[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

* Lua senta ao lado de Ritta, observa o lago, e responde:

-Sim querida, somente quem tem o relógio pode se comunicar

*Responde Lua intrigada com a pergunta.

-Querida, notei que você está pensativa, tem algo que está te preocupando?
Se eu puder te ajudar...


*Lua tinha um jeito protetor de ser, como Serena nunca conviveu com a mãe verdadeira a gata se sentia um pouco responsável pela menina, por isso tinha um carinho e uma preocupação toda especial. A gata também sentia a mesma coisa por Ritta, apesar de se conhecerem a pouco tempo,
Lua a considerava uma garota especial, assim como considerava Serena.

A felina olha a sua volta, nota que não tem muitas pessoas por perto, assim se sente tranquila e segura perto da amiga, afinal, estava reciosa de andar sozinha pelo castelo depois do ocorrido.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: À beira do Lago

Post by Ritta White »

Lua senta-se ao lado de Ritta e responde:


-Sim querida, somente quem tem o relógio pode se comunicar.-respondeu Lua--Querida, notei que você está pensativa, tem algo que está te preocupando? Se eu puder te ajudar...


-Ninguêm me pode ajudar Lua, não há feitiço algum que rescuscite os mortos. No minimo gostava de ver a cara da minha mãe mais uma vez. Por isso perguntei se dava para ver que não tem o relógio.


Ritta tira os pés da àgua e calca-se outra vez, então levanta-se e anda pela beira do lago. Aquele sitio fazia-a pensar. Desejava ver Renni, mas, principalmente, queria qwue a sua mãe nunca tivesse adoecido.


Ritta volta para junto de Lua, e senta~se outra vez. Fecha os olhos e lembra-se do aspecto da sua mãe: cabelos longos pretos, alta e esguia, com um nariz não muito comprido, olhos tão pretos como o fundo do lago, bonita, sempre com um srriso nos lábios, Ritta então nota que é muito parecida com a sua mãe, aliás, todos lhe diziam isso. Ritta dá um abraço em Lua e começa a chorar agarrada à gata.
ImageImageImage
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: À beira do Lago

Post by Yuna Urahara »

Apos sair da Ala, Yuna estava caminhando tranquilamente e resolveu ir para beira do lado, ela avistou as duas garotas que estavam com a gata ensaguentada, a garota resolveu continuar andando, não queria conversar com ninguem, ainda se sentia confusa.

"Vou caminhar até a outro lado do lago onde não tem ninguem..."

Yuna estava um pouco cansada e resolveu sentar-se sozinha a beira do lago e ficar apreciando a paisagem.

"O que será que aconteceu comigo? O que estava havendo na ala? Trevor estava tão estranho conversando com Renan sensei..."
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

*A gata se sentiu triste com a dor da menina, por isso lembrou-se da
atitude da Rainha Serenity, a mãe de Serena, quando sua pequena
menininha chorava sem parar.A bondosa mulher olhava fundo nos olhos da
garotinha e dizia:

''Querida vou lhe contar uma historinha'', logo a menina parava de chorar
e escutava a mãe atenciosamente.
Lua olhou para Ritta e disse gentilmente:

-Querida, posso te contar uma breve história?


*A felina pretendia prender a atenção da garota para que por um momento
ela se esquecesse dos probelmas.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: À beira do Lago

Post by Ritta White »

Ritta continuava a chorar, agarrada a Lua, A gata estava pensativa, concerteza a pensar nalgum plano para animar Ritta, mas Ritta sabia que era dificil conseguir animá-la. Passado algum tempo Lua diz:


-Querida, posso te contar uma breve história?

- Pode. -responde Ritta, ainda a chorar.


Então Ritta deslarga Lua e espera pela história da gata, mas ainda continuava triste, com lágrimas a deslizarem pelo rosto da criança. Ritta tinha os longos cabelos negros a brilhar com a luz do do sdol, e os olhos verdes estavam cheios de lágrimas prontas para cair, algumas caíam, outras ficavam, era como as lembranças de Ritta. Algumas esvaíram-se com o passar do tempo, outras ficaram no coração da menina, e muitas delas eram más. As lembranças más atormentavam Ritta nos seus sonhos, alguns envolviam o pai a dizer-lhe que não a queria ver mais, outras eram com o pai da meninas a matar a mãe. Ritta tinha tido uma vida dificil, mesmo sendo tão jovem.
ImageImageImage
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: À beira do Lago

Post by L-sama »

" Onde estou? Isso é... é um sonho?"

Lyon estava no vazio absoluto... No nada, se preferir. Não, não era uma sala branca de dimensões infinitas vazias... Esse lugar não podia ser visto, já que o nada não tem cor... Era um lugar onde enhuma coisa poderia sobreviver, mas eleparecia estar existindo ali sem problema algum...

-Mate!

A pessoa era vagamente parecida com ele, tendo aqueles mesmos olhos vermelhos penetrantes, mas era uma mulher bela de cabelos loiros... Ela parecia ter soltado algum tipo de feitiço, mas este simplesmente atravessou Lyon... Naquele momento, um homem com cabelo preto curto idêntico ao de Lyon apareceu...

-Fique fora disso, Elouisse! Ele é meu!

Lyon não percebeu mais nada... Ele acordou subitamente de seu sono e ficou quieto, pensativo...

"Elouisse?! Esse nome me é familiar... Hm...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

Em um reino distante, um jovem menino contemplava o céu, algo
o prendia aquela vista,porém ele não entendia a razão.

- Filho, o jantar está na mesa.Disse o pai do menino.

O garoto desceu as escadas de madeira daquela velha casa, a cada passo
seu coração acelerava. A esperança do meninoera de encontrar a mesa farta,
nas não se preocupava com os alimentos ,e sim com alegrias, conversas
familiares, tudo que dava a sala de jantar um clima aconchegante,acolhedor.

Quando chegou a mesa, por um momentos pensou ter visto um brilho intenso
na cadeira que sua mãe costumava ocupar, porém era somente uma ilusão
do seu coração. Recentemente, sua mão havia partido e ninguém havia lhe falado
onde ela se encontrava. O garoto sentou à mesa, tomou um pouco de sopa e
finalmente indagou seu pai:

- Onde está a mamãe?

O homem grande, forte, com ae de severo, olhou para o menino e demonstrou
não ter resposta a pergunta. Dessa forma, ele pegou em uma das mãos do
garotoe o conduziu até uma grande janela, abriu o vidro e uma briza quente
tomou conta do lugar.

- Meu filho, sua mãe etá em um lugar distante, mas ao mesmo tempo ela não
sai do nosso lado. Respondeu o pai com lagrimas nos olhos.

- Como assim? Não entendi. Disse o garoto olhando o pai procurando uma
resposta concreta.

- Você que adora observar o céu, e estuda muito sobre as estrelas,planetas,
sabe que quando uma estrela morre, durante anos e anos ainda conseguimos vê-la,
pois sua luz continua a brilhar na imensidão do céu. Apesar dela estar a quilômetros
de distância é possivel perceber sua presença, o brilho que ela deixou
no seu coração sempre vai estar com você.

O pai respirou profundamente e concluiu:

- Sua mãe nunca vai estar longe de você!

O filho abrça o pai com força e se sente confortável, aquela brisa
os envolviam como um beijo carinhoso de uma mãe zelosa.


* Após a historia, a felina lembrou-se da cena em que a Rainha Serenity
embalava sua filha em seus braços, pois ela já havia adormecido com a história.

(Como eu sinto falta do reino lunar!)
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Re: À beira do Lago

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Por quê será que Raven não estava surpresa em perceber que David não parecia muito disposto a ir para a Ala Hospitalar? A suspeita de que o pirralho amava aquele lugar, ao menos, deixava de ser quase séria e voltava a ser só uma brincadeira, claro... Mas já pensava que em breve teria de mandar transferir as coisas dele da torre da grifinória para os domínios de Lady Gaby. Não riu nem tentou ajudar quando o garoto tentou provar que estava bem, apenas considerando se ele saberia o quanto tal tipo de comportamento parecia tolo.

    Concordou brevemente com a cabeça quando o aluno decidiu acatar sua sugestão e ir para a enfermaria, logo passando a olhá-lo desconfiada ao que o menino falou que precisava falar com ela. Só esperava que não fossem problemas... Já estava farta de ter de resolver um e outro destes todo o tempo.

    Manteve seus olhos fixos nos dele por alguns instantes, logo dando de ombros e virando-se na direção contrária afim de se retirar após murmurar um “Ok” em resposta. Por um segundo tivera a impressão de que um arrepio percorria sua coluna enquanto mantinham contato visual, logo afastando tal pensamento. Aquele sorriso estranho que ele dera parecia um pouco... Esquisito... Mas na opinião de Raven nada jamais poderia assustá-la tanto quanto a maldição que portava: Então, não daria a nada mais o direito de assustá-la.

    Começou a seguir em direção ao Castelo, mas não chegou a ir muito longe: Próximo a uma árvore, percebeu a presença de um garoto que a princípio lhe pareceu ser David Feather. Em um impulso, virou-se para trás, procurando o paciente preferido de Gaby. No lugar, encontrou outra pirralha com problemas. Xingou baixinho, correndo de volta até onde estava a aluna que lhe parecia estar extremamente fraca.

    Puxou a varinha quando percebeu que ela estava prestes a cair, conseguindo no mínimo um pouco de conforto no baque com a grama. Chegou segundos depois, olhando da menina para David, com a varinha ainda na mão.


    - Acho que vocês definitivamente precisam ir à enfermaria, não? Preciso cuidar de outra coisa... Leve-a até lá para mim. Estou certa de que cuidará bem da garota... Se conseguir se manter em pé até lá.

    Guardou a varinha no bolso, aguardando enquanto ele a amparava e somente completando quando já ia se retirar:

    - Ah, e sr Feather... David. Passe em minha sala amanhã, tudo bem? Tire o resto do dia para cuidar de sua amiga e se ocupar com a próxima razão para ser levado às pressas para a enfermaria. Me faça um favor quando estiver indo... Passe na biblioteca e peça à feliz qualquer que esteja trabalhando lá atualmente para te entregar as caixas que pedi para separar... As levaria para mim?

    Não esperou pela resposta.

    - Que amável de sua parte. Sabia que concordaria... Agora, com licença.

    Sem se demorar muito mais, enfiou as mãos nos bolsos encharcados da capa e deixou a companhia dos alunos.


Off: Floresta \o
Image
.
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: À beira do Lago

Post by David Bergerson »

Manteve os olhos fixos na sra. Eiluned, que por alguns instantes também o encarou. Depois, a professora deu de ombros e virou-se, começando a andar para fora dali. Porém, quando puxou Ph para também saírem daquele lugar, David notou que a expressão no rosto da amiga estava estranha novamente. Estaria tendo outra visão? Um pouco receoso do que poderia acontecer caso Raven ou alguma outra pessoa descobrisse sobre o dom da amiga, decidiu virar-se e continuar andando, certo de que assim Ph voltaria ao normal e o seguiria também.

Porém, notou que a professora virava-se e olhava um tanto espantada na direção deles. O que teria visto, ou teria lembrado de algo? David também virou-se para trás, procurando o que seria, e viu que Ph estava caindo, enfraquecida. Antes que pensasse em fazer algo, Raven correu e usou a varinha para minimizar a queda da garota. Já perto deles, ela disse, olhando para David:

- Acho que vocês definitivamente precisam ir à enfermaria, não? Preciso cuidar de outra coisa... Leve-a até lá para mim. Estou certa de que cuidará bem da garota... Se conseguir se manter em pé até lá. - a professora guardou a varinha e, como que lembrando de algo quando já se preparava para sair, continuou: - Ah, e sr Feather... David. Passe em minha sala amanhã, tudo bem? Tire o resto do dia para cuidar de sua amiga e se ocupar com a próxima razão para ser levado às pressas para a enfermaria. Me faça um favor quando estiver indo... Passe na biblioteca e peça à feliz qualquer que esteja trabalhando lá atualmente para te entregar as caixas que pedi para separar... As levaria para mim? Que amável de sua parte. Sabia que concordaria... Agora, com licença.

David olhou espantado (e mesmo um pouco revoltado) para a professora, que deu as costas sem esperar qualquer resposta. Agora além de tudo teria que fazer favores? Bem, imaginou que de fato estava "devendo" algo à sra. Eiluned, pelo que ela havia feito por ele (por mais estranho que isso tenha sido) e mesmo por Ph. Apenas balançou a cabeça e aparou Ph, fazendo um esforço enorme para erguê-la do chão - afinal, era mais baixo. Com passos lentos, já sentindo o ar um tanto mais frio (só então notou o quanto já havia escurecido, e ele e Ph completamente enxarcados), caminhou na direção do castelo, rumo à ala. Notou, pelo caminho, Lyon sentado embaixo de uma árvore - o garoto parecia delirar outra vez. Pensou por um momento em ajudá-lo, depois voltou atrás. Os pensamentos estranhos não deixavam.. Sem qualquer remorso, continuou andando, carregando Ph com alguma dificuldade. Quanto à ela, só queria que ficasse bem, e por um momento desejou que ela não se envolvesse nas confusões que ele parecia atrair..



Off- Na ala hospitalar..
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: À beira do Lago

Post by Ritta White »

Lua começa a contar uma história.


Era sobre um menino que tinha perdido a mãe e morava com o pai, e um dia perguntou ao pai onde estava a sua mãe. O pai respondeu-lhe que, mesmo a mãe estando num lugar distante, ela está sempre no coração do rapaz.


Ritta percebeu a história, era exactamente para lhe dizer o mesmo wue ao rapaz.



-Lua, isso eu sei, a minha mãe estará sempre no meu coração, onde quer que eu vá, penso todos os dias nela, mas há sempre alguém que me faz lembrar dela, quando eu estou feliz e despreocupada. Eu já sofri muito LÇua, muito mesmo. -diz Ritta a Lua.


Mal Ritta tinha acabado de falar uma coruja com penas castanhas vai até junto dela e Ritta exclama:



-Renni! Lua, não te assustes, é a minha coruja. Renni, esta é a gata da minha amiga Serena, a Lua.
ImageImageImage
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: À beira do Lago

Post by Trevor Hallish »

Leto segue Yuna até a beira do Lago. Avista algumas garotas mas decide se concentrar e falar logo com Yuna. Aproxima-se com cuidado para não assustá-la pois ela está pensativa olhando a superfície do lago.

-ユチャン。。。申し訳ありませんが気になりますが話をする必要があるけどね。そして私を必要として助けています。。。
*Yu-chan ... Desculpa te incomodar, mas eu preciso falar com você. E eu preciso da sua ajuda...*

Era mais confortável para ele falar com ela na lingua nativa dela. Além de deixá-la mais a vontade, ele parecia mais sincero assim. Leto espanta-se ao perceber que ainda mantém essa habilidade. Uma habilidade que não o pertence. Ou será que pertence? Talvez seja uma propriedade específica desse corpo que habita por ora. POR ORA...

Ele olha para Yuna não mais com o olhar de Trevis porém com a mesma afeição. Desta vez era algo mais fraternal, mas mesmo assim era um carinho grande que ele sentia por ela.

Espero que ela possa me ajudar. Não vou poder fazer isso tudo sozinho.

-借りていることは承知して私の説明を聞いてもよろしいですが1つのより多くの時間を信用してほしい。自分勝手に聞こえるかもしれないけど、ちょっと別の選択肢はありません。
*Sei que devo-lhe uma explicação, mas peço-lhe mais uma vez a confiar em mim. Isto pode parecer um pouco egoísta, mas não tenho outra escolha.*

OFF: Posts pequenos o.O
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: À beira do Lago

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava olhando distraidamente para o lago, qundo ouve uma voz conhecida.*

"-ユチャン。。。申し訳ありませんが気になりますが話をする必要があるけどね。そして私を必要として助けています。。。
(*Yu-chan ... Desculpa te incomodar, mas eu preciso falar com você. E eu preciso da sua ajuda...*)"


"Trevor... doushite..."(por que...)

*Yuna o olhou intensamente, como se quisesse ler o que estava na mente dele através dos olhos*

-借りていることは承知して私の説明を聞いてもよろしいですが1つのより多くの時間を信用してほしい。自分勝手に聞こえるかもしれないけど、ちょっと別の選択肢はありません。
(*Sei que devo-lhe uma explicação, mas peço-lhe mais uma vez a confiar em mim. Isto pode parecer um pouco egoísta, mas não tenho outra escolha.*)


"É a mesma voz, a mesma pessoa, mas porque me parece ser tão diferente..."

*Yuna sentia que Trevor já não era a mesma pessoa que conheceu, e sentia um grande aperto no peito, o ouvia atentamente, mas demorou um pouco para responder, ainda se sentia perdida*

- トレバーは、私は一度によると、繰り返しますけれども私は、いつでも私を当てには、どんなことが起こっている。何を差し置いても、私たちは友達です。 (Trevor-kun, já disse uma vez, mas vou repetir, você sempre pode contar comigo, não importa o que aconteça. Antes de tudo, somos amigos.)

*A medida que essas palavras saiam da boca de Yuna, uma grande dor atormentava seu peito, havia surgido um sentimento que ela não conhecia, mas sentia que estava perto de perder alguem precioso para ela.*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

* Lua termina a historia, da um longo suspiro lembrando de sua vida no Reino Lunar, e
ouve a garota dizer que já sofreu muito, então acalma sua amiga dizendo:

-Querida, o que eu puder te proteger de agora em diante eu farei!
Te dou a minha palavra de guardiã do reino lunar! Bom, essa história de guardiã eu te conto
uma outra hora....


*Nesse momento uma coruja pousa onde elas estavam e Lua leva um baita susto.
Então Ritta exclama:

-Renni! Lua, não te assustes, é a minha coruja. Renni, esta é a gata da minha amiga Serena, a Lua.

* A felina faz uma reverencia a coruja em sinal de respeito, e diz:

-Olá Rinni! Muito prazer em te conhecer!
Ritta, as corujas são usadas para levar cartas e mensagens para as pessoas não é mesmo?
Ai, ai acho isso tão curioso! Afinal, como elas sabem para onde ir?
Adimiro muito esse instinto!


* Lua olha para o castelo e pensa:

(Mas o que a Serena foi fazer para demorar desse jeito! Buscar chocolate
quente com certeza não foi! Eu aposto que ela está aprontando!)


-Ritta, você não acha que a Serena está demorando muito?
Que tal chamarmos ela usando o relógio?
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: À beira do Lago

Post by L-sama »

Lyon estava quieto, pensativo... Ele não conseguia entender porquê, mas se preocupava com Leon mesmo depois de perceber que ele era apenas um garoto que pediu os serviços de seu tio em uma viagem...

"Leon... Quem... ou melhor, o que você é afinal de contas?"

Ele estava tão avoado que nem percebeu que havia um garoto se aproximando, sendo que este acabou tropeçando nele...

- Desculpe, eu estava distraído.. Eu preciso ir logo para o dormitório fazer umas coisas e...

-...Tá. Tudo bem... - disse ele, ainda avoado... Ele em seguida olhou nos olhos do garoto com sua inexpressividade irritante... -Sabe de uma coisa? Você me lembra alguém... Quem é você?

"Leon? Eu ainda não entendo o que está acontecendo... Mas acho que vou vê-lo de novo, não? E você... sabe?"

Por um momento, Lyon pensou ter ouvido um leve "Não."... Em seguida percebeu que aquilo deveria ser uma ilusão e que ele estava ficando maluco... Ele voltou a olhar para o garoto, esperando por uma resposta...

Off: Esse pensamento sobre o Leon é pq ele ainda tem algumas alucinações...
Off2: A experiência de ódio excessivo deixou Lyon bem lerdo, então, paciência com ele...
Off3: Sim, ele estás ficando maluco...
Off4: :shock: Montanha de offs... XD
Last edited by L-sama on 22/03/08, 13:00, edited 1 time in total.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

*Ritta e Lua levantam-se e vão andando devagar pela beira do lago, até se decidirem se iam entrar ou não. Derrepente a voz de Serena ecoa pelo lugar e Lua olha para o suporto relógio no pulso de Ritta, e fala:

-Finalmente!
- Oiiiiiiiii! ai que legal isso aqui! Ritta, vocês estão no lago ainda? Não sai que eu já estou indo!
*Disse Serena, com uma voz de empolgação.

-Bom então vamos ficar aqui, Serena já deve estar vindo.

*A menina saiu tão rapido dos aposentos do professor que parecia que estava voando em uma vassoura desgovernada, seu coração batia mais rapido, seus pensamentos estavam todos confusos a única coisa que mais queria naquele momento era encontrar logo as amigas.
A paisagem era de um lindo fim de tarde, com o céu avermelhado e alguns alunos rumando ao castelo.
Serena cruzou o jardim e finalmente encontrou as amigas.

-Oiii meninas! Ai está ficando noite, é melhor nós irmos para algum outro lugar, Ritta você tem alguma sugestão?

*Disse Serena quase atropelando as palavras...

- Pelo visto você não foi a cozinha não é mesmo ?

*A gata tinha certeza em sua voz, e sabia que a garota náo foi onde tinha dito.
Serena ficou mais vermelha do que quando tinha saido da sala, e para desviar o assunto olhou
para a amiga Ritta a procura de uma resposta rápida, para que Lua não a interrogasse tanto.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: À beira do Lago

Post by Ritta White »

Ritta e Lua andavam em volta do lago quando ouvimos a voz de Serena chamar por Ritta pelo relógio. Lua disse:


-Finalmente!


Serena diz que vem já para o lago. Quando chega vai de encontro às amigas e diz:


-Oiii meninas! Ai está ficando noite, é melhor nós irmos para algum outro lugar, Ritta você tem alguma sugestão?.

-Oi Serena! Acho que sei e um sitio chamado Sala Precisa, o meu pai falou-me. Ah! Já sei! Se quiserem ir, sigam-me!


Ritta lembra-se da carta do seu pai, que estava no bolso, talvez na Sala Precisa a lesse.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

-Certo! então vamos a sala precisa!

*Disse a garota, toda atrapalhada, e já indo caminhando em direção ao castelo,
ela não sabia onde era a tal sala, mas sabia que não queria ficar ali sendo analisada por sua gata.

- Ritta, mostre o caminho... ai ai não faço idéia onde é a sala...

*Ritta seguiu na frente das meninas para indicar o caminho.
A tarde já ia dando lugar a um linda e longa noite, com certezas as meninas tinham muito a conversar, foram tantas coisas que ocorreram em uma só tarde que parecia mais uma semana inteira!
Lua decidiu não interrogar mais Serena, pelo menos não agora... então andou apressadamente para acompanhar as meninas enquanto adimirava o céu, estava tão bonito!

OFF: Sala precisa
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: À beira do Lago

Post by Ritta White »

Ritta nem ouviu o que Serena disse, seguiu rumo ao castelo com as duas amigas a segui-la. Precisava estar sozinha para pensar, para ler a sua carta, mas também, Serena era a sua melhor amiga.


Ritta estava um pouco pensativa, pensava na sua mãe, no seu pai, na carta que o pai lhe respondera e nos acontecimentos desse dia. Esses acontecimentos davam para a semana inteira!


Off.Sala precisa
Off. Mini-post =(
ImageImageImage
Locked

Return to “Arquivo de RPs”