[CASTELO] Corredores de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Juli
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 387
Joined: 27/11/07, 14:21
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Blog: -naotenho.com.assimtábom.br?
Photos: Peraê, elas estao fugindo!!
Location: Na lavanderia... Cheia de tanquinhos ao redor!

Post by Juli »

narraçao
fala
pensamento
outros personagens

Ao longe Lily ve Helo e sai correndo em disparada ao encontro dela:
- Ah! Até que enfim te encontrei...
- Diz ai o que foi - falou Helo sem ligar muito para Lily
- Hum, digamos que voce deixou o seu livro cair no meio das escdas e eu encontrei, mas... bem... ele ta todo estragado...

Helo olhou desconfiada para Lily que disse:

- Nao fui eu, agora tenho que ir... te encontro no dia dos exames
Lily saiu andando e foi embora para a aula de Transfiguraçao
Image
Ela está sozinha
mas isso não importa
ela tem o mundo nas mãos
e recortes de papel no chão

Image
Quase-Marida da Barney e Futura da Gabuxa
Sim, nós somos um Triângulo Pervoroso
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

<center>Favor encerrar todas as atividades o mais breve possível, para o início do próximo período letivo.

Image

Equipe de professores do RPG - Mapa do Maroto<center>
Image
.
User avatar
Adonis
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 268
Joined: 11/03/07, 16:12
Sexo: Masculino
Estado: MS
Casa: Sonserina
Location: Por aí.

Post by Adonis »

~Legenda:

Narração
Fala Própria
Fala de outro personagem
Pensamentos
_,,_
Adonis sai do dormitório,seu olhos estavam castanhos,era bem cedo,a entrada do castelo estava fechada,ficou parado próximo a porta,ele esperou Luh descer para juntos irem pela passagem secreta.

Meu deus,será que ela vem?/i]

Adonis ficou murmurando para si mesmo o caminho secreto.

-Passa por ali,vira na passagem,da três toques nos tijolos.

Adonis ficou esperando ansiosamente por sua amada.

Bom,agora é só esperar

Ele escuta passos pelo castelo,ele murmura.

-Será que é ela?ou alguém acordou cedo?
~ Programador do Ish / ~ A Ordem ~

Precisando...
envie-me uma MP. \o
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala

Pensamento

Luh acordou radiante aquele dia (apesar de ter dormido pouco). Tinha combinado de se encontar nos corredores com Adonis, e por isso , saiu andando silênciosamente pelos corredores procurando-o.

Sorriu: Tinha o encontrado. E ele parecia preocupado.. Luh andou bem devagar para não fazer barulho, e derrepente pulou nos ombros de adonis e disse em seu ouvido:
- Você é muito safado para um monitor sabia?
- Luh sentiu adonis se arrepiar e o abraçou pelas costas. - Então.. Vamos ? - Disse Luh se separando, e olhando fixamente para os olhos de adonis.. Queria ver as cores que ele adquire quando ela está por perto...
User avatar
Adonis
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 268
Joined: 11/03/07, 16:12
Sexo: Masculino
Estado: MS
Casa: Sonserina
Location: Por aí.

Post by Adonis »

~Legenda:

Narração
Fala Própria
Fala de outro personagem
Pensamentos
_,,_
Adonis percebe que os passos vinham de trás dele,então derrepente algo se joga nele.

AHHHHHHHHHHHHHH

Por sorte adonis não conseguiu gritar,não verbalmente,era Luh que o pregara um susto,ele se arrepiou e ficou um pouco envergonhado.

- Você é muito safado para um monitor sabia?

Seus olhos castanhos agora adiquiriram uma cor um pouco a vermelhada.

-Ah meu deus,quase que morro de susto e você me chama de safado?

Ele tentou respirar fundo,seu coração esta batendo forte.

-Então.. Vamos ?

Ele tomou um pouco de ar e disse.

-Sim,mas antes preciso te falar uma coisa.

Ele apontou para a direção de perto da escada.

-Vamos passar por uma passagem,mas tem um porem ela se chefa 30 minutos depois de aberta,para abrir ela de novo,seria preciso esperar 24 horas,então não podemos nos atrasar,certo?

Ele pegou na mão de Luh e a guiou,eles passaram por de baixo da escada,depois ele virou a esquerda do corredores,quando chegara na direção do lago havia uma parede,ele pegou a varinha e disse.

-Abra!

Abra lógo!


A parede se abriu,ele segurou forte na mão de Luh e passou pela parede.

-Então vamos aproveitar?

Ele da uma risada.

-Só não devemos demorar muito,vamos a beira do lago,o sol deve estar nascendo.

Seus olhos estavam azuis claros agora.
____
Off~Beira do lago..=]
~ Programador do Ish / ~ A Ordem ~

Precisando...
envie-me uma MP. \o
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala
Pensamento


Derrepente, os olhos de Adonis adquiriram uma cor mais avermelhada. Ao perceber isso Luh fica um pouco corada, sorri para adonis.

- Ah meu deus,quase que morro de susto e você me chama de safado?
- Disse Adonis, tentando abaixar a velocidade em que o seu coração batia.. Mas não conseguiu disfaçar

-Sim,mas antes preciso te falar uma coisa.
Ele apontou para a direção de perto da escada. -Vamos passar por uma passagem,mas tem um porem ela se chefa 30 minutos depois de aberta,para abrir ela de novo,seria preciso esperar 24 horas,então não podemos nos atrasar,certo?

Luh fez que sim com a cabeça, e antes que pudesse dizer alguma coisa,
ele pegou na mão de Luh e a guiou,eles passaram por de baixo da escada,depois ele virou a esquerda do corredores,quando chegara na direção do lago havia uma parede,ele pegou a varinha e disse.

-Abra! Disse Adonis.
A parede se abriu,ele segurou forte na mão de Luh e passou pela parede. Luh sentiu uma sensação estranha..
-Então vamos aproveitar? Adonis deu uma risada.
-Só não devemos demorar muito,vamos a beira do lago,o sol deve estar nascendo.

Luh sorriu. Os olhos de adonis começaram a ficar azuis, num tom puro e inocente. Então abraçada a Adonis, foi para a beira do lago.

off// beira do lago
User avatar
Adonis
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 268
Joined: 11/03/07, 16:12
Sexo: Masculino
Estado: MS
Casa: Sonserina
Location: Por aí.

Post by Adonis »

~Narração:

Narração
Fala Própria
Fala de outro personagem
Pensamento
____________________
Após o passeio eles voltaram para os corredores.

O André já deve ter ido.

Ele fixou os olhos nela,os olhos estavam castanhos.

-Então..é..agora eu vou ter que treinar feitiços com o meu irmão,ele já deve estar me procurando.


Ele deu um abraço bem apertado e em seguido de um beijo.

Céus,acho que estou apaixonado.

-Te vejo daqui a pouco no salão principal,no café da manhã.

Quando ele já subia as escadas ele voltou e susurrou pra ela.


Tenho que falar...

-Eu te amo.


Então dessa vez ele foi,subiu as escadarias direto pra sala comunal da Grifinória.
_,,_
Off~Sala Comunal da Grifinória
~ Programador do Ish / ~ A Ordem ~

Precisando...
envie-me uma MP. \o
User avatar
Luh Evans
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 677
Joined: 15/12/06, 00:20
Location: ; procura que você acha

Post by Luh Evans »

Narração
Fala Pensamento

Após o passeio eles voltaram para os corredores.
Adonis fixou os olhos nela, e Luh pode ver com clareza que seus olhos estavam castanhos.
Agora já sei quando ele fica nervoso.. hohoh


-Então..é..agora eu vou ter que treinar feitiços com o meu irmão,ele já deve estar me procurando.

Luh sorriu sem jeito, e disse que tudo bem.

Ele deu um abraço bem apertado e em seguido de um beijo doce.. Luh estava ficando totalmente apaixonada.
E isso aconteceu de uma hora para outra.. Dias atrás, eles eram apenas grandes amigos.

-Te vejo daqui a pouco no salão principal,no café da manhã. Disse Adonis, animado. Luh deu um sorriso sincero.
- Obrigada pelo passeio! Foi demais.

Adonis já estava subindo as escadas. Luh estava com aquele sorriso bobão que qualquer pessoa apaixonada tinha quando estava junto da outra, quando adonis voltou, chegou bem perto de Luh e disse:

-Eu te amo.


- E-e-eu .. -
Gaguejou Luh, sem palavras.
Então dessa vez ele foi,subiu as escadarias direto pra sala comunal da Grifinória.

Também. - Susurrou Luh - Pareci uma idiota! Ahhhhh Luh, sua burra!
Mas Luh estava delirando de felicidade. Pouco depois foi andando para o dormintório feminino da grifinória.

Off// Dormitório Feminino
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Re: Corredores de Hogwarts

Post by laine fernandes »

Laine caminhou vagarosamente entre os corredores, talvez, o fato de esta carregando aquele objeto, o punhal da raven, trazia consigo uma estranha curiosidade. A luz natural do céu fazia o punhal brilhar em seus olhos, um brilho que não era seu, expressando um olhar alucinado por sangue.

-nunca achei esse... esse. – tentava procurar a palavra certa.esse coiso... Interessante, porque isso agora?

Seu reflexo, na lamina do objeto, tomou uma forma estranha, diabólica, fazendo a mulher derrubar no chão algo que, aparentemente, era tão precioso pra ela. Manuela estava diferente, renovada, mostrando uma risada
maníaca no punhal. Deu um passo pra trás, caindo de bunda logo em seguida, então, seu reflexo surgiu no peito de uma armadura, mas polida que o normal.


- posso saber... qual o motivo desse espanto? perguntou a figura, estampada na armadura, olhando laine de uma forma penetrante.

-você, você sabia do punhal! Mas... como? – questionou a mulher, arrastando seu corpo contra a parede, tamanho foi sua força que faz um quadro cair, porém, ele estava vazio.

-hahaha! – Manuela não economizou na gargalhada. – Por que você acha... que te fiz perder o restante de suas forças, mergulhando em busca desse objeto?

Levando a mão esquerda contra sua testa, já que sua mão direita apontava para o punhal involuntariamente, laine fecha os olhos. A dor na sua cabeça estava rasgando alguma coisa que não existia, ou alguma coisa que ela não conhecia, pois as lagrimas quentes escorreram entre suas bochechas, no entanto, elas não apareciam no reflexo da armadura.

- sua filha da... perdera o sentido caindo contra o chão frio.

Manuela estava no comando. Levou-se e admirou sua face contra o reflexo, estava no auge de seu ódio, fazendo seus olhos brilharem de uma excitação alucinante. Estava no poder! Aquilo era maravilhoso. Girou os olhos cinicamente, quando percebeu o roupão de patinho amarelo, logo, virou do lado avesso, onde tinha uma cor azul escura. Juntou o punhal e colou no bolso, que agora esta na parte de dentro, sorrindo em seguida, quando viu as escamas.

-laine, laine... você acha que eu não tenho... muito mais escamas em nosso aposento? – sorriu contra o reflexo, porém, ele não apareceu, so a face assustada de laine.

-eu sei o que pretende fazer... você terá seu corpo! esta vendo, tem a prova... poupe raven e cuide de Farah, por far- foi interrompida.

-Farah? Aquela menina não tem mais nenhuma ligação comigo... mas, vou te dar uma chance... deixe me terminar minha vingança, contra raven, e dou amor e carinho para Farah... quando ela completar 17 anos, eu sumo no mundo, certo? – disse olhado o reflexo em um escudo, perto da janela, o mesmo balançou a cabeça positivamente. Isso significava que laine não defenderia mais Raven.

Deu um sorriso largo. Tudo estava perfeito! Caminhou ate a janela que cortava aquele corredor, pois proporcionava uma maravilhosa vista para o céu. As estrelas quase apagadas mostravam uma linha de futuros ligados, como uma grande teia de aranha. Manuela era essa aranha e sabia, quase que perfeitamente, o futuro da maioria daquelas pessoas. Lamentava por não conseguir olhar o seu futuro. Também lamentava por não conhecer o futuro da laine, mas sabia que o mesmo não existia, então era mudado constantemente, pelos atos das pessoas em volta dela.

Percebeu como os pontos que representavam raven e meiga, estavam perturbados.
-

-descobertas... Então... a idiota da professorinha meiga... já descobriu de tudo. Quando ela pretende contar pra Raven? Perguntou-se em um tom divertido. observando o ponto que representava Raven, ambos ligados em Meiga. – essas linhas familiares... que piada!


Um quadro enraivecido, com a conversa começou a falar, praguejando e insultando Manuela. Em um movimento rápido, ela tira o punhal do roupão e lança contra o quadro, fazendo o ocupante do lugar pular pro quadro seguinte.

-Você esta louca!gritou um homem velho no quadro ao lado.poderia ter acertado. Oh, nao, Você acabou com a minha moldura!

-então calem a boca. Na próxima vez, eu garanto, não vou errar... deu um sorriso, enquanto pegava o objeto preso na moldura do quadro. – boa noite, senhores.

OFF: :twisted: não sei onde vouOFF
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Rah ~ »

Ha muito tempo não caminhava por aqueles corredores, ha muito tempo não escutava o ecoar dos seus passos desaparecerem conforme o tempo.Não se passou anos ou meses, apenas algumas semanas de confusão na casa de seu tio em Londres, que aliais agora este estava bem longe dali.Raisa estava muito preocupada com as pessoas que deixara no dia que voltou para casa, Erick, Ary, Gui e Biel, para ser mais exata.Não vira os amigos durante algum tempo e não se correspondeu atraves de cartas ou outro tipo de comunicação.Apesar de crescer alguns centimetros ela continuava com a mesma aparencia; cabelos longos e negros, com olhos muito cinza, quase brancos e dessa vez não usava as vestes da Grifinória , mas uma calsa jeans preta e um sobre-tudo preto.

"Hum...será que eu os encontrarei por aqui?!Esse castelo é enorme será muita concidencia eu o encontrar..."

OFF:Quem quiser jogar blz ^^
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Gui M. »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens
Pensamento
  • Corria por entre os corredores na esperança de que David não fizesse nenhuma besteira. Carregava a varinha por entre as mãos por precaução, mas não desejava ter que usá - las. A notícia que o garoto recebera através dos pergaminhos eram certamente, chocantes. Nunca imaginou que o jovem e pacífico grifinório fosse capaz de se envolver com a magia negra, muito menos os seus pais. Gui sabia a muito tempo da história de sua família, e reprimia os seus sentimentos para não mostrar a sua descendência sangüínea, assim como David acabara de fazer.

    Teve por um momento a impressão de ver David subir as escadas para a torre de astronomia. Ficou a espreita, encostado na parede do corredor que dava acesso ao local. Nada aconteceu. Desistiu da idéia e foi procurar por outros lugares, esperando achar Ph para ajuda - lo na busca.

    Diminuiu o ritmo de suas passadas e já pensava em comunicar a algum professor sobre o ocorrido. Mas na verdade, era melhor ficar calado e procurar o amigo sozinho. Parou por um momento tentando organizar as idéias. Olhou ao seu redor para te uma melhor visualização do local onde estava. David poderia estar em todos os lugares possíveis da escola. Levaria uma eternidade para acha - lo.

    Preparava - se para dar continuidade a sua busca, quando um menino passou correndo à sua frente. Não era quem procurava pelo simples fato de trazer os trajes da corvinal, e ser bem maior do que David. Não identificou o seu rosto a princípio, mas teve a sensação de conhecê - lo. Observou que o corvino se encontrou com uma outra garota, que agora o abraçava. Curioso e de certa forma estranhamente atraído, foi até eles.


    - Mas não pode ser. Aqueles ali são... Raisa! Biel!

    Esqueceu por um tempo o que fazia até momentos atrás e foi atrás dos dois amigos. Os abraçou calorosamente e depois pronunciou altamente feliz:

    - Quanto tempo! Achei que vocês dois tinham morrido... E aí, o que faziam esse tempo todo que não nos encontrávamos?

    Gui nunca pareceu estar tão satisfeito desde que entrara para Hogwarts. Seus amigos era coisa mais importante que tinha ali dentro... Todo a sua preocupação com eles foi, enfim, apagadas de sua memória. Se esqueceu de tudo que o assombrava por dias, deixando a sua mente vagar por lugares distante. Tão distantes que, não percebeu o que acontecia atrás dele...
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ph Granger »

  • Ph andava pelos corredores do castelo, estava muito preocupada com David, o que o garoto poderia fazer. Era claro que o amigo estava muito transtornado, mas com as últimas descobertas, não era de se admirar.

    A garota tentava imaginar onde David estaria. Pensou na torre de Astronomia, onde o menino se sentia mais à vontade, sendo sua matéria preferida, caminhou a passos largos em direção, mas no caminhou surgiu a idéia que o melhor lugar para alguém se esconder seria a sala precisa, lugar onde tinham estado alguns dias antes com alguns alunos.

    No caminho para a sala Sophia avistou Gui de costas conversando com mais 2 alunos, eram Raísa, colega sua de casa e o corvinal Biel, ambos pareciam estar bem felizes de estarem juntos, Ph sorriu ao ver a cena, não imaginava ver Gui tão feliz e descontraído com estava, na verdade a garota não o conhecia muito bem, como podia julgá-lo?

    Estava se encaminhando para perguntar a Gui se tinha encontrado David ou sabido de alguma notícia, mas quando estava há alguns metros do sonserino foi surpreenida com uma porta que não estava alí antes se abrir num baque e dela sair duas figuras rolando se batendo.

    Ph se assustou na hora, não conseguia descifrar quem eram as pessoas, até que ao observar mais de perto reconheceu David, todo vermelho, ora por cima da outra pessoa, ora por baixo, apanhando e batendo. A garota quis ir ao encontro para apartar a briga, mas ao perceber que a pessoa que estava no bolo era.. idêntica ao David, a garota não conseguiu se mover por um momento. Sua cabeça estava há mil tentando processar a informação, mas parecia não querer assimilar nada.

    Com um grito a garota de dirigiu à Gui.

    - Gui! Vem ajudar! - E tentou uma investida para separar as figuras iguais que se embolavam no chão. Como poderia ser possível? Seria aquele o.. o irmão citado no pergaminho? Não importava muito naquele momento, ela precisava fazer alguma coisa, antes que eles se matassem.
Off: Posto relacionado ao post da sala precisa :lol: Posso dá um expelliarmus em vcs? hehehehe
Guiii.. não me deixa apanhar desses dois!! #-o
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Serena, Lua e Ritta correram em direção ao corredor, a garota estava preocupadissima com Daniel.
Viu que Daniel deu um soco que deixou o estranho garoto desacordado, assim, ele se levantou, olhou para todos no corredor e disse:

-Desculpem, eu não costumo fazer isso, mas é que ele me ameaçou e ameaçou as minhas amigas, eu não podia deixar...

* Serena estava nervosa com a cena, se sentiu impotente diante da situação, correu em direção a Daniel e deu-lhe um forte abraço.

-Voce está bem?

* Disse preocupadissima a menina, seus olhos se encheram de lagrimas, não sabia ao certo o que realmente estava acontecendo, mas aquela briga fez seu coração ficar apertado, não queria que ninguem machucasse seu amigo.

Serena se afastou de Daniel, olhou profundamente em seus olhos e sorriu tentando confortar o garoto.

-Eu não sei o que aconteceu, mas não vou deixar ninguem te fazer mal,tá!

* Lua e Ritta observavam a cena da porta da Sala.

Serena notou que o corredor estava cheio de pessoas, certamente todos haviam assistido a briga.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Corredores de Hogwarts

Post by David Bergerson »

Quando finalmente pararam de "rolar" no corredor, David percebeu, outra vez tarde demais, que estava "por baixo" na briga. Quando se deu conta disso, já estava praticamente imobilizado pelo outro. Não conseguia mexer os braços nem as pernas, por mais que tentasse. Olhou irritado nos olhos do garoto, como que exigindo que ele o soltasse. Em vão. Era óbvio que o infeliz não ficaria assustado com sua cara, por mais feia e, no caso, idêntica à dele que ela fosse.

O jeito era tentar escapar de outra maneira. Lembrou-se logo de que quando entrara na sala o garoto parecia estar ferido, pois sua amiga lhe fazia um curativo - sim, o joelho! Era a única chance, tentar acertar ou pelo menos tocar de alguma forma o joelho do outro. Com o seu próprio, empurrou a perna do outro do jeito que podia, e acertou com certa força o joelho do rapaz. Estava certo de que conseguiria escapar, não fosse pelo fato de que quando bateu no joelho do garoto, o seu também começou a doer, de tal forma que ele mal conseguia mexer a perna. O "plano" fora por água abaixo.

Poucos segundos depois, o garoto levantou os ombros, parecia pensativo, tentanto decidir se fazia algo ou não. David imaginou que talvez soubesse o que era esse "algo". Por que estava tão espantado? O que.. o que estava acontecendo com ele, o que estava fazendo? De repente, tudo em sua mente ficou confuso, e David já não sabia mais quem era ou mesmo se era alguém. Manteve-se imóvel, olhando para o garoto, apenas esperando pelo que viria. Ouviu o que o garoto disse sem esboçar qualquer reação:

- É... parece que eu não preciso de magia pra vencer você...

Arregalou ainda mais os olhos; o que o garoto pretendia com aquilo? O outro levantou o braço, deixando o braço de David livre. Mas mesmo podendo, David não se moveu. Estava quase que "hipnotizado", sequer percebeu que seu braço estava solto. Olhava nos olhos do garoto, espantado, confuso. Percebeu na expressão do outro que ele pedia desculpas pelo que iria fazer. Então só viu o punho do garoto descendo velozmente na direção de seu rosto; sentiu a pancada forte, e sangue escorrendo de seu nariz por cima da boca. Depois não viu nem sentiu mais nada.



Off- O bem sempre vence... ¬¬ ahauahauaahu
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ritta White »

Ritta, ainda espantada, correu com Serena e Lua para o corredor. Olhou para Daniel, que estava em pé, pouco machucado e para o "outro" que estava deitado e com alguns ferimentos. Então Serena correu para Daniel e abraçou-o. Depois deixou-o e olhou nos seus olhos e disse:


-Eu não sei o que aconteceu, mas não vou deixar ninguem te fazer mal,tá!


Ritta sorriu e andou até Daniel. Abraçou-o e disse baixinho:


-Estava muito preocupada contigo!


Finalmente soltou-se de Daniel. Ritta sabia que Daniel era um bom amigo, para todos. Mas sentia-se diferente quando estava com ele. Por isso ficara preocupadissima com ele.


*Eu não posso estar apaixonada por Daniel!!!*


Então Ritta aproximou-se do "gemeo" de Daniel e não pode perguntar-lhe o que lhe andava a remoer, pois ele estava inconsciente. Mesmo assim ficou a olhar para ele..
ImageImageImage
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor entrou no corredor e viu a cena de Rita com Daniel
Ficou muito feliz,mais amigos,para o grupo...
Flor pega uma pena e começa a desenhar em um pergaminho:
Ela mesma,com um uniforme bem diferent,daqueles de escola americana,com saia xadrez e etc *0*
Um corredor escuro...E decidiu fazê-la amedrontada.
Mas por quê?
Essa pergunta lhe veio ´´a cabeça por um momento
depois ela se lembrou:"é só um desenho!"
Dobrou-o com cuidado e guardou na mochila
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ph Granger »

  • Quando Ph ia tentar a investida para separar os iguais notou que não seria preciso. Aquele que parecia ser David, a garota agora estava um pouco confusa, se não fossem as roupas e o cabelo seria impossível de saber quem é quem, estava imobilizado pelo outro igual.

    A garota ficou sem ação, assim como mais duas garotas que saíam da sala precisa, que Ph só agora notava. David estava alí imobilizado, quando Ph percebeu que o outro igual levantara o pulso e descia com força no rosto de David, fazendo o menino sangrar pelo nariz e ficr desacordado.

    O outro rapaz, icrivelmente pareciso com David saía de cima desse e falou alguma coisa sobre pedir desculpas, mas Ph estava furiosa, como podia ferir assim seu amigo? E quando ele estava já imobilizado! Ph tornou aquilo pessoal, sabia que David estava transtornado com as suas descobertas nada agradáveis, mas ele seria incapaz de ferir um mosca se quer, muito menos alunos, ou pelo menos era isso que Ph queria acreditar.

    A garota correu ao encontro de David que se encontrava caído no chão, segurou sua cabeça em seu colo e tentou acordá-lo chamando por seu nome e dando leves tapinhas no rosto, mas o garoto não acordava. Sua ira ia aumentando em relação aquele outro desconhecido que ao ouvir uma das meninas correr ao seu encontro conheceu o nome. Daniel. Virou-se para ele e não se conteve:

    - Como você pôde fazer isso com ele? David já estava imobilizado. Seu.. seu covarde! - A garota estava irada, nunca tinha se sentido daquele jeito e não queria deixar de sentir-se assim, mas ainda conseguia se controlar. Olhou para as outras garotas que uma a uma abraçaram o 'Daniel', não disse nada, apenas ficou alí, tentando mais uma vez acordar David.

    - David, vamos, acorde.. Fala comigo.. - Ela sabia que não tinha sido nada demais, logo o amigo acordaria.
Off: Acordaaaa.. não me deixa falando sozinhaaa.. talvez hj a tarde já dê pra postar de novo, pessoas felizes ^^
Image
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor estava muito distraída naquele momento,por causa do "clone" do Dani no chão.Percebeu que era meio estranho não é?O Clone estava ameaçando as "amigas" do Dani,mas pq?
A garota,muito curiosa se aproximou do garoto ensanguentado."Eu hein?" pensou por um momento.
Flor sentiu o coração disparar e se sentou,ofegante.Quanto mais respirava,mais tonta ficava.Cada vez mais e mais...
"Alguém vai ter que me tirar daqui..." pensou,antes de desmaiar pelo corredor.
A cena naquele lugar era realmente bizarra.Dois garotos machucados,garotas histéricas com medo e uma delas desmaiada
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Gui M. »

  • Ainda se deslumbrava com o encontro de seus antigos amigos. Depois de os abraçar fortemente, Gui se separa e começa a voltar aos poucos a sua realidade. Lembrou - se do que fazia até minutos atrás, quando ainda procurava por David. Passou pela sua cabeça por um momento deixar tudo aquilo de lado e aproveitar o tão esperado encontro de seus amigos, mas relutante, voltou a pensar em uma maneira de ajudar o transtornado garoto.

    Antes mesmo de Raisa ou Biel lhe dizer sequer uma palavra de boas - vindas, um grito chamando o seu nome o fez estremecer. Era Ph. Já imaginava o pior, mas mesmo assim tinha esperanças de encontrar o grifinório em seu estado normal novamente. Na verdade, quem não parecia nada normal agora era Gui.


    Será que estou vendo coisas? - pensou. Esfregou os olhos na manga de suas vestes como medida para confirmar de que aquela cena que presenciava era real. Mas será possível? Dois... dois... David! Não, não pode ser. Ou pode?

    Se perdeu em seus estranhos pensamentos e ficou parado, analisando dois garotos idênticos que brigavam rolando pelo chão. Só então que pôde perceber, um deles era o irmão gêmeo de David o qual era citado na ficha escolar de seus pais. Agora, o motivo pelo qual brigavam feito trouxas ao invés de darem pulos de alegria por um encontro familiar, ninguém sabia.

    Gui já se dirigia ao encontro dos dois quando um deles, não sabia se era David ou não, deu um forte soco na cara de outro. Rapidamente a vítima caiu no chão dos corredores e ficou desacordado. Correu até o corpo e tentou identificar quem era, mesmo com uma análise profunda nas expressões do garoto, não o conseguiu identificar.

    Só então com a voz daquele que havia batido no gêmeo, é que pôde perceber que o garoto que estava desacordado no chão sangrando em decorrer da pancada que levara era o David.


    -Desculpem, eu não costumo fazer isso, mas é que ele me ameaçou e ameaçou as minhas amigas, eu não podia deixar...

    Não confiou nas palavras que acabara de ouvir. Avançou rapidamente sobre o garoto e apontando a varinha diretamente para o seu rosto, disse furioso:

    - Mas o que você tem na cabeça ein? Atacar o seu irmão gêmeo que nunca te viu na vida dessa maneira! David não seria capaz de ameaçar ninguém...

    Gui assustou - se com a sua repentina reação; não sabia o que havia lhe acontecido. Abaixou a varinha pesarosamente e se afastou do gêmeo de David, andando pensativo de um lado para o outro. Percebeu que Ph também teve uma reação nada muito contente em relação ao irmão gêmeo.

    Ficou observando Ph tentando reanimar o amigo; parecia que em alguns instantes ele voltaria a consciência novamente. Lançou um último olhar de desagrado ao menino que até então estava parado, abraçado a uma grifinória que não conhecia. Muito mais calmo agora, Gui se dirige novamente para Daniel (era o nome que sua amiga lhe havia chamado momentos atrás) sem se exaltar como anteriormente.

    -Bem... Será que você poderia nos dizer o quê realmente aconteceu com vocês dois?
Off ~ Post meio grande né? Eu me empolguei...
Off ~ Pode deixar Ph, estou a caminho. u_ú
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
Locked

Return to “Arquivo de RPs”