[CASTELO] Sala Vazia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ana wrote: a culpa não é sua. Por que eu choraria por você? E raras são as pessoas que já me viram sorrir, pra falar a verdade acho que só uma ou duas viram nessa escola, e isso foi antes...-ela baixou a voz, praticamente para si mesma - antes de tudo piorar.


Ele aproximou seu rosto,sentia a respiração da garota,estava muito perto de seus lábios...Ele queria roubar-lhe outro beijo mas já havia roubado quatro,mais um e a garota o mataria...Então ele ficou ali,olhando nos olhos dela como se tentasse ver através dela,como se quisesse descobrir algum segredo que ela escondia,queria saber o que aqueles belos olhos escondiam...As magoas, as alegrias, as dores...tudo... Ele manteve a proximidade dos rostos, se ela quisesse o beijaria do contrario ele nada faria...

-Poucos a viram chorar? Essa é uma honra que eu dispensaria se fosse vê-la sorrindo ai eu aceitaria... Tudo piorar? Sua necessidade por água tem algo haver com isso?

Ele falou baixinho,mas o suficiente para que ela ouvisse,ele queria saber a verdade...mas não vasculharia a mente dela,ela contaria se assim quisesse e ele esperava que contasse... Henry tinha a expressão meio vaga, às vezes desejo aparecia em sua face desejos que nem ele sabia quais eram às vezes aparecia à confusão, às vezes nem ele sabia o que passa em seu rosto, mas tentava ser o mais inexpressivo que conseguisse... Para dar ênfase que queria saber a verdade tornou a sussurrar, se aproximando mais da garota

-O que piorar?Porque não me conta mais sobre você?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[ele se aproximou ainda mais, estavam muito proximos novamente, Nana se comprimiu contra a parede afim de ficar o mais distante possivel do homem.]

["Poucos a viram chorar? Essa é uma honra que eu dispensaria se fosse vê-la sorrindo ai eu aceitaria... Tudo piorar? Sua necessidade por água tem algo haver com isso? "]


- Tambem, poucos já me viram chorar, e ainda menos me viram sorrir. Eu não tenho por que sorrir. Não como uma vida como a minha. E como sabe da minah necessidade de água? As! é claro! Eu devo ter falado algo antes de desmaiar, por isso me levou até o lago. Por que eu não lembro de nada, mas voce ou o renan devem ter me levado até o lago, por que se não eu não estaria viva.
["O que piorar?Porque não me conta mais sobre você?"]
- Isso já não lhe interessa. Mas se isso é o que voce quer saber, pois bem, não adianta esconder, você já deve ter deduzido a metade.


[Ela respirou fundo, iria conatr tuo, tudo o que lutav tanto pra esconder durantes tanto tempo, tudo que só aquelas meninas no primeiro ano e Renan sabiam. MAs não adiantava masi esconder, era só ele vasculhar sua mente que saberia de tudo]

- Eu tenho dependencia a água sim, ela é o que me mantem viva, ela e este pingente. 3 minutos longe da água ou sem o poder deste pingente é o suficiente para me matar. Não precisa mais que isso. Eu não nasci assim. Até os 3 anos era uma criança normal, quando entrei no laboratorio do meu pai e mexi numa poção que tudo aconteceu, não fiquei com nenhuma cicatriz fisica - ela se lembrou das marcas ans costas de Henry - só meus olhos agora são rosas. mas criei essa maldita dependencia. é isso, simples e pratico rpa quem vê, um inferno terresrte para mim. Eu vivi, 5 anos da minha vida dentro de um aquario, e masi 2 internada no St. Mungus. é o suficiente para eu odiar qualuqer pessoa que queira me dizer que a vida é boa, não acha?

[ ela não o olhou todo o tempo, se segurando para não cair em lagriams de novo. tinha contado tudo, tinha feito um grande besteira, admitia, mas ele saberia de uma forma ou de outra. Agora o estrago estava feito, se ele quisesse saberia como mata0la. Mas algo dizia a jovem que ele não faria isso]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Afastou-se,era melhor,qualquer um perceberia a relutância da garota em se aproximar dele,e ele não forçaria nada que ela não quisesse...ouviu tudo sem dizer nada,suas lembranças floresciam em seus olhos..talvez ela só não tivesse aprendido que... Não importava o que tivesse acontecido tínhamos que mudar para viver... Ele tinha ficado preso e sido torturado durante um ano na infância e há dois anos atrás, passara uma semana preso no covil de Zibern... Fora torturado ate quase não poder mias levantar! Suas pernas foram fraturadas, mas no fim ele fugira... Pois toda vez curavam seus ferimentos, mas o torturavam de novo... Ele estava impassível e sem pensar muito nas coisas, sua memória ainda estava em carne viva... Lembrou-se da cicatriz na perna, um presente que um dos empregados de Zibern, Dozla, que o torturou e fez-lhe um corte na perna...
Ana wrote:é o suficiente para eu odiar qualuqer pessoa que queira me dizer que a vida é boa, não acha?


- Eu duvido! Pode me odiar o quanto você quiser, isso não muda dois fatos; 1º que eu me importo muito com você, 2º que você odiar quem lhe diz que a vida é boa, não muda que o fato que ela é o que fazemos dela... Você viveu em um aquário... Em um hospital... Bom aos 8 fui preso por um crime terrível, fui massacrado como um criminoso qualquer e fiquei traumatizado com raiva da vida e do mundo,quando sai da prisão,aos 10... Fui escravo ate os 18, mesmo estudando quando voltava era escravo sofria com chicotadas e muitas outras torturas... Eu pensei que seria o fim, me escondi atrás das pessoas que mato... Mas não É assim que funciona! A vida sempre será ruim se você achar que ela é ruim... Se você não quer mudar... Então não pense que a vida é uma droga..Sabe nos fazemos de nós mesmo os monstros,ou os anjos que somos...Pense nisso...

Ele roubou um ultimo beijo da garota,levantou-se e foi embora...era hora de voltar a Ala hospitalar e ver como Gaby estava... Queria falar com Nan, às vezes precisava desabafar... Saiu, fechando a porta e deixando a garota sozinha na sala vazia enquanto ia embora... Rezando p/ que a encontrasse novamente...

Off~> Ala Hospitalar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

["Eu duvido! Pode me odiar o quanto você quiser, isso não muda dois fatos; 1º que eu me importo muito com você, 2º que você odiar quem lhe diz que a vida é boa, não muda que o fato que ela é o que fazemos dela... Você viveu em um aquário... Em um hospital... Bom aos 8 fui preso por um crime terrível, fui massacrado como um criminoso qualquer e fiquei traumatizado com raiva da vida e do mundo,quando sai da prisão,aos 10... Fui escravo ate os 18, mesmo estudando quando voltava era escravo sofria com chicotadas e muitas outras torturas... Eu pensei que seria o fim, me escondi atrás das pessoas que mato... Mas não É assim que funciona! A vida sempre será ruim se você achar que ela é ruim... Se você não quer mudar... Então não pense que a vida é uma droga..Sabe nos fazemos de nós mesmo os monstros,ou os anjos que somos...Pense nisso... "]

[A garota ia abrir a boca pra responder quando foi beijada novamente, como da ultima, não se afastou, deixou que ele saisse, se queria brincar, que ele brincasse sozinho. ela nada fez, não s emexeu um centimetro sequer. Ele se afastou, levantou-se e saiu da sala sem dizer mais nada, deixando a garota com seus pensamentos]


* o que está havendo com você? por que não acerta masi um tapa nele?*

[As falas, os conselhos, tudo que aquele homem tinah lhe dito vieram a sua mente, a forma de como ele dizia que ela devia agir, as suas filosofias, tudo, tudo voltou e agora começava a fazer sentido]

*para, para...não vai começar com crise de existencia agora! você decidiu que seria assim faz dois anos, não vai volatr a ser a garota que era antes, voce está melhor agora Nana, para*


[Ela ficou ali, não sabia por quanto tempo. só pensando, seria a hora de mudar, decidiria seu futuro e seria agora, continuaria com sua personalidade de agora, a personalidade que desenvolver a força quando os pais morreram a dois anos atras mas voltaria a ter o espirito de antes, de quando era feliz.]

- Apesar de tudo aquele idiota está certo, chega de fingir ser o que não sou.

off~ Ala hospitalar
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon tinha acabado de perceber algo quando chegou á Sala Vazia...

Minhas memórias foram seladas em algum lugar desconhecido da minha mente e estes estímulos como a música e os livros podem me ajudar a recuperar memórias!

Ele olhou na sua mochila para tentar achar algo que o ajudasse, mas aparentemente foi em vão... Além dos livros escolares, não havia mais nada... ou havia? Ele pegou um desenho que era de uma menina, e que ele deveria ter feito... Nisso, uma nova memória reapareceu...

Image

Ele não estava no templo no qual seu Mestre dava aulas como nas outras lembrançasmas num castelo... Parecia que havia um desastre acontecendo... Ele estava com a garota do desenho e um garoto que parecia ser o irmão dela... Ela falou:
-Eu estou preocupada... Faz mais de meia hora e o Mestre ainda não voltou! O que está acontecendo lá fora?
-Não faço a menor idéia... Eu vou lá ver...
Depois disso, o garoto falou:
-Mas pode ser muito perigoso!
-Pode não ser seguro, mas eu vou assim mesmo...
Leon abriu a porta e saiu... Depois disso, tudo era uma névoa...


Ele voltou ao normal...

-Eu preciso saber!! O que aconteceu?

E ele se sentou e começou a ler o seu livro de feitiços, torcendo para que alguma coisa no livro lhe trouxesse lembranças... Mas, como não se lembrou de mais nada, ele saiu, calmo...

Eu realmente preciso comer alguma coisa...

Off... Cozinha...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana saiu dos jardin adnando sem rumo, não queria ir até a Ala, Renan devia estar ocupado, os jardins e lago estavam tumultuados demais, passando pelos corredores viu a sala vazia, a mesma sala para qual ela correra algum tempoa tras depois que Henry a beijou e foia li que ela o viu pela ultima vez. Queria ficar sozinha por algum tempo]

*PARA! paa de pensar nele. Ele morreu, por que você ainda fica remoendo isso?*

[A garota andou até a aprede oposta e se sentou no chão, abraçando os joelhos]

*eu só queria ter uma vida normal! Ai,ai,ai! Chega de lamentos! Você está ficando assim denovo. Lembra, prometi a mim emsam que não ficaria mais lamentando de tudo. Toca rpa frente garota, agora você tem amigos, uma casa*

[ Algo gelado tocou em seu peito e ela lembrou do outro colar que estava em seu pescoço, o colar que havia ganho de Henry, ela o retirou segurando pela corrente. Sacudio, balançou, deu um toque com a varinha. Nada aconteceu. Não podia, aquilo tinha de fazer algo, não podia ser somente um colar.]

- Anda, brilhe, faça alguam coisa, você deve ter alguma utilidade!
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevor e Yuna entraram na sala e perceberam que não estavam sozinhos... Yuna olha para Trevor que lança sobre a garota um olhar que faz com que ela se acalme. A garota que estava na sala era... ela... ... ...tudo bem... Ali pelo menos poderiam conversar em paz....

Trevor sabia que teria que dar explicações para Yuna sobre seu Grimmorium e decidiu fazê-lo logo, antes que ela perguntasse. Contaria a verdade pois sabia que ganhara a confiança dela... Quase toda a verdade. Além do mais não precisava se preocupar... falaria em uma lingua que somente Yuna entenderia....

-この本は、私の家族の宝物です。われわれは、これを Gargoit ます。各メンバーは、に達する7年間で、それを受け取ると、彼は、すべての発作を飾る新しいものを書くとします。私を既にお持ちのための4年間です。私が最も飾られ、実行しませんけどほぼなし...

*Esse livro é o tesouro da minha familia. Chamamos ele de Gargoit. Cada membro, ao atingir 7 anos, recebe ele e fica com ele até decorar todas as magias e escrever novas. Eu já o tenho há 4 anos. Decorei a maioria, porém não executei quase nenhuma... *


Yuna escuta atenciosamente a explicação e parece vibrar com a confissão. É como se ela quisesse dizer algo logo, desesperadamente.... Trevor percebendo isso, se cala. Yuna imediatamente começa a falar....
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

"-この本は、私の家族の宝物です。われわれは、これを Gargoit ます。各メンバーは、に達する7年間で、それを受け取ると、彼は、すべての発作を飾る新しいものを書くとします。私を既にお持ちのための4年間です。私が最も飾られ、実行しませんけどほぼなし...
(Esse livro é o tesouro da minha familia. Chamamos ele de Gargoit. Cada membro, ao atingir 7 anos, recebe ele e fica com ele até decorar todas as magias e escrever novas. Eu já o tenho há 4 anos. Decorei a maioria, porém não executei quase nenhuma... ) "

*Ao ouvir a historia do livro, Yuna sorri*

"Talvez realmente possa contar com ele"

*Estava inquieta, queria realmente falar sobre aquilo com alguem e Trevor pareceu ser a pessoa certa*

- このお守りではありませんとは、魔法の遺物が行く世代にもわたっています。
彼女はどこかにポータルを開くことができ、関数として" aparatar "が、はるかに優れ、私は多くの人がどのように実施したいとしたいのはどこです。
この宝石の反応によると、私の家族の血液、
私たちは、保護者と彼女の家族Uraharaを守るために1000年以上もいます。
(-Isto não é um amuleto e sim uma reliquia mágica que vem passando em geração a geração. Ela é capaz de abrir portais para qualquer lugar, funciona como o "aparatar", só que bem melhor, posso transportar quantas pessoas eu quiser e para onde eu quiser. Esta jóia reage de acordo com o sangue da minha familia, somos os protetores dela e a familia Urahara a protege a mais de mil anos. )

*Yuna deu uma pausa para ver a reação do garoto, que a ouvia atentamente, então ela continuou com seu discurso*


-私はそれが本当にないかどうかしかできないので、それだったので、必要に応じてホグワーツ魔法魔術学校に行こうと、葉を意味して逃亡する、ハッチを開いて、この国に来ています。
なぜ私たちを知りたければ、私の血液をせずに電源の遺物はありませんします。
(-Não sei ao certo se ela realmente só possa fazer isso, mas foi por causa dela que precisei vir para Hogwarts, sai meio que fugida, abri o portal e vim para este país. Não sei porque a querem, alguem sem o meu sangue não tem poder sobre a reliquia. )

*Yuna abaixou a cabeça e apertou a joia, olhou para Trevor, que estava com uma cara de "quero mais", ela achou bonitinho, não imaginava ele tão interessado assim*

-私の父何も説明していない、あるいは知っていたことがここでは、私は知っている人が てくれませんが、それは分かっていてくれ、私の両親を保護しようとします。
(-Meu pai não me explicou nada, nem mesmo sabia que viria para cá, não sei quem está atraz de mim, só sei que meus pais tentaram me proteger.)


*Yuna ficou triste de repente, imaginou o que estaria acontecendo em sua terra natal*

"Meus anos de treinamento não serão em vão, sou uma mestra com a katana, no fim tudo vai dar certo"

*Trevor vendo o rosto triste de Yuna se aproximou, sentou ao seu lado e pegou suas mãos, Yuna olhou para Trevor, sentia seu rosto queimar, seus olhos cor de fogo olhavam no fundo dos olhos de Trevor, que lhe sorri e começa a falar*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana ficara perdida em seus pensamentos por um bom tempo. Quand Um garoto entrou seguido de uma menina, eles pela aparecia deviam ter seus 11 ou 12 anos. Nana nem se encomodou, queria ficar sozinha e era isso que faria. Continuou sentada em seu canto.]

* Logo eles devem ir embora*

[Os dois começaram a falar algo estranho, primeiro o garoto que pronunciava em uam lingua estranho, que para Nana mais pareceram leves assovios.]
*Cada dai essa escola me é mais estranha*

[ Ela se ateve ao colar em suas mãos novamente, levando-o ao pescoço quando a fraca luz que vinha da janela bateu no pingente que emitiu raio de luz pela sala. A iluminação assustou a garota que rapidamente o fechou nas maos para não chamar masi atenção dos dois outros.]

* Ah é! Pelo menos você brilha*

[ Ainda com o coalr nas maos ela encostou a cabeçla na parede, olhando para o teto. Sentio o corpo amolecer, estava cansada, mas não dormiu, deixou que sua mente vagasse nas lembranças.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner entrou com tudo na sala vazia, com um olhar sereno nos olhos, não veio até aki para arrumar confusões ou MATAR alguém, (se bem q tem todos os motivos :wink: )#

* Hum... eles estão aki ... não sei se posso falar com eles... depois daquele ataque no corredor *

# Auro ainda estava brilhando, não parecia mais um gato normal, ele estava flutuando !!! :shock: ., kirchjner olhou para o lado, e ali estava Auro, flutuando#

* Como esse gato conseguiu me salvar ?!?!?! :? ... eu sei q ele tinha poderes especiais ... mais não sei se esses poderes pode ser dividido comigo ou não :| *

# Em um minuto de silencio ele pensou em fazer algo.. mais pensou bem...#

*não... vou ter q falar com ele... não posso ficar aki parado.. tenho q ter resp.*

¨¨ :o TREVOR !... posso falar cpm vc ... mais sem ataques desta vez ???¨¨

# Exclamou kirchner olhando para os olhos de trevor.#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevor é subtamente interrompido pelo mesmo garoto que antes tentara deter no corredor. Sua mente fervilha... talvez fosse mesmo hora de mostrar que ele realmente era... não, você não pode... É verdade... não, ainda não....

-TREVOR !... posso falar com vc ... mais sem ataques desta vez ???

Ao contrário do narrado acima, Trevor não encara diretamente o garoto. Sabe que se o fizer, não se controlará... prefere manter os olhos em Yuna, que confusa com a situação, desvia o olhar.

Pelo jeito lesmas não foram suficientes, devia tê-lo deixado em coma...

Os olhos de Trevor se fixam em Yuna, calmamente - uma calma que somente a ira traz - ele diz a Yuna:

-ごっつぁん、私が話をして、外での少年瞬間ですか ^^?

*Com licença, será que posso conversar com esse garoto lá fora por um instante ^^? *


Inconcebível isso. Eu ODEIO ser interrompido quando falo... E agora esse garoto, será que não percebeu que estávamos no meio de uma conversa de suma importância? Não... não deve nem saber o que significa 'suma'...

Trevor dá uma risadinha maléfica e olha diretamente para o garoto. Humm... mais insignificante do que eu pensava... Trevor tenta passar todo o ódio e raiva que está sentindo, pelo olhar... E consegue. O garoto recua. Esse é o problema de não finalizar os trabalhos... criam pendências...

Bom, pelo menos vou poder humilhá-lo em frente a Yuna. Será divertido...
Trevor caminha em direção ao garoto. O tom de voz que ele prepara beira a voz da morte. Sua voz é fria e maquiavélica e parece gotejar sangue a cada palavra. E ele se diverte com isso.

-Μπορουμε να μιλαμε στο διαδρομο? *-grego- Será que podemos conversar no corredor?*

A expressão no rosto do garoto é inexplicável. Trevor sabe que ele não sabe o que falara...

-廊下でトークができるということですか?*-japônes- Será que podemos conversar no corredor?* O tom de voz é proporcional à expressão de desespero do garoto... Nesse momento Yuna virou a cabeça em direção a Trevor. Ela entendera exatamente o que ele disse, mas ao olhar para o garoto Yuna vira a expressão de terror em seus olhos....

-Können wir sprechen auf dem Flur?*-Alemão-Será que podemos conversar no corredor?*
Trevor se delicia com a expressão no rosto do garoto. E chega cada vez mais próximo dele. A cada passo que Trevor dá o garoto recua dois. Ele decide por um ponto final nisso....

-Si può parlare in corridoio? *-Italiano-Será que podemos conversar no corredor?*

-Será que podemos conversar no corredor?

Mas Trevor não precisa esperar a resposta... eles já estão no corredor...

-C'est la vie...

___________________
OFF: Próximo Post ~ Corredor
Leiam seguindo a legenda...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna não acreditou quando aquele garoto estranho que encontrara no jardim entrou na sala, ainda mais em um momento tão incoveniente, ela e Trevor estavam tão próximos e foram interrompidos de forma tão grosseira*

"少年いらいらさせる:evil: " (urusai - garoto irritante)

*Trevor levantou-se, mas manteve os olhos em Yuna que devia o olhar, ela não gostava daquele tipo de situação*

*Yuna manteve a cabeça baixa, apenas ouvindo o tom friu que Trevor utilizava em relação ao garoto, falava varias linguas que ela não entendia, mas ela entendeu algo*


"-廊下でトークができるということですか?*-japônes- Será que podemos conversar no corredor?"

"Então era isso que ele estava dizendo, esta pergunta..."


*Yuna levanta a cabeça e olha para Trevor, logo apos olha para Kirchner, que está apavorado, há muito tempo não via aquela expressão de terror no rosto de alguém, mas eles chegam cada vez mais proximo a porta e chegam ao corredor*

*Yuna percebe-se sozinha, não, ela não está sozinha, olha para o canto da sala e vê uma garota encolhida segurando algo, Yuna já havia esquecido da presença dela ali*

"Talvez eu deva falar com ela... não, melhor não, acho que ela deseja ficar sozinha, vou apenas esperar que Trevor volte"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Ao contrário de um rosto horripilante, kirchner viu o tom frio e malééééfico de trevor, não estava tão assustado, pois a compania de um trasgo seria mto melhor do q a dele, trevor começou a falar japones, gabvy sua tia tinha lhe ensinado algumas palavras, mas pelo pouco q lembra não sabia nada, mas kirchner tem um dom muito especial, kirchner sabe falar latim fluentemente#

¨¨Brevis esse laboro, obscurus fio ?¨¨ ( me esforço para ser breve e vc obscuro ?)

# Kirchner olhou para Yuna com um olhar frio porém nada maléfico ou qualquer outra expressão#

¨¨Caeci sunt oculi, si animus alias res agit¨¨ (Os olhos são cegos, se o espírito se ocupa de outras coisas)¨¨


[off] corredores com trevor


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[O entra e sai da sala estava agoniando Nana, depois do garoto e da menina entrarem, masi um garoto, mais ou menos da mesma idade entrou.]

["TREVOR !... posso falar com vc ... mais sem ataques desta vez ??? "]


*Trevos é o nome dele então! Pelo menos já não estou mais na sala somente com estranhos.*

[Trevos repetiu uma serie de frases em varias linguas, pelo tempo de fala aprecia que ele repetia a mesma coisa, o que ficou obvio quando ele pronunciou em italiano. Apesar de morar na inglaterra a garota fala um pouco de italiano, muito pouco devia admitir, ams o suficiente apra enteder a breve frase.
Os dois maninos sairam deixando Nana e a outra jovem sozinhas na sala. A outra parecia quere se aproximar mais recuou.]


- Eu não mordo. Meu nome é Ana.

[Nana fitou com seus olhos rosas a garota, ela tinha feições orientais. Provalvemtne não era inglesa, isso explicava a lingua que ela falava]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna ouviu a voz de uma garota ao fundo da sala e ficou surpresa ao ver que aquela garota iniciou uma conversa, achava que ela queria permanecer sozinha*

"- Eu não mordo. Meu nome é Ana. "

*Yuna virou-se para Ana, viu que a garota a encarava, mas Yuna sorriu, queria conversar com alguem, tinha chego aquele dia e tantas coisas haviam acontecido*

-Olá!!! Meu nome é Yuna, muito prazer^^!


*Agora elas não eram mais estranhas e isso dava um certo alivio a Yuna, ela não gostava de ficar sozinha, e sempre é bom fazer novos amigos, este era um dos motivos dela aparecer em Hogwarts antes do inicio das aulas e assim as garotas iniciaram uma conversa*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevor ainda ri da situação. Adentra a Sala Vazia e todas as palavras ditas por Yuna reviram sua cabeça, criando novas conxões neurais. Conexões estas que se fixarão e permanecerão ali por toda a vida. Ele percebe então que Yuna não está mais sozinha. Conversa agora com a garota que estava no canto segurando um colar. Aquele colar... Brilhara no momento exato que Trevor adentrara a sala pela primeira vez... que brilho...

Trevor decide não atrapalhar a conversa. Lembra-se que tem que fazer seu treino para Oclumência, que sua avó recomendara. Ele espera então na porta da sala e inicia mentalmente um exercício.

Nem Yuna nem a garota repararam nele...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[A garoat se virou para Nana e falou]

["Eu não mordo. Meu nome é Ana"]


- Prazer. Você está no primeiro ano não?
[Apesar de ser simpatica a voz dela era levemente fria, ela se assutou com isso, não sabia por que, mas tinha se acostuamdo a ser assim com quem conhecia pouco, sua vida havia forçada a jovem a ser sempre cautelosa]

- Você está em que casa?

[Ela tentou se levantar, já empé sentio a fraqueza habitual, as pernas tremera e se apoiou na parede para não cair. O colar devia estar perdendo força novamente, não queira ir até a ala já, Renan devia estar ocupado.]

*Droga, quando isso vai acabar. Não vou ficar dependendo dele para ficar viva*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna notara um tom friu na voz de Ana, mas a garota estava se aproximando, então ela continuou sorrindo, talvez tivesse acontecido algo*

"Pensando bem, ela estava sozinha nesta sala e vai saber por quanto tempo"

"- Você está em que casa?"

*Quando Yuna foi responder a pergunta percebeu que Ana havia perdido o equilibrio, estava muito palida. Yuna se assustou e quando olhou para porta percebeu que Trevor estava ali. Foi correndo em direção a Ana, antes que ela caisse. A garota estava apoiando na parede e Yuna resolveu ajudá-la*

- Trevor 高速 (Trevor hayaku - Rapido Trevor)
-Precisamos tirá-la daqui!!!

*Trevor estava concentrado em algo, mas ao ouvir os gritos de Yuna, perdera totalmente a concentração, olhou para as garotas e foi em direção a elas*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Yuna se adiantou para perto de Nana e gritou com Trevor, foi quando Nana percebeu que ele estava na porta novamente. yuna pedia por ajuda]

- Não... não precisa - ela respirou fundo - eu estou melhor... foi só um mal-estar.

[Não era verdade, a dor aumentava, e ela sabia exatamente por que, precisava sair dali sem assustar os dois e ir logo até a Ala]

- Estou acostuamda com isso.

[Nana sorriu levemente, se segurando apra não cair e respirando fundo até conseguir se equilibrar novamente]

*droga! por que isso smepre acontece quando estou com que não precisa ver isso. Seja forte, aguente mais um pouco*
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

Vik entra na sala com a esperança de ficar sozinha mas logo percebe que tem outras pessoas ali então vê que uma garota embora não queira demonstrar está se sentindo mal
-Vc quer ajuda?
Ao ver que a garota demora pra responder se afasta mais um pouco se vira para a garota e diz:
-Se quiser ajuda pode falar cmg.
*ela se afasta se senta á um canto*
//o que será que ela tem?
vik fica olhando para a garota por um tempo mas depois se distrai e volta pensar no a levara querer ficar sozinha...
*ela tira um pacote de dentro das vestes abre e tira um colar com um pingente em forma de meia lua e uma carta e começa ler parra si*
Filha estou te enviando esse colar para você se lembrar de mim sempre que se sentir só, cuide bem dele!
Ass.:Linny

//Por que será que ela mandou isso?ela nunca foi dessas coisas... *ela ergue o colar a frente dos seus olhos* Tenho quase certeza de que algo a mais nesse colar... *ela continua pensativa olhando para o colar*
Alguns minutos depois quase de um salto ela se levanta.
//Não posso ficar aqui olhando para esse colar.É melhor eu ir andar um pouco...
off-À beira do lago
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Locked

Return to “Arquivo de RPs”