Aposentos da Profª de DCAT - Raven Eiluned

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Aposentos da Profª de DCAT - Raven Eiluned

Post by Raven »

No sexto andar do Castelo, em um local um pouco complicado de se encontrar, a sala da Profª de Defesa Contra as Artes das Trevas podia ser encontrada, sempre com a pesada porta de madeira fechada e com um aviso de Não Perturbe pendurado.

Os aposentos são compostos por duas salas interligadas que dão acesso a um quarto e um banheiro privativo, sendo que a maior dessas salas é a que dá acesso ao corredor. À esquerda da porta de entrada estão localizadas uma poltrona e uma pequena mesinha, em frente às três grandes estantes que, apesar de não combinarem muito com o espaço do local, são necessárias para que livros e diversos objetos sejam guardados.

Ao lado da mais comprida das estantes uma pequena lareira divide seu espaço com o início de um espaço isolado do restante do cômodo graças à disposição de uma poltrona que fica de frente a um sofá de quatro lugares e uma ampla janela. Uma mesinha no centro completa a mobília dessa pequena parte delimitada com um estranho tapete, apesar de que geralmente pelo menos uma das almofadas do quarto esteja jogada por lá junto a algum livro, e a mesa tenha sido expulsa para baixo da planta que mantêm por lá – e que ocasionalmente seca graças à incapacidade da professora de se lembrar que ela precisa de água e precisa de cuidados urgentes da primeira pessoa com um mínimo de habilidade com vegetais ao alcance.

À direita de quem chega ao fundo da sala a parede da janela se estende mais do que sua oposta, formando a saleta em cujo fundo uma escrivaninha – geralmente abarrotada de papéis – está localizada em frente a outra janela. Na parede mais ampla dos aposentos mais duas estantes ficam localizadas, contendo principalmente materiais da escola, e na do outro lado uma porta larga de madeira dá acesso ao quarto.

Bagunça. Seria a melhor palavra para descrever o quarto uma vez que se entre nele. Por sobre a cama geralmente um caos de livros, almofadas, cobertores e roupas domina. Além disso, uma pequena sapateira pode ser encontrada na mesma parede da porta, e ao lado um amplo armário. Ao lado da cama, na parede onde está o armário e uma cadeira aleatória, uma porta leva ao banheiro.

Image
Last edited by Raven on 14/01/08, 11:58, edited 4 times in total.
Image
.
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Vinda dos Jardins, Raven se dirigiu direto à sua sala, largando a luneta de Polkis sobre sua escrivaninha ao entrar. Não sentiu necessidade de trancar a porta, tendo deixado o aviso de Não perturbe pendurado. Atravessou a porta que a levava a seu quarto, se debruçando na janela idêntica a da ante-sala. Escolhera o último andar exatamente para que pudesse gozar da vista descomunal e da tanquilidade de poder largar as janelas abertas durante os meses secos do ano, achando que os dois privilégios valiam a falta de acessibilidade - que acabava também valendo a pena pela maior privacidade que lhe concedia. Pendurando a capa negra que usava sobre as vestes em uma cadeira próxima à janela, se jogou na cama, observando o teto. Devido ao pouco que dormira na noite anterior, logo o sono tomou conta da bruxa, que em poucos minutos adormeceu.
Image
.
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Polkis subia os andares do Castelo rapidamente. Chegou no último andar e ignorando a placa de Não Perturbe presa à porta, ele entrou sem cerimônias. Encontrou Raven dormindo, e sua luneta na escrivaninha. Com passos leves, ele pega sua luneta. Porém tropeça em seus próprios pés fazendo estardalhaço. É claro que a professora Raven acordou.

+Droga...+
Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Raven dormia feliz e tranquila em sua cama quando escutou um barulho alto ao seu lado. Sentou-se assustada na cama, olhando ao redor, e logo reconheceu o professor de Adivinhação próximo à escrivaninha, com sua luneta, que esquecera no jardim, nas mãos. Raven se levantou calmamente, já recomposta do susto, e se espreguiçando.

- Bom dia, sr. Winfy... Ou já seria boa tarde? - recolheu a capa sobre a cadeira e se aproximou de Polkis - Eu já esperava que viesse aqui buscar isso... Só não havia necessidade que viesse escondido... Peguei com o exato intuito de lhe devolver posteriormente... Ou achou que eu fosse ficar com isso para mim?

Jogou a capa sobre a escrivaninha, e se aproximou de uma das estantes, procurando o bule que costumava deixar por lá. O encontrou e se dirigiu de volta à escrivaninha, sem pressa.

- Aceitaria um pouco de chá? Ou acha que seria pouco apropriado uma vez que acaba de invadir meus aposentos e me acordar... Sem ressentimentos, claro.

Largou o bule sobre a escrivaninha, voltando até a cama e se pondo a procurar a varinha, que estava em seu bolso quando adormecera.
Image
.
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

-Não, não aceitaria. Obrigado. Em compensação, peço gentilmente que vá à minha sala em algum momento de sua tenue vida.

O professor estava um pouco desconcertado por ter sido pego em flagrante. Queria sair o mais depressa dali.

- Com lincença, professora. Desculpe a perturbação.

O professor sai dos aposentos da professora, com sua luneta em mãos.

-=Off=-
Algum lugar do castelo.
Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Sem aceitar a oferta, o prof de DCAT rapidamente deu um jeito de sair da sala, deixando Raven sozinha.

- Pode deixar, irei lá assim que possível... Não é como se eu estivesse muuuito ocupada, ou nada do tipo, como você pode ver - comentou, servindo uma xícara de chá e guardando a outra que pegara junto do bule.

Continuou a observar a porta por onde Polkis se retirara por alguns momentos após ouvi-la bater à passagem do professor, pensativa. Sem se preocupar mais, foi até uma de suas prateleiras, bebendo um golinho do chá em ebulição. Procurou em vão entre as estantes, deixando o assunto de lado após alguns minutos. Virou o chá em um gole, fazendo uma careta ao notar que estava mais quente do que esperava, e deixou a sala, apanhando a capa sobre a escrivaninha.

*Off. Por aí...
Image
.
Chisdê
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2434
Joined: 19/03/06, 19:06
Sexo: Masculino
Estado: SP
Facebook: o/

Post by Chisdê »

*Narração*
-Fala-
#Pensamento#

*Rodrigo entra nos aposentos de Raven, carregando consigo, um livro que ele mesmo encontrou embaixo do banco na Love Spot. Mesmo com tédio, Rodrigo decidiu fazer uma boa ação. Antes do mais nada, para ser educado, bateu na porta antes de entrar.*

- Oi Raven, achei este livro. Me pergunto se é seu?

#Bom... pra mim tem cara de ser dela, este livro é tão sombrio...#
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Vinda do Salão Principal e já sonolenta, Raven chegou à porta de seus aposentos, se espantando ao encontrá-la aberta. Colocou no chão a capa que tirara por causa do calor levava sobre um dos ombros, puxando a varinha. Escutou alguém perguntar algo em voz alta dentro da sala vazia - provavelmente pensando que ela se encontrava no quarto ao qual o aposento dava acesso. Empurrou a porta para terminar de abrí-la com uma das mãos, entrando com a varinha erguida.

Deixou o braço pender ao lado do corpo, aliviada, ao ver um aluno vestido com as cores da Grifinória parado, com um livro de capa escura e gasta nas mãos. Reconheceu o volume imediatamente, e ao ver a expressão do aluno logo entendeu do que se tratava a invasão. Voltou à porta e apanhou a capa, tornando a vestí-la antes de se aproximar o suficiente do aluno para que ele notasse sob a luz fraca as cicatrizes finas em seus braços, que poderiam gerar perguntas indesejáveis. Apanhou o livro, o folheando brevemente. Reconheceu imediatamente como o que ganhara do antigo professor de Feitiços no dia em que o havia conhecido. Olhou preocupada para o aluno.

- Você não chegou a lê-lo... Chegou?

**Pergunta idiota... Mesmo que ele tivesse aberto, certamente não conseguiria decifrar nada do que está escrito nestas páginas...**

Não chegou a esperar pela resposta, se afastando do aluno e deixando o livro sobre sua escrivaninha.

- Sim, é meu - respondeu, tornando a olhá-lo - Agradeço que tenha vindo direto a mim, garoto. Não gosto muito de distribuir pontos assim, mas creio que isso valha... Digamos... 15 pontos para a Grifinória?

Sorriu para ele, o guiando gentilmente para fora da sala.

- Nós vemos por aí, então...

Esperou que ele se afastasse um pouco e fechou a porta, mudando a expressão em sua face imediatamente. Apanhou o livro, preferindo nem pensar no que poderia ter acontecido se outra pessoa o tivesse encontrado. Com um toque da varinha, mudou a cor da capa, apanhando as escadas perto da janela e subindo com cuidado para não pisar nos objetos que largara entre os degraus. Deixou o volume em meio aos outros, de forma que se misturasse perfeitamente. Tornou a guardar a escada e se sentou na cadeira em frente a sua escrivaninha, e a reclinando sobre as eprnas traseiras de forma a poder por os pés sobre o tampo da mesa. Cruzou as mãos atrás do pescoço, observando distraída o teto enfeitiçado para mostrar o céu diretamente acima - apesar de haverem alguns andares sobre sua cabeça. Não tardou a adormecer, antes mesmo que a vela que iluminava a sala se reduzisse a um minúsculo amontoado de parafina derretida.
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

NaHh andou o castelo inteiro atrás de Raven, e decidiu ir no ultimo lugar que esperava encontra-la.
Ela bateu na porta e esperou que a professora de HdM estivesse lá, como ninguém atendeu ela resolveu entrar


Raven?


because!

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Raven sempre tivera o sono extremamente leve, e mais ainda quando acabava dormindo em alguma posição pouco confortável, de forma que antes mesmo que NaHh a chamasse baixinho já havia acordado com o ranger suave da porta de seus aposentos. Esquecida de que estivera dormindo reclinada sobre as pernas de trás de sua cadeira, levantou o tronco rapidamente e recolheu as pernas, perdendo o equilíbrio. A cadeira tombou para trás, parando quando Raven bateu a cabeça com força na parede.

** Qual será o problema das pessoas deste castelo com portas fechadas?!**

Ergueu os olhos para o teto, vendo as estrelas ainda brilhando intensamente. Levou a mão à cabeça, tentando sentir algum galo, enquanto ajeitava a cadeira e se punha de pé. Olhou para a pessoa que a acordara, a reconhecendo e abrindo um sorriso indecifrável.

- Jeito legal de acordar os outros, tia – brincou, se aproximando da vice-diretora. Percebeu que ela não parecia exatamente bem humorada e ergueu uma das sobrancelhas, curiosa – Algum problema?
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

As coisas aconteceram um tanto rapido, quando NaHh viu Raven já estava no chão

Merlin...Será que ela está bem?

- Jeito legal de acordar os outros, tia. Algum problema?

Não seria bem um problema, queria conversar com você algumas coisas pode ser?


because!

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


- Conversar? - perguntou, olhando desconfiada para NaHh - Você veio até aqui no meio da noite para... Conversar?

A olhou, intrigada, já tendo uma boa idéia do que deveria se tratar. Deu de ombros, voltando até a mesa.

- Está bem, então... Vamos conversar.- falou, ainda estranhando a situação. Voltou à mesa e ajeitou a cadeira, tirando uma pilha de livros e pergaminhos de cima de outra próxima à parede e a deixando em frente à sua - Sente-se, fique à vontade... Aceitaria beber algo? - perguntou, abrindo uma gaveta de seu lado da escrivaninha e procurando por uma garrafa de vinho - Suponho que já tenha algum assunto em mente, já que me acordou pra isso... Você me conhece o suficiente para saber que eu não hesitaria em te expulsar caso tenha vindo até aqui só para me entediar
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

Conversar? - Você veio até aqui no meio da noite para... Conversar? Está bem, então... Vamos conversar.- Sente-se, fique à vontade... Aceitaria beber algo? Suponho que já tenha algum assunto em mente, já que me acordou pra isso... Você me conhece o suficiente para saber que eu não hesitaria em te expulsar caso tenha vindo até aqui só para me entediar

O olhar de Raven para NaHh era um tanto assustador..NaHh se sentou e foi direto ao assunto.

Sim, conversar! Não Raven obrigada, meu assunto vai ser reto e direto. Você sabe que não tenho meias palavras e muito menos vim aqui para entendiar você.Ela abaixou a cabeça por um tempo respirou e começou a falar Eu quero saber o que aconteceu entre você o professor Polkis e a Srta Patricia, e por que você jogou a menina da janela do terceiro andar?

NaHh ficou encarando Raven a espera de uma resposta


because!

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


Após ouvir NaHh recusar a bebida, fechou a gaveta, desistindo de encontrar as taças. Juntou as mãos sobre a mesa e escutou atentamente tudo o que ela dizia.

- Por que que eu fiz o quê?! - perguntou, arregalando os olhos - Está louca, NaHh? Jogar uma menina pela janela? Que raio de idéia que é essa? - inclinou-se para frente sobre a mesa, sem nem ligar para a cara de poucos amigos de NaHh - Fui mais cedo visitar o prof. Polkis com o único intuito de perguntar-lhe a respeito de algo que ele disse que queria me falar, mas em momento algum nada de estranho ocorreu em nossa conversa. A srta. Pata-Rícia... Digo, Patrícia apareceu por lá fazendo algumas perguntas, mas nós a despachamos educadamente, e pela porta. Não vejo que razões essa pirralha teria para inventar algo assim para você, NaHh... Realmente, não estou entendendo o que se passa aqui.

Tornou a reclinar a cadeira para trás, ainda observando NaHh, relaxada e com sua melhor cara de inocente.

- Pergunte ao sr. Winfy, se não acredita em mim.
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

Por que que eu fiz o quê?!Está louca, NaHh? Jogar uma menina pela janela? Que raio de idéia que é essa? Fui mais cedo visitar o prof. Polkis com o único intuito de perguntar-lhe a respeito de algo que ele disse que queria me falar, mas em momento algum nada de estranho ocorreu em nossa conversa. A srta. Pata-Rícia... Digo, Patrícia apareceu por lá fazendo algumas perguntas, mas nós a despachamos educadamente, e pela porta. Não vejo que razões essa pirralha teria para inventar algo assim para você, NaHh... Realmente, não estou entendendo o que se passa aqui.Pergunte ao sr. Winfy, se não acredita em mim

NaHh encarou Raven por um tempo e logo voltou a falar

Ao contrario do que algumas pessoas pensam Raven, eu não estou louca, nem desconfiando de você, por que se não eu teria tomado providencias sem ao menos consultar você. A Srta Patricia veio aos meus aposentos e contou outra versão dessa história eu só vim aqui para saber o que estava acontecendo. Caso você não saiba eu confio no corpo docente de hogwarts não preciso ir até os aposentos do Sr.Polkis para confirmar a história.Se é só isso que você tem a me dizer, com linceça...Eu vou me retirar

NaHh encarou Raven por mais um tempo e se levantou


because!

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off


- NaHh, espere - pediu, se levantando rapidamente e dando a volta pela mesa até a bruxa ao ver que ela pretendia se retirar - Não saia assim, vamos... Sabe que minha intenção não era te irritar.

Parou entre a vice-diretora e o caminho até a porta, a olhando nos olhos pela primeira vez desde que entrara na sala.

- Sente-se, por favor... Vamos conversar com calma - indicou a cadeira com um gesto, continuando de pé em frente a NaHh - Não pretendia te ofender, querida, me desculpe se foi o que acabou acontecendo. Vamos fazer o seguinte... Deixe esse assunto para lá, tudo bem? Prometo entrar em contato com a tal Patrícia e resolver com ela qualquer que seja o problema que ela tiver comigo, sem lhe causar mais transtornos, está bom assim?

Sorriu gentilmente para NaHh, continuando rapidamente antes que ela pudesse reagir à idéia:

- Fique um pouco mais, NaHh, por favor. Não vou deixar que saia chateada comigo. Vamos só... Colocar as fofocas em dia, agora que já perdi o sono mesmo.
Image
.
User avatar
NaHh
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1086
Joined: 19/02/06, 13:32
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 3112606818
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/NaHhR
Micro Blog: http://twitter.com/a_nathalia

Post by NaHh »

~[Legenda]~

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

~[/Legenda]~

NaHh escutou atentamente as desculpas da professora Raven, sabia que ela não queria ter ofendido NaHh elas eram amigas, Raven era uma das poucas que estava com NaHh no corpo doçente a tanto tempo

Ok querida, eu fico mais um pouco...Afinal de contas eu também já perdi o sono, cada dia que passa ele diminui um pouco

Ela voltou para a sala e se sentou novamente na mesa de Raven

Acho que agora eu aceito um pouco de vinho sim?!

Ela sorriu alegre para a colega


because!

Image
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Depois do que Patricia havia contado sobre a Professora Raven era meio obvio que a Vice-Diretora estivesse nos aposentos da louca... quer dizer... da professora Raven*

Pensamento: Sério.... depois que eu entregar esse diário que ninguém merece perder... pq diário é algo muito intimo... eu vou embora desse purgueiro... minha mãe me enganou a vida inteira...

Fala de Sandra: Hogwarts é lindo filha... o melhor lugar pra se viver...

Pensamento: Affe q ódio.

*Patricia bate na porta da Sala da professora Raven e espera alguém atender*
Corvinal minha paixão eterna
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    - Fala
    **Pensamentos**
    - Outros personagens
    *Off



- Ok querida, eu fico mais um pouco...Afinal de contas eu também já perdi o sono, cada dia que passa ele diminui um pouco

Alargando um pouco o sorriso que exibia, Raven acompanhou NaHh de volta à mesa, se abaixando e abrindo o pequeno armário que havia sob esta para apanhar o vinho antes de se sentar, após ouví-la dizer que aceitaria um pouco.

- Acho que meu sono é cada dia menor, também... Deve ser a falta de sossego desta escola, sempre com alunos correndo e fazendo barulho na porta de nossos quartos...

Serviu duas taças de vinho, deixando a garrafa sobre a mesa e entregando uma para NaHh. Ergueu a prórpia como se fosse brindar.

- Eu bem queria propor um brinde, mas não faço a mínima idéia à que, então, vamos fingir que brindamos a algo e beber todo meu estoque de vinho enquanto lembramos das confusões que já aprontamos por aqui - ergueu a taça com uma piscadela para a bruxa, antes de beber um longo gole de seu conteúdo.

Acabara de se sentar em frente à vice-diretora quando ouviu ouviu alguém bater à porta. Olhou para NaHh, curiosa. Não esperava nenhuma visita àquele horário. Além da de NaHh, obviamente, que sabia que a procuraria assim que falasse com Patrícia. Deu de ombros e se pôs de pé, pedindo licença a NaHh e tomando outro gole de sua bebida antes de deixar a mesa. Abriu a porta, que já estava destrancada, disfarçando a surpresa ao ver Patrícia parada esperando que alguém atendesse. Não pôde ocultar um sorriso ao imaginar o que a menina pensaria ao ver NaHh e Raven conversando tranquilamente após o que havia contado à primeira. Despistou rapidamente, a olhando de forma intimidadora.

- Srta. Pata-Rí... Digo, Patrícia... Faz idéia de que horas sejam?
Last edited by Raven on 01/06/07, 02:13, edited 1 time in total.
Image
.
Patty Chang
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 853
Joined: 12/04/05, 16:15
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Na Corvi

Post by Patty Chang »

*Patricia fingiu que não ouviu a professora perguntar sobre as horas e foi logo falar com a NaHh*

-Vici-Diretora... eu encontrei esse diário na ala hospital e vim perguntar se ele pertence a senhora.
Last edited by Patty Chang on 31/05/07, 21:55, edited 1 time in total.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”