[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly ouve a amiga perguntar oq estava acontecendo..Celly na verdade não sabia explicar*

-aiiii na verdade naum sei..eh que esse lugar,o lago ..essas arvores me lembram uma pessoa muito importante pra mim....aqui aconteceram tantas coisas boas...foi aqui que nós nos conhecemos não??Aqui eu conheci o Chris também..

*Celly ao pensar nisso quase não aguenta as lágrimas que queriam sair....mais tenta conte-las mais um pouco....porque isso estava acontecendo..pensar em Chris tinha que lhe trazer muita felicidade..não tristeza*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

- Ai amiga

*Lena senta-se bem pertinho da amiga, abraça ela.*

- Ai querida...fique tanqüila, as vezes ficar triste por alguém que a gente gosta é bom...isso significa que você sente a falta dele...e com certeza ele também sente a sua.
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Rah perdeu-se da conversa e admirou a paisagem, que estava realmente linda.Depois volta para as amigas, e escuta que Celly sentia falta de Chris
-Não fique assim...eu sei que aonde ele estiver, tambem está pensando em voce!!!Talves ele teve que resolver qualquer problema e talz..hum gente eu vou dar um pesseiozinhu pelo jardim...ok...xauzin...

off:jardim
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

- Viu só Celly, não precisa ficar triste!

*Lena olhava docemente para a amiga e pensava numa maneira de animá-la.*

- hum gente eu vou dar um pesseiozinhu pelo jardim...ok...xauzin... *falou Rai*

#Ué onde que será que ela vai fazer nos jardins? :? :twisted: #
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Mesmo com o convite das meninas para irem até a cozinha comer algo, Luh não estava com fome. Queria apenas continuar ali e ficar observando o birlho do Sol ao se pôr ser refledido no lago. Deveria ser relamente algo de uma beleza estonteante. Mes assim Luh respondeu para as amigas.

Não meninas obrigado. Se não se inportarem eu prefiro ficar por aqui mesmo. Isso é, se o Scott quiser ficar comigo também.

O rosto dela havia ficado corado, fazia tempo que não se sentia assim. Ainda relutava em pensar em alguma coisa ou alguém. Mas ficou feliz em ter passado algum tempo nem companhia tão agradável. Esperado a resposta de Scott sobre se iria com as meninas ou ficaria com ela, Luh observava em silêncio as cores do lago serem modificadas pelo entardecer.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narração
fala
pensamento

Lady vai andando até a beira do lago.
Ela sempre gostara muito dali. O lago era uma especie de escapatória para tudo o que ela estivesse sentindo. Mesmo sendo um lugar aberto, ela sentia que ali era seu esconderijo.
Ali ela pensava...e era como se o lago a ouvisse.
Lembranças vieram à sua mente.

Foi aqui que encontrei Victor pela segunda vez...e ele me chamou pra sair...


Lady deu um sorriso lembrando dos acontecimentos e olhando para o lago.
Olhou para o lado e viu umas garotas. Uma delas era Celly, ela lembrava da garota nos jardins. As outras duas Lady não conhecia.
Se aproximou entao.

Ola Celly, tudo bom? - viu as feições da garota, parecia triste, como se tivesse com um nó na garganta. Lady era sensível, notava as coisas, principalmente se já conhecesse a pessoa.
Hei! O que houve mocinha?

Ela olha para as outras duas garotas que estão perto.

Olá, sou Lady Black, podem me chamar pelo primeiro nome. Prazer...

Olha novamente para Celly com um olhar acolhedor e amigável esperando resposta.
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Rah voltando da floresta foi em direção a árvore que as amigas estavam.Quandou chegou sentou no mesmo lugar que estava*
-Oiii gentee...
*Olhou para o lago que estava muito bonito e misterioso*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*Lena viu uma garota nova se aproximando, não a conhecia, mas pelo visto parecia ser bem simpatica.*

- Olá, sou Lady Black, podem me chamar pelo primeiro nome. Prazer...

- Olá Lady, sou Helena Watson Black, mas por favor me chame de Lena :)

*Logo outra pessoa veio se aproximando, era Raissa e ela tinha um olhar distante, meio sonhador.*

#Ai meu deus o que será que esta contecendo com essas duas? Celly esta triste por causa do namorado, Raissa esta muito misteriosa...só espero não ficar estranha como elas *risos*...#
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly ouve os conselhos da amiga...estava feliz de estar com elas..mais os conselhos não iriam ajudar em nada naquele momento...porque Celly estava longe em, seus pensamentos ...e mesmo ouvindo os conselhos não conseguia pensar em ficar feliz ..um poco depois disso Lady chega e a comprimenta fazendo ela sair daquele estado imóvel que estava*

-Olá Lady..to na medida do possivel bem..e você??Não houve nada não agora já to bem melhor..só tava pensando..e tem alguns pensamentos que me deixam tristes mais já passou

*Celly sorri..um pouco forçado..um pouco verdadeiro...estava mais tranquila realmente ..mais o sorriso grande era só para convencer as amigas..queria falar com elas de coisas agradavéis ..não de tristezas..mais ainda porque fazia tempo que elas não se viam..e não só Rah e Lena... também fazia tempo que Celly não via Lady..desde de um dia no jardim que elas falaram um pouco sobre quadribol*
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
User avatar
Lady_Black
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 181
Joined: 26/11/06, 21:20
Location: Em algum lugar fazendo alguma coisa que não poderia

Post by Lady_Black »

narraçao
fala
pensamento

Aquela garota nova parecia ser legal. Logo ela respondeu ao cumprimento de Lady
- Olá Lady, sou Helena Watson Black, mas por favor me chame de Lena
Oi Lena =) prazer. Pelo visto vc é da Grifinória. Primeiro ano?

Uma outra menina se aproxima
.Raisa Black Potter. wrote:-Oiii gentee...
Lady sorri para ela.
Logo em seguida Celly parece sair do transe e responde
Celly Potter wrote:-Olá Lady..to na medida do possivel bem..e você??Não houve nada não agora já to bem melhor..só tava pensando..e tem alguns pensamentos que me deixam tristes mais já passou
Ah sim, espero que esses pensamentos saiam logo da sua cabeça. Nada a ver ficar triste, esta um dia tão bonito.

Lady sorri abrindo os braços como se tivesse mostrando o jardim ensolarado. O sol ainda era frio e a neve começava a se derreter.

Te conheço pouco mas o suficiente para querer um sorriso no seu rosto. =)
Eu tó joia, estou bem feliz finalmente...andei meio pra baixo uns dias, quase não saí do salão da Corvinal. To namorando agora, ele tem me alegrado muito.
Soube que você está namorando o Chris. Como ele esta?


Quando de repente parece vir um estalo na cabeça de Lady

Ah não! O que eu fiz? Geralmente uma das causas bem provaveis das meninas ficarem triste são os meninos...Vc dormiu demais hoje Lady, sua cabeça ainda está meio lenta...


Er...espero não ser ele a causa da sua tristeza...
Lady diz meio sem graça.
Image

Meu pai, meu filho, meu irmão, meu amigo...meu amor!
Saudades eternas.
Você agora é meu anjo e continuará comigo, me protegendo.
Te amo pra sempre!


Image
Image
Amor além da vida.
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah então ouviu a resposta de Luh e ficou um pouco com cíumes dopedido que Luh fizera a Scott, ficar ali com a amiga não soube o porque,mais fes questão de espantar aqueles pensamentos na mesma hora, então ela olhou para a amiga e começou a gaguejar...

È,... hm , ah, tudo bem!! Eu volto depois tah, tchau Luh, tchau... errrrr... Scott, até daqui a pouco.


Pah saiu dali pensando


Porque eu fiquei com ciumes do Scott? Ainda mais do Scott, ai Merlin, me salva, eu naõ posso ficar com cíumes do Scott, EU NÃO DEVO FICAR COM CÍUMES DO SCOTT... vocÊ não foi com a cara dele se lembra?

dizia para si mesma


Pah andando sozinha estranhou ué cadê a Lil?

[Off] nos jardins
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*RaH fica ouvindo a conversa das duas, mas depois lembra de algo*
-Lena...voce sabe que animais nós podemos ter aqui?
*disse raissa baixinho para não encomodar lady falandu*
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*Lena se assusta com Rai falando baixinho e bem perto dela.*

- Credo Rai, pra que me assustar assim?!

*Mas Lena vê que o negocio não era pra ser gritado aos sete ventos então baixa o tom da voz e se aproxima mais de Rai.*

-Lena...voce sabe que animais nós podemos ter aqui? *disse a amiga muito baixo pra que só ela pudesse ouvir.*

- Animais que podemos ter aqui?? Você quer dizer animais que podemos ter aqui em Hogwarts?? *disse Lena também num susurro.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Rah concordou com a amiga*
-é...que tipos de animais podemos ter aqui em Hogwarts?Só gato, coruja , sapo e rato?!
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

- Pelo que eu sei, só...mas porque você quer saber?? Tá pensando em ter um bichinho??

*Lena dá um risadinha abafada pra não despertar a curiosidade das outras meninas.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

*Rah deu uma risadinha e olhou para o alto*
-Digamos que eu ja tenha um...mas não sei se posso ve-lo aqui...vamos andar um poco pelo jardim?
User avatar
scott_silverr
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 31/12/06, 14:35

Post by scott_silverr »

Scott estava meio atordoado no meio de tantas garotas bonitas. Olhava pra uma, pra outra, pra outra... Todas falavam, falavam e falavam mais, e só ele ficava quieto.

No meio do falatório, algumas garotas iam sair, e Luh perguntou se ele queria ficar com ela. Ele balançou com a cabeça, dizendo que sim. Estava mesmo com vontade de ficar ali e sentir o ar fresco.

- Tudo bem, vamos ficar então! - olhou para ela, e sorriu.

Pah, sem Scott saber porque, fez uma cara meio estranha, que ele não entendeu muito bem. Começou a gaguejar, e se despediu dos dois.

- Ok, tchau! Até mais! - acenou com a mão, e deu um sorriso.

Ficou olhando Pah desaparecer, no meio do jardim. Então virou-se para Luh e, sem saber muito o que dizer, falou algo meio gaguejado.

- Ah... Er... O tempo está bom não é? Não está muito quente. Vamos nos sentar ali na beira do lago? - sorriu e calou-se esperando uma resposta afirmativa de Luh.
Image
User avatar
Celly Potter
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 940
Joined: 20/02/06, 13:59
Casa: Grifinória
Location: No campo de Quadribol jogando pela Grifinória

Post by Celly Potter »

*Celly ouve tudo que Lady diz e fica feliz por ela..estar bem*

-É você tem razão não tenho que ficar triste...tá um dia lindo...bem que eu queria tá caminhando por ai,fica parada não é comigo,me sinto intediada...e que bom que você tá namorando um garoto que tá sempre perto de você..poque é exatamente isso que o Chris não faz...nunca vejo ele direito...mais não quero pensar nele..

*Ve que suas amigas estavam cochichando,não ia perguntas o que era..se estavam cochichando é porque não queria que leas ouvisem*

#Hum...aiiii que vontade de caminhar um pouco..esse lago me dá um tédio....essa água parada..mais aco que as garotas estão conversando ..não vão querer sair...só se eu perguntar pra Lady..#

-Lady..tu não dava um volta comigo..eu queria dá uma olhada nos jardins..mais não queria ir sozinha..e ai a gente podia conversar mais um pouco....faz tempo que a gente não se fala
Narração/Ação
Pensamento
-Fala
Outros personagens



Image

And the sun will set for you
The sun will set for you
And the shadow of the day
Will embrace the world in grey
And the sun will set for you

Linkin Park - Shadow of the Day
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah volta dos jardins aonde aconteceu aquela tragédia com Vê Evans e volta, para a beira do lago, quando foi se aproximando avistou Scott, seu coração começou a bater mais forte e a vontade imensa dela sair dali correndo era muita, mais ela foi forte e resolveu ficar.

Porque meu coração esta batendo forte? Ai droga, acho que vou na ala hospitalar dai aproveito e me junto ao Vê

-Oi gente voltei... erh... não fui na cozinha sabe, perdi a fome, daí fui pra andar pelo jardin e fiz mais amigos, Henry, Vê e a Elizabeth, o Vê quase se afogou no algo, e eu pulei pra slavar ele, --sorri discreta--, ai foi uma loucura agora ele ta cego!

Ai cala a boca sua sonsa você fala demais sabia? Deveria falar menos e agir mais!! Eu agir mais? Agir pra que? Você não tem nada o que fazer, só calar a boca.

Pah ficou olhando pro lago, pra não ter que encarar ninguém, porque estaria com cíumes de Scott?
Last edited by Pah • on 15/01/07, 20:21, edited 1 time in total.
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

- Uma volta pelos jardins?? MAs e a Celly?

*Lena olha pra Celly e ve a amiga convidando Lady para um passeio.*

- Bom acho que a Celly não vai se importar muito não é...Bom vamos então.

*Lena se levanta e olha para Celly.*

- Amiga você não se importar se nós formos andar por ae, não é ?
Prometo de depois conversaremos melhor!
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”