Aposentos da Profª de Poções - *Meig@ Whollf Woodcroft*

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Aposentos da Profª de Poções - *Meig@ Whollf Woodcroft*

Post by Meig@ »

A sala da Professora Meig@ fica nas masmorras, para se chegar nela, passa-se por um corredor aparentemente sombrio com apenas algumas tochas. Na porta há uma placa entalhada em madeira.
Aposentos de Meig@ Whollf – Professora de Poções – Bata antes de entrar.


O aposento não parece tão assustador quanto o caminho para chegar até ele. As paredes de pedra deixam o local mais rústico. Há uma grande janela encantada que mostra exatamente o clima real. Para ajudar melhor na iluminação, há grandes luminárias espalhadas clareando o ambiente.
Do lado oposto da porta, há uma escrivaninha de madeira escura, muito organizada, com alguns papéis, penas, etc. As paredes são repletas de prateleiras, onde ficam os mais diversos livros e alguns frascos de tamanhos, cores e funções diferentes. Do lado oposto, um grande espelho e um mural preto cheio de fotos, algumas fórmulas e anotações. Ao lado da escrivaninha: um grande Puff. No centro da sala: um confortável sofá preto e uma mesinha com alguns objetos.
Tudo isso tornando ambiente agradável, onde Meig@ pode receber colegas de trabalho e alunos.
Last edited by Meig@ on 19/05/07, 15:52, edited 1 time in total.
Image
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ entra em seus aposentos rindo muito com que laine acabara de contar as duas era muito amigas desde o colegio, mas a entrada de Meig@ para o corpo docente foi o mais insperado para amiga*

Entre Laine .. não se assuste existem coisas dos trouxas aqui que vc nem faz ideia ...ossos do oficio ...rsss. Mas me diga e esse antidoto funciona mesmo ? para as lesmas claro ...pq pelo que vi com a clorofila não deu muito certo hehehehe

*Meiga colocou Clorofila em sua mesa, ela pegou duas garrafas de Cerveja Amanteigada e as abriu caminhou ate o sofá e se sentou, colocando as garrafas geladas em uma mesinha, enquanto isso Laine se livrava da terra em sua vestes *

**sera que pergunto do professor?pq naum ela é sua amiga...**

Laine... eu sei que sou nova ...esse professor de Runas é novo tambem ?
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Entre Laine .. não se assuste existem coisas dos trouxas aqui que vc nem faz ideia ...ossos do oficio ...rsss. Mas me diga e esse antidoto funciona mesmo ? para as lesmas claro ...pq pelo que vi com a clorofila não deu muito certo hehehehe

Hahaha! Sem problema, mais ate que eu conheço algumas coisas... Hum... não tenho certeza. Clorofila bebeu antes do teste. So espero que as lesmas não fiquem do tamanho dela. Já imaginou o tamanho O_O

Laine entra na sala e observa cada detalhe. Meiga pega duas cervejas amanteigada e leva ate o sofá. Laine com sua varinha faz uma geral em suas roupas, que estavam imundas. Quando se sentou, meiga faz uma pergunta.

Laine... eu sei que sou nova ...esse professor de Runas é novo tambem ?

Hum... É sim! Chegou um pouco antes que você. Quando eu o vi pela primeira vez... Achei parecido com alguém, mais não me lembrava quem era... Você tem alguma idéia?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Laine estava limpa e se dirigiu ate o sofá pegando umas das Cervejas amanteigadas*

/Hum... É sim! Chegou um pouco antes que você. Quando eu o vi pela primeira vez... Achei parecido com alguém, mais não me lembrava quem era... Você tem alguma idéia?\

Então ele é novo aqui.... hummmm ....Se eu tenho uma ideia de quem seja ...Tenho ... não...não tenho haaa .. estou com aquela sensação que vc ja conheçe... tenho certeza que conheço ele ... so não posso afirmar porque ele me pareceu muito indiferente... lembra do meu pingente ... eles estava com um igual ... não é daqueles pingentes que se compra em qualquer lugar ... ai que fiquei na duvida .... mas ...ahhhh deixe...

*Meig@ encostou a cabeça no sofá parecia bem confusa, e pareceu ficar quieta em seus pensamentos, por alguns instante até esquecera que Laine estava ali, clorofila agora tentava destruir uma pena que estava sobre a escrivaninha*

Ai..Laine me desculpe não estou legal não é mesmo ...pelo visto não estou a melhor das companias hehehe .... Sabe ..estava pensando no seu antidoto ... acho que vai dar certo... e vai ser muito util ....


*As duas conversaram sobre o antidoto, mas literalmente Meig@ estava com a cabeça em outro lugar, ou melhor sua cabeça ainda estva la no lago ainda , Laine tambem parecia cansada o dia dela fora bem agitado, terminaram de tomar a Cerveja amanteigada, laine pegou Clorofila que tinha destruido totoalemente apena da profª, Elas se despediram combinaram dese encontrar para conversar e Laine saiu*

**Ai que dia **

*Ela reencostou a cabeça no sofá novamente, pegou o pequeno livro no bolso das vestes e começou a lê-lo*
Last edited by Meig@ on 03/04/07, 00:49, edited 1 time in total.
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Fled, apos beber algumas doses de hidromel em seus aposentos, decidi resolver o caso que ha tanto lhe deixava inquieto.
Sobe ate o 5° andar do castelo, para dianta de uma delicada plaquinha de madeira que informava, aquele era o lugar certo que ele deveria ir. Receava e se indagava se abriria ou não a porta da sala da professora Meiga, mas não teve muito tempo para raciocinar, a porta se abriu, mas não era Meiga, era a professora Laine, que assustou-se ao ver Fled ali, parado diante da porta.

-Anh... boa noite professora Laine... erh... vim falar com a professora... anh... com lincensa... - disse ele, um pouco tímido.

Fled entra decidido pela porta que Laine segurava aberta, ela fechou a porta e foi embora, Fled olhou a sua volta e logo localizou-a. Meiga estava deitada em seu belo sofá, lia um pequeno livro que parecia familiar para Fled, ela nao havia notado a presença dele, por isso o mesmo pigarreou um pouco baixo, e disse:

-Anh... com lincensa professora.. eu.. gostaria de dar uma palavrinha com a srtª. posso?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Anh... com lincensa professora.. eu.. gostaria de dar uma palavrinha com a srtª. posso?\

Quem é ....

*Meig@ deu um pulo do sofá, afinal não estava esperando visitas, e Laine mal tinha saido, ela se recompos, fechou livro e o colocou sobre a sua escrivaninha ainda toda bagunçada pela pequena planta, o professor não tinha ma mesma parencia de quando estavam no lago, parecia menos agressivo e mau humorado, ela sorriu timidamente*

Ah ... oi ... não esperava por visitas... Sente-se por favor....


**Nossa quanta formalidade.... o que ele faz aqui? Eu so precisava ter certeza que é você...**

*Meig@ apontou para o sofá para que eles se sentassem*

Sobre o que queria falar ?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Ah ... oi ... não esperava por visitas... Sente-se por favor....

-Erh... me desculpe professora.. se a Sra desejar eu posso vir procurar-lhe em outro momento.

Por mais que Fled estivesse se desculpando por estar importunando Meiga, ele não hesitou e sentou-se no sofa indicado pela professora.

Sobre o que queria falar ?

-Na verdade... não é algo importante demais... se a Srtª desejar eu posso vir outra hora... - insistia ele.

Aff... porque eu to dizendo isso?? é muito importante sim... e eu vou falar é ja!

-Tudo bem professora, é o seguinte... primeiramente, acho que deviamos nos apresentar melhor não é?? Alias... a Srtª não chegou a me dizer seu nome... como se chama?
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Fled se sentou no sofá e logo em seguida Meig@ fez o mesmo*

/Erh... me desculpe professora.. se a Sra desejar eu posso vir procurar-lhe em outro momento.\


Bom... não é incomodo eu só estava lendo mesmo ... só não espera ver você...quer dizer o Sr tão cedo... tão tarde ....

**Ai que isso to nervosa porque?Se acalme**

*Meig@ transpareceu um pouco de nervosismo pela presença do professor ali mas , logo voltou ao normal, ja mostrando tranquilidade*


/-Tudo bem professora, é o seguinte... primeiramente, acho que deviamos nos apresentar melhor não é?? Alias... a Srtª não chegou a me dizer seu nome... como se chama? \


Como ? Vc não viu Laine berrando meu nome ???? Bom ...Uma apresentação formal o Sr que dizer né...

*Meig@ se levantou foi em direção ao professor e parou na frente dele estandendo o braço em forma de comprimento*

Muito prazer Sr Bemergui eu sou Meig@ Whollf...
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Como ? Vc não viu Laine berrando meu nome ???? Bom ...Uma apresentação formal o Sr que dizer né... Muito prazer Sr Bemergui eu sou Meig@ Whollf...

Ao ouvir aquilo, fled não teve reação alguma, manteve-se estático, seus pensamentos passavam rapida e desordenadamente por sua mente. Suas suspeitas haviam se comprovado.

Ela disse... Meiga??

Fled notou que a mão de Meiga estava estendida para ele, ela o cumprimentava, ele levantou-se apressado e apertou a mão da professora, estava nervoso, mas de repente adotou um ar decisivo e objetivo.

-Anh... sim.. Meiga... como suspeitei... após tanto tempo... não imaginei que lhe encontraria... não aqui, no lugar onde tuod começou... digo, havia começado não é...

Um leve sorriso tentava escapar da boca de Fled.

-Nossa... mas voce está muito mudada mesmo não é... modestia a parte... eu tambem estou, talvez por isso nao tenhamos nos reconhecido antes não é... mas é muito bom reve-la mesmo... e ai.. o que lhe aconteceu após... após... aquilo.. quais as novidades... nossa, tanta coisa que gostaria de lhe perguntar.. nem sei se terei folego para tanto! - dizia ele, estasiado.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Fled levantou e compreminto-a ele parecia nervoso*

/-Anh... sim.. Meiga... como suspeitei... após tanto tempo... não imaginei que lhe encontraria... não aqui, no lugar onde tudo começou... digo, havia começado não é... \

Suspeitou? Onde quer chegar com essa....


*Antes que ela questionasse qualquer coisa ele continuou, parecia muito animado mas apreensivo*

/-Nossa... mas voce está muito mudada mesmo não é... modestia a parte... eu tambem estou, talvez por isso nao tenhamos nos reconhecido antes não é... mas é muito bom reve-la mesmo... e ai.. o que lhe aconteceu após... após... aquilo.. quais as novidades... nossa, tanta coisa que gostaria de lhe perguntar.. nem sei se terei folego para tanto!\

Estou mudada ? Continuo a mesma de sempre meu caro. Após o que ? perguntas ? Poderia ser mais especifico por favor ?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Estou mudada ? Continuo a mesma de sempre meu caro. Após o que ? perguntas ? Poderia ser mais especifico por favor ?

-Tah... sei... vai, agora acho que ja da pra vc saber quem sou eu...

Fled agora sorria para Meiga, mas o sorriso se desfez ao ver a expressão dela, pois parecia realmente não estar entendendo o que se passava naquele momento.

-Não é...?? Hey Meiga... sou eu... Fled!!... Voce não lembra de mim não?

Nossa... será que.. será que depois de tanto tempo.. depois de tudo... ela me esqueceu..?

Fled agora olhava fixamente nos olhos de Meiga.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Ela realmente não estava entendendo e em que ponto ele queria chegar parecia cega*

/Não é...?? Hey Meiga... sou eu... Fled!!... Voce não lembra de mim não? \

*Ele estava olhando fixamente nos olhos dela, os estomago dela gelou, ela parecia estar saindo de um encanto, ele olhava intrigado por ela não ter reconhecido ele deopois da revelação, ela se sentou no sofá ... parecia palida ... ficou branca, com uma cara de que não acreditava o que acabra de ouvir *

**Então eu estava certa? minha sensação estava certa? pq não notei antes?**

Fled.... *Ela sussurou baixo*


Eu .... não te reconheci mesmo ... eu...

**Nem poderia logo de cara... a não ser a sensação estranha que tive desde olago**

*Ela ficou perdida, não sabia o que dizer, queria pular no pescoço dele e dizer o quanto ele fizera falta todo esse tempo, que o amava muito ainda, mas estava perdida*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Fled.... Eu .... não te reconheci mesmo ... eu...

-Aahh... até que enfim neh... pensei que voce tinha esquecido de mim!!

Fled aproximou-se dela, lhe deu um abraço bem forte.

-Eita... quanto tempo hein... parece que faz séculos que não nos vemos!!

Fled a solta, agora admira o rosto da garota, lutava contra um forte impulso que tentava domina-lo, mas lutava bravamente, não queria seder e nem parecer mal educado diante das atuais circunstancias.

-Anh.. enão.. tem feito muita coisa... ultimamente... ?

Mas que pergunta... é claro que sim, se não como acha que ela chegou até aqui ¬¬

Fled, que ainda segurava a mão de Meiga, agora a acaricia, o impulso tenta domina-lo mais brandamente. Ele desvia os olhos dos de Meiga, aquilo parecia amenizar a sensação que sentia agora, mas não resistiu muito tempo, ela parecia impressionada com algo, estava paralisada, não reagia de forma alguma.
Então seus olhares se cruzam, o impulso luta dentro de Fled. Ele era capaz de sentir a respiração dela próximo de seu rosto, o impulso o domina e...

off** Bem, "e..." voces ja sabem o que pode ser neh... mas dexo que Meiga continue, ela sabe o que é o "e...". xD
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Aahh... até que enfim neh... pensei que voce tinha esquecido de mim!! Eita... quanto tempo hein... parece que faz séculos que não nos vemos!! \

Eu acho que te reconheci antes só não queria assumir para mim mesma porque parecia impossivel e eu não tinha certeza...achei melhor....


*Ele abraça, quanto tempo ela não sentia aquele abraço, todo esse tempo desejando senti-lo novamente, mas sempre que pensava doia muito, Fled para e ficou admirando ela, isso sempre a deixava de pernas bambas, mas ela se segurou firme, tudo aquilo parecia um sonho, um desejo que ela tinha desde sua partida*



/-Anh.. enão.. tem feito muita coisa... ultimamente... ?\


É... ate que tenho, dar aulas agora vai ser um novo desafio... mas acho que depois de viajar o mundo e saber a fundo a vida dos trouxas isso vai ser facil... e vejo que escolheu outra profissão...

*Ele a observava, e ainda segurando a mão de Meig@ a acariciava, ela queria desviar de assunto que ficou inacabado, mas sabia dentro dela que não iria conseguir, após anos aquela magia finalmente começava a se desfazer, ela acariciou o rosto do professor, ele parecia ancioso, e num subito impulso ele a beijou, labios quentes e desejosos se uniram, ele a puxou mas para perto de si, um beijo por ela esperado durante longos anos e que talvez para ela nunca mais aconteceria, finalmente o tempo ali parou, ficaram se beijando, ofegantes cada vez mas com uma sede de desejo....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narração
-Fala
Pensamento
Outros personagens


Um beijo que estava guardado durante anos. Pareciaque o mundo não existia, não havia mais limite entre o céu e a terra, apenas o limite daquela emoção, daquela paixão.
Fled soltou seus lábios dos de Meiga, agora olhava fixamente nos olhos dela, seus olhos brilhavam e refletiam a luz da lua que iluminva os aposentos atraves da janela do local. Fled a abraçou fortemente.

-Nossa... a quanto tempo eu venho esperando por esse momento...

Ele começa a acariciar os longos cabelos de Meiga, que continuavam belos como sempre foram.

-Temia que esse dia não chegasse... temia não te ver mais...

Fled soltou Meiga, mas segurava firmemente nas mãos dela, sua expressão era de felicidade, parecia ansioso, mas conversava tranquilamente.

-Mas então... voce não chegou a responder... o que voce tem feito de bom nestes ultimos tempos?? Creio que bastante coisa né... está bem diferente! - disse revelando um sorriso um pouco timido.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Ao mesmo tempo que Meig@ estava explodindo de alegria se sentia mas e mais confusa, como ele estando tão distante a tanto tempo a tratava como se tivesse passado algumas semanas?, mesmo assim ela se sentia feliz novamente, ele parecia tão ansioso não parava de falar e questionar como ela estava, o que pra ela era novidade ja que ele sempre fora muito calado*

/-Nossa... a quanto tempo eu venho esperando por esse momento... -Temia que esse dia não chegasse... temia não te ver mais... -Mas então... voce não chegou a responder... o que voce tem feito de bom nestes ultimos tempos?? Creio que bastante coisa né... está bem diferente! \

*Fled a abraço acaricou-lhe os cabelos depois do braço segurava a mão dela de uma maneira que parecia que não a deixaria fugir ou sair dali, ela camihou com ele ate o sofá negro os dois se sentaram muito proximos*

Eu achei que não te veria nunca mais depois do que aconteceu... e depois voce sumiu não se comunicou comigo , pensei que tinha me esquecido... eu não esqueci .. nunca esqueci... quando fui embora só pensava em voltar... mas não consegui... e só fui descobrir depois o porque era tão importante eu estar la ... Não te contei a origem do meu sobrenome ... embora EU não tenha nada relacionada aos lobisomens, muitos da minha familia ja tiveram alguns foram banidos, mas existe um ritual ... bom não posso contar sobre ele ... mas no fim é uma reunião extensa onde todos que tem o sangue da familia Whollf devem comparecer... mas agora estamos livres disso, o ultimo amaldiçoado morreu ... e ainda não possso te contar udo que aconteceu la ....

*Ela sorriu saber que estava livre de um fardo de familia era muito bom. A luz do luar ajudava a iluminar o ambiente deixando-o cada vez mais aconchegante, Meiga olhou para Fled e tornou a falar*

... eu ... eu procurei por voce ... na verdade procurei saber de voce ... mas eu não encontrei nada...e como ja disse vc não se comunicou ....eu li e reli o livro que voce me presenteou e resolvi me especializar nos trouxas viajei o mundo com uma amiga aprendi varias linguas... culturas... e voltei as minhas origens a querida Hogwarts, portadora das melhores lembranças da minha vida...

**mas me fechei para o amor ... não queria sofrer de novo e nem estar com outra pessoa a não ser com você...ceus nem sei se ele tem namorada e eu aqui com ele... como se nada tivesse mudado**

mas e você... deve ter tido muitas aventuras .... não ia ser auror?

*Meiga sentou se um pouco afastava esta receosa*

Acho que sua namorada não iria gostar tever aqui comigo ... afinal ....voce sempre foi muito cobiçado pelas garotas....

**Estupida porque você falou isso??....*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Eu achei que não te veria nunca mais depois do que aconteceu... e depois voce sumiu não se comunicou comigo , pensei que tinha me esquecido... eu não esqueci .. nunca esqueci... quando fui embora só pensava em voltar... mas não consegui... e só fui descobrir depois o porque era tão importante eu estar la ... Não te contei a origem do meu sobrenome ... embora EU não tenha nada relacionada aos lobisomens, muitos da minha familia ja tiveram alguns foram banidos, mas existe um ritual ... bom não posso contar sobre ele ... mas no fim é uma reunião extensa onde todos que tem o sangue da familia Whollf devem comparecer... mas agora estamos livres disso, o ultimo amaldiçoado morreu ... e ainda não possso te contar udo que aconteceu la ....

-Nossa... então quer dizer que... este foi o motivo de voce ter saido de Hogwarts tão urgentemente... - disse ele, surpreso com a história. - Ah... não se preocupe, eu não perguntarei nada não...

Fled sentou com Meiga em seu belo sofá negro.

... eu ... eu procurei por voce ... na verdade procurei saber de voce ... mas eu não encontrei nada...e como ja disse vc não se comunicou ....eu li e reli o livro que voce me presenteou e resolvi me especializar nos trouxas viajei o mundo com uma amiga aprendi varias linguas... culturas... e voltei as minhas origens a querida Hogwarts, portadora das melhores lembranças da minha vida...

-Uhm... então... eu tentei me contactar com você, mas era muito difícil, as cartas sempre voltavam.. porque nunca as corujas conseguiam encontrar voce... eu também não entendia o porque, mas tentei varias e varias vezes, não conseguia, ate que, em um certo ponto eu perdi as esperanças e não tentei mais, mas ainda guardava voce na lembrança... e mais ainda, no coração!

mas e você... deve ter tido muitas aventuras .... não ia ser auror? Acho que sua namorada não iria gostar tever aqui comigo ... afinal ....voce sempre foi muito cobiçado pelas garotas.... - disse Meiga, afastando-se um pouco dele.

-Aahh... que nada, eu não tenho namorada não...!

Fled arredou um pouco mais para próximo de Meiga, ainda segurava a mão dela.

-Anh... isso é bem verdade, eu desejava ser auror, mas como voce pode ver, não me tornei totalmente um auror, anh... meu caso foi semelhante ao seu, pois foi a partir do pingente que voce me deu, este... - disse ele, mostrando o pingente a ela. - foi ele quem me impulsionou a seguir o rumo do estudo profundo da cultura antiga, me formei em história da magia e me especializei no estudo das runas, bem como voce, eu viajei para muitos lugares do mundo, mas fui em busca do conhecimento de outras culturas bruxas e mágicas... acho que voce me viu conversando com os sereianos do lago não é...? Pois bem, é que nesta minha aventura pelo mundo, eu pude aprender diversas linguas diferentes... dentre outras coisas... enfim, como pode notar, no fim de tudo, me tornei um mestre no estudo das runas... e por isso, hoje estou aqui, na magnifica Hogwarts, que como voce bem disse, guarda mares de lembranças boas...

Fled agora mantinha o olhar distante, provavelmente lembrando de bons momentos.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Uhm... então... eu tentei me contactar com você, mas era muito difícil, as cartas sempre voltavam.. porque nunca as corujas conseguiam encontrar voce... eu também não entendia o porque, mas tentei varias e varias vezes, não conseguia, ate que, em um certo ponto eu perdi as esperanças e não tentei mais, mas ainda guardava voce na lembrança... e mais ainda, no coração! \

Desculpe..[/color].*olhou ela intrigada* Você me mandou cartas? Porque eu não as recebia ....as corujas voltavam... mas ... *Ela ficou pensativa*
Não acredito .... meu pai enfeitiçou o lugar e não me contou .... eu não acredito....

* Meiga estava meia passada de descobrir o queseu pai fizera com ela, fazendo ela sobrer, ja estava afastada quando ele comentou sobre a namorada*

/-Aahh... que nada, eu não tenho namorada não...! \

Ahhh...porque ? Você é tão bonito ...sempre foi e esta ainda mais ....

*Ele se aproximou dela novamente que novamente passou a mão sobre o rosto do rapaz, que agora contava o motivo da sua escolha na profissão*


/-Anh... isso é bem verdade, eu desejava ser auror, mas como voce pode ver, não me tornei totalmente um auror, anh... meu caso foi semelhante ao seu, pois foi a partir do pingente que voce me deu, este... foi ele quem me impulsionou a seguir o rumo do estudo profundo da cultura antiga, me formei em história da magia e me especializei no estudo das runas, bem como voce, eu viajei para muitos lugares do mundo, mas fui em busca do conhecimento de outras culturas bruxas e mágicas... acho que voce me viu conversando com os sereianos do lago não é...? Pois bem, é que nesta minha aventura pelo mundo, eu pude aprender diversas linguas diferentes... dentre outras coisas... enfim, como pode notar, no fim de tudo, me tornei um mestre no estudo das runas... e por isso, hoje estou aqui, na magnifica Hogwarts, que como voce bem disse, guarda mares de lembranças boas...\

Sabia que conhecia esse pingente desde que o vi ...o reconheceria em qualquer lugar ... so não reconheci você de primeira ....pelo visto ambos foram influenciado pelo presente do outro... quanto aos sereianos.. bom .. eu sei varias linguas trouxas ... mas aprender a lingua deles não é dificil ...rs...

*Meiga deixou se levar novamente não queria ficar falando da profissão de ambos, afinal era obvio o caminho que cada um deles havia tracado, ela deixou o medo e aparenção de lado e deitou no colo de Fled como nos velhos tempos*

Senti muito a sua falta ... você nem imagina o quanto *disse ela em um sussuro*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narração
-Fala
Pensamento
Outros personagens


Ahhh...porque ? Você é tão bonito ...sempre foi e esta ainda mais ....

-Anh... obrigado!! Mas agora eu que pergunto... e você... não tem namorado não é..? Porque se tiver... me desculpe.. por... por o que aconteceu agora a pouco...

Sabia que conhecia esse pingente desde que o vi ...o reconheceria em qualquer lugar ... so não reconheci você de primeira ....pelo visto ambos foram influenciado pelo presente do outro... quanto aos sereianos.. bom .. eu sei varias linguas trouxas ... mas aprender a lingua deles não é dificil ...rs...

-Erh... eu também achei que conhecia este livrinho aqui de algum lugar...

Fled sorria, se sentia bastante feliz em estar ali, de volta a Hogwarts e, ainda mais, junto com Meiga.

Senti muito a sua falta ... você nem imagina o quanto - disse Meiga, deitando sua cabeça no colo dele.

-Voce tambem não imagina o quanto eu senti sua falta.. senti falta de coisas como... como isto, ficar acariciando sua cabeça, enquanto voce fica deitada no meu colo... lembro muito bem dos momentos que passamos assim... voce lembra daquela vez, nos jardins, onde voce dormiu enquanto eu acariciava sua cabeça...? - disse ele, num tom de voz sonhador.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Anh... obrigado!! Mas agora eu que pergunto... e você... não tem namorado não é..? Porque se tiver... me desculpe.. por... por o que aconteceu agora a pouco...\

Não se desculpe ...por favor ... *disse ela ainda deitada no colo dele* eu não tenho namorado ... na verdade eu não quis... porque eu queria você ... então decidi ficar sozinha... poruqe era voce ... ou estar sozinha .. então eu fiz um feitiço...e acho que so você poderia quebra-lo *sorriu timidamente por dizer aquilo*

*Um começo perfeito em Hogwatrs depois de reencontrar o que ela tanto procurava... O AMOR ... agora estaria completa...Iria ensinar o que melhor sabia para seus alunos e estaria com a pessoas que mais queria ao seu lado*

/Voce tambem não imagina o quanto eu senti sua falta.. senti falta de coisas como... como isto, ficar acariciando sua cabeça, enquanto voce fica deitada no meu colo... lembro muito bem dos momentos que passamos assim...voce lembra daquela vez, nos jardins, onde voce dormiu enquanto eu acariciava sua cabeça..?\

É.. eu dormi... você tentou me levar dali.... e me rendeu um joelho machucado e fomos parar na ala hospitalar...rs.. mas não existe alguem que saiba mexer nos meu cabelos como vc...

*Dessa vez ela foi dominada pelo impulso e o beijou suavemente, e demoradamente, depois do labios se descolarem ela levantou e foi ate a janela olhando o luar*

Promete que nada vai nos separar?

**Não de novo demorei anos pra te reencontrar...**
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”