[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Raven não chegara a acreditar realmente que Beatrice sairia... E não estava enganada. O tom da outra foi tranqüilo, ao menos, quando esta se pronunciou e Raven não pôde conter o breve sorriso que escapou quando escutou suas palavras. Realmente, sua capacidade em calcular idades parecia bastante debilitada. Abriu os olhos quando a escutou se sentar, apenas pensando em detê-la quando apanhou sua varinha, mas não chegando a concretizar o gesto.

    Apenas deu de ombros quando a bruxa tornou a se pronunciar, como que para explicar que não seria necessário ajudá-la em nada. Sequer chegou a dar muita importância para o que ela dissera sobre a varinha. Não sabia o porquê de pensar assim, mas realmente não achava que Beatrice era do tipo que a seguiria quando a percebesse mal apenas para atacá-la desarmada. Novamente, não estava enganada.

    Pensou em comentar qualquer coisa, mas logo percebeu que a bruxa estava entretida olhando para o lado de fora da janela. Sentou-se direito, girando a varinha que ela acabara de devolver entre os dedos por alguns instantes. Adorava o silêncio quando estava sozinha, mas ao mesmo tempo em que o silêncio em grupos grandes era tenso, aquele entre apenas duas pessoas na cabine lhe parecia ligeiramente constrangedor.

    Já se sentindo melhor, fechou os olhos novamente, para assim pelo menos evitar ficar encarando a bruxa ou fingindo que algum ponto aleatório na cabine era mais interessante do que de fato era. A pergunta que se seguiu a pegou completamente de surpresa, fazendo com que derrubasse a varinha que ainda girava. Por que não gostava dela mesmo? Não sabia responder. Simplesmente achava que não deveria gostar.

    Encarou a bruxa, que logo desviou o olhar e passou a observar uma parede. Ela não parecia realmente esperar uma resposta, mas Raven sabia que o silêncio constrangido somente aumentaria dali em diante se não desse uma. Por sorte (?) não precisou pensar muito na resposta. Uma figura branco-perolada acabara de aparecer do seu lado. Uma bastante familiar, embora pelo menos dessa vez usasse calças.

    O fantasma parecia tão surpreso quanto ela e Beatrice, como se apenas naquele momento se tivesse descoberto morto. A outra bruxa logo se dirigiu ao espectro, mas Raven não esperou que ele a respondesse:


    - Este é Polkis Winfy, é um dos professores de Hogwarts... Ou pelo menos, costumava ser.

    O choque durou apenas mais alguns segundos, até que conseguiu disfarçá-lo. O fantasma já parecia bastante perturbado sem ninguém ficar histérico, e não achava que se preocupar demais faria qualquer bem a ele. Erguendo-se brevemente, sentou ao lado de Beatrice, olhando dela para o ex-professor sem saber bem como explicar o que acontecia ali. No fundo, torcia para que a versão verdadeira da história fosse aquela em que ele desaparecia com Lana... Mesmo que não imaginasse a bruxa como sendo exatamente carinhosa nesse Felizes para sempre.

    Apesar de ser um momento sério, não resistiu a virar-se para Beatrice e dizer, com um brilho irônico no olhar:


    - Acho que nunca seremos capazes de conversar mais de cinco minutos sem alguém – ou algo – interromper...
Image
.
User avatar
Hreter
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 602
Joined: 15/02/07, 17:23
Sexo: Masculino
Estado: Outro
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx? ... 9281867885
Micro Blog: www,twitter.com/hreter
Location: Collons, m'he perdut!
Contact:

Post by Hreter »

Hreter se assusta ao percatar-se, por fim, de que Lily lhe cutucava insistentemente. Caíra em um profundo sono (uma pequena continuação do que tirara horas atrás no metrô) e isso parecía ter enfurecido Lily. Depois de retificar sua cara de bobo-assustado que sempre temao acordar bruscamente, se dirige à sua velha amiga:

-Aaah, desculpa, Lily... desta vez eu dormí mesmo. Não sei o que me acontece. Devería estar excitado pelo inicio de um novo ano letivo, mas... sei lá... o verão estava tããão bom. - Após soltar um pequeno bocejo, continuou - Ah, claro, você perguntava o porque de eu não ter respondido à suas cartas. Veja, era algo realmente complicado. Tinha viajado à certo lugar que prefiro não citar agora, como experiência de vida (e por insistência de meu tio). Mal pude ler sua carta, já que mantinha um árduo aprendisado sobre a fauna e flora locais... e fui obrigado a mandar sua coruja embora sem nenhuma resposta para salvar sua vida de uma das criaturas que eu e meu tio estudavamos no momento... É uma pena que eu ainda não tenha Trato das Criaturas Mágicas, porque podería aproveitar a informação fresquinha. - Tomou um respiro, coçando um pouco a nuca. A pressão ao falar cara-a-cara com ela era realmente grande quando estava séria. Pricipalmente quando estava séria com você.-E sobre ir à Durmstrang, também foi decisão dele (meu tio), mas como sabía que você também viría a Hogwarts este ano, consegui convencê-lo de que me permitisse continuar meus estudos no Pereba de Javali.

Para evitar um pouco o olhar da amiga que parecía não acreditar muito, se virou à Bruna WP, quem parecía realmente entediada e prestes a dormir, como ele.

- Então... você cursará o primeiro ano, né, Bruna? Já tem uma previsão sobre qual casa irás? Bem, como estava dormido, não pude ouvir se você já falou algo sobre...
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens


    - Este é Polkis Winfy, é um dos professores de Hogwarts... Ou pelo menos, costumava ser.

    Professor? Ela ouvira direito? Aquele homem tinha sido professor em Hogwarts, e não fazia muito tempo uma vez que Raven usara primeiro o presente para se referir ao bruxo. Engoliu em seco sem saber o que dizer. O fantasma a olhava nos olhos, a fazendo se sentir desconfortável. Como aquele pobre homem tinha morrido? Sabia que recentemente tinham havido alguns problemas em Hogwarts, tendo até morrido uma aluna. Lera no Profeta Diário mas, no entanto, não se lembrava de ter lido que morrera também um professor. Raven voltou a falar, mas dessa vez dirigindo-se a ela.

    - Acho que nunca seremos capazes de conversar mais de cinco minutos sem alguém – ou algo – interromper...

    Apesar da situação, sorriu. Raven não deixava de ter razão. Parecia ser impossivel falar com a professora sem ser interrompida.

    - Estava pensando no mesmo. Deve ser uma pessoa muito importante nessa escola, cara colega, para estar sendo constantemente solicitada!

    Voltou sua atenção para Polkis, ainda parado na sua frente. Não havia como ignorar o fantasma. Deu de ombros, antes de se levantar.

    - Prazer em conhecê-lo. Acho... - ia estender a mão para o cumprimentar mas se deteve a tempo. Afinal, Polkis não tinha mais uma mão física para ela apertar. Hesitou antes de continuar a falar - Desculpe a pergunta mas... Como morreu?


.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Post by Ninna Snape »

Fala
Narraçao
Pensamento
Outros

- eu não faço ideia de que casa posso ser :S
como é essa seleção...já me falaram q a gente enfrenta todo tipo de animal!


- Huum, eu tambem nao sei como ée.. meus pais nao sao bruxos sabee.. e eu nao sei quase nada sobre mágica! Passei quase que minhas ferias inteiras lendo os livros pra saber mais! =D

Ninna ficou um tempo olhando para a janela, e vendo a paisagem, quando uma mulher idosa e sorridente abriu a porta da cabine:
- Querem alguma coisa do carrinho?
Ninna achou uma ótima oportunidade, estava com muita fome, e doida pra comer alguma coisa. Ela queria encontrar balas, chicletes, sanduíches, refrigerantes.. mas tudo que viu foi: Feijoezinhos de todos os sabores, varinhas de alcaçuz, sapos de chocolates, tortinhas de aboboras, e muitas outras coisas que ela nunca tinha visto.
Pegou algumas moedas que sua mae tinha recentemente trocado em Gringotes, e resolveu experimentar alguns daqueles doces estranhos:
- Ahhmm.. eu vou querer uns negocinhos desses, - Ela apontava para os sapos de chocolate, - Eee... e.. essas varinhas! [??]! - Ela pegou vários deles, observou com muita atençao, e voltou para o assento.
- Hum.. estranho esses doces né? Voces já comeram algum?

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

<center>Carrinho de Doces


A gorducha vendedora do carrinho de doces seguia pelo Expresso de Hogwarts, tentando solucionar um problema que um guarda da Estação lhe apresentara mais cedo.

Encucada do jeito que estava, parou o primeiro aluno que viu e expôs a situação:

- Valendo um pacote de feijõezinhos de todos os sabores...

Você é prisioneiro de uma tribo indígena que conhece todos os segredos do Universo e portanto sabe de tudo. Você está para receber sua sentença de morte, quando o cacique desafia: "Faça uma afirmação qualquer: Se o que você falar for mentira você morrerá na fogueira, se falar uma verdade você será afogado. Se não pudermos definir sua afirmação como verdade ou mentira, nós te libertaremos" O que você diria?
</center>

Resposta por mp para mim ù_u’
A primeira correta leva o prêmio \o
Image
.
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

-Nossa... é porque eu não tava afim de ir o caminho todo em pé...!!! desculpa se assustei sua coruja, é qual é o nome dela?
a minha se chama dori.
-Respondeu a garota.
Vik riu.

-Ah tudo bem ela já parou de piar, o nome dela é Dinny! -Disse Vik se sentando.

-Eu sou Vitória Thies Blenfield mas pode me chamar de Vik. E você é? -Falou Vik.

Vik abriu o malão e tirou novamente o embrulho de biscoitos e deu um para Dinny.

-Você quer? -Disse Vik estendendo a mão com o pacote para a garota.
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem



Bruna estava distraida quando Hreter fala com ela.
Então... você cursará o primeiro ano, né, Bruna? Já tem uma previsão sobre qual casa irás? Bem, como estava dormido, não pude ouvir se você já falou algo sobre...
Não... Já estou no 2° ano... Estou na Grifinória - Ela disse com um sorriso orgulhoso no rosto

Bruna se levantou e disse para todos na cabine:


Vou me trocar... Em alguns minutos eu volto.

Bruna se levantou antes que Talita ou Laara fizessem algum comentário sobre não ter visto ela no ultimo ano.

Seguiu p/ o compartimento reservado p/ os alunos se trocarem. Colocou as vestes e depois seguiu de volta a cabine. No caminho encontrou o carrinho e comprou alguns sapos de chocolates, feijõezinhos de todos os sabores e algumas tortinhas de abobora p/ oferecer aos novos amigos.

Chegando no vagão jogou os doces num lugar vago no banco, pegou um feijãozinho.


Alguem aceita? - disse apontando os doces

Escolheu um feijãozinho vermelho e colocou na boca


Que sorte... é de morengo!


off: eu fiquei um tempo fora da cabine... se quiserem falar mal de mim, a vontade *hoho*
off²: trouxe doces... por favor aceitem! não me deixem lá comendo sozinha *hoho*
off³: sei quem não tem nada a ver... mas eu viciei nesse: hoho
tudo por culpa do Al
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

Lukas chega na estação todo atrapalhado e confuso, pois era sua primeira vez naquele local. Suas malas caindo do carrinho e sua coruja piando sem parar deixava-o mais estressado ainda.

- Finalmente cheguei! - gritei - Não acredito que finalmente cheguei!

*Nunca mais venho sozinho...*

Ele entrou rapidamente no trem e foi andando pelos vagões e olhando as cabines todas lotadas...
Finalmente avistou ao longe uma cabine com duas meninas:


- Posso me sentar com vocês?


-----------
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens
Last edited by lukas18 on 10/01/08, 21:24, edited 3 times in total.
User avatar
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 735
Joined: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Location: Entre o Monitor e a Cadeira

Post by Jho Pertif »

*Volta com as vestes novas e se dirige a Lingmor*

- Nem precisa ter comprado doces, comprei muitos e nem comemos a metade!

*aponta os doces esparramados*

- Bom, minha família foi bem misturada. Papai da Lufa-Lufa, Mamãe da Grifinória e meu irmão caiu na Sonserina.
Ainda tenho um irmãozinho de 5 anos e nem imagino pra que casa ele vá.
Meu lugar é a Lufa-Lufa, papai me contava muitas histórias do quê ele aprontava.
Sempre gostei muito de lá.


*pega outro doce*

- Lingmor fale da sua família. Super gosto de ouvir histórias de famílias ^^

*olha curiosa para o garoto enquando aguarda resposta*
User avatar
#.#Kiara Tonks#.#
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 15/12/05, 17:47
Location: Godric's Hollow

Post by #.#Kiara Tonks#.# »

*sorri*

- Jho! Adelaide seria perfeito para minha coruja! Vc se importa se eu pegar mais um feijaozinho? é que os meus acabaram e, realmente, nao tinha nenhum em um sabor que seja... digamos "comestível"!


Ah! Olá, Lingmor! Bonito nome. Sou Kiara Tonks e estou muito animada com o primeiro ano!

Kiara se assusta pois nunca havia conversado tão abertamente com alguém! Mas de qualquer modo, estava feliz... pelo menos a viagem havia começado bem, ela já não se sentia constrangida pelo fato de ser trouxa de nascença...
Kiara Tonks, prazer
~Primeiro Ano~

~Família Disney~

Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
Outras Personagens
User avatar
LaH_
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 476
Joined: 28/05/05, 21:21
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/larileal_
Location: na peeor

Post by LaH_ »

- Huum, eu tambem nao sei como ée.. meus pais nao sao bruxos sabee.. e eu nao sei quase nada sobre mágica! Passei quase que minhas ferias inteiras lendo os livros pra saber mais! =D

:O seus pais não são bruxos? vc parecia tão magica...tipo...sabendo tudo de magica! Legal :D então pra vc o mundo todo vai ser uma novidade né? vc vai adorar...até hj não entendo como vcs conseguem fazer aquela coisa voar aquele..ovião fantastico! :mrgreen:


*remexe na mala proucurando alguma coisa*

droga...acho que esqueçi meu ivro do lockhart, vou pedir pra minha mãe me mandar por curuja =)

*vê o carrinho*

DOCEEEEEEEEEEEEES *-*
- Hum.. estranho esses doces né? Voces já comeram algum?
ahaaam! deliciosos!
*pega o dinheiro do bolos e troca por vários feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolates, varinhas de alcaçuz, sapos de chocolatese tortinhas de aboboras*

esses são os melhores! quer provar antes de comprar?

*senta e abre uma caixa de feijõezinhos*

huuum...veremos
*come um*
BLAAAAAARGH #-o
tem gosto de... :roll: cera de ouvido!
Fala
*narração/ação*
~pensamento
Quote: fala de outros!


"Grimm? After all this time?" "Always" #parasempreharrypotter


SOU CORVINAL, SABE PORQUE?

Image
Dig Din Dig Din Dig Din Dig Din


@larileal_
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa embarcou no trem junto com varios alunos, muitos deles ela desconhecia.A garota ainda vestia a sua roupa trouxa : uma calça jeans, um casaco negro muito estiloso.Ela caminhou tranquilamente até achar uma cabine vazia.Ela entrou e logo em seguida fechou a porta.O trem começara a andar quando a garota sentou ao lado da janela e encarou o lado de fora , com os olhos brilhantes de felicidade.Finalmente estava voltando a Howgarts.As vezes a garota se perguntava se surportaria ficar mais alguns segundos perto de sua "adoravel" avó.A medida com que o trem se afastava, aparecia uma bela paisagem, apesar do clima um pouco frio, o Sol batia nas arvores e o vento gelido balançava os grandes pinheiros, dando uma otima sensação para quem admirava.

-Que dia lindo!Onde será que eu deixei meu caderno?!

Enquanto pensava alto, ela mexia em sua bolsa a procura do seu caderno de desenho, um dos objetos que nunca largava.Um dos seus melhores talentos era os desenhos que fazia, a garota tinha muito talento para o desenho.Achando o objeto, ela voltou a olhar para o horizonte e em seguida passou para o papel.Apesar de concentrada, ela pensou em seus amigos; Ary, Gui e pensou principalmente em Erick.Não vira nenhum deles no trem e nem na estação.Ela apenas desenhou e admirou o belo cenario.


User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Post by Ninna Snape »

[Fala
Narraçao
Outros
Pensamento


- :O seus pais não são bruxos? vc parecia tão magica...tipo...sabendo tudo de magica! Legal então pra vc o mundo todo vai ser uma novidade né? vc vai adorar...até hj não entendo como vcs conseguem fazer aquela coisa voar aquele..ovião fantastico!
- hahahahha, Nao, nao sao! Na verdade eu nao sei nada, é tudo do livro que eu comprei! hhauehauee. Eu fiquei lendo antes sabe.. pra nao ficar totalmente perdida quando chegasse em Hogwarts!

Lah remexe na mala proucurando alguma coisa-

droga...acho que esqueçi meu ivro do lockhart, vou pedir pra minha mãe me mandar por curuja !

- Humm, Lockhart? nao me lembro de ter comprado esse livro! em que ano voce tá mesmo?

Ninna ficou um tempo olhando para a janela, e vendo a paisagem, quando uma mulher idosa e sorridente abriu a porta da cabine:
- Querem alguma coisa do carrinho?
Ninna achou uma ótima oportunidade, estava com muita fome, e doida pra comer alguma coisa. Ela queria encontrar balas, chicletes, sanduíches, refrigerantes.. mas tudo que viu foi: Feijoezinhos de todos os sabores, varinhas de alcaçuz, sapos de chocolates, tortinhas de aboboras, e muitas outras coisas que ela nunca tinha visto.
Pegou algumas moedas que sua mae tinha recentemente trocado em Gringotes, e resolveu experimentar alguns daqueles doces estranhos:
- Ahhmm.. eu vou querer uns negocinhos desses, - Ela apontava para os sapos de chocolate, - Eee... e.. essas varinhas! [??]! - Ela pegou vários deles, observou com muita atençao, e voltou para o assento.
- Hum.. estranho esses doces né? Voces já comeram algum?

- ahaaam! deliciosos!
Lah pega o dinheiro do bolos e troca por vários feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolates, varinhas de alcaçuz, sapos de chocolatese tortinhas de aboboras.

- esses são os melhores! quer provar antes de comprar?

- Hum.. já comprei! =D maas já que voce diz que é bom... - Ninna olha os doces com interesse.
Lah senta e abre uma caixa de feijõezinhos

huuum...veremos..
*come um*

BLAAAAAARGH d'oh!
tem gosto de... cera de ouvido!

- Ecaaaaaaaa! hahahahaha!Nao é cera de verdade né? Acho que nao vou querer esses feijoezinhos nao.. nao por enquanto! vou comer esses daqui! - Ninna Abre uma caixa de sapos de chocolate. - Huuuuuuuum.. nem sao tao ruins! =D Qué alguns? Ooooooooolha vem figurinhas!! e elas... elas MEXEM? :shock:

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
User avatar
Lingmor Beluga
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 124
Joined: 21/08/07, 19:38
Location: In Sana

Post by Lingmor Beluga »

Jho wrote:- Nem precisa ter comprado doces, comprei muitos e nem comemos a metade!
Pode ser, mas já está comprado! ^^
Jho wrote:- Lingmor fale da sua família. Super gosto de ouvir histórias de famílias ^^
Amenina falara sobre sua família e a miscigenação. Não era um assunto bom para Lingmor, acustumado as castas, ao sangue-puro. Mas não seria bom crir desavenças quanto ao sangue, pelo menos não agora.

Minha família? Bem...

Minha família é dona de uma empreiteira a gerações. Logo, meus pais estão sempre viajando para verificar as filias pelo mundo. Não tenho muito contato com eles, mas sei que desde que Hogwarts é Hogwarts os Beluga estão na Sonserina

#.#Kiara wrote: Ah! Olá, Lingmor! Bonito nome. Sou Kiara Tonks e estou muito animada com o primeiro ano!
^^
Ahhh, obrigado! O seu também o é! Também estou ansioso pelo 1º ano! Talvez fique por todos os anos!
Image


Um dia alguém me vencerá.
...
Não hoje.
...
Não agora.
...
Nem você!



~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Narração
Fala do personagem
Pensamento do personagem
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

-Eu sou Vitória Thies Blenfield mas pode me chamar de Vik. E você é? -Falou Vik.


-Larissa Parkinson Malfoy, mais pode me chamar de lala...

Vik abriu o malão e tirou novamente o embrulho de biscoitos e deu um para Dinny.

-Você quer? -Disse Vik estendendo a mão com o pacote para a garota.




-não muito obrigada!

*sorri para vik *

-sera que ja ta perto?!?
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 10/01/08, 17:54
Location: Enterrando Dobby

Post by bruna798 »

-Tá! Coragem! Coragem filha! Está atrasada! Vá correndo de olhos fechados!! - Fala Lilian, mãe de Bruna
Bruna abraça sua mãe, fecha os olhos e corre entre as plataformas 9 e 10.
-Nossaaa! - Bruna fala admirando tudo.
Entra no Trem encontra um vagão com duas meninas sentadas e um menino de pé, então pergunta:
-Posso me sentar com vocês? Os outros vagões estão lotados.
Last edited by bruna798 on 10/01/08, 21:54, edited 1 time in total.
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

-Posso me sentar com vocês? Os outros vagões estão lotados.




-claro que pode!!

vc vai para o 1 ano?
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

-Posso me sentar com vocês? Os outros vagões estão lotados.

- Me desculpe, mas também estou esperando autorização... Prazer, meu nome é Lukas e o seu?

----

Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens


*Família Lindley*
User avatar
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 10/01/08, 17:54
Location: Enterrando Dobby

Post by bruna798 »

- Me desculpe, mas também estou esperando autorização... Prazer, meu nome é Lukas e o seu?
- Bom, meu nome é Bruna. É a minha primeira vez em Hogwarts e você? *pergunta esperando a autorização para sentar-se no vagão*
Last edited by bruna798 on 11/01/08, 17:16, edited 2 times in total.
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

- Me desculpe, mas também estou esperando autorização... Prazer, meu nome é Lukas e o seu?

-ei vocês sentem aki..

*chama lala os meninos*
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
Locked

Return to “Arquivo de RPs”