[CASTELO] Corredores de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ritta White »

Serena rapidamente respondeu:


-É miga... mas eu acho que só por fora!


Ritta ia retrucar, mas Serena afastou-se para ao pé de Daniel e suusurrou-lhe alguma coisa. Lua que andava a passear até então saltou para o colo da sua dona. Então Serena disse, para Ritta e para Daniel:


-Vamos para a beira do lago, acho que Daniel precisa de um pouco de ar puro. O que você acha?


Serena nem esperou pela resposta, pôs-se logo a andar. Mas parou ao ver o professor de História da Magia vir para ao pé da confusão. Ele disse:


-Muito bom dia aos senhores... mas o que acontece aqui tã cedo?


Serena olhou abismada para o professor. Ritta tinha uma cara cómica, porcausa da cara de Serena. Então Lua, sem Ritta saber porquê saiu do colo da dona. Ritta então pegou Lua e pô-la no seu colo. Serena, rapidamente disse ao prof.:


- Muito bom dia para o senhor tambem!


Ritta estava rir baixinho, por isso não ouviu o professor, só o viu apontar para Daniel. Mas Serena logo respondeu ao seu "amado" professor:


- Bom aconteceu algo no minimo estranho, que estamos tentando entender. Sim era Daniel a pouco na Ala, foi lá que eu o conheci.


A amiga de David, que estava ali há pouco a acusar Daniel disse ao professorpara deixar David contar a sua versão da história, já que Serena contou logo ao professor a sua versão. David contou:


- Não, senhor! O que acontece é que, não lembro bem por quê, mas eu queria ficar sozinho.. Aí entrei na sala precisa, e acabei "encontrando" lá o Daniel e as amigas dele.. Eu fiquei muito espantado por ele ser tão.. igual a mim e.. Bom, de repente ele se levantou de onde estava e avançou em mim, do nada, peguei a varinha pra me defender, mas ele jogou pra longe! Aí me empurrou e começou a me bater, me arrastou até aqui fora! Acabei.. desmaiando e.. se não fosse pelo Biel, estaria assim até agora...[/color9


Ritta ficou espantada. Não queria nem imaginar que David seria capaz de mentir ao professor. Logo Ritta retruca:


-Não professor! Ele mentiu! A versão de Serena é a verdadeira! Eu e a Serena vimos tudo. Ele murmurou "Destrua" e começou a bater, no modo dos trouxas, em Daniel. Daniel só defendeu a si própio e a nós!


Ritta ainda estava espantada. Nem queria acreditar que David tinha mentido a um professor. E somente para incriminar Daniel. A Ritta só lhe apetecia aplicar-lhe uma azaração. Daniel era inocente nesta história. Ritta passou segundos e, talvez, minutos a remoer no que David tinha acabado de fazer.
ImageImageImage
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ph Granger »

  • Ph imaginava o que David iria falar a Renan, sabia da grande admiração que o menino tinha pelo professor, assim como Sophia o tinha também. O garoto então se pronunciou com os olhos marejados logo depois da deixa da garota.

    - Não, senhor! O que acontece é que, não lembro bem por quê, mas eu queria ficar sozinho.. Aí entrei na sala precisa, e acabei "encontrando" lá o Daniel e as amigas dele.. - fez uma pausa, olhando de relance para Daniel, e continuou - Eu fiquei muito espantado por ele ser tão.. igual a mim e.. Bom, de repente ele se levantou de onde estava e avançou em mim, do nada, peguei a varinha pra me defender, mas ele jogou pra longe! Aí me empurrou e começou a me bater, me arrastou até aqui fora! Acabei.. desmaiando e.. se não fosse pelo Biel, estaria assim até agora...

    Ph olhava agora para Daniel, "Como podia fazer isso com David e ainda por cima mentir pra todo mundo assim?" Viu que David olhava para baixo, imaginava que ele devia estar se sentindo muito ruim pra falar assim a verdade. A garota estranhou um pouco, porque o David que conhecia nunca falaria que outra pessoa fez mal a ele, mesmo tendo sido ferido ou ofendido, mas a menina pensou que isso ainda era efeito do grande choque pelo o qual o menino estava sob efeito.

    Fazendo um gesto de apoio ao amigo que estava ao seu lado, Ph levou a mão direita ao ombro esquerdo do menino. Não deveria ter feito isso, mas fez tão naturalmente.. Sempre que isso acontecia era sem querer, até porque não conseguia controlar quando e como acontecia.

    Foi instantaneo, tocou o ombro de David e na mesma hora flashs apareceram na sua cabeça. Viu David envolvido em uma cortina de fumaça negra, o menino parecia perdido, estava dividido. Viu outro David, pensou primeiramente que seria o idêntico Daniel, mas logo percebeu que não era, ao que Ph podia ver, era o próprio David, aprisionando o primeiro nessa névoa negra.

    Ph escutou um dos garotos gritar seu nome. A menina se desesperou, olhou para todos os lados, tentou chegar ao aprisionado, mas não conseguiu. A densa névoa a envolvia agora também. A menina começou a sentir o ar faltar e a tossir. Ouviu a gargalhada do outro e as palavras claras "Destrua"!

    - O que você quer? Deixe David em paz!! Nos deixe em paz!!! - Disse a menina gritando e de repente sentiu o mundo rodar.
    Abriu os olhos e estava alí, do lado de David, com a mão direita em seu ombro esquerdo, como se nada tivesse acontecido.

    Ph agora sabia o que estava acontecendo. Sabia que tinha alguma coisa errada, mas não imaginava a gravidade. Olhou para David imaginando se o amigo conseguiria notar sua ciência da situação, mas temeu que ele estivesse perdido demais em sua idéia de vingança para achar o caminho de volta. Temeu por um momento pela segurança do outro menino. Mas antes de mais nada não poderia esquecer que alí dentro ainda habitava seu David, o amigo que nunca a abandonaria e faria o mesmo por ele.

    Ph ainda segurando o ombro do amigo virou-se para Renan que estava a sua frente.

    - Professor Black, acho que na verdade todos estamos um pouco abalados com tudo. Acho que David bateu a cabeça quando caiu, seria interessante se o levássemos para a Ala hospitalar, o que vc acha David? - Perguntou virando-se para o amigo que ainda fazia cara de coitado. Ph queria tirá-lo dali, evitar outra situação constrangedora, pois não sabia como reagiria da próxima vez que o menino falasse e ela soubesse que estaria mentindo. Precisava de tempo para bolar uma maneira de trazê-lo a realidade e libertar o verdadeiro David. Mas como? Precisaria de ajuda. Mas quem?
Off: Ó céus.. quem poderá me ajudar?? Chapollin Colorado? uhauahuahau
David malvadãooo.. Huuu (hh) Apanha*
Será que me empolguei nos posts? huahauahua
Image
User avatar
Flor Otaku Great WP
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 97
Joined: 21/07/07, 21:40
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Grifinória
Location: Com preguiça,seja onde for xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Flor Otaku Great WP »

David refletiu por um tempo e depois disse,olhando para os lados,procurando desviar o olhar de Flor:
- Bom, como eu disse, eu.. eu não sei bem, eu só sei que.. que acordei e estava aqui, e todos.. todos em volta, e vi o garot.. o Daniel, e também não pude deixar de me espantar, porque.. bom, porque somos tão.. parecidos...

Flor concordou com a cabeça.De qualquer modo,era realmente de assustar como Dani e David eram tão parecidos.Mas percebeu pela expressão de David que ele não queria falar sobre o assunto.Parecia que as atitudes que,segundo Daniel,David cometera.

A garota se desculpou pela pergunta embaraçosa e seguiu mais uma vez o seu caminho,olhando para trás e dando um adeus e uma piscadela para os 'gêmeos'

Seguiu o corredor até achar o portão para os jardins.Abriu-o com o objetivo de ir até as margens do lago,aproveitar um pouquinho e ver se faz algum amigo,pelomenoos...

(poxa,que pena que eu não tenho amigos...Nem namorado x3...Ah,que isso menina,você está jovem demais...) falou uma vozinha dentro da cabeça de Flor.

Kilala seguiu sua dona.O que mais importava para ela é que poderia tomar um banho hhuahuahauhauhauhau
Image
I'm back =3
Meldelz,ganhay um DVD de anime ~lalalala~
Não,não é primeiro de abril,eu ganhei mesmo lalalala ~
Image
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

  • Prii ficou completamente perplexa e irritada quando David simplesmente lhe deu um empurrão e lhe respondeu com um olhar de rancor:

    - Por que você não olha por onde anda?

    A garota pegou a varinha e apontou para David. Sabia que David era seu amigo, mas sabia também que ele não seria capaz de falar daquela forma com ela e nem a olhar daquela forma.

    -Mais respeito comigo David. Eu sou sua amiga e você sabe disso, então não me trate desse jeito!

    Ainda tinha um certo medo de David, pelo o que havia acontecido uma vez em um sonho que o garoto teve, mas mesmo assim não iria agüentar aquele desaforo.
    Só então a garota notou a presença do professor Renan, guardou a varinha no bolso, mas deu a Renan apenas um olhar de respeito. O professor pediu explicações e só então Prii notou o garoto que era muito parecido com David, e também notou que David estava manchado e sangue e a mão do outro garoto também, isso a deixou desconfiada.


    - Estavamos na Sala Precisa, eu , Daniel e Ritta. Quando derrepente David entrou, num ar de misterio, disse algo como ''Destrua'' e apontou a varinha em nossa direção. Daniel reagiu, tirou a varinha da mão dele e logo os dois sairam de lá rolando até aqui. David ficou inconciente, mas com a ajuda de seu amigo ele acordou. Resumidamente foi isso que aconteceu aqui.

    Olhou então admirada para a garota que estava narrando a história, então olhou para David e pensou que realmente, o amigo não parecia ele mesmo.

    - Oi professor.. Estamos num impasse.. Acho melhor o próprio David responder o que estamos fazendo aqui.

    Viu Ph e sorriu para ela. Mas logo o sorriso do seu rosto sumiu quando viu David fazendo cara de inocente e narrando a sua versão da história.

    - Não, senhor! O que acontece é que, não lembro bem por quê, mas eu queria ficar sozinho.. Aí entrei na sala precisa, e acabei "encontrando" lá o Daniel e as amigas dele.. - fez uma pausa, olhando de relance para Daniel, e continuou - Eu fiquei muito espantado por ele ser tão.. igual a mim e.. Bom, de repente ele se levantou de onde estava e avançou em mim, do nada, peguei a varinha pra me defender, mas ele jogou pra longe! Aí me empurrou e começou a me bater, me arrastou até aqui fora! Acabei.. desmaiando e.. se não fosse pelo Biel, estaria assim até agora...

    Encarou o garoto e pensou um pouco. Tudo bem, talvez fosse mesmo a verdade, mas era muito estranho, David estava muito estranho... a garota não conseguiu se convencer de que era verdade aquilo tudo, mesmo não conhecendo o outro garoto achou a versão das amigas dele muito melhor do que a de David.

    -Não professor! Ele mentiu! A versão de Serena é a verdadeira! Eu e a Serena vimos tudo. Ele murmurou "Destrua" e começou a bater, no modo dos trouxas, em Daniel. Daniel só defendeu a si própio e a nós!

    Ficou quieta só analisando a situação, mas a cada coisa que ouvia sua raiva de David aumentava.
    Então viu Ph se aproximar de David e colocar a mão em seu ombro, e por alguns segundos Prii viu o olhar de Ph ficou fixo em David, então a garota começou a dizer:


    - Professor Black, acho que na verdade todos estamos um pouco abalados com tudo. Acho que David bateu a cabeça quando caiu, seria interessante se o levássemos para a Ala hospitalar, o que vc acha David?

    Serrou os olhos para Ph e então ouviu o outro garoto falando:

    -Eu concordo, eu acho que ele deve ir pra ala, é.. se ele bateu a cabeça é perigoso e.. eu peço desculpas, pelo que eu fiz.

    Lhe pareceu ser um bom garoto, então antes que alguém falasse algo, Prii se manifestou:

    -Eu posso ir na Ala junto com vocês, Ph.

    Estava muito irritada com David, mas queria saber o que estava acontecendo.

OFF: serve eu pra ajudar Ph?
e david eu sei q vc n vai tentar sair na porrada comigo na frente do renan, entao a porrada fica pra mais tarde ta? :~
ai post enorme x.x'
Last edited by Prii on 09/05/08, 20:14, edited 1 time in total.


Image

User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Enquanto explicava a situação ao professor Serena notou que uma das amigas de David estava ficando com raiva de suas explicações, era natural, afinal um bom amigo sempre é leal, não importa a situação. Serena até ficou com um pouco de medo da garota, afinal ela era mais velha, mas sentiu uma profunda adimiração por ela, pelo fato de ser tão leal a David. Logo apos sua fala, a garota se manifestou:

- Oi professor.. Estamos num impasse.. Acho melhor o próprio David responder o que estamos fazendo aqui.

* Serena encarou David. Esperava a sua versão da historia, que não deveria ser diferente a qual a garota havia narrado.Então ele começou:

-Não, senhor! O que acontece é que, não lembro bem por quê, mas eu queria ficar sozinho.. Aí entrei na sala precisa, e acabei "encontrando" lá o Daniel e as amigas dele.. Eu fiquei muito espantado por ele ser tão.. igual a mim e.. Bom, de repente ele se levantou de onde estava e avançou em mim, do nada, peguei a varinha pra me defender, mas ele jogou pra longe! Aí me empurrou e começou a me bater, me arrastou até aqui fora! Acabei.. desmaiando e.. se não fosse pelo Biel, estaria assim até agora...

* O rosto da garota mudou, era de total espanto. David havia mentido, e pior desmentido a versão de Serena, e para piorar mais ainda, na frente de Renan.

(Ai eu não a-c-r-e-d-i-t-o ! ele... ele, ele MENTIUUU!)

* O olhar de Serena encontrou o de Renan. Seus olhos diziam claramente que o garoto havia mentido, a expressão de seu rosto era de total desespero. A garota não sabia a qual conclusão o professor havia chegado com aquela versão da historia.

(Será que ele vai achar que eu estou mentindo? Sera que ele chegar a uma conclusao errada ao meu respeito?)

* Depois da declaração de David a garota perdeu totalmente o rumo.Ouviu ao fundo sua amiga retrucar:

-Não professor! Ele mentiu! A versão de Serena é a verdadeira! Eu e a Serena vimos tudo. Ele murmurou "Destrua" e começou a bater, no modo dos trouxas, em Daniel. Daniel só defendeu a si própio e a nós!

* Serena estava tão chocada que não disse nada, apenas balançou a cabeça concordando com Ritta. Olhou para Daniel, a sua expressão era a mesma de Serena, ele tambem não acreditava que David poderia mentir daquela maneira.
Depois de alguns minutos, a garota tentava retornar ao seu estado normal, notou que uma das amigas de David (Ph) estava apoiada nele com a mão em seu ombro, em sinal de apoio ao amigo. Após alguns minutos, sua expressão mudou.Logo depois ela disse ao professor:

- Professor Black, acho que na verdade todos estamos um pouco abalados com tudo. Acho que David bateu a cabeça quando caiu, seria interessante se o levássemos para a Ala hospitalar, o que vc acha David?

* O que estava deixando Serena extremamente angustiada era a aitude de vitima que David estava tomando.

(Ele realmente poderia não se lembrar de nada. Mas por que não disse isso? por que fez outra versão? por queeee???)

* Daniel concordou com a ideia de Ph, e completou:

-Eu concordo, eu acho que ele deve ir pra ala, é.. se ele bateu a cabeça é perigoso e.. eu peço desculpas, pelo que eu fiz.

* Será que só ela, Ritta e Lua conseguiam ver a verdade nos olhos de Daniel?? A maneira sincera com que ele se desculpou e se preocupou com David era a prova da verdade.
Outra amiga de David surgiu no meio da confusão e ofereceu a Ph ajuda para leva-lo até a Ala.
Serena respirou profundamente, acreditava que David realmente deveria passar um tempo na Ala e assim quem sabe refletir sobre toda a situação.
Apesar de toda a confusão, a garota ainda fazia força para não julgar David. Era extremamente generosa, no fundo acreditava que algo estava errado naquela confusão, e que David não mentiu de proposito, talvez só estaria confuso.

OFF: uhasuhasuaha todo mundo anda se empolgando aki hein!
acho que vcs andam me influenciando! cada vez mais eu qru fazer um post maior!
auhsauhasuhsuahhsauhsa isso é bom né?
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ritta White »

Uma amiga de David, que por sinal estava com a mão no ombro do rapaz, disse ao professor:


- Professor Black, acho que na verdade todos estamos um pouco abalados com tudo. Acho que David bateu a cabeça quando caiu, seria interessante se o levássemos para a Ala hospitalar, o que vc acha David?


Ritta estava decepcionada com o amigo de Vik. Finalmente conseguiu olhar nos olhos de David e mostrou pelo olhar que estava triste com o gemeo de Daniel, e muito desiludida. Então Ritta olhou para Daniel e sorriu-lhe. O sorriso mais amarelo de toda a sua vida. A menina nunca tinha sorrido um sorriso tão sem sentimento. Então ouviu Daniel desculpar-se:


-Eu concordo, eu acho que ele deve ir pra ala, é.. se ele bateu a cabeça é perigoso e.. eu peço desculpas, pelo que eu fiz.


Ritta estava confusa. Porque Daniel tinha de se desculpar? David é que tinha mentido e começado a briga! Ritta olhou para Lua no seu colo com uma expressão de desilusão misturada com raiva e tristeza. Os seus olhos diziam que David tinha mentido, mas o professor os evitava. A menina só queria atacar David por este estar a fazer-se de vitima.


A menina de olhos verdes encarou a sua melhor amiga Serena. Serena tinha os seus olhos azuis também com a mesma mistura de sentimentos que Ritta. Também parecia estar irritada, mas não estava mais irritada que Ritta.
ImageImageImage
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Gui M. »

  • Na medida que o tempo ia passando, o corredor parecia se encher de alunos cada vez mais. Lembrou que ao chegar ao local apenas Raisa e Biel estavam presentes. Agora, as amigas de Daniel e outras alunas que o garoto não conhecia, além dos próprios David e "seu irmão", faziam aquele local não ter mais espaço para um simples passo qualquer.

    Tentou se afastar um pouco da confusão; inutilmente. Biel havia saído dos corredores despedindo de Gui e Raisa, dizendo que queria conversar com os dois. Ficou imaginando o quê seria, esperando não ser nada de grave novamente. Acenou com a cabeça levemente, na esperança de poder falar com o amigo ainda aquele dia.

    Reparou nos rostos de Ph e David. Assim como ele, os dois não haviam dormido na noite passada, e certamente toda aquele discussão não se prolongaria por muito tempo se dependessem deles. Mas, se o corredor já estava completamente obstruído pelos alunos, mais uma pessoa chegou ao local para completar a festa. Renan Black.

    Percebeu que o professor também aparentava um ar extremamente cansado, assim como a maioria dos alunos presentes nos corredores. Gui se espantou com a chegada repentina do mestre de HDM e rapidamente guardou a varinha dentro de suas vestes. Não que estivesse fazendo nada de errado, pelo contrário. Mas a essa hora da manhã não era nada bom levar um sermão de um professor.


    - Muito bom dia aos senhores... mas o que acontece aqui tã cedo?

    Não se deu ao trabalho de responder. Sabia que com tanta gente assim, seria difícil obter a palavra naquelas circunstâncias. Antes mesmo que qualquer outra pessoa pudesse responder à Renan, uma das amiga de Daniel foi mais rápida e começa a explicar. Percebeu que Ph o olhava. Logo depois, ela diz:

    - Nossa, estou tão cansada. Parece que essa confusão toda tomou minhas energias.. Me ajuda a levantar Gui?

    Antes mesmo que o garoto pudesse raciocinar, Ph se levanta rapidamente e vai em direção à Renan e começa a falar com ele. Não pôde ouvir o que falava, mas parecia que a grifinória estava muito irritada. Encostou - se na parede e deslizou até sentar - se no chão no mesmo lugar onde Ph estava momentos antes.

    Logo David começa a explicar o motivo da briga entre ele e Daniel para Renan, quando Ritta intervêm contradizendo as palavras do garoto.


    -Não professor! Ele mentiu! A versão de Serena é a verdadeira! Eu e a Serena vimos tudo. Ele murmurou "Destrua" e começou a bater, no modo dos trouxas, em Daniel. Daniel só defendeu a si própio e a nós!

    - Veja bem professor... Não acho que alguém que queria apenas se defender seja capaz de fazer uma coisa dessas. E além do mais, ele agrediu David violentamente. Nada justifica essa atitude.

    Encostou a cabeça sobre o seu braço e fechou os olhos lentamente. Ainda continuava sentado no chão, esperando Renan tomar alguma decisão com todo esse caso.

    Ainda sem abrir o olhos ou levantar a cabeça, Gui fala com a voz um pouco fraca:

    - Acho que devíamos levar os dois para a ala agora mesmo. O dia está começando e toda essa confusão pode ser resolvida mais tarde. Assim eu espero.
Off ~ Vou nem comentar do post - hahaha
Off ~ como isso daqui encheu ein? OMG!
Off ~ Sim, eu gosto de offs
Off ~ Chega de off por hj né?
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Renan »

- Estavamos na Sala Precisa, eu , Daniel e Ritta. Quando derrepente David entrou, num ar de misterio, disse algo como ''Destrua'' e apontou a varinha em nossa direção. Daniel reagiu, tirou a varinha da mão dele e logo os dois sairam de lá rolando até aqui. David ficou inconciente, mas com a ajuda de seu amigo ele acordou. - Resumiu Serena, pronta e rapidamente.

Renan arregalou os olhos frente àquele relato. Definitivamente não esperava que David fosse definido como o agressor frio e cruel, destruidor de lares, famílias e vilarejos felizes e pacíficos. Abria e fechava a boca estupidamente enquanto se movia para olhar diretamente nos olhos marejados e brilhantes do protegido.

- Não, senhor! O que acontece é que, não lembro bem por quê, mas eu queria ficar sozinho. Aí entrei na sala precisa, e acabei "encontrando" lá o Daniel e as amigas dele... Eu fiquei muito espantado por ele ser tão... igual a mim e... Bom, de repente ele se levantou de onde estava e avançou em mim, do nada, peguei a varinha pra me defender, mas ele jogou pra longe! Aí me empurrou e começou a me bater, me arrastou até aqui fora! Acabei desmaiando e.. se não fosse pelo Biel, estaria assim até agora... - Enunciou David, todo inocência, numa mudança duvidosa e extremamente repentina de semblante.

Era David artista ou não? Tanto ele quanto Serena, costumeiramente, passavam a concreta sensação de sinceridade a gentileza... Mas porquê o professor não conseguia saber qual deles mentia? Os argumentos configuravam contrastes gigantescos, sem contar as manifestações da amiga da Srta. Moon (por sinal, bastante apegada a Daniel, o clone). Renan formulava diversos raciocínios diferentes em sua cabeça enquanto ouvia perifericamente manifestações insessantes (de Ph, Gui e do próprio Daniel) para que todos fossem a Ala Hospitalar. Pensou brevemente na seção de Anny e Gaby que decorria na Ala e achou extremamente inoportuno ir para lá naquele instante.

- Não acho muito conveniente ir para a Ala agora... - murmurou para si mesmo. - Vamos à minha sala, sim? Sejamos práticos e não tranquemos o corredor...

A Sala Precisa convidava Renan para explorá-la mais uma vez. Havia muito tempo que não entrava nela (e sentia uma certa nostalgia por isso). O mago espiou para dentro da sala e viu que uma varinha - a de David - jazia no chão do lugar. Convocou-a com um movimento da mão esquerda, nua, para fechar a porta em seguida.

- Vamos todos... - disse objetivamente, antes de começara a caminhar. Permaneceu emparelhado com David no caminho até o primeiro andar... não tinha certeza das possíveis reações do garoto.

OFF.: APOSENTOS DO PROF DE HIST DA MAGIA
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Ritta White »

[colorblue] Ritta ainda estava a pensar em tudo o que se tinha pssado naquela manhã. Então ouviu um dos amigos de Daniel a retrucar, acerca do que Ritta disse:[/color]


- Veja bem professor... Não acho que alguém que queria apenas se defender seja capaz de fazer uma coisa dessas. E além do mais, ele agrediu David violentamente. Nada justifica essa atitude.


Ritta só não respondeu para não iniciar uma brica com um aluno mais velho que ela. Mas logo reconheceu o mais calmo dos amigos de Erick, no lago. Afastou aquela parte do dia da< mente rapidamente.


*Sinceramente, espero que o prof. acredite em mim, em Serena e em Daniel. Somos nósz que estamos a dizer a verdade!*


Então, o professor murmurou, e Ritta que estava perto dele ouviu:


- Não acho muito conveniente ir para a Ala agora... Vamos à minha sala, sim? Sejamos práticos e não tranquemos o corredor...


Ritta fez um esgar desanimado, enquanto o professor dizia para todos irmos para a sala dele.


*Agora que eu queria pensar em tudo: nos meus sentimentos e na confusão que aconteceu!*


Mas Ritta seguiu o professor. Muito desanimada.


Off. Aposentos do prof. Renan Black.
ImageImageImage
User avatar
Serena Moon
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 819
Joined: 10/02/08, 18:37
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: Acho que nem mais uso ele... twitter é meu pastor e ele me guiará XD -Q
Last.fm: Nunca aprendi a mexer direito ¬¬ /lesada
Blog: Nhaa desencanei disso!
Micro Blog: https://twitter.com/srtasamy --> tuita aí! -Ahn?
Location: No QG to Off fazendo festenha =X

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Serena Moon »

* Serena ouviu outro amigo de David falar no meio de discussão. A garota estava tão desacreditada que tudo seria esclarecido que não entendeu direito nenhuma palavra que o outro amigo de David havia pronunciado.
Serena olhou para Ritta, notou que a amiga estava com um ar de desanimo. Ela sabia como a amiga se sentia, pois tambem estava assim. Apesar de todo desanimo, Serena não deixaria que a mentira prevalecer, provaria que seus amigos estavam falando a verdade. Só não sabia como faria isso.
Renan enfim se pronunciou:

- Vamos à minha sala, sim? Sejamos práticos e não tranquemos o corredor...

* A garota se lembrou da ultima vez que esteve lá. Seu jeito envergonhado de agradecer o que ele fez a sua gata a deixava um pouco feliz diante de toda confusão. Lembrou que agiu de impulso indo até lá somente para agradecer-lo.

(Ai ai como fui boba.... mas foi muito legal ter ido ate la!)

*Serena emitiu um longo suspiro bem baixinho.
A garota começou a caminhar em direção ao aposentos do professor, durante ao caminho fez um sinal para que Ritta ficasse ao lado de Daniel, Serena ficou do outro.
Fez isso para proteger o amigo, sabia que ninguem faria nada com Daniel no caminho, pois estavamos acompanhado por um professor. Mas queria que o amigo se sentisse seguro na presença de suas mais novas amigas!

OFF:Aposentos do prof. Renan Black.
Grimm Awards 2010

Mais Animada/Membro da Equipe mais Presente
Mais Simpática/Melhor Chefe/Melhor Equipe de Aurores


Griffa Awards 2010

Mais Animada e Mais Exibida 8)

Lucas [/center]
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Re: Corredores de Hogwarts

Post by L-sama »

- Lyon... Eu.. também não sei bem o que tô fazendo aqui, mas.. se você tá perdido, a gente tá na frente da sala precisa.

-Hm...

-Muito bom dia aos senhores... mas o que acontece aqui tão cedo?

- Estavamos na Sala Precisa, eu , Daniel e Ritta. Quando derrepente David entrou, num ar de misterio, disse algo como ''Destrua'' e apontou a varinha em nossa direção. Daniel reagiu, tirou a varinha da mão dele e logo os dois sairam de lá rolando até aqui. David ficou inconciente, mas com a ajuda de seu amigo ele acordou. Resumidamente foi isso que aconteceu aqui.

"David... Seria ele o pino mestre de Leon?"

- Não, senhor! O que acontece é que, não lembro bem por quê, mas eu queria ficar sozinho.. Aí entrei na sala precisa, e acabei "encontrando" lá o Daniel e as amigas dele... ...Eu fiquei muito espantado por ele ser tão.. igual a mim e.. Bom, de repente ele se levantou de onde estava e avançou em mim, do nada, peguei a varinha pra me defender, mas ele jogou pra longe! Aí me empurrou e começou a me bater, me arrastou até aqui fora! Acabei.. desmaiando e.. se não fosse pelo Biel, estaria assim até agora...

"Você é ou um pobre coitado ou um manipulador mentiroso. Bem, isso não me importa tanto agora... Hã... Freezoblinke?! O que isso significa?"

-Não professor! Ele mentiu! A versão de Serena é a verdadeira! Eu e a Serena vimos tudo. Ele murmurou "Destrua" e começou a bater, no modo dos trouxas, em Daniel. Daniel só....

"Oh, uma testemunha... As coisas vão começar a complicar para você, David... Mas, não se preocupe... Eu estarei do seu lado... Afinal, para vencer um manipulador, pode-se usar a manipulação em si contra ele... Desculpe-me, Daniel, mas é assim que o jogo funciona..."

Lyon ouviu a palavra "Freezoblinke" novamente e ficou congelado por alguns minutos... Quando voltou, a situação já tinha tomado outro rumo, e ele ficou perdido...

- Não acho muito conveniente ir para a Ala agora... ...Vamos à minha sala, sim? Sejamos práticos e não tranquemos o corredor...

"Mas o quê? O que aconteceu? Meu cérebro está dando voltas..."

Lyon então olhou para David, com um sorriso cruel nos lábios e um plano de manipulação em sua mente... Ele tinha ficado totalmente louco, ah, se tinha, mas parecia que era melhor estar assim do que ser um tolo confuso...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Gui M.
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 880
Joined: 06/12/06, 13:39
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?ui ... 08609&rl=t
Location: Vahalla, oh oh oh!

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Gui M. »

  • Se continuasse da maneira que estava sentado no chão por muito tempo, certamente iria dormir ali mesmo. Tentava se desvencilhar do sono que aparecia cada vez mais, mas o seu corpo já não o obedecia como antes. Ouviu alguns comentários das amigas de Daniel sem muita atenção. Não tinha muito o que se discutir agora, já que um professor estava presente.

    O mestre em História da Magia pareceu se espantar com a justificativa dos alunos para aquela briga. Assim como muitos, ele não acreditava que David poderia ter feito algo do tipo. Muito menos com alguém desconhecido; na verdade, não era tão desconhecido assim, ao que tudo indicava, era o seu irmão gêmeo.


    - Não acho muito conveniente ir para a Ala agora... Vamos à minha sala, sim? Sejamos práticos e não tranquemos o corredor...

    Pôde observar que a massa de alunos que até então ocupava os corredores começou a se dissipar aos poucos. Levantou - se lentamente com uma certa dificuldade. Lembrou - se que a muito tempo não via Ary pela escola. Sempre iam juntos a Hogsmeade antes do almoço de Hogwarts para darem uma volta pelo vilarejo. Aquele mesmo pressentimento de antes o abateu mais uma vez.

    - Podem ir na minha frente. Daqui a pouco encontro vocês na sala do professor Renan.

    Tomando o caminho diferente de seus amigos, foi andando na direção contrária em busca de um pouco de sossego naquele dia tão conturbado, e assim encontrar respostas para algumas dúvidas que o afligiam a muito tempo. Suspirou fundo. Seu coração apertava – se cada vez mais. Mas como o quê? Ele não saiba.
Off ~ Três Vassouras o/ Coisinha combinada com Bea.
Off ~ Eu voltarei, então não vão embora sem mim, ok? hahahaha
. Come into the light
Let me show you how we stay alive.

Image

*
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Yuna Urahara »

*Yuna andava tranquilamente pelos corredores do castelo, sentia como se não fizesse aquilo a muito tempo, estava cansada de tanto tédio, tanto que nem as conversas dos quadros a entretiam*

"Are are, acho que preciso conhecer pessoas novas"

*Yuna caminhava totalmente distraida sem perceber as pessoas ao seu redor*


off~~Tadaima^^v
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Katlyn Kunogi »

Katlin estava correndo atraz de seu gato Sr. Miag, pelos corredores de Hogwarts. Sr Miag não gostava muito de pessoas, por isso ela não gostava que ele saisse de perto

*Na ultima vez ele rancou um pedaço da orelha de um garoto, não posso deixá-lo a solto, mesmo porque não pretendo ter problemas, não agora...*

Era seu primeiro dia no castelo, e ela não conhecia ninguem, mas não se importava com isso, gostava de ficar sozinha. Quando virou o corredor, viu seu gato pular em cima de uma garota de cabelos rosas.

*Uma metamorfomaga??? Nunca tinha visto uma*


A garota parecia destraida e caiu de costas com o susto, a para a surpresa de Katlyn o gato não atacou a garota, se sentou e ficou ao lado dela. Katlyn se aproximou

*Droga, agora sou obrigada a me desculpar¬¬*
Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava perdida em seus pensamentos, quando ouviu um miado a algo peludo pulando em cima dela, a garota levou um susto tão grande que caiu de costas no chão*

-Itai tai tai...

*A garota olhou ao seu redor e percebeu que uma gato estava ao seu lado e uma garota com ar indiferente se aproximando, Yuna sorriu para disfarçar a vergonha de ter caido de modo tão estupido*

"Viu Yuna, isso é pra você aprender a ser menos distraida¬¬"

-Ano... este neko é seu???

*Yuna foi dar um afago no gato antes da garota responder*
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Katlyn Kunogi »

A garota que o Sr Miag resolvera ser gentil e educada, e iniciou uma conversa

//-Ano... este neko é seu???

Katlyn olhou para a garota que estava se aproximando de seu gato anti-social

-Sim, mas se eu fosse você não faria isso....

Antes de terminar a frase, Sr Miag deu uma bela mordida na garota metamorfomaga

*Droga, agora vou ter que me desculpar mesmo¬¬*

-Me desculpe por isso, o Sr Miag não e muito social.


Katlyn percebera que a garota estava para chorar e sua mão estava sangrando muito. Katlyn pegou seu gato no colo e resolveu prestar ajuda.

-Você quer que eu a leve pra enfermaria???

*Tsc, nem sei onde é a enfermaria*
Image
User avatar
Yuna Urahara
[Professor-RPG]
[Professor-RPG]
Posts: 94
Joined: 06/11/07, 08:40
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Far Far Away^^

Re: Corredores de Hogwarts

Post by Yuna Urahara »

*Yuna estava levando a mão quando ouviu a voz da garota*

"-Sim, mas se eu fosse você não faria isso...."

*Yuna mal pode avaliar a frase da garota, apenas sentiu uma dor aguda na mão, sentiu seus olhos encherem de lagrimas. Quando a garota continuou*

"-Me desculpe por isso, o Sr Miag não e muito social."

*Yuna tentou sorrir no meu daquela dor terrivel que sentia, olhou para sua mão, e lá estava o gato com os destes nela e sangue pingando no chão. O gato apenas soltou sua mão, quando sua dona o pegou no colo*

-Não tem problema, nem tá doendo.


*Sua voz saiu tão tremida que ela mesmo duvidava que a garota acreditaria*

"-Você quer que eu a leve pra enfermaria???"

-Hai, onegai. Acho melhor colocar um curativo nisso.

"Tomara que eu não pegue raiva¬¬"


off~~enfermaria
Professora de Transfiguração

Image
Em caso de dúvidas ou reclamações me mande uma MP

Image
Clica em mim^^
__________________________________
Spoiler
*ação/narração*
fala Yuna
(pronuncia - tradução)
"pensamento Yuna"
outro personagem
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Re: Corredores de Hogwarts

Post by David Bergerson »

Olhava para o professor sem alterar a expressão do rosto. Ouviu o comentário da amiga de Daniel, era óbvio que ela iria reclamar. Pensou em responder algo, mas antes que o fizesse Ph interviu, sugerindo que o levassem para a ala. David assentiu com a cabeça, concordando. Imaginou que era a melhor coisa no momento, embora não estivesse realmente preocupado com o que Ritta dissera. Dificilmente o professor não acreditaria nele, por razões óbvias... Até que, no fim das contas, havia valido a pena aquele tempo todo de "bobo" que havia sido...

Prii também sugeriu que fossem à ala, oferecendo-se para ir com eles. Mas antes que o professor pudesse expressar sua opinião, Daniel se aproximou deles, de cabeça baixa. Concordou que deveriam ir para a ala e num tom de voz extremamente melancólico (e fingido, David deduziu) pediu desculpas pelo que fizera. David cotneve-se para não explodir e dizer o que pensava naquele momento; não seria bom, não na frente de Renan. Apenas olhou para o garoto como que o repreendendo. De qualquer maneira, nem precisaria, já que Gui, sentado no chão, se pôs a falar imediatamente ao que Daniel terminou. David fez questão de balançar a cabeça em sinal de que concordava exatamente com tudo o que o sonserino dissera.

Depois, fez-se um breve momento de silêncio, ao que o professor claramente raciocinava, certamente confuso. David manteve os olhos fixos no sr. Black, esperando pelo que o mestre de HdM diria. Ele não demorou muito a se pronunciar:

- Não acho muito conveniente ir para a Ala agora... Vamos à minha sala, sim? Sejamos práticos e não tranquemos o corredor...

A princípio, David não gostou muito da idéia. Mas imaginando que não tinha nada a temer, sequer fez sinal de sugerir qualquer outra coisa. Pôs-se a andar com os outros rumo à sala do professor. Antes que saíssem, porém, o mestre convocou a varinha de David, que ainda jazia no chão da sala precisa. David pensou que Renan a entregaria a ele, mas isto não aconteceu. Apenas manteve-a consigo. Enquanto voltavam a andar, Gui levantou-se e lhe disse:

- Podem ir na minha frente. Daqui a pouco encontro vocês na sala do professor Renan.

David balançou a cabeça, e sorriu de leve. Estranhamente sincero. Se estava certo, Gui havia lido as fichas. Dele e de Ph não haveria como esconder o que tinha descoberto... Caminhou junto aos colegas para a sala de Renan, sentindo-se de certa forma incomodado com o fato do mestre caminhar do seu lado durante todo o trajeto.



Off- Na sala do prof. Renan Black o/
Locked

Return to “Arquivo de RPs”