[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

-Ah sim sei quem é o pirraça, bom ele deve ser engraçado, mas acho que esse assunto não agrada você... -Falou Vik dando uma risadinha.

- Eu não gosto dele mesmo... - disse Lukas assustado

*Ele pode até ser engraçado, mas, pelo amor de deus, longe de mim*

-Ora por que não pegou dali? -Disse Vik apontando para a pilha de doces. -Tem algumas garrafas de hidromel também!

- Eu queria suco de abóbora, e pensei que não tinha, por que estava escondido. ^^ Me dá mais um sapo de chocolate, por favor?

*Estou louco pra chegar em Hogwarts, será que vai demorar?*


off=Mas eu não estou escrevendo errado... estou? "/
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens


*Família Lindley*
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

- Eu queria suco de abóbora, e pensei que não tinha, por que estava escondido. ^^ Me dá mais um sapo de chocolate, por favor?
-Ah claro. -Diz Vik pegando um sapo de chocolate da pilha e entregando a Lukas.
Vik toma um grande gole de hidromel.

-Sabe acho que não vai demorar muito para chegarmos... -Disse Vik que agora mexia no malão novamente.

-Olhe! -Diz Vik retirando uma foto do malão e mostrando para o Lukas.


Off~Vc não lukas mas as meninas sim
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Ritta White
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 75
Joined: 11/01/08, 16:35
Casa: Grifinória
Location: Aonde eu kiser xD

Post by Ritta White »

Ritta chega a plataforma e nem se despede do pai, kual e a sua ansiedade. Quando entra no comboio senta-se com umas meninas que não lhe ligam nenhuma e a xingam por n saber kem e pirraça nem saber kuase nd sobre hogwarts.
Entao ela farta-se das meninas e tenta encontrar um compartimento mais vazio e encontra.Estavam lá só duas pessoas pelo k via na pequenina janela: uma rapariga e um rapaz. Abre a porta do compartimento e pergunta:

-Posso me sentar com voces?
Last edited by Ritta White on 12/01/08, 14:48, edited 2 times in total.
ImageImageImage
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Lyon termina de ler o livro, mas ao colocá-lo na mala, percebe que há algo no caminho... É um outro livro, mas não pertençe a Lyon...

Deve ser daquele garoto... Ele devia ter mais cuidado...

Ele então arruma a mala novamente para que tudo entre ali... Logo depois, seu fiel parceiro corvo Elvenment volta, e pousa ao lado dele... Lyon não percebe porque está sonolento, e minutos depois cai nos braços de Morfeu suavemente...

OFF: (Não sei pq, mas eu adoro essa expressão!)
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Biaa Le Flay
Chefe Godric's Hollow
Chefe Godric's Hollow
Posts: 2004
Joined: 10/04/06, 15:12
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória
Facebook: https://www.facebook.com/bianca.domingos.71
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/biaaflay
Blog: http://leflay.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/biaa_d
Location: Godric's Hollow

Post by Biaa Le Flay »

Narração
Pensamento
Fala

Bianca está adorando a viagem, está lendo o livro Hogwarts Uma História e está impressionada com a escola q vai estudar..

Poxa nunk imaginei q existise um lugar assim! Tomara q chgue logo, to doida para fazer amizades!!!!!!!!
●๋•Chefe da Godric's Hollow ●๋
Dúvidas, Reclamações, Sugestões, Conversar sobre a melhor saga do mundo? Mande
MP

~Gêmula da Deh Tonks~

Image
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Tornou a se reclinar ao ouvir o comentário da outra, erguendo as sobrancelhas com ligeira curiosidade ao imaginar o fantasma de Beatrice a seguindo para baixo e para cima. Não seria muito agradável, de fato. Não pôde deixar de fazer a nota mental de aprender a exorcizar caso pretendesse tirar a vida da mulher futuramente. Pigarreou antes de responder à bruxa, pensando se deveria ou não contar o rumor que se espalhara à época do desaparecimento de Polkis.

    Achou melhor não, olhando para fora e notando que já escurecia. Logo logo chegariam à escola. Levantou-se, apoiando ambas as mãos na trave de baixo do vidro e observando a paisagem que passava velozmente ao lado do trem sem muita atenção, enquanto dizia em um tom seco:


    - Como Winfy morreu? E por que diabos eu me interessaria em saber? Me basta saber que – para o bem ou para o mal – morreu.

    Suspirou, continuando antes que ela pudesse se manifestar:

    - Além do quê, a única versão conhecida me pareceu uma bela de uma fofoca. E embora eu não duvide nada que ele tenha suspeitado de mim, apesar de até então eu não ter certeza de qual fora o fim que seu desaparecimento tomara, não me vejo muito tentada a espalhar rumores sem sentido: Especialmente se você gostar de ouvi-los.

    Com uma ironia palpável, sorriu o mais gentilmente que pôde à outra, se afastando da janela quando notou um pontinho iluminado à distância. Hogwarts, já acesa e preparada para receber os diversos alunos que seguiam naquele trem. Afastou-se da janela, indo até a porta e se recordando que ainda precisava apanhar suas coisas na cabine dos professores. Hesitou, olhando para Beatrice por sobre o ombro:

    - Vamos, o trem já está chegando... Precisamos organizar os alunos, e quero ver também se Renan chegou a emendar direito aquele piso pelo lado de fora. Aproveito e te dou uma pequena preleção sobre como funcionamos por aqui e mostro o castelo... Considerando a enorme habilidade que nosso diretor demonstrou ao fazer as contratações e a óbvia lerdeza da maior parte da equipe veterana, creio que eu prefira tomar tais amenidades em minhas próprias mãos. A menos que você prefira que Renan o faça para que tenham algum tempo a sós...

    Sorriu de forma crítica, abrindo a porta e aguardando no corredor pela bruxa e por sua resposta.
Image
.
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens


    Ouviu tudo o que Raven disse sobre Polkis Winfy sem tecer algum comentário, apesar da tom seco que lhe fora dirigido. Estava cansada da viagem, em parte por sua aversão ao trem, portanto, sem qualquer vontade de perder seu tempo respondendo às ironias da colega. Se limitou a dar de ombros e se levantou, ajeitando sua capa de viagem sobre os ombros enquanto via pela janela o pontinho iluminado a janela. Ficou algum tempo observando aquele ponto. Aquilo era Hogwarts, a melhor Escola de Magia e Feitiçaria de sempre. Sorriu, esquecendo completamente os contratempos da viagem. A voz de Raven voltou a se fazer ouvir:

    - Vamos, o trem já está chegando... Precisamos organizar os alunos, e quero ver também se Renan chegou a emendar direito aquele piso pelo lado de fora. Aproveito e te dou uma pequena preleção sobre como funcionamos por aqui e mostro o castelo... Considerando a enorme habilidade que nosso diretor demonstrou ao fazer as contratações e a óbvia lerdeza da maior parte da equipe veterana, creio que eu prefira tomar tais amenidades em minhas próprias mãos. A menos que você prefira que Renan o faça para que tenham algum tempo a sós...

    Se virou para Raven, pousando uma sobre a cintura e encarando a bruxa com uma expressão de desafio:

    - Oh, não me diga que está com ciumes? Para ser sincera, não seria de todo desagradável ser acompanhada por Renan. Pelo menos ele, consegue ser mais amável que certas professoras. De qualquer modo, não faltarão oportunidades para, tal como disse, termos algum tempo a sós, portano aceitarei a sua... Visita guiada pelo castelo. Quanto aos alunos, segundo o que li - e sim, eu procurei me informar sobre como as coisas funcionavam por aqui - os primeiranistas são levados para o Castelo atravessando o lago. Estou errada?

    Assim que terminou de falar, o trem parou suavemente. Seguiu Raven até ao corredor.


OFF: Alunos felizes, favor encerrar as ações de suas personagens e offar o/
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
LaH_
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 476
Joined: 28/05/05, 21:21
Sexo: Feminino
Estado: BA
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/larileal_
Location: na peeor

Post by LaH_ »

- Ecaaaaaaaa! hahahahaha!Nao é cera de verdade né? Acho que nao vou querer esses feijoezinhos nao.. nao por enquanto! vou comer esses daqui! - Ninna Abre uma caixa de sapos de chocolate. - Huuuuuuuum.. nem sao tao ruins! =D Qué alguns? Ooooooooolha vem figurinhas!! e elas... elas MEXEM?
mexem sim, são alguns bruxos famosos do nosso mundo sabe?
mas não são figurinhas! são cards :D

-hushuahushausua, eu vou querer um sapo de chocolate e feijõezinhos tambem , por favor. Mexem sim! Eu já conhecia alguns doces bruxos, mas a minha mãe ensistia em sempre me dar doces trouxas ^^
E quanto as casas, provavelmente pra mim é Lufa-Lufa ou Grifinoria tambem...
Meninas, mesmo que a gente não fique na mesma casa....a gente pode...continuar sendo amigas né? por favorzinho?

*escuta o trem parando e olha pela janela*

GEEENTE CHEGAAAAMOS *.*
*pega sua bolsa e puxa as meninas*

vamos vamos vamos!

*vai pro corredor*
Fala
*narração/ação*
~pensamento
Quote: fala de outros!


"Grimm? After all this time?" "Always" #parasempreharrypotter


SOU CORVINAL, SABE PORQUE?

Image
Dig Din Dig Din Dig Din Dig Din


@larileal_
User avatar
Prii
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 676
Joined: 23/01/07, 17:00
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Corvinal
Location: Galvão to na Grobo!!!

Post by Prii »

Narração
-Fala
Fala de outros personagens

Viu pessoas saindo da cabine, tudo ser consertado e então viu que aparentemente tudo já havia se resolvido.

-Xi Prii, se eu te disser que nem eu sei o que aconteceu aqui.. Esse vai ser um ano interessante.

Prii somente olhou para Ph com um olhar maroto, se no trêm já havia acontecdo tudo aquilo, ela tentou imaguinar em o que poderia acontecer na escola.

- Bom, o que vocês acham da gente voltar? Agora que tudo já foi.. resolvido.. eu... acho...

Olhou na direção em que David olhava, a cabine onde as duas mulheres haviam entrado.

-É melhor, acho que já estamos chegando...

Foi andando até a cabine, entrou e se sentou. Logo depois sentiu o trêm parar, e logo uma gritaria nos corredores, então começou a pegar as suas coisas.


Image

User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Encostou-se casualmente na porta da cabine da frente enquanto escutava Bea, não podendo evitar alargar o sorriso quando a escutou. Pigarreou antes de responder, passando pela outra e fechando a porta da cabine que acabavam de deixar. Esperava que os alunos entendessem o simples conceito de O trem parou, é para descer, de forma que só se encarregaria a partir do ponto em que pusessem os pés na estação.

    - Que bom que aceitou... Sabe, eu realmente morreria de ciúmes em saber que você está sozinha com um bruxo...

    Girou os olhos, ignorando as palavras que imaginava que ela diria enquanto entrava na cabine e apanhava seu balandrau e a pouco discreta mochila com listras alaranjadas. Retornou à companhia de Beatrice ao mesmo tempo em que o trem parava na estação, e o novo tranco fez com que pela segunda vez ela se visse segurando na bruxa para se apoiar. Fingiu não ter notado, dessa vez, a guiando até a entrada que deveriam ter usado.

    Sem dar muita atenção a estar ou não sendo seguida para a outra, entreabriu a porta e saltou, a aguardando para em seguida tornar a fechá-la. Esperaria que mais professores estivessem organizando tudo até liberar a pirralhada. Ainda sem prestar muita atenção à outra bruxa, saltou para os trilhos pelo vão largo que havia fora da área de desembarque e passou por debaixo do vagão alto, andando mais alguns metros até onde havia duelado com Renan. Remendou apenas uma ou outra liga de metal por ali, além da viga que havia amparado toda a confusão.

    Logo quando acabou, pôde escutar a barulheira dos alunos saindo do outro lado, de forma que correu até a estação dando a volta pela frente da locomotiva dessa vez. Apenas quando os alunos veteranos começavam a se organizar, justificou o que fizera, deixando claras suas intenções ao fazê-lo graças ao tom – quase de ameaça – utilizado:


    - Prefiro não ter que dar satisfações a ninguém a respeito do que houve ali...

    Não esperou pela resposta, só então se recordando da pergunta que ela fizera a respeito da forma como os alunos do primeiro ano chegavam à escola. Recordou Beatrice de sua pergunta com poucas palavras, em seguida completando com um sorriso desafiador:

    - Você não quer cuidar desta parte junto comigo? A menos que tenha medo de estarmos juntas em um barquinho de madeira sobre um monstro gigante com tentáculos, claro...

    Off: A travessia será apenas narrada ou no tpc da festa ou neste mesmo. Felizes que postarem no lago dizendo que estão atravessando terão os posts delatados sem aviso prévio, obg.
Image
.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

Lyon acordou subitamente com Elvenment o cutucando levemente...

Eu nem percebi que eu acabei caindo no sono...

-Huh? Nós já chegamos? Ainda bem que eu já tinha trocado de roupa...

Lyon deu umas leves batidinhas na cabeça de Elvenment, pegou a sua mala de livros, para apenas depois se perguntar uma coisa...

-Onde será que eu deixei a mala de - oh! Aqui está ela!

Ele carregava as duas malas... Até tinha pensado em trazer os livros em uma mochila, mas ele tinha tantos que acabou endo de pegar a mala mágica de seu tio emprestada... Ele saiu calado e inexpressivo em meio ao tumulto...

Acho que continuar no "aeronavio" não era uma idéia tão ruim assim...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Antes que Renan pudesse continuar o diálogo com sua irmã, a locomotiva começou a desacelerar. Endireitou-se e começou a olhar a movimentação dos alunos... com certeza haveria uma certa euforia, principalmente dos primeiranistas.

- By, terminamos nosso diálogo depois. Yuna, melhor se adiantar, né? Gaby, melhor já sairmos pra darmos uma coordenada nos alunos. Nos vemos em classe Yuna! Até!

Sendo assim, Renan e Gaby se adiantaram para sair do trem e ficar à saída aguardando os alunos para ajudar na sua condução ao castelo. Enquanto desembarcava, tinha a certeza de que o ano letico já começara um tanto quanto interessante.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Leo Justi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 146
Joined: 26/08/06, 19:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Me escondendo de você!
Contact:

Post by Leo Justi »

-Fala:
Narração:
Pensamento:

Leo estava voltando para ver nina... Demorara muito lá... Encontrara um amigo... David Feather

-Nina! Desculpa! Eu encontrei um amigo antigo! Então... Chegamos em Hogwarts já... Vamos descer nina?

Ela me parece tão legal... Será que será uma Grifinoriana?!?!

-Nina, você tem um namorado?

Eitaa! Q besta que eu sou! ¬¬
Cause I love this family!
Griffa s²
Image
User avatar
Quel
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 55
Joined: 21/08/07, 16:14
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Micro Blog: @que_eel
Location: São Paulo

Post by Quel »

LaH_ wrote:
Meninas, mesmo que a gente não fique na mesma casa....a gente pode...continuar sendo amigas né? por favorzinho?

*escuta o trem parando e olha pela janela*

GEEENTE CHEGAAAAMOS *.*
*pega sua bolsa e puxa as meninas*

vamos vamos vamos!

*vai pro corredor*
-UHUUUL!!chegamos \o/

Aiin, que medo, espero que eu não fique sozinha, e tambem que eu continue sendo amiga delas...

Pega o malão e sai arrastando ele pela plataforma, sem saber pra que lado ir.
The future is bulletproof!
The aftermath is secondary.
It’s time to do it now, and do it loud.
Killjoys, MAKE SOME NOISE!


Image
User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Post by Ninna Snape »

Fala
Narraçao
Pensamento
Outros


mexem sim, são alguns bruxos famosos do nosso mundo sabe?
mas não são figurinhas! são cards

- Ohhhhh! Gosteei! =D - Ninna olhava com interesse a figura de uma mulher bonita e sorridente que mexia nos cabelos.
-hushuahushausua, eu vou querer um sapo de chocolate e feijõezinhos tambem , por favor. Mexem sim! Eu já conhecia alguns doces bruxos, mas a minha mãe ensistia em sempre me dar doces trouxas ^^
E quanto as casas, provavelmente pra mim é Lufa-Lufa ou Grifinoria tambem...


- Meninas, mesmo que a gente não fique na mesma casa....a gente pode...continuar sendo amigas né? por favorzinho?
- Ahhh *.* Claro que a gente vai continuar sendo amigas Lah! - Ninna disse sorridente.
* Lah escuta o trem parando e olha pela janela*

- GEEENTE CHEGAAAAMOS *.*
- Eitaa jáa?
-UHUUUL!!chegamos \o/
* Lah pega sua bolsa e puxa as meninas* Quel pega o malão e sai arrastando ele pela plataforma, sem saber pra que lado ir.

- vamos vamos!
- Aiiiiiii *.* mal posso esperar pra chegar lá :P - Ninna pega as suas coisas, e acompanha as meninas.
*vai pro corredor*
-Fala:
Narração:
Pensamento:

Leo estava voltando para ver nina... Demorara muito lá... Encontrara um amigo... David Feather

-Nina! Desculpa! Eu encontrei um amigo antigo! Então... Chegamos em Hogwarts já... Vamos descer nina?

Ela me parece tão legal... Será que será uma Grifinoriana?!?!

-Nina, você tem um namorado?

Eitaa! Q besta que eu sou! ¬¬
- Ahhhhhhh sem Problemas Leo! - Ela disse com um sorriso enorme. - ÉE.. é melhor irmos descendo..

- Err... namorado?
- Ninna corou violentamente. - Nao.. nao tenho! e voce? tem... namorada?

Ahhh que fofinhoo ele ée! ! *.*


off: Preguiça enoooooooooooooorme de escrever um Rpg muito arrumadinho.. ahuehueae. sorry.

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem



Bruna olha pela porta da cabine e ve Adonis vagando a procura de uma cabine. Bruna corre até ele
Adoniiiisss!! Quanto tempo não te vejo... e então?! Como foi o seu verão? Venha se sentar com a gente... A cabine está cheia, mas cabe mais um! - ela sorri e arrasta Adonis para a cabine

Pessoal, esse aqui é o Adonis. Ele estudou comigo.

Ela se senta.

Lily, oi voce está ai, voce sumiu do nada la da cabine e nao voltou masi quem são seus amigos?

Prazer, eu sou Bruna! Você é...?

Bruna olha pela janela e ve que chegaram. Ela se vira p/ Lily e Hreter

Foi muito legal conhecer vocês... Pena que não vamos estudar juntos. Vou torcer para que vocês sejam escolhidos para a Grifinória, assim ficamos na mesma casa! - ela se levanta e abraça os dois. Ela abraça também Talita e Laara

Que bom que vamos estudar juntas!

Ela se levanta olha para os amigos

Vamos?
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens

    Aguardou impaciente que Raven pegasse sua mochila. Será que a outra não entendia que estava ansiosa por sair daquele maldito trem? Voltou a amparar a professora, que se desequilibrara com a travagem do trem, segurando o comentário sobre como a outra adorava se segurar em sua pessoa. Finalmente saíram do trem. Os alunos começavam a se aglomerar na estação, empolgados - ou não - por mais um ano se iniciar. Quase perdeu de vista Raven, que se afastara alguns metros para concertar os danos que fizeram no trem, durante seu duelo com Renan.

    - Prefiro não ter que dar satisfações a ninguém a respeito do que houve ali... - justificou, quando regressou.

    Não me lembro de ter pedido explicações - pensou. No entanto, não verbalizou seus pensamentos. Já percebera que com Raven não adianta perder seu tempo e quanto mais importância desse à outra, mais a incentivaria a continuar com comentários desnecessários.

    - Você não quer cuidar desta parte junto comigo? A menos que tenha medo de estarmos juntas em um barquinho de madeira sobre um monstro gigante com tentáculos, claro...

    Por momentos, não percebeu a que parte Raven se referia. Acabou por se recordar de ter falado sobre os primeiranistas irem para Hogwarts atravessando o lago. Só não esperara que a outra realmente a convidasse para ir consigo. Franziu o sobrolho. Estaria se preparando para a jogar no lago como vingança por ter sido transformada num rabanete, ainda no inicio da viagem?

    - Do que eu teria medo, Eiluned? De você? - sorriu divertida, mostrando claramente como achava tal ideia ridícula - Deixe de enrolação e vamos logo. Estou realmente fatigada dessa viagem e de sua presença.

    E assim, virando costas à outra, Beatrice começou a reunir os primeiranistas. Raven a seguiu, e juntas, conduziram os primeiranistas ao pequenos barquinhos de madeira.

Last edited by Bea on 12/01/08, 13:55, edited 1 time in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

-É melhor, acho que já estamos chegando... - disse Prii.

Era verdade. Com aquela confusão toda, eu nem havia percebido. Alguns alunos já olhavam ansiosos pela janela. E eu cada vez mais nervoso e preocupado.. O tempo demoraria a passar... Eu tinha certeza. Se fosse algo bom, passaria rápido, mas como não era... Olhei para Prii e Ph e voltei com as duas para a cabine, para ajeitar as coisas. Lá, reencontramos Isah (havíamos deixado a pobre garota sozinha lá!). Rapidamente, coloquei o gato dentro da "jaula portátil" dele, antes que resolvesse escapulir outra vez.

Dei uma olhada na janela, e notei que, pelo menos àquela altura, o lugar não parecia assim tão sombrio e ruim. Veríamos como seria na escola em si.. Lá certamente seria um lugar terrível. Era o que eu estava esperando.. Virei-me para as meninas, que também já tomavam suas coisas. Não resisti e tive que comentar:

- Só espero que não aconteçam tantas "coisas" como aconteceram nesse trem...

Olhei novamente para a janela, talvez inconscientemente ainda esperando que algo acontecesse e o trem tivesse que voltar. Mas sabia que isso jamais aconteceria e eu teria de agüentar aquele ano todo em Hogwarts. Ph disse que devíamos ir para o corredor, e fomos os quatro. Lá, estava a jovem que havia interferido na.. "briga" entre a mulher estranha e o homem; ela chamava os primeiranistas para perto dela. Enquanto que os outros iam animadamente, caminhei devagar até ela, os olhos baixos, quase inexpressivos. "Agora já era...", pensei.


Off- Meu post final no Expresso, com licença, obrigado. ú_u :wink:
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

  • PH já estava no corredor quando as mulheres que à pouco estavam juntas na cabine destruída convocaram os primeiranistas. Ela estava um pouco cansada e confusa com as coisas que aconteceram, ainda mais que agora a professora de cara amarrada estava chamando a outra para ir nos barcos. "Barcos? Ai não.. eu não sou muito fã de barcos" Pensou PH.

    Se moveu lentamente junto com os outros alunos do primeiro ano e na escuridão, todos vestidos com suas roupas de bruxo, rumaram para os barcos que os esperavam.

    "Marcela ficaria boba com tudo isso, pena que ela não é bruxa" Pensou a garota já com saudades da irmã mais nova.
Off: Atividades encerradas, obrigada ^^!!
Image
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens Black Volta para sua cabine e sua amigas ja haviam saido se troca pega seu malão e sua corujinha e vai para a saida do trem

Off: esperando para o transporte
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
Locked

Return to “Arquivo de RPs”