[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

Post by Raven »

<center>
Image

Expresso de Hogwarts

É uma grande locomotiva vermelha a vapor. Este trem é o transporte oficial de todos os alunos de Hogwarts. É nele que os estudantes vão e voltam para a escola durante o ano letivo. Ele faz quatro viagens principais durante o ano a fim de transportar os alunos.

No dia 1° de setembro ele parte da Plataforma 9 ¾, localizada na Estação King's Cross, exatamente às 11 horas da manhã para levar os alunos até o castelo de Hogwarts para o começo do ano. Para chegar até ele, é preciso atravessar a barreira entre as plataformas 9 e 10. Quando chega, o trem fica parado na Estação localizada na vila de Hogsmeade, onde será usado novamente para levar os alunos que passarão o natal e a páscoa em suas casas. No dia 30 de Junho, final do ano letivo, ele faz sua última viagem, levando todos os alunos para as férias em suas casas.

O trem geralmente leva apenas estudantes, com exceção do motorista e da velha bruxa que vende doces, mas por conta de um planejamento diferente da equipe, nesta temporada também transportará parte do corpo doscente. Ele é dividido em vagões, que por sua vez são divididos em cabines. Os Monitores possuem uma cabine especial na parte da frente do trem para se organizarem e darem instruções - os professores também se apropriaram de uma cabine específica, onde é possível que se reúnam em paz.

---

As atividades do Expresso de Hogwarts se iniciam neste momento e se prolongarão até a data de lançamento da festa de abertura, marcando assim o início das atividades da temporada.

O relógio da Estação marca agora 10:02 da manhã do dia 1º de Setembro de 2008. As 11 da manhã serão atingidas dentro de exatas 24 horas (tempo real).

Em qualquer interação antes deste prazo, o trem constará como estando parado, e o tópico servira também para a estação. Outrora, após prazo, os personagens que não tenham narrado a sua chegada no trem, devem considerar como se estivessem lá dentro.

O Expresso de Hogwarts é um tópico comum do RPG, possuindo a única exceção de ser TEMPORÁRIO. Também estará aberto para todos que desejarem participar, sem exceções. No entanto, os não inscritos nas aulas que desejarem postar aqui, devem seguir a seguinte condição: portar-se como um aluno do 1° Ano.

Aguardem também as atividades do Carrinho de Doces, que poderão dar diversos prêmios - sim, eu disse este diversos por os prêmios ainda estarem em aberto.</center>
Image
.
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens Black, chega acompanhado de seus pais na Estação, como não conhecia a passagem direito pois nem ele nem seus pais Havia visitado a estação ainda eles ficam perdidos, por um tempinho,

Depois de alguns minutos eles verem umas outras familias chegando e as seguem para a Plataforma 9 ¾, depois de atravessarem ele se ve diante de um lindo trem vermelho, neste sua corruginha Piquitita começa a piar bem alto e ele pega na mão de sua mãe e pergunta ;

Mãe esse é o trem que vai me levar para a escola;

Sim, meu filho é esse mesmo o trem que vai te lebar para Hogwarts, mas não precisa ter medo, vamos te escrever toda a semana

Rubens Black, escuta sua mãe lhe responder e lhe tranquilizar e fica observando as outras familias chegarem com seus filhos, e fica procurando para ver se conhece alguem!
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Lembro bem daquele dia. Fazia muito frio em Londres. O vento gelado e cortante batia no rosto (a única parte do corpo descoberta) - uma sensação que não era muito agradável. Meus tios - ambos bruxos -, que haviam me criado, me aocmpanhavam naquela estação, e também os meus primos. Felizmente para eles, eu pensava, ainda não tinham idade para ir para aquele lugar. Sim, era como eu me referia à escola. Não queria ir para lá. No entanto, não conseguia ser desobediente ou malcriado o suficiente para sequer tentar resistir. A única coisa que disse aos tios antes de sair de casa foi: "sim, já tô pronto". Em certas ocasiões, um pouquinho só de malcriação não faria mal nenhum...

De cara, tive que atravessar a parede entre as plataformas 9 e 10 da estação. Aquilo fora muito estranho.. Mas não mais do que as várias coisas que me haviam acontecido a vida toda.. Por sorte, meu tio levava gentilmente minha mala. Todos atravessaram, e chegamos à tal plataforma 9 ¾. Parado ali, estava um trem enorme, pintado de vermelho. Não pude evitar de ficar boquiaberto ao vê-lo. Olhei para os lados, e vi que já havia vários outros ali; alunos, como eu. Alguns da minha idade, outros mais velhos. A maioria aparentemente empolgada e ansiosa. Eu não estave nem um pouco. Até pensei em sair correndo ali e... ir para onde? Não conseguiria atravessar aquela parede novamente... Não tinha o que fazer. Tinha que embarcar naquele trem e pronto... Minha tia se encurvou, me deu um beijo no rosto e disse gentilmente:

- Bem, querido.. você deve entrar no Expresso. Não esqueça de nos escrever toda semana.. Seu tio e eu estamos orgulhosos!

Respondi com um simples levantar de sobrancelhas. Tanto o tio quanto a tia haviam estudado naquele lugar, e queriam que ele e seus primos também o fizessem. Mas eu não queria.. Pelo jeito não se importavam com a minha opinião..
Me despedi também dos primos e do tio, tomando sua mala e o gato que estava no colo da prima pequena. Por que tinha que carregar aquele gato? Definitivamente não me dava bem com os bichos, fossem gatos, corujas, ou quaisquer outros. Ainda antes de subir no Expresso, acenei novamente para eles. A tia parecera derramar algumas lágrimas.. E eu quase fiz o mesmo, mas por outro motivo. Entrei no Expresso; haviam várias cabines ali dentro. No corredor, encontrei uma garota, que parecia ser uma novata, como eu. Ela sorriu para mim; tentei ser gentil, fazendo o mesmo. Mas não tinha motivos para sorrir..

- Olá, prazer, meu nome é Gabriela. Você também vai pro 1º ano? - ela disse.

- Bom, sim, eu.. vou sim. Me chamo David. Bom, eu vou.. mais para o fundo.

Eu o fiz mais por vergonha do que por qualquer outra coisa. Contudo, sorri; não queria ser antipático. Mas queria ficar um pouco sozinho. Iria procurar uma cabine que estivesse vazia..

- Tudo bem, eu acho que vou ficar por aqui mesmo; não quero acabar encontrando m.. bom, deixa pra lá. A gente se vê por lá! - ela respondeu.

- É, acho que sim.

Continuei andando; Gabriela ficou naquele corredor, e notei, quando olhei para trás, que ela já havia entrado em alguma cabine por ali. Andei pelo trem até que finalmente encontrei uma cabine vazia. Olhei para os lados e entrei. Sentei perto da janela, onde encostei minha cabeça. O Expresso ainda demoraria alguns minutos para sair. Ainda cheguei a pensar numa possibilidade de fuga.. Não, não havia como. Lá fora, já haviam muitas pessoas. Por isso, o máximo que podia fazer era desejar que ninguém entrasse naquela cabine tão logo..


Off-~ Acho que me empolguei.. :shock: de novo.. :mrgreen:
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Nina Granger »

Nina chega na estação,que ainda estava totalmente vazia,devido ao horário.Seus pais vinham logo atrás dela,seu pai estava levando suas malas e sua mãe,que estava grávida,andava logo atrás segurando seu gato e reclamando alguma coisa que Nina não quis ouvir,mas logo que ela chegou mais perto,ouviu claramente.

"Ohh não,lá vem ela..."

-...E não se meta em confusão,só eu sei o quanto você adora se meter aonde não é chamada...Céus!Você colocou mais livros dentro da mala em que você está levando o seu gato!?

-É mãe,não cabia na outra mala,além do mais,porque vieram esse horário?Não tem ningúem aqui!

-Seu pai precisa ir pro ministério e nós não iriamos te deixar ir sozinha.O que você fez com o seu cabelo?Hoje de manhã ele era preto,agora é castanho!Você quer que eu não te reconheça mais certo?Porque não deixa ele laranja,como normalmente?Ou loiro,como o resto da família?Juro por Merlin,que se sua irmã nascer metamorfomaga eu vou a loucura!

Seu pai olhou para Nina com olhar de compreensão,deu as malas pra ela e o gato que estava com sua mãe.

-Susan,precisamos ir!Querida,tenha um ótimo ano letivo,está bem?Prometo que te escrevo toda semana!

Ela abraçou os pais,se despediu e tentou procurar um vagão com pessoas conhecidas dentro da locomotiva.Depois de não achar ningúem que conheçia,entrou em uma cabine mais pra frente,ajeitou suas coisas,pegou um livro e começou a ler.

[Off]Cadê todo mundo?[/Off]
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

*Chega um pouco assustada pois ali estara pela 1º vez e só. Pois seus pais esvam viajando, logo ve muitos alunos, é quando se tranquiliza um pouco mais*

-Nossa...

*pega suas malas e entra logo ve o tamanho e procura uma cabine que não tenha ninguem *

- ai que droga....
não tem mais nenhuma!

*pega a gaiola de sua coruja e vai atras de uma cabine que tenha alunos do 1º ano*

_Nossa isso é muito legal, apezar de dar um pouco de medo!! Mais.... Deve valer apena!!

* A menina estaria feliz com tudo o que estava acontecendo ali! *

fala-
narração *
pensamento_
Last edited by Larissa Bittencourt on 07/01/08, 14:49, edited 1 time in total.
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens
    Off

    A Estação de King'Cross estava praticamente lotada, tanto de bruxos como de trouxas. Estes últimos se encaminhavam rapidamente para seu respetivo trem, parecendo não reparar que algumas pessoas desapareciam misteriosamente perto da parede entre as plataformas 9 e 10. Uma jovem bruxa, de longos cabelos castanhos claros e usando uma capa de viagem em tons escuros, se encostou descontraidamente à parede fingindo esperar algo. Quando os trouxas voltaram a olhar para a parede, a jovem tinha desaparecido.

    Na plataforma 9 ¾, os alunos começavam a chegar, se despedindo de seus parentes, carregando seus malões e por fim entrando no Expresso de Hogwarts. Beatrice Wendelin, a nova professora de Transfiguração, observou curiosa a grande locomotiva a vapor. Nunca viajara no Expresso de Hogwarts. Nascera e vivera na Itália praticamente toda sua vida. Lera imenso sobre Hogwarts desde que conseguira a vaga como professora. Não queria ser mais ignorante que seus próprios alunos quanto à história do Castelo.

    Um aluno, que pela pouca estatura deveria pertencer primeiro ano, esbarrou com ela, a arrancando de seus pensamentos. O garoto se desculpou e Beatrice agradeceu ao garoto mentalmente. Se não tivesse esbarrado com ela, provavelmente continuaria absorta nos seus pensamentos, completamente alheada ao que se passava à sua volta. Tentando transmitir uma segurança que não sentia, entrou no Expresso de Hogwarts sem hesitar, começando procurando a cabine destinada aos professores. Não teve muito sucesso. Acabou por se optar por perguntar ao motorista.


    - Desculpe senhor, pode me informar onde fica a cabine especifica para professores? - era possível detetar um leve sotaque quando falava, apesar de já viver em Londres há praticamente dois anos.

    O motorista a encarou, não ocultando sua surpresa perante a estranha pergunta e Beatrice se sentiu corar, se sentindo idiota. Finalmente, com as indicações do motorista, achou a cabine. Ainda se encontrava vazia. Aparentemente, era a única a professora por ali. Retirou um pequeno malão do interior de suas vestes, lhe tocando com a varinha para o fazer voltar a ter seu tamanho normal. O reduzira magicamente para que não a atrapalhasse. Já mandara praticamente todos pertences para Hogwarts alguns dias antes mas, como ela já calculava que aconteceria, com sua distração acabara por se esquecer de uma boa parte deles. Se instalou na cabine, observando a estação pela janela entreaberta, por onde uma leve brisa entrava. Estava impaciente e nervosa. Se sentia uma garotinha no seu primeiro dia de aulas. Riu sozinha com tal ideia e, respirando fundo, se acomodou melhor no assento, desejando ter algo - ou alguém - que a ajudasse a passar o tempo.


Last edited by Bea on 07/01/08, 13:14, edited 1 time in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah chega acompanhada de seu pai, sua avó, seu avô e seu irmão.

-Só ano q vem Zack !- disse Sáah dando um beijo no irmão.- Adeus !

-Mas o trem ainda nem chegou !- Disse o pai de Sáah.

-huum.. Nana ! Adeus gente !- Disse Sáah vendo a amiga.

-E suas malas ?- perguntou seu pai.

-Vcs guardam para mim ?- Ela saiu correndo em direção a Nana.

-Espera aí ! Leve o Lumiere, e Sáah se eu receber alguma coisa. Vc já sabe não é ?- perguntou o pai, enquanto Sáah segurava o gato no colo.

-Pai ! Já sei sim, não posso fazer besteira ! Adeus !

-Um beijinho na vovó ! E no vovô !- disse sua avó.

Sáah olhou para os lados e deu um beijinho rápido nos avós e no pai, com Lumiere em seu braço.

-Sáah, não adianta mudar a cor do seu cabelo, viu ? Nós ainda estamos aqui, e conseguimos te ver !- Disse sua avó, Sáah arregaou os olhos. Que saco como ela percebeu ?

-Mas, eu qro meu cabelo mais loiro.- disse Sáah nervosa.

-Sei. Te conheço mtu bem...

-Pai ! Eu vou ficar aqui mofando ?- Perguntou Zack, o irmão mais novo de Sáah.

-Não, vc pode carregar as minhas malas ! hahaha- Zombou Sáah.

-Idiota !

-Bebe chorão !

-Chega vcs dois, Sáah vá falar com seus amigos ! Estaremos aqui- disse o pai de Sáah enquanto Zack ficava resmungando. Sáah foi até Nana.

-Olá Nana, vc é o Rubens, né ? Tdo bom, com vcs ?
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

PH chega na estação acompanhada de seus pais trouxas e suas duas irmãs, que até agora não apresentaram nenhuma característica bruxa. A menina estava ansiosa e um pouco asustada com tudo que estava para acontecer.

Estava com seu malão carregado por seu pai, tinha conseguido comprar tudo na lista, apesar dos protestos de sua mãe que às vezes chorava pensando na sua filha mais velha indo para uma escola que ela não conhecia com pessoas que considerava estranhas, mas nada mais podia fazer.

Ao encontrarem com muito custo a plataforma 9 ¾, ficaram esperando, meio perdidos como entrar nela, até que viram algumas crianças com seus pais sumindo entre as plataformas 9 e 10, então entenderam o que deveriam fazer e PH foi a primeira, apesar do medo, fechou os olhos e mergulhou contra a parede sendo seguida pela familia logo depois.

Ao abrir os olhos no chão viu o enorme trem, não pode deixar de se admirar com o tamanho do trem, tratou de pegar suas coisas, dar um beijo nos pais e nas irmãs, agarrou a gaiola onde estava sua coruja Conde e correu para o trem, viu alguns alunos andentrarem o trem também, haviam poucas pessoas alí ainda, mas claro, ninguém que conhecesse, estava ansiosa para fazer amizades e começar as aventuras que estavam por vim.

Ao entrar no trem viu que tinham muitas cabines, foi passando e algumas já tinham pessoas, outras vazias, mas nenhuma ainda a chamara atenção para entrar e ocupar. Viu uma moça bela, parecia bem mais velha, talvez professora, seria? Passou por ela e sorriu, ela estava se acomodando em uma cabine e provavelmente não seria para PH, queria encontrar pessoas que estivessem no primeiro ano também.

Mais no fundo do vagão encontrou em uma cabine um garoto que estava meio encolhido no canto, parecia assustado e nada feliz, PH sentiu uma simpatia pelo menino na hora e entrou na cabine.

- Oi! Sou Sophia, mas faz o favor de me chamar de PH, ok?! Td bem contigo? Vais pro primeiro ano também? Vc tá passando bem? Não vai vomitar aqui, né?! Posso sentar aqui com vc?

A garota viu que estava falando demais, arrumou seu malão enquanto esperava o garoto responder, acomodou Conde e sentou. Deu um sorriso pro garoto esperando não ter sido entrometida demais.

OFF: Tá, me empolguei tbm.. heheheh David, é contigo que to falando, tá?! huahauahua u.ú
Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Depois de toda a confusão do período letivo anterior, Raven bem sabia que precisava de umas belas férias... Mas ainda assim, terminando de resolver tudo ainda trabalhara durante mais da metade das suas. Apenas na última semana conseguira um descanso contínuo e sem interrupções, tendo convencido Fled a acertar sozinho as coisas com a única nova contratação que ainda faltava: a da professora de Transfiguração. Esperava que ele tivesse feito uma escolha minimamente decente, mas não se dera ao trabalho de pensar muito a respeito em sua última semana de férias.

    Aparatara já no interior da plataforma 9 ¾, embora estivesse vestida em trajes trouxas e levando uma mochila enorme e pouco compatível com o restante de seus trajes. Olhou à sua volta, para toda a confusão de alunos e familiares que começavam a encher o local, antes de colocar a mochila em um canto e retirar o pesado balandrau que usava aberto na frente e o cachecol. Havia se esquecido do quanto a estação era abafada se comparada ao local de onde vinha, considerando-se que era a primeira vez em quase quinze anos que passava por ali.

    Pretendia esperar por ali até a última hora antes do embarque, visto que sabia que no interior do trem sentiria ainda mais calor graças à forma como estava vestida – já que seria impossível se livrar ali das vestes que usava sob o balandrau, ou mesmo das escamosas botas de couro de dragão, que esquentavam mais do que planejara. Seus planos foram frustrados, porém, quando pela janela do expresso notou uma moça que falava com o maquinista.

    Tornou a colocar a mochila nos ombros e apanhou suas vestes, embarcando na própria locomotiva. Ao notá-la ao seu lado, o maquinista meramente deu de ombros e apontou para trás, adivinhando o que procurava. Saltou para o primeiro vagão, olhando adiante com a certeza de que já a havia perdido. Provavelmente fora para alguma cabine com os amigos, de forma que o esporro por violar a ordem de nada de alunos na locomotiva teria de ser guardado para quando esbarrasse com ela na escola.

    Verificou apenas por verificar a cabine dos monitores antes de adentrar a que ficava de frente para essa, e para sua surpresa encontrou a tal jovem sentada junto à janela, com o ar sonhador e nervoso que geralmente caracterizava os alunos do primeiro ano. Largou o que carregava no banco, bem junto à porta da cabine, antes de chamar a atenção da outra com um pigarro.


    - Err... Não sei se te avisaram, mas esta cabine é restrita aos professores.

    Pensava se tratar de uma aluna do último ano meio perdida, e queria mais é que a jovem caísse fora dali logo para que pelo menos pudesse ter um minuto de sossego antes de ir para a escola. Jamais lhe ocorreria que estava diante de outra professora, de forma que de pé mesmo e junto à porta esperou que ela se manifestasse.
Last edited by Raven on 07/01/08, 15:43, edited 1 time in total.
Image
.
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens
    Off


    Os alunos começavam finalmente a entrar na locomotiva, por isso Beatrice suspeitava que estava chegando a hora da partida. Não tinha como ter a certeza. Anotara a hora em algum pergaminho mas o perdera. Fechou os olhos, pensando que precisava começar a ser mais concentrada e deixar de ser tão sonhadora. Que tipo de professora seria se até esquecia as horas a que o trem partia? Suspirou, revirando a varinha entre os dedos. O nervosismo a estavam deixando insegura e isso não era bom. Precisava de se distrair. Talvez fosse boa ideia abrir o malão e retirar um livro. No entanto, ao lembrar a pressa com que fizera as malas, limitando-se a jogar sem cuidado seus pertences, sabia que não seria boa ideia abrir o malão, por correr o risco de não conseguir voltar a fechá-lo o que seria terrivelmente embaraçoso.

    Entretida com seus próprios pensamentos, nem percebeu que uma bruxa entrava na cabine, largando o que carregava no banco.


    - Err... Não sei se te avisaram, mas esta cabine é restrita aos professores.

    Se sobressaltou como um criança que é pega fazendo besteira e a varinha lhe saltou da mão, indo parar no chão. Faiscas se soltaram e a ponta de sua capa pegou fogo. Praguejou em voz alta contra a sua falta de sorte e de atenção, enquanto pegava na sua varinha e murmurava "Aguamenti" antes de se virar para a bruxa, que a encarava como se ela tivesse graves problemas mentais. Se recordou das suas palavras e, sem se conseguir conter, começou a rir divertida, esquecendo totalmente do incidente com a sua varinha.

    - Não sou uma aluna - informou quando conseguiu parar de rir - Beatrice Wendelin, professora de Transfiguração. Prazer em conhecê-la. Suponho que sejamos colegas, não?

    Sorriu levemente, enquanto observava a outra com interesse. Era mais velha que ela, certamente. Bonita, com cabelos pretos e pele clara. A expressão séria em sua face, intimidou Beatrice que imaginou que a outra teria o mesmo efeito, ou ainda mais, nos alunos.



Last edited by Bea on 07/01/08, 14:50, edited 2 times in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Nana C. B. wrote:
Rubs, oiii. Ela olha pra mae dele tenta lhe dar um beijo na bochecha. Ta ancioso?

off: Rubs, mova-me conforme conversado por flu. Valeu Griffa Voador.
Rubens Blck, ve sua amiga Nana C. B. se aproximar e corre para abraça-la


Que bom que nos encontramos aqui eu estou bem sim e voce? cade seus pais?

Eles estão viajando, mas eu ja conhecia o caminho esse é meu segundo ano em Hogwarts lembra!

A sim lembro

Nesse momento Rubens Black e Nana C. B. olham para o lado e ali estava uma amiga de Nana, sáah evans brigando com seu irmão mais novo;
-Olá Nana, vc é o Rubens, né ? Tdo bom, com vcs ?
Olá sáah evans , disse Nana, esse é o Rubens Black sim

Prazer sáah evans , voce está no 1 ano também?
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

*logo ve dois alunos do 1º..*

-eh...
Será que eu podia ficar aqui com vocês... Não conhesso nada! :wink:

*fica esperando uma reação de Rebens e nana*

:|
Last edited by Larissa Bittencourt on 07/01/08, 15:05, edited 1 time in total.
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Sua opinião de que a outra era uma aluna do último ano logo foi refutada, quando ela aprontou uma verdadeira confusão com a varinha. Não deveria ser aluna daquele ano, e sim algum tipo de retardada mental que repetia um dos primeiros pela nona vez, o que talvez justificaria o ar de primeiranista. Sequer considerou ajudá-la quando pôs fogo na própria capa: se alguém era estúpido o bastante para fazer isso, certamente merecia queimar. Logo a bruxa se livrou do fogo, porém, com um aguamenti bastante bem executado se fosse levado em consideração seu estranho comportamento até então.

    Cruzou os braços quando a outra começou a rir, sem entender bem qual era a graça e já começando a suspeitar que ela tinha algum sério problema mental. Quando a vira ali considerara uma detenção, mas já começava a pesar uma tentativa de interditá-la: tal criatura não parecia em condições de conviver em sociedade. Mas nada conseguiria sobrepujar a surpresa de quando a outra se apresentou. Seu queixo literalmente caiu, e logo a surpresa foi substituída por uma enorme vontade de esganar Fled.


    - Mas o que diab...

    “O que diabos Fled tinha na cabeça quando contratou ISSO DAÍ? Mereço? A úúúnica contratação que o deixei fazer sozinho. Ô, Merlin, eu realmente não posso tirar férias... ”

    Se controlou, logo conseguindo mesmo manter sua expressão impassível enquanto se aproximava e sentava a uma distância segura da bruxa. Afinal de contas, sempre havia a possibilidade de que ela estivesse mentindo... Pelo menos, esperava que sim. Tentando colocar no rosto algo que no mínimo se assemelhasse a um sorriso simpático – algo que parecia bastante difícil sob aquelas circunstâncias – falou:

    - Sim, sou sua... Colega. Raven Eiluned, prazer... Acho. Leciono Histó- Defesa Contra as Artes das Trevas aqui. História da Magia até o ano passado, e pelos cinco ou seis anteriores.

    Olhou discretamente para a outra de cima a baixo. Não parecia assim tãojovem quanto Raven pensara que fosse à primeira vista, mas definitivamente, havia algo nela que a tornava meio... Lunática, seria a palavra? Ou netuniana? Não foi capaz de resistir a perguntar:

    - A senhorita tem certeza que o Fled realmente chegou a te contratar?
Last edited by Raven on 07/01/08, 15:49, edited 1 time in total.
Image
.
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Post by Dione »

* *Narração
- -Fala
" "Pensamento
+ +Off

*Chega a estação de King Kros sozinha,pois seus pais não quiseram acompanha-la.Entra dentro do trem e começa a andar vagarosamente para dentro.Não tinha nenhum amigo ali,entaõ esperaria.Entrou na primeira cabine vazia que encontrou,guardou suas malas e pegou seu agto.Coemçou a acariciá-lo levemente,enquanto pegava seu livro.*
"Será que algum amigo meu vai me ver aqui?"

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens
    Off

    Raven se sentou ao seu lado, sua expressão denunciando claramente que ainda duvidava que estava na presença de uma professora. Beatrice podia ser distraída, netuniana até, mas não era burra. Sabia perfeitamente que era uma professora jovem e um pouco... Fora do normal. O próprio diretor fizera questão de confirmar sua especialização em transfiguração antes de a contratar. Não se ofendia com aquele ceticismo. Pelo contrário. Achava divertido o espanto e desconfiança da outra. Raven Eiluned. Nome curioso. Não lhe parecia ser uma pessoa muito fácil de se lidar.

    - A senhorita tem certeza que o Fled realmente chegou a te contratar?

    Arqueou uma sobrancelha pensando seriamente em responder que não, não tinha certeza, apenas para ver a reação de Raven. No entanto, algo lhe disse que a professora não acharia graça, por isso limitou-se a responder:

    - Oh não, Fled não me contratou. Pelo menos, não de sua livre vontade. Só concordou depois de uma pequena ajudinha para se convencer mais facilmente- baixou o tom de voz, e olhou para a porta, como se temesse ser ouvida - Imperio. Sabe como é, como dizem os trouxas, no amor e na guerra, vale tudo. Neste caso, no ensino.

    Quase gargalhou com o olhar que Raven lhe lançou. Será que a colega realmente acreditava que no que ela dissera? Não esclareceu a brincadeira. Seria divertido a imaginar falando com Fled e se certificando que ele não fora realmente amaldiçoado.

    - Disse que foi professora de História da Magia nos anos anteriores, certo? - fez uma pequena careta de desagrado - Sempre fui péssima em História da Magia. Mas meu professor não era propriamente brilhante... Imagino que seus alunos até apreciem a matéria.



.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

-Prazer sáah evans , voce está no 1 ano também?- disse Rubens.

-Não. Estou no segundo ano ! Um instante, vou pegar minha mala, para botar no vagão !

Sáah foi até a família pegou o malão e voltou, qndo voltou, uma menina q ela ainda não tinha visto havia chegado.

-Já vou indo !

Ela foi para o trem e procurou um vagão com algm q conhecesse, então parou num vagão onde tinha uma menina q ela conhecia, por ser da msma série de Sáah, era da corvinal. Sáah entrou e disse:

-Oi, sou Sáah Evans, da grifinória, acho q estamos no msmo ano. Posso me sentar aqui ?
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Laine estava completamente diferente, parecia mais morena e muito mais madura, seus cabelos estavam um pouco mais longos e suas vestes não pareciam trouxas, como sempre usou. A professora de Herbologia sempre possuiu uma doçura estranha e divertida, mas esse ano, alguma coisa teria mudado, pois ela não parecia tão boba e amável.

Seus olhos percorriam os rostos dos alunos e seus familiares, cada pessoa tinha uma motivação engraçada, alguns alunos poderiam ser classificados em suas casas, apenas com os olhos e outros eram tão enigmáticos que apenas o chapéu determinaria e, talvez sentisse duvidas a respeito da criança e sua casa certa. Laine não parecia ter aproveitado suas férias, a mulher parecia mais cansada e levemente abatida. Caminhava vagarosamente, já que sua perna estava machucada. Conseguiu esse feito, quando sua vassoura quebrou, enquanto tentava transportar uma planta muito rara, uma de suas pesquisas para conseguir salvar sua vida.


_Será que Meiga e Fled chegaram? Queria da uma olhada nos meus afilhados... Devem ter esticado nessas férias...

Ela pensou, enquanto esboçava um sorriso carinhoso. Laine sempre visitava seus amigos, mas esse ano não teve tempo, passou suas férias indo do Brasil para pérsia, assim procurando vários artefatos, runas antigas e varias plantas. Na cidade de Persépolis, laine encontrou uma velha curandeira e Herbologa, ambas trabalharam muito nessas curtas férias.

Laine sobe no trem e sem olhar pro motorista, que já estava preparado para apontar uma direção, mas parou o seu movimento, quando a professora não perguntou nada. Passou por varias cabines, algumas já com vários alunos. Assim que parou na cabine restrita para professores, ela se depara com duas mulheres: uma delas era uma nova professora e a outra era Raven. Era possível sua manha ficar pior? Então entrou sob olhares de ambas.


-Não se incomodem comigo... Podem voltar a conversar...

Ela não disse mais nada alem disso. Talvez fosse falta de educação da sua parte perante a nova professora, mas estava pouco ligando. Tirou de sua capa lilás um pequeno pergaminho e desdobrou boa parte mostrando sua mão e seus pequenos cortes, então começou a ler os encantamentos e formulas... Estava fazendo aquelas anotações há muito tempo, deveria ter terminado há duas semanas, mas não conseguia decifra as ultimas runas. Uma voz conhecida disse com leveza em sua mente, era Manuela:

-ainda tentando descobrir isso... Quanta perca de tempo... Alguma coisa vai acontecer hoje... Estou pressentindo.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

#kirchner chega no expresso Hogwarts e fica procurando uma cabine para ele e Auro , logo e ve uma fazia e se senta.#

¨¨Que bom Auro uma vazia !, vamos ficar por aqui mesmo ok ?¨¨

# Disse kirchenr colocando se outro malão (este mais pequeno) em um compartimento em cima de sua cabeça e o Auro do lado se "mukefiou" em um acento, kirchner pega o pasquim e começa a lê-lo de cabeça para baixo#

*tomara q alguém entre aqui pra mim conversar*


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Girou os olhos ao escutar a resposta da outra, e apesar de não achar muita graça não pôde deixar de notar que ela no mínimo tinha senso de humor... Se bem que Império parecia ser a única explicação minimamente plausível para Fled ter contratado aquela moça. Deu de ombros, escutando o comentário da outra a respeito de sua antiga matéria antes de respondê-la:

    - Oh, claro, Imperio... Eu deveria ter imaginado. Digo, considerando a forma como você se porta, a seriedade que Fled geralmente tem em suas contratações, e tudo mais. Sem ofensa, claro.

    Apesar de suas palavras, o tom quase convencia de que realmente tentava manter a conversa agradável. Escutou alguém à entrada e virou-se apenas por tempo suficiente para reconhecer Laine Fernandes. A olhou de cima abaixo com uma expressão crítica, antes de seguir sua sugestão e continuar a falar com Beatrice.

    - Quanto à História da Magia... Bem, eu não diria que seja exatamente a matéria mais apreciada pelos alunos, nem nada. Costumam ter preguiça de acompanhar... Só espero que meu substituto se saia melhor.

    Não esperava realmente que Renan fosse melhor, em parte porque isso talvez provaria que o tédio nas aulas estava mais em sua atitude para com os alunos do que na matéria propriamente. Ou talvez fosse uma escolha infeliz de temas que rendiam mais do que os alunos estavam dispostos a acompanhar, ou mesmo que era capazes de acompanhar. Não estava muito determinada a descobrir qual era o problema, em todo caso.

    - Boa sorte para você em sua matéria também, acho. Devo dizer que por mais que pessoalmente Lana Hawkins não me agradasse muito, não a imaginaria substituída por alguém tão... – pareceu reconsiderar a palavra que usaria, buscando rapidamente outra para disfarçar – Jovem.

    Deu de ombros, passando a observar Laine de uma forma que deixava claro à outra que ainda estava aberta ao diálogo. Abrindo um fino sorriso ao notar o estado da herbologista, comentou, se recordando de quando a encontrara no banheiro:

    - Andou perdendo mais alguma briga para o espelho, Fernandes? Pensei que no mínimo a educação tivesse se mantido... Ou já cumprimentou nossa cara srtª Wendelin?
Last edited by Raven on 07/01/08, 16:33, edited 1 time in total.
Image
.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”