[CASTELO] À beira do Lago

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: À beira do Lago

Post by Ritta White »

Ritta bem que tentou seguir Serena, que bufava e andava cada vez mais rápido. Aoo chegar ao Lago Ritta viu Serena adormecida na grama e a garota ao pé dela. Caminhou para perto da garota, a tempo de ouvir Lua dizer:


-Sabe queria, Serena anda agindo estranhamente desde que saiu da ala! Ela passou a noite sem durmir, e passou a noite na ala. Ando preocupada com ela... eu acho que ela anda sonhando com uma coisa impossivel, e isso pode machucar muito a minha garotinha... Ela não é mais uma criança! Está crescendo... e isso me preocupa, pois ela vai começar a enfretar uma vida fora do que ela estava acostumada.... Serena sempre foi uma garota sonhadora, que acreditava em contos de fada, mas sabe Flor... isso não existe na vida real. Consegue entender a minha preocupação?


-Eu consigo Lua. A vida não é um conto de fadas, muito menos um sonho. É mais um pesadelo. Todos os dias acontecem problemas. E ninguém quer que os seus entes queridos sofra, por isso é que as pessoas inventaram os contos de fadas. E foi também para formarem novas realidades onde só as crianças vivem.-Ritta disse, com ar filosófico.


A garota de cabelos negros e olhos verdes estava séria e com a cabeça baixa, olhando a amiga Serena.
ImageImageImage
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: À beira do Lago

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor viu Ritta chegar e Lua se aproximar sorrateiramente de Flor.Ela acariciou as orelhas macias da gatinha e a ouviu falar:

-Sabe queria, Serena anda agindo estranhamente desde que saiu da ala! Ela passou a noite sem durmir, e passou a noite na ala. Ando preocupada com ela... eu acho que ela anda sonhando com uma coisa impossivel, e isso pode machucar muito a minha garotinha... Ela não é mais uma criança! Está crescendo... e isso me preocupa, pois ela vai começar a enfretar uma vida fora do que ela estava acostumada.... Serena sempre foi uma garota sonhadora, que acreditava em contos de fada, mas sabe Flor... isso não existe na vida real. Consegue entender a minha preocupação?


Flor observou-a pensando no que dizer para consolar a gata.Assentiu com a cabeça e lhe disse,como se estivesse fazendo uma consulta psicóloga:

Lua,todo mundo cresce um dia,mas os contos de fadas permanescerão os mesmo eternamente.Ela tem que entender que as coisas na vida real são diferentes,nos contos,aparecem criaturas mais mágicas no que a nossa própria magia.Enfrentar coisas faz parte da vida de todo mundo,e Serena tem que se acostumar com isso,de verdade,pois ela ainda não acostumou com perigos...

Nessa mesma hora,ela ouviu Ritta White dizer:

-Eu consigo Lua. A vida não é um conto de fadas, muito menos um sonho. É mais um pesadelo. Todos os dias acontecem problemas. E ninguém quer que os seus entes queridos sofra, por isso é que as pessoas inventaram os contos de fadas. E foi também para formarem novas realidades onde só as crianças vivem.


Flor concordou com seu ponto de vista com um aceno de cabeça,e caiu em pensamentos...Flor observou erena,que parecia estar sonhando...Para se distrair,ficou divertindo as amigas,uma felina e uma humana,transformando seu rosto,para conseguir risos...


OFF: Ritta!! agora vc é minha irmã,mais uma pra me aguentar! Beijooos
OFF: Gente,estou transformando meu rosto pq sou metamorfomaga,não estranheeem!
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

* Ao longe Serena escutava bem baixinho vozes conhecidas, a garota foi despertando e as vozes ficando mais altas. Derrepente seus olhos abriram rapidamente, apesar da muitas nuvens encobrindo o ceu o ambiente estava claro, por isso Serena deixou seus olhos meio abertos tentando se acostumar com a claridade.

Ouviu suas amigas rirem ao seu lado. Sentou ainda esfregando os olhos e cumprimentou as meninas, ainda com uma voz de sono:

- Oi meninas! Que bom que vocês vieram pra cá!

* Serena olhou para Flor e levou um susto! A garota estava mudando o rosto...

-Flooor, que isso??? Você está bem??

* Todas começaram a rir com a pergunta ingenua de Serena, inclusive a própria menina, que nem sabia direito o por que de estar rindo.

Naquele momento a menina estava tranquila, a raiva havia passado. Estava tambem agradecida por ter amigas tão verdadeiras.

-Bom... agora que estamos sozinhas... acho que temos muito o que conversar não é mesmo?

* Serena parou por um instante e olhou para Ritta.

-Espera, Ritta! você se lembra da Flor, né? Ela estava lá no corredor com a gente no meio daquela confusão toda...nossa que hora pra conhecermos as pessoas né!

*Serena começou a explicar a história:

-Bom... nos conhecemos melhor e ficamos amigas naquela hora que eu sai da sala atras da Lua. Descobri quem estava atacando ela, a Kiala, a raposa da Flor!Ai ai longaa e antiga história,que nem eu sabia!
As duas eram inimigas quando eram filhotes, mas acertaram suas diferenças e ficaram amigas!!!


* A menina fez carinho nas orelhas de Lua, e sorriu.

- Na minha fugidinha... descobri sobre minha verdadeira familia...
Já tinha te falado que eu sempre fui criada por uma familia de trouxas... Então, a Lua me contou que ela foi criada pela minha tia verdadeira e as duas sempre me vigiaram de longe, quando minha tia morreu fez Lua prometer que cuidaria de mim!
E foi assim que essa gata feia me encontrou!


* Serena mostrou a lingua para gata, a felina fez o mesmo.

- Obrigada pelo elogio sua bobona!

* Lua pulou no colo de Serena e as duas se abraçaram.

Off1: Rittaaaaa! vc voltouu! que saudades fofa! ^^
Off2: Ahhh... as duas são irmãs agora.... tambem quero ser irma de vocês!!!
auhsuhasahssauhasuhsuha
Off3: Gente que resposta linda vcs deram pra Lua.... qnta filosofia! aii adoreeei!\o/
Off4: Beijinhoooos =*
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: À beira do Lago

Post by Ritta White »

A garota responde à explicação de Lua:


-Lua,todo mundo cresce um dia,mas os contos de fadas permanescerão os mesmo eternamente.Ela tem que entender que as coisas na vida real são diferentes,nos contos,aparecem criaturas mais mágicas no que a nossa própria magia.Enfrentar coisas faz parte da vida de todo mundo,e Serena tem que se acostumar com isso,de verdade,pois ela ainda não acostumou com perigos...


De certa forma a garota tinha razão e Ritta sabia-o. Mas a conversa estava a tomar rumos sérios e filósoficos de mais, pelo que a corota percebeu e começou a transformar a cara, fazendo Lua e Ritta rirem.


- Oi meninas! Que bom que vocês vieram pra cá! -Rapidamente todas olharam para Serena, que acordara com os risos delas.


Mas quando Serena olhou para a garota metamorfaga tomou um susto e fez a pergunta mais ingénua do mundo, para os bruxos claro. Todas começaram a rir, até Serena. Mas quando os animos acalmaram Serena disse:


-Bom... agora que estamos sozinhas... acho que temos muito o que conversar não é mesmo?


-Serena então olha para Ritta e continua:


-Espera, Ritta! você se lembra da Flor, né? Ela estava lá no corredor com a gente no meio daquela confusão toda...nossa que hora pra conhecermos as pessoas né!


-Vagamente. Então esta é Flor certo?


-Bom... nos conhecemos melhor e ficamos amigas naquela hora que eu sai da sala atras da Lua. Descobri quem estava atacando ela, a Kiala, a raposa da Flor!Ai ai longaa e antiga história,que nem eu sabia!
As duas eram inimigas quando eram filhotes, mas acertaram suas diferenças e ficaram amigas!!!
-continuou Serena.


Ritta assentiu. Então era por isso que Lua estava cheia de arranhões. Olhou para Lua e sorriu docemente, afagando-lhe o pêlo em seguida. Serena finalizou:



- Na minha fugidinha... descobri sobre minha verdadeira familia...
Já tinha te falado que eu sempre fui criada por uma familia de trouxas... Então, a Lua me contou que ela foi criada pela minha tia verdadeira e as duas sempre me vigiaram de longe, quando minha tia morreu fez Lua prometer que cuidaria de mim!
E foi assim que essa gata feia me encontrou!



Ritta riu com a parte da "gata chata", que não era verdade. Lua apenas se preocupava com a segurança de Serena. Serena e a gata abraçaram-se e Ritta sorriu com essa demontração de afecto.


Off 1. Flor, se tu fores como a Dii n te aturo :P
Off 2. Eu nem cheguei a fugir Serena xD
Off 3. Eu e a Flor vamos para filósofas com essas respostas, né Flor?
ImageImageImage
User avatar
Elizabeth Maives
No Cemitério no retorno de Voldemort
No Cemitério no retorno de Voldemort
Posts: 1667
Joined: 05/11/06, 15:07
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Sonserina
Location: dançando e ouvindo musica beeem alto
Contact:

Re: À beira do Lago

Post by Elizabeth Maives »

-Bem, eu marquei de encontrar uns amigos meus na bliblioteca, o Gui da Sonserina e o biel da Corvinal, já ouviiu falar deles?Bem acho que é alguma coisa relacionado com a Raven, não sei ao certo...Mas voce quer ir?!?!

Eliza demorou um pouco para responder. Játinha ouvido falar do Gui, mas desse Biel não. Pensou o que podia estar perdendo. Afinal, poderia voltar para Hogwarts em grande estilo, ou apenas sendo mais uma estudante qualquer. Bem, preferia a primeria opção. e Raven já devia estar com saudades dos seus aprontamentos.

- Bem, acho que vou com você sim. O que tenho à perder?

A voz da menina não era fria, mas também não chegava a ser de todo gentil. Ela tinha um pequeno sorriso maroto no rosto.
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: À beira do Lago

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor viu Serena acordando e ficou loira,só para assustá-la.Serena disse,assustada e aflita:

Flooor, que isso??? Você está bem??

A garota assentiu com a cabeça e se transformou denovo,dizendo que era metamorfomaga.Serena começou a conversar com Ritta a respeito de Flor,sobre que ela era sua amiga e sobre o negócio de Kilala com Lua.Falando nisso,Flor se perguntou onde Kilala estaria.

Ouviu Ritta dizer:
Vagamente.Então essa é a Flor certo?

Flor esticou a mão para a garota,que sorria,dizendo:
-Prazer.Não estranhe se eu de repente virar uma menina de aparencia completamente diferente.Sou metamorfomaga,mesmo que...Você sabe o que é,não?

Flor olhava,para Lua,que estava abraçada com Serena,afetosamente.Pensou se Kilala era realmente filhote ou tinha sidou de uma parente sua á um tempo,como Lua
.

OFF1: Serena! Desculpe a demora com o post,mas eu to apertada nos estudos! BJJJ
OFF2: Ritta,Ritta...Não sou como a Dii,sou como os Gêmulos,vai ser piooor!
OFF3:*cara filosófica* fomos mesmo!
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

* Finalmente Ritta e Flor foram apresentadas formalmente, e não no meio de uma confusão. Serena estava contente por ter 2 amigas no castelo, meninas que tinha certeza que sempre poderia contar.A menina dos longos cabelos loiros e olhos azuis brilhantes olhou para suas amigas e sorriu.

-Nossa, acho que passamos uma manha muito agitada né?

* Disse Serena olhando pro castelo.
A garota ficou com o olhar perdido, imaginando o que um certo alguem estaria fazendo, mas logo balançou a cabeça para espantar esses pensamentos.

-Serena, fale a verdade para nós! Você está apaixonada não é mesmo?

* Disse Lua em um tom forte e afirmativo.
O rosto da garota corou tanto que já estava roxo.

(Como ela pode ser tão direta assim???)

- Não entendi a pergunta... como foi que chegou a essa conclusão absurda?

-Ora querida... todo mundo percebe seus olhares, seu jeito quando ele está perto... e outra... POR QUE SERÁ QUE VOCÊ PASSOU A NOITE TODA NA ALA??????

* Lua disse sua ultima frase tão alto que provavelmente o castelo todo ouviu!!!
A vontade de Serena era achar um buraco e nunca mais sair de tanta vergonha.
A garota nem conseguiu falar mais nenhuma palavra para tentar esconder, apenas balaçou a cabeça em sinal de sim e ficou muda.

OFF: Meninas! to lotadaaa de coisa pra estudar e de trabalhos pra fazer!
Desculpe nao conseguir postar rapidinhu ta!

beijinhu =*
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: À beira do Lago

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor estava meio distraída,quando Serena disse:

-Nossa, acho que passamos uma manha muito agitada né?
Flor sacudiu a cabeça,dizendo "sim".Lua caminhou lentamente até Serena,parecia bem decidida,e o seu tom de voz beirava a...ameaça.

-Serena, fale a verdade para nós! Você está apaixonada não é mesmo?

Flor se assustou com a serenidade em que a gata falava isso.Para a garota de olhos cor-de-mel,isso era meio que secreto.

Serena respondeu,com a voz meio tremida:
- Não entendi a pergunta... como foi que chegou a essa conclusão absurda?

A gata continuou,o tom de voz sendo o mesmo:
-Ora querida... todo mundo percebe seus olhares, seu jeito quando ele está perto... e outra... POR QUE SERÁ QUE VOCÊ PASSOU A NOITE TODA NA ALA??????

A última frase foi quase gritada pela gatinha,ecoou pelos gramados sem fim.Serena parecia muuuuuuuuito constrangida.
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: À beira do Lago

Post by Gaby Lovegood »

*Como se um furação a puxasse Gaby fora levada da Ala. De fato não resistiu, pois o rapto viera a calhar, Ou ela saia da visão de seu irmão o mais rápido possivel, ou uma guerra iria se iniciar entre duas duplas de gemeos. Mas Algo não era tão conveniente no rapto. Seu sequestrado. Mordred Black. Ele a arrastou pelo castelo sem dizer uma unica palavra, ou sem ao menos olhar par a garota. Era claro que se era briga que ele queria, ele a teria com muito bom grado. Mas, Black não estava normal, Seu olhar pulssava, estava pertubado*

*Perdida em seus pensamentos, Gaby só se deu conta de onde havia parado quando sentiu a brisa gelada do lago lhe varrer o rosto. Aquilo era a gota d'agua, Primeiro ele a arrasta sem explicação, e depois ainda a leva para o Lago. JUSTO O LAGO! Gaby fincou seus pés no chão, puxando o braço, e se soltando de Black*

- QUE DIABOS VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO BLACK!? O QUE DEU EM VOCÊ! ENTRA NA ALA E SAI ME ARRASTANDO POR ONDE BEM ENTENDE! ACHEI QUE NÃO QUISESSE ME VER NEM PINTADE DE OURO! ANDOU BEBENDO ABSINTO DEMAIS FOI!? Se me da licença, tenho mais o que fazer !

*Gaby se virou, decidida a ir, sem mais nenhuma palavra*
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: À beira do Lago

Post by Petyr Van Abel »

-E-e-e-e-e-eu preciso falar com você... Preciso de... Você... Preciso de alguém que possa dividir o fardo dessa história comigo... Ela envolve você... Pensei que pudesse dividi-la contigo... Mas tudo bem... Pode ir embora se assim preferir...

Mordred tinha um segredo muito mais alem... Não importava... Apenas se sentou numa arvore, cruzou os braços sobre o joelho e chorou. Eram coisas demais para a cabeça de um mero mortal. Aquela voz maldita ainda chacoalhava sua mente e seu corpo doía. Eram dias acordados e ele nada sentia! Tudo queria adormecer mas o aviso da sombra o mantinha acordado. Será que era mesmo o grande amaldiçoado? Era mesmo o destinatário? Queria morrer, ter coragem de ser como Henry e morrer... Ah! Como queria! Ficou ali como uma criança amedrontada chorando. Chorando. Chorando e chorando... Quando parasse não haveria pelo que chorar e ai sim poderia ser Mordred Black, o grande general, novamente...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: À beira do Lago

Post by Gaby Lovegood »

*A voz falhava para Mordred. Gaby sentiu um aperto no coração. Não importa o quanto ela o odiasse, ele sempre seria especial, e mesmo que depois ele a ignorasse novamente, a esquecesse, a trocasse, ela sempre estaria esperando com a chave em seu pescoço. Pois era assim que Gaby era.*

- uff...

*Lentamente ela caminhou até o lado de Mordred e sentou-se, com uma certa brutalidade puxou Black para que ele pousasse a cabeça em seu colo. E então com uma voz emburrada ela completou*

- Eu já lhe disse, suas lagrimas me pertencem.. não disse.... mordred.... *O nome saiu como sussurro. A muito ela não o chamava pelo nome, Black, era apenas assim que Gaby se dirigia a ele desde que o mesmo retornou. Mas não hoje.*
User avatar
Gabriela Maives
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 36
Joined: 10/02/07, 15:08
Location: Andando por ai e ouvindo musica

Re: À beira do Lago

Post by Gabriela Maives »

Gabriela chega na beira do lago e se senta embaixo de uma árvore. Pega um livo dentro da bolsa, mas antes de lê-lo dá uma olhada ao seu redor e fica admirando o lago. Era realmente muito bonito, como sua mão havia dito antes de mandá-la para aquele colégio. sua mão tinha ótimas memórias de lá e ela esperava poder ter melhores. Ainda imaginando seu futuro naquele enorme colégio, abriu o livro e começou a lê-lo
  • Image
    And I would answer all of your wishes if you asked me too,
    but if you deny me one of your kisses I don't know what I'd do
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: À beira do Lago

Post by Serena Moon »

* Depois de um longo silencio a garota deixou seu ar de contrangida, olhou firme para sua gata e disse:

- Não brigue comigo, já me decidi o que vou fazer! - * Serena respirou profundamente e continuou: - Vou trancar esse sentimento no meu coração, pois sei que é impossivel!

* O brilho de seus grandes olhos azuis se apagava aos poucos, a garota olhou para as amigas em busca de apoio, sorriu levemente em sinal de agradecimento por elas estarem ali. Mas sabia que precisava passar um tempo sozinha para pensar.

Lua sentiu-se culpada por deixar sua protegiada dessa forma, pulou no colo da menina e agarrou sua cintura.
As duas passaram alguns minutos abracadas sem nenhuma palavra. Até que Lua olhou para Serena e falou:


- Querida, preciso te falar uma coisa, terei de viajar por algum tempo e infelizmente te deixarei sozinha.

* Desde seu desabafo, a menina tentava controlar seu choro, porem com a noticia que acabara de ouvir trazia o inevitavel: lagrimas cairem em seu rosto.

- NÃO! LUA NÃO! Você é minha única familia! Como vou ficar sem você?? Por que precisa partir assim tão derrepente me diz! FALAA

* A voz da garota misturava gritos e choros, não se conformava com o que estava acontecendo, entretando sabia que não podia impedir sua teimosa gata.

-Não posso te contar o que vou fazer, tenho uma missão especial ! mas quero te entregar uma coisa antes de partir...

* Lua pulou no ar e uma linda caixinha azul e roxa com cores intensas e brilhantes havia surgido ao lado de Lua.
As amigas de Serena ficaram espantadas com a beleza da caixinha e a maneira que a gata fez surgir.
Em meio a choros e barulhinhos tristes Serena perguntou com voz meio enrrolada:


- O o o que que é issooo ?

- É uma joia, que provavelmente pertenceu a sua verdadeira mãe, sua tia a me entregou antes de morrer e disse que devia te entregar.

* Enquanto Lua contava, Serena se abaixou pegou delicadamente a caixinha e a abriu. Os olhos da menina de arregalaram ao ver o presente, era um lindo colar prata com um pingente em formato de Lua.

- Esse pingente contém o cristal de prata, que é um valioso talismã de sua familia, por isso somente aqueles quem pertencem a familia Moon podem usa-lo.

* Serena pegou o colar na mão e o observou atentamente, era uma peça realmente linda que tinha um brilho proprio. A garota ficou extremamente feliz com aquele presente, era a unica lembrança que tinha dos verdadeiros pais que nem chegou a conhecer. Sentia-se agradecida por ter sido criada por pais tão zelosos, mas quando conheceu Lua e esta havia lhe contado que era filha adotiva, sempre teve o desejo de saber mais sobre seu passado.

-Como assim usa-lo?

- Coloque em seu pescoço e saberá do que estou falando.

* A garota olhou intrigada para a peça e a colocou em seu pescoço. Derrepente uma forte luz fez o pingente em formato de lua brilhar em seu peito, uma cicatriz em forma de lua surgiu entre seus olhos e começou a brilhar intesamente. Gradativamente o brilho foi sumindo até que se apagou.

-Como sabia disso?

- Viu? Isso só acontece com os Moon de puro sangue. Bom... andei pesquisando sobre a pedra, por isso sabia que isso iria acontecer assim que você o colocasse no pescoço.
Bom querida, agora preciso ir, se cuide!
e não se preocupe comingo, assim que puder manderei recados para você! Meninas! obrigada por tudo! cuidem bem da minha menininha!


* Serena sentia-se confusa, seu coração se enchia de alegria e tristeza, gostaria de impedir sua gata. Lua correu entre os jardins do castelo sem olhar para trás, não gostava de despedias, correu com toda sua força até ser perdida de vista.
Enquanto observava Lua partir, a garota sentia seu peito doer, era uma sensação estranha, talvez um presentimento, mas isso logo saiu da sua cabeça, provavelmente só estaria preocupada e com saudades.


-Luaaaaaaaaaa

* A garota abraçou as amigas e segurou seu pingente com força.

-Meninas, se vocês não se importam... preciso ficar um pouco sozinha, mais tarde eu falo com vocês...

* Serena sorriu docemente e partiu sem rumo em diração ao castelo.

OFF: Algum lugar.... --> Sala Vazia :D

Garotaaas! desculpe sumir assim... mais tava dificil postar viuu, mas eu vou voltar a rotinaa!

aeee


beijinhos pra vcs =**
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: À beira do Lago

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor estava meio cansada de ouvir Serena conversando com Lua enquanto ela ficava de fora.Portanto ela se levantou e avisou que iria para a biblioteca.

OFF:Biblioteca =D
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Petyr Van Abel
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 520
Joined: 06/11/06, 20:28
Sexo: Masculino
Estado: PR
Location: Nos Jardins Suspensos da Babilonia

Re: À beira do Lago

Post by Petyr Van Abel »

Mordred sentia uma dor profunda. Não era a dor de um machucado, era bem pior. A dor de um coração confuso é sempre pior do que a essência da morte. A morte pelo que julgava era indolor e rápida, mas aquela dor podia durar muito tempo. Sentia como se tivesse falhado com tudo e todos. Sentia que errara ao voltar aquele lugar maldito, que não era pra ter sido assim. Ele nunca devia ter voltado ao Tetrada! Não devia ter acordado as Irmãs da Luz. Não devia ter feito nada. Devia ter morrido. Henry devia tê-lo matado quanto tivera chance de fazê-lo. Agora era tarde... Tarde demais para ele e para os outros. Sentia frio, muito frio. Sentia-se cansado e terrivelmente mal. Sentia a dor que era ser incapacitado de salvar os outros. Era horrível não estar perto das pessoas que precisavam dele... Ele nem sequer podia abraçar quem amava pelo fato de não poder tocá-la sem queimar... Era a tristeza de sua vida... Era assim que ele devia vive-la para sempre? Tristeza e escuridão... Foi então que sentiu o colo de Gaby sob o seu rosto e ouvira o comentário dela. Deixou mais lagrimas caírem antes de dizer:

-Quem acha que eu estava esperando para solta-las? A mamãe Noel? Quer queira ou não Gaby... Você ainda significa algo pra mim... Algo que nem eu sei explicar... Eu apenas sei sentir...

Depois disso afundou o rosto na barriga da garota como se quisesse esconde-lo do mundo a sua volta. Queria o silencio e o consolo da escuridão, do fato de não ter visão, de não poder ver nem ouvir... Só queria sumir...
Image

E do riso fez-se o pranto!!!


E hoje em dia... como é que se diz eu te amo?
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: À beira do Lago

Post by Gaby Lovegood »

Gaby, deixo que Mordred se acomodasse e se libertasse. Lentamente passava as mãos pelo cabelo do homem. Não importa o quanto quisesse odia-lo, apenas não suportava ve-lo em dor. Queria levar consigo cada lágrima que era absorvida por sua roupa, queria roubar para ela cada gota que Mordred deixava cair de seus olhos, queria chorar por ele e livra-lo de qualquer dor que pudesse existir.

-ainda... *Gaby sussurrou para ela mesma aquela palavra, se ainda significa algo, era porque ele não tinha se esquecido completamente dela, mas o que Ainda existe, é sinal de que algum dia irá se acabar.*

"Hey Mordred... pq diz essas coisas estupidas para mim, não faça meu coração bater tão rápido... e não me deixe preocupada com você... Eu prefiro te ver sorrindo nos braços de outra do que chorando em meu colo..."

*Gaby continuava a afagar os cabelos de Mordred, agora com os olhos fechados, não sabia o que fazer, as vezes apenas ficar em silencio é tudo o que uma pessoa precisa ao seu lado. Mas Gaby não poderia suportar sentir a dor que Mordred sentia apenas em silencio.*


- Hey Dred... Porque não me diz o que te machuca? Eu sei que posso ser uma boa amiga te ouvindo...

"Amiga... é melhor me convencer disso..."
Alkin
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 796
Joined: 29/04/07, 18:49
Sexo: Masculino
Estado: DF
Casa: Sonserina
Location: Avalon

Re: À beira do Lago

Post by Alkin »

Image
Image
Tenso... Muito³³³³³³³³ Tenso u_u
Image
Há! Eu sou o sonserino do mês ù__________u
Locked

Return to “Arquivo de RPs”