[CASTELO] Sala Vazia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

[CASTELO] Sala Vazia

Post by Bê Evans »

  • Sala Vazia

    Todos sabem que Hogwarts possui muitas salas, e inúmeras delas estão vazias. Esta é mais uma delas.
    A sala se encontra no 4º andar, e está cheia de carteiras velhas empilhadas em um canto.
    Ela é ótima para todo tipo de combinação, encontro amoroso, treino para aulas ou conversas particulares, ilícitas. Até mesmo se você está triste e pretende ficar um pouco sozinho ela é uma boa escolha. Mas cuidado para não perder o horário das aulas!
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Narração
-Fala
Pensamento

Salas andava no finalzinho de tarde pelo castelo. Após o baile ele havia ido para seus aposentos, mas durante todo o tempo a imagem de cabelos cacheados passava por sua cabeça, ele então decidiu andar pelo castelo era o que fazia agora.

... ela tem algo...

Salas então passava por uma porta de uma sala sabia ser vazia, abriu ela e quando passou só a empurrou deixando uma greta grande o suficiente para se ver dentro da sala aberta. Foi até uma janela e se sentou.

Num lembrava dessa sala, aqui seria uma boa... bem que ela podia aparecer aqui... só ela...
Last edited by Salas Wulfric on 07/01/07, 23:17, edited 1 time in total.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

Kaká, ja descançada da festa, pois havia dormido muito, passeava pelo castelo. Com o uniforme, estava de saia e a meia da sonserina (cor sim cornão) até os joelhos, a gravata apenas jogada sobre o pescoço, os cabelos soltos e, como sempre, todo cacheado. Ela anda pelos corredores e, ao passar por uma porta entreaberta, vê o professor de astronomia sentado a janela, entao, resolve entrar. Bate na porta.

Com licença professor, atrapalho?

Espero nao estar.

Ela entra e vai até uma outra janela, ao lado da que o professor estava.

O senhor normalmente vem aki? Eu nem sabia que essa sala existia. Se bem que nao sabia da existencia de quase nenhuma sala aki, ano passado só ficava no dormitorio ou em sala de aula, nao saia pra lado algum...

Tu ta falando demais Kaká, melhor parar um pouco.

E o senho, como esta?

Ela se vira para o professor e abre um sorriso. Joga os cabelos pra tras e volta a olhar pela janela.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Salas observava um pontinho voando sobre o campo de quadribol, quando alguém bate a porta da sala, ele se virá e no momento que vê Kaká abre um sorriso para a garota.

-Claro que não Kaká, é sempre muito bom te encontrar.

Kaká entra indo para uma janela ao lado da que Salas estava, ele então se vira para ela, e fica a ouvindo e observando seu rosto.

-Eu também não sabia dessa sala, acabei de encontra-la. Kaká, não precisa me tratar como senhor, primeiro que nossa diferença de idade é muito pequena para isso e segundo que é estranho, hehe. Pode me chamar simplesmente de Salas ou você, certo? Mas eu estou bem, melhor agora, tava aqui pensando em certos cabelos caheados que vi no baile.

Kaká abre um sorriso e joga os cabelos para trás e volta a olhar pela janela, Salas levanta-se e vai até a janela onde Kaká estava, apoia-se nela e também olhando para fora pergunta para a garota.

E como você está? Eu ainda não vi sua irmã.

Ele vira o rosto e olha para ela.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

O professor diz pra nao xama-lo de senhor.

Ah, desculpe rss, eh que me esqueço, tipo, sempre tratei professores e pessoas mais velhas como senhor, senhora, rss.

O professor vai pra mesma janela onde Kaká estava, ela olha-o. Ela segura a saia e se senta no parapeito da janela, ao lado do professor. Ela começa a balançar os pes.

To bem tbm. Eh, eu tbm nao a vi aki, mas mandei coruja pra mami e ela disse que a maninha ja lhe respondeu dizendo que esta bem. Ela deve estar cançada, por isso nao me procurou ainda, mas espero encontra-la, estou morrendo de saudades.

Ela olha para o professor e da um novo sorriso, cruza as pernas e joga os cabelos pra tras, pois estes haviam descido até seus olhos. Ela se vira e olha novamente para fora da janela, se lembrando da irma; esta devia estar evitando-a, pois sabia que a irma era super protetora. Mas esse ano seria diferente, Kaká estava ocupada, preocupando-se com sua propria vida.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká senta-se na janela ao lado de Salas, agora entre eles havia somente um palmo de distãncia. Kaká começou a balançar as pernas, Salas enconstou sua cabeça no vidro da janela, com o olhar na garota.

Sei como é. Eu durante as minhas viagens sempre ficava com saudades de meus amigos, o professor Blood por exemplo.

Mais uma vez Kaká abriu um sorriso, Salas no mesmo isntante fez o mesmo, estava gostando muito daqueles momentos com ela. Kaká jogou os cabelos para trás e virou-se para a janela.

O que que é isso! Cada vez que ela... me sinto...

Salas virou-se também, sempre gostara de observar a paisagem da escola, e agora estava melhor. Agora os rostos dos dois estavam muito proximos, quase se tocando.

Pensando nela? Ou outra coisa? Eu sou meio curioso!

Salas falou virando-se para ela com um leve mas forte sorriso no rosto.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

O professor encosta a cabeça no vidro e diz que sabia o que era akilo.

Ah, vcs sao ótimos amigos neh. Mas, tipo, to começando a aceitar que ela nao precisa de mim pra tudo. Sabe, ela sempre foi, assim, mais bagunceira, mais inquieta, mais aventureira, enfim, mais louca. E eu sempre ficava atras pra ter certeza que ela nao ia se maxucar. Mesmo a nossa diferença de idade sendo 1 ano e poko, eu cuido dela por demais. Até demais da conta...

Ai ai, a maninha cresceu, agora eh aturar ela e suas malukisses...

O professor encosta a cabeça no vidro, os rostos dos dois estavam muito proximos, quase que Kaká sentia a respiraçao do professor, entao ela se vira para o outro lado.

Sim, estava pensando nela. Que agora eh hora de eu deixa-la em paz, viver minha vida e deixar ela viver a dela, ela que faça as coisas dela agora e sem me meter no meio, pq sempre que ela aprontava algo eu corria e dizia que eu tinha feito, para que o papai e a mamae nao brigassem com ela, mas agora, ela que faça o que quiser...

Ela se vira novamente para o professor, eles ficam muito proximos novamente, entao, ela se desvencilha do professor e pula pro xao, mas nisso, torce o tornozelo.

Ai....

Caramba, o que fiz, maxuquei de novo, que dorrrr

Kaká tenta se levantar, mas uma tentativa dolorosa e em vão, ela apenas ajeita a saia e joga novamente os cabelos para tras. Não demonstrava dor alguma, ficara como se tivesse se sentado. Olha para o professor e da um sorriso, mas a dor em seu tornozelo era enorme.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Era o melhor momento na vida de Salas, ele ainda não sabia o que sentia direito, mas já sabia que era tudo muito forte. Os rostos dos dois quase juntos, Kaká então se virou e continuou a falar. Salas ouvia cada palavra que ela dizia, absorvendo cada uma delas.

É o som mais lindo... em toda a minha vida.

Kaká se virou novamente, agora a distância entre eles já quase não existia, Kaká então pula da janela no chão e o professor só ouve um Ai , Salas pula também para o chão tirando a varinha. Ele percebia que estava doendo aquilo, mas ela não transparecia.

Culpa sua... culpa sua...

Salas em um movimento ainda antes de tocar o chão realiza um feitiço no tornozelo de Kaká, não melhoraria instantaneamente mas melhoraria. Ele a pegou no colo, olhando-a fundo nos olhos, ele foi abaixando a cabeça no momento que ia tocar os labios dela moveu o rosto um pouquinho e falou na orelha de Kaká.

-Você não pode andar agora, vou te carregar até uma sala que eu conheço aqui no castelo, lá você pode ficar deitada ou sentada melhor e continuamos de onde paramos aqui, lá tem o clima que quisermos e vamos poder ficar sozinhos, sem intrumições.

Salas levantou a cabeça e abru um sorriso para Kaká. E começou a andar para fora da sala com ela em seus braços. A todo momento olhava para ela, não sabia se ela percebia, mas sentia algo muito forte por ela.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Kaká
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 450
Joined: 15/06/06, 12:39
Sexo: Feminino
Estado: MT
Casa: Sonserina

Post by Kaká »

O professor pega Kaká no colo, parecia que suas entranhas tinham ido parar no xao, de onde ela tinha acabado de levantar. Salas vai se aproximando do rosto de Kaká, seu coraçao dispara, entao o professor se vira e fala em seus ouvidos que iriam pra uma sala que ele conhecia.

Meu Merlyn, que issoo... Vou morrer do coraçao agorinha...

Ok, pode ser. Ah, obrigada; com o feitiço que vc fez, acho que loguinho passa.., rss

Kaká fica sem jeito, pois, nos braços de Salas, e esse a todo momento olhava para Kaká, ela, com vergonha, apenas abria um sorriso para ele, a cada olhada que esse lhe dirigia.
Image
Walking gets too boring when you learn how to fly.
User avatar
Salas Wulfric
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 603
Joined: 26/07/06, 12:59
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Contado o número de letras que tem na Bíblia.

Post by Salas Wulfric »

Kaká parecia envergonhada, mas Salas continuou, saiu pela porta e foi se dirigindo para as escadas.
Image


As bolas do Salas
: • :
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

Post by Bê Evans »

Os diretores Luluka Evans e Bê Evans continuam a ronda final na Escola chegando até a Sala Vazia, certificando-se de que nenhum aluno permaneria na Escola enquanto ela estivesse fechada e todos em férias em Hogsmeade. Observando que já haviam saido todos da sala dirigem-se ao banheiro masculino no 7º andar

[off] banheiro masculino
OFF-----------------------------------------------------------------------------------------------
Aviso de Férias

Como todos devem ter lido NESSE TÓPICO a escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, Largo Grimmauld 12 está em férias, do dia 29/01/07 até 04/02/07.

Nesse peíodo será promovido o passeio a Hogsmeade, com algumas brincadeiras, e todos os tópicos do Castelo estarão trancados.

Tudo voltará ao normal a partir do dia 05/02/07, quando começará o segundo semestre das aulas. Lembrando que em breve teremos novas incrições para o próximo período letivo.

O passeio é aberto a todos os usuários, mesmo que não sejam alunos do RPG.

Lembramos que todos os alunos devem fazer a avaliação dos Professores, nos tópicos referentes ao seu ano letivo.
Se você é do 1º ano, clique AQUI
Se você é do 2º ano, clique AQUI
Se você é do 3º ano, clique AQUI

A avaliação é importante pois ajuda a melhorar a qualidade das aulas e do RPG.

Boa diversão a todos. :wink:

Equipe RPG
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Luh havia chegado do passeio ao lago, não sabia bem a onde iria, mais não queria ficar sentada olhando um monte de pessoas que passvam e nem percebiam sua presença.
Adentrou o castelo e foi subindo as escadas.
No quarto andar uma sala em especial lhe chamou a atenção. Estava vazia e pela quantidade de pó acumulado em cima dos móveis, parecia que não passava niguém por ali a muito tempo.
Não pode deixar de notar, marcas de pegadas no chão o que significava que ela não havia sido a única a descobrir o local.
Uma olhada mais aprimorosa do local e constatou que não havia niguém.

Luh estava triste e não queria ficar de papo com convresas vazias.
Enxugando o rosto de algumas lágrimas que escorriam, ela foi em direção á janela mais próxima e sentou no parapeito de dentro.
Image
Podendo assim observar todo o jardim, parte da floresta e lago que cercavam o castelo.
Já era tarde da noite, mais mesmo assim ela não se importava em ficar sozinha.
Já havia acostumado.
Luh suspirou fundo, como se as lágrimas tivessem lhe aliviado.
Continuou olhando para fora da janela, deixando seus pensamento irem longem...
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Post by Gaby Lovegood »

*Gaby se solta de Henry nos corredores do castelo, mas antes que a garota podesse correr para a enfermaria novamente, Henry a agarra pelo braço e a "Joga" dentro de uma sala vazia. Tranca a porta para não ter pedigo da garota conseguir escapar dele*

- PQ VC ME TIROU DE LÁ???? *Gaby estava furiosa seus olhos brilhavam em chamas* - AQUELE PIVETE MERECE SOFRER! QUEM ELE PENSA QUE É PARA SAIR GRITANDO SEGREDOS DAS PESSOAS AOS QUATRO VENTOS! PQ VC NAO ME DEIXOU DAR UMA LIÇÃO NAQUELE MIMADO, HENRY? *Gaby estava tão furiosa com Vê por ter falado o que ouviu na ala hospitalar, e com Henry por ter tirado ela de lá, que respitava com uma certa dificuldade. * - DEVOLVE MINHA VARINHA! EU VOU VOLTAR LÁ!!!!! *Gaby corre de encontro a Henry afim de rever sua varinha*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry tinha uma paciencia inabalavel,pelo menos quando queria,sua calma era tanta que el apenas olhou p/ ela e falou bem baixo enquanto ela corria de encontro a ele p/ reaver a varinha,ele apenas pensou

"Desculpe Gaby...Levicorpus"

A garota foi levantada no ar

-Você vai é sussega,e aquieta esse seu fogo,não me obrigue a usar um feitiço do sono...

Ele olhou p/ fora,estava uma bela tarde,mais uma que chegava ao fim,o so, ia se por daqui a pouco...ele foi embaixo da garota

"Liberacorpus"

-Você vem comigo,p/ um lugar

Ele a segurou bem forte,p/ que não fugisse dele e a levou p/ um lugar,um lugar onde veria uma das coisas que mais gostava...

Off--> Henry e Gaby Torre de astronomia
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled andava com Meiga pelo castelo, fazia uma manha agradavel la fora, logo, o castelo encontrava-se um pouco vazio. Eles estavam bem entrosados, conversavam bastante.
Ao passarem pelo corredor do 4° andar, uma subita ideia ocorreu a Fled, ele simplesmente pegou Meiga pelo braço e a direcionou pelo corredor, ambos pararam diante da porta de uma sala, aparentemente fechada. Parando, ele disse:

-Bem mor... desculpe o susto... mas é que me ocorreu essa ideia agora pouco. Lembrei dessa sala aqui, esta sempre vazia... achei que poderia ser.. interessante que ficassemos por aqui... se voce quiser, claro! - apressou-se ele a dizer.

Fled parecia um pouco apreensivo, olhava para os cantos do corredor, mas, realmente, não havia muita gente no castelo e não havia ninguem ali.
Com um gesto cauteloso, Fled abriu a porta da sala e olhou para dentro, ela realmente encontrava-se vazia, agora.

-Eh.. como eu disse, ela esta sempre vazia... acho que um pouco mais de privacidade não faz mal a ninguem...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meiga estava passeando com fled pelo castelo, o tempo estava realmente bom para um inicio de final de semana, o castelo estava particularmente vazio naquela manhã, olhando pelas janelas do castelo podia-se verque muitos se divertiam la fora entre o lago e os jardins, a conversa entre os dois estava bastante animada e descontraida, ele tinha perdido um pouco de sua timidez, Meiga se controlava um pouco mais em falar, Meiga estava tão entretiva que nem reparava por onde andavam,do nada Fled paraou o assunto e puxou Meiga sem dar muita explicação, ela aprincipio ficou muda apesar que diversas coisas passarem em sua mente, eles pararam em frente uma porta que Meig@ nunca havia notado, ou melhor nunca tinha reparado nela. Ficaram parados em frente a porta fechada alguns segndos ate que Fled se manifestou *

/-Bem mor... desculpe o susto... mas é que me ocorreu essa ideia agora pouco. Lembrei dessa sala aqui, esta sempre vazia... achei que poderia ser.. interessante que ficassemos por aqui... se voce quiser, claro! - \

Eu nunca tinha notado ela Mor .. quase não venho para esses lados, é claro que eu quero ficar com vc .... em qualquer lugar estar com vc é muito bom ....... *Meig@ parou e olhou para os lados tentando se localizar, ja que estivera distraida durane o percurso* ... aqui é o 4º andar?

*Meig@ notou que por alguns instantes Fled pareceu nervoso , olhando para os lados, esperando que ninguem aparecesse, ele abriu delicademnte a porta, como era de se esperar a sala estava vazia, Meig@ não entendeu muito, mas seguiu o namorado. A sala era ampla e esta com diversas carteira e cadeiras empilhas*

/Eh.. como eu disse, ela esta sempre vazia... acho que um pouco mais de privacidade não faz mal a ninguem...\

Hummm. ... legal aqui ....e privacidade é sempre bom ....

*Meig@ foi endireção as carteiras empilhadas achou uma que tinha condição de uso e se sentou, ficou ali analisando a sala em quando balançava as pernas de uma lado para o outro*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Eu nunca tinha notado ela Mor .. quase não venho para esses lados, é claro que eu quero ficar com vc .... em qualquer lugar estar com vc é muito bom ... aqui é o 4º andar? - indagou Meiga, um tanto quanto apreensiva, ja que não havia reconhecido o local e nem o motivo de tanto mistério.

-Sim, é o 4° andar sim... vamos...

Fled puxou Meiga para dentro da sala, a garota olhou a sua volta e sentou-se em uma cadeira proxima, olhando atentamente tudo a sua volta.

Hummm. ... legal aqui ....e privacidade é sempre bom ....

-Aham... com certeza sim... então... eu trouxe voce aqui, por esse motivo, a privacidade, acho que poderemos ter um pouco mais de privacidade aqui... ta, tudo bem que não é tao confortavel... mas isso podemos dar um geito...

Fled arrastou uma cadeira para proximo dele, sentou-se, de modo a ficar frente a frente com Meiga.
Para deixar o ambiente mais agradavel, ele abriu as janelas, com um breve aceno da varinha, fazendo com que uma leve e refrescante brisa entrasse por ela.

Uhm... sera que... sera que eu não serei muito precipitado... sera que...

Fled estava apreensivo, nao sabia a maneira correta de dizer o que tanto lhe atormentava. Por outro lado, Meiga aprecia bastante distraida e tranquila.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Aham... com certeza sim... então... eu trouxe voce aqui, por esse motivo, a privacidade, acho que poderemos ter um pouco mais de privacidade aqui... ta, tudo bem que não é tao confortavel... mas isso podemos dar um geito... \

*Com alguns movimentos da varinha Fled deixou o ambiente mais claro e agradavel abrindo as janelas Meig@ sentiu uma sua brisa passar por suas costas, ele puxou para perto de Meig@ uma cadeira sentando-se proxima a ela que apesar de parecer distraida estava observando cada movimento que ele fazia.*

Fled? Esta querando me dizer algo? Você esta com uma feição estranha...

**Nossa pq fui tão formal?**

*O garoto estava olhando atentamente para ela, ela resolveu olhar diretamente nos olhos dele e parou de balançar as pernas ficando agora com com um ar concentrado*

Amor ... me diz o que esta acontecendo esta tudo bem???
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled? Esta querando me dizer algo? Você esta com uma feição estranha...

-Anh... digamos que sim... na verdade... sim, queria falar algo com voce, por isso lhe trouxe aqui.

Fled agora ficara menos tenso, o olhar penetrante que Meiga lhe lançava, de certa forma, parecia deixa-lo mais seguro para se expressar.

Amor ... me diz o que esta acontecendo esta tudo bem???

-Anh... então... o negocio é o segu...

No momento em que ele havia tomado coragem de dizer o que tanto lhe incomodava, um grande borrão negro passou diante de seus olhos, a bela coruja negra de Meiga, Twing, entrara apressadamente pela janela, agitando suas penas, a coruja pousou proximo a garota.
Fled não havia notado, mais a coruja trazia uma carta presa em sua pata. Ele não prosseguiu seu dialogo, apenas comentou:

-Nossa... ela está agitada não?!?! Entrou feito um testrálio... a sorte que as janelas estavam abertas...

Adimirando a coruja de Meiga, Fled notou a carta presa em sua pata.

-Erh.. mor... tem uma carta presa nela, acho que é pra voce!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ estava começando a ficar preocupada, ja que ele não falava de vez o que estava tanto incomodando ele *

/-Anh... então... o negocio é o segu... \

*Quando Fled estava prestes a finalmente contar Twing entrou em um voo rasante, parando ao seu lado a lida coruja negra com olhos profundos e faiscantes verdes estava com uma carta na pata*

/-Nossa... ela está agitada não?!?! Entrou feito um testrálio... a sorte que as janelas estavam abertas... \

É esta bem agitada sim ... é uma coruja esperta ela ....

*Meig@ acariciou as penas da coruja mas não desviou os olhos de Fled que estava observando -a*

/Erh.. mor... tem uma carta presa nela, acho que é pra voce!\

É... mas a carta espera...

*
Meig@ sorriu para Twing que estendeu a patinha, ela dessamarou a carta e a colocou ao seu lado em cima da carteira em que estava sentada*


Vejamos o que eu tenho aqui pra vc Twing .. não é muita coisa mas deve servir ...

*Meig@ pegou dentro das vestes um pacote de dois biscoitos abriu e deu a coruja que agradeçeu dando novas bicadinhas alegres e saiu voando janela*

Então o que ia me dizer?


*Ela voltou a encara-lo sem ao menos tocar na carta*
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”