuidar dos seus curativos sozinha, pois não queria voltar a ala hospitalar.
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby estava se dirigindo para a Enfermaria para encontrar seu irmão, mas no fim acabou mudando de ideia. Como Ana havia comentado a enfermaria encontrava-se cheia, e a garota queria ficar um pouco sozinha para pensar, ainda tinha algo que precisava ser resolvido aquela noite... Perdida em pensamentos, quando se deu conta estava na torre de astronomia... A muito não ia para aquele lugar *

"UFF.. eu realmente não sei o que fazer... Mordred foi um idiota esta tarde, na verdade ele nem parecia o Mordred que eu encontro a noite... será que também existe duas pessoas dentro dele como existia com Henry? Se for isso, é realmente melhor eu me afastar dele, não quero ser feita de idiota novamente, já basta uma vez, já tenho cicatrizes demais para tão pouco tempo de vida, e não são apenas aquelas que ganhei em minha pele"

*Gaby se aproximou da janela olhando para os jardins de Hogwarts que se estendiam a sua frente *


"Daqui posso ver todo o jardim... será que Mordred vai parecer essa noite como o combinado... pela forma como me tratou hoje, acho muito dificil... e também eu não estou muito afim de ir para o Jardim e ficar plantada esperando ele... talvez ele até vá, só para zombar da minha cara, e dizer que eu sou uma estupida, por achar que ele gostava de mim... e que agora esta apaixonado por outra pessoa... Bom.. não seria a primeira vez que isso acontece na minha vida..."

*Gaby encostou-se na parede, se sentou-se no chão*

"Eu definitivamente devo ter o dedo muito podre.... só gosto desse tipo de cara.. perai.. mas eu naum necessariamente gosto do Mordred... AHHHH que saco.. o que eu to pensando... não existe nada entre nos dois... não sei nem porque estou me preocupando com esse tal encontro de hoje... talvez eu fique aqui observando e casa eu o veja nos jardins, eu vou até lá para dizer a ele umas poucas e boas por hoje... Aquele idiota! PIVETE! Arrogante!"

*Aos poucos seus pensamentos foram ficando mais lentos, o cansaço tomava conta de seu corpo, até que perdeu sua conciencia, Gaby foi tomada pelo mais profundo sono, ali, escondida na torre de astronomia, a garota adormeceu totalmente*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Obs.: "Animal Post"

Já havia amanhecido e Blue passeava pelo castelo enquanto seu dono, Mordred, estava destruindo alguma coisa por ai. Isso era normal para ele e não se importava nenhum pouco. Acompanhava Mordred desde... desde que era um bebe...Pelo que aquele lobo lembrava. Era um animal antigo que vivia na família de Henry, seu nome original era Avaloch, mas todos passaram a chamá-lo de Blue pela cor dos olhos.

O lobo adentrara, sentindo o cheiro de Gaby, e ele já sabia o que encontraria. Foi ate ela e lhe deu uma lambida na face.E um leve empurrãozinho com a cabeça.Queria que ela acordasse logo,não era bom que ficasse ali.Sem outra alternativa sentou-se e esperou um tempo,na tentativa de vê-la acordar...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby acordou com a sensação de estar sendo observada, no primeiro instante não se lembrou onde estava, e não reconheceu a forma peluda que se encontrava em sua frente. A garota esfregou os olhos, e enfim pode reconhecer Blue*

- Blue.. mas o que é que vc tá fazendo aq... * Gaby que estava passando a mão na cabeça de Blue, arregalou os olhos assustada, lembrou-se do seu encontro com Mordred e levantou-se em um salto* - DROGA! Já é de dia! EU NÃO ACREDITO QUE EU DURMI!

*Gaby buscava por todo o Jardim algum sinal de Mordred* - Se ele foi lá a noite, deve estar uma fera comigo! ele vai me matar ... perai mais o que eu estou falando? eu nem queria ir mesmo... *Gaby sentiu algo bater em sua perna, era Blue, por um instante se mateve calada, e sorriu para o Lobo* - A quem eu estou tentando enganar...
*Gaby saiu correndo da torre de astronomia, seguida por Blue, não sabia como encontrar Mordred, mas iria procura-lo*

OFF> Jardins
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred havia recebido a carta de Gaby. Ele discordava dela, não achara Trevor estranho e sim muito familiar.Sentiu-se incomodado de estar ali, primeiro porque alguém pediu pra que ele estivesse ali. E outra coisa que o incomodava: esperar alguém. Ele detestava essas sensações. Retirando do bolso uma garrafinha,bebeu seu conteúdo aos poucos.

- Talvez não devesse ter vindo ate aqui! Agora é tarde.-Murmurou pra si mesmo.

Blue estava com ele como sempre,nesta noite Mordred se camuflara, estava vestido de preto por completo,seus olhos verdes mostravam apenas um reflexo fraco e singelo. Mordred sabia que poderia ir embora se quisesse...Foi ate a janela e nela se apoiou. A lua lá fora mostrava uma noite maravilhosa...

"Mas e se ela vier? Ela pode ficar zangada e... EEEEEI! Desde quando eu penso no que ela vai fazer? Que besteira a minha. Bom o que eu posso fazer a não ser olhar a lua desta noite tão negra e tão bela... Agora que finalmente cheguei ao meu objetivo posso ficar tranqüilo. Ninguém nunca saberá que fui eu... Isto é, se alguém souber daquilo... Ai ai eu detesto quando uma missão acaba logo logo terei que partir..."

-Gaby..Gaby...Gaby cade você Gaby?-murmurou silenciosamente
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Anah estava subindo as escadas para a Torre de Astronomia distraidamente e pensando nos acontecimentos recentes que fervilhavam em sua cabeça.Quando chegou ao topo da escada, porém, seus pensamentos se dispersaram, pois na Torre de Astronomia, havia, sozinho, um menino muito bonito, de cabelos pretos e olhos verdes.Cumprimentou-o meio sem jeito:

-Alô, meu nome é Anah, e essa aqui, - disse apontando a coruja pousada em seu ombro, olhando o garoto com um ar misterioso - é a Avaloch.Desculpe, estou incomodando você? - Disse ela corando levemente
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby estava cansada, havia corrido para chegar até a torre de astronima, mas parou na porta, havia vozes lá dentro. se escondeu para não ser vista, porém não antes de espiar quem estava lá dentro*

"Anah? mas o que ela faz aqui? ah eh mesmo quando ela ficou apavorada ela disse que ia vir para cá... droga Anah, eu preciso falar com o Modred, tanto lugar no castelo vc tinha que ir justo aki!?"

*Gaby encostou na parede, escondida pelas sombras, não podia entrar enquanto Anah estivesse ali, não podia dar na cara que queria se encontrar com Mordred*

"Uff.. por quanto será que eu terei que me esconder? e ainda deixei a Yuna com o Trevor, espero que ela fique bem... droga, queria tanto chegar aqui e poder abraçar o Mordred... e além disso ele veio, achei que não iria vir... que bom que veio"

*Gaby sorriu enquanto esperava que Anah saisse da torre*
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Post by Anah Esteves »

Anah ouviu passos cessarem e olhou assustada para o garoto.

Nossa, como a noite está bonita, não?Eu vou andar por ai para admirá-la e...prazer! (: - Apesar dele ter me ignorado completamente ¬¬' - A gente se esbarra por aí, até mais.


Off¹ -> Gabyy, eu preciso fla cm vc, não fla cm aqla pessoa q eu te disse hj por msn.Será q vc podia entra no msn hj lá pelas 15:00?
Off² ->Em algum lugar (:
Last edited by Anah Esteves on 11/11/07, 09:29, edited 1 time in total.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred estava quieto, havia percebido a garota e ia respondê-la mas ela foi mais rápida e saiu sem que ele pudesse se pronunciar. Talvez ele a procurasse pra se desculpar por aquilo. Estava novamente distraído e imerso em seus pensamentos. Procurou pensar que horas seriam. Já era hora de ir embora, ela estava demorando demais pro seu gosto. Puxou sua garrafinha do Bolso e tornou a bebê-la. A única coisa que detestava naquela bebida é que volta-e-meia ela deixava um cheiro de ferro no ar, difícil de perceber, mas presente.

- Blue, vamos embora? Cansei de esperar...

O lobo simplesmente ficou sentado e deu um pequeno uivo para Mordred. O garoto sabia o que significava... E detestava aquele lobo. Ele era paciente demais e ainda exercia controle sobre ele. Mesmo assim eram amigos desde que nasceram...

"Caraca se eu tiver de esperar mais dez minutos que seja eu vou embora!"

-Blue, mais dez minutos! Se ela não aparecer eu vou embora! Concorda?

O lobo acenou com a cabeça mostrado concordância. Mordred sempre achava que aquele lobo sabia mais do que ele... Seus sentidos deviam ajudá-lo nisso. Mordred ficou lá, em silencio e na escuridão completa.
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Escondida Gaby viu Anah sair da Torre, não pode se segurar, e correu para dentro da torre, o lugar estava escuro e não viu Mordred, mas Blue estava lá. Ela foi até o lobo e passou a mão em sua cabeça*

- Cade o Mordred, Blue? Eu tenho o vi aqui com a Anah... será que ele saiu e eu nem o vi?

*Gaby olhou pela janela buscando algum sinal*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

-Será que o preto de minha roupa oculta o verde de meus olhos?

Mordred saiu das sombras ficando bem mais a vista. Lá estava ele, parado, ereto com um sorriso nos lábios. Sua voz ainda era passível e calma, calculada. Ele havia tomado a decisão de contar a ela... As prováveis conseqüências de alguns fatos que aconteceram. Seu trabalho feito não ficaria muito mais lá. E se o fizesse, estava cansado de ter que ser tudo as sombras sempre... Aquilo o incomodava. Já bastava seu próprio estilo sombrio. Sempre escondido nas sombras e ainda ter que fazer tudo nelas?Isso o irritava cada vez mais o que fez seu lado negro aflorar.

- O que queria me dizer?

Sua voz se propagou pelo lugar, diferente do que quando eles começaram fria, calma e ritmada. Sua mente trabalhava cada vez mais direcionada ao ponto que ele queria. O ponto onde determinaria o que fazer... Mas para pensar teria de fazer algumas coisas... E já havia decorado cada uma delas... Blue veio ao seu lado e se sentou. O tempo passou enquanto os olhos verdes brilhavam de maldade, vontade e decisão... Esquecera de tomar seu liquido e suas ações,agora apesar de racionais, eram totalmente alucinadas pelo que ele pensava e não pela realidade
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby não se conteve em abraçar Mordred, encostar seu rosto em seu pescoço e sentir seu cheiro*

- Achei que vc não viria...

* Sua voz era doce e calma..de frente ao rapaz, olhava para seus olhos, ele parecia estranho...*

- Eu queria conversar sobre o garoto que estava comigo hoje, que vc conheceu na biblioteca, Trevor, vc tbm sentiu como se já conhecesse ele? ele me da uma sensação estranha...


*Gaby se encostou na janela olhando para os grandes olhos verdes de Mordred.*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred deixou-a abraçá-lo por um tempo. Soltou-se e afastou-se. Ele realmente sabia que o momento chegara e não havia como adia-lo. A carta chegara enquanto ele esperava que ela viesse. Estendeu a ela a carta que havia recebido nela dizia:
Carta wrote: Anjo caído número XIII, Repressão, você nos informou ter posse do objeto mágico que te levou a Hogwarts. Sob a mesma ordem que o enviamos para pega-la, informamos e ordenamos seu retorno à base dos Anjos. Traga-nos o objeto e a partir disto repassaremos sua próxima missão.

Fúria, I anjo caído.


-Eu quis adiar isto, mas não pude... Minhas ordens foram dadas e devo partir em breve. Vou dar uma ultima volta no castelo e depois vou embora... Talvez pra sempre, talvez volte. Tudo depende de Fúria me repassar a próxima missão.

Mordred direcionou-se a porta e apoiou-se na porta, por incrível que parecesse não fazia diferença partir, tinha a sensação que ele sairia desse lugar, mas o contrario nunca ocorreria. Agora conseguia compreender porque Henry decidira tornar-se um mero espião em Hogwarts.

- Não tornemos isso mais difícil. Nos dois dissemos que quando houvesse um adeus, nenhum de nós se importaria. Acho que de fato não devemos... Eu tenho que ir...

Ficou lá parado mais um tempo, enquanto Blue se aproximava de Gaby pedindo um carinho de despedida...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby leu a carta, e sentiu seu coração apertar, nao sabia pq isso estava acontecendo, afinal ela não o amava, estava tudo bem, não estava, ela ficou olhando para a carta e ouvindo o que ele dizia, viu Blue se aproximando dela, e fez um carinho na sua cabeça, a carta ja levemente amassada em sua mão, caminhou ao encontro de Mordred, ele nao se mexia, ela encostou a cabeça no peito dele*

- Nos sabiamos que isso nunca ia durar não é?

*Gaby encostou seus labios no dele e o beijou, talvez o ultimo beijo, um beijo longo, e doce, seu rosto quente, e o coração apertado, passou a mão sob seu pescoço, arranhando l

evemente sua nuca. se afastou e virou de costas, passou a mão sobre a cabeça de Blue e caminhou até a janela, a noite estava tão linda quanto no primeiro dia que se beijaram pela primeira vez*


"Eu não sei pq meu coraçaõ doi tanto... mas agente nunca ia poder ficar juntos... só queria que tivesse durado mais... espero esquecer tudo isso logo, e nao sentir mais essa dor... vai ficar tudo bem... se eu puder esquece-lo"

*O vento varreu o cabelo de Gaby, secando uma lagrima que insistia em querer sair do seu olho*

off>> >.<
Last edited by Gaby Lovegood on 19/11/07, 17:59, edited 1 time in total.
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Mordred olhou as coisas a sua volta. Jurara a si mesmo e a Henry que nunca deixaria que ordens interviessem contra seus ideais e seus desejos. E ele sabia que seu desejo era bem simples... Ir embora. Não havia mais prazer em ficar lá, talvez um dia voltasse e agora Mordred se contradizia. Agora seus olhos estavam abertos e não havia mais influencias. Ele só queria retornar a sua casa, sua sala, seus livros... Pegar um pergaminho velho com um brasão de lobo (Que um dia pertencera a Henry e hoje era de Fúria)... Aceitar sua próxima missão... TUDO seria como antes e ele estava certo disso. No fim nada daquilo valera mais do que perca de tempo...

- No fim sabíamos que não ia durar... Sabe de uma coisa? Estou feliz de estar indo embora... Você e eu sabemos que este não parece ser meu lugar e nem quero fazê-lo meu. By, você tem muito com o que se preocupar... Tome cuidado com Trevor, ele é parecido com Henry e parece ter o mesmo desejo por poder do mesmo. Confie nele e faça-o ter confiança em você! Acho que ele promete ser alguém realmente surpreendente e poderoso! Ate breve... Ou adeus!

Mordred bateu a porta enquanto saia da torre e sumia na escuridão, depois de tanto trabalho sua casa era seu destino. Seu santuário, precioso lugar onde a paz reina. E lá ficaria por uns dois dias antes da sua nova missão, e ele já sabia qual era... Hogwarts o aguardava novamente, pois sua missão era nas redondezas e com calma, com classe, ele não podia se dar ao luxo de errar. Era a hora de partir antes de voltar... Ate lá, tudo podia mudar e ele acreditava fielmente nisso.

"Ate breve, Hogwarts... Adeus Gaby, espero não vê-la tão cedo... ou talvez nem espere vê-la mais!"

Off~> ??????????????????????????????????????
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon chegou a Torre calmo, precisando de ar fresco; pelo menos havia um lugar no Castelo que não estivesse ruindo em pedaços...

-Então, nos vemos de novo, Leon?

-Excalibur?! Eu, bem... obrigado...

-Isso não é necessário... Eu vi o seu futuro, Leon... Grandes dores e grandes poderes lhe esperam... Você não deve sofrer mais por minha causa...

-Eu... não acredito... Você realmente se decidiu?

-Sim... Eu desisto...

Ele entrou no corpo de Leon e cdeixou a espada espectral cair; Leon a pegou e guardou na sua mochila... Ele finalmente conseguiu: estava pronto para ir de volta à sua misteriosa terra natal... Iria deixar Hogwarts...

Eu tenho que preparar tudo para a minha saída rápido... Quanto menos pessoas souberem dela, melhor...

Off... algum lugar...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevis caminha pelos corredores seguido por Yuna, Daniel e Lets. Com exceção de Lets, todos estavam quietos. Era bom ter alguém como Lets no grupo. Ele fazia o tempo passar mais rápido, o clima ficava menos tenso. No entanto, o clima estava tenso. Trevis disfarçava mas queria contar logo para Yuna, imaginava enquanto andava se ela entenderia o que ele sentia, o que sofria... Ao passarem pela Torre de Astronomia, Trevis decide entrar.

-Daniel, você e Lets podem esperar aqui fora por um momento?

O rosto de Daniel era como o de um boneco de cera. Sempre com um sorriso que não sorria e aquela expressão lívida de sentimentos. Allright

Trevis sentiu Trevor se remexer em seu interior. Também pudera... aquele lugar seria um dos locais favoritos dele no futuro. Era exatamente o que Trevor gostava... sombras...

Yuna parece desconfortável com o local e com a situação. Ela segurara o tempo todo seu colar apertado contra o peito. Chegara o momento. A revelação seria feita. Tomara que ela pudesse guardar segredos.

-たくない方法を知っていると言うになります。と思うことの方がいいに行く権利をポイントします。その男に出会ったことが分かって、Trevorトレバーます。彼ではありませんよ。私の名前はtrevisます。そして彼は私の中...どこか、よく分かりません正確に知っている...わかんないけど今あなたが欲しいものな思考を確保するために、私はクレイジーません...私を信じてください、私は助けを必要とします。

*Eu não sei como dizer isso para você. Eu acho que é melhor ir direto ao ponto. O garoto que você conheceu como Trevor, não sou eu. Meu nome é Trevis. E ele está em algum lugar em mim... algum lugar, eu não sei exatamente... Eu não sei o que vc está pensando agora mas posso te assegurar, eu não sou louco... por favor acredite em mim, eu estou precisando de ajuda.*


Trevis encara Yuna. Seu olhar é de alguém desesperado, necessitando de ajuda. Trevis nada pode dizer de Yuna. Basta agora uma resposta...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna seguia Trevor juntamente com os outros garotos, ela e Daniel estavam em silencio, enquanto Lets não parava de falar, ela o achara engraçado*

"Talvez possamos mesmos ser grandes amigos"

*Lets aliviava um pouco o clima tenso que pairava no ar, mas chegando a Torre de astronomia, Trevor tomou uma atitude inesperada o que causou um certo desconforto em Yuna*

"-Daniel, você e Lets podem esperar aqui fora por um momento? "

"Os garotos permaneceram para fora enquanto Trevor e Yuna adentraram a sala. A garota estava apertando sua joia contra o peito. Não gostava daquele tipo de lugar, era escuro demais, sinistro demais e Trevor parecia adorar este tipo de lugar. Mas Yuna sabia que o garoto queria conversar com ela a algum tempo e parecia a ponto de explodir de tanta ansiedade*

"-たくない方法を知っていると言うになります。と思うことの方がいいに行く権利をポイントします。その男に出会ったことが分かって、Trevorトレバーます。彼ではありませんよ。私の名前はtrevisます。そして彼は私の中...どこか、よく分かりません正確に知っている...わかんないけど今あなたが欲しいものな思考を確保するために、私はクレイジーません...私を信じてください、私は助けを必要とします。

*Eu não sei como dizer isso para você. Eu acho que é melhor ir direto ao ponto. O garoto que você conheceu como Trevor, não sou eu. Meu nome é Trevis. E ele está em algum lugar em mim... algum lugar, eu não sei exatamente... Eu não sei o que vc está pensando agora mas posso te assegurar, eu não sou louco... por favor acredite em mim, eu estou precisando de ajuda.* "


*Ao ouvir as palavras de Trevor, Yuna ficou perplexa, e momentaneamente perdida em pensamento*

"Como assim? Dupla personalidade? Se bem que isso explicaria muita coisa¬¬"

"Espera ai? Mas ele não mudou comigo, pelo menos comigo ele sempre fora gentil, ele era diferentes com os outros"


*Yuna olhou diretamente para Trevor, ele parecia perdido, tinha um olhar desesperado, não era o olhar de alguem que estava brincando ou mesmo mentindo. Ele parecia precisar de ajuda. Yuna sorriu gentilmente*

-Trevis? Trevis né... *Yuna respira profundamente antes de continuar*

"Ele não está mentindo, vejo isso nos olhos dele"

-私はそんなことは言わない私の理解は、理解していないため、実際には、私は、新しいことを期待されませんが、悟っていた他の人とは別の寒さと時には悪...しかしてくれたので、いつもは、優しい人です。じゃないと思うと、その人に会ったからだったのか違うよ。私は間違っている場合は、教えてくださいました。(Não vou lhe dizer que entendo, porque na verdade não entendo, isso para mim é novo e inexperadado, mas percebi que você era diferente com as outras pessoas era frio e as vezes até mesmo cruel... no entanto comigo você sempre foi assim, uma pessoa gentil. Não acho que a pessoa que conheci fosse alguem diferente de você. Se estou enganada, porfavor me diga.)

*Yuna baixou a cabeça por alguns instantes, depois fitou novamente Trevis*

-と信じている場合は、私たちは友達え!とすることができ前に私はいつも何かを教えて喜んで手伝ってくれるけど、しないでください。教えてくれていないと、その人を知っていた場合は、私たちの友情はないと思うがうそ... (Eu acredito em você, somos amigos né! E por isso você pode contar comigo pra qualquer coisa estou sempre disposta a ajudá-lo, mas por favor não me diga que a pessoa que conheci não era você, não creio que nossa amizade seja uma mentira... )

*Yuna olha Trevis gentilmente, esperando sua resposta*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Daniel Cormeaux
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Na Rua dos Alfeneiros nº 4
Posts: 17
Joined: 20/11/07, 10:01

Post by Daniel Cormeaux »

*Kay não parava de falar o que não perturbava Daniel em nada. Trevor e Yuna pareciam gostar dele, mas Daniel não falava nada, o silêncio ainda era o seu melhor amigo. De vez em quando Cormeaux olhava para Kay e ficava alguns minutos o fitando, e do nada voltava a olhar Yuna e Trevor que estavam um passo a frente deles.*

" Kay é realmente muito lindinho não? Adoro quando ele fica falando assim para tentar amenizar o clima que está pairando sobre todos. Realmente muito lindo."

"Você acha?"

"Pensei que você iria concordar Daniel. Cara chato, não pára de falar.

"E quem disse que eu discordei?"

*Antes que algum outro pensamento repreendedor ou de deboche da outra pudesse lhe ocorrer, Trevor pede para que Daniel e Lets esperem ai por alguns instantes. Daniel como sempre, com a cara mais pálida e com aquela feição imutável, apenas acente com a cabeça. Parecia mais um boneco de vodu que quase não se mexia. Ele encosta-se ao lado da grande porta e abre o livro de Herbologia desta vez. Lendo sobre mandrágoras e seu uso, ele começa a viajar em seus pensamentos. Ele lia, mas nada prestava a atenção desta vez.*

"Uma ótima chance para ver como Kay age, apesar de já ter certeza de como. Mas eu ficarei lendo este livro, o esperando falar algo. De vez em quando, eu levantarei meus olhos para ele, e ficarei imóvel como sempre me instruíram a fazer. Este silêncio que antecede a conversa sutil é taõ saborosa não acham?

"Realmente desta vez você tem razão. E ele é um menininho tão bonito."

"Porque você não fica calada? Sempre tem algo idiota para dizer, sempre se preocupando cm as outras pessoas, falando besteiras, asneiras, parecendo uma retardada inútil. Ainda bem que tenho o Daniel, ou eu ficaria louco com suas convicções baixas e insanas. Mulher idiota. Cale a sua boca de uma vez por todas afinal, ou terei de fazer o que fiz com você da última vez? Hein?

"Como assim da última vez? Me digam como assim? O que você fez com ela?"

"Venha e verá o que tenho pata você. Não sou mais aquela menina burra de antes. E eu que o digo. Ainda bem que tenho o Daniel, ou eu estaria louca. Cale-se você seu inútil.

*Depois das palavras dela, o silêncio. Não houve resposta da pergunta de Daniel pelas partes que existiam dentro de sua cabeça. Ele não se preocupara, pois acreditava que um não poderia machucar o outro, o que era um engano lastimável que traria graves consequências caso ele não descobrisse em breve. Cormeaux ainda folheava seu livro de Herbologia nas páginas das mandrágoras despreocupadamente, e olhava de vez em quando para Kay, com aqueles olhos sem brilho, sem vida.*
Ah! Neste céu onde as estrelas caem incessantemente não haverá novamente.
*Narração*
-Falas-
"Pensamentos"
"Pensamentos do outro"
"Pensamentos da outra
Outros personagens
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

David andava lentamente pelos corredores, procurando algum lugar diferente, pelo qual ainda não tivesse passado. Sabia que Ph e a colega grifinória também estavam com ele. Mesmo assim, tinha a estranha sensação de estar sozinho - coisa que não era nada agradável, já que os corredores, apesar de razoavelmente iluminados, eram demasiadamente sombrios à noite. Ainda mais depois de tudo o que tinha acontecido...

Imaginou que talvez se sentisse daquela maneira porque as amigas mantinham-se quietas. Teria feito alguma coisa? Se sim, não havia sido de propósito. Talvez tivessem estranhado a maneira que ele havia ficado quando praticamente "congelou" naquele corredor.. Não, Ph não estranharia; pelo contrário, com certeza ela o entenderia. A outra colega, essa sim podia estranhar...

Pensou em dizer algo, quebrar o silêncio. Mas de fato não havia o que falar.. Ao menos não conseguia pensar em nada para dizer. Nada que não fosse estúpido demais. Talvez fosse melhor mesmo ficar calado, até ter o que dizer. Desde que não voltasse a pensar que uma aluna fora assassinada e que ele mesmo quase fora morto duas vezes naquele mesmo dia. "Pronto, aqui estou eu pensando nisso de novo.." Precisava pensar em outras coisas. Desejou que Ph dissesse algo. Porém, não foi necessário.

Quando se aproximavam do local onde ficava a tal torre de astronomia (a qual, aliás, David ainda não conhecia), David avistou o garoto que haviam encontrado nos jardins - Daniel - , ao lado de um outro garoto que ainda não conhecia. Daniel tinha nas mãos um livro, o qual folheava; seus olhos de fato não demonstravam nenhum interesse no que estava lendo. Vez ou outra olhava para o garoto que estava ao lado, da mesma maneira inexpressiva. David, no entanto, imaginou que o garoto estivesse apenas entediado. Ou algo assim.. Lembrou-se do amigo de daniel, o garoto de cabelos prateados, que havia desmaiado nos jardins. David esperava que ele estivesse bem; mas não estava por ali. Resolveu ir até Daniel e o outro colega, e perguntou, um tanto timidamente:

- Oi, Daniel. Tudo bom? Bem, e o seu amigo? Tá tudo bem com ele?

David sorriu, tentando sinceramente ser gentil e simpático, como sempre. Contudo, as imagens da mancha de sangue no chão daquele corredor não paravam de passar em sua mente; e com elas, todas as lembranças das coisas ruins pelas quais havia passado naquele único dia. O sorriso sumiu involuntariamente do rosto de David, antes mesmo da resposta de Daniel. Precisava esquecer logo aquilo tudo...
Locked

Return to “Arquivo de RPs”