Aposentos da Profª de Poções - *Meig@ Whollf Woodcroft*

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Fled esperava uma resposta da mulher. Então, quando ela a deu, ele replicou:

    -Bom... não sei qual sua relação com a professora Raven, mas enfim, também acho que ela seja bem capacitada para isso.

    Ele andou um pouco pela sala, pensando, depois voltou a falar.

    -Então... é isso, eu vou procurar Raven para ver desse assunto com ela. Já que você não confia muito... bom, não sei, mas se quiser, pode vir comigo, sem problema.

    Então, ele recolheu a adaga e a guardou cuidadosamente no bolso, denovo. Em seguida, guardou o pergaminho, iria guardar os frascos mas achou melhor deixa-los ali, talvez pudessem descobrir mais algumas coisas a partir daquilo.

    -Então... vamos? Ou você prefere não ir... você que sabe, estou indo, de qualquer forma.


    Fled saiu da sala de Meiga, após espera-la por mais algum tempo.


    Off: Sala da Raven
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Re: Aposentos da Profª de Poções - *Meig@ Whollf*

Post by Meig@ »

Ação
Fala
Pensamento
Outro personagem
Lembranças




  • Caminhou ate seu aposento segurando a carta com firmeza na mão, Twing estava imponente como sempre nos ombros da dona, dava leves bicadinhas próximo de sua orelha. Ela acariciou as plumas. Ao chegar próxima de seus aposentos recitou as palavras mágicas e logo se pode ouvir um clique da porta.

    Entrou olhou ara seu aposento abriu a capa e jogou- a em cima do sofá, conjurou uma taça e pegou uma garrafa de hidromel no armário se servindo um pouco, pegou a taça e uma caixa que continha vários arquivos, caminhou até o sofá e se largou nele colocando a caixa cuidadosamente do seu lado.

    Soltou um suspiro, e encarou o envelope durante um tempo e colocou – o do outro lado, abriu a caixa e pegou um diário de alunos de Hogwarts, onde seu pai um homem de cabelos dourados e olhos verdes penetrantes sorria alegremente, ao lado de uma linda jovem de cabelos negros como a noite. Ela também sorria. Leu cuidadosamente a escrita gravada o nome de seu pais e da mulher... Anne Caster.

    Aquele rosto era familiar, e já tinha relido diversas vezes aquele o dossiê da caixa, o que tinha feito a chegar tão próxima daquela imagem. O que tinha feito mesmo estudar tento aquele dossiê?

    Claro lembranças, tenebrosas, lembranças de dor. que repassaram nitidamente em sua mente.


    (...)
    Uma mulher com alguns fios de cabelos grisalhos salpicados entre os negros estava caída no chão, observando Raven, que estava bastante mais jovem, os olhos extremamente azuis de uma se encontrando com os de igual cor da outra, a mais velha parecendo profundamente magoada, enquanto Raven levava sua habitual expressão fria, embora houvesse mais calor em seu olhar. A varinha dela se mantinha apontada para a outra, e por sua vez uma mão pertencente a uma mulher loira e alta, que deveria ser pouco mais nova que a caída, estava em seu ombro.

    - É quem eu penso ser? - a loira perguntou, sem esperar confirmação, já que estava óbvio pelas expressões nos rostos de ambas - Por Merlim, Leone! Você tem merda na cabeça? Ela é sua mãe! Se você encostar em um fio de cabelo dela, acabo com a sua raça, pirralha!

    (...)
    Estavam ela e a mulher loira do flash anterior em um corredor de pedra, a segunda atada a uma cadeira e parecendo ter sido cruelmente torturada. Raven parecia estar alguns anos mais velha que no outro, e tinha a varinha apontada para a outra.

    - Então te mandaram para me executar? Imaginei que fariam isso... Pare agora, por favor. Você ainda tem chance. Ainda dá tempo... Eu investi tanto tempo em evitar que te transformassem no que me transformaram. Eu posso até morrer agora, mas por favor, que não seja você a me matar...

    (...)
    uma moça da idade de Raven a atingiu desajeitadamente pela lateral de seu braço com uma espada obviamente arrancada da decoração, a derrubando no chão. Parecia disposta a terminar o que começara, mas a mulher amarrada implorou para que parasse.
    Testemunhava a varinha da versão mais nova de Raven tomar o controle da espada, arrancando completamente a cabeça da mais jovem e empalando a mais velha na cadeira.

    (...)
    Raven quem parecia estar no limite de suas energias. Perdera tanto sangue que parecia impossível que ainda respirasse, mas mantinha a varinha firme na mão, e quando um velho se aproximou dela, tentou erguê-la para atacá-lo, mas com um gesto ele a derrubou no chão, a desarmando.

    - Você aprendera a me respeitar, menina. Se não como seu mestre, ao menos como adversário... Te dei uma chance de me matar, e você a desperdiçou. Agora, é a minha vez de te mostrar o que sei fazer. Crucio.

    (...)
    Raven socava rapidamente algumas coisas em uma mala preta de pano, parecendo estar deseperada para fugir, quando um sujeito alto e de cabelos curtos apareceu, parecendo espantado com o que fazia. Discutiram brevemente, até que ela tentou passar com a mala e ele a deteve a segurando com força. Tentou inutilmente se soltar, e logo os dois brigavam furiosamente, ela tentando escapar de todo jeito e ele detê-la sem machucá-la. Mas então, quando ele tentou segurá-la contra uma estante, Raven retirou algo de uma das prateleiras. Antes que ele visse o que acontecera, o punhal longo e escuro se enterrara com força em seu peito, quando ela girou o corpo. O símbolo gravado no objeto brilhou com força, e Raven gritou, enquanto uma maldição era ativada.


    Suspirou novamente ao lembrar de cada detalhe daquelas cenas, aquelas mortes não poderiam ser tão facilmente encobertas , porem achar algo sobre ela fora mais difícil do que imaginava, porem ela tinha muita coisa sobre Raven... que de fato não se chama Raven...afinal ela se encontra morta.

    Pegou a carta que há algum tempo sua mãe lhe enviara.


    (...)
    ~Querida Meig@,

    É bom saber que Luh e Yuri já chegaram... Yuri anda muito estranho. mas sei que Hogwarts é um bom lugar para ele ficar... bom sobre o seu pedido um tanto estranho... estou encaminhando um dossiê do que tenho sobre Raven Mordred Eiluned, mas ela se encontra MORTA...o mais estranho, é que apesar de morta... ela veio aqui nos visitar, E essa informação eu direi esses dados do arquivo aqui do Alaska, porque no ministério tem alguma coisa que não bate com a informações que te passei espero que ajude...Seu pai manda lembrança a você e sua família.è bom saber que você esta bem ... boa sorte em sua busca...

    Briget Whollf~


    Todas as coisas que tinha descoberto lhe veio à mente. Pegou a carta com o timbre de sua família e abriu lentamente, e começou a ler...

    Meig@,

    Recebi sua carta, o que você tanto procura?
    Essa jovem foi minha namorada, nos tempo de colégio, de fato quase me casei com ela porem ela me abandonou um pouco de pois de conhecer meus Pais...



    Sorrindo amarelo para a carta não hesitou no pensamento. Porque será não... ser um Whollf não é tão fácil...

    (...) Nunca mais há vi, logo depois encontrei sua mãe e me casei.Não tenho muito o que te dizer sobre ela , a não ser que seu sumiço foi repentino e que na época me feriu muito. Ela era uma boa garota. Sem mais,

    Whollf



    ESPERA...-pulou do sofá , pegou na caixa e revirou tudo até se recordar por que tinha feito a tal pergunta para o pai e por que diabos tinha encontrado eles juntos no histórico de Hogwarts. Esse nome estava em alguma parte do dossiê, folheou todas as folhas até achar.

    Caster...só pode ser . isso...mais ... não ... sentou se abatida. -Se for verdade ... não tem outra explicação ...tudo se encaixa, mortes, nomes e...datas ...


    Parou de súbito relembrando as palavras de Laine momentos antes de vir a sua sala, sabia que tinha algo estranho com a fala da amiga , sabia também que tinha alguma coisa haver com Raven.

    (...)
    encontramos velhos amigos, aliais... eu nem sei que eles eram na verdade...acho que... queriam aproveitar de um descuido meu e da Ca... Raven...



    Ca...de Caster ...agora tudo faz sentido ...mesmo que não queira acreditar...

    Reconpondo-se colcou todos as coisas que provavam um fato, porque mesmo que Raven ou....Alguma coisa Caster não assumisse, a bagunça toda estava comprovada ...
    Terminando de colocar tudo na caixa caminhou, paro o local de onde a retirar anteriormente, colocou diverso feitiços para que ninguém mexesse, pegou sua capa jogou- a de qualquer jeito sobre s ombros e caminhou com objetivo em mente,(alias aproveitou para se concentrar e fechar a sua)
Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Aposentos da Profª de Poções - *Meig@ Whollf Woodcroft*

Post by Renan »

Image
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Locked

Return to “Arquivo de RPs”