[CASTELO] Corujal

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

[CASTELO] Corujal

Post by Raven »

  • <center>Image</center>

    O Corujal é uma torre alta e circular, de fácil acesso, que fica na parte externa do Castelo de Hogwarts.

    É constantemente varrido por correntes de vento graças às suas diversas janelas e seu piso está quase sempre sujo de titica de coruja e dos restos dos pequenos animais dos quais elas se alimentam.

    Lá ficam as corujas pertencentes aos alunos e à escola, que podem ser alcançadas em qualquer de seus níveis graças à escada que sobem em espiral junto às paredes internas da construção
Image
.
User avatar
Luana Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 59
Joined: 16/11/07, 15:36
Casa: Grifinória
Location: Grimmauld Place
Contact:

Post by Luana Potter »

ações
falas
pensamentos
fala de outros personagens

Luana sobre as escadas do corujal o mais rápido que pode, precisa urgentemente entregar aquela carta para seu pai... Sabia que o que tinha feito não era bom, e era muito melhor que fosse ela a explicar para ele tudo que acontecera e como acontecera.
preciso parar de me meter em encrencas, daqui a pouco vou ser expulsa de Hogwarts, e isso será inadmissível...
Chega ao lugar onde sua coruja das neves se encontra, conversa um pouco com ela e a manda entregar a carta para seu pai.
será que estou ouvindo passos? pensei estar sozinha aqui...
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah subiu as escadas com mta pressa, estava um pouco pálida, mas decidida. Ela chegou no corujal e encontrou Luana Potter lá.

-Luana! hum, q susto.- Ela ficou um pouco sem graça, mas foi rápida. Foi até sua coruja Flora.- Olá, Flora... leve essa carta para a Jolie... por favor!-A coruja pigarreou e se virou de costas.- Sua coruja preguiçosa! Nunca vi igual, essa rejeição vai ser levada ao papai, mas agora a questão eh outra, Jolie pode morar bem longe, e por mais q esteja frio, eh importante! Ah vai, qndo vc voltar vc vai receber uma refeição maravilhosa! Que tal?- A coruja se virou para ela pegou a carta, Sáah achou q tinha visto isso msmo, mas não tinha certeza, a coruja acenou com a cabeça e foi embora, bela e graciosa.

-Adeus... Hum, vou descer, vc vem Luana?
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

Vik entrou apressada no corujal, não tinha nem idéia do que mandar para sua mãe, mas precisava mandar alguma coisa.Vik estava distraída pensando no que ia mandar à sua mãe, mas notou que não estava sozinha, tinha mais duas garotas ali, uma ela nunca havia visto, e outra já tinha visto na ala hospitalar.Então do nada sua coruja Dinny veio voando em sua direção e pousou em seu ombro.
-Dinny! Que saudades! -Disse Vik acariciando Dinny que lhe dava bicadinhas carinhosas na orelha. -Olha vou escrever uma carta para você levar para a mamãe! -Dizendo isso Vik se sentou no chão pegou um pergaminho uma pena, um tinteiro e um livro, de dentro da mochila, a largou no chão e começou a escrever a primeira coisa que veio em sua cabeça:
Olá mamãe!
Estou escrevendo para dizer que estou bem aqui em Hogwarts, e você está bem aí em Londres?
Gostaria que você madasse aquelas bolachinhasde natal que você faz, estou com muita vontade de comê-las!
Estou com saudades, Beijos da sua filha Vik.

Terminando Vik dobrou a carta duas vezes e entregou para Dinny que continuava no seu ombro observando o que ela fazia.
-Dinny quando você voltar vou te dar uma das bolachinhas que estou pedindo para a mamãe! -Dinny piou alto -Se cuida ein! -Disse Vik dando um beijinho na cabaça da coruja.
*Dinny olhou para Vik, seu olhar transmitia carinho ela levantou vôo deu uma volta dentro do corujal e saiu pela janela, Vik se levantou e foi em direção a janela por onde Dinny saiu, ela observou Dinny sumir no horizonte, depois voltou sua atenção para o pátio da escola estava procurando algo estranho não encontrou nada então voltou-se para suas coisas e foi guardá-las, depois de guardar tudo pegou a mochila, coloucou-a nas costas e saiu apressada*
//Tenho outras coisas para fazer...
Off~Jardins
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Luana Potter
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 59
Joined: 16/11/07, 15:36
Casa: Grifinória
Location: Grimmauld Place
Contact:

Post by Luana Potter »

ações
falas
pensamentos
fala de outros personagens

-Luana! hum, q susto.
- Acontece, o dia hoje parece estar sendo muito agitado para todos, ou estou enganada? - disse Luana, sorrindo da reação de sáah.
[...]
- Adeus... Hum, vou descer, vc vem Luana?
- Vou sim, já estava há algum tempo aqui. Gostei da sua coruja, tem atitude! - disse sorrindo - Pelo menos pigarreando ela consegue o que quer.
Então ela começou a andar em direção a saida.
Não me lembro de ter visto você na Grifinória, você está em que ano?
Distraida como eu sou, não se surpreende que eu não lembre dela... Se eu soubesse ao menos chutar certo a idade de uma pessoa só olhando para ela, muitas perguntas como essa poderiam ser evitadas...

off - sala vazia
Last edited by Luana Potter on 05/01/08, 15:58, edited 1 time in total.
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa e Rubens subiram as escadas de mãos dadas e chegaram ao patamar do corujal, tinha alguns ratos mortos no chão, mas a garota não deu importância a seguiu para uma pequena coruja muito branca que estava ao canto do lugar

Essa é a Pluma minha coruja! - disse ela ao Rubens -

Ela enrolou a pequena carta e amarrou à pata da coruja. Pegou-a no braço e foiu até uma janela que tinha ao canto, soltou a coruja e ficom observando ela voar e se afastar aos poucos. Depois que a ave saíu do campo de visão da garota, foi que ela pôde reparar como o corujal tinha uma vista maravilhosa do castelo e do entardecer, se encosou na parede para apreciar melho a vista
Last edited by Vanessa Black on 13/12/07, 20:21, edited 1 time in total.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Essa é a Pluma minha coruja! - disse ela ao Rubem -
Muito bonita sua coruja

Quando terminei de falar senti uma bicada em minhão mão, era minha corujinha Pitoquinha,

Enquanto Vanessa, amarava sua carta fiquei acariciando minha corujinha, quando percebi que Vanessa estava encostada na parede e observando o horizonte;

Nesse me aproximei de Vanessa, ainda com minha corujinha na mão, fiz um movinto para que ela voa-se e me acomodei ao lado de Vanessa na parede pelo lado de fora do corujal, e não sei como mas pegei em sua mão;

Nunca estive aqui neste horario, mas imagino que seja um dos mais belos lugar para se apreciar o por do Sol ainda mais com uma pessoa como voce!

Não acredito que disse isso, mas não estou arrempedido pois pela primeria vez me sinto muito bem aqui em Hogwarts, até hoje estive sozinho sem ninguem para conversar e sim essa garota alem de ser muito bonita és uma pessoa que tenho certeza que posso confiar!
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa apreciava o por do sol, ela amava aquilo, principalmente porque lhe lembrava muito o Cairo, e ver o sol se pondo entre as pirâmides, bem longe da cidade. Como ela sentia falta daquele lugar...daquela magia que tinha naquela terra, da histórias que vivera alí...Mas agora ela tinha uma nova aventura em sua vida e não deixaria de aproveitá-la de forma nenhuma. Sem que ela percebesse o Rubens chegou perto dela e pegou em sua mão. Ela olhou de relance para ele e encostou sua cabeça no ombro do garoto.
Nunca estive aqui neste horario, mas imagino que seja um dos mais belos lugar para se apreciar o por do Sol ainda mais com uma pessoa como voce!

será que ela tinha escutado bem? ele a chamara de especial. Seu coração bateu mais forte e ela sentia um calafrio percorrer seu corpo

eu n tinha reparado como ele é bonito, e tem sido tão fofo...Vanessa controle-se!

è verdade Rubens, mas digamos que o cheiro não é nada agradável!!! - ela sorriu como desde que chegara do Egito não sorria, ela estava feliz novamente.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Vanessa apreciava o por do sol, ela amava aquilo, principalmente porque lhe lembrava muito o Cairo, e ver o sol se pondo entre as pirâmides, bem longe da cidade. Como ela sentia falta daquele lugar...daquela magia que tinha naquela terra, da histórias que vivera alí...Mas agora ela tinha uma nova aventura em sua vida e não deixaria de aproveitá-la de forma nenhuma. Sem que ela percebesse o Rubens chegou perto dela e pegou em sua mão. Ela olhou de relance para ele e encostou sua cabeça no ombro do garoto.
Enquanto Vanessa encostava sua cabeça em meu ombro, eu estava observando Pitoquinha a voltar para o corujal e percebendo que já estava escurecendo, e nas sircustancias não seria muito inteligente ficarmos ali sozinhos, mas meus pensamentos me proibiam de sair da li, pois em todo tempo que estou aqui em Hogwarts não estive tão feliz;

Então esculto uma voz:
è verdade Rubens, mas digamos que o cheiro não é nada agradável!!! - ela sorriu como desde que chegara do Egito não sorria, ela estava feliz novamente.
Isso é verdade Vanessa, acho que devemos ir para dentro do castelo esta escurecendo e não sabemos ainda o que está acontecendo aqui.

Pego novamte na mão de Vanessa e como tudo que aconteceu senti novamente uma mão macia diferente de todas as outras vezes que a toquei, e fiquei aguardando para ver sua reação se irriamos para a sala comunal ou direto para o salão principal;

off: Estou aguardando a resposta de minha MP.
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Isso é verdade Vanessa, acho que devemos ir para dentro do castelo esta escurecendo e não sabemos ainda o que está acontecendo aqui.
Vanessa sente Rubens pegar em sua mão novamente, e como sempre ela se sente protegida. Não sabia bem para onde iriam, a única coisa que sabia é que queria estar com ele em qualquer lugar. olhou para ele e se deixou ser guiada

off>>meu lindo eu não recebi nenhuma MP, então eu n posso responder...=T
desculpa!
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Corujal

Post by Kimdin »

# Kirchner chega no corujal , depois de subir todas aquelas escadas ja estava sem folego, então foi até a ultima coruja de la de cima, kirchner a reconheceu era a de seu pai, então pegou o pergaminho q estava na pata dela e começou a ler#
Pergaminho wrote: Filho,

percebi pela sua coruja q me mandou que vai a uma excurção para um vilarejo, este vilarejo não é muito confiavel, tome cuidado, pois como vc sabe ja moramos lá..


um bjo e se cuida !


# Kirchner deu um suspiro e soltou a coruja para volta-la para seu pai#

*Bom, acho que desta vez desvendo o mistério que meu pai não o desvendou*

#pensou kirchner descendo novamente a escada #


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Corujal

Post by Kimdin »

# Kirchner chega correndo no corujal com Anah no colo , subiu para o segundo andar e colocou-a no chão, em uma espécie de almofada de pena das corujas que estavam ali#

*Anah por favor me resp.*

#pensou kirchner hesitanto em falar#

¨¨Anah... me resp. ... vamos anah¨¨

#Kim começou a dar umas palmadas nas bochechas da garota desacordada, kirchner viu q a garota estava muito angustiada.#



[off] se quiser..podem apagar o post a cima


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Anah Esteves
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 135
Joined: 12/10/07, 13:15
Casa: Grifinória
Location: Pato Branco daí ;D

Re: Corujal

Post by Anah Esteves »

Kirchner entrou correndo no corujal com Anah no colo e colocou-a numa espécie de travesseiro de penas e começou a chamá-la:

Anah... me resp. ... vamos anah

Devagar, os sentidos de Anah foram voltando.

Ai, que que aconteceu? Ué, a gente nao tava no jardim? Kim! Que que tá acontecendo?Parece que tem uma bomba na cabeça...Acho melhor vc me levar pra Ala Hospitalar, lá tem a Gaby, lembra, sua tia... Vamos?!

Disse Anah desesperada, porque se lembrava perfeitamente do que acontecera e não achava nada daquilo que sentira normal.
Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Image
Liberte o lado CLOWN que existe em você! (:

Image

AG ~ Venha para O movimento e para A casa ;D ()
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Re: Corujal

Post by Kimdin »

# Kirchner viu q anah recordou seus sentidos, logo foi pegando a garota pelos braços, ajudando-a a se levantar#


¨¨Bom, vamos ver minha tia então¨¨

#Disse kirchner apoiando Anah em seus braços e descendo os poucos degraus q antes terá subido#



[off] Ala Hospitalar


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Katlyn Kunogi
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 40
Joined: 13/05/08, 11:30
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: Fire Nation

Re: Corujal

Post by Katlyn Kunogi »

Katlyn foi caminhando até o corujal, muito satisfeita com a conversa tida com o irmão.

-Kath o que vai fazer?

Katlyn olhou para Sr Miag, abaixou-se diante do gato e olhou fixamente para ele.


-Ora Sr Miag, não me diga que sabia dessa?


-Claro que não Kath, se todos soubessem, sua mãe não sofreria tanto.


-Não creio que ela sofra, mas acho que ela deve saber.

Katlyn subiu as escadas, acompanhada de Sr Miag.

-Não acredito que Trevor pôde ser tão fraco!!!


O gato olhava a dona que parecia indignada neste momento, era raro ela demonstrar seus verdadeiros sentimentos.


*Lembro-me que Trevor estava triste, mas quem imaginaria que ele o traria de volta?*

Katlyn pegou um pergaminho e uma pena, mas em vez de escrever apenas olhou o papel e disse sutilmente.

-Porque Trevor não o deixou ir? O que ele tinha em mente! Por que sempre foi tão cuidadoso e nunca me deixou perceber???


-Talvez ele não desejasse que a senhora soubesse.

Katlyn apenas olhou o gato novamente, levantou e olhou para o horizonte pensativa.


*Trevor o que você tem em mente? Quem ajudou Trevis a roubar seu corpo???*


Katlyn não sabia mais se escreveria ou não, mas sabia que seria punida se não levasse a informação, sua mãe jamais a perdoaria


-Kat, não quer tentar falar com Trevor? Podemos dar um jeito nisso.


-Pode ser.

Katlyn falara desanimada, toda sua satisfação tinha ido por agua abaixo. Agora tinha que arumar um modo de falar com Trevor.
Image
User avatar
Gaby Lovegood
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 799
Joined: 20/06/05, 14:55
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Location: voando O.o

Re: Corujal

Post by Gaby Lovegood »

Image
Locked

Return to “Arquivo de RPs”