[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: À beira do Lago

Post by Trevor Hallish »

- トレバーは、私は一度によると、繰り返しますけれども私は、いつでも私を当てには、どんなことが起こっている。何を差し置いても、私たちは友達です。 (Trevor-kun, já disse uma vez, mas vou repetir, você sempre pode contar comigo, não importa o que aconteça. Antes de tudo, somos amigos.)
Leto olha para os olhos de Yuna. A sinceridade pulsava neles. A hora chegara...

-Preste bastante atenção. Temos que ter cuidado e agir rapidamente. Ele faz uma pausa e continuou. Preciso pegar um objeto que é meu e que está com a Gaby. Está no quarto dela. Mas ela não pode saber. Preciso que você tire ela da Ala. E tem que ser hoje. Vamos à noite que é mais tranquilo. Ele olha para o céu. Ainda era cedo e faltava muito tempo para que chegasse a noite.

Yuna escuta com a atenção que Leto pedira. Ele sabe que ela quer fazer perguntas mas não dá tempo para que ela as faça. Você precisa tirar Gaby da Ala para que eu possa procurar o que eu preciso. Mas antes, preciso de algumas coisas que estão na sala de poções. Precisamos de um local seguro para nos encontrarmos mais tarde. Você conhece algum?
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: À beira do Lago

Post by Yuna Urahara »

*Trevor olhou diretamente para os olhos sinceros da garota e começou um monólogo*

"-Preste bastante atenção. Temos que ter cuidado e agir rapidamente. Ele faz uma pausa e continuou. Preciso pegar um objeto que é meu e que está com a Gaby. Está no quarto dela. Mas ela não pode saber. Preciso que você tire ela da Ala. E tem que ser hoje. Vamos à noite que é mais tranquilo."

*Yuna o acompanha ao olhar para o ceu, ainda falva algum tempo para anoitecer, mas a garota estava estupefada com o pedido de Trevor, mas o escuta com a atenção."

"Ussô!!! Porque um pedido desses, se formos pegos seremos severamenrte punidos"

"-Você precisa tirar Gaby da Ala para que eu possa procurar o que eu preciso. Mas antes, preciso de algumas coisas que estão na sala de poções. Precisamos de um local seguro para nos encontrarmos mais tarde. Você conhece algum?"

*Depois que Trevor terminou de falar, Yuna respirou profundamente, depois encarou o garoto por algum tempo, antes de continuar*

-Tai hen Trevor-kun, demo (Problemas Trevor mas) aceitarei seu pedido, mesmo discordando, pois espero que você tenha um motivo serio para isso. Vamos roubá-la, e isso é errado.

*Yuna emburrou ao pensar no que seu pai diria sobre isso, mas continuou a conversa*

-Assim que entramos em Hogwarts, houve uma ocasião que precisei, eto... de uma certa.... anooo... acomodação. E de fato encontrei. Encontrei uma acomodação do jeito que precisava. Acho que deve ser a famosa sala precisa. Você ja ouviu falar?

*Yuna deu uma breve pausa, conseguia até ver a cara de decepção de seus pais, mas continuou falando*

-Então... se me recordo bem, fica no setimo andar. Será que isso ajuda???

"Gomene chichi ue¬¬, gomene haha ue, watashi wa baka desu... " (Me pedoe papai, me perdoe mamãe, sou uma estupida mesmo)
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: À beira do Lago

Post by L-sama »

- É.. é mesmo? Todo mundo diz isso.. Bom, eu sou Daniel. E você?

-Eu? Sou Lyon.

- Aliás, você tá legal? Quer dizer, tá com algum problema?

-Sim, mas não há como alguém me ajudar... Eu estou apenas perdendo a sanidade lentamente... Mas não é nada de mais realmente... Leon. É tudo culpa daquele garoto. E você? Tem algum tipo de problema?

Ele se sentou e olhou para o céu... Uma pena azul caiu em seu nariz, mas ele apenas espirrou e a pegou com a mão antes que ela caísse no chão... Ele continou avoado...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: À beira do Lago

Post by L-sama »

- Bom, eu não tenho nenhum. - parou um pouco, ficando pensativo, quase como Lyon; logo continuou - Na verdade, não tenho porque ninguém me conhece. Mesmo que você não acredite, poucas pessoas me viram por aqui...

-Então você é meio como eu... Pouca gente me conhece, mas o problema é que uma dessas pessoas era um ex-aluno que eu desconfio que possa ter algo a ver com o assassinato fracassado do meu tio...

Ele então ouviu um grito estranho e alto vindo de algum lugar por perto...

"Oh, God. Essa escola é um hospício..."

- Você ouviu isso? De onde será que veio?

-Sim, mas eu não sei se quero mesmo saber... Do jeito que esse lugar é estranho, não ficaria impressionado se esse grito fosse de um mantícora, um vampiro ou algo assim...

"Esfinges... Hã? Por que será que eu pensei em esfinges agora, do nada?"

Ele se levantou lentamente, mas não sentiu dor nas juntas como pensou que aconteceria... Mais uma prova de que o ódio tinha dado um efeito negativo sobre a sua saúde quando ele o sentiu em excesso... Ele começou a levitar a pena azul levemente enquanto esperava a decisão do garoto.
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: À beira do Lago

Post by L-sama »

- É, você tem razão. É melhor a gente não saber mesmo. E talvez seja melhor a gente entrar, não? Com essa escuridão toda...

-É... A não ser que... - disse Lyon, deixando a frase incompleta ao pensar...

- Bom, mas você não fica aqui fora sozinho a noite toda, né? Mas eu entendo.. Se quiser, podemos ficar por aqui ou ir até lá, desde que ninguem me veja.

-Quer saber? Agora eu fiquei curioso. Vamos lá, então, para ver o que houve?

Lyon se esqueceu do que tinha pensado. Ele estava mais lerdo do que antes, mas também estava mais feliz...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: À beira do Lago

Post by L-sama »

- Ok, vamos... só espero que não seja nada perigoso.. só espero que não seja nada..

-Eu tenho um mau pressentimento... Leon...

Lyon, então foi para lá, m sua lerdeza habitual pós-período de ódio por Leon. Ele acabaria descobrindo que devia dar mais crédito aos seus pressentimentos, mas...

"Leon... O que afinal aquele garoto tem a ver comigo a ponto de pensar tanto nele?"

Off: Floresta Proibida (pobre Lyon...)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by laine fernandes »

O castelo de madrugada era muito assustador, pois a única iluminação vinha da lua, que entrava pelas grandes janelas dos corredores. Laine, como qualquer pessoa desastrada, conseguiu bater em uma armadura e cair no chão, fazendo um barulho estrondoso. Qualquer aluno que conseguisse escutar aquilo, logo acharia que eram assombrações e não uma professora desastrada e perdida.

-Caramba! disse olhando pros lados. – como eu monto isso? – referia-se a armadura caída no chão.

Sem varinha não conseguia colocar aquele objeto em seu devido lugar, então de uma forma bem infantil, laine empurrou tudo pra trás da tapeçaria da parede, que revelava uma pequena abertura. Deu um sorriso envergonhadamente vitorioso, porem, foi repreendida por um quadro. Antes de sair, disse algo como: “amanha eu arrumo, prometo!”

Saiu do castelo. O vento frio esta diminuindo e junto com ele o brilho das estrelas. Caminhou com as mãos no bolso do short, quebrando alguns galhos pelo caminho e tropeçando algumas vezes, andar no escuro não era divertido e sim, assustador.


-Solzinho, cadê você? – olhou pro céu, esperando o mesmo responder, mas nada aconteceu.

Laine avistou, mas não sorriu, o mesmo deveria estar muito gelado, então seria melhor continuar caminhando por mais algumas horas. Sentou-se em uma pedra e tirou o sapato, colocando no seu lado o roupão. Pegou seus óculos de mergulho e ajustou em seu rosto, mas quando acidentalmente apertou alguma coisa: os óculos continham duas lanternas, um em cada lado do óculos.

_ahhhhhhhh! –laine berrou, jogando os óculos no chão e subindo pedra. – ah, céus! é uma tocha embutida... essas coisas ainda me matam do coração. lembrou-se e tratou de recolocar os óculos.

Sentou-se na areia, olhando o lago, tentando lembra-se do lugar onde os sereianos trocavam à pele. Tinha uma boa iluminação e seria fácil encontra, tirando o fato de não conseguir passar mais de 3 minutos dentro da água. Lamentava-se por não ter mais Guelrricho.

Entrou no lago, onde apenas metade do seu corpo ficava submersa, tentando se acostumar com a água gelada. Encheu todo o seu pulmão de ar e mergulhou: tudo estava escuro, tirando a parte que os óculos iluminavam. Para evitar que seu corpo voltasse para superfície, ela segurava nas ruínas do lugar, tentando não machucar a mão nos lugares mais velhos e pontudos. Conseguiu achar uma escama e automaticamente colocou em um saco de pano, que estava guardado em seu bolso traseiro.

Voltou a superfície, percebendo a distancia que estava da margem, nadando mais um pouco pra beira. Tomou fôlego e voltou. Passou uns dois minutos procurando mais uma escama, porem estava difícil. Os peixes deveriam ter comido praticamente tudo, pensou. Quando estava voltando para superfície, percebeu que algo brilhava entre as algas, franziu a testa, mas quando percebeu o que era... não tinha mais ar suficiente.

Não parou de descer, estava ficando tão fundo que seus óculos começavam a encher de água, pegou o objeto e pisou no chão, tomando impulso de volta. Estava quase explodindo quando chegou à superfície. Não conseguiu voltar, estava cansada, então voltou a margem do lago, caindo na areia e tossindo.


-como raven perde algo tão importante.Comentou ou ela não perdeu, apenas jogou... idiota! Isso na mão de um aluno... seria um desastre.

OFF: andando com a faquinha da raven OFF
Trevor Hallish
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 46
Joined: 07/11/07, 09:05
Location: *Never Land*

Re: À beira do Lago

Post by Trevor Hallish »

Assentindo com a cabeça, Leto pega Yuna pela mão e começa a caminhar em direçao ao Castelo. Amizade. Sentimento nobre. Leto para e pede para Yuna esperá-lo no terceiro andar. As coisas costumavam ser mais tranquilas por lá.

A garota apenas acena com a cabeça e encaminha-se para as escadarias. Leto tinha que resolver algumas questões formais. Assuntos do passado deveriam ficar no passado. Mas infelizmente não era bem assim.

O caminho para a Ala Hospitalar tornara-se infinito. Tantas lembranças invadem a mente de Leto. O Salão Principal... desde a sua primeira entrada, amedrontado e ao mesmo tempo curioso. A porta da Ala enfim aproximara-se. Exitação. Porque? O tempo para encarar a verdade passara. Agora, tudo era uma sequencia de ações que culminariam em algo ainda indefinido. Como deveria ser. O Futuro. Incerto. Imprevisível. A Morte. Invencível. Será?

A porta da Ala estava aberta como sempre.... exitação. Porque? Naõ, não era hora para isso...


______________________
OFF: Ala Hospitalar
________________________________________
Fala Trevor
Fala Trevis
Pensamento Trevor
Pensamento Trevis
Pensamento ?!?
Outros personagens
Traduções
Narração

Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: À beira do Lago

Post by Yuna Urahara »

*Yuna seguira Trevor até o castelo, ela o ouve pedir para espera-lo no terceiro andar, a garota acena com a cabeça e começa a subir as escadarias*

"Are are, o que ele está pensando, já está tarde, deveria ir para a torre da corvinal em vez de continuar com esta historia absuda"

*Yuna continuava a andar, sem prestar atenção nos corredores, estava mergulhada em seus pensamentos e no momento tinha apenas como destino o terceiro andar*


off~~ em algum lugar no terceiro andar
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Re: À beira do Lago

Post by Vik »

Vik chega ao lago, ainda muito pensativa e chateada, olha em volta tinha meia dúzia de alunos demasiadamente longe dali, ela se senta debaixo de uma árvore, a mais perto do lago, coloca a mochila nas pernas e fica olhando pro nada.Depois de um tempo ali ela levanta os joelhos e os abraça, e continua olhando pro nada em silêncio, um silêncio torturante.
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: À beira do Lago

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor chega à beira do lago,esperando encontrar alguma pessoa conhecida...Dãã,ela não conhecia ninguém,pois era novata....Só o Daniel,que o viu quando,à noite,ele estava fugindo pelo castelo.Bom,isso não importava,pois gostava daquele rapaz.Tinha um certo carinho por ele,mas iria admitir isso tão cedo.

Flor sentou-se,tirou os sapatos e molhou os pés na água gelada do lago.Ela olhou para os lados,pois,segundo o que ouvira nos corredores,Serena Moon já vinha aí com o Daniel...Isso não importava para ela...Ou importvava?

Kilala veio e se sentou do lado de Flor.A raposa falante aproveito para pular na beirinha do lago para tomar um banho.Olhou a cara da dona e viu que estava triste,deduzindo rapidamente o porque.(ela não tem amigos...),pensou o bichinho.

Flor reparou a garota sentada,abraçando os joelhos,á mais ou menos dois metros dela.Sentiu uma enorme pena da menina,por isso chegou perto dela e disse:

Com licença,mas você está bem? Parece muito triste...Meu nome é Flor
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Re: À beira do Lago

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Lilith vinha directo da sala de Raven, agora sua mãe adoptiva, sendo que não fazia a menor ideia do que havia acontecido com Gui, David e Ph. Observou a beleza do local e suspirando sentou-se á beira do lago e descalçou-se, começando a molhar os pés.

Este sitio é mesmo belo!- pensou ela.

De repente sente algo a roçar-lhe no pé e dá um salto, olhando para o lago profundo, a tempo de ver um tentaculo enorme.


- Mas que raios...uma lula gigante?- murmurou assustada por momentos.

Acalmou-se. Se a lula fosse perigosa decerto não estaria ali. Respira fundo e volta a sentar-se, observando contudo os movimentos da lula.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: À beira do Lago

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor não quis uma resposta da garota.Não do estado que ela estava.Não parecia nem um pouco provável que ela falaria dos seus pensamentos íntimos,dizendo a verdade.

Ela se virou para falar com Kilala,mas a raposinha desaparecera.(algum problema deve ter sido farejado) e deu uma risadinha desdenhosa.Gostava realmente do dom da sua mascote,mas realmente poderia irritar...(ai meu Deus!! Pode ser a Serena Moon e o Dani!!!)

Sem olhar para trás e ignorando quem molhara,a garota tirou os pés da água aburptamente,fazendo muitas pessoas darem exclamações de raiva, e saiu desembestada pelos jardins,em direção aos corredores do sétimo andar.
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

ação
fala
pensamento

Eliza chegou aos jardins com um pequeno sorriso no rosto. Andava em passos longos e despreocupada. Olhou em volta. Era o que sempre quisera, estar novamente naquele castelo. Olhou o lago. Ele resplandecia ao sol do meio dia. De vez em quando, um tentaculo ou outro da lula aparecia. Era como se ela tive acenando. Andou até a beiradinha do lago e deitou na grama verde e macia. Olhou o céu. As nuvens se movimentavam por ele lentamente, formando novos desenhos a cada instante

- É bom estar de volta...

Pôs as mãos por trás da cabeça e fechou os olhos por alguns instantes. Algumas pessoas conversavam ali por perto, mas não prestou atenção. Deixou que o vento tocasse seu rosto palido e se deliciou com a situação. Sentira falta daquilo.


off: Desavisados, tomem cuidado, Eliza Maives de volta ao RPG!
User avatar
Bela Weasley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 67
Joined: 06/01/05, 23:15
Casa: Grifinória
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Bela Weasley »

*Bella caminha pelos jardins muito feliz por estar ali com aquela brisa fresca em seu rosto, por m momento ela fecha os olhos para sentir o cheio doce do vento quando do nada tropeça em alguma coisa
Bella olha para onde acabara de tropeçar.*

_ Aaaaaaaaaaaaa mil desculpas!!! eu simplemente n ti vi :shock: - bella n sabia o q estava se passando na cabeça da menina ali dentada e esperava q ela n fosse lançar nada nela O.o.
Image
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

ação
- fala
- fala de outro personagem
pensamento


Eliza estava completamente desligada do mundo. Sua mente voltava à boas lembranças que aquele lugar trazia e ela já não prestava atenção em mais nada. De repente, sentiu algo colidir com seu tronco e levantou-se de um salto. Viu uma menina parada loga à sa frente. Ela tinha tropeçado nela

_ Aaaaaaaaaaaaa mil desculpas!!! eu simplemente n ti vi :shock:

A sonserina já não tinha mais um olhar sereno, mas sim um frio e acusador, com o qual ela olhava a menina. Ajeitou as vestes e o cabelo com as mãos antes de falar com a grifinória.

- Da proxima vez olhe por onde anda. Afinal, é normal as pssoas estarem deitada na grama

Afinal, porque a pessoa não simplesmente olha por onde anda!?

Como normalmente, a voz da menina era fria e baixa, mas se fazia ouvir. Ela voltou a sentar-se no chão, olhando o lago distraidamente. Pegou a varinha no bolso da calça e começou a gira-la entre os dedos

off: não se acanhe com o jeito ranzinza =D eu posso até te azaar um dia, mas s´precisa de um pouco de amor pra dereter esse gelo xD ~toooosco!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”