Aposentos da Profª de Poções - *Meig@ Whollf Woodcroft*

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


É.. eu dormi... você tentou me levar dali.... e me rendeu um joelho machucado e fomos parar na ala hospitalar...rs.. mas não existe alguem que saiba mexer nos meu cabelos como vc...

Meiga levantou-se, beijou-o suavemente, depois se dirigiu ate a janela, aonde ficou admirando a lua. Fled ficou parado, olhando ela deslocar-se graciosamente pelo local.

Promete que nada vai nos separar?

-Prometo sim, claro!!

Ele aproximou-se dela, abraçou-a por trás e susurrou em seu ouvido.

-Não desta vez... creio que agora estaremos mais unidos do que nunca...

Ele a soltou, ficou ao seu lado, passou a olhar para a lua tambem, seus olhos passaram pelos terrenos escuros da escola e voltaram a olha-la.

-Mas... isso se voce quiser claro... sei que esta sendo muito bom reencontra-la, mas voce ja percebeu, agora somos adultos, mais maduros, então... temos que ter nosso espaço... nossas decisões proprias... por isso eu não se preocupe... se voce não quiser... eu não irei insistir, ate porque eu sempre respeitei muito suas decisões...

Aff... uma hora teria que falar disso... será que ela quer voltar mesmo...? Bem.. so espero que ela se sinta segura.. pois eu realmente não iria insistir... só um pouquinho :roll:
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/Prometo sim, claro!! Não desta vez... creio que agora estaremos mais unidos do que nunca...\

*Ele a abraçou por tras, ela sentiu o corpo quente dele e cada palavra sussuarada, deposi sontou se colou ao lado dela observando a lua e continuou falando*

/-Mas... isso se voce quiser claro... sei que esta sendo muito bom reencontra-la, mas voce ja percebeu, agora somos adultos, mais maduros, então... temos que ter nosso espaço... nossas decisões proprias... por isso eu não se preocupe... se voce não quiser... eu não irei insistir, ate porque eu sempre respeitei muito suas decisões... \

*Meig@ sentou-se no parapeito ja janela e agora podia olhar para os olhos daquele homem que ainda tinha um olhar jovial de quando eles se conheceram...ficou um tempo queita só olhando, enquanto isso matinha sua mania de pegar uma mecha do cabelo e enrolar entre os dedos ela respirou fundo e começou a falar*

Ser adulta, mais experiente e madura não significa que mude o meu jeito de ser, ou o que sou ....E porque não iria querer voltar com você?
**Se foi tudo o que eu sempre quis**
e eu sei que você é um gentleman ... não me obrigaria a nada .... sempre me respeitou... quanto ao nosso proprio espaço ...bom isso éuma consequancia certo ?...mas ... será que estamos sendo preciptados? Afinal os reencontramos hoje ... [/color]**eu não vou deixar você sair da minha vida novamente...a não ser que me peça :) **[/color]...mas nas minhas andanças aprendi que temos que tentar e lutar pelo que queremos... eu sei que mudamos muito... mas o amor tambem muda?
eu, me especializei em Oclumência Legilimancia tb ..mas ja mais invadiria sua mente... mas gostaria de saber o que esta pensando de tudo isso...tudo tão maravilhoso e tão repentino.....


*Mesmo sentada no parapeito chegou proximo ao ouvido de Fled e sussurou*

Sabe eu sempre quis você....e mais niguem... e então vamos nos dar um chance?

*Ela novamente reencostou no parapeito, tinha perdido a noção do tempo, mas se o tempo pudesse parar aquele seria o melhor momento *
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


..mas nas minhas andanças aprendi que temos que tentar e lutar pelo que queremos... eu sei que mudamos muito... mas o amor tambem muda?
eu, me especializei em Oclumência Legilimancia tb ..mas ja mais invadiria sua mente... mas gostaria de saber o que esta pensando de tudo isso...tudo tão maravilhoso e tão repentino...


-Bem... o amor não muda... pelo menos na minha concepção não!

Fled acompanhou Meiga com o olhar quando ela sentou-se na janela.

-E... ha! Voce nem tentaria ler minha mente, lembre-se, tinha o forte desejo de ser auror, por isso durante toda a minha vida em Hogwarts me dediquei aos N.O.Ms e N.I.E.M.S para ser auror, contudo... a unica coisa que estudei e que não era necessaria para o N.I.E.M. de auror... foi justamente a disciplina que me especializei, Runas!! Mas ainda assim, cheguei a estudar a fundo coisas para ser auror, e uma delas foi a Oclumencia, posso não ser muito bom nisso, mas sei o suficiente para esconder meus pensamentos...

Fled mantinha um sorriso enviesado e olhava com um ar de riso para Meiga.

Uhm... ela nem imagina o quanto eu sei...

-Mas então... vejo que realmente voce fez muita coisa durante todo esse tempo, sempre foi aquela garota sossegada... calminha, bondosa e delicada, agora... diz com muita convicção que é portadora de conhecimentos que podemos dizer... são relacionados a bruxos com grande força de vontade e dedicação e muita coragem tambem! Mas... era de se esperar, uma ex-grifinória como voce... o chapeu seletor não iria te direcionar para a nossa casa se não soubesse do seu verdadeiro e grande potencial!

Espero que ela não pense que eu estou subestimando-a... jamais subestimei, desde que a conheci soube que ela tinha um grande potencial.

Sabe eu sempre quis você....e mais niguem... e então vamos nos dar um chance? - disse Meiga susurrante.

Fled aproximou-se dela e susurrou tambem.

-Claro... uma, duas, tres... quantas chances voce desejar...
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-E... ha! Voce nem tentaria ler minha mente, (....)Mas ainda assim, cheguei a estudar a fundo coisas para ser auror, e uma delas foi a Oclumencia, posso não ser muito bom nisso, mas sei o suficiente para esconder meus pensamentos... Mas então... vejo que realmente voce fez muita coisa durante todo esse tempo, sempre foi aquela garota sossegada... calminha, bondosa e delicada, agora... diz com muita convicção que é portadora de conhecimentos que podemos dizer... são relacionados a bruxos com grande força de vontade e dedicação e muita coragem tambem! Mas... era de se esperar, uma ex-grifinória como voce... o chapeu seletor não iria te direcionar para a nossa casa se não soubesse do seu verdadeiro e grande potencial! \

Não precisa me dizer o que eu ja sei ... você sempre foi o melhor da turma... eu não quero ler o seus pensamentos... prefiro que você os conte pra mim ... alem disso eu penso mais com o coração... o que me torna mas sensivel a não ler os pensamentos e sim senti-los...e ate as mas Feia das lagartas podem se tornar a mas bela borboleta ....eu amadureci ... como você mesmo me lembrou ...Somos adultos agora ....

*Apos sussurar para Fled ele fez o mesmo de uma forma que ela ficou muito mais confiante *


/-Claro... uma, duas, tres... quantas chances voce desejar...\

*Ainda falando aos sussuros, estavam muito proximos onde se ouvia a respiração de ambos*

Desejo uma chance só... e quero estar com você num momento chamado sempre.....

*Eles se beijaram, uma brisa fria entrou pela janela, a noite ainda continuava linda mas a queda de temperatura mostrava que ja devia estar tarde*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Desejo uma chance só... e quero estar com você num momento chamado sempre..... -disse Meiga, aos susurros.

Seus rostos estavam colados e, ao ouvir a declaraçao de Meiga, Fled simplesmente virou o rosto e a beijou.

-Sempre... eternamente...

Fled nota que a lua havia se escondido por entre as nuvens, isso lhe chama atenção, olhando para seu relógio, ele vê que o tempo havia passado velozmente.

-Nossa... olha a hora! - disse surpreso. - O tempo voou literalmente.. ja é bem tarde... e eu que tinha varias coisas para fazer...

Ele olha apreensivo para Meiga, então, contra sua própria vontade, ele diz:

-Bem... me desculpe se eu tomei seu tempo... anh.. agora acho que devo ir... ja é bem tarde, voce deve estar cançada... vai querer dormir.. eu tambem preciso ter uma boa noite de sono...

Creio que esta sera maravilhosa... apos ter te reencontrado, dificilmente não seria.

-Não gostaria de te deixar... mas de certa forma é preciso não é... podemos nos ver... amanha talvez??... ou quando voce quiser.. claro...!

Aff... porque eu tenho que me atrapalhar quando mais preciso estar seguro??.. que droga ¬¬
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Nossa... olha a hora! - disse surpreso. - O tempo voou literalmente.. ja é bem tarde... e eu que tinha varias coisas para fazer... Bem... me desculpe se eu tomei seu tempo... anh.. agora acho que devo ir... ja é bem tarde, voce deve estar cançada... vai querer dormir.. eu tambem preciso ter uma boa noite de sono... \

Infelizmente o tempo não para ... ahn desculpe não queria te atrapalhar em seus afazeres.... e você não tomou meu tempo ... você trouxe ele de volta ...

*Disse ela sorrindo ela desceu do parapeito deu um selinho nele e o abraçou*

/-Não gostaria de te deixar... mas de certa forma é preciso não é... podemos nos ver... amanha talvez??... ou quando voce quiser.. claro...! \


É so pensar que que você não esta me deixando....e amanhã.... deixe me ver na minha agenda se tenho tempo .....

*Ele olhou meio estarrecido com o comentario dela, que no mesmo momento voltou e novamente o beijou e voltou a falar sussurando*

Claro que quero te ver amanhã... e pare de me perguntar se quero .... porque vc sabe que quero ... e não se preocupe eu te acho ...

*Meiga deslizou carinhosamente a mão sobre o rosto do rapaz parando em seu torax exatamente onde estava o pigente...*

Sabia que ele iria te proteger .... bom melhor você ir ...fiquei sabendo que algumas paredes desse castelo tem mais que ouvidos ....

Boa noite .....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Claro que quero te ver amanhã... e pare de me perguntar se quero .... porque vc sabe que quero ... e não se preocupe eu te acho ...

-Nossa... falando assim... tudo bem então... vou indo, por mais que não queira... mas vou. - disse Fled, sorrindo.

As mãos de Meiga deslizaram pelo seu rosto, ela segurou o pingente que estava preso em seu pescoço e disse:

Sabia que ele iria te proteger .... bom melhor você ir ...fiquei sabendo que algumas paredes desse castelo tem mais que ouvidos ....

-É... isso com certeza... bem, vou-me então.... nos vemos amanhã!

Boa noite .....

-Boa noite...

Fled beijou-a e depois dirigiu-se ate a porta, abriu, deu uma ultima olhada para Meiga, como se aquilo tudo fosse um sonho, atravessou o portal e partiu.

off** Meus aposentos
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Uma coruja entra na sala da professora meiga e pousa em cima de um cabide.

Cara meiga,

Já estou indo pra torre! A clorofila esta ótima. Só ficou um pouco triste, pois não vou levala pra torre. Espero que não seja nada de grave.

Amigavelmente, laine.
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens

[color=darkblue]Carta de Fled[/color] wrote:Meiga,

Não se preocupe, não vim lhe comunicar nada assustador. Apenas quis lhe deixar ciente da minha breve ausencia na escola. Darei uma pequena ida ao Beco Diagonal, portanto... talvez voce nao me encontre esta tarde.
Logo que voltar entro em contato com você.

Atenciosamente,
~Fled~
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outros Pesonagens\




*Meig@ voltou do beco, cheia de sacolas, chegou próximo da porta de sua sala e recitou algumas palavras mágicas a final seu aposento tinha uma grande variedade de ingrediente que não deveria ser mexido por ninguém sem autorização, ao terminar de recitar para porta ouviu-se um estalo, a porta se destrancou, Meig@ entrou em colocou as sacolas cuidadosamente sobre a mesa central e se largou no sofá transformando os lindos sapatos e confortáveis pantufas azuis sem detalhes*


Ahhh bem melhor agora .... bom vamos colocar todoas as coisas em seus devidos lugares .....


*Ela caminhou mais um pouco e sobre sua mesa estava um envelope, que ela abriu e leu cuidadosamente*


**Ah sim por isso ele achou que fui atras dele... o ser convencido ... hehe mas tudo bem ... a coicidência foi boa... hehehe **


*Dobrado a pequena carta a aguardou dentro de uma caixa ode havia diversas outras cartas e a fechou com um cadeado*


**Bom... acho que tenho que arrumar todas essa sacolas...essa é sempe a parte chata ..rs**

*Caminhando até a estante ligou o radio em uma musica agradavel, e pois-se a arrumar todas as compras, que incluia vários livros poções e algumas roupas também. Com tudo em seu devido lugar ela foi ate o seu mural e rabiscou algo em uma pequena lista, passou o olhar em todo o extenso mural e parou na frente da foto de Fled e de sua familia, sorrindo se virou e foi caminhando ate sua mesa, olhou uma folha de pergaminhos*

humm claro .... tenho aulas pra terminar e quero ver se consigo alguma evolução nessa poção ..... o que será que houve nesse castelo que esta tão silencioso ???


*Antes de sentar olhou pela janela e viu o lago vazio**è esta realmente tranqüilo ... ótimo assim começou tudo que tenho para fazer** sentou - se começou a trabalhar ficando concentrada*
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

*Vinnie chega aos aposentos da Professora de Poções, bate na porta e espera para saber se a professora está, após ser recebido ele vai direto ao assunto*

-Professora, eu estava no banheiro masculino do sétimo andar quando encontrei um frasco de poção Felix felicis, embora eu saiba que a senhora não pode entrar no banheiro masculino, eu achei que pudesse ser o Pirraça atacando mais uma vez..

*mostra o frasco da poção*

-ele é da senhora?
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outro personagens\

*Meig@ estava muito concentrada nos seus afazeres finalmente havia terminado de elaborar suas aulas, mas escrevia atentamente em um pergaminho ao seu lado uma pilha de pergaminhos amassados, ja estva a noitecendo, ainda perdida em seus pensamentos ouviu batidas em sua porta, levantando-se abriu e notou um aluno em sua porta aparentemente ansioso.*

Boa Noite... ao que devo a honra ?*Disse tranquilamente*

/-Professora, eu estava no banheiro masculino do sétimo andar quando encontrei um frasco de poção Felix felicis, embora eu saiba que a senhora não pode entrar no banheiro masculino, eu achei que pudesse ser o Pirraça atacando mais uma vez.. \

*Meiga pega o vidro das mãos do garoto e a observa atentamente, então ela se encaminhou para uma armoario que fica trancado e nota a fechadura quebrada, revira algunas vidrinhos e confirma a falta do frasco*
**Ceus so essa que me falta... vou ter que colocar feitiços de proteção no armario agora**
*Ela se vira e volta ao aluno agora totalmente seria*

Realmente esse vidro de poções é do meu acervo...mas Sr Vinnie não tenho ciencia que possa ser Pirraça a anos não o vejo pelo castelo a perturbar ninguem...

*Novamente ela olha para o frasco se certificando que a poção não havia sido usada afinal Felix felicis em mãos erradas não seria boa coisa, olhou severamente para o garoto novamente *

Agradeço por vir me entragar em mãos a poção... por isso vou lhe conceder 40 pontos, ainda bem que teve a prudencia de me entregar e não usar a poção em beneficio proprio... quanto a pirraça vou me informar ...**afinal algo estranho esteve por aqui e minha sala estava muito bem fechada emquanto estive fora** Posso ajudar em algo mais ?



[off]Parabens vinnie ... mas apenas um detalhe .. não podia comentar sobre pirraça... e somente sobre o objeto .. .. mesmo assim parabens[off]
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

*Olha espantado para a professora, nunca havia ganhado 40 pontos, porém estava confuso sobre o ocorrido, mas resolveu não atrapalhar mais a professora, já que estava tarde*

-Ah..o..obrigado professora! eu tenho que ir agora, mais um pouco e estarei fora dos dormitórios depois do horário permitido, obrigado!

*Se despede e sai pela porta do aposento*

[off] ah..eu realmente não sabia que não podia falar do pirraça, mil desculpas e obrigado![/off]
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

**Pensamento**
*Ação*
Fala
/Outro personagens\



*Meig@ aguardava a resposta do aluno que prontamente respondeu*

/Ah..o..obrigado professora! eu tenho que ir agora, mais um pouco e estarei fora dos dormitórios depois do horário permitido, obrigado!\

*Olhando em seu relogio, notou que realmetne estava tarde, ja conduzindo o garoto para fora de sua sala*

Ainda bem que tem essa consinecia Sr Vinnie...tenha uma boa noite ...

**Humm isso esta muito estranho... uma poção sumir assim dos meu aposentos não é coisa boa**

*Assim que o garoto se retirou Meig@ pegou o vidro de poções e o colocou no lugar novamente, com um toque da varinha reparou o cadeado o fechando novamente e murmurou algumas palavras em outra lingua*

Espro que nenhum abelhudo tente se meter de novo ....agora vou verificar melhor essa historia de pirraça...

*Meiga pegou sua capa e saiu dos aposentos aprocura de algum professor, talvez algum dele tivesse exlicação os acontecimentos dos ultimos 10 minutos, ao sair tb murmurou outras palavras ate ouvir um click e saiu atras de um dos professores*

[off]Algum lugar do castelo
Image
André
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1109
Joined: 20/02/07, 12:48
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Blog: www.twitter.com/andreoler
Location: Importa ?
Contact:

Post by André »

Paro em frente da porta dos aposentos da profª de poções e bato, como recomenda a plaquinha pregada na porta.
Passado mais de dez minutos e depois de bater mais de vinte vezes, desisto e vou até o salão principal ver se acho a profª lá.


*off, salão principal*
"I solemnly swear I am up to no good."
ImageImageImage
"Mischief Managed."

Gryffa Awards 2009 - Prêmio Rúbeo Hagrid O Mais Leal
1º lugar no Gryffindor of Honor 2008
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Depois de ter uma conversa agradável com outros professores e com a ministra que acabava de retornar de viagem, Meig@ retorna aos seus aposentos, eles estava pensativa com o encontro com a professora de historia da magia definitivamente não gosta muito de suas atitude,e notou uma certa falsidade em seu olhar, mas não se importava. Chegou próxima a porta de seus aposentos murmurou o contra feitiço e entrou*


*Deus uma olha de relançe na sala para verse nenhum entruso tinha entrado , voltou se para seu grande mural.... e pegou em um bilhete e releu*


**Vou tratar disso ainda hoje **

*Amassando o o papel jogou - o no lixo, passou por uma pequena porta onde ficava uma cama, um armário e uma estante, abrindo o armário empurrou as roupas penduradas com a varinha encostou no que parecia um pequena rachadura. Ao tocar com a varinha foi como se o gelo estivesse dominado uma parte do guarda-roupa , formando uma pequena abertura, Meig@ há abriu e pegou um dos livro que estavam ali dentro e enrolou em um pedaço de pano, encostando a varinha novamente na direção da rachadura o o gelo se desfez como se entrasse na varinha, ela então arrumou suas roupas no lugar e fechou os armário, parecia estar sempre pressa e pensando o que iria acontecer.
Ela tinha o sentimento estranho novamente, pegou o livro embrulhado e voltou ao ambiente principal*


**Acho que tudo esta aqui ... nossa toda vez que pego esse livro sinto como se algo estivesse pra acontecer algo grandioso... mas dessa vez vou me controlar mais... preciso de respostas....afinal esse livro estava tão bem escondido no outro aposento.. que deve ter um valor muito grande... **

*Voltando com os livro entre os braços olhou novamente para o mural, se fixou nas fotos... adora parar para refletir sobre sua familia e sobre todo o romance que tivera e que tinha com Fled*


**Humm...o destino nos prega peças sempre ... o que sera que ele nos reserva...Porque me veio uma saudade de Fled ?? eu o vi ainda hoje... bom depois dou um a passada nos aposentos dele ....não custa nada...:)**

*Sorrindo abriu a porta dos seus aposentos e murmurou o feitiço para porta e seguiu para o seu destino*


[off]Aposentos da Ministra
Image
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Como Yuri havia chegado ao castelo há pouquíssimo tempo, não sabia a localização dos aposentos dos professores, nem da maioria das classes, apenas algumas que esbarrou sem querer. Mas queria ver sua irmã mais velha, fazia muito tempo desde a última vez, então saiu pelo castelo procurando informações de onde seria o seu aposento, onde ela certamente estaria, até que foi informado que era em uma masmorra. O corredor foi indicado por um simpático aluno.
Era frio, apesar das tochas, que não eram muitas, o que deixava com um aspecto sombrio, chegou a duvidar que ali seria o aposento de sua irmã, até que chegou em uma porta com a inscrição:

Aposentos de Meig@ Whollf – Professora de Poções – Bata antes de entrar.

Sorriu. Sabia que não era preciso apenas bater.

E o segredo, hein maninha? Esse você não avisa, né?

Sussurou o segredo e bateu. Houve o clique de abertura quando disse o segredo, mas ninguém respondeu.

Vou entrar, ela não vai ficar brava... pelo menos acho que não...

A primeira coisa que viu foi a janela, e entendeu na hora o que ela mostrava...era muito bom em dedução. Apesar de vazio estava bem iluminado o ambiente, mostrando o Puff, as poções, a escrivaninha, que o fez dizer:

-Organizada, como sempre...

E o espelho... como sempre quando via um espelho foi para a frente dele...não era narcisista, é porque foi na frente de um que aconteceu uma das coisas mais extraordinárias em sua vida. Parou e ficou olhando. Automaticamente levou a mão ao bolso e puxou a pena de fênix que levava consigo, a pena que....
E não se surpreendeu ao ver o reflexo dela não vermelho e amarelo como ela é, e sim um preto um pouco cinza e azul. Guardou-a, não queria que nem mesmo sua irmã a visse, não por enquanto, havia muitos segredos em torno dela...
Puxou a varinha e foi para o Puff, sentou-se e começou a fazer pequenas mágicas enquanto esperava... sim, ele sabia fazer magia, algumas que muitos, e ele tinha certeza disso, e velhos, não sabiam.

Onde estará ela??
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ não se sentia nada bem, estava se sentido fraca, andava meia escorada na parede para mentar o equilibrio nunca ficará tão feliz da escola estar tranquila, se aproximou dos seus aposentos sussurou algumas palavras e entrou um garoto loiro olhos castanhos sentado em um puff parecia distraido com as coisas que tinha na sala*


Yuri? oque faz aqui? quando chegou? E como conseguiuu entrar aqui?

**A claro ele conhece o meu segredo ... é o mesmo que usava no meu quarto de casa e ele descobriu **

*Foi ate o garoto e o abraçou,estava tão feliz em ve-lo. Desde que se casará que não via o irmão, ele foram até o sofa, por não estar bem Meig@ acabou deitando a cabeça no colo do irmão, ele não fazia ideia de como ela estava mal, mas a felicidade em ve-lo estava ajudando muito não se conteve e derramoualgumas lagrimas que escorream quente em seu rosto ficaram ali durante um tempo até ela se pronunciar*

Desculpe... eu não me sinto bem ... mas ..mas estou feliz de você estar aqui...


*Ela se levantou enxugou as lagrimas e o encarou nos fundo dos olhos*

Esta tudo bem?* olhando um pouco preocupada*Yuri ... sabeque não pode mintir pra mim não é ...você sabe que pode contar comigo...Não sabe ? * abraçou novamente o irmão*
Image
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Yuri escutou a porta abrir, mas não chegou a prestar atenção, estava entretido demais, até que ouve a voz de sua irmã, mas mal teve tempo de se levantar e responder, ela já o abraçava, e ele fazia o mesmo, dando-lhe um beijo no rosto.
Fazia tempo que não a via e não conhecia seus sobrinhos, estava ansioso para isso.

-Oi mana! Acabei de chegar, agora o segredo, huhuhu, você sabe né?

Que saudades que eu estava!! E a abraça novamente. Quando ia lhe perguntar sobre os sobrinhos... ela deitou a cabeça em seu colo e começou a chorar...

Desculpe... eu não me sinto bem ... mas ..mas estou feliz de você estar aqui...

-O que aconteceu??? Eu também estou feliz em te ver... mas por que está chorando, logo percebi que não estava muito bem, mas... nossa, me conta, quero te ajudar!

Olhou preocupado para ela. Não gostava de ver as pessoas de quem gostava tristes. Não mesmo.

Esta tudo bem?* olhando um pouco preocupada*Yuri ... sabeque não pode mintir pra mim não é ...você sabe que pode contar comigo...Não sabe ? * abraçou novamente o irmão*

Era o mesmo que pensava.

É, eu sei que não posso esconder nada de você, maninha... que to vendo não é mais maninha... e sei também que posso contar com você...pelo menos acho que sim... mas não sei se estou preparado para contar para alguem.

Olhou-a fundo nos olhos...não tinha como esconder... ia falar, mas não tudo.

-Está bem sim...bom, na verdade mais ou menos. Algumas coisas tristes que me assombram, do passado... mas não vem ao caso. - sentia-se mal por falar assim, queria compartilhar a verdade, mas não tinha confiança plena ainda, ou tinha e não estava preparado - -Como estão meus sobrinhos? E Fled? - perguntou tentando desviar o assunto.

Desceu a mão e bateu-a no bolso... sem querer... inconscientemente... não era bom.

Não posso contar também... talvez ela nunca mais fale comigo... e minha outra irmã... se ficar sabendo, nem sei o que pode pensar de mim... não posso!
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Está bem sim...bom, na verdade mais ou menos. Algumas coisas tristes que me assombram, do passado... mas não vem ao caso. Como estão meus sobrinhos? E Fled? \

Estão ..bem ...

**Eu acho...afinal faz um tempo que não vejo meu marido...**

*Meig@ notou que Yuri deslizou a mão discretamente no bolso como se quisesse proteger algo, mas não disse nada ficou apenas o observando apesar de ser apenas um garoto de 11 anos parecia muito maduro *

Yuri... meu querido irmão ... porque tanta desconfiança... oque aconteceu nessa viajem que fez ficar assim ?
*Ja bem melhor do corrido pegou a varinha e conjurou uma jarra de suco de laranjas e duas taças e serviuo irmão*
Bom .. eu sei que na hora certa vai me contar se quizer ... não mentindo pra si mesmo é o mais importante ...

*Meig@ foi ate seu mural ajeitou umas fotos, ele tinha reformulado algumas tinha fotos do casamentos, dos filhos... que deviam estar se diverdinto em algum llugar do imenso castelo. Deu um suspiro e voltou para o sofá tomando um gole de suco*

Tem haver com essa viajem que vc fez não é ... *arqueando as sombranselha*
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”