- Estação de Trem
Situada perto do Lago, ela é a parada final do trem que sai de Londres, da Plataforma Nove e Meia em King´s Cross.
É nesta estação que os alunos de Hogwarts chegam depois de passar a tarde viajando. Descendo do trem os primeiro anistas seguem pelo lago e os demais em carruagens com testrálios - corceis alados invisiveis aos olhos de quem ainda não entendeu o significado da morte.
[HOGSMEADE] Estação de Trem
- Luiza
- Conhecendo A Toca

[HOGSMEADE] Estação de Trem
Ao final restam apenas três certezas:
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
* a de ter acreditado no ideal, no justo e no certo;
* a de ter feito o melhor possível;
* a da verdade do amor que une os Evans!
Orgulho de ser uma EVANS!
The Junnim´s Love
-
Carlos Justi
- Conjurando o Patrono

- Estado: SP
- Casa: Grifinória
Este ano,durante a semana de férias dos alunos de Hogwarts, os professores, juntamente com a direção da escola organizaram um passeio por uma das vilas bruxas mais movimentadas, a incrível Hogsmead. É um passeio "turistico", em que os Professores contarão muitas histórias que ocorreram desde a fundação da vila. O professor havia se arrumado para que todos partissem juntos. Sua parada era na estação, logo ali, perto da escola.
- E ai pessoal, todos prontos? Então vamos.
Chegando à estação, o Professor começa a falar sobre a história de sua construção.
- Esta é uma das estações mais belas, antigas e extensas de todo o mundo, contruída ainda no século XIII, por volta de 1241; época em que os trouxas nem sonhavam com as locomotivas. Em sua demorada contrução, utilizou-se dos esforços de mais de 1200 Duendes, no período em que eles ainda eram escravizados por bruxos malvados que segundo a lenda se tornaram os seguidores do Lord das Trevas!
[off]Há algumas invenções.[/off]
- E ai pessoal, todos prontos? Então vamos.
Chegando à estação, o Professor começa a falar sobre a história de sua construção.
- Esta é uma das estações mais belas, antigas e extensas de todo o mundo, contruída ainda no século XIII, por volta de 1241; época em que os trouxas nem sonhavam com as locomotivas. Em sua demorada contrução, utilizou-se dos esforços de mais de 1200 Duendes, no período em que eles ainda eram escravizados por bruxos malvados que segundo a lenda se tornaram os seguidores do Lord das Trevas!
[off]Há algumas invenções.[/off]
-
Carlos Justi
- Conjurando o Patrono

- Além disso, situada perto do Lago, ela é a parada final do trem que sai de Londres, na “Plataforma Nove e Meia”, também conhecida por “Plataforma Nove e Três Quartos”, em King´s Cross. É nesta estação que os alunos de Hogwarts chegam. Os do primeiro ano vão até o castelo da escola de barco, enquanto que os demais alunos vão com carruagens puxadas por Testrálios invisíveis àqueles que nunca estiveram perto da morte. Para chegar à estação de trem é preciso atravessar uma barreira mágica entre as plataformas 9 e 10. Tome muito cuidado para não confundir a “entrada”!
Foto da Plataforma 9 e 3/4: wrote:
- jessica dessica
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

-
Carlos Justi
- Conjurando o Patrono

- luna-lovegood
- Na Rua dos Alfeneiros nº 4

- Location: Pregando um aviso no quadro de avisos. *Vc viu minhas coisas?*
O trem finalmente chega e os alunos saltam pra fora para mais um ano. Luna segue Gina em direçao as carruagens que os leva a Hogwarts, Harry, Rony e Hermione ja estavam sentados. Na ida continuam a rir muito e falando e se perguntando se esse ano sera um ano normal ou agitado como tem sido desde o dia que elas entraram lá.
- Eu acho que nao Luna, desde que entramos nao foi hehe (Gina)
- Eu acho melhor assim, pois nao entra na rotina... sera que sempre foi assim? (Luna)
- Nao, era raro essas coisas acontecerem. (Hermione)
- O nosso querido amigo aqui que animou as coisas hehe (Rony)
- A obrigado Rony amigao
(Harry)
- Mas é verdade, desde que agente entrou é voce se metendo em confusao, voce devia ser mais certinho (Rony)
- A, voce ama entra nessa confusoes neh? Fala... admite, admite hehe (Harry)
- Eu nao, quase morri no 1º ano e isso agora nao para, viro rotina pra mim (Rony)
- Ai Rony, deixa de ser idiota (Gina)
- Tadinho do meu amiguinho, pode deixa que na procima eu nao te chamo ta?
(Harry)
- Bem, nao é que eu nao goste... mas eu tenho que ta perto de voce para te sauvar né?
(Rony)
E todos começam a rir... continuam a brincar com Rony ate entra no Salao Principal onde Luna vai para a mesa da Corvinal, Gina senta perto das meninas do seu ano e Harry, Rony e Hermione ainda continuam a brincar um com o outro até o Diretor dar Boas Vindas aos alunos e selecionar os novos alunos as suas novas casas.
- Eu acho que nao Luna, desde que entramos nao foi hehe (Gina)
- Eu acho melhor assim, pois nao entra na rotina... sera que sempre foi assim? (Luna)
- Nao, era raro essas coisas acontecerem. (Hermione)
- O nosso querido amigo aqui que animou as coisas hehe (Rony)
- A obrigado Rony amigao
- Mas é verdade, desde que agente entrou é voce se metendo em confusao, voce devia ser mais certinho (Rony)
- A, voce ama entra nessa confusoes neh? Fala... admite, admite hehe (Harry)
- Eu nao, quase morri no 1º ano e isso agora nao para, viro rotina pra mim (Rony)
- Ai Rony, deixa de ser idiota (Gina)
- Tadinho do meu amiguinho, pode deixa que na procima eu nao te chamo ta?
- Bem, nao é que eu nao goste... mas eu tenho que ta perto de voce para te sauvar né?
E todos começam a rir... continuam a brincar com Rony ate entra no Salao Principal onde Luna vai para a mesa da Corvinal, Gina senta perto das meninas do seu ano e Harry, Rony e Hermione ainda continuam a brincar um com o outro até o Diretor dar Boas Vindas aos alunos e selecionar os novos alunos as suas novas casas.
Seje destaque no http://www.flogao.com.br/potterishfan
Veja minhas fotos pessoais (Evanna Lynch) no http://www.flogao.com.br/evannalynchoficial

Veja minhas fotos pessoais (Evanna Lynch) no http://www.flogao.com.br/evannalynchoficial

- Gaby Lovegood
- Conjurando o Patrono

- Casa: Corvinal