[HOGSMEADE] Dervixes e Bangüês

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!
Locked
Luiza
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca

[HOGSMEADE] Dervixes e Bangüês

Post by Luiza »

• Dervixes e Bangüês

Dervixer e Bangüês é uma loja que vende e repara equipamentos bruxos. Fica perto do fim da rua principal, aqui você poderá encontrar quase tudo que precisar,...
Ao final restam apenas três certezas:

* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!

Orgulho de ser uma EVANS!

The Junnim´s Love
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]
Estado: PR
Blog: http://klausnerds.tumblr.com/

Post by Cláudia »

Claudia estava muito feliz naquele dia, apesar de todo o incidente havido na cozinha do castelo, para ela parecia que o dia e o sol estavam mais brilhantes.
Image
Como havia pedido férias do Ministério, estavam junto com os demais professores ajudando no passei histórico e cultural por Hogsmead. Conhecia o dono da loja Dervixes e Bangüês, desde quando veio estudar em Hogwarts, pois vivia quebrando seus artefatos magicos!..

A loja que vende e repara equipamentos bruxos. Fica perto do fim da rua principal.

a professora Claudia estava lá, ajudando com a organização, muito feliz e cantante, lembrando-se da sua última conversa com professor Diggory, sentiu-se mais e mais feliz.

Ele enchia seu coração da mais pura alegria infantil. Sentia-se linda e radiante. Não via a hora de vê-lo novamente e agora sim, escutar realmente a voz de seu coração!.

-Chega de ficar procurando pelo em ovo!.. Aqueles olhos verdes vão ver só!!

Sabia que ele ao final do dia, saindo da Casa dos gritos, passaria por ali, afinal era caminho! Para chegar a hospedaria ele teria que passar ali! Ela estaria esperando!
- Eu espero que ele não esqueça de passar aqui, afinal precisamos combinar detenção daquele aluno enxerido!!

Pegou um onioculos quebrado e começou a consertar, conversando com o dono da loja sobre fatos pitorescos:

- Claudia, sabe uma vez um doido me trouxe um espelho magico falante que estava gripado! Deu um trabalhão para consertar!

Ela sorriu enquanto o ouvia detalhar sobre o tal espelho!Esperava algum aluno para contar a história da loja, uma das mais antigas do povoado bruxo!

Olhou pela janela e viu um ser estranho encapuzado indo para o Cabeça de Javali!..

Que bruxo estranho!. Todo escondido!!
Last edited by Cláudia on 06/02/07, 10:10, edited 1 time in total.
Image

Críticas, reclamações e principalmente elogios - CORUJAL
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Estado: SP
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

Coruja branca wrote:
De: Patty
Para: Claudia

Querida mãe, estou a lhe escrever pois estou muito preocupada com você. Espero que ninguém intercepte essa coruja. Preciso saber como estás. Você lembra de quando eu era pequena e do nosso jeito especial de se comunicar. Espero respostas. Amo-te sempre.

Corvinal minha paixão eterna
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Claudia estava perdida em seus pensamentos, quando uma grande coruja branca entra pela loja e deposita em seu colo um pergaminho!

Ela sorri, pois sabia de quem era a carta!.

Pega pena e tinta e resolve responder para sua filha!!

Estranho que nenhum aluno vem aqui!!

Ela se levanta e envia a coruja, parando na porta da Loja e olhando o movimento!
Last edited by Cláudia on 06/02/07, 10:10, edited 1 time in total.
Image

Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Casa: Corvinal

Post by Patty Chang »

coruja branca wrote:Para: Claudia
De: Patty

Mãe querida, estou com vontade de chorar desde que li sua resposta. Acredite nas palavras abaixo.

2#$





&¨%#







@#$%





)(*%$




)((&¨$




Ass: Sua filhota
Corvinal minha paixão eterna
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Image

Parada na porta da loja a professora ficou por um bom tempo, com seus pensamentos longes. Novamente a coruja branca lhe trás um recado de sua filha!.

Ela então pega o pergaminho, o animal está em seu ombro! Fica muito emocionada o ler o texto enviado por Patty!

Que bom saber que ela me ama desse jeito!. É uma filha de ouro! Já vou logo responder!.
.

O frio do final de tarde estava apertando, não estava nevando, mas o solo e as casas estavam cobertos de neve! Ela ficou se lembrando de quando brincava com eles na neve! Sorriu!

Assumi muitas responsabilidades muito cedo. Mas não me arrependo. Amo meus filhos.

Claudia vê Luluka, andando pelas ruas de Hogsmead!. Sua irmã estava linda. O movimento no Café era imenso!

Patty deve esta se vendo louca!

Guardou o pergaminho no bolso de sus vestes e permaneceu ali, ainda por um tempo, vendo rostos vermelhos, comprimentando um ou outro que passava por ali!

Vou ficar aqui mais um pouco, depois vou no café.. estou com fome!
Last edited by Cláudia on 31/01/07, 17:19, edited 1 time in total.
Image

Zero
Recebendo a visita de Hagrid
Casa: Lufa-lufa

Post by Zero »

Chegando a Hogwarts pela primeira vez Zero resolve ver tudo que estava acontecendo, tudo era novidade, muitas lojas e muita coisa para ver, porem ele repara em algo, isto o deixa feliz, pois foi uma das unicas pessoas que o trataram bem ate agora, resolve ir falar com ela

-Sera que ela ira querer falar comigo, afinal sou apenas um aluno, mas me preocupa aquela aparencia dela, parece estar em conflito, nao entendo bem....ainda

Zero se encaminha para a loja, mas algo faz com que mude de ideia, uma sensação desagradavel que ele não sentia a muito tempo vem novamente atormenta-lo, ja havia esquecido como era ruim e para no meio da rua, pessoas passando por todos os lados rindo

- Acho melhor aguardar isto passar, mas faz muito tempo que nao tenho isto, sera que alguem .......nao isso nao aconteceria aqui, em todo caso vou ficar um pouco quieto, encostado....passa logo....espero

Ação
Pensamento
Fala
Image

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde

E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO
Image
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Claudia ainda estava parada na porta da loja quando vê o novo aluno vindo em sua direção, porém sem mais nem menos o rapaz para no meio da rua, uma sensação estranha e desagradável lhe toma o peito. Ela discretamente continua observando o guri, que permanece parado no meio da rua, com um semblante muito estranho!.

-será que ele está passando mal?
Image

Trevor McGray
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Casa: Sonserina

Post by Trevor McGray »

• CORUJA
*Entra dentro Dervixes e Bangüês uma pequena coruja branca voando e desviando de todos que ali estavam, ela pousa bem enfrente a Claudia Evans e joga o papelzinho que estava pegado em sua perna na frente da moça*

Image

*Depois dela ver que Claudia havia mesmo lido o bilhete a coruja saiu voando sem mais nem menos em direção a casa dos gritos, que não ficava muito longe do local em que ela se encontrava no momento*

Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Ela recebe uma coruja branca novamente, mas essa não era da sua filha. Estranha e abre o pergaminho!. UM código antigo e estranho que ela reconehceu imediatamente!.

Claudia então volta-se para dentro da loja, pega outro pergaminho e escreve a resposta!.
Image

Um dos seus alunos acabara de entrar lá, ela então pede que ele vá até o correio e pegue uma coruja para ela. Logo o menino volta om a coruja e ela envia a resposta!..

Last edited by Cláudia on 01/02/07, 12:03, edited 1 time in total.
Image

Zero
Casa: Lufa-lufa

Post by Zero »

claudia evans wrote:Claudia ainda estava parada na porta da loja quando vê o novo aluno vindo em sua direção, porém sem mais nem menos o rapaz para no meio da rua, uma sensação estranha e desagradável lhe toma o peito. Ela discretamente continua observando o guri, que permanece parado no meio da rua, com um semblante muito estranho!.
-será que ele está passando mal?
Zero se recompoe da sensação desagradavel, e ve uma pequena coruja branca chegar ate a professora que entra novamente na loja com um semblante feliz, ele sente novamente que era isto que o estava incomodando

Humm, sabia que algo estava para acontecer, meus instintos ainda estão fortes mesmo vivendo longe de meu povo, mas que estranho o que relação teria a coruja com meus pressentimentos, sera que estou....bem isso nao importa agora, creio que ela agora ela esteja bem, sinto isso, acho melhor dar uma volta, quem sabe procurar alguem.....existem certas coisas que quando colocamos em movimento nao podemos parar, as forças foram invocadas e so me resta deixar o tempo correr e ver o que ira acontecer

Zero resolve descer a rua, ele tem notado um movimento estranho, algo estava em andamento, uma força que ele era incapaz de bloquear, e nem mesmo sabia se queria interferir, resolve ir tomar alguma coisa e quem sabe encontar alguem conhecido

off - Tres Vassouras

Ação
Pensamento
Fala
Image

“O mistério do Mundo está no visível, não no invisível”
Oscar Wilde

E MELHOR PEDIR PERDÃO QUE PEDIR PERMISSÃO
Image
Cláudia
[Administrador]
[Administrador]

Post by Cláudia »

Cansada e com fome, Cláudia volta para a porta da loja. Vê quando Henry, passa seguindo em direção à Casa dos Gritos, depois o professor Salas faz o mesmo..
A professora estranha essa movimentação.

primeiro aquele ser todo encapuzado. Depois esses dois!. Tem algo acontecendo!!

Ela se despede do dono da loja e segue para o café, a fim de comer algo!

off. café não me peçam para escrever o nome da madame que não lembro nunca!
Image

Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Casa: Grifinória

Post by Meig@ »

*Meiga entra na loja e começa andar entre as pratileira .... avia muis coisas na loja *

*Nossa aquie tem muitas variedades**

*Meiga se afastou de Fled sem perceber e começou a passar pela prateleras*

Livros ...

Jogos ....

Kits dde quadribol ...

Kits de ...

**Olha um kits legais ja sei o nde vir pracomprar um presente de aniversario para o More ...**

*A loja era tão grande que meiga literalmentese perdeu detre tantas coisase variedades*

More ? Cade vc ? Ceus ese lugar é imenso .. to perdida....

*Ela tentava achar um caminho de volta e ao mesmo tempo olhava tudo que podia *
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

Fled entrou com Meiga na Dervixes e Bangues, uma loja particularmente grande, com muitas prateleiras e uma grande diversidade de objetos para se comprar.
Meiga entrou, e começou a afastar-se, olhando as prateleiras, enquanto isso, Fled tambem olhava os objetos e acabou não percebendo o afastamento da garota.

Anh... cade ela?? - penseou ele, enquanto procurava Meiga, em meio a tanta coisa.

More ? Cade vc ? Ceus ese lugar é imenso .. to perdida....

-Hey more... eu to aqui... aonde ta vc?? Eu nao to conseguindo te ver, tambem nao to conseguindo seguir sua voz.

Fled andou mais um pouco, olhando a sua volta, a procura de Meiga.

-asuhaushaus... isso eh meio estranho... acho que to perdido... more, voce ainda ta ai??
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-Hey more... eu to aqui... aonde ta vc?? Eu nao to conseguindo te ver, tambem nao to conseguindo seguir sua voz.\

Hannnn não sei ..que seçao é essa aqui ....

*ela começou olhar em volta mas naum tinha nenhuma idetificação *

Nossa naum tem nenhuma placa de identificação aqui ... eu naum consigo seguir sua voz tb ... esta com eco ....

*Meig@ olhava as pratileira estava ficando ansiosa de tão perdida ....*

**Ok ... controle-se tem que ter um jeito de se achar nessa loja imensa**

Alguma ideia de como nos localizarmos aqui ?

Acheiiiiiiii.....o que eu queria ....

*Na sua frente tinha o livro que a muito procurava..."Mil assuntos bruxos" o livro era relamente grande de capa azul aveludada e não se achava em qualquer lugar para comprar *

Mas onde esta voce More por Merlin....

*Meiga pegou o livro e voltou a caminhas entra as pratileira tentand achar uma saida ......*

Essa loja esta pior que as escadas de hogwarts....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Hannnn não sei ..que seçao é essa aqui ....Nossa naum tem nenhuma placa de identificação aqui ... eu naum consigo seguir sua voz tb ... esta com eco ....

-Erh... eh meio complicado andar por aqui mesmo.

Fled andou um pouco mais por entre as prateleiras, a fim de seguir a voz ecoante de Meiga.

Alguma ideia de como nos localizarmos aqui ? Acheiiiiiiii.....o que eu queria ....

-Anh... nao faço ideia... - comentou ele. - Nossa.. o que foi que voce acho??

Mas onde esta voce More por Merlin.... - disse Meiga, tensa.

-Nem eu sei aonde estou... mas que tal nos encontrarmos no balc...

Fled mau terminou a frase e topou de costa com alguma coisa, tombou, levantou-se novamente e deparou com longos cabelos loiros a sua frente.

-Hey more, finalmente achei voce... ou voce me achou, ehehehe! - disse ele, levantando-se. - Depois de tanta confusao, nos encontramos... o que é isso?? - perguntou ele apontando para o livro nas maos dela.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

*Meiga andando topou com algo *
**pronto o que quebrei agra ....sou muito desastrada ..e ...*

/Hey more, finalmente achei voce... ou voce me achou, ehehehe! - disse ele, levantando-se. - Depois de tanta confusao, nos encontramos... o que é isso??\

Ai por merlin vc se machucou More ?

haannn esse livro é um que eu procurava tempos ... tem umas coisas interessantes e uma s magias dentro do livro ...sera qe é muito caro ????

Vc esta bem neh ....

*Meig@ ficou muito preocupada com a queda do namorado estava se sentido culpada*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Ai por merlin vc se machucou More ?

-Ah... nao se preocupe, eu estou bem sim. - disse ele, sorrindo.

Fled indagou Meiga a respeito do livro que ela levava nas mãos.

haannn esse livro é um que eu procurava tempos ... tem umas coisas interessantes e uma s magias dentro do livro ...sera qe é muito caro ????

-Independente disso... preço nao importa more... o que importa o valor que tem para a pessoa, mas entao, é esse que voce quer como presente??

Meiga parecia preocupada, e sempre perguntava...

Vc esta bem neh ....

-Sim sim, estou bem sim... nao se preocupe com isso, hehe! - dizia ele, tentando acalmar a garota.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos

Post by Meig@ »

/-ndependente disso... preço nao importa more... o que importa o valor que tem para a pessoa, mas entao, é esse que voce quer como presente?? \

Ahnnn se for muito caro ...

**o que provavelmente é ... :? **

Eu realmente não quero abusar ...mas procuro esse livro a tempos ....

*Fled naum deu tempo pra argumentações de Meig@ e a puxando-a pelo braço começaram a subir umas escadas onde estaria o balcão para pagar, meig@ subi nas escadas e se virou pra tras assim a vista por cima da loja ela não parecia tão grande, mas mesmo assim parecia um labirinto*

A loja naum parece tão assustadora daki não é mesmo ....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento

Ahnnn se for muito caro ...Eu realmente não quero abusar ...mas procuro esse livro a tempos ....

-Nada... isso nao é problema, nem discuta, vamos compra-lo e pronto... ate porque esse lugar nao me agrada muito... - comentou Fled, pesaroso.

Fled puxou Meiga e levou-a ate o caixa, para pagar o livro.

A loja naum parece tão assustadora daki não é mesmo .... - disse ela do alto da escada.

Fled parou e olhou para tras, analisou a loja de la de cima e disse:

-Erh... nao mesmo... mas ainda assim nao me causou uma boa impressao xD

Fled encaminhou-se ate o balcao, tirou alguns galeos dos bolsos e pagou pelo livro de Meiga.

-Bem... agora esta tudo certinhu, seu presente... o meu... e então, o que deseja fazer agora mor...? - indagou ele.
Locked