[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Notice: in file [ROOT]/includes/session.php on line 2199: Array to string conversion
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4731: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4733: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4734: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/includes/functions.php on line 4735: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at [ROOT]/includes/functions.php:3815)
Grimmauld Place • Exibir tópico - [CASTELO] Corredores de Hogwarts

[CASTELO] Corredores de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderador: RPG

[CASTELO] Corredores de Hogwarts

Mensagempor Meig@ » 17/10/07, 23:09

Imagem

    Os corredores de Hogwarts interligam várias partes do castelo. Amplos e bem iluminados, a estreitos e abafados os corredores são importantes na escola. Nele vários quadros e portas conhecidas e misteriosas estão espalhados e em certos horários alunos e professores enchem esses corredores.

    Estátuas interessantes e significantes, quadros grandes e pequenos, completam a paisagem destes locais, que sem dúvida alguma podem te levar a muitos lugares. Mas não fique nos corredores fora do horario pois não é permitido.
Imagem
Avatar do usuário
Meig@
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 697
Registrado em: 19/09/05, 14:32
Cash on hand: 6.00
Localização: Em algum lugar .. mas sempre de olho em você...
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória


Mensagempor Prii » 31/10/07, 18:48

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

A garota saiu da Ala, deu mais alguns passos se segurando na parede, mas logo despencou no chão, colocou as mãos no joelho e abaixou a cabeça:

*Eu...eu...quero saber o que esta acontecendo...mas eu tenho medo...não, não quero encontrar aquele homem de novo...*

Ela olhou novamente para seu joelho, estava roxo e sangrava um pouco, tentou acalmar a sua respiração, se deitou no chão do corredor e olhou para cima.

*Eu...preciso relaxar, mas*

Novamente uma lagrima escorreu de seu rosto e agora ela sentiu todas as tensões do seu corpo soendo ao mesmo tempo, novamente muitas perguntas vieram a sua cabeça.

*Porque eu fui parar no sonho dele? Porque ele tão misterioso e se recusa a dizer o que ele tem? Porque aquele homem veio atras de mim? Porque ele tentou me sufocar? Porque o David faz o favor de estar desmaiado na hora em que eu não estou entendo nada?!*


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Seth Langley » 31/10/07, 19:11

Assim que saiu da Ala, não precisou ir muito longe, avistou Prri escorando-se na parede. Ela parecia estar tendo dificuldade para se manter de pé, e isso comprovou-se quando a menina despencou e caiu no chão.

-Prii!- Seth correu até ela, ajoelhando-se ao seu lado. Prii já havai se deitado no chão.- Você tá louca?Não está em condições de sair por ai andando...!

Tentava parecer bravo com a garota, mas era em vão. Tinha uma leve noção do quão confusa e assutada ele devia estar. E não pode deixar de sentir um aperto no coração quando viu uma lágrima escorrendo por seu rosto.

-Ei, Prii, não chore está bem...?E-eu estou aqui com você.- Sorriu fracamente, acariciando o rosto da menina de forma delicada e carinhosa.
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Prii » 31/10/07, 19:30

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Prii! Você tá louca?Não está em condições de sair por ai andando...!

Ela viu Seth vindo em sua direção.

-Ei, Prii, não chore está bem...?E-eu estou aqui com você.

A menina ficou vermelha quando Seth começou a acariciar seu rosto, se sentia muito bem quando estava ao seu lado, ele a acalmava e parecia que realemente se preocupava com ela, então respirando fundo disse:

-Talvez eu esteja realmente louca...eu sonhei com um louco tentando me matar...o outro aparece no meio sonho pra me salvar...e eu não estou entendo nada...é parece que eu estou lou...

Sem completar a frase, ela olhou fundo nos olhos de Seth e sem se segurar deu um beijo na boca do rapaz. Depois de alguns segundos, percebendo o que tinha feito, ela o largou e completamente roxa de vergonha ela disse ainda um pouco sem ar:

-Er...desculpa...eu...eu...eu...


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Seth Langley » 31/10/07, 19:58

-Eu não creio que você estaja lou...
Antes mesmo que pudesse terminara frase, Seth viu-se beijado por Prii. Arregalando os olhos, o rapaz não sabia o que fazer afinal, não estava esperando por aquilo. Imóvel, milhões de coisas passavam pela cabeça de Seth naquele momento, e só percebeu que não era mais beijado quando ouviu a voz da menina.

-Er...desculpa...eu...eu...eu...- Ela disse sem graça. Podia-se notar o quão vermelha a menina estava.

Seth ficou olhando para ela, boquiaberto, sem saber o que dizer nem fazer.

-Prii...E-eu, eu...- Ele olhava para os lados como se ali fosse encontrar as palavras para responder a menina.
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Prii » 31/10/07, 20:25

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Prii...E-eu, eu...

Seth olhava para os lados tentando buscar palavras:

-Olha...eu...ah...desculpa...

Ela o segurou para que ele ficasse quieto um pouco, olhou ainda muito envergonhada para ele.

-Eu...não devia ter feito isso...ok?

Levantou um pouco o corpo e ficou sentada no chão com a mão sobre o joelho machucado, agora olhando para baixo envergonhada.


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Seth Langley » 31/10/07, 20:32

Seth ficou olhando para menina enquanto essa se desculpava. Não sabia o que dizer a ela nem o que fazer, estava um tanto quanto confuso, nunca imaginara que Prii sentia um algo a mais. Afinal, eles nem se conheciam a tanto tempo assim!
Ainda na mesma posição, ajoelhada ao lado da menina, Seth sorriu timidademente. Aquela era um situação estranha e constrangedora. Não sabia se podia corresponder os sentimentos da meninas, sejam ele quais forem.

-Hn...Essas coisa...ah, acontecem...- Disse baixinho, com os olhos fixos num ponto qualquer do chão.

-Mas...como você tá?- Queria quebrar aquele clima chato entre os dois. E essa fora a primeira pergunta que viera em sua mente.
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Prii » 31/10/07, 20:51

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Hn...Essas coisa...ah, acontecem...

*Não, não acontecem não! Só aconteceu porque eu sou uma boba que aje por impulsos! Minha mãe tem razão, eu tenho que aprender a controlar os meus impulsos!*

-Mas...como você tá?

Por alguns segundos ela havia se esquecido de toda aquela historia do sonho e tudo mais, mas Seth a tinha feito lembrar de tudo novamente, ela ainda olhando pra baixo disse:

-Eu...eu estou bem...sabe...por alguns segundos eu tinha me esquecido de toda essa hitoria...

Não tinha a intenção de fazer com que ele se sentisse culpado, então logo virou para ele e tentou concertar o que havia dito.

-Bom...sabe...não, não foi culpa sua eu ter lembrado, eu ia ter de lembrar a qualuqer momento, porque afinal era só eu olhar para o meu joelho q me lembraria de tudo....

Começou a ficar mais nervosa e vermelha a medida que tentava se explicar.


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Raven » 01/11/07, 05:17

    Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Raven se apressara ligeiramente após deixar sua sala, ao escutar ruídos distantes que não soube muito bem identificar o que eram. Quando já subira até o quinto andar, foi capaz de identificar de onde vinha aquilo. Debruçou-se em uma janela ampla, incapaz de reconhecer à distância as pessoas que lutavam nos Jardins, mas identificando de cara as criaturas por lá. Alguns dos humanos logo se provaram ser alunos, tanto pela estatura quanto pela visível falta de prática com quaisquer feitiços mais complexos.

    Não precisou de muita atenção para observar as pessoas que aparentemente evitavam machucar os explosivins, os trancando em uma gaiola. Não era nem um pouco difícil saber que se tratava de Laine Fernandes, possivelmente acompanhada de Meig@. Seu primeiro impulso foi correr e ajudar – ou no mínimo, aguardar que os trasgos tivessem liquidado as duas e buscar por ajuda para resolver tudo – mas logo viu na situação uma oportunidade impossível de se desperdiçar.

    Alterou o rumo de seu trajeto na hora, projetando uma ave branco-perolada enquanto descia as escadas à fim de que o Patrono localizasse Polkis. Suspeitava que Lana não estaria disponível no momento, entretida como estava em suas investigações, e já começava a se arrepender de ter deixado Salas entrar: Era simplesmente incapaz de deixar de associar seu reaparecimento à confusão nos Jardins. A mensagem para o professor Winfy era clara: Deveria guardar o andar inferior ao ponto ao qual Raven se dirigia e possibilitar à bruxa uma rota de fuga com o que pretendia afanar.

    Só havia uma razão que conseguia imaginar para tamanho ataque ao Castelo, e agora era tudo uma questão de tempo.


    Off: Felizes aí de cima, eu não os ignorei. O Castelo é grande, tem vários corredores e as personagens felizes simplesmente não estavam no mesmo x_x’
Imagem

.
Avatar do usuário
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1032
Registrado em: 03/07/06, 20:51
Cash on hand: 72.00
Localização: Plutão
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Mensagempor Seth Langley » 01/11/07, 16:48

Sentou-se ,finalmente, ao lado da menina, mas não consguia encará-la por muito tempo. Desviando, algumas vezes, o olhar. Estava envergonhado, confuso e ao mesmo tempo sentia-se lisonjeado. Mas definitivamente não sabia como proceder após o pequeno "incidente".

-Eu...eu estou bem...sabe...por alguns segundos eu tinha me esquecido de toda essa hitoria... - Ela disse, fitando o chão.

-"Droga..."- Pensou.- "Só piorei a situação..."

-Bom...sabe...não, não foi culpa sua eu ter lembrado, eu ia ter de lembrar a qualquer momento, porque afinal era só eu olhar para o meu joelho q me lembraria de tudo.... - Prii continuou a falar na tentativa de se justificar. Era visível o nervosimo da menina, falava rápido e suas bochechas estavam cada vez mais coradas.

Seth riu daquela situação, e ,então, olhou-a nos olhos.

-Não precisa se desculpar, Prii...-Disse sorrindo.- Sinto muito se te fiz lembrar disso... Tem algo que eu possa fazer pra reparar a minha mancada?

Ainda tinha aquele sorriso bobo no rosto, e um tom descontráido em sua voz. Queria alegrar a menina e , ao menos, tentar amenizar aquela situação.
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Prii » 01/11/07, 19:15

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Não precisa se desculpar, Prii... Sinto muito se te fiz lembrar disso... Tem algo que eu possa fazer pra reparar a minha mancada?

Ela encostou a cabeça no ombro do garoto e sorriu.

-Ta tudo bem...eu só tenho que aprender a conviver com essa lembrança...

Olhou para ele e disse:

-Bom, vamos sair daqui ou vamos ficar sentados no meio do corredor o dia inteiro?

Tentou se levantar, mas seu joelho ainda doia, então ela se apoiou na parede e novamente olhou para Seth.

OFF: kkkkk tá bom isa xP


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Seth Langley » 02/11/07, 11:45

-É, acho melhor sairmos daqui...- Ele elvantou-se, seguindo Prii, porém a menina ainda apresentava dificuldades de ficar de pé.

-Vem, eu te ajudo.- Seth enlaçou menina pela cintura, puxando-a para perto de si. Pegou o braçode prri e passou-o em volta de seu pescoço para que a menina tivesse aonde se apoiar.

-Quer voltar para ala hospitalar ou prefere algum outro lugar?
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Prii » 02/11/07, 19:53

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

-Quer voltar para ala hospitalar ou prefere algum outro lugar?

Seth passou o braço dela pelo pescoço e a segurou pela cintura. A menina corou um pouco e disse:

-Bom...acho que é melhor voltarmos pra ala...meu joelho ainda esta machucado...

A garota estava com medo de que David ainda estivesse sendo atacado por aquele homem horrivel em seus sonhos, mas mesmo assim tinha que agradecer a ele, já que ele a havia salavo:

-Só espero que as coisas tenham melhorado por lá...ei não é o Leon?

Ela viu Leon saindo da ala e indo para algum lugar do castelo:

-Esse cara é estranho...bom, vamos lá.
Editado pela última vez por Prii em 03/11/07, 14:07, em um total de 1 vez.


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Ph Granger » 03/11/07, 10:34

PH sai pela porta da Ala hospitalar e quando coloca o nariz pra fora vê Seth e Prii. A amiga sendo carregada pelo rapaz de cabelos negros e ambos um tanto quanto sem graça ao vê-la.

-Hei vcs!! Ia procurar vcs agora... preciso explicar o que aconteceu lá dentro, vcs devem estar meio perdidos. Gente, aconteceram coisas muito estranhas, mas agora parece estar tudo melhorando.. O Renan explicou alguma coisa para mim e o David, aconteceu algo estranho, Prii, eu te vi com o David quando entrei na mente dele, alias.. eu nunca tinha entrado na mente de ninguém.. Foi muito louco, mas o Renan só faltou me comer com os olhos pq fiz isso sem a permissão dele, mas foi bom para saber o que estava acontecendo, apesar de ter corrido um grande perigo. Vcs acreditam que tinha uma coisa, sei lá o que dentro do David que estava querendo destruí-lo? Pois é Prii, por isso que vc sentiu tudo o que sentiu, era essa criatura querendo se apossar e destruir o David e destruir tbm aos amigos e pessoas próximas dele. Estávamos todos em grande perigo. Mas o Renan está cuidando de tudo e parece que o David teve que lutar contra essa figura e acabou de acordar, me parece que venceu então. A essa hora o Renan deve estar explicando o restante para o David.
Deu pra entender o que eu disse ou falei rápido demais? hehehe Deu pra perceber que eu ainda to meio nervosa? NOssa.. tava preocupada com vcs.. o David perguntou por vcs assim que acordou e vim procurar por vcs.


PH vendo que os dois estavam ainda com cara de que não estavam entendendo olho pra Prii, depois pra Seth e sentiu uma situação estranha entre eles..

- Tá td bem com vcs? Aconteceu alguma coisa? "Xiii, esses dois estão estranhos, será que aconteceu algo ou estão chateados comigo por algo?"

PH fica esperando uma resposta dos amigos angustiada.

OFF: Desculpa pessoal, só pude vir agora, mas parece que vcs estavam ocupados mesmo, espero não estar atrapalhando :oops:
Imagem
Avatar do usuário
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 226
Registrado em: 12/10/07, 19:24
Cash on hand: 0.00
Localização: Aqui
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Mensagempor Prii » 03/11/07, 14:13

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Quando estavam quase na porta da Ala Ph apareceu do nada e começou a falar:

-Hei vcs!! Ia procurar vcs agora... preciso explicar o que aconteceu lá dentro, vcs devem estar meio perdidos. Gente, aconteceram coisas muito estranhas, mas agora parece estar tudo melhorando.. O Renan explicou alguma coisa para mim e o David, aconteceu algo estranho, Prii, eu te vi com o David quando entrei na mente dele, alias.. eu nunca tinha entrado na mente de ninguém.. Foi muito louco, mas o Renan só faltou me comer com os olhos pq fiz isso sem a permissão dele, mas foi bom para saber o que estava acontecendo, apesar de ter corrido um grande perigo. Vcs acreditam que tinha uma coisa, sei lá o que dentro do David que estava querendo destruí-lo? Pois é Prii, por isso que vc sentiu tudo o que sentiu, era essa criatura querendo se apossar e destruir o David e destruir tbm aos amigos e pessoas próximas dele. Estávamos todos em grande perigo. Mas o Renan está cuidando de tudo e parece que o David teve que lutar contra essa figura e acabou de acordar, me parece que venceu então. A essa hora o Renan deve estar explicando o restante para o David.
Deu pra entender o que eu disse ou falei rápido demais? hehehe Deu pra perceber que eu ainda to meio nervosa? NOssa.. tava preocupada com vcs.. o David perguntou por vcs assim que acordou e vim procurar por vcs.


-Espera...ham? Sim você falou rapido demais, aquele cara estava tentando matar o David, mas o David conseguiu se livrar dele? E ele já está bem? É isso?

Ela olhou confusa pra cara de Ph.

- Tá td bem com vcs? Aconteceu alguma coisa?

A garota ficou vermelha e olhou para o chão, então disse:

-Cla-ro...está tudo bem...bom nós estavamos voltando para a ala, para o Renan ver o meu joelho...

E deu um sorrisinho timido.


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Bea » 03/11/07, 16:38


    Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens
    Off



    Bea andava, não muito tranquilamente, pelos corredores. Se sentia um clima pesado em Hogwarts e um pressentimento de que algo ruim iria acontecer a perseguia desde alguns dias atrás. Ainda não obtera a confirmação de que as hallows tinham realmente sido roubadas mas, para dizer a verdade, também não se esforçara para conseguir tal confirmação. Por um lado queria saber, por outro, preferia tentar negar tal possibilidade. No entanto, estava se tornando cada vez mais dificil ignorar que algo de estranho se passava.

    Precisava de fazer alguma coisa. Mas... o que poderia fazer?

    Como resposta à sua pergunta viu, ao longe, a professora Raven debruçada sobre uma janela como se observasse algo para logo de seguida projetar um Patrono. Estranhando a atitude, se escondeu o melhor que pôde atrás de um estátua particularmente grande que havia por ali, enquanto Raven se afastava.


    Ela está aprontando algo... E eu preciso de saber o quê

    Com o máximo de cuidado para não ser descoberta, seguiu a professora, certificando-se várias vezes que mais ninguém a seguia. A sua mão direita segurava firmamente sua varinha.


    [off] Raven autorizou, no msn, que eu a seguisse. E só Bea, obrigada ;D




.: B de Bea B de Bolacha :.

Imagem
Raven escreveu:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra

Imagem
~morde Raven
Avatar do usuário
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1227
Registrado em: 24/07/04, 14:40
Cash on hand: 16.00
Localização: Netuno
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal

Mensagempor Ph Granger » 03/11/07, 18:58

Off: Claro Bea.. nós estamos em corredores diferentes como a Raven falou no post dela lá em cima ;)

Prii meio atordoada com a avalanche de explicações de PH pergunta:

-Espera...ham? Sim você falou rapido demais, aquele cara estava tentando matar o David, mas o David conseguiu se livrar dele? E ele já está bem? É isso?

-Cla-ro...está tudo bem...bom nós estavamos voltando para a ala, para o Renan ver o meu joelho...
Disse Prii com um sorriso tímido.

"Hummm.. esses dois estão escondendo alguma coisa, mas blz, chega de mistérios por enquanto.."

- Bom, se tá tudo bem então vamos lá pra dentro.. olha esse joelho.. o Renan vai dá um jeito nisso logo.. Vamos, entrem.

Disse PH abrindo a posta para Seth passar carregando Prii.

OFF: Cadê o Seth? Vamo esperar ele pra ir pra ala? Acho que amanhã não vou poder entrar :|
Imagem
Avatar do usuário
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
 
Mensagens: 226
Registrado em: 12/10/07, 19:24
Cash on hand: 0.00
Localização: Aqui
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória

Mensagempor Seth Langley » 04/11/07, 12:59

Seth, atordoado com a avalanche de informações, fica apenaos olhando para Ph, tentando processar o q menina hvia falado. A princpipio tudo ocorrera bem, eplo o que ele pode entender, e que David hvia conseguido derrotar o que o estava aflingindo e fazendo mal.

-Ahn, isso é bom!- Mas logo veio a pergunta de Ph se havia acontecido algo entre Prii e ele- Ah...t-ta tudo bem!É só o joelho da Prii...

Estava um pouco sem graça, mas resolveu daixar isso de lado e seguir Ph, juntamente com Prii- Afinal, ele a estava ajudando a andar - até a ala.

off: gente, foi mal...tive uns probleminhas enão pude entrar ontem!XP nada demais...

off2:Ala hospitalar
Avatar do usuário
Seth Langley
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
 
Mensagens: 134
Registrado em: 30/09/07, 18:25
Cash on hand: 0.00

Mensagempor Prii » 04/11/07, 13:46

Narração
-Fala
*Pensamento*
Fala de outros personagens

Ph os mandou entrar e Seth disse:

-Ahn, isso é bom!- Mas logo veio a pergunta de Ph se havia acontecido algo entre Prii e ele- Ah...t-ta tudo bem!É só o joelho da Prii...

A garota corou um pouco e disse:

-É, vamos logo ne...

E foi entrando na ala com a ajuda de Seth.

OFF: Ala Hospitalar


Imagem

Avatar do usuário
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
 
Mensagens: 676
Registrado em: 23/01/07, 17:00
Cash on hand: 0.00
Localização: Galvão to na Grobo!!!
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal

Mensagempor Raven » 04/11/07, 21:11

    Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Raven deixou a sala da ex-diretora correndo, sem se preocupar muito se estava ou não sendo seguida. Seu problema maior era prestar atenção para evitar qualquer pessoa em seu caminho. Suspeitava que o circo de horrores já havia começado, mas mesmo com diversas pessoas fantasiadas certamente seria estranho ver a professora correr por aí com uma espada dourada nas mãos. Subiu os degraus de dois em dois até o último andar, após chegar ao primeiro e descobrir alguma movimentação dos alunos que se dirigiam à festa, pretendendo pelo menos esconder a Hallow na Sala Precisa.

    Quando já estava no quinto andar, escutou um eco alto de passos vindo de algum lugar próximo. Parou onde estava, erguendo a espada como se pretendesse usá-la já que não tinha como manusear a arma e a varinha simultaneamente. Apurou os ouvidos, andando com tanta suavidade que sequer escutava os próprios passos. Logo identificou que o som parecia vir de dentro das paredes. Se recordando de uma passagem secreta que sabia existir no andar, se aproximou de um enorme quadro que retratava uma menininha brincando com um cachorro negro, o afastando da parede como se fosse uma porta de forma a apenas entreabri-lo para olhar no interior.

    Não chegou a ver, porém, pois logo que colocou o olho na abertura alguém abriu a passagem com força, a acertando em cheio na cara com o quadro e derrubando a professora. Resistindo ao impulso de auto-preservação, se ocupou em não perder a Hallow, batendo com força de costas no chão. Não teve tempo de se ocupar em pensar na razão de não ter se machucado como deveria nem com a pancada nem com a queda, pois logo sentiu algo erguê-la pelo calcanhar.

    Pendurada de cabeça para baixo, tentou olhar melhor seu atacante, mas ele se encontrava com uma máscara ligeiramente sinistra – como qualquer outra fantasia do circo de horrores deveria ser. O bruxo mantinha a varinha na mão, e não parecia muito preocupado com a reação de Raven, já que estava bem mais próximo do que seria aconselhado, e se aproximando mais. Logo que foi possível, a professora o atingiu em cheio com o cabo da Hallow no maxilar, fazendo o possível pata aterrissar suavemente quando se viu livre do feitiço.

    Não estava ciente ainda que era a proteção da espada que a permitia fazê-lo, mas conseguiu se recuperar logo da queda, se erguendo e sacando a varinha antes que o bruxo pudesse fazê-lo. Manteve a Hallow firme na outra mão, obrigando-o a se levantar e removendo sua varinha por uma janela próxima com um simples gesto da mão direita e mantendo uma pequena distância do homem enquanto mantinha a varinha apontada para seu peito.


    - Acabou aqui, seu filho da mãe. Eu sei que é você o responsável pelo que está havendo... Entregue as outras Hallows agora, antes que eu resolva arrancar a localização de você do pior jeito...

    Antes que ele pudesse responder, porém, tornou a escutar passos no corredor. Espiou pelo canto do olho, identificando logo uma aluna do terceiro ano cujo nome não se recordava. Pelo ângulo do qual ela se aproximava, a passagem do quadro tampava o homem de forma que a aluna dificilmente notaria o risco que corria antes que fosse tarde demais. Ergueu a mão que segurava a espada, tentando sinalizar para que parasse, mas não chegou a concluir o gesto.

    O segundo de distração lhe custara mais caro do que poderia supor, e antes que entendesse bem o que acontecia o punho do bruxo a atingiu com força, a lançando ao chão novamente e fazendo com que perdesse a varinha e a Hallow para ele. Tentou se levantar, sentindo então a dor nas costas que não sentira anteriormente, mas o homem foi novamente mais rápido, e com um feitiço a atirou contra a parede. Atordoada, tentou gritar para que a aluna corresse, só então entendendo o risco que a escola corria após ter removido a espada de seu lugar quando sentiu o sangue escorrer pelo nariz que deveria ter se quebrado com a pancada da porta, mas que somente com a perda da espada mostrava-lhe esse resultado.


    Luto :~
Editado pela última vez por Raven em 04/11/07, 22:17, em um total de 1 vez.
Imagem

.
Avatar do usuário
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
 
Mensagens: 1032
Registrado em: 03/07/06, 20:51
Cash on hand: 72.00
Localização: Plutão
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal

Próximo

Voltar para Arquivo de RPs

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron