[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 735
Joined: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Location: Entre o Monitor e a Cadeira

Post by Jho Pertif »

- Não sei exatamente... mas gostaria muito de entrar na Grifinória... pelo que li, parece ser uma casa super divertida...

- Estou com tanta fome... acho que poderia comer um leão!

- Eu tambem estou com muita fome, ou ver se aquele carrinho de doces passa por aqui.

*Vai até o corredor e percebe que sua amiga Marianna estava procurando uma cabine, e a chama.

- Mariii *acena para garota*

- Vem aqui pra minha cabine, está quase vazia.

*Aguarda a chegada da amiga enquanto comprava uns sapos de chocolates*
Last edited by Jho Pertif on 08/01/08, 14:12, edited 1 time in total.
User avatar
Karol Evans
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 781
Joined: 29/07/07, 14:39
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5436719171
Micro Blog: http://twitter.com/piertotum

Post by Karol Evans »

- Fala
*ação*
Narração
"Pensamento"
Fala de outros personagens

Entra ai! Meu nome é Bruna e o seu é...
- Leslie diz sorrindo e estendendo a mão

*olha sem jeito para as outras garotas*
"será que elas são legais"
I have seen your heart and it is mine!
×

Image
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Post by Dione »

* *Narração
- -Fala
" "Pensamento
+ +Off

*Senta se no lugar de Kirchner e fala:*
-Muito prazer Kirchner!Meu nome éh Morgana,mas meu apelido acabopu como Di.Então é mais fácil me chamar de Di mesmo.E agradeço por poder te chamar de Kin.-
*Vê os outros na cabine e os cumprimenta.Pergunta para Kirchner:*
-Para que ano vc vai?Você gosta muiito daqui?-

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa ainda aguardava uma resposta, quando uma garota passou por ela e lhe cumprimentou.
-oii! tudo bom? eu sou a isah, muito prazer =D
Oi! tudo ótimo e com vc? vai para o primeiro ano tbm? Meu nome é Vanessa!
Vanessa sorriu e olhou em volta, principalmente para dentro do vagão para ver se as pessoas que estavam dentro já tinham deixado ela entrar e ela não tinha percebido, por estar conversando com a garota.
Last edited by Vanessa Black on 08/01/08, 14:11, edited 1 time in total.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens, que continuava a olhar pela janela ve sua amiga Vanessa chegar acompanhada de uma snehora ja de idade e de um senhor não tão velho imaginou ser o pai dela, istantes depois ela chega a porta de sua cabine abre;

Será que eu poderia ficar por aqui?

Mas é claro Vanessa, entre quero te apresentar alguns amigos meus, pessoal essa é a Vanessa Black, uma grande amiga minha ela que eu estava esperando agora esse trem pode partir, kkkk

Bom essa é a Nana C. B., e ao seu lado esta a Lily e a Pri e essa aqui é a sáah evans

Sente-se aqui ao meu lado, deixa eu te ajudar com essa bagagem vou colocara qui em cima, e essa e sua coruja como se chama?
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
~Fled~
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 700
Joined: 26/02/06, 23:02
Casa: Grifinória
Location: Far far away :3

Post by ~Fled~ »

<center>O Expresso Hogwarts já partiu!

Com um sonoro ruído o Expresso Hogwarts parte às 11 horas da Estação de King's Cross. Agora seu destino estava para o além do horizonte, para algum lugar aonde o castelo de Hogwarts erguia-se imponente.

Grande parte dos alunos ainda acenava para os familiares quando o trem fez uma distinta curva, deixando para trás uma Plataforma 9 ¾ já encoberta pela grande quantidade de fumaça produzida pelo transporte.

Animados, agora os alunos já pareciam pressentir seu retorno inevitável para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts...</center>
User avatar
Juh Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 08/09/06, 14:33
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Juh Weasley »

Claro que pode. Prazer, meu nome é Bruna... e o seu?

- Meu nome é Juliette Anne Blythe, mas pode chamar só de Juh mesmo - respondeu sorrindo para Bruna e entrando na cabine.

- Hmm será que alguem pode me dar uma ajudinha aqui? - disse Juh tentando colocar a pesada mala no compartimento de bagagem.
~ voltando aos poucos

Relativismo
Indiferença
...
Tédio


something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do

;*
[/center]
User avatar
isah radcliffe
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1303
Joined: 23/08/05, 13:45
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Post by isah radcliffe »

*isah olha para a agarota alegre e responde*
-aah estou muito bem e você? siim, primeiro ano me espera, vai pro primeiro também? =D
*mas ela estava de pé, e o trem deu um pequeno solavanco ela cambaleia e percebe que tem que se sentar. Então vai a procura de uam cabine, para em frente a porta e pergunta*
-oi (: eu sou a isah, será que posso me sentar com vocês? =D
Image
Jeff.isah r.
je t'aime
User avatar
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 922
Joined: 01/05/07, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa
Location: The City.

Post by Marianna »

Cansada, Mari deixa as malas cairem aos seus pés. Estava farta de procurar por uma cabine vazia e ....

- Mariii - A garota deu um passo pra trás e logo procurou com os olhos quem a chamava. Sorriu ao ver que Jho Perif a chamava e acenava vivamente.

- Vem aqui pra minha cabine, está quase vazia.

-Jho! -Cumprimentou, entrando na cabine da amiga. -Tudo bem? - Disse ao mesmo tempo em que arrumou cuidadosamente o malão.

Virou-se de novo para a garota e sentou-se ajeitando uma madeixa que lhe caira de novo sobre o olho, desviando-a para trá da orelha.
i'm a super super girl, a super super girl !


~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
User avatar
#.#Kiara Tonks#.#
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 15/12/05, 17:47
Location: Godric's Hollow

Post by #.#Kiara Tonks#.# »

- Estou com tanta fome... acho que poderia comer um leão!

- Eu tambem estou com muita fome, ou ver se aquele carrinho de doces passa por aqui.


*Vai até o corredor e percebe que sua amiga Marianna estava procurando uma cabine, e a chama.

- Mariii *acena a garota*

- Vem aqui pra minha cabine, está quase vazia.


*Aguarda a chegada da amiga enquanto comprava uns sapos de chocolates*

- Eba! Chocolate! Adoooro chocolate.

Kiara Tonks vai até o carrinho e se surpreende não somente com a quantidade de coisas que o carrinho trazia, mas também com as próprias coisas.
Sapos que pareciam de verdade, mas eram de chocolate, feijõezinhos de todos os sabores - TODOS -, tinha bolinhos de todas as formas, etc...
Escolheu então uns 3 sapos e um pacote de feijoezinhos e começou a comer, esperando que a amiga de Jho entrasse...
Kiara Tonks, prazer
~Primeiro Ano~

~Família Disney~

Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
Outras Personagens
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

# Kirchner sentiu o primeiro tranco do expresso saindo, naum tinha ninguém para dar athau entaum continuou sentado em seu canto#

¨¨Odeio essa parte, sempre alguém chora !¨¨

# Exclamou kirchner#


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem

Leslie

E então Leslie? Você vai para que ano??

Meu nome é Juliette Anne Blythe, mas pode chamar só de Juh mesmo
Hmm será que alguem pode me dar uma ajudinha aqui?


Claro - se levanta e ajuda Juh a guardar a mala.

Bruna leva um susto quando o trem começa a se mexer. Sente um friosinho gostoso na barriga, e teve a sensação de que algo bom estava para acontecer. Dá uma olhada na plataforma e viu a mãe acenando para o trem que partia.

Não se esqueça de escrever sempre.

Pode deixar mamãe - disse com cara de tédio - Tchau mãee!! - acena para a mãe e depois se vira para todos da cabine com as bochechas vermelhas.
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

- Sei pouca coisa, sei que é uma escola muito famosa e conceituda entre os bruxos e que grandes bruxos da história estudaram lá e que muito provavelmente vamos ficar lá por 7 anos até nos formar. Parece que tem diretor novo, mas pra mim não vai fazer diferença, não conheço ninguém e o que sei aprendi em livros e no Profeta Diário, sou nascida trouxa. À propósito, sou Sophia, melhor, PH mesmo.

PH?! Isso realmente está ficando estranho... Ele provavelmente estudou em Hogwarts! Mas, o que será que havia lá que o fez sair?

-Trouxa, huh? Bem, pra mim não faz a menor diferença... Mas, de acordo com o meu tio, eu aparentemente sou o que vocês diriam de "sangue-puro", se bem que esse termo é bastante preconceituoso na verdade... Bem, eu não quero ser preconceituoso, mas... Ah, vocês já me entenderam, não é?

Ele parou momentaneamente, e pensou sobre a Ásia... Ah, que boas lembranças que ele tinha de lá...

A minha primeira ida ao Japão... Ah, boas lembranças... Ei, espera um pouco! Eu não lembro de ter um intérprete conosco,então... Eu sei falar japonês? ...Mais um mistério para a lista... Como se os outros 20 não fossem suficientes...

-E algum de vocês sabe se há algo... perigoso por lá?

Ele ficou com a mesma inexpressividade superficial, mas por dentro ele estava confuso... Ah, como ele gostaria de ser outra pessoa agora! Assim, poderiam haver menos mistérios sem solução na vida dele... Mas ainda assim, ter esse bando de mistérios poderia ser interessnte...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa se despediu da menina que conhecera no corredor, quando o trem deu um pequeno solavanco. Ela olhou para o vagão e seu amigo lhe convidou para entrar.
Mas é claro Vanessa, entre quero te apresentar alguns amigos meus, pessoal essa é a Vanessa Black, uma grande amiga minha ela que eu estava esperando agora esse trem pode partir, kkkk
- oi a todos!
Bom essa é a Nana C. B., e ao seu lado esta a Lily e a Pri e essa aqui é a sáah evans
A garota cumprimentou a todos e fez mençao de entrar na cabine
Sente-se aqui ao meu lado, deixa eu te ajudar com essa bagagem vou colocara qui em cima, e essa e sua coruja como se chama?
- Ah, obrigada! Ela se chama Pluma! ela sorriu e sentou ao lado de Rubens.
Ela olhou para fora e as imagens pela janela passaram meio turvas, ela lembrou de quando era pequena no Cairo, e de como aquela paisagem era diferente do lugar de onde ela nascera. Ela esperava sentir a menor falta possível do Egito, e sua avó se esforçara muito para que isso acontecesse, lhe dando o melhor tratamento em sua casa e animando a neta da forma que podia, seu tios lhe acolheram como se ela fosse filha deles. Vanessa olhou para os amigos dentro do vagão e torceu para que eles lhe fizessem companhia nessa nova vida e que ela n tivesse dificuldades para se adaptar.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Juh Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 08/09/06, 14:33
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Juh Weasley »

*narração*
- fala
pensamento
outros personagens

*depois de guardar a mala com a ajuda de Bruna, o trem começa a entrar em movimento e Juh corre para a janela para tentar ver seu pai... e o avista e começa a acenar para ele*

- Não se esqueça Juliette! Não arraje em confusões! E tome cuidado com a Floresta Proibida! - seu pai não desistia de tentar dar as ultimas recomendações a filha mesmo com o trem se afastando. Depois de um ultimo aceno Juh voltou para a cabine.

- Então... pra que ano vcs vão em Hogwarts? - olhando para os outros com educada curiosidade.
~ voltando aos poucos

Relativismo
Indiferença
...
Tédio


something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do

;*
[/center]
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

  • -Trouxa, huh? Bem, pra mim não faz a menor diferença... Mas, de acordo com o meu tio, eu aparentemente sou o que vocês diriam de "sangue-puro", se bem que esse termo é bastante preconceituoso na verdade... Bem, eu não quero ser preconceituoso, mas... Ah, vocês já me entenderam, não é?

    PH olhou meio torto para David, o Lyon parecia meio confuso mas quis passar gentileza, PH sorriu para ele.

    -E algum de vocês sabe se há algo... perigoso por lá?

    - Perigoso? Como asim 'perigoso'? Soube que tem uma floresta proibida, alunos não podem ir lá sem autorização ou compania de professores, está no manual do aluno. Sim.. eu dei uma olhada nos livros antes de vir pra cá. - Disse PH sorrindo lembrando que praticamente lera todos os livros de sua lista de materiais para a escola. - Mas era disso que vc estava falando Lyon?

    PH continuou olhando o garoto meio desconfiada do que ele pretendia dizer.

    De repente PH sente um alavanco e percebe que o trem começa a se mover, um frio na barriga ela sente e olha no corredor para ver como estava a movimentação quando aparece uma garota na porta.

    -oi (: eu sou a isah, será que posso me sentar com vocês? =D

    PH sorri pra garota, abre espaço do seu lado e diz:

    - Claro! Oi, sou PH, esses dois são Lyon e David. Sim, David é o com a cara de assustado, hehehe. Desculpa David. Somos primeiranistas e vc? Estávamos falando sobre a escola.. Vc sabe alguma coisa de lá?
Last edited by Ph Granger on 08/01/08, 15:17, edited 2 times in total.
Image
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

  • Uma menina muito bonita esta a porta da cabine deles, Rubens muito cavalheiro ajudou ela com a sua bagagem e a apresentou seu nome era Vanessa Black e era grande amiga de Rubens.
    Ela se sentou e comprimentou a todos, quando um pequeno solavanco indicou que o trem estava partindo, finalmente partindo para uma nova aventura.


    Nossa gente já estou com fome... será que vai demorar para a mocinha do carrinho passar?

    Viu a expressão de Vanessa e a achou um pouco triste, resolveu animala.

    Então Vanessa vc é de onde?
FORA DO AR!!!!
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Post by Fidelis Patronum »

Narração
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens

Off ~
  • Fidelis viu que a garota a quem tinha reverenciado estava um pouco envergonhada a contar pela sua feição. Ela lhe disse:

    _Bruna Sofia Granger. Estou indo para o segundo ano, e você?

    Fidelis olhou atentamente para o rosto de Bruna e disse:

    - Humm eu também, mas não a encontrei na turma do primeiranistas na minha última ida a Hogwarts...

    Fidelis viu que a garota estava um pouco envergonhada e para reparar o que tinha dito, ele a convidou para se acomodar melhor.

    Ele então viu que alguém havia acabado de cair bem na porta da cabine onde estava ele e a Srta. Granger porém em menos de uma fração de segundo a garota estava novamente de pé, porém com um grande corte no queixo, que sangrava muito. Ele se atentou ao rosto da menina e pôde ver que ele a conhecia, era Lara sua amiga do ano passado, que constantemente fazia estardalhaços.

    - Lara... você está bem? Lembra-se de mim, Fidelis... Fidelis Patronum, da Grifinória?

    Ele esperava que ao menos ela se lembrasse dele. E como não poderia, eles haviam enfrentado os perigos do ano anterior em Hogwarts, e isso deveria tê-los marcado profundamente. Enquanto ela limpava o sangue com uma toalha, Fidelis se adiantou, e retirou de dentro das vestes um pequeno vidro verde que continha uma poção, e despejando algumas gotas no ferimento de Lara ele dizia:

    - Fique tranqüila Lara, é ditamno. Meus pais nunca me deixariam sem um estoque dessa poção depois do que aconteceu no ano passado. E ter pais aurores ajuda muito em certas ocasiões.

    Lara aproveitou e ainda colocou um curativo no queixo.

    Ao se acomodarem Fidelis viu que alguém abria mansamente a porta e dizia:

    - Olá! Será que eu posso ficar por aqui? O resto do trem já está cheio sabem... – disse a garota alegremente.

    Fidelis viu que ainda cabia mais alguém no compartimento e então convidativamente disse:

    - Ohh claro! Se nossa companhia lhe for útil! Prazer, sou Fidelis Felixis Patronum.

    E fez um aceno para que a garota se sentasse. Ela se apresentou e disse que se chamava Juliette. Quando começaram novamente a conversar foram novamente interrompidos, e alguém disse:

    - Hey, eu posso sentar com vocês?

    Bruna convidou a menina para se sentar com eles e Fidelis já se espremia no canto da janela, porém não se incomodava por isso. O trem deu um grande silvo e todos sabiam que era hora de partir. O expresso alavancava as rodas e estas começavam a girar, cada vez mais rápido e o trem partia rumo às montanhas, que escondiam o imponente castelo de Hogwarts.

    - Hmm será que alguem pode me dar uma ajudinha aqui? - disse Juliette tentando colocar a pesada mala no compartimento de bagagem.

    Bruna iria ajudá-la porém Fidelis se adiantou e disse:

    - Com licença, deixe esse trabalho comigo – pegou a varinha no bolso das vestes, pigarreou baixo e disse – Wingardium Leviosa!

    O malão ficou suspenso no ar e ele, ao comando da varinha levantou a bagagem até o compartimento acima de suas cabeças. O malão caiu no local exato provocando um grande baque. Fidelis então se sentou e a tempo comentou que era segundanista e observou quem o acompanharia nas aulas, além, é claro, de Lara.

    Eles agora se conheciam, conversavam e aguardavam a grande chegada ao castelo.
Off¹ ~ Obrigado mamis, sou mesmo muito galanteador! 8)
Off² ~ Eu tentei responder à todos, caso eu não tenha respondido alguém, me dá uma carcada no flú que eu ajeito a besteira.
Off³ ~ Quase uma hora prá responder coisadinho todos que eu respondi, porque vocês num são mole não hein!? Mais de quatro posts depois que eu sai, uma nova página aberta... que sufoco! :shock:
Off ~ EU aprendi a postar coisadinho do cantinho... weee *capota*
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 735
Joined: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Location: Entre o Monitor e a Cadeira

Post by Jho Pertif »

*Jho Pertif sentiu o Expresso arrancar da plataforma*

- Eba! Chocolate! Adoooro chocolate.

*vê Kiara indo pra comprar doces tambem e termina de pagar os seus para a mulher*

- Tudo bem? *viu Marianna chegando para a cabine*

- Tudo mais ou menos né, estou só ansiosa

*Entra para a cabine e espera Kiara comprar seus doces, joga todos os doces na poltrona*

- Pega também Mari, alias num vou conseguir comer tudo sozinha

*fala pegando um feijãozinho que estava logo a frente*

- Espero que esse não seja de vomito

Uma coruja logo a cima estava fazendo um barulho estranho na gaiola.
Estava se revirando querendo sair da gaiola, era uma coruja branca com detalhes cinza e caramelo

- Essa é a minha coruja, a Abigail. Ganhei do meu irmão.

*diz falando com a boca cheia*
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
  • Lily vê Vanessa aproximando-se depois e todos sobem ao Expresso, eles param em frente de uma cabine e Rubens apresenta Vanessa novamente quando Lily senta-se.

    _Rub, eu já conheço a Nessa.. Desde criança... Vocês todos daqui vão ao 1º ano comigo? Acho que sim né! Lily olhou rapidamente, pegou sua bolsinha e dirigiu-se até a porta da cabine

    _Pessoas, eu vou procurar o Leo e outros que não vejo desde que sumi da Inglaterra! Ainda bem que não vou estudar na França, senão eu ia surtar por ficar longe de vocês... Bem... Até... vou ver se acho doces pra comprar

    Lily saiu saltitando a procura de Leo e Hreter

    ”Será que vou achá-los? Estou com tanta saudade!”


[OFF]sim Saah eu estarei no 1º ano... Sou caloura..uhu =p
e Bruna e Fidelis, msm vcs sendo do meu sangue...^^.. Me tratem bem lá em madamoosss...kkk =p...
Amo-vos[OFF]
Locked

Return to “Arquivo de RPs”