Aposentos da Profª de Poções - *Meig@ Whollf Woodcroft*

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narraçao
-Fala
Pensamento
Fala de outros personagens


Fled andava perdido em pensamentos, tanto que seus pés pareciam levar-lhe até onde desejava. Caminhando a passos largos e decididos, sai de sua sala, bem tranquilo, apesar dos habituais problemas - e claro, dos problemas dos outros.

Descia as escadas a cada dois degraus. Trazia sua capa sobre os braços, pois apesar de estar anoitecendo, o clima não era um dos mais frios. Parou de chofre no portal que dava à sala de sua esposa. Uma vez ali, disse apenas o necessário para poder entrar sem cerimônia no local.

-Boa noite amore! Tudo bem com você? Olha só que tal nós... - dizia ele, que só agora notara a cena que acabava de ver. - Opa... desculpa, não sabia que tinha visitas(?). Anh... boa noite criança...

Não sabia que hogwarts já estava aberta à alunos novos...

Rapidamente, ele olhou de Meiga para o garoto, não demorou muito para notar uma certa semelhança entre ambos.

Será que... não mas... já?!

Aproximando-se de Meiga, ele mira o menino com seu habitual olhar caridoso de professor, dizendo:

-Qual seu nome criança? É novo em Hogwarts? Hehe, que pergunta cretina não é... é quase obvio que sim, a propósito... Professor Fled Woodcroft, ocupo a cadeira de Feitiços, prazer.

Então o bruxo ali ficou, de pé, mirando aquela cena, ora agindo normalmente, ora lutando com seus pensamentos, afinal, tal semelhança não podia ser mera coincidencia... ou podia?
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Yuri sorriu com a resposta de sua irmã em relação ao bem-estar de seus novos parentes. Mesmo não os conhecendo muito, ainda, sentia grande carinho por eles.

Yuri... meu querido irmão ... porque tanta desconfiança... oque aconteceu nessa viajem que fez ficar assim ? Bom .. eu sei que na hora certa vai me contar se quizer ... não mentindo pra si mesmo é o mais importante ...

Ela realmente é muito boa. Vejo que com o passar dos anos aprimorou muito sua habilidade

Antes de responder, pegou a taça com suco que Meig@ conjurara e tomou um gole, ficou olhando então seu reflexo na taça, refletindo e para descontrair o momento disse:

-Não tem CA? - deu um riso gostoso, mesmo que a piada era sua, depois se achou idiota, mas então voltou a ficar sério - Ah mana, aconteceram muitas coisas - sacudiu a cabeça - Eu confio em você e muito! Mas, não estou preparado para contar. Te faço uma promessa, quando eu tiver que falar, você será a primeira a saber, pode ter certeza disso! A menos, claro, que eu seja obrigado...

Calou-se instantaneamente. Não devia ter dito isso

Então um homem entrou pela porta e começou a falar, parando quando percebera sua presença. Yuri virou-se e deu de cara com Fled, o marido de sua irmã Meig@. Só o tinha visto no casamento, mas não chegara a conversar com ele, pois fora embora muito cedo.
Ele desejou-lhe boa noite.

Certo, eu lhe perdoô dessa vez... não gosto de ser chamado assim,mas você é um cara super legal pelo que eu sei! Então sem problemas!

E riu-se um pouco até que lembrou que tinha que dar uma resposta, ao olhar interrogativo, que lhe pareceu, o do professor.

-Olá, prazer Fled, ainda não tivemos a oportunidade de conversar, sou irmão de Meig@, Yuri Leon Whollf. Sim- sorriu - Sou novo aqui, pude vir antes, mas não vem ao caso - estendeu-lhe a mão - Ahh! Se quiserem ficar a sós, é só dizer! - piscou para o professor Fled.

Tomara que não me puna por isso! Às vezes, faço algumas brincadeiras assim...
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*a noite estava fresca para Meig@, ela ainda estava com um vestido leva e os cabelos soltos Yuri tomou um gole do suco e brincou*

/-Não tem CA?\ * ele riu de uma meneira formosa que agradou os olhos de Meig@ fazendo com que ela sorrise tb, os ultimos tempos tinham sido tão crueis com ela que aquele sorriu a iluminou, masdurou so pr um instante porlogo ele se tornou serio*
/Ah mana, aconteceram muitas coisas - sacudiu a cabeça - Eu confio em você e muito! Mas, não estou preparado para contar. Te faço uma promessa, quando eu tiver que falar, você será a primeira a saber, pode ter certeza disso! A menos, claro, que eu seja obrigado... \

*Estava pensando em responder quansoo seu marido adentrou a sala, o o ar determinado de sempre e e so notou que ela não estava de só depois de analizar todo o ambiente*


/Boa noite amore! Tudo bem com você? Olha só que tal nós... Opa... desculpa, não sabia que tinha visitas(?). Anh... boa noite criança.. Qual seu nome criança? É novo em Hogwarts? Hehe, que pergunta cretina não é... é quase obvio que sim, a propósito... Professor Fled Woodcroft, ocupo a cadeira de Feitiços, prazer.\


*Meig@ aguardou o irmão se apresentar e sorriu para o marido*

/-Olá, prazer Fled, ainda não tivemos a oportunidade de conversar, sou irmão de Meig@, Yuri Leon Whollf. Sim.Sou novo aqui, pude vir antes, mas não vem ao caso\

*Ela se levantou, perdeu um pouco o equilibrio ao levantar rapido, ainda não estava tão boa como imaginava, disfarsou a falta de equilibrio, foi ate o marido e lhe deu um beijo com ternura e o abraçou*

Boa noite Amor...Yuri chegou hoje... foi uma surpresa para mim...ele não me avisou...ahn ... que ia me propor?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

O garoto veio em sua direção cumprimenta-lo, apertando-lhe a mao, dizia:

-Olá, prazer Fled, ainda não tivemos a oportunidade de conversar, sou irmão de Meig@, Yuri Leon Whollf. Sim sou novo aqui, pude vir antes, mas não vem ao caso. Ahh! Se quiserem ficar a sós, é só dizer!

O professor lançou uma grande gargalhada pela piscadela que o jovem lhe deu.

-Não, não, sem problemas, prazer em conhecê-lo Yuri, Meiga fala muito de você

Enquanto isso, Meiga dizia ali prerto, fazendo Fled voltar sua atenção apara ela.

Boa noite Amor...Yuri chegou hoje... foi uma surpresa para mim...ele não me avisou...ahn ... que ia me propor?

-Anh... nada não... nada importante, deixa para uma outra ocasião, né?! - voltando-se para o jovem ele disse. - Nossa Meiga, mas vocês são bem parecidos mesmo hein?! Então... veio estudar em Hogwarts creio?! Isso é muito bom... muitos planos para o futuro? A que casa pertence? - Fled, como sempre, mantinha seu talento para a curiosidade.
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

- Nossa Meiga, mas vocês são bem parecidos mesmo hein?! Então... veio estudar em Hogwarts creio?! Isso é muito bom... muitos planos para o futuro? A que casa pertence?

Professor Fled lhe havia perguntado após conversar brevemente com sua esposa, Meig@, que deixou Yuri feliz ao rir-se.

Preciso começar a procurar... o motivo principal de minha vinda para Hogwarts...

-Ah sim, professor, tenho muitos planos, sonhos... mas ainda estão bem distantes. Porém, com minha entrada na Grifinória já avançaram um pouco. Sempre quis ser dessa casa.

Sorri largamente, pois era a mais pura verdade, além de haver outro fato que omitiu na conversa.

-E como está a vida de vocês? Sem querer ser intrometido.

Fazia tempo que não se sentia bem como estava, mas o buraco em seu coração não era preenchido, sempre ia ficar lá, por mais que tentasse cobrir, talvez só se algum dia ele conseguisse... Porém, pensou por outro lado e olhou para o professor Fled e uma idéia veio-lhe na cabeça.

Será que ele faria? Mas não vou pedir, não agora... talvez mais para a frente...
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Depois de Fled e Yuri se apresentarem devidamente os tres ficaram um tempo converçando, So dois ja p areciam um pouco menos informal com outro , mas ainda mantinham uma conversa distinta*

**Nossa como Yuri esta diferente ....so não sei ...se ... não espero que não seje nada de ruim... não sei o que seria capaz se fosse ... é só um pensamento ruim....alais desde que toquei naquele punhal ... é o que mais tenho .. pensamentos ruins **

*Meig@ ficou perdida nos pensamentos, levou o copo a boca to mou um gole mas permaneceu perdida, não ouvia uma palavra que os dois falavam*

**Preciso perquisar ...sera que Yuri tem falo com o nosso pai ... pela meneira qe ele falou não... vou ter que recorrer a ele ...ele deve saber exatamente o que eu preciso .... vou ter que descobrir sobre o punhal .... que ela ....ela...**

*Ela não percebeu mas os seus olhos estavam cheios de agua novamente, dando -se conta disso limpou discretamente os olhos e tomou mais um gole de suco, voltando as pessoas da sala olhou para fled que estva sorrindo, aquele sorriso polido e enigmatico de professor, enquanto conversava com yuri, o olhar dele cruzou com o de Meig@, ela sorriu aparentemente os dois tinham notado que ela tinha simplesmente sumido da conversa,e a encararam, como ainda estava palida, tomou mais um gole de suco disfarçando para amobis as ultimas lagrimas que sairam involuntarias*

Han...desculpe o que diziam ???
Image
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Enquanto conversava com o professort Fled, Yuri percebeu que sua irmã havia se distanciado da conversa e estava perdida em seus pensamentos. Uma pontinha de curiosidade o invadiu e quis usar a Legilimência para descobrir o que era. Mas não o fez. Meig@ havia respeitado sua decisão de não contar a ela o ocorrido consigo, portanto não iria ser injusto, não.
Apenas olhou-a de relance e viu seus olhos marejados, e depois quando os dois voltaram a olha-la, por um momento ela lhe pareceu pálida e com vontade de chorar.

Algo bom não deve estar acontecendo, primeiro ela chorou em meu colo, agora continua triste... Será que alguém fez algo com ela? Melhor que não! Essa pessoa se arrependeria!

Ao pensar isso, seu olhar brilhou, seus olhos verdes arderam em chamas, se alguem os tivesse olhado teria dado um passo para trás, de medo, de surpresa, ou ambos.

Han...desculpe o que diziam ???

Yuri sorriu, disfarçando sua preocupação, mas não se conteve.

-Meig@, o que está acontecendo? - insistia na pergunta que havia feito anteriormente - Não precisa me contar se não quiser, mas por favor, só... só...só me confirme que está bem, eu queria ver aquele sorriso que você tanto dava quando éramos menores...

Perdeu a frase no ar, não era típico seu e novamente desceu a mão até o bolso que continha a pena.



Image
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ tentava se recuperar de seu mal estar, mas logo viu que não ia esconder dos dois muita coisa , Fled pq era marido e a conhecia muito bem mas não seaproximou dela deu um beijo e falou que gostaria de conversar com ela a sós posteriormente; yuri ... bom tinha o seu sangue .. como não notaria*

/-Meig@, o que está acontecendo? - insistia na pergunta que havia feito anteriormente - Não precisa me contar se não quiser, mas por favor, só... só...só me confirme que está bem, eu queria ver aquele sorriso que você tanto dava quando éramos menores... \

hummm...esse sorriso existe ainda meu irmão ... so que ele esta desfalcado.. muitas coisas aconteceram recentemente ... e ... bom...*Ela desciou o assunto* voce tem falado com nossos pais ... bom voce voltou pra casa deposi da viagem neh ...ele nao falam comigo desde o casamento ....voce sabe como fui meio que deserdada pelo clã....eu preciso descobrir algums coisas ... sobre uma pessoa ... e ...

**O que estou dizendo ele é apenas um garoto**
*Meig@ encarou Yuri nos olhos , mas este deviou rapidamente*
**Esta diferente... mas forte ... mas é um garoto...**

Porque não olhou nos meu olhos ???Me sentiu olhando para um desconhecido ....


*Ela se levantou e foi ate a jenela a noite finalmente tinha chegado, ao contrario do que ela esperava era um noite sem estrelas e sem luar, ao se aproximar do parapeito sentiu uma vento gelido passar por ela ... não era u vento frio, pq Londres era extremamente quente no verão e so ficava bom para Meig@ no inverno, era um vento de más noticias, ou de algo que estava pra acontecer*

As coisas mudam ..de uma maneira tão drastica...

*Falou bem baixinho e fechando a janela ela caminhou ate a poltrona e se largou-se nela*
Image
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Yuri viu Fled se retirar, e acenou para ele, até que ficou a sós com sua irmã. Pela janela via uma noite triste, sem luar.

Não é um bom sinal

hummm...esse sorriso existe ainda meu irmão ... so que ele esta desfalcado.. muitas coisas aconteceram recentemente ... e ... bom... voce tem falado com nossos pais ... bom voce voltou pra casa deposi da viagem neh ...ele nao falam comigo desde o casamento ....voce sabe como fui meio que deserdada pelo clã....eu preciso descobrir algums coisas ... sobre uma pessoa ... e ...

Yuri olhou profundamente em seus olhos, observando-a, por um momento não acreditou estar mesmo lá, tudo parecia tão distante do que pensou que lhe aconteceria, era muito melhor do que pensara e isso era terrivelmente estranho. Bom. Mas estranho.

-Sim, muitas coisas aconteceram... - perdeu a concentração por um minuto e então retomou a resposta -Faz um bom tempo que não falo com ele, apesar de ter voltado depois da viagem sim, fiquei pouco tempo em casa. Ainda não voltaram a se falar mesmo? Acho isso um absurdo, eu tentei falar com ele na noite em que cheguei, mas nada...se você quiser posso entrar em contato com ele para saber a respeito dessa pessoa. E pode ficar tranquila, não lerei a carta, se for por meio desta.

Então, Yuri vê Meig@ encarando-o nos olhos, e desviou.

Porque não olhou nos meu olhos ???Me sentiu olhando para um desconhecido ....

O por quê realmente eu não posso te contar, irmã... Não totalmente e não agora.

-Eu...bem...eu não sei - não conseguiu pensar em nada pra dizer para ela, até que, pensou melhor e disse -As últimas pessoas que me encararam nos olhos e eu sustentei, não tiveram um futuro muito... - não terminou a frase.

Viu sua irmã ir até a janela, observar a noite, fecha-la e murmurar:

As coisas mudam ..de uma maneira tão drastica...

Ela largou-se na poltrona então, e Yuri sentou-se no Puff e tirou a varinha do bolso, começando a manobra-la entre os dedos da mão direita.

-Realmente, Meig@. Acho que também percebeu um vento que anuncia coisas ruins, não? Eu percebi, desde quando pisei nos terrenos da escola. Algo me diz que o dia nascerá vermelho, pois sangue foi derramado esta noite, estou certo? - e dessa vez ele que encarou a irmã nos olhos, com a varinha apontada para o chão.

Não tinha certeza se ela estava envolvida com algo que poderia ter acontecido, mas lhe parecia, ela estava bem distante, em certos momentos, da conversa. E Yuri aprendera essas coisas no passado, na viagem...
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Respondendo de uma maneira nada convincente do pq ele não tinha a encarado apenas fechous os olhos e ficou quieta ao ouvi-lo*

/-Eu...bem...eu não sei...As últimas pessoas que me encararam nos olhos e eu sustentei, não tiveram um futuro muito...\

*Ele tinha ficado sem palavras*
**Pelo menos não esta mentindo pra mim...ai ai ...** [/color]*suspirou*

Sei...não vou te questionar mas ... e seu olhar ... ou seje la o que acontece ...bom...deixa pra la voce não entenderia mesmo ....

*Ainda largada na poltrona ouviu Yuri comentar sobre mortes, ele de certo não poderia saber porque a historia tinha sido abafada para os aluno de maneira que ninguem quase sabia do que tinha occorrido relamente, sem abrir os olhos soltou um outro suspiro*

/-Realmente, Meig@. Acho que também percebeu um vento que anuncia coisas ruins, não? Eu percebi, desde quando pisei nos terrenos da escola. Algo me diz que o dia nascerá vermelho, pois sangue foi derramado esta noite, estou certo? \

As coisas ruins .. as piores mesmo ja passaram Yuri o que tinha que ser feito ja foi ... [/color]**A ministra que o diga ...alias como sera que els esta ???** as mortes bom ...foram consequancias deuma ...uma ....
*Meig@ sentiu um nó na garganta*

Bom ...foi de um inconsequente...de sangue quente ... bom e as coisas ruim que a brisa gelida me trouxe ... me lembra que preciso pesquizar sobre uma pessoa...vou escrever a carta envie para a nossa mãe ela devesaber melhor o que procurar...

*ela falva pausamente mas não tinha aberto o olho em nenhum momento novamente, parecia estar refletinho a situação*

Se quizer ler o conteudo ... por mim tudo bem ... eu realmente não me importo ...

*Não sabia o porque mas tinha mudado um pouco seu tom com o irmão parecia seria, e dando mais um suspiro abriu os olhos e finalmente encarou Yuri *

Os dias de felicidades tambem existe... eu sou feliz ... e felicidade sempre ficou comigo... não me arrependo de nada do que fiz em toda minha vida ... que sabe a escola não te traga a felicidade tambem ... no meu caso eu sei que ela esta sempre ao meu lado ... mas nao semptre presente ....e devido a alguns acontecimentos ...

*Levantando se foi ate a sua escrivaniinha e escreveu em um pedaço de pergaminho novo*

~Querida Mãe, espero que esteje tudo em paz com você... Yuri e Luh ja chegarma a Hogwarts foi otimo reve-los...
Mãe ... preciso de tudo o que vc sabe sobre o nome : Raven Mordred Eiluned .
É uma coisa importante preciso de tudo que souber da vida dessa mulher.
Obrigada .. prometo visita-los em breve.

Com carinho,
Meig@~


*dobrando-o em dois colocou em um envelope sem lacrar e entregou a yuri e deposi novemente sentando -se na poltrona*

Assim que puder entregue a eles ...eu irira perguntar de sua viagem mas pelo que poso notar seria umaperda de tempo não é mesmo

*arqueou uma sombrançelha e ficou muda*
Image
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Enquanto sua irmã lhe respondia, Yuri foi percebendo que cada vez mais que o tom de voz ela ia se agravando, tornando mais sério, diferente do começo da conversa.

Sei...não vou te questionar mas ... e seu olhar ... ou seje la o que acontece ...bom...deixa pra la voce não entenderia mesmo ....

Será que ela está se referindo a alguma coisa da nossa família? Sei que nós, os Whollfs, temos muitos segredos, mas esse eu não conheço, a maioria eu ainda não conheço, espero não ser nada de grave... Mas, ahhh... eu daria qualquer coisa para saber o motivo disso estar acontecendo comigo, mas não sei se ela vai falar, e é melhor não pressiona-la

As coisas ruins .. as piores mesmo ja passaram Yuri o que tinha que ser feito ja foi ... as mortes bom ...foram consequancias deuma ...uma .... Bom ...foi de um inconsequente...de sangue quente ... bom e as coisas ruim que a brisa gelida me trouxe ... me lembra que preciso pesquizar sobre uma pessoa...vou escrever a carta envie para a nossa mãe ela devesaber melhor o que procurar...

Diante dessa resposta que Yuri já esperava, surpreendeu-se porém ao perceber que havia sentimento no caso. Não sabia se de ódio ou amizade, mas havia. E ele não iria pertubar sua irmã com isso. Ela estava cansada, era visível, e como estava.

-Certo, irmã. Inconsequente de sangue quente, vou guardar essa fala, talvez algum dia eu descubra quem foi - e sorriu. Dissera só para mostrar que não insistiria no assunto.

Se quizer ler o conteudo ... por mim tudo bem ... eu realmente não me importo ...

-Não Meig@, eu não vou ler. Posso mandar a carta por coruja mesmo, ou quer que entregue a carta nas mãos de mamãe?

Os dias de felicidades tambem existe... eu sou feliz ... e felicidade sempre ficou comigo... não me arrependo de nada do que fiz em toda minha vida ... que sabe a escola não te traga a felicidade tambem ... no meu caso eu sei que ela esta sempre ao meu lado ... mas nao semptre presente ....e devido a alguns acontecimentos ...

Esperou quieto enquanto sua irmã escrevia a carta até que lhe entregou.

Assim que puder entregue a eles ...eu irira perguntar de sua viagem mas pelo que poso notar seria umaperda de tempo não é mesmo

Espero que assim seja, mas não é realmente falta de felicidade...

-Sim, concordo que eles existem. Mas são raros, não sei porque, mas vejo que nós, os Whollfs, sempre temos algo a enfrentar, algo que nos impede de termos momentos felizes com mais frequência. E eu não considero isso ruim, não, é bom ter emoções variadas, mas queria saber se há algum vestígio daquela...uhmm, você sabe - baixou a voz - Maldição - fez uma pequena pausa respirou profundamente e se levantou, continuou a balançar a varinha, estava pensando seriamente sobre o que sua irmã lhe havia dito por último.

Por que não? Algumas coisas até posso contar... seria até bom para mim, minha consciência abrandaria um pouco

Suspirou e disse:

Sabe Meig@, eu viajei por lugares que não estavam previstos, lugares que se eu tivesse dito a papai e mamãe, eles nunca teriam me deixado ir. Você disse, que não se arrepende de nada que fez, eu também não, porque já está feito, não adianta ficar remoendo. Aprendi magias e feitiços, alguns que creio que vou aprender em Hogwarts novamente, outros que sei que me expulsariam daqui se me vissem praticando. Eu sai do Alaska - disse isso fazendo extrema força, pois sempre escondera - Conheci pessoas, fiz amigos, e você pode até achar engraçado pela minha idade... uma garota, parecia uma maravilha tudo, mas não, não foi...

Yuri não se conteve, baixou o rosto e mesmo tentando segurar, as lágrimas começaram a cair, deslizando por sua pele que já havia sofrido muito, eram como lágrimas de sangue. Ele levantou o rosto, ainda chorando e sem perceber falara alto, um grito quase:

-POR MINHA CULPA! - começou a enxugar as lágrimas, segurando o choro ao máximo - Me desculpe, não queria elevar a voz assim, não foi intencional, é...Desculpa, eu sei que você quer me ajudar, eu quero ajuda, mas não consigo contar, a hora vai chegar e... Tome - agitou a varinha e disse baixinho - Orchideous

Estendeu-lhe as flores então pensando.

Saiba irmã que te quero muito bem! Não é por mal que estou escondendo o acontecido... não fique brava comigo

Guardou a varinha.
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/-Sim, concordo que eles existem. Mas são raros, não sei porque, mas vejo que nós, os Whollfs, sempre temos algo a enfrentar, algo que nos impede de termos momentos felizes com mais frequência. E eu não considero isso ruim, não, é bom ter emoções variadas, mas queria saber se há algum vestígio daquela...uhmm, você sabe - baixou a voz - Maldição \

*Se ajeitanod na poltona ficou com ar de pensativa e respondeu*

Estudei muito... vi muitos casos ...e a resposta é simples... por mas distante que fiquem as gerações ... por mas que misture o sangue.... ela vai permanecer la ... esta no sangue.... e é esse um dos motivos que Fled não foi aceito pela nossa familia ...ele tem pais trouxas ....mas o que eles não entenderam é que ele não mandam no coração e ai est toda a diferença

**Eles não iam me separar dele nem que quisessem mesmo**

*Ela tinha voltado ao seu tom mas materno, era incrivel como ela se sentia estranha nos ultimos dia , a mudança de temperamento, ela ficou olhando para o irmão que deu um suspiro e continuou a falar*

/-Sabe Meig@, eu viajei por lugares que não estavam previstos, lugares que se eu tivesse dito a papai e mamãe, eles nunca teriam me deixado ir. Você disse, que não se arrepende de nada que fez, eu também não, porque já está feito, não adianta ficar remoendo. Aprendi magias e feitiços, alguns que creio que vou aprender em Hogwarts novamente, outros que sei que me expulsariam daqui se me vissem praticando. Eu sai do Alaska, Conheci pessoas, fiz amigos, e você pode até achar engraçado pela minha idade... uma garota, parecia uma maravilha tudo, mas não, não foi...\

*Entrando em crise de choro, e o sentimento de tristeza dominando o ambiente entre lagrimas yuri se exaltou e quase berrando comclui a frase entre lagrimas*

/...POR MINHA CULPA!\

*Meig@ eu um suspiro cansado e ele se recompunha tentando segurar o choro*

Bom a idade na verdade não tem muita importancia ...conheci meu marido muito nova tb ... agora so tenho uma duvida... se não foi sua culpa ...porque esta se culpando do que aconteceu??

*Ela estava tão serena e calma nessa hora , mas preocupado com a atitude de Yuri, emchugando as lagrimas se aproximou dela*

/ - Me desculpe, não queria elevar a voz assim, não foi intencional, é...Desculpa, eu sei que você quer me ajudar, eu quero ajuda, mas não consigo contar, a hora vai chegar e... Tome .. Orchideous \

*um lindo ramalhete de flores apareceu, ela sorriu recebendo as flores :palmas*

Muito bem feito o feitiço de floresfez ele com perfeição ...vem aqui ...

*Mesmo sem esperar puxou yuri para uma abraço, forte quente e reconfortante para ambos, isso foi muito importante para Meig@ e sussurou pra ele*

Que bom que esta aqui... e eu sei que voce não consegue contar...por que de alguma forma deixou de acreditar nas pessoas...

*ainda abraçada mais falando ja em tom normal de voz concluiu*

quando estiver proonto pra confiar em mim ...estarei de braços aberto ... não vou te questionar mais .. mas pense no que eu disse ... se não foi sua culpa ... por que no fundo esta se culpando ...
Image
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Yuri escutou com interesse a explicação de Meig@ sobre a maldição da família. E quando lhe falou da não aceitação de Fled, Yuri pode compreender perfeitamente o motivo, mas não concordava nem um pouco.

Eu queria saber por que esses costumes tão fora de "moda" ainda prevalecem.

Bom a idade na verdade não tem muita importancia ...conheci meu marido muito nova tb ... agora so tenho uma duvida... se não foi sua culpa ...porque esta se culpando do que aconteceu??

Yuri viu que sua irmã não entendera, mas também ele falava com muita emoção na voz o que dificultava o entendimento.

-Não, mana. A culpa foi minha - fez força para não voltar a chorar - O que não foi, era a maravilha pela qual eu esperava, mas agora... - não completou com medo de ser novamente tomado pelos sentimentos.

Meig@ então inesperadamente o abraçou, e foi reconfortante, sim... muito. Ele precisava disso, sabia, mas foi bom ter conseguido. Fez com que seus pensamentos voltassem a ordem, o choro parou definitivamente, estava novamente como antes, talvez um pouco mudado pelo desabafo, melhor.

Ouviu-a sussurar em seu ouvido:

Que bom que esta aqui... e eu sei que voce não consegue contar...por que de alguma forma deixou de acreditar nas pessoas... uando estiver proonto pra confiar em mim ...estarei de braços aberto ... não vou te questionar mais ...

Yuri soltou-se do abraço então e sacudiu afirmativamente a cabeça.

Obrigado, Meig@

Então, afastando-se um pocudo disse:

-Vou dar uma volta pelo castelo... afinal já tomei muito de seu tempo - sorriu - Até mais então, mana!

Deu-lhe as costas e saiu abrindo a porta para o corredor e para a noite sem luar que lhe trouxera o passado de volta...passado.
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Laine saiu da ala hospitalar feliz, pois tinha uma chance de conseguir mudar sua vida de vez por todas. Os corredores do castelo estavam vazios, deveria ser cinco da manha. Mais uma vez, laine tinha passado vinte quatro horas sem dormir, e logo teria que trabalhar.

Espero que a meiga esteja acordada... se não tiver eu saio de fininho...

Era de estrema importância encontra sua amiga acordada, ate porque Renan não poderia esperar muito pelo ingrediente. A mulher estava um trapo, sem capa e morrendo de frio. Parou na frente do aposento da professora e girou a maçaneta.

Meiga?

Pra sua sorte meiga estava acordada, mas sua amiga estava com os olhos levemente inchados.

Ela deveria esta chorando... Será que o motivo... é o punhal.

Laine foi logo percebida. Deu um sorriso e caminhou em direção a sua amiga. Lembrou-se da confusão em seu aposento, sentiu uma dor, pela forma que tudo aconteceu. Acomodou-se em um sofá preto, onde podia ver meiga na outra ponta. Olhou pras mãos, tentando encontra as palavras.

Como vou contar pra meiga... que vou arriscar minha vida? Não posso mentir...

Meiga, preciso muito da sua ajuda... Preciso que faça uma poção pra mim. Poção Wiggenweld ou uma Poção de super Cura.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Yuri havia saido , deixando Meig@ levemeente confusa .... e preocupado ...afinal morte ... é sempreuma coisa preocupante ... ela tinha quase certeza que a morte da tal garota que ele tinha comentado teria sido causada por ele, oque deixou - a encomodada , mas percebeu que aquele primeiro encontro não era o melhor momento estava bem distraida quando ouviu uma voz suave em seus aposentos , estava bem casada não conseguia simplesmente deitar e dormir , talvez - ela soubesse que mesmo que quizessse não iria conseguir dormir tranquilamente evitando então dormir ja algum tempo - sorriu para Laine*

/Meiga?\

Pode entrar...voce parece bem melhor hoje ... como esta ??

*Laine sentou-se no sofá ficando frente a frente com Meig@, mas não a encarou ficou olhando para suas mãos como se fossse uma coisa muito importante no momento-olhar para as mãos *

/Meiga, preciso muito da sua ajuda... Preciso que faça uma poção pra mim. Poção Wiggenweld ou uma Poção de super Cura.\

*Olhando atentamente e um pouco seria arqueou as sobranselha e respondeu tranquilamente*

Poção Wiggenweld ou uma Poção de super Cura? Ajudar e´caro que eu ajudo ...mas qual o motivo ?o que há de tão grave?

*Meig@ sentiu na amiga um imenso pavor em seu pedido*

Laine... explique-se * disse calmamente*
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Poção Wiggenweld ou uma Poção de super Cura? Ajudar e´caro que eu ajudo ...mas qual o motivo ?o que há de tão grave?

Ambas servem, só preciso de uma que recupere a energia e qualquer uma das duas tem essa utilidade... é que...

Laine suspirou e encarou meiga nos olhos, sentiu medo. Agora que via sua amiga, se lembrou das pessoas na qual ela tinha um grande afeto. Poderia perder tudo que amava.


Laine... explique-se.

Meiga... Preciso que me ajude... A acabar de vez com a minha outra personalidade eu encontrei a cura, mas essa cura pode dar errada e se der, quero que você ou qualquer um que tiver na sala... Tire a minha vida. Renan já esta fazendo o resto do processo... preciso só dessa poção, para misturar com o resto. Tenho que utilizar três vezes. Você vai me ajudar?

Laine voltou a encarar a mão, antes que seus olhos se encharcassem de lagrima.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Laine estava falando quase que choramingando, esta totalmente amedrontada*

/Meiga... Preciso que me ajude... A acabar de vez com a minha outra personalidade eu encontrei a cura, mas essa cura pode dar errada e se der, quero que você ou qualquer um que tiver na sala... Tire a minha vida. Renan já esta fazendo o resto do processo... preciso só dessa poção, para misturar com o resto. Tenho que utilizar três vezes. Você vai me ajudar? \


Tirar sua vida ???? Voce sabe que isso me mataria não sabe ??? por pouco não aconteceu algo pior so por sentir e ver o que Rav.....
*Mas ela se lembrou que Laine não tinha visto metade das coisas que Raven tinha feito, a pior delas matar alguem , alguem que ela tinha um sentimento, ficou muda mas se recompos*
Laine .. vou te ajudar em tudo que precisar ... vc sabe que sim .... tenho poção de Poção de super Cura no meu acervo, em demasiada quantidade...Renan ja esta a par da situação ...Mas acabar co msua vida é algo que relamente não posso fazer ....me mataria logo em seguida ....por tanto não me peça isso ...por voce eu faria sim ... mas tenho certeza que conseguimos resolver a situação sem termoque chegar a tais consequencias
*Meiga se aproximou de Laine e segurou as mãosdea que tnto ela encarava , tentand o passar o maximo de confiança que conseguia , mas absorvendo umpouco do medo que ela sentia , Meig@ se concentrou ela tinha que se concentrar e parar de absorver todos os sentimentos ela sabia fazer isso mas estava um pouco bloqueada desde o contato com o punhal de raven, respirou fundo e sorriu para Laine*
Agora me diga o que temos que fazer ... renan ja esta sabendo isso é bom ajuda muito...misturar as poções tomar tres vezeds qual o prox passo?
Image
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Tirar sua vida ???? Voce sabe que isso me mataria não sabe ??? por pouco não aconteceu algo pior so por sentir e ver o que Rav.....

Laine sabia que sua amiga não a mataria, mas aquilo seria preciso se caso desse errado os seus planos.

Eu sei meiga...

Laine .. vou te ajudar em tudo que precisar ... vc sabe que sim .... tenho poção de Poção de super Cura no meu acervo, em demasiada quantidade...Renan ja esta a par da situação

Quem bom! Vai ser muito importante essa poção.

...Mas acabar co msua vida é algo que relamente não posso fazer ....me mataria logo em seguida ....por tanto não me peça isso ...por voce eu faria sim ... mas tenho certeza que conseguimos resolver a situação sem termoque chegar a tais consequencias

Que tudo terminasse bem, era o que a professora laine mais desejava. Apesar de tudo, se caso fosse preciso tirar sua vida, meiga teria que fazer isso. laine sabia, que se desse errado iria morrer da mesma forma, pois a outra personalidade tomaria conta do corpo.

Como eu gostaria de ter percebido isso antes... assim meus amigos não teriam que sujar as mãos...

Meiga segurou a mão da mulher, estava quente e reconfortante. Meiga sempre foi mais que uma amiga, pra laine, era como uma irmã mais velha, a irmã que sempre ajudou e apoiou. Voltou a olhar pra meiga com os olhos rasos

Agora me diga o que temos que fazer ... renan ja esta sabendo isso é bom ajuda muito...misturar as poções tomar tres vezeds qual o prox passo?

Não é tão fácil, meiga. Tenho que tomar a poção duas vezes... E a ultima... Quando a minha outra personalidade tiver tomado o meu corpo... Eu tenho que beber a poção com vinte gotas de sangue. O sangue alguém vai ter que tirar do meu corpo... Isso tudo em uma hora. Por isso que eu preciso muito da sua poção... Ela vai da forças pra minha outra personalidade. Meiga isso tudo tem que acontece a partir de onze horas da noite e tenho que beber antes de meia noite...

Laine para de falar. Esperou a reação da meiga.
User avatar
Yuri Leon Whollf
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 170
Joined: 10/10/04, 18:54
Location: Hogwarts
Contact:

Post by Yuri Leon Whollf »

Yuri volta as masmorras, dessa vez trazendo a resposta para a carta que sua irmã lhe dera para que enviasse aos pais. Ele não a abriu, respeitando assim sua irmã. Parou na frente da porta e susurrou a senha, e a porta se abriu.

Ele entrou, fechando-a sem olhar para dentro do aposento.

-Meig@, aqui está a resposta... - parou ao ver uma outra pessoa no aposento e sem graça pelo jeito que entrara, já falando, disse tímidamente - Err.. Oi, sou Yuri Leon Whollf, irmão de Meig@...

Mas, tudo não passara de um teatro. Yuri sabia que havia outra mulher no aposento, ele ouvira parte da conversa:

Não é tão fácil, meiga. Tenho que tomar a poção duas vezes... E a ultima... Quando a minha outra personalidade tiver tomado o meu corpo... Eu tenho que beber a poção com vinte gotas de sangue. O sangue alguém vai ter que tirar do meu corpo... Isso tudo em uma hora. Por isso que eu preciso muito da sua poção... Ela vai da forças pra minha outra personalidade. Meiga isso tudo tem que acontece a partir de onze horas da noite e tenho que beber antes de meia noite...

Acho que não sou o único com segredos aqui...dupla-personalidade, ham?

Depois de se apresentar, foi até sua irmã e lhe entregou a carta, era como tirar um peso, pois sabia que ela continha palavras importantes, e não queria perde-la por nada e nem ser roubado, talvez assim seria...

Não acho que isso seria impossível de acontecer... Mas agora está tudo certo, enfim, dever cumprido

-Aqui está a resposta - repetiu - Até que foi rápido, e parece ter bastante coisa na carta, pelo seu peso.

Estendeu-a para sua irmã, enquanto olhava a outra mulher, que acreditava ser uma professora também.
Pensamento
Narração
Fala
Fala de outros personagens


Image Image

minha fic do sétimo livro:
Harry Potter e o Sétimo Segredo
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ olhou tranquila para amiga, estava feliz ... finalmente um tranquilidade se intalara nela novemnte estav voltando a sua normalidade*

/Não é tão fácil, meiga. Tenho que tomar a poção duas vezes... E a ultima... Quando a minha outra personalidade tiver tomado o meu corpo... Eu tenho que beber a poção com vinte gotas de sangue. O sangue alguém vai ter que tirar do meu corpo... Isso tudo em uma hora. Por isso que eu preciso muito da sua poção... Ela vai da forças pra minha outra personalidade. Meiga isso tudo tem que acontece a partir de onze horas da noite e tenho que beber antes de meia noite... \


hummm... eu sei como se faz .... eu ja .... bom mas então fazemso isso assim que apoção ficar pronta enquanto isso vc esta tomando a poção que lhe fiz???pra mante-la presa?

*Ao dizer iss o ouviu sua sala ser destrancada*

**Quem...Yuri... ja voltou nossa...**

/-Meig@, aqui está a resposta...Err.. Oi, sou Yuri Leon Whollf, irmão de Meig@...\ *disse paraLeine que ainda esta um pouco desconfortavel* /-Aqui está a resposta - repetiu - Até que foi rápido, e parece ter bastante coisa na carta, pelo seu peso.\

*Meig@ olhou intrigada pegou o envelope entregue pelo enrão colocando em sua mesa e abrindo*

Laine desculpa ...é que yuri .... bom ...fui investigar a Raven ...

*Meig@ estava com o olhar brilhante e cheio de curiosidade, sua tonalidade voltará ao normal ficando mais corada do que o palido dos ultimos tempos, efetuou um feitiço para ter certeza que não estava com nenhum feitiço de proteção, e tinha acertado tinha um grande feitiço para cheretas, abru a carta e começou a ler*

~Querida Meig@,

É bom saber que Luh e Yuri ja chegaram... Yuri anda muito estranho.. mas sei que Hogwarts é um bom lugar para ele ficar.... bom sobre o seu pedido um tanto estranho... estou encaminhando um dossie do que tenho sobre Raven Mordred Eiluned, mas ela se encontra MORTA...o mais estranho, é que apesar de morta... ela veio aqui nos visitar, E essa informação eu direi esses dados do arquivo aqui do Alaska, pq no ministerio tem alguma coisa que não bate com a informaçõs que te passei espero que ajude...Seu pai manda lembraça a voce e sua familia..è bom saber que vc esta bem .... boa sorte em sua busca...

Briget Whollf~


*Meig@ se fixo u eu m frase " ...o mais estranho, é que apesar de morta... ela veio aqui nos visitar".... ela retiou o dossie do envelope e canrando co m uma certa apreensão*

**...o mais estranho, é que apesar de morta... ela veio aqui nos visitar.... como isso ... ela foi atras dos meus pais .... ela é bem corajosa pra isso**

*Se sentou u m pouco passada com as linhas que ainda circulavam em sua mente mas lembro uque Yuri e Laine estavam presentes*

Yuri ... muito obrigado ... voi uma grande ajuda sua ... mas creio que vc precisa ir para o dormitoorio...eu não quero vc levando detenções atoa ok ... depos precisamos conversar sobre voce ... é importante ... agora vá...

*Meig@ aguardou a saidade seu irmão e virou pra amiga*

Laine... leia isso .... aquela ... ela ...

*Sentiu novmante uma a raiva subir na espinha,a mesma que sentiu na sala de laine, mas se controlou respirando fundo*

Ok Ok ... vou ter que estudar esse dossie.. deve term uita coisa sobre ela ... ou muita mentira sobre ela
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”