[CASTELO] Sala Vazia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

A professora Rebekka,estava andando pelos corredores ela se dirigia a biblioteca;quando avistou Polkis no fim do corredor.

*Ele tirou a varinha por quê?*

Ela apressou os passos enquanto,enquanto tirava a varinha do bolso.Ele estava parado de frente para a Sala Vazia,e abria a porta.

-Polkis,o que foi?Está tudo bem?O que...

Um grande armario,com algo vivo dentro se debatia.
I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

A Professora Rebekka entrou na Sala Vazia cheia de perguntas, e com a varinha na mão.

- Professora, acho que é um bicho-papão! Com a senhora aqui as coisas devem ficar mais fáceis.

O professor olha desconfiado para ela.

- Espero que as estrelas a tenha ensinado a usar o Rictusempra.

Sem esperar resposta, o Professor aponta a varinha pro Armário.

- No três! Três... Dois... Um...! Alohomora!

A porta do armário abriu, um ser esbranquiçado como um fantasma saiu dele. Murmurou algumas palavras, enquanto saiu desesperado da sala.

- Hogwarts enfrentará tempos sacanas de agora em diante - comentava enquanto desaparecia pelo corredor.

Polkis olhava, um pouco assustado, para a figura fantasmagórica. Lembrava-se daquele ser nos seus tempos de escola, inclusive a vez em que ele pegou Lana indo até a cozinha para buscar uma Cerveja Amanteigada.

- Era o Pirraça! Rebekka, eu não sabia que ele ainda morava aqui! Droga! Temos que avisar alguém!

-=Off=-
Aposentos da Vice-Diretora
Image
User avatar
Reh.
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 621
Joined: 22/05/06, 13:49
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Facebook: pede por MP ;*
Location: Seguindo você MUHUAHUAHUA

Post by Reh. »

-Estou vendo agora.

Ela nota o olhar desconfiado do professor.

-Sabe,eu cursei Hogwarts...

-Alohomora!

Sem tempo que os professores agissem.Um fantasma sai do armario e passa por cima de suas cabeças.

- Era o Pirraça! Rebekka, eu não sabia que ele ainda morava aqui! Droga! Temos que avisar alguém!

-Eu se quer sabia que ele já morou aqui.Costumava ser comportada na época que ele estava solto.Vá avisar a professora NaHh,ela deve estar em seus aposentos.Tenho que terminar umas anotações para amanha sem falta.

Ela guarda a varinha,fecha a porta da Sala Vazia e cada professor toma seu rumo.


Off>Na Biblioteca,ou por ai.<Off

I need to start to be myself
Because I'm sick of everybody else

I won't let you bring me down
It's here
And now I'm breaking out
I will learn to love again
But I will stand a broken man



I'm always up late
I think I'm everything you hate
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

Narrador
Pensamentos
- Fala
- Outros personagens


Um lugar sossegado. Era só nisso que Bea pensava enquanto percorria os corredores de Hogwarts. Queria um lugar sem alunos a incomodando, garotinhas histéricas e professores irritantes. Por fim, encontrou uma sala de aula que já não era utilizada. À excepção de algumas carteiras velhas empilhadas num canto, um quadro negro na parede e poeira, aquela sala estava completamente vazia. Era tudo o que Bea precisava. Entrou na sala e fechou a porta. Era uma sala de tamanho média e com pouca luz. Não era um lugar que atraia estudantes, por isso Bea não esperava que a incomodassem ali.

Se dirigiu às carteiras empilhadas e tentou puxar uma delas. Péssima ideia. As carteiras caíram em cima de sua pessoa que acabou tombando no chão. Só teve tempo de proteger seu rosto com o braço. Quando ouviu a última carteira cair tentou se mexer e mover algumas carteiras. Seu braço doia. Com algum esforço e alguma paciência conseguiu sair debaixo de todas aquelas carteiras. Se levantou do chão e sacudiu a poeira de suas vestes; seu corpo doendo devido às várias pesadas carteiras que tinham caido em cima de sim. Moveu seu braço. Não estava quebrado e Bea suspirou de alivio. A última coisa que precisava era de seu braço direito quebrado.


Tem dia em que tudo dá errado. Até uma velha sala está contra mim

Voltou a empilhar as carteiras mas deixou uma de parte, que aproximou da janela. Se sentou na carteira e tirou uma carta do bolso de suas vestes. Já tinha lido aquela carta algumas vezes, mas gostava sempre da reler. Voltou a guardá-la e observou pensativa o campo de quadribol, visível da janela mais próxima de si.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*ação*
-fala
Pensamento:
Fala de outro personagem


*Patricia continuava sem entender o que de tão especial sua mãe poderia ter vivido naquela escola, e como ela se apaixonou por seu pai tão jovem. A escola era complicada, todos pareciam ser meio nervosos, alguns por inteiro*

Pensamento: Será que existe alguém calmo por aqui! Ou até mesmo um lugar calmo, sei lá... para simplesmente respirar sabe... sem ninguém me olhar como se eu fosse suja por ser pobre.

*Muitos alunos julgavam Patricia diariamente, por usar vestes de terceira mão*

Pensamento: Tomara que meus filhos não tenham que passar por isso... esses olhares conseguem ser piores do que algum feitiço que eu possa levar.

*Enquanto ia pensando em todas essas coisas, apenas um lembrança boa lhe veio a mente, um sorriso de felicidade de um aluno da Lufa-Lufa.*

Pensamento: Ele ficou tão feliz quando viu que conseguiu... e nem brigou comigo por eu ter dado uma almofadada nele.

*Patricia escutou um arrastar de cadeiras ao passar por uma porta*

-Olá Bea! Sabia que não é muito bom ficar sozinha?

*Patricia dessa vez não foi sarcastica... ela sabia o quanto a solidão podia ser dura.*

-Sabe... eu percebi que você olha muito as estrelas... sei que não é da minha conta... mais você tem alguma ligação com elas?
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • Narrador
    Pensamentos
    - Fala
    - Outros personagens

    Perdida nos seus pensamentos, a última pessoa que Bea esperava ver era a garota de sua casa com quem já brigara várias vezes. Foi completamente pega se surpresa com a voz de Patricia perto de si.

    -Olá Bea! Sabia que não é muito bom ficar sozinha?

    Quem lhe deu autorização para me chamar de Bea? Para vc é Beatriz, novatazinha! - pensou mas se conteve. A garota nem fora sarcástica e não parecia ter querido ser maldosa com aquele comentário. Sem deixar de encarar o céu cheio de estrelas, respondeu:

    - Estar sozinha não é assim tão ruim. É melhor do que estar com um monte de gente irritante. E isso não foi uma indireta para vc.

    -Sabe... eu percebi que você olha muito as estrelas... sei que não é da minha conta... mais você tem alguma ligação com elas?

    Ao ouvir a pergunta, Bea encarou Patricia, avaliando a corvinal. O que ela pretendia? Permaneceu em silêncio durante algum tempo, pensando no que responder e principalmente, se devia responder.

    - Quando eu era criança, era sempre minha irmã que cuidava de mim, e ela me contava uma lenda trouxa. Essa lenda dizia que, quando nós estivessemos procurando algo, as estrelas nos guiariam até essa coisa. Eu.. Eu apenas continuo a espera que as estrelas me guiem até ao que quero encontrar.

    Deixou de encarar Patricia, levemente embaraçada e com a sensação de que falara de mais para aquela garota que nem gostava dela. Se levantou da mesa e se virou para Patricia:

    - Ok, agora me diga vc, de onde veio esse interesse todo por minha pessoa! Afinal, ainda ontem vc estava jogando tinteiros em mim, hj já está falando comigo como se nada tivesse acontecido.
Last edited by Bea on 11/06/07, 20:20, edited 1 time in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

- Estar sozinha não é assim tão ruim. É melhor do que estar com um monte de gente irritante. E isso não foi uma indireta para vc.

*Depois dessa Patricia pensou duas vezes se continuava na sala, afinal mesmo BEATRIZ dizendo que não foi uma indireta... ela sabia que tinha sido bem direta mesmo*

- Quando eu era criança, era sempre minha irmã que cuidava de mim, e ela me contava uma lenda trouxa. Essa lenda dizia que, quando nós estivessemos procurando algo, as estrelas nos guiariam até essa coisa. Eu.. Eu apenas continuo a espera que as estrelas me guiem até ao que quero encontrar.

Pensamento: Eu sempre quiz ter uma irmã... sei lá... ter alguém pra brincar quando eu era criança talves tivesse sindo legal.

- Ok, agora me diga vc, de onde veio esse interesse todo por minha pessoa! Afinal, ainda ontem vc estava jogando tinteiros em mim, hj já está falando comigo como se nada tivesse acontecido.

-Não guardo rancor de ninguém nessa vida, não vou dizer que eu goste de você porque não sou mentirosa... não gosto mesmo... porém até ai eu ignorar sua presença na escola é outros 550. Sei lá... a minha vida inteira eu fui sempre sozinha... sempre estudando... sempre decorando teoria atrás de teoria... nunca tive jeito de fazer amigos... e quando vejo alguém que tem vários sozinha me questiono o motivo...

*Patricia olhou novamente para a porta*

-Sei lá... acho que você está encomodada com a minha presença... então... que você encontre o seu caminho.
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »

  • -Não guardo rancor de ninguém nessa vida, não vou dizer que eu goste de você porque não sou mentirosa... não gosto mesmo... porém até ai eu ignorar sua presença na escola é outros 550. Sei lá... a minha vida inteira eu fui sempre sozinha... sempre estudando... sempre decorando teoria atrás de teoria... nunca tive jeito de fazer amigos... e quando vejo alguém que tem vários sozinha me questiono o motivo...

    Se vc deixasse de ser um livro ambulante teria mais amigos...

    -Sei lá... acho que você está encomodada com a minha presença... então... que você encontre o seu caminho.

    Rolou os olhos, impaciente. Era aquilo que ela odiava naquela garota. Ela sempre achava algo, tinha opinião sobre tudo, até mesmo sobre o que não era de sua conta, ela sempre achava que sabia tudo.

    - Eu não estou incomodada com sua presença. Não quando vc está quieta, sem aprontar. Mas eu realmente preciso ir, tenho muito que estudar hoje. Passe bem.

    Se dirigiu a porta, mas parou na saida.

    - Quanto ao fazer amigos... Se vc relaxasse e deixasse de estar com essa atitude.. Vc parece que quer ser perfeita como vc mesma disse, sempre "sempre estudando, sempre decorando teoria atrás de teoria". Vc está se esquecendo de viver. Aposto que nem está gostando de Hogwarts, aposto que se interroga como alguém pode gostar dessa escola. Vc não gosta porque ainda não a aproveitou, ainda não viveu tudo o que envolve estar em Hogwarts. Nos vemos por ai, boa sorte.

    off: Corvinal
Last edited by Bea on 12/06/07, 14:25, edited 1 time in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patricia no fundo sabia que a outra Corvinal ia acabar por dar um jeito de tentar humilha-la... com qualquer argumento que fosse*

Pensamento: Meu... da próxima vez que você fique sozinha... que as estrelas te carreguem pra bem longe de mim.

-Sabe o que é impressionante em você... é o modo como gosta de se sentir superior aos outros... você realmente se acha melhor do que eu? Desculpa mais não é... você é mais velha e não melhor... consegue pisar no calo das pessoas que se aproximam de você com o intuito de reverter uma situação que está chata e incomoda... mais você sempre tem q sair com o nariz lá em cima... não é mesmo...?

*Patricia olhou nos olhos da garota*

Pensei que por sermos Corvinais você poderia seder um pouco... mais me enganei com você... e não custumo cometer o erro duas vezes... como dizia minha mãe... as vezes os livros são os melhores companheiros.

*Saiu da sala e foi dormir*

OFF: Corvinal
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Post by Gui M. »

Gui adentra na sala cautelosamente verificando se há alguma presença por ali.
senta - se a uma cadeira mais próxima, e puxa de dentro de suas vestes um bilhete muito misterioso q acabara de encontrar na entrada da sala.
observando novamente se encontra alguem por perto , ele lê o bilhete com muito calma, confuso, tenta adivinhar oq estava escrito com uma letra tão ilegivel no pedaço de pergaminho. :?
passado algum tempo ele se levanta e sai da sala, ainda tentando ler o bilhete q encontrara.

*off*
Last edited by Gui M. on 12/08/07, 22:25, edited 1 time in total.
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 922
Joined: 01/05/07, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa
Location: The City.

Post by Marianna »

Se não saisse rapidamente de à beira do lago certamente iria adormecer...u.u
Preferiu andar pelos corredores, mas sentia-se um pouco cansada. Ir para o salão comunal da Slytherin? Con certeza devia estar a amarrotar de gente. Não queria ver muita gente. Preferia um sitio mais sossegado.

A porta estava entreaberta, Mari olhou para todos os lados, viu um rapaz afastar-se de olhos fixos num bilhete e abriu mais um pouco a porta, espreitou, não estava ninguem, uma sala completamente vazia. Suspirou.

Entrou e pousou as coisas em cima de uma mesa, indo-se sentar numa cadeira com as mãos entre os joelhos e cabeça baixa.
i'm a super super girl, a super super girl !


~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana entrou correndo na primeira sala vazia que achou, foi até a parede oposta a port e se arrastou sentando no chão. As lágriams corriam por seu rosto, ela estava confusa, novamente perdida, como da ultima vez.]

* oq ele acha que estava fazendo? IDIOTA. só por que me salvou, pelo menos acho que salvou, acha que pode me beijar*

[ela apoiou os cotovelos na perna e escondeu o rosto entre as mãos. Queria ficar ali para sempre.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry entrou na sala devagar,na esperança que ela não percebe-se que estava ali ate que estivesse perto o bastante pra tomar mais um tapa... Henry viu a garota chorando,ele fizera besteira era verdade...o garoto se dirigiu ate onde estava e pos as mãos nos joelhos dela

-Acho que lhe devo desculpas não?Mas é difícil resistir a você...

Sorrindo Henry ficou a esperar a reação da menina...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[ o leve barulho de alguem entrando pela sala, vez Nana se assusatr, ams n deu importancia, quem quer que fosse não importava. MAs a pessao chegou perto demais e ela percebeu que só podia ser alguem]

- mas você é muito atrevido mesmo - ela disse sem se dar ao luxo de olhar para ele.

["-Acho que lhe devo desculpas não?Mas é difícil resistir a você... "]

[aquilo fez ela se sobresaltar, ela levantou a cabeça e se deparou com os olhos dele, não tinah reparado quanto eram escuros, viu o proprio rosa refletido neles. Era algo diferente dos olhos do homem que encontrará pela primeira vez nos jardins]


* como pode? ao mesmo tempo eu sei que é ele, ams parece que não é. aquele homem arrogante e..e.. dos jardins não estarai aqui me pedindo desculpas*

[ a fraca luz da sala, vinda de uma vela não muito distante deles facilitava a garota esconder o vermelho em seu rosto]

- desculpas por que? por me beijar e sar do nada? por me beijar denovo, e denovo, sem nem pedir permição? oh não! você não me deve desculpas - ela foi o mais ironica possivel, desviou o olahr dele e percebeu as mãos do rapaz em seus joelhos, tratou de as tirar dali o masi rapido possivel. - você se acha o bambambam né, o senhor pode tudo. Acha que pode brincar com os outros como se fossem meras marionetas.
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Leto estava ajoelhado na frente da garota e riu do comentário que ela fez,toda aquela ironia só uma pessoa que era ele mesmo usava daquela forma,ele estava mais se divertindo do que preocupado com o fato dela odiá-lo...Henry já tinha feito estrago mesmo

-Eu vim pedir desculpas, meu outro lado não é tão educado...Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim entre elas...Eu sou duas pessoas em um corpo...agora você conhece as duas...Henry o arrogante e eu

O garoto sentou-se ao lado da menina,pegou sua mão e como uma criança fiou a brincar com as mãos dela...

-Sabe Henry não faz as coisas por mal...Ele se tornou assim devido a tudo o que passou sabe... Tipo as piores situações sempre foi Henry que as enfrentou...e ele teve sucesso de uma maneira que merece ter a arrogância e o jeito que tem... Creio também que o beijo...Eu tenho que pedir desculpas já que foi minha autoria...

O garoto parou e mirou seus olhos negros nos olhos da garota...contar tanta coisa em uma noite para uma garota de...quantos anos ela teria? 14?15 talvez? Era muito mas isso não importava...quem ligava para idade?Ele ficou a olhar aqueles belos olhos enquanto pensava em como se tornar um só...era hora de parar de troar de personalidades...Era hora de Henry ficar para sempre e ele ser uma pequena parte do todo...ou será que era melhor assim?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[ele a olhou por uns segundos, então se sentou ao lado dela]
["-Eu vim pedir desculpas, meu outro lado não é tão educado...Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim entre elas...Eu sou duas pessoas em um corpo...agora você conhece as duas...Henry o arrogante e eu "]


- sim! duas pessoas em uma. já é dificil cuidar de uma vida, imagina de duas. deixa a pessao meio assim...-ela fez um sinal com a mao- doida.

[A garota continuaria se não fosse pelo fato de Henry ter pego na sua mao e se posto a brincar com ela]
["Sabe Henry não faz as coisas por mal...Ele se tornou assim devido a tudo o que passou sabe... Tipo as piores situações sempre foi Henry que as enfrentou...e ele teve sucesso de uma maneira que merece ter a arrogância e o jeito que tem... Creio também que o beijo...Eu tenho que pedir desculpas já que foi minha autoria... "]


- lógico, lógico. O henry cuida da perte arriscada e você da parte atrevida. boa divisão. - o olhar da garota era desafiador, estava decidida de ser o masi fria possivel, não deixaria ele a dobrar. não sofreria tudo de novo.

[ele continuava a olha-la, estava se cansando disso, aprecia que ele queria ver alem do que ela falavra, ler sua mente. e isso não era anda bom, nada bom]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry assumiu o lugar de Leto,sua mão aquietou e seu olhos ficaram inexpressivos...Sim agora sim era Henry e toda a sua arrogância e o seu jeito de ser...
O garoto Ficou em silencio por um tempo,seu corte ainda doía mas não vinha ao caso se importar com ele agora

Ana wrote:- lógico, lógico. O henry cuida da perte arriscada e você da parte atrevida. boa divisão. - o olhar da garota era desafiador, estava decidida de ser o masi fria possivel, não deixaria ele a dobrar. não sofreria tudo de novo.


-Na verdade Eu cuido das duas partes...o Leto só assume a culpa...Quando eu acho que fiz mancada com alguém com quem me importo...

"É né sempre sobra pro meu"

"Quem mandou ser o cuti-cuti da mamãe"

"Você não vai mais esquecer disso?"

"Vou"

"Vai?:shock: "

"Sim porque você é o zoiudinho da mamãe,cuti-cuti"

"Seu @$#@#$@#$@#$"

"Ah desculpe cara não sabia que você não gostava da piada...Desculpe..."

"Serio?:shock:"

"Claro que não!Ta doido?Não perderia essa por nada cuti-cuti da mamãe"

"Aaaaaaaaaaaa"

Henry voltara depois de um tempo...Não tinha intenção de ficar discutindo com a garota...

-Sabe eu não sou fã de discussões eu vim aqui me desculpar e já o fiz...Então se prefere ficar só eu vou embora...Mas Antes (estilo o mascara!)

Henry simplesmente pos o rosto da garota entre suas mãos e a beijou,ela ficaria furiosa mas quem disse que ele se importava ela já estava braba mesmo,Henry roubou mais alguns beijos dela e se dirigiu a porta

-Se prefere que as coisas terminem assim,se vai ser melhor para você te vejo outro dia

O garoto ficou parado a porta,observando pelo canto do olho o que a menina faria...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

["Na verdade Eu cuido das duas partes...o Leto só assume a culpa...Quando eu acho que fiz mancada com alguém com quem me importo..."]

- Até agora voce falava do henry como se fosse o outro, agora o outro é o Leto. Quem é voce de verdade afinal?

[Nana percebeu que ele ficou algum tempo parado, a garota observou que ele fazia muito isso. Por que sera?]

* o que esse cara tem?*

[mas seus pensamentos foram interrompidos por ele falando novamente e por mais um beijo. A jovem não aguentava mais isso, era o 4º beijo em uma noite e todos roubados. Odiava isso, odiva não estar no controle de tudo, não tinha mais ontrole nem por sua vida. Ams dessa vez ela nem se mexeu, deixou Henry se afastar. Ele levantou e foi até a porta]

["Se prefere que as coisas terminem assim,se vai ser melhor para você te vejo outro dia "]

[Ela ficou parada, não mexia squer um musculo. continuou o olhando fixo. Queria ficar sozinha, ams tambem queria a companhia dele, apesar de estarem brigando todo o tempo, ele era uam das unicas pessoas que se importou com ela nesses anos todos, ele a salvou. Ela começou a tremer, não pode evitar uma lágriam de correr pelo seu rosto]


* pare de ser boba garota, ele é igual a todos. ou pior, um assasino confesso. *

[ Nana continuou parada sentada no chão o olhando, se ele quizesse ir iria, e não seria a vontade dela que o impediria]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

O garoto fechou a porta e se escondeu nas sombras como de costume... Era estranho se preocupar com Alguém que o queria bem longe dali... Ele lembrava de tantas coisas que aprendera... E em sua mente surgiu a imagem de Myrr... Ensinando-lhe uma das poucas lições que nunca aprendera...

"É tolice amar quem te despreza...e muito mais tolo é aquele que despreza alguém que o ama..."

"Umas lição que não aprendemos não é Leto?"

"Talvez... Começo a achar que devemos deixa-la em paz... você sabe...Ela parece não se importar muito com as pessoas,e não vamos nos ater ao fato de a mente dela ser um livro aberto não é?"

"Sim sim,quantas vezes já lemos os pensamentos dela sem se dar ao trabalho de se quer fazer um esforço...Alguém precisava ensinar oclumência para ela..."

"E quem faria isso? Você?"

"Não mesmo...Cuti-cuti o que faremos? Você quer dar aula p/ ela?"

"Eu não recusaria..."

"Ah e ela ia aprender "Como não deixar os ursinhos carinhos lerem sua mente -.-'!"

"Seu maldito!"


Ele voltou a si depois de um tempo,não sabia o que fazer...eram tantas coisas que aconteciam que ele não chegava a uma idéia concreta...ele sempre perdia a razão nas horas mais importantes..

Nana wrote:- Até agora você falava do henry como se fosse o outro, agora o outro é o Leto. Quem é voce de verdade afinal?


-Creio que já percebeu que passo muito tempo pensando... Pois bem eu tenho uma espécie de dupla personalidade que discutem entre si... Algumas vezes meus olhos serão carinhosos e meu falar será meigo... Então chame-me de Leto,caso o contrario serei sempre o Henry...o Assassino confesso, E confesso porque essa é meu prazer,a minha profissão e isso me manteve vivo esse tempo todo...E perdoe-me se eu sempre Leio seus pensamen...

O garoto saiu das sombras e foi ate ela, ajoelhou-se a sua frente e secou a lagrima que a garota deixou cair... Às vezes ele se sentia culpado por vê-la chorar... Cada vez mais ele se sentia englobado por uma tristeza que ele não sabia de onde surgia...talvez fosse o fato de aquela garota com quem atualmente muito se preocupava,parecer sempre estar...

-Garota... Não chore... Eu... Não gosto de vê-la chorar, ainda mais quando a culpa é minha, e sempre me traz a imagem de você infeliz e sempre mal humorada... E isso me lembra que você nunca deu um sorriso para mim...

Ele queria vê-la sorrir pelo menos uma vez...mas parecia uma idéia absurda...Ela já não fazia idéia do que fazer...se ia embora,se ficava...

-Você quer que eu vá embora? Se quiser ficar sozinha eu posso sair...

Ele sentiu um receio da própria proposta...não queria sair,essa era a verdade...ele queria muito continuar ali com ela,mas não iria contrariar a vontade da garota,se ela dissesse que queria que ele fosse embora não recusaria sair porta a fora.... Ficou,ali, ajoelhado e estático,sentindo duas profundas dores: Uma no coração com medo da resposta e a segunda era seu estomago que doía...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Henry fechou novamente a porta e ficou ans sombras]
["Creio que já percebeu que passo muito tempo pensando... Pois bem eu tenho uma espécie de dupla personalidade que discutem entre si... Algumas vezes meus olhos serão carinhosos e meu falar será meigo... Então chame-me de Leto,caso o contrario serei sempre o Henry...o Assassino confesso, E confesso porque essa é meu prazer,a minha profissão e isso me manteve vivo esse tempo todo...E perdoe-me se eu sempre Leio seus pensamen... "]


- Boa explicação...mas como assim você lê meus pensamentos? Com que autorização? Que eunão lmebro de dar nenhuma a você. - a garota o olhou arregalada, esperava de tudo, menos que ele lia o que ela pensava.

[Ele se ajoelhou a sua frente e secou a lágrima que ainda rolava pelo seu rosto.]
["Garota... Não chore... Eu... Não gosto de vê-la chorar, ainda mais quando a culpa é minha, e sempre me traz a imagem de você infeliz e sempre mal humorada... E isso me lembra que você nunca deu um sorriso para mim... "]


- a culpa não é sua. Por que eu choraria por voce? E raras são as pessoas que já me viram sorrir, pra falar a verdade acho que só uma ou duas viram nessa escola, e isso foi antes...-ela baixou a voz, praticamente para si mesma - antes de tudo piorar.

["Você quer que eu vá embora? Se quiser ficar sozinha eu posso sair... "]

[ela não respondeu, só o olhou, tentnado descobrir quem das daus pesoas estava lá. Henry ou Leto. Não sabia o que responder a ele, não sabia o que queria. a luz da vela que ia enfraquecendo fazia a sala ficar ainda mais escura.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Locked

Return to “Arquivo de RPs”