[CASTELO] Sala Vazia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled contemplou Meiga alimentar sua coruja. Deixando sua carta de lado, a garota, rapidamente, voltou a encara-lo, dizendo:

Então o que ia me dizer?

Por um curto periodo de tempo, Fled havia perdido a tensão, a entrada repentina da coruja havia arrastado os pensamentos incomodos de sua mente.

-Anh... o pior eh que agora esqueci o que realmente ia falar...

Sua tensão voltava aos poucos, mas em bem menos intensidade do que antes. Tomando coragem, ele retomou o fala.

-Eh... ta... o que eu queria dizer pra voce é que... voce sabe que.. eu sou um pouco timido... certo... entao acho um pouco dificil te dizer o que direi agora... mas vou me esforçar ao maximo...

Agora ele estava levemente ofegante, respirou fundo, concentrou-se e disse:

-Bem, o lance é que eu queria que voce soubesse o quanto eu gosto de voce, mas nao é um simples gostar... é bem mais que isso. Sem falar que ja estamos ha um certo tempo juntos... e por mim continuaria assim eternamente... - ele respirou fundo - O que eu queria falar... na verdade perguntar, é se voce... voce namoraria comigo??

Ele se sentiu bem mais aliviado por ter expelido aquilo que lhe incomodava, aquela indagação.

-Digo, não que ainda não estivessemos, mas quero dizer... algo mais serio, do tipo... eu te apresentar aos meus pais e vice-e-versa... passarmos as ferias juntos... coisas do genero... se voce me entende... aceita?? - apressou-se ele a dizer.

Vai... aceita...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Fled ja não parecia mas tenso, na realidade parecia ter esquecido que iria falr , ma meiga não abriu a carta e voltou a encara-lo, ele novamente ficou com uma ar de tensão em seu rosto e começou a falar *

/-Eh... ta... o que eu queria dizer pra voce é que... voce sabe que.. eu sou um pouco timido... certo... entao acho um pouco dificil te dizer o que direi agora... mas vou me esforçar ao maximo...\

Nossa o que é de tão grave...

*Mas Fled não deixou que Meig@ questionasse mais nada e cvoltou a falar*


/-Bem, o lance é que eu queria que voce soubesse o quanto eu gosto de voce, mas nao é um simples gostar... é bem mais que isso. Sem falar que ja estamos ha um certo tempo juntos... e por mim continuaria assim eternamente... - ele respirou fundo - O que eu queria falar... na verdade perguntar, é se voce... voce namoraria comigo??\



*Meig@ se espantou com a pergunta*

Mas nós ja não ....

*Novamente Fled não deu espaço pra que ela falasse, e percebendo a cara de espanto continuou falando*

/-Digo, não que ainda não estivessemos, mas quero dizer... algo mais serio, do tipo... eu te apresentar aos meus pais e vice-e-versa... passarmos as ferias juntos... coisas do genero... se voce me entende... aceita?? \

É claro ... Nossa do jeito que voce falou e estava agindo... ja pensei que era outra coisa ...

**Serio ele que conhecer minha familia .... que maximo**

*Meiga ja estava mais aliviada pegou o a carta para ler mas achou que naum era o momento, na verdade nem queria ler a carta agora, ela sooriu para o garoto que agora não estava mais tão tenso *
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

É claro ... Nossa do jeito que voce falou e estava agindo... ja pensei que era outra coisa ...

-Anh.. nada... nervosismo! Mas então.. quer dizer que voce concorda?!?!

Fled sorria alegremente, agora tudo parecia um pouco mais belo, inclusive aquela sala desarrumada em que se encontravam. Olhou, aliviado, a sua volta e então lembro da carta que Meiga havia recebido, depois da partida da coruja, ele esquecera momentaneamente o envelope.

-Mor... e essa carta?? É algo importante...?

Que pergunta... com certeza não... se não ela ja teria aberto.

Fled, de certa maneira, ainda continuava ansioso, pois apenas havia deduzido uma resposta, mas esperava que Meiga a desse diretamente.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

-/Anh.. nada... nervosismo! Mas então.. quer dizer que voce concorda?!?! \


Mas é claro .... eu so não esperava que voce ficasse tão nervoso com isso .... afinal nossa formatura a esta ai .... e não temos muito com que se preocupar ... na verdade so com a prova final ....

*Meiga começou a tentar fazer um cacho em seu cabelo ... sem sucesso pq seu cabelo era muito liso ...quando Fled voltou a atenção novamente a carta*

/-Mor... e essa carta?? É algo importante...? \

aan na verdade nem dei atenção a ela ... mas vamos ver o seu conteudo....


*Meig@ abriu a carta e começou a ler a medida que lia sua expessão ia mudando, mas não era algo tão perceptivel ... ma verdade ela ficou totalmente muda e lia todas as entrelinhas da carta... ela leu releu ficou muda colocou a carta no colo ... e se segurou para não chorar ... mas ficou perdida nos pensamentos afinal nau m estava acreditando no que lerá*


**Não pode ser ... não agora .... **
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fala de outros personagens

aan na verdade nem dei atenção a ela ... mas vamos ver o seu conteudo....

-Hehe! Tudo bem... é porque eu so um pouco curioso mesmo, por isso pergunto demais as vezes.. - disse ele, um pouco constrangido.

Fled ficou um pouco desligado, perdido em alguns devaneios, não notou que Meiga havia lido a carta, e não parecia tão bem. Ele apanhou algo de dentro do seu bolso, um sapo de chocolate, e a medida que ia abrindo a embalagem, foi comentando vagamente.

-Erh... voce comentou algo importante agora... o fim... finalmente e infelizmente... teremos que dizer adeus a Hogwarts...

Havia um tom tristonho em sua voz, mas talvez nada mais, pelo menos ate agora, poderia fazer sua alegria cessar, pois ele continuava muito alegre pela resposta dada por Meiga. Ele notou o silencio repentino dela.

-Mor... aconteceu alguma coisa?? Voce parece um pouco estranha...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Mor... aconteceu alguma coisa?? Voce parece um pouco estranha...\

*Meig@ notou voltou a si lembrando de onde estava e que estava acontecendo, notou que Fled agora a observada ... ainda com um sorriso no rosto*

É....



**Ai como vou dizer isso se nem eu mesmo estou acreditando ... e tb não estou querendo fazer o que pede a carta ... vai estragar tudo....**

Fled ... *Disse ela seria * Vc... vc ... sabe que eu te amo né ??


*O clima que estava totalmente feliz ficou pesado, como se estivesse seguindo uma ordem de acontecimento la fora o tempo parecia ter mudado tambem, ja não estava mais aquele explendoroso sol , mas sim nuvens se formando no ceu para um pesada Chuva, Meiga não falou nada simplesmente desceu d carteira e abraçou Fled, que nessas alturas ja não estva tão sorridente*


Olha é que na carta ... **ai eu não quero ter que dizer isso ** Bom... na carta pede que eu va pra casa imediatamente ... meus pais estão precisando de mim la no consulado e ... ** vai termina ja começou mesmo ** parece que a coisa esta grave por la ... eu tenho que ir hoje mesmo ... so vou voltar para fazer a prova final e voltar ... o pior que ele não dizem do que se trata mas não deixaram levar ninguem comigo... eu não queria ir .. não agora .. que .... .



*Meiga que estava ainda abraçada com fled o soltou .... caminhou ua certa distancia e soltou algumas lágrimas , mas não queria que ele notasse, ficou muda guardou a carta no bolso*


**Não é justo não depois do pedido que ele acabou de me fazer ....e essa falta de explicação do que esta acontecendo...mas pelo visto ja foi tudo acertado para minha volta ...e se eu não for...**

*Sem perceber ela ja estava chorando silenciosamente, mas não era notável pois la fora começou a chover*



[off ]ok more não consegui pensar em nada que pudesse separar os dois ... afinal eles estavam otimos juntos .... então o lançe da carta ficou meio vago ... mas da pra usarmos isso com oassunto mais pra frente depois do reencontro neh ?!?!
Bjo More ....[off]
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

É....Fled ... Vc... vc ... sabe que eu te amo né ?? - dizia Meiga, ao abraça-lo.

-Hehe.. é... de certa forma sei, mas é sempre bom escutar isso... eu também amo voce! - Fled achou a situação um pouco estranha, havia perguntado sobre a carta e Meiga reagira de uma maneira um pouco diferente da esperada.

O tempo lá fora havia mudado, bem como a situação entre ambos, agora uma onda de ânsia, sofrimento e tristeza começava a tomar conta do lugar, mesmo que Fled não soubesse o que estava acontecendo, sentia uma sensação um pouco estranha.

Olha é que na carta ... bom... na carta pede que eu va pra casa imediatamente ... meus pais estão precisando de mim la no consulado e ... parece que a coisa esta grave por la ... eu tenho que ir hoje mesmo ... so vou voltar para fazer a prova final e voltar ... o pior que ele não dizem do que se trata mas não deixaram levar ninguem comigo... eu não queria ir .. não agora .. que ....

Uma bomba acabara de cair em cima de Fled, estava desnorteado, não sabia como reagir, alias, não reagia, sequer havia absorvido aquelas palavras, como se ele tivessse acabado de receber uma grande descarga de água fria.
Meiga afastou-se, a chuva começou a cair repentinamente, ao mesmo tempo que, la fora, gotas de chuva caiam do céu, delicadas gostas de lágrima escorriam dos olhos de Meiga, um choro silencioso e timido. Ainda sem reação, Fled tentou argumentar algo.

-Espera... tem certeza... tem certeza que é isso mesmo... não é bom voce ler novamente... acho que voce entendeu mau... - dizia ele, tentando se converncer de que nao havia escutado aquilo.

Levantou-se, foi ate o parapeito da janela e olhou a chuva cainda la fora, um aperto na garganta, continuou, agora um pouco mais convencido:

-Espera... deve ter uma solução... com certeza tem... se pensarmos com calma acharemos uma solução pra isso tudo... vamos ver...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Espera... tem certeza... tem certeza que é isso mesmo... não é bom voce ler novamente... acho que voce entendeu mau... \


*Meig@ ao ouvir essa palavras sentiu-se desesperada , ela queria mesmo ter lido errado, com os olhos em lagrimas ela se virou e foi em direção a fled entregando a carta em suas mão , ela tornou a sentar-se colocando a as mãos entre o rosto e se afundando na cadeira, ela notou um grande desampotamento e angustia em sua voz, afinal ela percebia sempre os sentimentos das pessoas, Fled se levantou e ficou contemplando a chuva ate que voltou a falar*

/-Espera... deve ter uma solução... com certeza tem... se pensarmos com calma acharemos uma solução pra isso tudo... vamos ver...\


*Em sua voz ele tentava sor o mais tranquilo possivel ... mas para Meig@ era peceptivel a decepção... a mesma decepção que ela estava sentindo ...*


Eu ...

*Ela se levantou , foi ate em direçã oa Fled e o abraçou por trs segurando-o pela cintura e encostanto sua cabeça nas costas dele, ela não sabia o que falar, como poucas vezes ficou sem fala, penas abraçada ali, algumas lagrimas rolam em seu rosto, aogo dizia para ela que toda aquela magia não terminaria com um final feliz ... não nesse momento*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Meiga havia se aproximado de Fled, entregou a carta nas mãos dele, mesmo sabendo a resposta, leu e releu a carta varias vezes, tentando achar um pequeno espaço para uma solução, mas era realmente difícil.

Eu ...

Meiga tentou argumentar algo, mas as palavras leh faltaram, ele tambem não conseguia ter alguma reação, tomar uma atitude.
Ela levantou-se e abraçou-o por tras, Fled podia sentir as lagrimas de Meiga cainda em suas costas, ainda sem reação, virou-se e a abraçou, uma abraço forte e sentimental, onde apenas disse:

-Eu amo voce...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Fled simplesmente se virou a abraçou, era um daquele momentos que ela se sentiria a mulher mais feliz do mundo , mas ela estava infeliz*

/-Eu amo voce...\


*Ouvir aquilo era muito forte, ela o abraçou mais forte ,estava com um nó na garganta, parecia que estavam tirando um pedaço importante dela, e que tudo aquilo era apenas um pesadelo onde ela acordaria novamente nos colo de Fled como acontecerá certa vez no inicio do namoro, mas era real e estava doendo muito*

**E se eu não for?? Vc tem que ir ...mas eu não quero ir ...**

*A chuva agora virara uma tempestade escura, o dia se tornou noite em uestão de minutos, não sabiam quanto tempo ficaram ali abraçados, mas tudo parecia estar indo por agua abaixo*

Sabe... eu vou ... mas eu vou sempre te amar... não importa o tempo... não importa o que aconteça... so me promete uma coisa ? não esquece de mim ? Nem que seje como boas lembranças?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Meiga o abraçou forte, ambos nao falavam nada, nao tinham reaçao alguma sobre a situaçao, apos um certo tempo, Meiga recuperou-se e disse:

Sabe... eu vou ... mas eu vou sempre te amar... não importa o tempo... não importa o que aconteça... so me promete uma coisa ? não esquece de mim ? Nem que seje como boas lembranças?

Fled refletiu, por vezes pensava em largar tudo e seguir com Meiga, mas sempre lembrava que seus pais o aguardavam e que ele tambem tinha um mundo de obrigaçoes e responsabilidades que nao poderia deixar, mesmo que quisesse. Por vezes imaginava soluçoes que poderiam ser tomadas para evitar ou tornar amena tal situação, mas ainda assim, para cada soluçao aparecia o dobro de barreiras e impecilios, parecia que tudo culminava na separação de ambos.
Fled apenas assentiu com a cabeça, afirmando aquilo que era obvio, jamais esqueceria Meiga.

-Claro... eu jamais irei te esquecer... e espero o mesmo de voce... olha so, tentei pensar em varias formas, mas parece que nada colabora conosco.. então, so o que me resta é aceitar essa situação e aguardar...

.. so espero não ter que aguardar demais.. nao sei se suportaria...

-E... ja que essa tambem é a sua decisão, ai é que eu tenho que concordar mesmo... mesmo sem querer sequer acreditar que isso esta acontecendo..
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Claro... eu jamais irei te esquecer... e espero o mesmo de voce... olha so, tentei pensar em varias formas, mas parece que nada colabora conosco.. então, so o que me resta é aceitar essa situação e aguardar...E... ja que essa tambem é a sua decisão, ai é que eu tenho que concordar mesmo... mesmo sem querer sequer acreditar que isso esta acontecendo..\

**Como pode ser que o mundo conspire de tal forma a me deixar loge de alguem que eu AMO tanto ...**

Bom ... não é bem a decisão que eu relmente queria tomar e sim a que eu preciso ... mas não era para estar acontecendo isso... não hj.. não agora... e eu tb não quero acreditar que isso estava acontecendo...

*Meig@ ficou frente a frente com Fled apenas alguns centimetros de seu rosto, estava ofegante e algumas lagrimas ainda escorriam suavemente em seu rosto ainda mantendo contato visual, ela tirou de seu pescoço uma pinguente que tinha ganhado quando pequena dos pais e colocou no pescoço de Fled*

Image

E para voce não se esquecer de mim .... meus pais me deram quando vim estudar aqui e hogwarts ...


*Meiga deu um sorriso perdido no meio das lagrimas e continuou a olhar profundamente nos olhos de Fled*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fala de outros personagens

Bom ... não é bem a decisão que eu relmente queria tomar e sim a que eu preciso ... mas não era para estar acontecendo isso... não hj.. não agora... e eu tb não quero acreditar que isso estava acontecendo...

-Sim, eu intendo... eu tambem não esperava isso agora... nao esperava isso nunca!

Meiga passou a olha-lo nos olhos, estavam frente a frente agora, as lagrimas ainda escorrendo dos olhos da garota, a tristeza e a decepçao emanando de dentro de cada um deles. Ela tirou algo que estava preso em seu pescoço, um pingente que Fled nunca havia notado antes, pendurou-o no pescoço dele.

E para voce não se esquecer de mim .... meus pais me deram quando vim estudar aqui e hogwarts ...

Fled olhou o objeto, preso em seu pescoço, sentiu uma sensação um pouco estranha, mas recuperou a ação.

-Nossa... obrigado, é muito bonito, mas como eu ja havia dito, eu jamais esquecerei de voce.. jamais!

Fled tirou um pequeno livro com aparencia desgastada de dentro do bolso das vestes, olhou para Meiga, dizendo:

-Bem... eu estava planejando fazer isso ha algum tempo... iria mostra-lo em outro momento, mas... acho que ele é bem adequado a este momento. Como voce bem sabe, eu gosto bastante da literatura dos trouxas... e vi que voce gostou muito do ultimo poema que li para voce.. então andei procurando outros e achei um que me tocou demais, um que diz muito do que sinto por voce.

Fled abriu o livro, procurou uma página que estava marcada com uma rosa muito bela, entregou a rosa a Meiga, e começou a ler o poema.

-Anh... este aqui chama-se Marília de Dirceu de Tomás Antônio Gonzaga espero que voce goste...

Ele limpou a garganta brevemente, e respirou fundo, pois agora, mais do que nunca, uma emoção se apoderava dele, fazendo sua garganta estreitar.

-Podem muito, conheço, podem muito,
as fúrias infernais, que Pluto move;
mas pode mais que todas
um dedo só de Jove.

Este deus converteu em flor mimosa,
A quem seu nome deram, a Narciso;
Fez de muitos os astros,
qu'inda no céu diviso.

Ele pode livrar-me das injúrias
do néscio, do atrevido, ingrato povo;
em nova flor mudar-me
mudar-me em astro novo.

Porém se os justos céus, por fins ocultos,
em tão tirano mal me não socorrem,
verás então que os sábios,
bem como vivem, morrem.

Eu tenho um coração maior que o mundo,
tu, formosa Marília, bem o sabes:
um coração, e basta,
onde tu mesma cabes...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Nossa... obrigado, é muito bonito, mas como eu ja havia dito, eu jamais esquecerei de voce.. jamais!\


Eu sei ... mas assim vc leva um pedacinho de algo que eu gosto ...e poderá sempre se lembrar de mim ... onde quer que esteja....

*Eles ficaram em silencio novamente o silencio sempre dava a impressão de algo milagroso , mas ambos sabiam que nada iria acontecer para mudar o conteudo da carta, Fled tirou um livro das vestes e deu sonoridade ao ambiente*

/-Bem... eu estava planejando fazer isso ha algum tempo... iria mostra-lo em outro momento, mas... acho que ele é bem adequado a este momento. Como voce bem sabe, eu gosto bastante da literatura dos trouxas... e vi que voce gostou muito do ultimo poema que li para voce.. então andei procurando outros e achei um que me tocou demais, um que diz muito do que sinto por voce.

-Podem muito, conheço, podem muito,
as fúrias infernais, que Pluto move;
mas pode mais que todas
um dedo só de Jove.

Este deus converteu em flor mimosa,
A quem seu nome deram, a Narciso;
Fez de muitos os astros,
qu'inda no céu diviso.

Ele pode livrar-me das injúrias
do néscio, do atrevido, ingrato povo;
em nova flor mudar-me
mudar-me em astro novo.

Porém se os justos céus, por fins ocultos,
em tão tirano mal me não socorrem,
verás então que os sábios,
bem como vivem, morrem.

Eu tenho um coração maior que o mundo,
tu, formosa Marília, bem o sabes:
um coração, e basta,
onde tu mesma cabes...\


Ele ...é ... lindo ... e eu vou leva-lo na minha memoria, e voce deixou ele escrito no meu coração para sempre ....e não sei porque essa dispedida tão repentina, nos deixou assim ...afinal não é um Adeus certo ? Vou estar aqui no dia do exame ...e quem sabe ate as coisas não melhorem ...e vc vá passar as ferias ao meu lado ...
*tentou sorrir*

**Ok aquem eu quero enganar ? a coisa é seria com toda certeza...se não qual o motivo de me chamr as pressas ...**

*Meig@ acaricio os cabelos do garoto... ia falar algo mais quando se ouvi o grande relogio do castelo tocar eram 18:00h, a fabulosa tarde que havia se tornado em um desastre tinha passado da mesma intensidade, rapido e veloz deixando que os dois apenas ficasse mais angustiados*

**Podia implorar para não chegar as 20:00h que esta marcada minha partida.... tenho certeza que a essas alturas todas minhascoisas ja foram arrumadas pelos elfos..**
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fala de outros personagens

Ele ...é ... lindo ... e eu vou leva-lo na minha memoria, e voce deixou ele escrito no meu coração para sempre ....e não sei porque essa dispedida tão repentina, nos deixou assim ...afinal não é um Adeus certo ? Vou estar aqui no dia do exame ...e quem sabe ate as coisas não melhorem ...e vc vá passar as ferias ao meu lado ...

-Sim... é muito belo sim, mas não tão belo quanto você possa atingir.

Fled fechou o livro, fitou-o por um curto momento e entregou-o a Meiga.

-Eu quero que voce fique com ele, aqui estão muitas das belas obras da literatura dos trouxas, as que eu mais gosto estão aqui... acho que por agora é uma das únicas coisas que posso lhe dar e que te faça ter boas lembranças dos nossos momentos juntos.

O relógio do castelo soa, anunciando a chegada de uma noite fria que começava a tomar conta do ambiente mal iluminado.
Meiga começou a acariciar os cabelos de Fled, ele apenas fitava o espaço, pensando naquilo que agora estava mais próximo e inevitável de acontecer, Meiga teria que partir, levando consigo uma vastidão de boas lembranças e bons momentos.

-Bem... é como você disse... - começou Fled, quebrando o silencio. - isso não é o fim, é apenas uma pausa, inesperada claro, mas é uma pausa... creio que nos veremos em breve, talvez... talvez eu va lhe visitar ou voce va me visitar... talvez nos fiquemos nos correspondendo por correio... mas creio que este não é o nosso fim... - Não pode ser...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Sim... é muito belo sim, mas não tão belo quanto você possa atingir. \

Sempre me elogiando rs ...

*Fled fechou o livro e entregou a Meig@*

Não eu .. não posso aceitar ...é ....

* Fled a tinterrompeu sem mesmo pensar em deixar ela falar algo*

/-Eu quero que voce fique com ele, aqui estão muitas das belas obras da literatura dos trouxas, as que eu mais gosto estão aqui... acho que por agora é uma das únicas coisas que posso lhe dar e que te faça ter boas lembranças dos nossos momentos juntos. \

Esta certo.... não vai ser o livro que trará boas lembranças mas foi o presente mais amavel que eu ganhei agora ...

*Ela pegou o livro e guardou em suas vestes*

/-Bem... é como você disse... - começou Fled, quebrando o silencio. - isso não é o fim, é apenas uma pausa, inesperada claro, mas é uma pausa... creio que nos veremos em breve, talvez... talvez eu va lhe visitar ou voce va me visitar... talvez nos fiquemos nos correspondendo por correio... mas creio que este não é o nosso fim... \

**Isso é uma tortura pra mim isso sim.. eu espero que não seja o fim mesmo ... pq não faz sentido pra mim ... terminar assim..essa sensação que não sai de mim ... é pessima ... **

*Meig@ reencostou em Fled, esperando que o tempo parasse*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fala de outros personagens

Esta certo.... não vai ser o livro que trará boas lembranças mas foi o presente mais amavel que eu ganhei agora ...

-He, que bom que voce pensa assim...

Fled voltou a contemplar o céu la fora, a noite finalmente começou a cair, os terrenos da escola ja não eram tão distinguiveis daquela altura e naquela ecuridao, apenas uma luz tênue saida de dentro do castelo, revelando uma carruagem parada a porta do castelo.
Meiga se encostou novamente em Fled, ele a abraçou, nao havia nada em sua mente agora, apenas as boas lembranças vagavam pela sua mente vazia.

-Nossa... eu adoraria que isso se eternizasse... este momento, bastaria... porque sei o que vira depois, mas acredito, total certeza, mais momentos como este virão...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Nossa... eu adoraria que isso se eternizasse... este momento, bastaria... porque sei o que vira depois, mas acredito, total certeza, mais momentos como este virão...\

**Não tenho tanta certeza ...mas espero que sim**

*A hora passou como um raio e a cada badalada do relogio informando que era a hora da partida parecia doer na alma de Meig@*

**Meu tempo acabou ...nosso tempo acabou**

*Semblante dela agora era triste novamente , mas ela ja não choravaa mais, ela se soltou do abraço de Fled arrumou as vestes*

Acho que tenho que ir agora ....

**mesmo não querendo ...**

*Meig@ deu um sorriso triste para Fled ,chegou proximo de seu rosto e o beijou, o beijo foi amargo e doce, suave e rispido ...era um beijo de adeus ...mesmo assim era um beijo quente... ele ficaram ali se beijando um tempo, quando os labios descolaram Meig@ mordeu seu labio inferior*

Vou te dar tchau pq prefiro acreditar que vou te rever em breve ...

**é pensar no Adeus...é d+ para mim...**

*Ao dizer isso se virou e saiu da sala, ainda chovia la fora , mas agora ja eraum chuva suave, acada passo que dava ela parecia mais pesada, enviou as mãos nos bolsos para se aquecer dos corredores frios, aos fazer isso sentiu o livro que acabara de ganhar o segurou com força e segui até a entrada do castelo onde a carruagem há aguardava,ali como ela ja esperava sua bagagem organizada em seu malão, a carrugaem deu partida, Meiga se virou para trás lhando em direão a janela de onde estava a pouco minutos e apertou o livro novamente*

[off]Uiaaaa agora acho que so volto postando como professora ahauhauah não sei quem acompanha o romance mas quem esta de olho no casal aguarde uhaauahuah afinal isso foi o fim do começo rs[off]
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Fala de outros personagens

A noite caira totalmente, o som ressoante do relógio do castelo se alastrava como um canto triste e solitário por dentro do castelo, que agora estava muito mais silencioso que antes, parecia que não havia mais niguem ali, a não ser as duas almas dentro daquela sala que ficava mais escura e fria no decorrer do tempo.
Meiga afastou-se de Fled, ele ja sabia o que viria a seguir, mas tentou o maximo que pôde fazer uma expressão de compreensão e não deixar transparecer a tristeza que a tanto lhe corroia nas últimas horas.

Acho que tenho que ir agora ....

-Eh... acho que sim...

Ambos se aproximaram e, num beijo, selaram sua despedida.

Vou te dar tchau pq prefiro acreditar que vou te rever em breve ...

-Idem... acho que um adeus é forte demais... e com certeza nos veremos em breve... tchau...

Nenhum dos dois se atrevia a prolongar uma discussão ou uma converssa, era quase impossivel adiar o momento que sabiam que havia chegado. Meiga retirou-se da sala, deu uma última olhada pela fresta da porta e Fled lhe deu um sorriso, um pouco sutil e sem geito, mas sabia que valeria de algo.
Meiga partiu, a última coisa que ele vira fora as vestes dela enfurnando ao sair do local.
Fled perdeu-se em seus pensamentos, o que ja se tornara habitual em momentos como este, quando voltou a si, a única reação que teve foi a de olhar novamente para os terrenos do castelo, a chuva ja estava amena e à luz da lua ele pode divisar a silhueta de uma carruagem, que agora partia pelos grandes portões da escola.
Fled saiu da sala, segurava firmemente o pingente, agora preso em seu pescoço, não sabia aonde estava indo, neste momento, seus pés lhe guiavam para o desconhecido, para o futuro.

Aguardem os próximos capítulos ashaushaushu =D
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Polkis estava andando pelos corredores, com os pensamentos na Professora Lana. Depois do Baile de Encerramento ainda não a viu e tinha medo de quando isso acontecesse.

"Aquela mulher continua com os mesmos traços no corpo que tinha na adolescência..."

Seus pensamentos foram interrompidos por um barulho estranho na Sala Vazia. Ele abriu a porta e se deparou com um armário pulando assustadoramente.

"Parece um bicho-papão..."

Polkis pega a varinha pronto para liberar o bicho.
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”