[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 67
Joined: 06/01/05, 23:15
Casa: Grifinória
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Bela Weasley »

*Bela fica ali olhando e escutando a menina , ela simplesmente nao sabia o q fazer entao pediu desculpas e se afasta.*

"nossa...foi sem querer , não era pra tanto O.o" - pensa bella.



off:aaaaaaaaahuahuahuahuhua td bem! eu queria continuar (dps t ter dado um tropeço tosco né) + fiquei sem iimaginação agora =/ rsrs
até a próxima entao :wink: rsrsrs
Image
User avatar
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 67
Joined: 06/01/05, 23:15
Casa: Grifinória
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Bela Weasley »

off:hahuahua ta maneiro po! tb to começando o rpg ^^
a bella tinha se afastado + td bem dexa em off ;) huhuehue

----------x-------------

*Bella olha pra recem chegada e diz: *


- Claro claro, me desculpe, mas pq a pressa? fugindo de alguém? :p
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

legenda no post de cima ;P

Eliza estava crente que estaria agora em paz quando uma outra menina, que, pelo uniforme, parecia ser grifinporia, vinha correndo e parar bem perto.

-Licença por favor?~

A sonserina apenas encolheu as pernas para que a garota passasse. Espreguiçou-se e voltou a se deitar. O sol incomodava seu olhos e não muito depois ela se levantou. Queria ir para um lugar com mais sombra. Olhou ao redor. Viu algmas arvore bem próximas ao lago. Foi para lá.

off: Pô, eu gostei da narrativa! xD E todo mundo é novato um dia, dik. Melhor assim que floodar, always!
Last edited by Elizabeth Maives on 23/05/08, 20:18, edited 1 time in total.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: À beira do Lago

Post by Rah ~ »

Após ficar um tempo nas masmorras, pensando nos ultimos acontecimentos nos corredores, a garota se dirige a beira do lago.O lugar estava cheio de alunos, por culpa do otimo tempo a maioria das pessoas se dirigiam para fora do castelo.Ainda querendo falar com biel e Gui sobre os ultimos acontecimentos, a garota se dirigia a uma arvore que ficava tão perto da agua do lago, que era possivel ver uma parte das suas raizes submersas na agua.Raisa sentou na parte que a agua não a alcansava, e ficou olhando para o horizonte do lago, ainda pensando e tentando se achar naqula confusão de acontecimentos.

"Gui estava estranho...e o que o biel queria falar comigo?Porque ele não foi para a bliblioteca...?"


Off:quem quiser jogar, é só chegar ^^
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

Eliza estava bastante relaxada, deitada entre as raizes grossas de uma arvore, quando viu uma menina se aproximar. Grifinória, pelo uniforme. Eliza achou que já a conhecia de algum lugar, mas não tinha certeza. Observou a menina sentar-se bem perto a si. Ela tinha uma cara pensativa. A sonserina olhou para cima, para os grandes galhos da arvore acima de si. Levantou-se e começou a escalar, com bastante facilidade, aqueles galhos, até se deitar num grosso e bastante alto. O sol batia ali, mas bem fraco e por entre as nuvens.

hey dude o/ voltei só pra falar com tu xD
User avatar
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 67
Joined: 06/01/05, 23:15
Casa: Grifinória
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Bela Weasley »

*Ao ouvir o que a menina disse Bela abre um sorriso de ponta a ponta e começa a rir alegremente*

- uhahuahuahuahhua entendi entendi! bom...eu também não estou fazendo nada, só vim aqui pegar um ar fresco, podiamos ir a algum lugar, que acha? Me chamo Bela Weasley, estou na Grifinória! - Bela estende a mão à menina - e vc é...?


---x-----
off: :D [/i]
Image
User avatar
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 67
Joined: 06/01/05, 23:15
Casa: Grifinória
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Bela Weasley »

- Prazer Haydèe! ^^ sim sim estou morrendo de fome...espero que ainda tenha algo lá.

[continua no salão principal]
Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: À beira do Lago

Post by Rah ~ »

Raisa estava distraida com seus pensamentos, não ligou muito para o que se passava em sua volta.Ultimamente não tinha animo para nada, e isso a irritava.Já que todos sumiram, a garota cansada de ficar ali parada, olhou pelo jardim a procura de alguem para conversar, afinal, estava parecendo uma anti-social.Ela calmamente levantou e se espriguiçou ao mesmo tempo que olhava para o local.Ali perto uma pessoa subia na arvore, inicialmente Raisa pensou em não interromper, mas deixou seu pensamento de lado e foi em direção a pessoa.Quando chegou perto da arvore, ela olhou para cima e viu que conhecia a garota sonserina, mas não se lembrava realemnte quem era.Com um sorriso meio encabulado ela ainda olhando para a garota na arvore, tentou puxar assunto.

-Err...Olá!!Tudo bem?Desculpe se estiver encomodando...mas é que eu acho que te conheço de algum lugar, sem ser aqui de Howgarts sabe...



off:post corrido xD
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

ação
fala
fala de outro personagem

Elizabeth vaiaja em seus pensamentos. Não pensava em nada em especial, mas pensava em muitissimas coisas por alto. O vento passava lentamente, fazendo farfalhar as folhas e balançar seu cabelos loiros. Estava completamente perdida quando uviu uma voz que parecia falar com ela

-Err...Olá!!Tudo bem?Desculpe se estiver encomodando...mas é que eu acho que te conheço de algum lugar, sem ser aqui de Howgarts sabe...

Eliza sentou-se no galho de frente para a garota e olhou para ela. Realmente, achava que se conheciam de algum lugar, mas não lembrava mesmo de onde...

- Realmente, seu rosto não me é estranho... Mas eu sai de Hogwarts por um tempo, já não tenho mais certeza do rosto de quem conhecia ou deixava de conhecer.

A sonserina sorriu um meio sorriso quase imperceptivel. Com uma certa agilidade, desceu da arvore, pulando de um dos galhos mais a baixo e parou em frente a menina.

- Caso ajude, sou Elizabeth Maives.

Ela estendeu amãe em comprimento, esperando que a garota a aceitasse.,
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: À beira do Lago

Post by Rah ~ »

Elizabeth
[- Realmente, seu rosto não me é estranho... Mas eu sai de Hogwarts por um tempo, já não tenho mais certeza do rosto de quem conhecia ou deixava de conhecer. Caso ajude, sou Elizabeth Maives.]


Raisa cumprimentou a sonserina com o aperto de mao e com um sorriso.em seus pensamentos ela tantava se lembrar da onde a conhecia.Raisa repetia o nome de Elizabeth em seus pensamentos em busca de uma resposta, e finalmente se lembrara de onde conhecia a Sonserina.

-Ahh me recordei de voce agora!Voce é a irma do Erick não é?!?Muito prazer, meu nome é Raisa...

Raisa ainda tinha um sorriso no rosto.Como poderia ter esquecido?Erick havia falado da irma algumas vezes, e a própria Raisa já estudara na mesma sala que Elizabeht.
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

-Ahh me recordei de voce agora!Voce é a irma do Erick não é?!?Muito prazer, meu nome é Raisa...

Eliza analisou o rosto da menina por alguns instantes, até se lembrar que havia uma vez estudado com ela, e já lera seu nome numa das poucar cartas do irmão. Seus lábios formaram um pequenino sorriso

- Bem, agora lembro de você! Estudamos juntas uma vez, não? De qualquer maneira, meu irmão me falou uma vez sobre você. Vocês eram namorados ou algo assim, certo? Ele está numa escola na Itália agora, não tenho certeza se você continuam se falando...

Calou-se por achar que já falara o suficiente. Pelo que lembrava, os dois se conheciam, e deviam se falar de alguma maneira, não precisava ficar ali contando toda a história para ela. A menina mantinha um pequeno e agradavel sorriso no rosto. Ajeitou as vestes ainda amassadas da aventura na árvore com as mãos.
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

* Serena andou pelo corredor bufando de raiva. Chegou ao jardim e andou rapidamente em direção ao lago.Lua estava começando a se sentir enjoada no colo da menina, pois esta andava cada vez mais rapido, por isso a felina pulou do colo para o chão e tentava seguir a apressada garota.

Serena não olhou nada a sua volta, não tinha nem noção do tempo. Já era hora do almoço. Aquele sentimento que a consumia fez ela esquecer da hora mais importante do dia. Todo sinal de fome, sono e fadiga havia sumido. A unica coisa que a garota desejava naquele momento era sentir um pouco de agua fria em seu rosto.

Finalmente chegou a beira do lago. Sentou-se no chão. Jogou um pouco da agua fria em seu rosto, molhando boa parte de seu cabelo. A garota deitou na grama e olhou para o ceu, que estava concentrado de nuvens, escondendo o sol. O tempo estava um pouco gelado. Serena nem sentiu o frio, seu corpo estava muito quente.

Lua observava atentamente a garota. Queria dizer varias coisas para acalmar Serena, mas conhecia a garota o suficiente para saber que ela desejava aquele merecido silencio.

Serena observava o lento movimento das nuvens. Derrepente o sono voltou a dar sinais.Seus olhos azuis foram ficando pesados, a garota foi piscando, piscando até que sem perceber adormeceu profundamente, deitada na grama gelada.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: À beira do Lago

Post by Rah ~ »

Elizabeth
[- Bem, agora lembro de você! Estudamos juntas uma vez, não? De qualquer maneira, meu irmão me falou uma vez sobre você. Vocês eram namorados ou algo assim, certo? Ele está numa escola na Itália agora, não tenho certeza se você continuam se falando...]


Ao escutar o que a menina dissera, Raisa sentiu-se corar um pouco.Na realidade não falava com Erick a tempo, nem sabia que o garoto tinha saido de Howgarts.Aquela noticia deixou-a um pouco triste, mas a garota não demonstrou, até porque devido aos ultimos acontecimentos, ela tinha adquirido uma dificuldade de mostrar seus sentimenos.Quando Elizabeth começou a arrumar suas vestes, Raisa desviou o olhar, não sabiamuito bem o que falar.

-Bem...não nos falamos desde muito tempo.Nem estava sabendo que ele foi estudar na Italia...Mas enfim, agora vai ser um pouco mais complicado de armar alguma coisa para a Raven e para a Beatrice, parece que o grupo que eu freguentava se separo, semana passada descobri que minha amiga morreu, e agora que Erick saiu de Howgarts...
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

-Bem...não nos falamos desde muito tempo.Nem estava sabendo que ele foi estudar na Italia...Mas enfim, agora vai ser um pouco mais complicado de armar alguma coisa para a Raven e para a Beatrice, parece que o grupo que eu freguentava se separo, semana passada descobri que minha amiga morreu, e agora que Erick saiu de Howgarts...

A menina ficou um pouco espantada, apesar de não demonstrar muito. Esperava que seu irmão falasse com a menina ao menos que iria se mudar. Certo que tudo acontecera de supetão e tuda mais, mas mesmo assim...

- Bem, tem um certo tempo que eu não falo com o meu irmão, acho que ele ainda não sabe que eu estou em Hogwarts. Vou escrever para ele ainda hoje. E, se o plano é aramar, principalmente com a Raven, saiba que já pode contar comigo para tomar o lugar do Slytherin.

Ao terminar de falar, ela tinha um sorriso maroto e divertido no rosto. Estava feliz em estar de volta à Hogwarts e, consequentemente, À ativa as aprontações.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: À beira do Lago

Post by Rah ~ »

Elizabeth
[- Bem, tem um certo tempo que eu não falo com o meu irmão, acho que ele ainda não sabe que eu estou em Hogwarts. Vou escrever para ele ainda hoje. E, se o plano é aramar, principalmente com a Raven, saiba que já pode contar comigo para tomar o lugar do Slytherin.]


Raisa sorriu ao ouvir as palavras da menina.Era incrivel o numero de pessoas que queriam aprontar para Raven.Pensando nisso a garota deu uma pequena gargalhada.Quando parou lembrou do que Biel a dissera, de lhe encontrar na bliblioteca, mas a garota não poderia deixar Elizabeth ali.

-Bem, eu marquei de encontrar uns amigos meus na bliblioteca, o Gui da Sonserina e o biel da Corvinal, já ouviiu falar deles?Bem acho que é alguma coisa relacionado com a Raven, não sei ao certo...Mas voce quer ir?!?!
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: À beira do Lago

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor seguiu Serena,que pareceu nem ouvir o que disse sobre ir devagar,pois a garota andava muito rápido.Serena Moon bufava de raiva,e quando chegou no lago,jogou água em seu rosto,echarcando os longos cabelos cor-de-ouro.

Flor olhou de longe a garota ficar de pálpebras caídas,até que ela adormeceu.a garota de cabelos castanhos sentou-se ao lado de Serena e contemplou as nuvens,olhando suas formas e tamanhos diferentes,esperando Daniel e Ritta White chegarem
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

* A garota de olhos cor de mel e cabelos castanhos sentou-se ao lado de sua amiga desmaiada de tanto cansaço. Lua caminhou delicadamente até Flor, e disse preocupada:

-Sabe queria, Serena anda agindo estranhamente desde que saiu da ala! Ela passou a noite sem durmir, e passou a noite na ala. Ando preocupada com ela... eu acho que ela anda sonhando com uma coisa impossivel, e isso pode machucar muito a minha garotinha...

* Com seu olhar protetor olhou para Serena, e continuou a falar:

-Ela não é mais uma criança! Está crescendo... e isso me preocupa, pois ela vai começar a enfretar uma vida fora do que ela estava acostumada.... Serena sempre foi uma garota sonhadora, que acreditava em contos de fada, mas sabe Flor... isso não existe na vida real. Consegue entender a minha preocupação?

* Enquanto conversavam, Serena continuava desmaiada de sono, nenhum barulho ou conversa iria acordar. A garota estava mergulhada em um longo e profundo sono.
O tempo estava frio, e um vento cortante aumentava a sensação gelada.
A ponta dos dedos do pé de Serena tocavam a superficie congelante do lago.
O contato com a água despertou uma sensação estranha na menina.

Serena começou a sonhar.O ambiente era misterioso e nublado, a menina estava só e dentro de um pequeno barco de madeira, que navegava lentamente em um rio.
Alguem que visse aquela cena teria a impressão que a menina do barco estava triste, mas na verdade se encontrava perdida em seus pensamentos.
Equilibrando-se no frágil barco a garota tentou se manter em pé. Seu olhar perdido não transmitia desejo algum de viver,mas mistura de solidão e tristeza. Seus olhos se fixaram na agua parada e num movimento rapido a garota pulou no rio. O corpo afundava cada vez mais rápido e não reagia afim de voltar a superficie, a respiração foi ficando fraca até desaparecer, uma última bolha de ar estourou no rio. Depois um silencio absoluto permaneceu no local.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Locked

Return to “Arquivo de RPs”