[CASTELO] Corredores de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Uma das garotas que estava no corredor e havia assistido a briga correu ao encontro de David, provavelmente ela era amiga do gemeo de Daniel.Colocou a cabeça dele em seu colo e tentou chama-lo sem sucesso. Serena percebeu no rosto da menina que ela estava com muita raiva de Daniel, a reação de ira estava em sua fala:

-Como você pôde fazer isso com ele? David já estava imobilizado. Seu.. seu covarde!

* Serena entedeu a reação da menina, afinal, se fosse eu amigo Daniel ali no chão desmaiado ela teria feito a mesma coisa, por isso disse a garota:

-Por favor, tenha calma, ninguem aqui sabe direito o que realmente aconteceu! Acho que devemos cuidar do seu amigo agora, ele está machucado, vamos levar ele para a Ala...

* Um outro garoto chegou ao encontro do gemeo ferido, ele tambem estava nervoso, e então apontou a varinha em direção a Daniel dizendo:

- Mas o que você tem na cabeça ein? Atacar o seu irmão gêmeo que nunca te viu na vida dessa maneira! David não seria capaz de ameaçar ninguém...

* O garoto se assustou com a sua reação, e logo abaixou sua varinha, tentando se acalmar, lançou um olhar de desagrado a Daniel, e disse calmamente:

-Bem... Será que você poderia nos dizer o quê realmente aconteceu com vocês dois?

* Serena se dirigiu ao garoto e disse calmamente tambem:

- Olha, eu não conheco seu amigo, não sei como ele costuma reagir, eu só sei o que eu vi, estavamos na sala quando derrepente ele entrou e disse ''Destrua'', derrepente ele apontou a varinha na nossa direção e o Daniel jogou a varinha dele para longe e os dois começaram a briga e rolaram até aqui...

* A garota olhou para Daniel, em seguida virou-se para o garoto e continuou sua explicação:

- Eu e Ritta somos amigas de Daniel, e sabemos que ele nunca reagiria assim se não houvesse um motivo, e com certeza o motivo foi defesa, afinal, seu amigo já chegou atacando.

* Logo Daniel tambem se explicou ao garoto:

-Bom, eu e minhas amigas estávamos na sala, e de repente ele entrou e quando me viu ele puxou a varinha e apontou pra gente.. ele disse "destrua", a gente não entendeu.. E aí eu tive que fazer alguma coisa, como eu estava sem minha varinha... Mas.. mas.. o que você disse? O que você quis dizer com "irmão gêmeo"?

* Serena parou por um momento e pensou:

(Irmão gemeo?????? Bom pela cara do Daniel, ele tambem nao sabia disso... )

OFF: Caramba! que briga!
Nossa que do nada encheu aqui de gente! o.O
Nhaiii eu tbm me empolguei ^^
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ritta White »

Enquanto Ritta olhava para o outro garoto uma menina aproxima-se e grita para Daniel:


- Como você pôde fazer isso com ele? David já estava imobilizado. Seu.. seu covarde!


Daniel gagueja, mas Ritta percebeu o que tinha acontecido. A menina era amiga do "gemeo" de Daniel, obviamente estava preocupada com ele. Mas Serena vai até ela e diz-lhe, compreensiva:


-Por favor, tenha calma, ninguem aqui sabe direito o que realmente aconteceu! Acho que devemos cuidar do seu amigo agora, ele está machucado, vamos levar ele para a Ala...


-Sim, Serena tem razão. Leve o seu amigo até À Ala Hospitalar. Lá será muito bem cuidado.


Então de repente, ao virar-se Ritta viu um moço a apontar a varinha para a cara de Daniel e dizer:[/color9


- Mas o que você tem na cabeça ein? Atacar o seu irmão gêmeo que nunca te viu na vida dessa maneira! David não seria capaz de ameaçar ninguém...


Depois afastou-se e perguntou:


-Bem... Será que você poderia nos dizer o quê realmente aconteceu com vocês dois?


Ritta ficou espantada. Irmão gemeo!? Como assim? Então Serena respondeu À pergunta do moço prontamente:


- Olha, eu não conheco seu amigo, não sei como ele costuma reagir, eu só sei o que eu vi, estavamos na sala quando derrepente ele entrou e disse ''Destrua'', derrepente ele apontou a varinha na nossa direção e o Daniel jogou a varinha dele para longe e os dois começaram a briga e rolaram até aqui... Eu e Ritta somos amigas de Daniel, e sabemos que ele nunca reagiria assim se não houvesse um motivo, e com certeza o motivo foi defesa, afinal, seu amigo já chegou atacando.


Ritta olhou para o moço e abanou a cabeça, em sinal de um "sim". Então Daniel respondeu também à pergunta do moço:


-Bom, eu e minhas amigas estávamos na sala, e de repente ele entrou e quando me viu ele puxou a varinha e apontou pra gente.. ele disse "destrua", a gente não entendeu.. E aí eu tive que fazer alguma coisa, como eu estava sem minha varinha... Mas.. mas.. o que você disse? O que você quis dizer com "irmão gêmeo"?


Ritta logo percebeu que Daniel não sabia de nada. Então olhou para o moço e disse:


-Eles estão a dizer a verdade. Eu estava presente. Ele entrou e, ao ver Daniel, murmurou um "Destrua" perfeitamente audivel. Por isso Daniel diz que estava ameaçar-nos. Mas afinal não. -Ritta olhou para Daniel e depois para o moço-Ele estava a ameaçar Daniel.


Ritta então olhou nos olhos de Daniel. Daniel estava pasmo de espanto, o que era absolutamente normal. E Ritta nem percebia como tinha chegado a essa conclusão. Fora basicamente o seu coração que pensara e não a sua mente. Tudo aquilo para ajudar o seu novo melhor amigo. Ritta então olhou para o gemeo de Daniel deitado no chão. Não sabia o porquê de ele ter dito "Destrua", somente ele o sabia. A menina então observou o rapaz. Era igualzinho a Daniel. Ritta agora sabia: era mesmo gemeo do seu amigo.


Off. Pk tanta gente aki? O.O
ImageImageImage
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor havia caminhado muito para chegar até o corredor onde havia ocorrido a briga,ouvindo Dani falar:
-Bom, eu e minhas amigas estávamos na sala, e de repente ele entrou e quando me viu ele puxou a varinha e apontou pra gente.. ele disse "destrua", a gente não entendeu.. E aí eu tive que fazer alguma coisa, como eu estava sem minha varinha... Mas.. mas.. o que você disse? O que você quis dizer com "irmão gêmeo"?

Ela correu até ele,tentando descobrir o que ocorreu,mas teve que diminuir o passo,já que acabaste de acordar de um desmaio.A garota estava desesperada para entender todos aqueles ferimentos no corpo do garoto,estavam medonhos.
-Dani,o que aconteceu,você está legal? Me conta,posso te levar para a Ala Hospitalar?
A garota havia corrido muito para chegar até lá,tinha que fazer algo.
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Rah ~ »

Raisa estava perdida em seus pensamentos, e só "acordou" com o esbarrar de alguem, que não conseguiu ver imediatamente por causa do choque.Após se equilibrar novamente, a garota vira para o individo já com uma cara séria, quando percebe que é Biel a garota se surprieende, e após alguns segundos sorri e abraça o amigo.Mal acreditava que estava encontrando um rosto amigo após tanto tempo!Quando abriu a boca para começar a falar, esperou pois Biel começara a falar primeiro do que ela.

Biel
[Nossa! Quanto tempo! Tava até com saudades! - sorriu para a amiga - Aliás, não é só tu que eu não vi mais.. Ary, Gui, Erick, todo mundo parece que evaporou... Mass, tudo bom? E qual é o motivo dessa ausência? Nem pra avisar os amigos heim...]


-Nossa Biel!!Muito tempo mesmo, eu tambem estava morrendo de saudades!! - Ela parou de falar por um momento, ainda pensando no que dissera Biel sobre Gui, Ary e Erick. - Nossa...eles sumiram tambem?!Bem o meu motivo foi familiar...meu tio iria se mudar de Londres mas parece que ele resolveu adiar um pouco mais...ah eu na epoca mandei uma coruja para a Ary...e pedi para ela avisar a todos...mas deixa isso pra lá...é passado!

Mal acabando de falar outra voz conhecida ecoa pelo corredor, imediatamente a garota vira para reconhecer o autor e se depara com Gui.Nossa todos pareciam aparecer na mesma hora!Agora pra completar só faltaria Erick e Ary, mas infelismente não aconteceu, talvez mais tarde eles apareceriam, pensou Raisa.


Gui
[ Quanto tempo! Achei que vocês dois tinham morrido... E aí, o que faziam esse tempo todo que não nos encontrávamos?]


-Nossa Gui!!È voce mesmo??Bem eu não morri não!!Eu estive discutindo com meu tio...mas eae?como anda as coisas?!Tem tido noticias...

Antes de completar a frase, a garota foi interrompida por uma outra voz feminina, que parecia um pouco nervosa.Logo depois Gui foi correndo em direção a o que parecia uma briga, e um dos dois garotos que estavam brigando era David, o outro...bemera muito parecido com David!Aquilo gerou uma certa confusão na mente da garota, que involuntariamente se aproximou um pouco dos dois, e observou tudo o que acontecia calada.

-David?Nossa o que esta acontecendo aqui??


off:tah preguiça de ler xD
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Corredores de Hogwarts

Post by David Bergerson »

David abriu os olhos. Não sabia bem onde estava, e não conseguia definir o local, devido à visão um tanto embaçado que tinha naquele momento. Sua mente estava confusa, buscando entender o que acontecia. Moveu levemente a cabeça para o lado, só então percebendo que estava deitado, no chão. Na verdade não propriamente no chão; sua cabeça estava no colo de alguém. Quem..? Ph? O garoto corou de leve, e na mesma hora se colocou sentado, o que o fez sentir uma leve tontura. Esfregou a mão esquerda nos olhos, baixando-a até o nariz e... o nariz...

Começou a lembrar do que tinha acontecido. Pelo menos do que tinha acontecido recentemente. Estava brigando com um garoto que era idêntico a ele (apesar de não se recordar por quê brigavam), e ao fim acabou levando um soco no nariz, e só o que podia lembrar bem era a dor horrível que sentira na hora, e depois mais nada. E nada também era o que sentia agora; o nariz estava perfeito. Já estava imaginando que provavelmente havia sonhado ou delirado. Passou os dedos sobre a boca; havia um pouco de sangue ali, o que comprovava que algo havia acontecido. Olhou ao redor, notando que havia (muitas) outras pessoas ali. Entre elas, o garoto "idêntico". Não tinha sido sonho...

Olhou para trás e viu Ph, visivelmente preocupada. Gui também estava ali, olhando para ele. Três garotas da Grifinória, notou pelo uniforme. Raisa também, e Biel, que agora falava com o garoto. Pôde ouvir claramente o que o terceiranista disse ao final de sua frase:

- ...Ou se quiserem, podemos ouvir os dois lados da história primeiro... Mass... E você, Daniel? Algum machucado pequeno? Aproveita que tou de bom humor.

Dois lados? História? Se tivesse que explicar alguma coisa, David imaginou que não saberia. Mal sabia como tinha ido parar ali... Sorriu. Esperaria o outro falar, contar o que tinha acontecido. "Daniel" era o nome.. era assim que Biel tinha se dirigido a ele.. "Daniel"... Manteve os olhos fixos no garoto, Daniel, por alguns segundos. Ainda estava impressionado pelo fato de serem tão parecidos. Daniel seria mesmo o "gêmeo"? David não acreditava nisso, mas resolveu não pensar sobre aquilo naquele momento. Precisava agora reorganizar seus pensamentos. O corpo de fato estava ótimo, a tontura havia passado.. mas em sua cabeça as coisas ainda estavam horrivelmente bagunçadas. Sequer ouviu o que "Daniel" respondeu a Biel sobre se ele tinha algum machucado. Colocou-se de pé e disse, no rosto uma expressão de arrependimento e confusão:

- Bom, eu não tenho muito o que dizer... Na verdade, nem sei como vim parar aqui. Eu... peço desculpas... se fiz alguma coisa, e..bem... quanto a eu e o Daniel sermos tão parecidos.. eu também gostaria de entender.

Passou os olhos ao seu redor, mirando a cada um dos colegas ali presentes enquanto falava, tendo começado por Biel, que parecia querer explicações (como todos ali, aliás) e parado no "idêntico" Daniel. Mantinha um olhar triste.. Queria convencer aos outros ou a si mesmo? Ele sabia a resposta. Só não poderia deixar que os colegas percebessem. Esperou pelas respostas, mas queria mesmo era sair logo dali, fugir daquela confusão. Já estava confuso o suficiente.



Off- ¹ahauahauahu.. eu lembro, Biel! =D

E sua 'intromissão' foi muito feliz! *-*

² Ei! Meu post 600! Histórico! weeeeeeee (printa)
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Serena observou um dos amigos de David se aproximar e realizar alguns fetiços, que fizeram o gemeo do seu amigo despertar.Ele havia perguntado se Daniel estava bem, se tinha se machucado, mas antes que o garoto respondesse, David ficou de pé e disse algumas palavras:

- Bom, eu não tenho muito o que dizer... Na verdade, nem sei como vim parar aqui. Eu... peço desculpas... se fiz alguma coisa, e..bem... quanto a eu e o Daniel sermos tão parecidos.. eu também gostaria de entender.

(Bom, eu não tenho muito o que dizer...Na verdade, nem sei como vim parar aqui....)

* A garota analisou cada palavra de David.

(Como era possivel? A mesma pessoa que a 10 minutos atras estava com uma aparencia assustadora e agindo estranhamente falar que nao sabia de nada, que gostaria de entender tudo, e pior, que nem sabia como foi parar ali. Sera que a pancada que levou na cabeça tinha afetado sua memoria? Afinal, todos esperavam que ele explicasse o que havia ocorrido.)

* Apos refletir um pouco sobre as explicações de David, Serena achou melhor esperar um pouco para chegar a uma conclusão, não queria julgar o garoto de imediato, ela não agia dessa forma.

Serena olhou para Daniel, e percebeu a presença de uma menina ao lado dele. Com tanta briga e preocupações, a garota nem percebeu as pessoas ao redor. A maioria das pessoas ali eram desconhecidas, mas aquela garota ao lado de seu amigo, parecia ser familiar de Daniel, afinal chamava ele por Dani.
A garota resolveu se aproximar da menina, e se apresentar.

- Olá Meu nome é Serena Moon! Muito prazer! Ahn... você tambem é amiga do Daniel? Notei que você parece proxima a ele...

* Serena sorriu para menina. Não era um bom momento para se fazer amizades, afinal o clima estava meio estranho. Mas mesmo assim, foi simpatica com a garota.
Serena puxou Ritta e Lua para perto da menina.

- Nós somos amigas do Daniel, estavamos com ele quando tudo aconteceu. Essa é Ritta White, e essa é minha gatinha Lua.

* Enquanto Ritta e Lua se apresentavam a garota, Serena olhava para David, e em seguida para Daniel, apesar de serem gemeos, a garota conseguiria diferenciar seu amigo.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ritta White »

Ritta viu um amigo do outro rapaz curar-lhe os ferimentos e reanimá-lo com feitiços. Então o gemeo de Daniel levantou-se e disse, mais para Daniel que para os outros:


- Bom, eu não tenho muito o que dizer... Na verdade, nem sei como vim parar aqui. Eu... peço desculpas... se fiz alguma coisa, e..bem... quanto a eu e o Daniel sermos tão parecidos.. eu também gostaria de entender.


-O quê?!!!


Ritta nem se apercebeu que gritara. Estava muito confusa com tudo aquilo e ainda por cima tudo viera a agravar-se ao sentir um sentimento estranho quando abraçou Daniel. Então notou uma rapariga chinesa perto de Daniel, a fazer-lhe perguntas e muito preocupada com ele. Ritta não deixou de sentir uma pontinha de ciumes ao ouvo-la tratar Daniel por Dani. E ficou um pouco mais irritada quando Serena aproximou-se da moça e apresentou-se e depois puxou Ritta e Lua e apresentou-as. Ritta disse, enquanto sorria falsamente:


-Prazer.


Então virou costas e caminhou até ao gemeo de Daniel. Perguntou, fraternalmente:


-Desculpa estar-te a incomodar, mas tu não és amigo da Vik? E tens medo de corujas?


Rita sorriu, imaginando sem querer Daniel com ciumes.
ImageImageImage
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Corredores de Hogwarts

Post by L-sama »

-...nem sei como vim parar aqui. Eu... peço desculpas... se fiz alguma coisa, e..bem... quanto a eu e o Daniel sermos tão parecidos.. eu também gostaria de entender.

-O quê?!!!

-David? O que você está fazendo aqui? O... o que eu estou fazendo aqui...? Oh, God... Eu estou perdido de novo...

"Isso, faça-se de falso desorientado... Você não estuda aqui há tanto tempo, então não vai ter problema... Eles vão cair direitinho..."

-Desculpa estar-te a incomodar, mas tu não és amigo da Vik? E tens medo de corujas?

-...

"Oh, ótimo. Uma pessoa no caminho... Isso vai atrapalhar os meus planos, mas... Apenas um peão não vai me atrapalhar, Leon. Pelo contrário. Isso me prova que você não pode me matar..."
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Gui M. »

  • Pensava consigo mesmo o quê poderia ter ocasionada o incidente que acabou de presenciar. David nunca foi um garoto de muitos problemas, pelo contrário, ainda se lembrava dele se desculpando com Erick na ala hospitalar quando os dois tiveram alguns desentendimentos. Certamente algo muito, muito grave aconteceu entre os gêmeos recém encontrados.

    Percebeu a cara de espanto de Daniel quando o sonserino mencionou que David era o seu irmão gêmeo. Assim como ele, o garoto também não deveria saber nada da história de seus pais. Não foi preciso confirmar nada, era só olhar para o rosto dos dois que estava evidente de que eram irmãos. Ou será que poderia existir duas pessoas desconhecidas com tamanha semelhança?

    Olhou para o rosto de Daniel; parecia muito confuso. Ainda tentando ingerir as informações que acabara de saber, o garoto responde à Gui:


    -Bom, eu e minhas amigas estávamos na sala, e de repente ele entrou e quando me viu ele puxou a varinha e apontou pra gente.. ele disse "destrua", a gente não entendeu.. E aí eu tive que fazer alguma coisa, como eu estava sem minha varinha... Mas.. mas.. o que você disse? O que você quis dizer com "irmão gêmeo"?

    Fixou o olhar, incrédulo, mais uma vez no garoto. Não podia ser verdade a história que estava falando. David podia ter se abalado com a notícia transmitida pelo pergaminho, mas nada que pudesse mudar o seu comportamento dessa maneira.

    - Basta olhar para ele... - disse, apontando indicativamente a varinha ainda na mão para o corpo de David. - Vocês só podem ser gêmeos idênticos. Não tem outra explicação... A não ser que tudo isso seja um sonho e ele não passe de uma maldosa cópia sua.

    Gui relutava - se para não revelar o conteúdo dos pergaminhos que ainda estavam em seu bolso. Por um momento levou a mão para o interior de suas vestes, e logo depois a tirou rapidamente. Achou que ainda não era o momento certo para tal revelação para uma pessoa que nem conhecia. Aliás, Gui não tinha nada a ver com essa história... Não podia interferir em uma briga de família.

    De repente, uma avalanche de respostas caiu sobre ele. As amigas de Daniel rapidamente vieram em defesa do amigo e começaram a justificar o comportamento do mesmo. Se perdeu ao meio de tantas palavras e confusão, entendendo apenas algumas coisas que diziam.

    Viu que Biel se aproximou de David, o qual jazia inconsciente no chão até o exato momento. Sabia da capacidade do amigo corvino em operações de ajudas médicas. Se não fosse a ajuda dele quando lutavam contra o já antigo, mas mesmo assim importante ladrão das hallows, Gui poderia levar sérios ferimentos como marca da luta em seu corpo.


    - Pois é, Biel. Você e seus feitiços de cura. Será que não tem uma vaga na ala hospitalar para você não, ein?

    Deixou escapar um largo sorriso com a idéia. Mas voltou a transmitir um ar sério novamente; David havia retomado a consciência. Levantou - se rapidamente, transmitindo uma expressão totalmente diferente daquela que Gui havia notado na sala da professora Raven.

    - Bom, eu não tenho muito o que dizer... Na verdade, nem sei como vim parar aqui. Eu... peço desculpas... se fiz alguma coisa, e..bem... quanto a eu e o Daniel sermos tão parecidos.. eu também gostaria de entender.

    Mas será possível? Existe alguma explicação para os dois não serem gêmeos? Tudo parecia muito claro para o sonserino, mas não resolveu se intrometer nos problemas alheios. David passava por momentos difíceis e não era bom preocupa - lo ainda mais. Discretamente, passou a mão pelo cabo da adaga de sua família, a mesma que tinha ligação com os pais do grifinório. Sabia que qualquer pessoa que tivesse relações com seus pais seriam capazes de fazer as piores coisas possíveis. Seu tratamento educacional foi totalmente direcionado para o lado negro da força*, então já sabia como reagir nessas situações. Mas para David, tudo aquilo era muito confuso.
Off ~ Post meio grandinho de novo, né? Não dô conta de me controlar ;x
Off ~ *Momento Star Wars ~ se mata
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

Flor nem esperou por uma resposta exata de Daniel.Sua mente já estava em outro lugar.Depois de assistir a uma parte muito confusa desse barraco todo,ela não entendeu nada apenas uma coisa: Dani tinha um irmão gêmeo que não conhecia até o momento,mas quando o viu de tal maneira ficou assustado,mas então,o gêmeo ameaçou suas amigas,e Dani acabou querendo defendê-las.Não havia nada de errado nisso,mas a atitude do garoto fora muito violenta.

Ninguém lhe prestava atenção.Precisava de alguém que lhe explicasse as coisas.Alguém que estivesse onde Dani estava com suas amigas na hora que a cena aconteceu.Uma idéia repentina lhe veio à cabeça.KILALA!

Kilala era a raposa de Flor.Sempre atenta à tudo,Kilala sabe quando algo estranho acontece,portanto,deve saber da confusão ocorrida agora.Flor se encantou com a idéia,e não hesitou em chamar seu bichinho.

-KILALA!!! KILALA!!-chamou Flor.Nem minutos passaram-se e Kilala se materializara no corredor.Flor agachou-se para pegá-la,e lhe perguntou:

-O que houve Kilala? Você ficou sabendo disso?-e apontou David e Dani- Ficou?
A raposinha demorou alguns segundos para lembrar do ocorrido.Sentou-se e disse:

-Desculpa Flor,eu não estava lá.Estava na cozinha com os elfos domésticos,à procura de um elfo doente.Sei cuidar desse tipo de coisa.
Flor sentou-se,abalada.Não adiantou nada chamar a raposa.A única coisa que lhe restava era perguntar,ou a Daniel,ou a David,o que acontecera,quando ouvira David dizer:

- Bom, eu não tenho muito o que dizer... Na verdade, nem sei como vim parar aqui. Eu... peço desculpas... se fiz alguma coisa, e..bem... quanto a eu e o Daniel sermos tão parecidos.. eu também gostaria de entender

Depois de ouvir isso a garota aproximou-se de David,sentou e lhe perguntou,olhando para seus olhos fixamente,sem desviar o olhar:
-Apesar de não me conhcer,eu lhe imploro que me conte:o que houve?-Flor estava deseperada-Por favor,me conte com os detalhes que conseguir lembrar-se
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Corredores de Hogwarts

Post by David Bergerson »

Percebeu os olhares curiosos e atentos de alguns dos colegas ali. Os que não o conheciam olhavam desconfiados, pareciam não ter acreditado muito no que ele dissera. Os demais estavam confusos, e pelo contrário, não acreditavam no que diziam que ele tinha feito. David imaginou que talvez estivesse confuso também. Talvez. Manteve-se calado, apenas observando os colegas e suas reações, e outros que se aproximavam curiosos para saber o que estava acontecendo.
Nisso, uma das amigas de Daniel, a que exclamara "O quê?!!!" logo após ele ter se pronunciado, se aproximou e perguntou:

- Desculpa estar-te a incomodar, mas tu não és amigo da Vik? E tens medo de corujas?

Virou-se lentamente na direção da garota, sorrindo de modo um tanto timidamente ao olhar para ela, e respondeu, parecendo sem jeito:

- Uhm.. bem, eu.. sim, e.. eu não tenho medo, só.. só não me dou muito bem com animais. Quer dizer, eles não vão muito com a minha cara..

Quem visse David naquele momento o acharia um tanto constrangido, não pelo fato de Ritta ter-lhe perguntado se tinha medo de corujas, mas por ele ter virado ali, ao lado de Daniel, o "centro" das atenções. Não gostava nem um pouco disso, Ph sabia muito bem. Continuou calado, baixando o olhar como se estivesse envergonhado por estar sendo "vigiado" por vários colegas. Só ergueu a cabeça novamente ao ouvir uma voz mais ou menos conhecida de alguém que acabara de se aproximar dele. Lyon. Ou...?

- David? O que você está fazendo aqui? O... o que eu estou fazendo aqui...? Oh, God... Eu estou perdido de novo...

Olhou seriamente para o garoto, que de fato parecia perdido. Como de costume, David imaginou. Voltou a imaginar que o rapaz tinha alguma ligação com Leon; ainda não entendera bem de que forma os dois eram ligados. Mas algo o incomodava. Procurou discretamente a varinha no bolso, não perderia tempo, não hesitaria em fazer algo ali mesmo, não se importaria com os outros. Só então lembrou-se que a varinha havia ficado em algum lugar da sala precisa.. Esforçou-se para não demonstrar sua irritação, retirando discretamente a mão do bolso. Imaginou que, no fim das contas, fora melhor assim. Não devia demonstrar certas coisas, ainda...

- Lyon... Eu.. também não sei bem o que tô fazendo aqui, mas.. se você tá perdido, a gente tá na frente da sala precisa.

Forçou um sorriso, tentando parecer ao menos gentil com o garoto. Passou os olhos por Ph; ela talvez o entendesse. Talvez... Notou também que Gui o observava, pensativo. Os dois talvez desconfiassem de algo. Provavelmente haviam lido as fichas depois que ele saiu da sala da professora de DCAT. Se tivesse rasgado... Para que? Não importava mais que vissem ou deixassem de ver aqueles pergaminhos... Ainda refletia quando uma nova colega se aproximou, e perguntou, olhando fixamente nos seus olhos:

- Apesar de não me conhcer,eu lhe imploro que me conte:o que houve? Por favor,me conte com os detalhes que conseguir lembrar-se.

David desviou os olhos dos da garota, por alguma razão o incomodava olhar diretamente nos olhos delas, e nos de quem quer que fosse, imaginou. Respirou fundo, não querendo ter de dizer o que havia acontecido, quanto antes esquecessem melhor. Porém, sabia que não precisava dizer. Sorriu novamente de maneira forçada, respondendo à garota:

- Bom, como eu disse, eu.. eu não sei bem, eu só sei que.. que acordei e estava aqui, e todos.. todos em volta, e vi o garot.. o Daniel, e também não pude deixar de me espantar, porque.. bom, porque somos tão.. parecidos...

Esfregou a mão na testa, como se estivesse tonto, afastando-se rapidamente da colega, de Lyon e dos outros. Fez um sinal indicando que precisava descansar, e começou a caminhar pelo corredor, saindo dali. Precisava mesmo de um pouco de sossego. Ao menos queria que acreditassem nisso. Enquanto já se afastava, virou a cabeça de lado, olhando novamente de relance para Daniel, ainda surpreso e curioso.. Como podia? Como?
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

  • Prii andava apressada pelo corredor, e tão absorta em seus pensamentos que nem notou que havia alguém em seu caminho. Esbarrou com força em alguma coisa e se segurou na parede para retomar o equilíbrio.

    - Ei, olha por onde anda!

    Olhou então para o rosto do garoto e viu seu velho amigo David. Então deu um pequeno sorriso.

    -Ah, oi David, quanto tempo...er desculpe, eu não vi você.


OFF: Prii revivendo das cinzas o/


Image

Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ritta White »

O gemeo de Daniel responde, nervoso, a Ritta:


-Uhm.. bem, eu.. sim, e.. eu não tenho medo, só.. só não me dou muito bem com animais. Quer dizer, eles não vão muito com a minha cara..


-Obrigado pela informação! È que eu confundi-te com Daniel. E, bem, a minha Renni dá-se bem com toda a gente.


-Então Ritta sorri e apresenta-se:


[color=color=indigo]-Ritta White, prazer.[/color]


Ritta logo sentiu compaixão pelo gemeo do seu melhor amigo. Chamou Serena com o braço e sussurrou-lhe:


-Ele é muito parecido com o Daniel...


Ritta depois ficou parada e calada, só a ver e sem ouvir quase nada. Simplesmente a pensar naquilo. Precisava de ir a algum sitio. Pensar. Ficar sozinha. Então lembou-se da viagem. Olhou para Daniel e perguntou-se se ele iria. Então lembrou-se que a altura da viagem ia ser optima para pensar.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Ritta havia perguntado ao gemeo de Daniel se ele era amigo da Vik e se tinha medo de curujas, o garoto respondeu que não tinha medo, os animais que não gostavam muito dele. Serena achou a resposta no minimo suspeita.

Os animais são extremamente sensiveis e intuitivos, a garota sabia muito bem disso, afinal a ligação entre ela e sua gata era inexplicavel nesse ponto, por isso logo pensou:

(Algum motivo deve ter né!)

* Serena não queria pensar nesse motivo agora, já estava muito confusa por descobrir o gemeo de seu amigo e muito intrigada pela maneira de como eles se encontraram.
A garota viu a amiga se apresentar a David, notou que Ritta estava sendo gentil com o gemeo.
Ao contrario de sua amiga, Serena não achou necessario se apresentar a David, preferiu ficar na sua, somente a observar as atitudes do garoto, como estava fazendo desde de a hora que ele despertou.

David levou a mão a testa, começou a se afastar das pessoas presentes, caminhando pelo corredor, que a esta altura estava cheio de curiosos.
Logo Serena sentiu Ritta puxar seu braço e falar ao seu ouvido:

-Ele é muito parecido com o Daniel...

* Serena encarou Ritta. No fundo estava preocupada com Daniel. Os dois eram muito parecidos, mas Serena achava que não totalmente. Não conhecia David direito para chegar as suas conclusões. Apesar de ter conhecido Daniel a pouco tempo, sabia que ele era um otimo garto e um bom amigo, ela nunca duvidaria de seu carater. Realmente confiava em Daniel.

Porém, não poderia pensar o mesmo de David. Fisicamente eles eram iguais, mas ninguem pode ser igual por inteiro.
Serena respondeu a amiga, de forma preocupada:

-É miga... mas eu acho que só por fora!

* A garota chegou perto de Daniel, falou em tom baixinho, para que só ele pudesse ouvir, afinal havia muito curiosos no corredor.

- Vamos para outro lugar, está muito cheio aqui, acho que você precisa pensar.

* Serena sorriu para Daniel, seu sorriso queria transmitir um pouco de tranquilidade ao garoto, que devia estar muito confuso com tudo.

Lua pulou no colo de Serena, havia muitas pessoas no corredor, a gata estava assustada com o tumulto. Desde seu acidente, a felina estava cuidadosa.
Em um corredor cheio de pessoas desconhecidas, uma gatinha pequenina poderia sumir sem que ninguem notasse.No colo de sua protegida, estaria segura.
Serena olhou para Ritta e falou:

-Vamos para a beira do lago, acho que Daniel precisa de um pouco de ar puro. O que você acha?

* Novamente olhou para Daniel e disse em um tom de voz normal:

- Vamos para a beira do lago?

* A garota nem esperou os amigos responderem, foi puxando os dois, tentando afasta-los dos curiosos. Ouviu um dos amigos de David se despedir, olhou para ele e acenou educadamente.

Olhou para os outros a volta, acenou para todos e sorriu, não era seu sorriso habitual, aquele que sempre expressava tranquilidade, amizade e alegria, era um amarelo, meio sem jeito. Não era seu tipo, mas naquela situação, era necessario.

OFF: Nossa... ando empolgada pra escrever! uhuul \o/
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Renan »

Andava sem destino pelo Castelo enquanto se detinha a pensar. As pernas o levavam (para onde quer que fosse) quase sem qualquer ordem de seu cérebro. *Talvez tenha dormido muito pouco...*, pensava enquanto era atingido pelos mornos feixes de luz matutina.

Estava tirando a capa e afrouxando a gravata quando notou uma certa balbúrdia num dos corredores do piso acima, o sétimo andar. Subiu as escadas-embriagadas-cujas-rotas-nunca-se-lembrava com razoável velocidade, as moças e cavaleiros dos quadros acompanhando-o com seus olhares oleosos. Ao iniciar o percurso pelo corredor, divisou ao longe, próximo a uma tapeçaria antiga, um grupo de várias pessoas falando alto, apontando e - por vezes - cochichando umas com as outras. Seu olhar caiu em Serena Moon (a grifinória gentil que lhe perguntara se estava se sentindo bem) com a gata estranha em seu colo; depois mirou em Biel, o excelente aluno em feitiços de cura, se afastando dali; e, finalmente, notou a presença de David Feather Black.

O menino parecia extremamente abatido e cansado, sem contar pelos vestígios de sangue presente na camisa. Renan já ajudara David diversas vezes; era um bom garoto, mas problemático. Ainda sentia calafrios por conta do pesadelo que tomou de Feather há - talvez - anos atrás, quando ele foi desesperado à Ala Hospitalar e via cobras por todos os lugares.


- Muito bom dia aos senhores... mas o que acontece aqui tã cedo? - disse em alto e bom som quando se emparelhou com a menina-da-gata-ferida. Só aí pôde divisar mais rostos conhecidos (e há muito não vistos) presentes ali: Ph Granger, Prii, Gui McKinnon...

- Um segundo. - pronunciou, olhando fixamente para o jovem praticamente idêntico a David. - Era você que estava na ala Hospitalar, né?

A face de Renan, agora, era toda curiosidade; seu grande e mais estúpido defeito. Estava parado entre aqueles alunos. A capa já estava no chão e varinha em punho enquanto seu olhar saltava do sósia para David, de David par o sósia. Notou haver, nos nós dos dedos do último, resquício de sangue parcialmente seco. Apertou os olhos castanhos e, sem perder o ar de extrema curiosidade, caminhou em direção a David (ao lado do qual contemplaria todos os presentes).

- Explicações.

O mago exalava calma (e lentidão... é o que a falta de sono faz com as pessoas) enquanto se punha ao lado de - não podia negar - seu protegido ali em Hogwarts. Não havia como não se envolver em qualquer questão que envolvesse Feather.

*Esqueça Renan: você não vai poder dormir agora!*
  • OFF.:
    Renan MODO CHATO ON
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

-Muito bom dia aos senhores... mas o que acontece aqui tã cedo?

* Serena olhou rapidamente para o lado. Não podia acreditar na voz que acabara de ouvir. Sentiu seu coração desparar, sua respiração ficou mais rapida.Era... era...

(AHHHHHHHHHH EU NÃO ACREDITO QUE ELE ESTÁ AQUI! E DO MEU LADOOOO!!!! )

* Sem querer apertou Lua, que estava confortavelmente em seu colo. A gata sentiu a pressão das mãos da garota, não sabia o que estava acontecendo. Cada vez mais forte, até que a felina não aguentou e pulou de seu colo.
Lua encarou Serena. Em pensamento xingava a garota.

(Mania que ela tem de me apertar! se estivesse tudo vazio eu arranharia seu rostinho lindo! Aii sua garota bobaaaa!)

* O sorriso habitual de Serena voltou, ela olhou gentilmente para o Professor e respondeu:

- Muito bom dia para o senhor tambem!

* Serena teve que esconder sua empolgação com a presença de Renan. Logo voltou a realidade da situação e em tom sério, respondeu ao professor:

- Bom aconteceu algo no minimo estranho, que estamos tentando entender. Sim era Daniel a pouco na Ala, foi lá que eu o conheci.

* Lua ficou no chão ao lado da garota, estava observado cada movimento, cada palavra a fim de confirmar as suas suspeitas.

- Estavamos na Sala Precisa, eu , Daniel e Ritta. Quando derrepente David entrou, num ar de misterio, disse algo como ''Destrua'' e apontou a varinha em nossa direção. Daniel reagiu, tirou a varinha da mão dele e logo os dois sairam de lá rolando até aqui. David ficou inconciente, mas com a ajuda de seu amigo ele acordou. Resumidamente foi isso que aconteceu aqui.

* No fundo, Serena já estava farta de todos interrogarem seu amigo sobre o que havia ocorrido. Seu principal objetivo era tirar Daniel dos olhos dos curiosos.
Mas a presença de Renan fez a garota atrazar um pouquinho os seus planos.

OFF: Ah... nao ficou tao grande dessa vez...
culpa sua seu chato! uhasuahusha brincadeira!
é que eu qria te culpar por alguma coisa! :lol:
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ph Granger »

  • Após muitas opiniões e justificativas sem sentido, Ph ainda não entendi muito bem o que acontecia alí. Ainda estava achando suspeita a reação do tal do Daniel, mas acalmou-se com a presença de Gui que chegou para conversar com o idêntico a David.

    O menino parecia tão perdido quanto qualquer um alí, rodeado de amigas que mais pareciam que queriam falar por ele do que ajudá-lo, mas Sophia não queria ouvir muita coisa, estava preocupada com o amigo e ficou muito feliz ao ver Biel, sabia que o menino tinha conhecimento na área curandeirística (existe essa palavra? hahahaha) e com certeza ajudaria David.

    Dito e feito, logo David estava acordando e quando percebeu que estava coma cabeça no colo de Ph deu um pulo tratando logo de sentar-se. Notava-se que o menino estava corado, o que fez Ph ficar um pouco sem graça tbm, mas deixou de lado essa coisas pequenas. Se apressou a perguntar se estava tudo bem. Mas logo o menino foi bombardeado por perguntas, principalmente por uma das meninas que tiha uma gata junto consigo, implorando para que David explicasse tudo o que tinha acontecido.

    Uma situação engraçada e ao mesmo tempo chata tinha se formado. David estava a ser o centro das atenções, Ph sabia que aquilo seria a ultima coisa que o amigo gostaria que acontecesse, mas até que estava bem pra situação. Todos o indagavam e Ph ainda estava pensativa e calada, sua cabeça estava no pergaminho que deveria estar ainda na sala de Raven. Imaginou voltar lá para pegá-lo mais tarde, mas por agora iria querer se assegurar de que David ficaria bem.

    As amigas do Daniel, que agora uma tinha se apresentado como Ritta, tinham sugerido levar David à enfermaria ainda quando estava desacordado. Ph até pensou em sugerir isso a ele agora que estava de pé, mas o garoto loiro de cabelos um pouco maior do que o outro idêntico, começou a se distanciar do grupo que estava muito concentrado uns nos outros.

    Biel logo saiu se dispidindo de todos dizendo que ia à biblioteca, Ph acenou com a cabeça num gesto de cordialidade e agradecimento pelo que o menino tinha feito pelo seu amigo. Todos pareciam estar se dispersando, Ph ainda estava sentada no chão, tentando raciocinar e entender o que estava acontecendo, quando olhou para o fim do corredor acompanhando David com os olhos e viu uma pessoa esbarrando nele. Era Prii, sua amiga que não via há um tempo.

    Ph olhou para Gui e com a mente cansada ainda, falou:

    - Nossa, estou tão cansada. Parece que essa confusão toda tomou minhas energias.. Me ajuda a levantar Gui? - O garoto parecia pensativo quando Ph falou com ele estendendo a mão. Todos estavam exaustos, o dia mal tinha começado e eles já tinham feito tantas coisas.. Ficou esperando o garoto a ajudar e pensou em seguida ir falar com Prii.

    David ainda não tinha se distanciado tanto quando os pensamentos de Ph foram cortados. Para sua surpresa alguém inesperado se juntou ao grupo do corredor. Era o professor de História da Magia, Renan, que tinha ajudado David e Ph algumas vezes, mais vezes a David do que a própria garota. Ph lembrou do incidente do sonho do amigo onde encontrou o professor e onde muita coisa tinha começado.

    O professor se prostou do lado de David mais a frente do grupo perguntando o que estava acontecendo alí, mais do que imaginável que ele iria querer saber, o que um grupo de alunos estariam fazendo alí nos corredores amontuados de uma certa forma àquela hora da manhã.

    - Muito bom dia aos senhores... mas o que acontece aqui tão cedo? - Ph sorriu, achava engraçado a forma séria e ao mesmo tempo amigável que o professor tinha ao tratar os alunos. O mestre se dirigiu ainda ao Daniel e mais uma vez, dessa vez se dirigindo a David pediu explicações.

    Antes mesmo de David ou Daniel abrirem a boca para responder ao professor, a menina da gata se precipitou a falar.

    - Bom aconteceu algo no minimo estranho, que estamos tentando entender. Sim era Daniel a pouco na Ala, foi lá que eu o conheci. Estavamos na Sala Precisa, eu , Daniel e Ritta. Quando derrepente David entrou, num ar de misterio, disse algo como ''Destrua'' e apontou a varinha em nossa direção. Daniel reagiu, tirou a varinha da mão dele e logo os dois sairam de lá rolando até aqui. David ficou inconciente, mas com a ajuda de seu amigo ele acordou. Resumidamente foi isso que aconteceu aqui.

    Ph sentiu o sangue esquentar ao imaginar na sua cabeça que a menina que ainda não sabia o nome estava acusando David mais uma vez de fazer algo que ele não seria capaz. Pensou em interromper a garota, mas estava exausta, estranhamente a garota estava sentindo que suas forças não estavam no estado normal e quis poupar-se de mais uma discursão do que teria realmente acontecido, até porque ela nem estava na hora. Mas não deixaria ninguém falar mal de David.

    Levantou-se antes da ajuda de Gui, andou em direção ao professor que tinha uma expressão de exausto e fechando e abrindo os olhos muitas vezes falou:

    - Oi professor.. Estamos num impasse.. Acho melhor o próprio David responder o que estamos fazendo aqui.

    Sophia olhou de Renan para David, a garota deixou com que seus pensamentos vagassem em sua mente, teria mesmo David feito aquelas coisas? Ele estava transtornado ainda pelas descobertas feitas há pouco tempo, mas não faria mal a ninguém. Pelo menos queria acreditar nessa verdade.
Off: Desculpa a demora pessoal e por não ter citado todo mundo, mas meio que não deu.. quando falei sobre 'as amigas de Daniel' me referi a todas vcs, Serena, Ritta e Flor, tá?
*Gui.. "Lado negro da força"?? huahauahua Adorei!!
*Renaaaaaaaan!! - Saudades.. heheehehe
*David..*.* Vc entendeu, né?! huahauahuahau
Image
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Corredores de Hogwarts

Post by David Bergerson »

Caminhava lentamente no corredor, e por isso ainda muito perto do "bolo" de colegas, mais perto do que gostaria. Contudo, não sabia porque andava tão devagar, já que sua intenção era sumir de vez daquele lugar. Virou-se para trás mais uma vez, não conseguindo evitar olhar para Daniel novamente. Era mesmo intrigante... De repente, esbarrou bruscamente em algo ou alguém. NO caso, alguém. Alguém que andava pelo corredor sem prestar atenção no que fazia. David mal viu quem era, apenas esperou que a garota falasse.

- Ei, olha por onde anda! - David sentiu-se extremamente irritado com o comentário da garota, e praticamente nem ouviu quando ela continuou - Ah, oi David, quanto tempo...er desculpe, eu não vi você.

Sequer notou que a garota ali na sua frente era sua amiga Prii. Seus olhos se encheram de rancor, e talvez naquele momento a garota visse um David que até então ela não tinha visto. Deu-lhe um leve empurrão e respondeu, de uma maneira completamente anormal, considerando seu comportamento anterior:

- Por que você não olha por onde anda?

Obviamente percebeu que a menina não havia gostado nada daquilo, e que estava pronta para "revidar". "Ótimo", David pensou. Era tudo o que ele queria... Ia levando a mão ao bolso para sacar sua varinha, e então lembrou-se de que ela estava na sala vazia. Felizmente não havia saído dali ainda; não poderia ficar sem a varinha. Manteve a expressão do rosto irritada ao olhar para Prii, mas já pensando em deixar a garota brigando sozinha e voltar à sala vazia para buscar a varinha. Porém, antes que desse um passo sequer ou antes mesmo que Prii fizesse algo, o sr. Black surgiu no corredor. O professor estava visivelmente cansado, e com uma expressão de quem não havia dormido a noite toda. Ao ver a "reunião" de alunos no meio do corredor, ele foi logo perguntando o que acontecia ali. Mas antes mesmo que alguém respondesse, o sr. Black notou a "incrível" semelhança entre David e Daniel, e olhando insistentemente de um para outro, disse a Daniel:

- Um segundo. Era você que estava na ala Hospitalar, né?

Daniel apenas balançou a cabeça, um pouco receoso, e uma de suas amigas, parecendo um tanto.. animada com a presença do professor ali, respondeu prontamente. David apenas observava as reações, pensando no que faria ou diria. Olhou atento para o professor, enquanto ele voltava a falar, unicamente pedindo explicações. Novamente, a amiga de Daniel respondeu prontamente, antes que ele ou David dissessem algo:

- Estavamos na Sala Precisa, eu , Daniel e Ritta. Quando derrepente David entrou, num ar de misterio, disse algo como ''Destrua'' e apontou a varinha em nossa direção. Daniel reagiu, tirou a varinha da mão dele e logo os dois sairam de lá rolando até aqui. David ficou inconciente, mas com a ajuda de seu amigo ele acordou. Resumidamente foi isso que aconteceu aqui.

David arregalou os olhos enquanto a colega falava. Olhou para o professor como se estivesse confuso e até um tanto assustado com aquilo tudo (nem ele mesmo sabia de fato o quanto estava realmente). Voltou a olhar para a garota, balançando a cabeça negativamente quando ela já terminava de falar. Nisso, Ph levantou-se do chão, onde ainda estava, e se aproximou dos dois, sugerindo ao sr. Black que ouvisse o que David tinha a dizer. Era a deixa que o garoto precisava. Mirou bem o professor, que estava ao seu lado, e disse, deixando bem à mostra os vestígios de sangue em sua roupa, e com os olhos levemente marejados:

- Não, senhor! O que acontece é que, não lembro bem por quê, mas eu queria ficar sozinho.. Aí entrei na sala precisa, e acabei "encontrando" lá o Daniel e as amigas dele.. - fez uma pausa, olhando de relance para Daniel, e continuou - Eu fiquei muito espantado por ele ser tão.. igual a mim e.. Bom, de repente ele se levantou de onde estava e avançou em mim, do nada, peguei a varinha pra me defender, mas ele jogou pra longe! Aí me empurrou e começou a me bater, me arrastou até aqui fora! Acabei.. desmaiando e.. se não fosse pelo Biel, estaria assim até agora...

Virou-se na direção de Daniel e suas amigas, olhando atentamente a expressão de cada um deles, e sem desmanchar a sua de "inocente". Pensou em sugerir que Daniel era na verdade alguém tentando se passar por ele. Seria bastante proveitoso.. Mas achou que talvez fosse demais, por ora. Guardaria esse "trunfo" para mais tarde...



Off- Sim, entendi u.u *bate ~hoho
Locked

Return to “Arquivo de RPs”