[CASTELO] Corredores de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor chegou pelo corredor. Essa mudança de lugar fazia seu peito arfar,mas e daí? Se importava mais com o seu amigo único do que com ela.Amizade,Fraternidade.Nobreza

(Kilala devia estar aqui,onde o bicho está?).Ela olhou à volta.nenhum sinal da raposa,apenas de estudantes desinformados e dela.Não adiantara vir até aqui,eles podiam estar na Ala Hospitalar ou na sala de um professor qualquer...

Lançou um olhar de desprezo à todos,mas sem nenhuma emoção verdadeira e se sentou à um canto,completamente perdida e solitária.Imitando a garota que encontrara no lago,colocou os braços sobre os joelhos e deitou a cabeça alí.

Seus pensamentos viajaram até um corredor escuro,onde dois vultos corriam.Reconheceu os cabelos na hora.Eram ela e o menino.O menino que conhecera enquanto fugia do castelo.

Daniel

OFF:nunca me empolgo...T-T
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* A gata correu em direçao ao local onde havia sido atacada. Lembrava cada detalhe da cena, estava no jardim quando derrepente uma sombra nao identificada acatacou a felina sem a menor piedade. A criatura feriu Lua em seu ponto mais sensivel: a estranha marca de lua que tinha entre as orelhas. Depois disso a gata nao se lembrava de mais nada, so que de alguma forma foi parar no corredor onde encontrou as meninas.Quandou voltou a si, ja estava na Ala, onde o professor de historia da magia havia curado seus ferimentos.

Havia algumas pessoas nos corredores. O cenario nao era como o da outra vez, escuro,vazio, por isso a gata nao teve o menor medo de andar por ali, e raciocinar sobre o ataque.

(Mas por que aquele pano estranho na minha marca de lua?)

* Lua teve um estalo em sua mente, lembrou-se que fugindo da criatura, uma garota havia encontrado a gata ferida, e tentou ajuda-la. A felina estava tao machucada que nao conseguia se lembrar direito do rosto da garotinha, somente de uma voz macia em seu ouvido. Ouviu os passos da criatura novamente, e correu para o castelo.

(Isso!!! foi isso que aconteceu naquela tarde!depois, de tanto correr acabei desmaiando aqui no corredor. E foi aqui que as meninas me acharam!
mas...quem era a tal menina que me salvou? e quem foi que me atacou? sera que a menina viu?? )



Off: Nhaii Flooor! me empolguei!! uhaushausahsahsuhsauhsa
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor continuava adormecida á um canto...Ela nem percebera,mas kilala havia chegado,e estava realmente furiosa.Furiosa com o quê exatamente? Kilala estava com raiva de Lua.Lua....Esse nome veio á sua cabeça de repente,mas Kilala não estava acostumada a sentir raiva de pessoas que não se lembrava direito.Isso era anormal,para a Ki.

Seguiu pelo corredor e se deparou com um lugar que já havia presenciado,mas,na hora,estava escuro e sombrio.A única coisa que vira andando por ali no dia que estava no corredor fora uma estranha gata de uma lua entre as orelhas...

(me lembro dessa gata.O nome dela era Lua,acho que era...Ai,que raiva dela,mas a minha dona ajudou-a a se recuperar,acreditando que um animal assassino atacara a indefesa gatinha,mas que mentira...Flor,não a ajude denovo,porque ela é minha inimiga fatal...Lembro-me bem,quando eu estava na loja de Animais mágicos,para ser comprada,mas uma menina chegou.Uma menina junto de sua amiga,quarendo comprar algum bicho.Uma escolheu Lua,outra,levou a minha mãe,por insistência da Lua,a própia)

Kilala foi sentindo muita raiva ao se elmbrar dos acontecimentos do passado,mas se conteve em berrá-los corredor adentro,pois viu uma coisa que lhe interessou muitíssimo. Passeando pelo corredor estava uma gata,azul marinho-preta,com um formato bizarro de lua entre as orelhas.Kilala observou-a bem.Lembrou-se então.Era Lua mesmo.

Kilala estava explodindo de ódio.Já atacara Lua uma vez,e Flor,sua dona,ajudara Lua a se recuperar,mas dessa vez,ninguém ia ajudá-la,mesmo que o corredor estivesse com uns dois ou três segundanistas.

Kilala gostava de imitar vozes e sempre tivera o dom,mesmo que não o usasse muitas vezes,mas apensas em casos de emergência.A raposa tinha um plano para acabar com Lua.Kilala passou como um raio para um canto escuro do outro lado do corredor.Ela sabia que Lua sempre ajudava os com dificuldade e os machucaods,enfim,os que precisem de ajuda.

já no canto escuro,Kilala começou a ganir.Ganiu e gemeu,gemeu e chorou.Lua,uma vez alertada que alguém estava com dificuldades,levantou as orelhas,atenta.

OFF:me empolguei,pela primeiríssima vez huahauhauha
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Lua escutou ganido seguido de um choro. Sabia que alguem precisava de ajuda!Assim como Serena a gata era gentil e prestativa,estava pronta para ajudar a qualquer hora, nao importava quem era. A gata correu em direção ao som, nao conseguia ver direito quem era, mas correu para ajudar.
Derrepente sentiu uma mordida em sua calda, os olhos da gata se encheram de lagrimas, em seguida ela emitiu um longo e doloroso miado.
A felina tentava ver o rosto da criatura, tinha certeza que era a mesma que havia atacado ela anteriormente.Estava escuro naquela parte do corredor, e Lua nao enxergava nada. Mas dessa vez nao deixaria ser vencida, atacaria tambem. As duas comecaram a rolar pelo corredor.
Os miados de desespero da gatinha preta, e os ganidos raivosos da raposa branca chamaram a atencao de uma garota.
A garota chegou perto da confusao e gritou:

-KIALA!

*Aquele nome ecoou na mente da gata

(KIALA??????)

*Imediatamente Lua soltou seu dente do pescoço da raposa e olhou totalmente assustada para Kiala.
Sim! Lua conhecia Kiala. Um flashback passava na mente da gata:

(Quando era pequenina, fui encontrada na rua por um rapaz muito bondoso, esse me levou para sua loja de animais magicos, e me pos a venda.
O rapaz acreditava que aquele filhote tinha muito carisma,assim como todos os animais que ele vendia, e por isso me colocou a venda.
Assim que cheguei a loja, conheci Kiala, uma linda filhote de raposa.
Kiala nunca gostou me mim, e nunca soube o motivo. Nao fiquei muito tempo na loja, fui vendida para uma garota, que infelismente faleceu jovem.
Apos a morte da menina sai em busca de minha verdadeira missao, e quando descobri jurei proteger Serena e a partir dai nunca mais me separei da desastrada garota loira dos olhos azuis brilhantes.)


* Kiala continuava a olhar furiosa para Lua.

OFF: Aeeeeee se empolgooo \o/
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Kilala mordera a cauda de Lua com a maior força que conseguia.Não se importava com o que a gata pensava,mas queria se vingar por ter persuadido a amiga de Serena a levar sua mãe embora.

A raposa tomou um baita susto quando Lua lhe deu um arranhão no olha esquerdo,que aparentemente iria deixar cicatriz.Nem de longe ligou para a dor que sentira,mas ligava para a dor que LUA iria sentir,mesmo se Kilala tivesse que pagar por isso.Poxa,vingança é realmente feeio...

Flor se encontrava adormecida no corredor,mas ao ouvir os berros e gritos de gente ao redor,acordou.(o que houve?Oh meu deus,Kilala!) pensou.Ela se levantou com muita dificuldade,já que seu corpo estava cansado e dolorido,e correu o máximo que pôde para separar as duas...

-Kilala,o que está fazendo...Oh,não ataque a gata,por favor,pelo amor de Deus,não repita-me esses atos assassinos,não entendo de onde vocâ tirou esse ódio todo,mas acabe com ele agora mesmo! Me explique nesse instante o que houve. Falou Flor,desesperada com o ocorrido e incrivelmente envergonhada com o instinto assassino de seu animal de estimação.

Kilala,obediente,deixou a briga de lado por uns segundos para explicar o que acontecera.A raposa nunca ousara desrespeitar a dona,pois a amava mais que tudo,e Flor sabia disso.

-Bom...eu era vendida na loja de animais desde que nasci,pois a minha mãe já estava lá.Um dia,essa menina chegou,Serena,junto com uma amiga dela.Serena escolheu Lua como mascote,e,por insistência da gata,a amiga dela levou a minha mãe.Desde então sinto muita saudade da mamãe,e quero me vingar pelo mau jeito com a minha famíla.- Terminou com simplicidade.

Flor fez uma cara meio vaga,mas no instante que Kilala acabara de explicar,ela voltara a atacar Lua,arranhando a 'tatoo' de lua que tinha entra as orelhas com força e mordendo-lhe o rabo com mais força ainda.A gata soltou um berro de dor e caiu no chão,incapaz de se mover.

Kilala olhou para ela como se fosse um verme.

OFF:é Kilala,não Kiala...E eu me empolo quando a Ki vira assassina...Sabe,o trem do arranhão do olho...AMO UMA CICATRIZ BEM SINISTRA QUE ATRAVESSA OS OLHOS.Não me culpe,mas amo coisas bem sombrias,obrigada. xD
OFF(2):a fala da Kilala virou essa cor,pq a outra ta parecida d+ com preto
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Corredores de Hogwarts

Post by L-sama »

"Oh, bem... Eu esperava mais..."

Lyon não disse nada, e saiu dali lentamente, com um mau pressentimento de que algo estava inacabado...

OFF: Algum lugar (sorry pelo post curto, mas eu não pude entrar por tempo o bastante para responder antes, e agora tudo perdeu o controle... XD)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Lua ouviu aquela doce voz que ja havia salvado sua vida uma vez da fera dizer:

-Kilala,o que está fazendo...Oh,não ataque a gata,por favor,pelo amor de Deus,não repita-me esses atos assassinos,não entendo de onde vocâ tirou esse ódio todo,mas acabe com ele agora mesmo! Me explique nesse instante o que houve.

* Apos as palavras da gentil menina,Kiala parou de morder Lua e explicou a sua dona a situação:

-Bom...eu era vendida na loja de animais desde que nasci,pois a minha mãe já estava lá.Um dia,essa menina chegou,Serena,junto com uma amiga dela.Serena escolheu Lua como mascote,e,por insistência da gata,a amiga dela levou a minha mãe.Desde então sinto muita saudade da mamãe,e quero me vingar pelo mau jeito com a minha famíla.

* Lua se sentiu mal pela raposa guardar aquela grande magoa da felina.
Por isso olhou profundamente nos olhos de Kiala e disse:

-Espero que me perdoe! Nunca quis te magoar, quando nos conhecemos sempre desejei ser sua amiga, nunca entendi o por que de você ser assim comigo.

* Equanto Lua se desculpava com Kiala, Serena apareceu no corredor toda nervosa porcurando pela gata. Quando a garota avistou sua protetora, correu mais ainda, esbarrando por todos no corredor.Chegando ao lugar onde sua gata estava, se encontrava uma linda raposa e uma garota, que Serena ja conhecia.

- Oi Flor! Nossaaaaa!

* Serena olhou para Lua, e assustada disse:

- O que aconteceu com você Luaaaaaaaaaa, você,você está ferida novamente!AI MEU DEUS!

* Perdida com a situação, Serena se dirigiu a Flor:

-Você viu o que aconteceu aqui?Quem atacou a Lua de novo?

* A gata nem ligou para as palavras ofegantes de Serena, olhava arrependidamente para Kiala em busca de uma resposta.

OFF: Floooor! desculpa a demora pra responde!
Eu nao fiquei em casa no fim de semana! ai nao pude responde!
nhai nhai ^^
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn estava mais uma vez nos corredores de Hogwarts, desta vez discutindo com o Sr Miag

-Sr Miag, preste bem atenção, da proxima vez que me aprontar mais alguma, pode apostar que nem um miau vai conseguir soltar...

O gato se sentia extremamente coagido com as novas ameaças de Ketlyn, então tentou se justificar, mas foi repreendido novamente

-Não ouse falar, seja bonitinho e apenas mie, não faça com que eu tenha que explicar mais nada...

Ao dobrar o corredor Katlyn encontra mais duas garotas, uma parecia muito aflita e perguntava algo a gata que a ignorava.

-Ora vejam só! Parece que esta gata é como você, Sr Miag.


Katlyn se encostou na parede esperando que algo mais acontecesse.

*A garota da gata tem ondas como daquela garota, já a outra parece mais esperta, mas ambas tem guardiões incriveis*
Image
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Kilala ouviu com um certo remorso as seguintes palavras,vindas de Lua:
-Espero que me perdoe! Nunca quis te magoar, quando nos conhecemos sempre desejei ser sua amiga, nunca entendi o por que de você ser assim comigo

Kilala hesitou por um momento,mas depois disse,completamente envergonhada:
-Poxa,desculpa,mas é como perder uma mãe...Nunca mais a vi,entende?Tudo bem,já passou,nunca mais ataco você,me desculpe,sinceramente.

Terminando,Kilala abraçou Lua,pensando que amizade vale é para sempre,mesmo.Nesse mesmo instante,Flor observava Kilala,tentando deduzir as difíceis palavras de Kilala,quando ouviu uma voz já conhecida:
- Oi Flor! Nossaaaaa!

A garota se sobressaltou e deparou-se com uma menina de sua idade,com cabelos loiros,que Flor já conhecia,seu nome era Serena Moon.
- O que aconteceu com você Luaaaaaaaaaa, você,você está ferida novamente!AI MEU DEUS!

Ela se dirigiu á Flor:
-Você viu o que aconteceu aqui?Quem atacou a Lua de novo?

-Olá Serena!Sabe,é a Kilala que anda atacando a Lua.Ela...Bom,perdeu a mãe por insistência da Lua.Tente se lembrar de quando comprou sua gata,Serena,lembre-se que a mãe de Kilala foi levada por insistência de Lua!

Flor olhou para o chão,envergonhada com a verdade,mas não podia mentir.Não para Serena...

OFF:Tudo bein Serena! Aki,num some denovo não,fico meeeio sozinha
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Katlyn Kunogi »

Ainda encostada na parede, Katlyn observava a cena a sua frete, que seria tocante para a maioria das pessoas, mas não para ela. Ela deixara Sr Miag ficar no chão.

*Eca... que ceninha mela mela, pra ser novela mexicana só precisa falar espanhol¬¬*


-Vamos Sr Miag, se eu permanecer aqui, vou vomitar e não pretendo voltar para aquela ala tão cedo.


O gato olhou a garota que o ignorou, virou as costas e deixou o lugar. Sr Miag a seguiu.
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Após as palavras de Lua, a raposa disse envergonhada:

-Poxa,desculpa,mas é como perder uma mãe...Nunca mais a vi,entende?Tudo bem,já passou,nunca mais ataco você,me desculpe,sinceramente.

* As duas se abraçaram em um sinal de paz. Para Lua, finalmente conseguiu a amizade de Kiala. A gata se sentia feliz por isso, e mais ainda por ser perdoada.
Serena apareceu com seu jeito estabanado e em certas horas comico de se expressar no meio da cena das duas se abraçando.Flor logo explicou a amiga o que estava acontecendo:

-Olá Serena!Sabe,é a Kilala que anda atacando a Lua.Ela...Bom,perdeu a mãe por insistência da Lua.Tente se lembrar de quando comprou sua gata,Serena,lembre-se que a mãe de Kilala foi levada por insistência de Lua!

(Me lembrar de quando comprei a Lua? espera um pouco, uma garota igual a mim... mas, mas, mas eu nao comprei a Lua, foi ela quem me achou, eu ja era grandinha e a Lua tambem....)

* Lua finalmente notou a presença de sua protegida, olhou profundamente em seus olhos e disse seriamente:

- Querida, muitas coisas sobre mim você ainda nao sabe! e muitas coisas sobre você mesma tambem não....

- Lua! Quem é essa garota que te comprou na loja? e por que ela se parece comigo?

-Ela é irmã da sua mãe verdadeira,sua tia...
ela que me criou,ensinou tudo o que eu sei hoje, e me contou sobre você...
e antes de partir, me fez jurar que eu cuidaria de você quando chegasse a hora...


*Serena olhou com lagrimas nos olhos para sua gata, a baixou no chão e encarou profundamente Lua, murmurando baixinhos palavras em meio a soluços de choro:

-Voc...vo..você nunca me fala sobre minha familia verdadeira,é a primeira vez que você diz alguma coisa!

* Lua sabia que não era certo esconder a verdadeira historia da familia da menina, mas era necessario,tudo tinha o tempo certo para Serena saber.A felina pulou no colo da garota e as duas se abraçaram por um longo momento.Após o silencio Serena se dirigiu a Flor e a Kiala:

-Obrigada!

* As duas,talvez nao tenham entendido exatamente o que Serena quis dizer com seu ''obrigada''.A garota entendeu ,por algum motivo, que Lua só contou sobre sua familia pois aquele era o momento,Serena não sabia por que era o momento.

(Eu entendo a dor que Kiala sentiu, achei então que um bom momento pra Serena saber um pouco de sua familia!)

-Flor! Por falar em familia,ja estava quase me esquecendo! Seu primo! Daniel!Deve estar precisando da gente!prometi que voltaria logo pra sala,vamos comigo?


OFF: Flor! Mil desculpas...nao quero te deixar sozinha nao...
e desculpe por nao responder no msn!!eu ando com alguns problemas,que espero resolver logo =/
beijos lunares pra vc :wink:
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Kilala olhou Lua nos olhos e a viu se dirigir à Serena:

- Querida, muitas coisas sobre mim você ainda nao sabe! e muitas coisas sobre você mesma tambem não....
Serena perguntou:
- Lua! Quem é essa garota que te comprou na loja? e por que ela se parece comigo?

Lua respondeu:

-Ela é irmã da sua mãe verdadeira,sua tia...
ela que me criou,ensinou tudo o que eu sei hoje, e me contou sobre você...
e antes de partir, me fez jurar que eu cuidaria de você quando chegasse a hora...


Kilala e Flor viram as lágrimas aparecerem nos olhos de Serena e Lua,sentindo arrependimento e compreensão enquanto as duas conversavam.Kilala olhou para Flor e elas ficaram assim até que Serena disse á elas:
-Obrigada!

As duas não entenderam o significado daquela palavra,mas devia ter ligação com o que Lua dissera sobre a família de Serena.
(poxa,Lua devia ter comentado esses fatos antes...)

Serena se dirigiu novamente à Flor:

-Flor! Por falar em familia,ja estava quase me esquecendo! Seu primo! Daniel!Deve estar precisando da gente!prometi que voltaria logo pra sala,vamos comigo?


Flor hesitou por um momento,depois disse,sem rodeios:
-Bem,Daniel não é meu primo,conheci ele numa corrida pelo castelo. e suspirou -Mas vamos,claro,posso acompanhar vocês!

OFF:Desculpada,Serena! ah,o Dani é meu primo na família,ok?
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Serena estava com Lua no colo, fez um sinal para Flor e Kiala a acompanha-la até a sala do professor de historia da magia. No caminho para a sala, Serena pensou em Daniel, e se ele estava precisando da ajuda da gatora, mas logo se lembrou de Ritta. Tinha certeza a sua melhor amiga saberia como ninguem defende-lo!
A garota dos olhos azuis brilhantes olhou para sua nova amiga e disse:

-Esta gostando do castelo?
Conheceu muita gente?
Ja se encantou por alguem?


* Serena ouviu atentamente a resposta da amiga enquanto caminhavam em diração a sala, em sua ultima pergunta não aguentou e soltou uma risadinha engraçada.Seu jeito curioso e comico já era uma marca registrada.

OFF: Sala do professor de historia da magia.
nhai nhai fico pequeno o post! =/
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor viu o sinal que Serena fez para ela e Kilala seguirem-na até a sala de Renan Black.Flor obedeceu sua nova amiga.
Serena disse:


-Esta gostando do castelo?
Conheceu muita gente?
Ja se encantou por alguem?


Flor mastigou as perguntas e em seguida confirmou:
-Sim,amoi o castelo,é o melhor lugar que se pode bagunçar,não?
Não,conheci só você e o Daniel...
Sim me interesso por alguém sim,mas é segredo absoluto,Serena!


Flor riu,sabia que Serena ia adivinhar na hora quem era,mas pra quê arriscar,não é?


OFF:ok! Sala de Renan Black
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Gaby Lovegood »

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”