[CASTELO] Sala Vazia

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Leto estava ajoelhado na frente da garota e riu do comentário que ela fez,toda aquela ironia só uma pessoa que era ele mesmo usava daquela forma,ele estava mais se divertindo do que preocupado com o fato dela odiá-lo...Henry já tinha feito estrago mesmo

-Eu vim pedir desculpas, meu outro lado não é tão educado...Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim entre elas...Eu sou duas pessoas em um corpo...agora você conhece as duas...Henry o arrogante e eu

O garoto sentou-se ao lado da menina,pegou sua mão e como uma criança fiou a brincar com as mãos dela...

-Sabe Henry não faz as coisas por mal...Ele se tornou assim devido a tudo o que passou sabe... Tipo as piores situações sempre foi Henry que as enfrentou...e ele teve sucesso de uma maneira que merece ter a arrogância e o jeito que tem... Creio também que o beijo...Eu tenho que pedir desculpas já que foi minha autoria...

O garoto parou e mirou seus olhos negros nos olhos da garota...contar tanta coisa em uma noite para uma garota de...quantos anos ela teria? 14?15 talvez? Era muito mas isso não importava...quem ligava para idade?Ele ficou a olhar aqueles belos olhos enquanto pensava em como se tornar um só...era hora de parar de troar de personalidades...Era hora de Henry ficar para sempre e ele ser uma pequena parte do todo...ou será que era melhor assim?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[ele a olhou por uns segundos, então se sentou ao lado dela]
["-Eu vim pedir desculpas, meu outro lado não é tão educado...Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim entre elas...Eu sou duas pessoas em um corpo...agora você conhece as duas...Henry o arrogante e eu "]


- sim! duas pessoas em uma. já é dificil cuidar de uma vida, imagina de duas. deixa a pessao meio assim...-ela fez um sinal com a mao- doida.

[A garota continuaria se não fosse pelo fato de Henry ter pego na sua mao e se posto a brincar com ela]
["Sabe Henry não faz as coisas por mal...Ele se tornou assim devido a tudo o que passou sabe... Tipo as piores situações sempre foi Henry que as enfrentou...e ele teve sucesso de uma maneira que merece ter a arrogância e o jeito que tem... Creio também que o beijo...Eu tenho que pedir desculpas já que foi minha autoria... "]


- lógico, lógico. O henry cuida da perte arriscada e você da parte atrevida. boa divisão. - o olhar da garota era desafiador, estava decidida de ser o masi fria possivel, não deixaria ele a dobrar. não sofreria tudo de novo.

[ele continuava a olha-la, estava se cansando disso, aprecia que ele queria ver alem do que ela falavra, ler sua mente. e isso não era anda bom, nada bom]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Henry assumiu o lugar de Leto,sua mão aquietou e seu olhos ficaram inexpressivos...Sim agora sim era Henry e toda a sua arrogância e o seu jeito de ser...
O garoto Ficou em silencio por um tempo,seu corte ainda doía mas não vinha ao caso se importar com ele agora

Ana wrote:- lógico, lógico. O henry cuida da perte arriscada e você da parte atrevida. boa divisão. - o olhar da garota era desafiador, estava decidida de ser o masi fria possivel, não deixaria ele a dobrar. não sofreria tudo de novo.


-Na verdade Eu cuido das duas partes...o Leto só assume a culpa...Quando eu acho que fiz mancada com alguém com quem me importo...

"É né sempre sobra pro meu"

"Quem mandou ser o cuti-cuti da mamãe"

"Você não vai mais esquecer disso?"

"Vou"

"Vai?:shock: "

"Sim porque você é o zoiudinho da mamãe,cuti-cuti"

"Seu @$#@#$@#$@#$"

"Ah desculpe cara não sabia que você não gostava da piada...Desculpe..."

"Serio?:shock:"

"Claro que não!Ta doido?Não perderia essa por nada cuti-cuti da mamãe"

"Aaaaaaaaaaaa"

Henry voltara depois de um tempo...Não tinha intenção de ficar discutindo com a garota...

-Sabe eu não sou fã de discussões eu vim aqui me desculpar e já o fiz...Então se prefere ficar só eu vou embora...Mas Antes (estilo o mascara!)

Henry simplesmente pos o rosto da garota entre suas mãos e a beijou,ela ficaria furiosa mas quem disse que ele se importava ela já estava braba mesmo,Henry roubou mais alguns beijos dela e se dirigiu a porta

-Se prefere que as coisas terminem assim,se vai ser melhor para você te vejo outro dia

O garoto ficou parado a porta,observando pelo canto do olho o que a menina faria...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

["Na verdade Eu cuido das duas partes...o Leto só assume a culpa...Quando eu acho que fiz mancada com alguém com quem me importo..."]

- Até agora voce falava do henry como se fosse o outro, agora o outro é o Leto. Quem é voce de verdade afinal?

[Nana percebeu que ele ficou algum tempo parado, a garota observou que ele fazia muito isso. Por que sera?]

* o que esse cara tem?*

[mas seus pensamentos foram interrompidos por ele falando novamente e por mais um beijo. A jovem não aguentava mais isso, era o 4º beijo em uma noite e todos roubados. Odiava isso, odiva não estar no controle de tudo, não tinha mais ontrole nem por sua vida. Ams dessa vez ela nem se mexeu, deixou Henry se afastar. Ele levantou e foi até a porta]

["Se prefere que as coisas terminem assim,se vai ser melhor para você te vejo outro dia "]

[Ela ficou parada, não mexia squer um musculo. continuou o olhando fixo. Queria ficar sozinha, ams tambem queria a companhia dele, apesar de estarem brigando todo o tempo, ele era uam das unicas pessoas que se importou com ela nesses anos todos, ele a salvou. Ela começou a tremer, não pode evitar uma lágriam de correr pelo seu rosto]


* pare de ser boba garota, ele é igual a todos. ou pior, um assasino confesso. *

[ Nana continuou parada sentada no chão o olhando, se ele quizesse ir iria, e não seria a vontade dela que o impediria]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

O garoto fechou a porta e se escondeu nas sombras como de costume... Era estranho se preocupar com Alguém que o queria bem longe dali... Ele lembrava de tantas coisas que aprendera... E em sua mente surgiu a imagem de Myrr... Ensinando-lhe uma das poucas lições que nunca aprendera...

"É tolice amar quem te despreza...e muito mais tolo é aquele que despreza alguém que o ama..."

"Umas lição que não aprendemos não é Leto?"

"Talvez... Começo a achar que devemos deixa-la em paz... você sabe...Ela parece não se importar muito com as pessoas,e não vamos nos ater ao fato de a mente dela ser um livro aberto não é?"

"Sim sim,quantas vezes já lemos os pensamentos dela sem se dar ao trabalho de se quer fazer um esforço...Alguém precisava ensinar oclumência para ela..."

"E quem faria isso? Você?"

"Não mesmo...Cuti-cuti o que faremos? Você quer dar aula p/ ela?"

"Eu não recusaria..."

"Ah e ela ia aprender "Como não deixar os ursinhos carinhos lerem sua mente -.-'!"

"Seu maldito!"


Ele voltou a si depois de um tempo,não sabia o que fazer...eram tantas coisas que aconteciam que ele não chegava a uma idéia concreta...ele sempre perdia a razão nas horas mais importantes..

Nana wrote:- Até agora você falava do henry como se fosse o outro, agora o outro é o Leto. Quem é voce de verdade afinal?


-Creio que já percebeu que passo muito tempo pensando... Pois bem eu tenho uma espécie de dupla personalidade que discutem entre si... Algumas vezes meus olhos serão carinhosos e meu falar será meigo... Então chame-me de Leto,caso o contrario serei sempre o Henry...o Assassino confesso, E confesso porque essa é meu prazer,a minha profissão e isso me manteve vivo esse tempo todo...E perdoe-me se eu sempre Leio seus pensamen...

O garoto saiu das sombras e foi ate ela, ajoelhou-se a sua frente e secou a lagrima que a garota deixou cair... Às vezes ele se sentia culpado por vê-la chorar... Cada vez mais ele se sentia englobado por uma tristeza que ele não sabia de onde surgia...talvez fosse o fato de aquela garota com quem atualmente muito se preocupava,parecer sempre estar...

-Garota... Não chore... Eu... Não gosto de vê-la chorar, ainda mais quando a culpa é minha, e sempre me traz a imagem de você infeliz e sempre mal humorada... E isso me lembra que você nunca deu um sorriso para mim...

Ele queria vê-la sorrir pelo menos uma vez...mas parecia uma idéia absurda...Ela já não fazia idéia do que fazer...se ia embora,se ficava...

-Você quer que eu vá embora? Se quiser ficar sozinha eu posso sair...

Ele sentiu um receio da própria proposta...não queria sair,essa era a verdade...ele queria muito continuar ali com ela,mas não iria contrariar a vontade da garota,se ela dissesse que queria que ele fosse embora não recusaria sair porta a fora.... Ficou,ali, ajoelhado e estático,sentindo duas profundas dores: Uma no coração com medo da resposta e a segunda era seu estomago que doía...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Henry fechou novamente a porta e ficou ans sombras]
["Creio que já percebeu que passo muito tempo pensando... Pois bem eu tenho uma espécie de dupla personalidade que discutem entre si... Algumas vezes meus olhos serão carinhosos e meu falar será meigo... Então chame-me de Leto,caso o contrario serei sempre o Henry...o Assassino confesso, E confesso porque essa é meu prazer,a minha profissão e isso me manteve vivo esse tempo todo...E perdoe-me se eu sempre Leio seus pensamen... "]


- Boa explicação...mas como assim você lê meus pensamentos? Com que autorização? Que eunão lmebro de dar nenhuma a você. - a garota o olhou arregalada, esperava de tudo, menos que ele lia o que ela pensava.

[Ele se ajoelhou a sua frente e secou a lágrima que ainda rolava pelo seu rosto.]
["Garota... Não chore... Eu... Não gosto de vê-la chorar, ainda mais quando a culpa é minha, e sempre me traz a imagem de você infeliz e sempre mal humorada... E isso me lembra que você nunca deu um sorriso para mim... "]


- a culpa não é sua. Por que eu choraria por voce? E raras são as pessoas que já me viram sorrir, pra falar a verdade acho que só uma ou duas viram nessa escola, e isso foi antes...-ela baixou a voz, praticamente para si mesma - antes de tudo piorar.

["Você quer que eu vá embora? Se quiser ficar sozinha eu posso sair... "]

[ela não respondeu, só o olhou, tentnado descobrir quem das daus pesoas estava lá. Henry ou Leto. Não sabia o que responder a ele, não sabia o que queria. a luz da vela que ia enfraquecendo fazia a sala ficar ainda mais escura.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Ana wrote: a culpa não é sua. Por que eu choraria por você? E raras são as pessoas que já me viram sorrir, pra falar a verdade acho que só uma ou duas viram nessa escola, e isso foi antes...-ela baixou a voz, praticamente para si mesma - antes de tudo piorar.


Ele aproximou seu rosto,sentia a respiração da garota,estava muito perto de seus lábios...Ele queria roubar-lhe outro beijo mas já havia roubado quatro,mais um e a garota o mataria...Então ele ficou ali,olhando nos olhos dela como se tentasse ver através dela,como se quisesse descobrir algum segredo que ela escondia,queria saber o que aqueles belos olhos escondiam...As magoas, as alegrias, as dores...tudo... Ele manteve a proximidade dos rostos, se ela quisesse o beijaria do contrario ele nada faria...

-Poucos a viram chorar? Essa é uma honra que eu dispensaria se fosse vê-la sorrindo ai eu aceitaria... Tudo piorar? Sua necessidade por água tem algo haver com isso?

Ele falou baixinho,mas o suficiente para que ela ouvisse,ele queria saber a verdade...mas não vasculharia a mente dela,ela contaria se assim quisesse e ele esperava que contasse... Henry tinha a expressão meio vaga, às vezes desejo aparecia em sua face desejos que nem ele sabia quais eram às vezes aparecia à confusão, às vezes nem ele sabia o que passa em seu rosto, mas tentava ser o mais inexpressivo que conseguisse... Para dar ênfase que queria saber a verdade tornou a sussurrar, se aproximando mais da garota

-O que piorar?Porque não me conta mais sobre você?
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[ele se aproximou ainda mais, estavam muito proximos novamente, Nana se comprimiu contra a parede afim de ficar o mais distante possivel do homem.]

["Poucos a viram chorar? Essa é uma honra que eu dispensaria se fosse vê-la sorrindo ai eu aceitaria... Tudo piorar? Sua necessidade por água tem algo haver com isso? "]


- Tambem, poucos já me viram chorar, e ainda menos me viram sorrir. Eu não tenho por que sorrir. Não como uma vida como a minha. E como sabe da minah necessidade de água? As! é claro! Eu devo ter falado algo antes de desmaiar, por isso me levou até o lago. Por que eu não lembro de nada, mas voce ou o renan devem ter me levado até o lago, por que se não eu não estaria viva.
["O que piorar?Porque não me conta mais sobre você?"]
- Isso já não lhe interessa. Mas se isso é o que voce quer saber, pois bem, não adianta esconder, você já deve ter deduzido a metade.


[Ela respirou fundo, iria conatr tuo, tudo o que lutav tanto pra esconder durantes tanto tempo, tudo que só aquelas meninas no primeiro ano e Renan sabiam. MAs não adiantava masi esconder, era só ele vasculhar sua mente que saberia de tudo]

- Eu tenho dependencia a água sim, ela é o que me mantem viva, ela e este pingente. 3 minutos longe da água ou sem o poder deste pingente é o suficiente para me matar. Não precisa mais que isso. Eu não nasci assim. Até os 3 anos era uma criança normal, quando entrei no laboratorio do meu pai e mexi numa poção que tudo aconteceu, não fiquei com nenhuma cicatriz fisica - ela se lembrou das marcas ans costas de Henry - só meus olhos agora são rosas. mas criei essa maldita dependencia. é isso, simples e pratico rpa quem vê, um inferno terresrte para mim. Eu vivi, 5 anos da minha vida dentro de um aquario, e masi 2 internada no St. Mungus. é o suficiente para eu odiar qualuqer pessoa que queira me dizer que a vida é boa, não acha?

[ ela não o olhou todo o tempo, se segurando para não cair em lagriams de novo. tinha contado tudo, tinha feito um grande besteira, admitia, mas ele saberia de uma forma ou de outra. Agora o estrago estava feito, se ele quisesse saberia como mata0la. Mas algo dizia a jovem que ele não faria isso]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Post by Petyr Van Abel »

Afastou-se,era melhor,qualquer um perceberia a relutância da garota em se aproximar dele,e ele não forçaria nada que ela não quisesse...ouviu tudo sem dizer nada,suas lembranças floresciam em seus olhos..talvez ela só não tivesse aprendido que... Não importava o que tivesse acontecido tínhamos que mudar para viver... Ele tinha ficado preso e sido torturado durante um ano na infância e há dois anos atrás, passara uma semana preso no covil de Zibern... Fora torturado ate quase não poder mias levantar! Suas pernas foram fraturadas, mas no fim ele fugira... Pois toda vez curavam seus ferimentos, mas o torturavam de novo... Ele estava impassível e sem pensar muito nas coisas, sua memória ainda estava em carne viva... Lembrou-se da cicatriz na perna, um presente que um dos empregados de Zibern, Dozla, que o torturou e fez-lhe um corte na perna...
Ana wrote:é o suficiente para eu odiar qualuqer pessoa que queira me dizer que a vida é boa, não acha?


- Eu duvido! Pode me odiar o quanto você quiser, isso não muda dois fatos; 1º que eu me importo muito com você, 2º que você odiar quem lhe diz que a vida é boa, não muda que o fato que ela é o que fazemos dela... Você viveu em um aquário... Em um hospital... Bom aos 8 fui preso por um crime terrível, fui massacrado como um criminoso qualquer e fiquei traumatizado com raiva da vida e do mundo,quando sai da prisão,aos 10... Fui escravo ate os 18, mesmo estudando quando voltava era escravo sofria com chicotadas e muitas outras torturas... Eu pensei que seria o fim, me escondi atrás das pessoas que mato... Mas não É assim que funciona! A vida sempre será ruim se você achar que ela é ruim... Se você não quer mudar... Então não pense que a vida é uma droga..Sabe nos fazemos de nós mesmo os monstros,ou os anjos que somos...Pense nisso...

Ele roubou um ultimo beijo da garota,levantou-se e foi embora...era hora de voltar a Ala hospitalar e ver como Gaby estava... Queria falar com Nan, às vezes precisava desabafar... Saiu, fechando a porta e deixando a garota sozinha na sala vazia enquanto ia embora... Rezando p/ que a encontrasse novamente...

Off~> Ala Hospitalar
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

["Eu duvido! Pode me odiar o quanto você quiser, isso não muda dois fatos; 1º que eu me importo muito com você, 2º que você odiar quem lhe diz que a vida é boa, não muda que o fato que ela é o que fazemos dela... Você viveu em um aquário... Em um hospital... Bom aos 8 fui preso por um crime terrível, fui massacrado como um criminoso qualquer e fiquei traumatizado com raiva da vida e do mundo,quando sai da prisão,aos 10... Fui escravo ate os 18, mesmo estudando quando voltava era escravo sofria com chicotadas e muitas outras torturas... Eu pensei que seria o fim, me escondi atrás das pessoas que mato... Mas não É assim que funciona! A vida sempre será ruim se você achar que ela é ruim... Se você não quer mudar... Então não pense que a vida é uma droga..Sabe nos fazemos de nós mesmo os monstros,ou os anjos que somos...Pense nisso... "]

[A garota ia abrir a boca pra responder quando foi beijada novamente, como da ultima, não se afastou, deixou que ele saisse, se queria brincar, que ele brincasse sozinho. ela nada fez, não s emexeu um centimetro sequer. Ele se afastou, levantou-se e saiu da sala sem dizer mais nada, deixando a garota com seus pensamentos]


* o que está havendo com você? por que não acerta masi um tapa nele?*

[As falas, os conselhos, tudo que aquele homem tinah lhe dito vieram a sua mente, a forma de como ele dizia que ela devia agir, as suas filosofias, tudo, tudo voltou e agora começava a fazer sentido]

*para, para...não vai começar com crise de existencia agora! você decidiu que seria assim faz dois anos, não vai volatr a ser a garota que era antes, voce está melhor agora Nana, para*


[Ela ficou ali, não sabia por quanto tempo. só pensando, seria a hora de mudar, decidiria seu futuro e seria agora, continuaria com sua personalidade de agora, a personalidade que desenvolver a força quando os pais morreram a dois anos atras mas voltaria a ter o espirito de antes, de quando era feliz.]

- Apesar de tudo aquele idiota está certo, chega de fingir ser o que não sou.

off~ Ala hospitalar
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Leon tinha acabado de perceber algo quando chegou á Sala Vazia...

Minhas memórias foram seladas em algum lugar desconhecido da minha mente e estes estímulos como a música e os livros podem me ajudar a recuperar memórias!

Ele olhou na sua mochila para tentar achar algo que o ajudasse, mas aparentemente foi em vão... Além dos livros escolares, não havia mais nada... ou havia? Ele pegou um desenho que era de uma menina, e que ele deveria ter feito... Nisso, uma nova memória reapareceu...

Image

Ele não estava no templo no qual seu Mestre dava aulas como nas outras lembrançasmas num castelo... Parecia que havia um desastre acontecendo... Ele estava com a garota do desenho e um garoto que parecia ser o irmão dela... Ela falou:
-Eu estou preocupada... Faz mais de meia hora e o Mestre ainda não voltou! O que está acontecendo lá fora?
-Não faço a menor idéia... Eu vou lá ver...
Depois disso, o garoto falou:
-Mas pode ser muito perigoso!
-Pode não ser seguro, mas eu vou assim mesmo...
Leon abriu a porta e saiu... Depois disso, tudo era uma névoa...


Ele voltou ao normal...

-Eu preciso saber!! O que aconteceu?

E ele se sentou e começou a ler o seu livro de feitiços, torcendo para que alguma coisa no livro lhe trouxesse lembranças... Mas, como não se lembrou de mais nada, ele saiu, calmo...

Eu realmente preciso comer alguma coisa...

Off... Cozinha...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana saiu dos jardin adnando sem rumo, não queria ir até a Ala, Renan devia estar ocupado, os jardins e lago estavam tumultuados demais, passando pelos corredores viu a sala vazia, a mesma sala para qual ela correra algum tempoa tras depois que Henry a beijou e foia li que ela o viu pela ultima vez. Queria ficar sozinha por algum tempo]

*PARA! paa de pensar nele. Ele morreu, por que você ainda fica remoendo isso?*

[A garota andou até a aprede oposta e se sentou no chão, abraçando os joelhos]

*eu só queria ter uma vida normal! Ai,ai,ai! Chega de lamentos! Você está ficando assim denovo. Lembra, prometi a mim emsam que não ficaria mais lamentando de tudo. Toca rpa frente garota, agora você tem amigos, uma casa*

[ Algo gelado tocou em seu peito e ela lembrou do outro colar que estava em seu pescoço, o colar que havia ganho de Henry, ela o retirou segurando pela corrente. Sacudio, balançou, deu um toque com a varinha. Nada aconteceu. Não podia, aquilo tinha de fazer algo, não podia ser somente um colar.]

- Anda, brilhe, faça alguam coisa, você deve ter alguma utilidade!
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevor e Yuna entraram na sala e perceberam que não estavam sozinhos... Yuna olha para Trevor que lança sobre a garota um olhar que faz com que ela se acalme. A garota que estava na sala era... ela... ... ...tudo bem... Ali pelo menos poderiam conversar em paz....

Trevor sabia que teria que dar explicações para Yuna sobre seu Grimmorium e decidiu fazê-lo logo, antes que ela perguntasse. Contaria a verdade pois sabia que ganhara a confiança dela... Quase toda a verdade. Além do mais não precisava se preocupar... falaria em uma lingua que somente Yuna entenderia....

-この本は、私の家族の宝物です。われわれは、これを Gargoit ます。各メンバーは、に達する7年間で、それを受け取ると、彼は、すべての発作を飾る新しいものを書くとします。私を既にお持ちのための4年間です。私が最も飾られ、実行しませんけどほぼなし...

*Esse livro é o tesouro da minha familia. Chamamos ele de Gargoit. Cada membro, ao atingir 7 anos, recebe ele e fica com ele até decorar todas as magias e escrever novas. Eu já o tenho há 4 anos. Decorei a maioria, porém não executei quase nenhuma... *


Yuna escuta atenciosamente a explicação e parece vibrar com a confissão. É como se ela quisesse dizer algo logo, desesperadamente.... Trevor percebendo isso, se cala. Yuna imediatamente começa a falar....
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

"-この本は、私の家族の宝物です。われわれは、これを Gargoit ます。各メンバーは、に達する7年間で、それを受け取ると、彼は、すべての発作を飾る新しいものを書くとします。私を既にお持ちのための4年間です。私が最も飾られ、実行しませんけどほぼなし...
(Esse livro é o tesouro da minha familia. Chamamos ele de Gargoit. Cada membro, ao atingir 7 anos, recebe ele e fica com ele até decorar todas as magias e escrever novas. Eu já o tenho há 4 anos. Decorei a maioria, porém não executei quase nenhuma... ) "

*Ao ouvir a historia do livro, Yuna sorri*

"Talvez realmente possa contar com ele"

*Estava inquieta, queria realmente falar sobre aquilo com alguem e Trevor pareceu ser a pessoa certa*

- このお守りではありませんとは、魔法の遺物が行く世代にもわたっています。
彼女はどこかにポータルを開くことができ、関数として" aparatar "が、はるかに優れ、私は多くの人がどのように実施したいとしたいのはどこです。
この宝石の反応によると、私の家族の血液、
私たちは、保護者と彼女の家族Uraharaを守るために1000年以上もいます。
(-Isto não é um amuleto e sim uma reliquia mágica que vem passando em geração a geração. Ela é capaz de abrir portais para qualquer lugar, funciona como o "aparatar", só que bem melhor, posso transportar quantas pessoas eu quiser e para onde eu quiser. Esta jóia reage de acordo com o sangue da minha familia, somos os protetores dela e a familia Urahara a protege a mais de mil anos. )

*Yuna deu uma pausa para ver a reação do garoto, que a ouvia atentamente, então ela continuou com seu discurso*


-私はそれが本当にないかどうかしかできないので、それだったので、必要に応じてホグワーツ魔法魔術学校に行こうと、葉を意味して逃亡する、ハッチを開いて、この国に来ています。
なぜ私たちを知りたければ、私の血液をせずに電源の遺物はありませんします。
(-Não sei ao certo se ela realmente só possa fazer isso, mas foi por causa dela que precisei vir para Hogwarts, sai meio que fugida, abri o portal e vim para este país. Não sei porque a querem, alguem sem o meu sangue não tem poder sobre a reliquia. )

*Yuna abaixou a cabeça e apertou a joia, olhou para Trevor, que estava com uma cara de "quero mais", ela achou bonitinho, não imaginava ele tão interessado assim*

-私の父何も説明していない、あるいは知っていたことがここでは、私は知っている人が てくれませんが、それは分かっていてくれ、私の両親を保護しようとします。
(-Meu pai não me explicou nada, nem mesmo sabia que viria para cá, não sei quem está atraz de mim, só sei que meus pais tentaram me proteger.)


*Yuna ficou triste de repente, imaginou o que estaria acontecendo em sua terra natal*

"Meus anos de treinamento não serão em vão, sou uma mestra com a katana, no fim tudo vai dar certo"

*Trevor vendo o rosto triste de Yuna se aproximou, sentou ao seu lado e pegou suas mãos, Yuna olhou para Trevor, sentia seu rosto queimar, seus olhos cor de fogo olhavam no fundo dos olhos de Trevor, que lhe sorri e começa a falar*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[Nana ficara perdida em seus pensamentos por um bom tempo. Quand Um garoto entrou seguido de uma menina, eles pela aparecia deviam ter seus 11 ou 12 anos. Nana nem se encomodou, queria ficar sozinha e era isso que faria. Continuou sentada em seu canto.]

* Logo eles devem ir embora*

[Os dois começaram a falar algo estranho, primeiro o garoto que pronunciava em uam lingua estranho, que para Nana mais pareceram leves assovios.]
*Cada dai essa escola me é mais estranha*

[ Ela se ateve ao colar em suas mãos novamente, levando-o ao pescoço quando a fraca luz que vinha da janela bateu no pingente que emitiu raio de luz pela sala. A iluminação assustou a garota que rapidamente o fechou nas maos para não chamar masi atenção dos dois outros.]

* Ah é! Pelo menos você brilha*

[ Ainda com o coalr nas maos ela encostou a cabeçla na parede, olhando para o teto. Sentio o corpo amolecer, estava cansada, mas não dormiu, deixou que sua mente vagasse nas lembranças.]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner entrou com tudo na sala vazia, com um olhar sereno nos olhos, não veio até aki para arrumar confusões ou MATAR alguém, (se bem q tem todos os motivos :wink: )#

* Hum... eles estão aki ... não sei se posso falar com eles... depois daquele ataque no corredor *

# Auro ainda estava brilhando, não parecia mais um gato normal, ele estava flutuando !!! :shock: ., kirchjner olhou para o lado, e ali estava Auro, flutuando#

* Como esse gato conseguiu me salvar ?!?!?! :? ... eu sei q ele tinha poderes especiais ... mais não sei se esses poderes pode ser dividido comigo ou não :| *

# Em um minuto de silencio ele pensou em fazer algo.. mais pensou bem...#

*não... vou ter q falar com ele... não posso ficar aki parado.. tenho q ter resp.*

¨¨ :o TREVOR !... posso falar cpm vc ... mais sem ataques desta vez ???¨¨

# Exclamou kirchner olhando para os olhos de trevor.#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Post by Trevor Hallish »

Trevor é subtamente interrompido pelo mesmo garoto que antes tentara deter no corredor. Sua mente fervilha... talvez fosse mesmo hora de mostrar que ele realmente era... não, você não pode... É verdade... não, ainda não....

-TREVOR !... posso falar com vc ... mais sem ataques desta vez ???

Ao contrário do narrado acima, Trevor não encara diretamente o garoto. Sabe que se o fizer, não se controlará... prefere manter os olhos em Yuna, que confusa com a situação, desvia o olhar.

Pelo jeito lesmas não foram suficientes, devia tê-lo deixado em coma...

Os olhos de Trevor se fixam em Yuna, calmamente - uma calma que somente a ira traz - ele diz a Yuna:

-ごっつぁん、私が話をして、外での少年瞬間ですか ^^?

*Com licença, será que posso conversar com esse garoto lá fora por um instante ^^? *


Inconcebível isso. Eu ODEIO ser interrompido quando falo... E agora esse garoto, será que não percebeu que estávamos no meio de uma conversa de suma importância? Não... não deve nem saber o que significa 'suma'...

Trevor dá uma risadinha maléfica e olha diretamente para o garoto. Humm... mais insignificante do que eu pensava... Trevor tenta passar todo o ódio e raiva que está sentindo, pelo olhar... E consegue. O garoto recua. Esse é o problema de não finalizar os trabalhos... criam pendências...

Bom, pelo menos vou poder humilhá-lo em frente a Yuna. Será divertido...
Trevor caminha em direção ao garoto. O tom de voz que ele prepara beira a voz da morte. Sua voz é fria e maquiavélica e parece gotejar sangue a cada palavra. E ele se diverte com isso.

-Μπορουμε να μιλαμε στο διαδρομο? *-grego- Será que podemos conversar no corredor?*

A expressão no rosto do garoto é inexplicável. Trevor sabe que ele não sabe o que falara...

-廊下でトークができるということですか?*-japônes- Será que podemos conversar no corredor?* O tom de voz é proporcional à expressão de desespero do garoto... Nesse momento Yuna virou a cabeça em direção a Trevor. Ela entendera exatamente o que ele disse, mas ao olhar para o garoto Yuna vira a expressão de terror em seus olhos....

-Können wir sprechen auf dem Flur?*-Alemão-Será que podemos conversar no corredor?*
Trevor se delicia com a expressão no rosto do garoto. E chega cada vez mais próximo dele. A cada passo que Trevor dá o garoto recua dois. Ele decide por um ponto final nisso....

-Si può parlare in corridoio? *-Italiano-Será que podemos conversar no corredor?*

-Será que podemos conversar no corredor?

Mas Trevor não precisa esperar a resposta... eles já estão no corredor...

-C'est la vie...

___________________
OFF: Próximo Post ~ Corredor
Leiam seguindo a legenda...
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Post by Yuna Urahara »

*Yuna não acreditou quando aquele garoto estranho que encontrara no jardim entrou na sala, ainda mais em um momento tão incoveniente, ela e Trevor estavam tão próximos e foram interrompidos de forma tão grosseira*

"少年いらいらさせる:evil: " (urusai - garoto irritante)

*Trevor levantou-se, mas manteve os olhos em Yuna que devia o olhar, ela não gostava daquele tipo de situação*

*Yuna manteve a cabeça baixa, apenas ouvindo o tom friu que Trevor utilizava em relação ao garoto, falava varias linguas que ela não entendia, mas ela entendeu algo*


"-廊下でトークができるということですか?*-japônes- Será que podemos conversar no corredor?"

"Então era isso que ele estava dizendo, esta pergunta..."


*Yuna levanta a cabeça e olha para Trevor, logo apos olha para Kirchner, que está apavorado, há muito tempo não via aquela expressão de terror no rosto de alguém, mas eles chegam cada vez mais proximo a porta e chegam ao corredor*

*Yuna percebe-se sozinha, não, ela não está sozinha, olha para o canto da sala e vê uma garota encolhida segurando algo, Yuna já havia esquecido da presença dela ali*

"Talvez eu deva falar com ela... não, melhor não, acho que ela deseja ficar sozinha, vou apenas esperar que Trevor volte"
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Ao contrário de um rosto horripilante, kirchner viu o tom frio e malééééfico de trevor, não estava tão assustado, pois a compania de um trasgo seria mto melhor do q a dele, trevor começou a falar japones, gabvy sua tia tinha lhe ensinado algumas palavras, mas pelo pouco q lembra não sabia nada, mas kirchner tem um dom muito especial, kirchner sabe falar latim fluentemente#

¨¨Brevis esse laboro, obscurus fio ?¨¨ ( me esforço para ser breve e vc obscuro ?)

# Kirchner olhou para Yuna com um olhar frio porém nada maléfico ou qualquer outra expressão#

¨¨Caeci sunt oculi, si animus alias res agit¨¨ (Os olhos são cegos, se o espírito se ocupa de outras coisas)¨¨


[off] corredores com trevor


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Nana_zinha
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 412
Joined: 13/07/06, 15:55
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Photos: http://www.fotolog.com/puringo_nana
Location: perdida em seu olhar, vagando por sua mente

Post by Nana_zinha »

[O entra e sai da sala estava agoniando Nana, depois do garoto e da menina entrarem, masi um garoto, mais ou menos da mesma idade entrou.]

["TREVOR !... posso falar com vc ... mais sem ataques desta vez ??? "]


*Trevos é o nome dele então! Pelo menos já não estou mais na sala somente com estranhos.*

[Trevos repetiu uma serie de frases em varias linguas, pelo tempo de fala aprecia que ele repetia a mesma coisa, o que ficou obvio quando ele pronunciou em italiano. Apesar de morar na inglaterra a garota fala um pouco de italiano, muito pouco devia admitir, ams o suficiente apra enteder a breve frase.
Os dois maninos sairam deixando Nana e a outra jovem sozinhas na sala. A outra parecia quere se aproximar mais recuou.]


- Eu não mordo. Meu nome é Ana.

[Nana fitou com seus olhos rosas a garota, ela tinha feições orientais. Provalvemtne não era inglesa, isso explicava a lingua que ela falava]
Image
Image

Aconteça o que for, os bons são eternos. Velhar Guarda ruleia Benhê
Nana, a mais santa(e fofoqueira) da Velha Guarda
Griffa Não tem só que ser phoda, tem que aproveitar e lembrar pra sempre
Locked

Return to “Arquivo de RPs”