Aposentos da Profª de Poções - *Meig@ Whollf Woodcroft*

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

hummm... eu sei como se faz .... eu ja .... bom mas então fazemso isso assim que apoção ficar pronta enquanto isso vc esta tomando a poção que lhe fiz???pra mante-la presa?

Eu tomei... mais pela demora, ela foi muito fraca...

Err.. Oi, sou Yuri Leon Whollf, irmão de Meig@...Aqui está a resposta. Até que foi rápido, e parece ter bastante coisa na carta, pelo seu peso.

Laine levou um susto, quando viu um menino entra na sala. Ficou um pouco desconfortável, mas tentou não demonstra.

Laine desculpa ...é que yuri .... bom ...fui investigar a Raven ...

Você não se cansou disso? Cuidado minha amiga... vai acabar descobrindo o que não deseja.

Laine achou estranho ter falado daquela forma, pois foi como se soubesse de algo. Ela realmente sabia, mas tentava não acreditar na possibilidade.

Laine... leia isso .... aquela ... ela ...

Laine pegou a carta. Lendo se deparou com um pedaço “mas ela se encontra MORTA”, era estranho ler aquilo, ela achava que deveria ser um engano.

Meiga... creio que seus pais devem estar enganados... falamos com ela e sabemos que esta viva... só se...

Laine enfiou a mão no bolso. Ela não podia acreditar no que via, sua garganta se fechou. A pedra que se encontrava roxa a alguns minutos, agora estava negra e sem vida.

Meiga... ela, ela esta morta! Não pode ser... ela tava viva ainda agora... eu, eu vou na minha sala tentar descobrir... que diabos isso só pode estar errado.

Apesar de tudo laine gostava da raven. Olhou pra meiga e sentiu um vazio por dentro, depois voltou a falar.

Meiga eu vou tentar descobrir o que ta acontecendo... prometo que volto com noticias... espero que boas

OFF na sua sala
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

/Você não se cansou disso? Cuidado minha amiga... vai acabar descobrindo o que não deseja. \

Eu vou ate o final Laine... vcme conhece e vou descobrir a verdade ahh se vou ....

*Meig@ folheava as pesadas folhas com o dossie em sua mão enquanto Laine lia a carta a madrugada fria no entando não fria para meiga que ainda estav com as suas vestes leves*

/Meiga... creio que seus pais devem estar enganados... falamos com ela e sabemos que esta viva... só se... Meiga... ela, ela esta morta! Não pode ser... ela tava viva ainda agora... eu, eu vou na minha sala tentar descobrir... que diabos isso só pode estar errado. \

*Ela olhou com uma cara de espanto mas não horroziada, uma cara de indifereça se fez nela, não soube como reagir na frente da amiga que parecia muito preocupada, e resolver tomar uma atitude mas seria *

Não se apavore ... aqui diz a data que ela morreu e não foi por esses dias ...olhe o tamanho desse Dossie...

*Mas Meig@ parecia esta falando com o vento pq Laine estava muito preocupada agora*


/Meiga eu vou tentar descobrir o que ta acontecendo... prometo que volto com noticias... espero que boas \
*Ela encolheu os onibus sabia que algo acontera a ela sim ... mas ela não estava morta ... ela sentia isso ..apanas deixou Laine sai afoita, meig@ pegou todaa papelada e se acomdou em seu sofá começando analizer as folhas atentamente , conjurou uma chucara de chá e colocou-a em sua mesinha*
Image
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Ação*
**Pensamento**
Fala
/Outros pesonagens\


*A professora Meig@ estva tão entretida no dôssie que não viu a hora passar , ja passava da sua terceira xicara de chá, olhava atentamente pois seus olhos não acretitava no que lia, mas sua concentração foi quebrada quando repentinamente, algo entra velozmente pela sua janela e colide com a parede do lado oposto, um coruja cai, inerte, no chão.*
**Quem mandaria uma coruja agora, e a essa hora???**

*Levantando-se calmamente foi em direção a coruja, aproxima-se do animal tentando reanima-lo mas nota o que a coruja porta era um embrulho rasgado por causa do impacto, e agora deixava a amostra, um cálice negro de pedra e pelo lia o objeto estaria supostamente endereçado a diretora.*
**Ceus o que uma correspondencia para NaHh faz aqui nos meus aposentos??**
*Meig@ não mexe no embrulho antes disso pega a coruja e reania-a colocando-a em uma gaiola que acabara de conjurar*
Ola mocinha se comporte esta bem...
*Sorriu e assim que deixou a coruja "confortaval" foi em direção ao embrulho e estende a mão para recolher o cálice, mas pára estática neste ato, mirava estranhamente o chão, havia paralisado. Não sentia mais nada...*
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

Narração
-Fala
Pensamento
Outros personagens


Após sair das redondezas do castelo, onde passara grande parte da tarde implantando feitiços de proteção em cada canto dali, Fled agora voltava o castelo, um tanto quanto exausto, resolvera passar nos aposentos de Meiga, um lugar no qual sempre gostava de estar.

Como já estava habituado a estar ali, não fazia cerimônia antes de entrar, apenas paraou diante da porta para ver se sua esposa não estava recebendo visitas, mas, apos notar o silêncio do lugar, ele resolver entrar de vez.

-Olá more voc...!

O professor havia parado estático no portal, aquela cena era chocante! Meiga estava caida no chão, os olhos abertos e parados, fitando o além, segurava, também, alguma coisa, parecia um embrulho. Por precaução, Fled recolheu o objeto com um lenço que estava sobre a mesa de Meiga, colocando-o em algum canto do seu casaco. Enquanto isso, recolhera sua esposa do chão e, carregando-a em seus braços, pôde levá-la direto para a Ala Hospitalar.

Off: Entrei e ja sai... Ala Hospitalar!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ voltou para sua sala, olhou envolta tentando lembrar como ela saiu dali, tudo parecia no lugar e arrumado exeto pela coruja na gaiiola que estava dorminddo com acabeça enterrada debaixo da asa, entrou totalmente na sala e fechou a porta atras se si soltando um suspiro*
Ola coleguinha .... que belo presente voce me trouxe hein ... me rendeu um estadia na ala hospitalar...

*Carregou a gaiola cuidadosamente até a janela, o tempo estava quente o que deixava a professora um pouco incomoda, abriu-a e deixou a brisa entrar, liberando a coruja que soltou um pio e saiu voando.

Meig@ pegou sua varinha e com um leve toque suas vestes ficaram mas leves e confortaveis agora estava trajando um vestido de alça de seda nobre, prendeu os cabelos longos em um coque e voltou para o parapeito da janela onde se sentou.

Ficou pensativa sobre o que estava acontecendo então pouco tempo com o hogwarts poderia estar com um problema tão grave , e ainda tinha o problema de Laine que não forá resolvido e a erva que tinha um função para o problema dela tinha sido ultilizada pra prepar a poção que a fez voltar da maldição ....e Raven onde estava Reven ... o que aquela bruxa fria poderia estar aprontando por ai.

Ficou muito tempo refletindo no para-peito olhando para o ceu, esta com um mal resentimento sobre amiga desde que ela tinha saido da ala e isso ja fazia algumas horas, descendo da janela então preparou uma chá gelado tomou um gole voltou a mexer na papelada, pegou o livro de Poções Milagrosas e separou para ler um capitulo sobre personalidades*


**esta tudo tão estranho .... laine ... laine se vc não aparecer logo ....e onde será que esta meu marido que não deu noticias ... espero que ele esteje bem ...**

*Sentando-se no sofá com o livro no colo e ficou olhando na direção da porta com a esperança que um deles entressem a qq momento *
Image
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary chega da Ala Hospitalar e bate á porta.

- Com licensa, professora!

Entra na sala e dirige-se á professora

- Vim falar com a senhora, porque o Polkis me passou uma detenção e disse que eu devia auxiliá-la! Desculpe estar a incomodar, sei que acabou de sair da Ala Hospitalar, mas precisava mesmo de falar com a senhora!

Droga, odeio ter de mentir para a Meig@, ela é tão legal!
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*A bateram a porta um fio de esperança passou por Meig@ mas logo se desfez quem ela estava esperando tinha a senha para entrar em seus aposentos então não era nenhum deles, mumurou asinha baixinho a porta ez um clique e uma aluna que estava na ala Hospitalar e que tinha comnetado sobre ela entrou na sala*

- Com licensa, professora!*Disse a garota ja entrando na sala*

Boa tarde srta Ary a que devo a rescente visita mesmo? *Meig@ fica se pé indicando uma poltrona para que a garota se sentar-se, a garota sentou e começou a falar, sua voz não estava tão firme como de costume*

- Vim falar com a senhora, porque o Polkis me passou uma detenção e disse que eu devia auxiliá-la! Desculpe estar a incomodar, sei que acabou de sair da Ala Hospitalar, mas precisava mesmo de falar com a senhora!

*Meig@ ficou muda alguns insntantes somente olhando a garota ou pelo menos para ela apenas parecia isso, mas a Professora estava sentindo suas palavras e sentindo a aluna, depois de um leve suspiro olhou cordialmente para ela*

-Detenção?? Tem certeza que foi Prof. Polkis que te mandou ficar me seguindo??? mes desculpe...me auxiliando ??? Porque esse não é o estilo de detenção dele sabe ... e voce esta anciosa e até um pouco nervosa de estar aqui...
**Não vou dizer de cara que ela esta mentindo que isso poderia assusta-la**

*Meig@ deu um sorriso*
Aceita uma um copo de suco??? *Meig@ deu um toque com sua varinha apontando para a mesa e fez co mque um bandeija levitase e suavemente para-se na mesinha ao lado da poltrona*

Fique a vontade...a jarra de suco é encantada é só mentalizar o sabor de sua escolha... e se servir....

*Em seguida reencostou na poltrona relaxando aguardando a resposta da aluna que tinha ficado mais apreensiva*
Image
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ouviu a professora e ficou mais apreensiva

-Detenção?? Tem certeza que foi Prof. Polkis que te mandou ficar me seguindo??? mes desculpe...me auxiliando ??? Porque esse não é o estilo de detenção dele sabe ... e voce esta anciosa e até um pouco nervosa de estar aqui


Inclinou-se na poltrona e pensou

Eu não consigo mentir para a Meig@, nem para o Fled ou o Renan e muito menos para a Laine. Se eu abrir a boca, a Raven dá cabo de mim e em conjunto com a Lana e o Polkis arranjam uma maneira de me expulsarem...EU NÃO AGUENTO MAIS! Todos me pressionam...

Ary sentia-se a sufocar estava a cada minuto mais nervosa...

Aceita uma um copo de suco???
Fique a vontade...a jarra de suco é encantada é só mentalizar o sabor de sua escolha... e se servir....


Pegou um copo de suco de limão, precisava de "azedar", respirou fundo.

- Infelizmente por motivos superiores eu não lhe posso contar a verdade professora...só lhe digo para não dizer nada de importante quando eu estiver por perto, pois eu se ouvir coisas que não deva, não vou conseguir cuidar da informação...acho que a senhora já percebeu que não tenho muito jeito para mentir...pelo menos para quem é amavel comigo...ou para quem sabe legilimencia...peço~lhe imensa desculpa, acredite que as ultimas pessoas que eu enganaria seriam a senhora, o Fled, a Laine e o Renan, porque sempre são amaveis com os alunos...e ja me custa ter de ocultar coisas de meus amigos e namorado...

Não encarou Meig@, sentia-se fraca por dizer assim os seus sentimentos.
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ estava tranquila aguardando a resposta viu que a garota se serviu de suco de limão, em seguida ela pegou a jarra ...**Hummm vejamos...um suco de ...morango bem gelado ** e se serviu o copo se envheu de suco de morango que embaçou o viidro instantaneamente de tão gelado que estava, deu o brimeiro gole quando a aluna começou a falar*

-Infelizmente por motivos superiores eu não lhe posso contar a verdade professora...só lhe digo para não dizer nada de importante quando eu estiver por perto, pois eu se ouvir coisas que não deva, não vou conseguir cuidar da informação...acho que a senhora já percebeu que não tenho muito jeito para mentir...pelo menos para quem é amavel comigo...ou para quem sabe legilimencia...peço~lhe imensa desculpa, acredite que as ultimas pessoas que eu enganaria seriam a senhora, o Fled, a Laine e o Renan, porque sempre são amaveis com os alunos...e ja me custa ter de ocultar coisas de meus amigos e namorado...


Que motivos superior seria tão serio a ponto de voce chegar a mentir para um professor Srta Ary ...nada justifica ....e até onde eu saiba não passaria nenhum infomação particular ou referente a escola proximo da srta ... a não ser que fosse necessario....por acaso esta sendo ameaçada por alguem???por que voce acabda de me confessar que esta me espionando... alais desde a Ala hospitalar ....
*Meig@ suspirou e arqueou uma sobrancelha, tomou mais um gole de suco e continuou*Por que se esta ... é melhor me contar agora .... eu garanto que nada ira acontecer a voce ... alias estou lisongeada pela estima que tem por mim... meu marido e meus colegas ... mas veja ....fazendo uma dedução simples pelo que voce acabou de dizer não preciso nem de bola de cristal para adivinhar quem foi a mandante desta detenção ilogica... então gostaria que voce apenas fosse sincera e verdadeira comigo ...por que se não for eu vou ficcar sabendo ...e não vai ser ninguem que vai contar ..vai ser voce mesma ....
*Meig@ colocou o copo de suco sobre a mesa e se encaminhou sentando perto da aluna que ainda estava nervosa, a mentira e o silencio dela estava a deixando amargurada*

Agora me diga ....o que e porque a Profa. RAVEN pediu pra você me espionar ??? Quero que me conte e fique certa que nada te acontecerá ok....

*Meig@ se calou deu para ouvir a respiração nervosa da aluna que engoliu seco*
Image
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos


Ary ouviu tudo o que Meig@ disse

Droga, porque tinha de ser tão esperta...ou se calhar a Raven é que é previsivel...

Ary acalmou, ja tinha passado por pior e não era por causa de uma mula velha ter dito que lhe cortava a lingua que a menina ficaria calada

- Bem eu e uns amigos, que antes que pergunte não vou dizer quem são, até porque ja estão a ser castigados, embora de uma forma mais "leve" que a minha, descobrimos que as Hallows foram roubadas e fomos tentar descobrir alguma coisa a mais, por isso eu e um dos meus amigos armamos a maior discussão á porta da sala da Raven, onde ela estava com a Lana. O problema é que Polkis tambem estava lá e tinha um bisbilhoscopio e a Raven descobriu o que nós queriamos. Eu tive que lhes contar o que sabia e depois Raven me puxou para um canto e disse que a minha detenção seria "auxilia-la" e tudo o que descobrisse deveria ser contado a ela, Polkis ou Lana e que se abrisse a boca ela me cortava a lingua.

Fez uma pausa e continuou

- Eu não me importo com as ameaças dela, já estou habituada desde muito cedo a receber ameaças, não é agora que vou ter medo, eu só não queria ser expulsa da escola...
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ aguardava paciente pela resposta da aluna que resolveu entregar o jogo*

- Bem eu e uns amigos, que antes que pergunte não vou dizer quem são,
**Como se precisasse , com certeza Erick é um desse amigos u.u**
...até porque ja estão a ser castigados, embora de uma forma mais "leve" que a minha, descobrimos que as Hallows foram roubadas e fomos tentar descobrir alguma coisa a mais, por isso eu e um dos meus amigos armamos a maior discussão á porta da sala da Raven, onde ela estava com a Lana. O problema é que Polkis tambem estava lá e tinha um bisbilhoscopio e a Raven descobriu o que nós queriamos. Eu tive que lhes contar o que sabia e depois Raven me puxou para um canto e disse que a minha detenção seria "auxilia-la" e tudo o que descobrisse deveria ser contado a ela, Polkis ou Lana e que se abrisse a boca ela me cortava a lingua. *A aluna fez uma pausa em seu discurso e continuou...*

- Eu não me importo com as ameaças dela, já estou habituada desde muito cedo a receber ameaças, não é agora que vou ter medo, eu só não queria ser expulsa da escola...

*A professora se levantou e sorriu cinicamente para si afinal a aluna não tinha nada haver com o desgosto que lhe veio a boca e recompondo-se virou -se apra aluna*

Srta Ary .... primeiramente é professora Raven, Professora Lana e professor Polkis, desculpe eu sei que é chato ... mas algumas formalidades precisam ser seguidas. Agora...como voce e seus amigos descobriram sobre as Hallows ?? Ou melhor o que voce sabe sobre elas???E sobre me auxiliar ...bom ...vamos fazer assim voce vai dar o que ela quer saber ... uma informação...então diga-lhe eu eu achei uma informação importante sobre ela no proprio castelo... isso deve servir ... **ja que eu descobri algumas coisas mesmo....**
*Um pouco inquieta ela começou andar de uma lado para o outro como se tivesse buscando detalhadaente cada palavra que iria falar a garota*
Quanto a expulsão ...fique tranquila ela não ira acontecer ... porem não gosto nada de saber que voce vive por ai sendo ameaçada... dependendo do caso é bom que "denuncie"... Voce tem muitos segredos Srta .. isso não é questionavel é uma afirmação...so espero que na hora certa voce tambem tome as decisões certa...

*Meig@ foi ate sua escrivaninha e abriu um pequeno bau onde tinha alguma moedas pegou duas, deu um toque com a varinha murmurando alguns encantamentos e fez aparecer uma corrente em uma delas e voltou-se para aluna*

Sabe o velho truque das moedas ?? então essa aqui é parecida... se realmente achar que precisa de ajudar precione ela... a moeda tem u efeito temporario ate toda essa confusão de disfazer e é intransferivel... por iss não abuse da boa sorte ... ok *Meig@ deu um sorriso singelo a garota, estava feliz por ela ter sindo sincera*

Off ary desculpe a demora fique i co m o tempo um pouco corrido ^^
Image
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ouviu tudo o que Meig@ disse e falou primeiro das Hallows

- Bem o que eu sei das Hallows é a+enas que foram roubadas e que quem está metido no assunto é alguém da Confraria de Bombarda, presumo que a professora os conheça. A mul... Professora Raven não sabe que eu sei que é alguém da confraria que esta metido, não me pareceu conveniente contar-lhe.
Agora como descubri das Hallows, foi um puro acaso, a senhora deve saber que eu moro na Sibéria e lá não há quase ninguém. Quando cheguei a Hogwarts senti uma aura mágica muito forte que reparei que estava como hei-de dizer, mais fraca...e depois eu li um pouco das Hallows num livro qualquer e juntei dois + dois e cheguei a essa conclusão...alem disso um dos meus amigos confirmou a minha teoria, porque ouviu duas grifinórias a falarem...


Parou para recuperar o folego

- Professora, tem a certeza que quer que eu diga á Professora Raven que a senhora sabe coisas sobre ela? Receio que ela faça algo para tentar "calar" a senhora.

Não comentou a parte dos segredos que possuia, eles não eram referentes á escola mesmo. Observou a corrente com a moeda e colocou-a ao pescoço escondendo-a por debaixo da camisa. Sabia que mais cedo ou mais tarde Raven descobriria que ela abriu a boca, até lá teria que arranjar um plano, que de preferencia não envolvesse ninguém.

Erick a sua poção ainda vai-me fazer jeito
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Meig@ andava de uma lado para o outro refletindo sobre as palavras da aluna, o calor parecia ter aumentado, não tinha nem mai brisa, oi ate a mesa pegou o copo de suco e tomou um longo gole, em seguida olhou para o relogio o tempo tinha passado absudamente rapido ja estava tarde então achou melhor concluir com a aluna*

Confraria bombarda ....bom vc parece bem convicta do que fala... mas vou averiguar os fatos ....Quanto a Professora Raven...pode dar o recado dela cuido eu...[/color]*A fisionomia de meig@ tinha mudado derrepente era algo mas forte do que ela, mas ela respirou findo voltando a si, mas flando de maneira muito seria*
Dê essa informação a ela... conforme te falei .. não mude uma so palavra ok ...ela não pode me "calar"...fique tranquila.... voce fica com essa missão e ja sabe se precisar em caso extremo é so chamar...mas agora acho prudente a senhorita se recolher ja é tarde sim ....

*A professora abriu um sorriu e fio ate a porta indicando a saida para a aluna*
Image
User avatar
Lilith von Gothard
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 746
Joined: 17/05/07, 13:53
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Sonserina
Location: a destruir a propriedade escolar

Post by Lilith von Gothard »

narração
fala própria
Cartas e escritos
fala de outro personagem
pensamentos

Ary estava com a sua calma habitual, até poderia ir o castelo abaixo que ficaria na mesma.

Confraria bombarda ....bom vc parece bem convicta do que fala... mas vou averiguar os fatos ....Quanto a Professora Raven...pode dar o recado dela cuido eu...
Dê essa informação a ela... conforme te falei .. não mude uma so palavra ok ...ela não pode me "calar"...fique tranquila.... voce fica com essa missão e ja sabe se precisar em caso extremo é so chamar...mas agora acho prudente a senhorita se recolher ja é tarde sim ....


Ary levantou-se sorrindo

- Tratarei disso! Boa Noite

Mandarei o aviso por carta, com feitiços para que só Raven a possa abrir...ela não pode usar legilimencia na cara...Toma lá mula velha...huahuahauhauahauahahauahahuahuahu

Saiu da sala e foi andar por aí, estava sem sono

Off- Por aí
Image


Lilith Rehnaxia von Gothard
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Fled saira pensativo da sala de NaHh; pretendia, agora, seguir até os aposentos de Meiga - estava otimista de que a esposa já havia recebido autorização para sair da Ala Hospitalar.

    Parou diante da porta, abrindo-a brevemente. Olhando para dentro, constatou que Meiga estava ali, de fato. Então, sem fazer muita cerimônia, entrou no local, falando animadamente.

    -Que bom vê-la bem novamente! Sabia que você não tardaria a sair daquela Ala... forte como você sempre foi, dificilmente ficaria por ali por muito tempo.

    Notou que a bruxa estava sentada em seu sofá e folheava alguns papéis, parecia um pouco concentrada na leitura, mas ainda assim Fled não hesitou em falar.

    -Anh... nossa! Você deve estar realmente bem mesmo, mal saiu da enfermaria e já pôs a mão nas notas, literalmente! Hehe... só você mesmo... - disse um Fled, momentaneamente, brincalhão - Anh... bom, desculpe-me se estarei interrompendo sua avalição ou o que seja... mas é que preciso falar com você... algo realmente necessário, tem um tempo agora?!
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Apesar de concentrada no que fazia notou a porta sendo aberta e seu coração respirou aliviado, Fled tinha aparecido, inteiro e com bom humor isso a deixou um pouco otimista*

-Que bom vê-la bem novamente! Sabia que você não tardaria a sair daquela Ala... forte como você sempre foi, dificilmente ficaria por ali por muito tempo.

A Ala nunca foi o meu local favorito... na verdade preferia estar fazendo outras coisas rs *disse sorrindo* E Laine e Renan fizeram um otimo trabalho ja me sinto bem melhor....

*Colocando as anotações em um canto, o dossie de Raven estava cada vez lhe dando mais dicas de que era ela, levantou -se foi em direção de Fled que continuou a falar*

-Anh... nossa! Você deve estar realmente bem mesmo, mal saiu da enfermaria e já pôs a mão nas notas, literalmente! Hehe... só você mesmo... - disse um Fled, momentaneamente, brincalhão - Anh... bom, desculpe-me se estarei interrompendo sua avalição ou o que seja... mas é que preciso falar com você... algo realmente necessário, tem um tempo agora?!

*Se aproximou do marido e pegou sua mão conduzindo-o ate o sofá ao seu lado*

Não são avaliações ainda ....esqueeu minhas avaliações vem em frascos ...rs não em papel ... [/color]*deu uma risada dando continuidade a brincadeira dele* Voce sabe que pode entrar aqui quando quizer que não me interrompe... agora me diga o que esta acontecendo ??por que esta preocupado?
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • Não são avaliações ainda ....esqueeu minhas avaliações vem em frascos ...rs não em papel ... Voce sabe que pode entrar aqui quando quizer que não me interrompe... agora me diga o que esta acontecendo ??por que esta preocupado?

    Fled senta-se ao lado da mulher, dando-lhe um breve beijo, que não dera logo que entrou ali, pois não pretendia atrapalhar a concentração da mesma. Depois, voltou a falar, assim, respondendo à sua pergunta.

    -Anh... bom, tudo começou quando eu sai da Ala... como eu havia dito lá, iria até o Ministerio, visitar Cláudia. Eu o fiz, mas Cláudia não estava lá quando eu cheguei... o porteiro me disse que ela havia saido um pouco apressada pela entrada de visitantes. Na esperança de tentar encontrar com ela, eu sai por lá tambem... mas ao inves de encontrar Cláudia, encontrei foi uma coruja morta... ensanguentada no chão e, com o sangue do bixo, estava escrita uma frase toda enigmatica na parede... uma cena bem bizarra.


    O bruxo pausou para tomar folego antes de prosseguir.

    -Enfim, isso ainda não era tudo... porque a coruja tinha uma carta, endereçada à Claudia, pela NaHh, falava sobre a diretora ter encontrado novas pistas sobre... aquele caso. Daí eu voltei pro castelo, pra falar com NaHh sobre essa nova pista. Só que ela, como Clau, também não estava na sala... então dei uma de curioso e vi em cima da mesa dela estes frascos - disse mostrando os objetos para Meiga - não sei bem o que eram... só sei que essas eram as novas pistas que NaHh havia achado... dai pensei em trazer até você, para que pudesse checar e ver quais poções tinham ai dentro, porque eu particularmente não consigo reconhecer quais eram...

    Depois de explicar-se, entregou os frascos vazios para a exposa, esperando que ela os avaliasse e desse sua resposta.
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

*Fled lhe deu um beijo de comprimento, Meig@ estava com saudades em que a paz reinava e que ela conseguia ter momentos de tranquilidade e paz com o marido, o beijo a deixou mas preocupada pois notara tamanha a preocupação de Fled na situação que explicou detalhadamente o que acontecerá*
**Claudia e NaHh desaparecias isso não e NADA bom**
Mostrando os dois frascos que pegrará na sala de Nahh ele entrega os vidros, pegando cuidadosamente*

Vamos ver o que temos aqui.... *ela começa analisar os frascos*Esse aqui... esta com uma sobra no final não vai ser dificil reconhece-lo... esse outro esta um pouco mas complicado ...

*Ela se levantou colocou os frascos sobre sua escrivaninha e começou a analisado detalhadamente, ela simplesmente esqueçe fled no sofá e se conventra nso frescos falando sozinha, pegou o primeiro frasco e cheirou *
Essa cor dourada é unica ... mas vamos conferir os ingredientes .... Specialis Revelio ... * os ingedientes apareceram de maneira reduzida quase impecptivel devido a quantidade minima que continha no frasco* é Felix Felices... de certo ... mas quem iria tomar tamanha quantidade dessa poção .... agora esse frasco aki...bom... ele sem duvidas é de polissuco...esses residuos lamacentos... sim sim .. não tem erro... [/color]*a professora tb aproximou o vidro e cheio-o, que era horrivel* é ...de fato ...que esta por tras disso planejou muito bem por que não é lua de preparo da poção de polissuco.... *ainda dizia pra si quando se lembrou que o marido a observa ela lhe deu um sorriso nervoso deixou os frascos analisados na escrivaninha voltou a se sentar com ele antes decomeçar a explicar o que provavelmente ele ja tinha ouvido lhedeu um beijo*

Amor...eu acho que você ja me ouviu analizando né ... mas tudo bem ... o frasco maior estava com uma poção de polissuco...muito bem pretparada ... agora a maior duvida é ...quem foi que se transformou em quem ...o frasco esta com a poção pura... se um "pedaço de outra pessoa"... o vidro menos apesar de pequeno é uma quantidade execiva de Felix Felices... nõ diz mais nada desse bilhete? *Meig@ ficou muda duranee um tempo como se tivesse refletindo nos ultimos acontecimentos e fali baixo mas para si mesmo do que para Fled, mas esta concerteza tinha ouvido*
Ai ai *suspirou* não estou gostando do rumo desses acontecimentos....
Image
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

  • O bruxo ouvia atentamente toda a análise da mulher, entendia perfeitamente o que ela lhe dizia, pois aquela disciplina fora uma de suas favoritas em sua época colegial. Após ela concluir o relato, ele finalmente fala.

    -Bom... também não faço a mínima ideia de quem se transformaria em quem... mas tenho lá minhas suspeitas sobre o uso da Félix Felicis. - dizia ele, pensativo.

    não diz mais nada desse bilhete? - perguntou Meiga.

    -Sim, diz, mas não faz muita referência às poções, acho que NaHh, assim como a gente, não conseguiu chegar em nenhuma resposta concreta. O pergaminho so fala... disto.


    Fled retirou alguma coisa do bolso, estava envolta em um lenço avermelhado, desembrulhando o objeto, revelou-o para Meiga.

    -Sim... é uma adaga... mas eu já fiz as verificações necessárias e essa aqui não porta nenhuma maldição. Mas... isso não é tudo. NaHh diz aqui que essa adaga foi encontrada no exato local aonde deveria estar uma das Hallows... ou seja, o dono dessa adaga deve ter alguma relação com o roubo, isso se não for ele mesmo o ladrão!


    Andando pensativo pela sala, passados alguns breves minutos ele volta a dirigir-se à esposa.

    -Aqui aparece um tipo de inscrição... a qual eu ainda não consegui decifrar; e, pelo que eu já notei, é um objeto bem velho... enfim, estava pensando em levá-lo para Raven...
    - disse, olhando para a expressão de Meiga - Tá, eu sei que o plano inicial era não envolver os outros professores nisso... mas acho que ela talvez seja a única capaz de nos ajudar... ela poderia nos dizer com mais precisão alguma data da idade dessa adaga... e, se fosse possivel, até mesmo o que está escrito aqui, não é em nenhum signo que eu conheça. Apesar de ser um quase professor de Historia da Magia, meu conhecimento histórico se restringe às Runas... enquanto que o dela é bem mais abrangente, acho... e você, o que me diz??
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 697
Joined: 19/09/05, 14:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...

Post by Meig@ »

Ação
Fala
**Pensamentos**
Outros personagens


Fled paracia cada vez mas ansioso, preocupado doque antes a cada minuto tudo ficava mais complexo, apaesar de ter comentado que fazia uma ideia de quem poderia ter tomado a poção Félix Felicis, não citou nomes, ela estava ponto de perguntar sobre o suspeito mas se calou ao ve-lo desembrulhando algo de um lenço.
Meig@ ficou receosa e ficou tranquila quando o marido afirmou não ter maldição. Ela pegou-a e começou analisa-la passava os dedos delicadamente sobre as inscrições, reconhecia aquela escrita de algum lugar,de alguma de suas viagens pelo mundo.

**ja vi essa inscrição ...mas onde ?**

Enquanto analisava o objeto Fled andava de um lado para o outro, Meig@ deu um suspiro, a preocupação dele estava cada vez maior e com razão alguns instantes se passaram e enquanto ela forçava a sua mente para lembrar de onde conhecia aquelas inscrições foi enterrompida pelo marido que tinha comentado algo sobre levar o punhal para Raven analizar.

Ela o olhou com muito desgosto, ainda com um expressão de total desagrado se lembrou que Fled não sabia o que tinha acontecido entre ela, Raven Laine.

O tempo parecia ter diminuido so ai se deu conta que ambos não conversavam a um bom tempo e agora com Hogwarts em perigo tb não seria o melhor momento, ficou quieta por um tempo ainda observando os detalhes da adaga e refletindo no que ele tinha lhe falado.


Olha... eu ...- ela encarou-o seriamente - para falar a verdade amor... eu ...eu não confio nela ... eu não tenho motivo nenhum pra isso... é uma longa historia ...quealias preciso te contar depois.... mas o fato é que eu não confio nela... eu reconheço essa inscrições de algum lugar... mas voce tem razão ela é a mais capacidada nessa area.. ** e sei bem que ela entende de adagas ¬¬**Se voce quer minha opinião de esposa...eu não recoreria a ela .... mas a opinião de professora diz que o mais sensato seria ela dar uma olhada...quer que eu o acompanhe?
Ela deu um sorriso e aguardava a resposta enquanto embrulhava novamente o objeto.
Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”