[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Bê Evans
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 330
Joined: 20/06/05, 16:27
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Me procurando na bagunça do meu quarto....

[CASTELO] À beira do Lago

Post by Bê Evans »

  • À beira do Lago

    O Lago de Hogwarts é uma atração a parte nos Jardins. Aqui você pode se sentar para molhar os pés enquanto faz sua lição de casa, dormir na sombra de uma árvore, ou simplesmente parar para observar a Lula Gigante, moradora do castelo há muitos e muitos anos.
Image

O lado B da vida, o lado B da Corvinal.


Velha Guarda.
Evans Family


Twitter | LastFM
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*ação*
-fala
Pensamento:

*Patty mais uma vez se encontrava olhando o lago ao final da tarde de mais um dia de trabalho, ela pensava em seus alunos e se realmente tiverá feito um bom trabalho durante o dia. Patty fazia muito isso, era uma auto-avaliação diária, pensar em cada frase, cada ação e cada sorriso que havia dado aos alunos para mantê-los sempre dispostos em suas aulas. Porém naquele dia algo lhe fazia falta o problema é que ela não sabia o que era*

Pensamento: Por Mérlin.... mais o que será que esta faltanto...

*Ela coçava a cabeça como se isso fosse adiantar alguma coisa e nada, nada do que ela fazia funcionava o jeito era ficar ali sentada pensando em sua vida*
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Enquanto Luh caminhava em direção ao castelo, seus olhares são roubados pelo brilho da lua refletida sobre a lagoa. Era uma noite de brisas frescas e calmas. Luh estava de calça, blusa e bota... se aproximou do lago e sentou em cima de uma pedra nas proximidades. Ficou observando por um longo tempo o lugar. Seu olha parecia perdido entre o reflexo da lua e o movimento da água.
Sentiu um aperto no peito e por um tempo chorou em silêncio, havia prometido para si mesma que jamais choraria novamente. Sufocou o choro, limpou as lágrimas, levantou a cabeça e ainda tentando conter uma recaída, apoiou os braços nos joelhos e suspirava fundo olhado para a lagoa.
O silêncio do local e a solidão faziam os pensamentos voarem para longe.
Ficou ali sentada, enquanto a noite caia.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Narração

Fala

Pensamento

Pah chega e senta com os pés na agua olha pra Lil que estava sentando do seu lado

Òtimo lugar pra pensar não é ?

PAh olha pro lago, então deita na grama e com os pés na água fica olhando para o céu
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 114
Joined: 23/12/06, 21:01
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: São Paulo

Post by Lil »


narração
fala

O dia parecia bem mais tranquilo quando visto de outro angulo.
Lil adorou a ideia de deitar na grama de Pah e não resistiu fazendo o mesmo.
Queria que o tempo nem passasse.....estando aliii e sentindo a umidade do lago.
Quem sabe a lula gigante aparecesse pra dar um xauzinho.


Nossa....ficaria aqui o verão todoo se eu pudesse.
Ta pensando no que Pah??

''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah ao ouvir a pergunta de Lil, começa a se lembrar do que estava pensando

To pensando em como ainda não arrumei um namorado aqui em Hogwarts

Nossa Pah Evans que coisa idiota a se dizer

Tentando contornar o assunto, PAh fica totalmente envergonhada do que disse

Brincadeira Lil


Disse sem jeito

Tava pensando nas aulas
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Um pouco distante, Luh observa duas pessoas deitada a beira do lago, parem amigas pensa ela.
Com que derrepente, se levanta e salta da pedra. Ageita as roupas, oula para o lago mais uma vez e de forma interior se despede, pedindo também que todas as lembranças fiquem megulhadas ali e que de agora em diante sua vida tenha um novo rumo.
Vira-se em direção ao castelo e caminhan para lá.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah mesmo olhando prestando atenção no assunto entre ela e Lil, não pode deixar de reparar que por um tempo uma mulher jovem e bonita estava sentada nas pedras que depois de um tempo se levanta, ajeita a roupa e vai em direção ao castelo...

Mas ela esta tão sozinha

Pensa

Pah levanta rapidamente vendo que a mulher esta prestes a entra pelo castelo e se aproxima

Olá Tudo bem? meu nome é Pah, bom não pude deixar de observar que você estava sozinha, não estaria afim de se juntar a mim e a minha amiga a beira do Lago?
calma, um dia a sing aparece =D
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*Lena chegou no lago e procurou uma arvore para se abrigar a sua sombra e admirar a bela paisagem que tinha a sua frente.

As águas do lago brilhavam como diamantes sendo banhados pelos raios do sol.

Tudo era muito belo, perfeito...

Mas o que lhe faltava??? Ela não sabia...

Lena sentia um aperto do lado esquerdo do peito e uma vontade imensa se se livrar daquilo...queria muito poder estar com as amigas Celly e Bianca mas não sabia onde elas estavam.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Antes que Luh colocasse os pés dentro do castelo foi surpreendida por uma jovem, ainda ofegante pela caminhada rápida que fez para chegar até Luh.
Com um sorriso no rosto se dirige para Luh e fala:
Olá Tudo bem? meu nome é Pah, bom não pude deixar de observar que você estava sozinha, não estaria afim de se juntar a mim e a minha amiga a beira do Lago?


Lus olha para a jovem bem a sua frente, dá um sorriso e também lhe cumprimenta, agradecendo a cortesia e a boa vontade da jovem em lhe convidar, ela responde;


Olá. Muito prazer Pah, meu nome é Luh. Sim estou bem...
Obrigada por me convidar, já que não estava fazendo nada mesmo, tinha resolvido sair da beira do lago e ir passear pelo castelo. Mas seu convite é bem mais atrativo. Aceito sim, me juntar a você e á sua amiga na beira da lagoa.


As duas caminham em direção a outra amiga de Pah, já conversando como se fossem grandes amigas de longas datas.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

-fala
*ação*
Pensamento:

*Patty percebe que esqueceu de escrever ao Ministério da Magia e corre para seu quarto, passando por algumas alunas que conversavam em frente ao lago*

-Meninas olhem as horas... logo logo escurece... terminem suas conversar na sala comunal de vocês, tudo bem!

*E segue em direção ao seus aposentos*

[off] Aposentos da Professora Patty Chang [/off]
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah fica feliz ao ver que Luh aceitara seu convite... as duas caminham até Lil e Pah as apresenta

Lil essa é a Luh, Luh essa é a Lil

PAh sorri ao ver que agora tem mais uma amiga, e assim não se sentir sozinha

E ai Luh em que ano você está?

-Meninas olhem as horas... logo logo escurece... terminem suas conversar na sala comunal de vocês, tudo bem!


A gente ja vai indo professora!!
calma, um dia a sing aparece =D
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Luh cumprimenta Lih e se sente feliz ao saber que poderia contar agora com duas novas amigas, talvez as caminhadas solitárias pelo castelo, agora não seriam mais necessárias.
E ai Luh em que ano você está?
Pergunta a nova a miga de Luh. Mesmo se sentindo á vontade com as novas companheiras, ela fica receossa em responder, mas mesmo assim lhes diz:
Errrrr... eu perdi o período da matrícula, então tecnicamente, ainda não estou em ano nenhum. Mas no próximo ano estarei matriculada com certeza.

Luh dá um sorriso meio sem graça esperando que as novas amigas lhe entendam. Junto com elas, ouve o chamado da professora e caminha com as meninas em direção ao castelo.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

User avatar
scott_silverr
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 31/12/06, 14:35

Post by scott_silverr »

Narração
Fala
Pensamento

Um passeio à noite era sempre muito bem vindo. E foi isso que Scott fez. Passeou pelo jardim um pouco, e logo viu o lago. Foi em direção à ele. Olhava para o centro do lago, a luz da lua refletida estava realmente muito linda.

Continuou andando, em passos rápidos, queria chegar logo no lago para se sentar. Então, ouviu uns gritos de dentro do castelo. Olhou para trás, mas não era com ele, provavelmente alguém estava chamando umas garotas que estavam por... POFT!

Scott estava andando e olhando para trás, e por causa disso acabou trombando com uma garota. Virou e viu que não a conhecia. Corou na mesma hora... Conhecia as outras duas que estavam com ela, mas ela não...

- Ah, olá me desculpa... É que ouvi uns gritos de lá de dentro... - virou para as outras duas - Oi, oi! Vocês estavam ali no jardim no outro dia não?? Lembram de mim? Scott... - estendeu a mão para a menina que não conhecia - Scott, prazer.

Olhou de novo para o castelo, e depois virou para as garotas.

- Aquele grito era pra vocês?? Realmente, alguém deve estar desesperada lá dentro. - e riu.

Ficou parado, esperando as garotas lhe falarem alguma coisa...
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah sorri ao ver que Luh ficara encabulada ao dizer que tinha perdido o período da matricula e sorri desdenhosa.

A que isso, eu também perdi mais esse ano não ia dar mesmo só ano que vem... Achoque as matriculas ja estavam cheias demais aponta pra Lil, acho que ela dormiu sorri

Ve alguem conhecido se aproximando era Scott, ele comprimenata Luh e diz algumas sobre um grito vindo de dentro do castelo


Grito? Pra gente? Não deve ser alguém lá dentro, mais pra gente aqui não, eu necessariamente tenho poucos amigos em Hogwarts, deve ser pra você Luh, porque a Lil dormiu
sorri novamente Mas pra gente aqui acho que não
calma, um dia a sing aparece =D
May Black
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 466
Joined: 09/12/06, 13:00
Location: Curitiba

Post by May Black »

*Lena assustou-se com uma pequena confusão não muito longe de onde estava...ao ser ver parecia que um garoto com muita pressa acabou "atropelando" algumas garotas.*

#Nossa que será que aconteceu#

*Lena admirou mais uma vez o lago soltou um suspiro.*

- Ai ai...é melhor eu entrar logo, não tem nada pra fazer aqui...não conheço ninguém aqui!

*E assim Lena saiu começou a caminhar em direção ao castelo.*
.:Grimmy Awards 2007 - Melhor Chefe e Melhor Equipe:.
User avatar
Luh Whollf
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 21/06/06, 10:36
Sexo: Feminino
Estado: GO
Casa: Grifinória
Location: No deserto...

Post by Luh Whollf »

Enquanto Luh, Pah Evans e sweet_lil16, subiam em direção ao castelo, meio que na penumbra, ouve-se ao longe alguns gritos, que pareciam alguém chamando por outra pessoa, mas antes que ela pudessem comentar o fato, as três já se encontravam no chão, pois alguém andando apressadamente na direção delas não as havia visto e POFT...

Enquanto a pessoa se desculpava e Pah Evans parecia rir e comentar algo, Luh ainda tentava focar a visão e ver quem havia trombado com elas.
Antes de concluir as coisa, viu um jovem á sua frente com a mão estendida e lhe cumprimentando.

- Scott, prazer.


Luh deu a mão ao rapaz, que lhe ajudou a levantar, arrumou a roupa, tirou um pouca da poeira do tombo e olhou para as meninas, onde Pah Evans, ria ao comentar que parecia quesweet_lil16 estava dormindo, pois não falava nada.

Ela olhou para o rapaz e também o cumprimentou:


Olá... meu nome é Luh Martins. Mas pode me chamar de Luh.
Você está bem? Não se machucou???


Falou Luh olhando para scott_silverr e observando que as meninas pareciam conhece-lo.
Image
♫♥ Someone like you ♥♫

DARK - SIRIUS BLACK... meu namorado♥
..você é parte de mim, nunca haverá fim!

♥**♥
Família Grifinória
Mamãe ♥ Lili
Irmãos...Quel, Anne, Cacaudia, Super_black e Kaulitz
Sobrinhas... Lilian Potter,***Gabi Weasley Grint*** e ♥Hermione_Cullen♥

User avatar
scott_silverr
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 29
Joined: 31/12/06, 14:35

Post by scott_silverr »

Narração
Fala
Pensamento

Scott ajudou a garota desconhecida a se levantar, dando a mão para ela. Esperou a garota se recompor, e riu quando Pah disse que a outra parecia estar dormindo. "Bem que parece mesmo, só falta babar, tadinha..."

A garota se apresentou como Luh. "Luh, Pah, Lil... essas garotas não tem nomes completos??" Scott riu sozinho ao pensar.

- Vocês estavam indo para lá? Por quê? Está tão bom aqui... Vamos nos sentar por ali perto do lago, e conversar um pouco?

Falou para as garotas. Não estava a fim de ir para o quarto, e muito menos de ficar sentado na beira do lago, sozinho. Queria alguém para conversar, por isso fez o convite às garotas...
User avatar
Lil
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 114
Joined: 23/12/06, 21:01
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: São Paulo

Post by Lil »


narração
pensamento
fala

Lil dormira mesmo. Estava meio quente e aquela umidade gostosa vinda do lago eum pouco de cansaço que sentia fez com que adormecesse ali mesmo do lado de Pah. Não chegou a ouvir muitas partes da conversa, mas sabia que Pah não estava mais sozinha.

Acordou, espreguiçouuuuuuuuuu e tendou não parecer muito amassada.
Vio uma garota e um garoto que não conheciam, mas breves apresentações revolveram o problema.

Luh era muito gentil e Scott lhe parecia familiar.


Não é o garoto que caiu em cima da Nanay e do vinnie nos jardins?

Lil se lembrava de te-lo visto de longe enquanto caminhava para o castelo. Ainda sonolenta, pergunta pros meninos:

-Oi...nossa...o que que ta acontecendo aqui? Acho que dormi um pouquinho...estava tãooo cansada! Eu perdi alguma coisa aquii?

Lil continua sentada esperando alguma manifestação.
''Até amanhã eu vou ficar
E fazer do teu sorriso um abrigo(...)
Canta o teu encanto que é pra me encantar.
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você.
Pah •
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 199
Joined: 17/11/06, 10:16

Post by Pah • »

Pah que ainda ria de Scott, que estava olhando nos olhos de Scott pra tentar para de rir, leu o pensamento dele sem querer o comentário que havera feito sobre Lil, fez Pah rir mais ainda, e sobre os nomes que Scott achava que não eram inteiros.

Paula viu senhor Scott

A é mesmo aqui no lago tá tão bom, Luh vamos ficar aqui mais um pouco está calor e ir pra dentro do castelo agora ia esquentar os neurônios, e conversar seria ótimo a gente se contradistrai, hehe acho que essa palvra é dificl, huasuhsa gostei, e também os monitores não vão mandar a gente pra dentro agora.

Pah olha pro lado e ve que Lil acordou

Nossa demorou em Lil sorri pensei que você tinha morrido, perdeu nada, ta muito bom o lago sabe, ela parece q a cada dia que passa fica mais lindo olha pro lago e suspira
calma, um dia a sing aparece =D
Locked

Return to “Arquivo de RPs”