[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

- Andou perdendo mais alguma briga para o espelho, Fernandes? Pensei que no mínimo a educação tivesse se mantido... Ou já cumprimentou nossa cara srtª Wendelin?

Laine levantou os olhos do seu papel e fixou na Raven, a mesma parecia querer brincar com sua paciência, já que mesmo não querendo confusão a mulher procurava algum modo de ofende-la. Mas de certa forma, a respeito da nova professora, ela estava certa, pois laine deveria ter sido mais educada. Arrumou seus óculos e disse, enquanto voltava seus olhos pro pergaminho, mas suas palavras foram tão baixa, que duvidou que raven tivesse escutado:

-Procure minha educação no seu bolso... Ela deve estar do lado da sua! Não meta seu nariz da vida alheia...

Pelo visto, Raven realmente não tinha escutado, a mulher estava ocupada discutindo “docemente” com a nova professora. Antes que tudo perdesse um certo controle, laine escutou um barulho seguido de outro não tão forte, ambos foram muito rápido, e quando a professora levantou-se, levemente assustada, bateu a cabeça no pequeno ferro que segurava a cortina. Ela desejava ardentemente, que nenhum professor e nem aluno tivesse visto, sempre fora atrapalhada e não queria que os novatos confirmassem o que os veteranos deveriam ter comentado a respeito do aspirador de pó, do ano passado.

-Ai! Vai ficar roxo! Mais um pra coleção!

Quando estava de olhos fechados, tentando amenizar a dor na cabeça, uma nova voz surge na cabine. Ela abre os olhos e sem entender o motivo, sente alguma coisa diferente, a respeito do novo individuo que estava em sua frente. Ele falava, parecendo muito animado:

-Você me lembra alguém, sabia? Uma menina que era do meu ano na escola quando entrei em Hogwarts... Qual era mesmo o nome dela? AHHHHHHH, mas que falta de educação, me esqueci de apresentar... sou Alkin Fouk novo professor de TCM, prazer as duas.

Laine ficou chocada, pois tinha a mesma sensação vinda dele. Franziu a testa e ficou tentando lembra do rosto dele, nas fotos que ela tinha dos garotos do seu ano, e já que era um menino, pensou no time de quadribol. Mais as lembranças ficaram mais fortes, quando o rapaz se apresentou.

- sim,sim! Eu lembro de você! Era do time de quadribol? Certo? E te chamavam de AL! Nossa... Alem da meiga e do fled, fazia tempo que não falava com alguém daquele ano... ah! Meu nome é Laine Manuela Fernandes!

Antes que tivesse a chance de dizer outra coisa, sentiu perder o foco do local, como se alguém quisesse olhar a cabine, ou os professores no lugar dela. Manuela estava em seu corpo, nem ela entedia o motivo, mas quando olhou pro professor de TCM, ela sentiu algo estranho vindo do seu peito, alguma coisa que nunca sentiu antes. Ela estendeu a mão amigavelmente.

Toda a cabine estava sumindo e, a voz e o barulho da estação estavam se modificando. Manuela estava tendo uma visão, parecia ser da vida do professor, pois assim que tocou na mão dele, todos os sentimentos e seu futuro se chocou com o da mulher. Os outros não podiam perceber, já que tudo acontecia em segundos. Manuela estava mergulhando em outro mundo, onde ela não podia ser vista por ninguém. Em estantes, conseguiu ver praticamente tudo a respeito do futuro de Alkin e como iria se envolver com o mesmo. Tudo rodava: salas, palavras, gestos, olhares, risos e lagrimas estavam passando diante dos seus olhos rapidamente. Isso tudo seria normal, caso a professora não tivesse visto seu rosto e coisas que ela faria naquele ano.

Na ultima imagem, ela estava na floresta proibida e algo traspassava seu peito, era tão real que mesmo longe, ela podia sentir a dor e bem atrás da sua imagem, o professor estava caído no chão, seus olhos estavam começando a lagrimejar e parecia sentir muita dor, por ver a professora de herbologia sangrando em sua frente. Então, tudo voltou: as vozes da estação os professores e a cabine.


-Minha morte!

Ela pensou enquanto soltava a mao do professor. Estava chocada e abalada, pois não tinha existia no rumo da adivinhação, algo pior do que adivinhar a sua própria morte, já que quando isso acontecia, não tinha como mudar o futuro. Ela iria morrer, mas como? Ela não conseguiu ver todos os detalhes, mas não tinha importância, pois quem descobre o próprio futuro, ate chegar na hora de sua morte, não podiam lembrar de nada depois. O mais estranho de tudo, era que laine Inconscientemente viu e sentiu tudo. Uma nova pessoa apareceu na cabine. Fled cumprimentou Raven e Laine. E em um gesto cordial, beijou a mão das duas mulheres.

- Que bom reencontrá-las! Novo ano né...?! Ano passado... aquelas coisas... espero que esse ano seja bem mais tranqüilo...

-Espero que sim!

Laine Também não lembrava de nada que tinha visto ou escutado. A professora nem poderia imaginar, que pra ela e alguns professores, tudo seria muito agitado naquele novo ano letivo.
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

- Bem, você quer se sentar?

-Eu... hã? O que foi, Elvenment?

- Prazer, sou Pertif. Jho Pertif, e qual o nome de vcs?

-Eu sou... o que é que você quer, Elvenment? Qur que eu saia dessa cabine para me entregar ou contar algo?

Lyon saiu, e logo depois notou o que era... Elvenment parecia carregar um pacote. Estranho, porque apenas corujas carregavam pacotes... Ele saiu da cabine e pegou o pacote, que continha uma carta, de seu tio, e um pequeno amuleto que ele não sabia o que podera ser... Ele pegou o pequeno amuleto e guardou no bolso, e leu a carta enquanto andava lentamente... Ele parecia estar tão distraído, que entrou numa cabine sem saber que não era a que ele estava anteriormente... Ele se sentou, terminou de ler a carta e viu os desconhecidos, apenas para depois cair a ficha...

-Desculpem pela minha entrada, eu estava distraído... E vocês são? Sou Lyon. -disse ele, mantendo uma inexpressão típica...

Ásia, hã? Parece que meu tio resoveu seguir a sugestão dos dois estranhos... O nome de um deles era bem parecido com o meu... Acho que era Leon, mas eu não me lembro muito bem...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
User avatar
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 735
Joined: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Location: Entre o Monitor e a Cadeira

Post by Jho Pertif »

*Jho Pertif ficou parada na porta esperando uma resposta quando vê o garoto saindo da cabine, ficou meio assustada por ainda estar na porta, mas entrou e se acomodou na cabine*

- Desculpem pela minha entrada, eu estava distraído... E vocês são? Sou Lyon.

- Tudo bem.

*vira-se para a garota que ainda estava sentada ao seu lado*

- Nossa, estou ansiosa para chegar no castelo, da minha familia eu sou a mais nova e sempre ouvi muitas histórias sobre Hogwarts

*tenta se enturmar com ela e observa curiosa*
Last edited by Jho Pertif on 08/01/08, 00:39, edited 1 time in total.
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

  • Depois de todo o discurso de PH e tentativa de ser simpática [pelo menos ela achava que tinha tentado ser], o garoto que encontrara recluso sozinho em uma cabene parecia não querer muit assunto. PH na hora se sentiu um pouco tola, mas já tratou de ignorar a situação se ocupando com Conde.

    Sem esperar mais nenhum contato com o garoto e até pensando em mudar de cabine, para sua surpres escuta o garoto que parecia tentar ser mais gentil.

    - Bom, desculpe, Soph.. Ph, rsrs. Eu me chamo David e.. pode me chamar assim mesmo!

    PH sorri, tinha simpatizado com o garoto, não sabia porque. Mas sabia que evitaria tocá-lo por um tempo, já que parecia estar aflito com alguma coisa e seu histórico de esquisitices já tava passando da sua cota.

    - Ok Assim Mesmo, muito prazer.. - PH cai na gargalhada tentando animar o garoto - Vc está bem? Não está muito feliz em pegar esse trem, não é? Já tá com saudades de seus pais? E esse gato? Nossa.. odeio gatos, desculpa a franqueza,, mas não gosto mesmo.. ainda bem que meus pais lembraram disso quando quiseram me dar um mascote. É impressão minha ou td mundo tem um gato por aqui?

    Nesse momento PH ouve um estrondo do lado de fora e ao colocar a cabeça pra fora da cabine vê um amontuado de pessoas nos corredores, alunos com malas abertas, professores arrumando a bagunça e um outro caído no chão, tudo parecia uma espécie de caos, isso a deixou animada, tinha medo de encontrar pessoas perfeitas demais, ela com certeza não se encaixaria nesse perfil e teria sérios problemas.

    - Será que vai demorar a sair ainda? - Não tinha como esconder sua ansiedade.
Image
User avatar
Renan
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 881
Joined: 20/07/05, 21:36
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 9801255091
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/renanenrique
Blog: http://shardsofme.wordpress.com
Micro Blog: http>//www.twitter.com/re_enrique

Post by Renan »

Como sempre, Renan estava correndo. Apesar de parecer extremamente correto e ficar nervoso somente em situações excepcionais, o professor sempre estava se atrasando e, portanto, correndo. Depois de atropelar Deus e o mundo (o que inclui muitos alunos que nunca havia visto em Hogwarts) passando por várias cabines com alunos praticamente berrando, conseguiu chegar a cabine dos professores.

*Sobrevivi...*

Ao chegar ao seu destino, o professor pôde presenciar uma bonita mulher, para ele desconhecida, arrastar Raven para uma cabine vazia e transfigura-la em um rabanete, desfazendo a ação posteriormente. Não pôde compreender as palavras que se seguiram a tal cena já que o antigo curandeiro estava ocupado em segurar o baixo riso que lhe escaparia da boca ao ver o estado atônito com que a mestra de DCAT reaparecera. Quando conseguiu se recompor do riso e da corrida que fizera, dirigiu-se à cabine e, sem mais nem menos, abriu a porta. Piscou um olho para Raven antes de falar com a desconhecida.

- Perdoe-me a intromissão, senhorita, mas acho que não é muito prudente transfigurar uma professora assim, sem mais nem menos, por mais que tenha feito um excelente traba... encantamento. - disse, trocando rapidamente a palavra que diria por outra. Em seguida, arrastou-se um longo segundo, depois do qual Renan retomou a fala. - Bem, creio que vocês podem resolver isso perfeitamente, né?

O homem já ia virando as costas quando, num estalo, percebeu de quem se tratava a estranha. Dirigiu-se imediatamente a mulher numa virada rápida e bastante estranha, visto que estava quase saindo da cabine.

- Ah, mil perdões! Presumo que a senhorita seja a professora de Transfiguração recém-contratada. Muito prazer! - disse Renan, apertando a mão direita da mestra enquanto sorria discretamente. - Renan Black, antigo curandeiro e, agora, professor de História da Magia. Seja muito bem vinda! Desculpe-me os maus modos, mas devo ir a cabine dos professores.

*Wow. Bela contratação!*, pensava quando soltou a mão da nova professora. Enfiando a mão num bolso, retirou de lá um frasco com uma poção levemente azulada. Lançou-o a Raven antes de sair dalí.

- Tome Raven, revigorante: vai ajudar com essa ligeira palidez. - disse sorrindo solidaria e inocentemente. - Apesar de ter deixado a Ala Hopitalar, continuo com antigos hábitos. Bom, me deêm licensa.

*Com certeza ela vai me matar por tê-la "medicado" nessas circunstâncias...*

Deixando as professoras novamente a sós, foi diretamente a cabine dos professores. Ao adentrá-la, pode ver Fled, Laine e um outro desconhecido. Acenou com a cabeça para cumprimentar a todos detendo-se a estender a mão para o homem que não conhecia.

- Bem, muito prazer. Sou Renan Black, professor de História da Magia. Você é...?
Last edited by Renan on 08/01/08, 01:44, edited 1 time in total.
RPG // Renan Shellden Skuli

Mande MP clicando aqui!
User avatar
Leo Justi
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 146
Joined: 26/08/06, 19:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Me escondendo de você!
Contact:

Post by Leo Justi »

Fala
Narração
Pensamento

Eram dez horas, quando Leo estava chegando com suas malas no expresso que levava a Hogwarts. Ele estava muito ansioso, cursara o outro ano em Hogwarts, mas nao conseguiu passar.

Leo acabara de passar pela plataforma, jazia ali, o trem. O garoto aproximou-se dele rapidamente, à procura de um lugar confortavel ao qual ficaria por algumas horas até chegar em hogwarts.


Após entrar no trem e encontrar uma cabine vazia, o garoto ja havia guardado sua mala no maleiro.

Eita... é tão ruim ficar sozinho... acho melhor esperar alguem chegar......
Cause I love this family!
Griffa s²
Image
User avatar
Ninna Snape
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 203
Joined: 07/12/07, 17:57
Sexo: Feminino
Estado: DF
Casa: Lufa-lufa
Location: Por alí..

Post by Ninna Snape »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

Ninna chegou a estaçao com seus pais, carregando carrinhos com seus maloes, e uma gaiola, com uma bela coruja preta com manchas brancas chamada Penny. Ela estava bastante ansiosa e um pouco nervosa por estar prestes a entrar em mundo em que ela praticamente nunca conheceu. Ela olhou para os seus pais, e seu olhar mostrava medo e confusao.
- Nao se preocupe Querida, vai dar tudo certo! - Disse sua mae, com uma carinhoso beijo na bochecha.
- Sim, nós iremos te escrever uma carta todo dia! - Disse seu pai com um sorriso.

A menina sorriu, e pareceu mais calma. Despediu de seus pais com um beijo, e entrou no expresso.
''Ah meu deus o que eu vou fazer? todas as cabines estao praticamente cheias! Que vergonha, de fala com alguem!''
Ela andou pelo expresso examinado o lugar, até que achou uma cabine em que se encontrava somente um garoto.
Leo Potter Granger:
- Err... Oi! Será que posso sentar aqui com voce? :oops:- Disse ela timidamente.

Hufflepuff! pride!

Image[/center]
User avatar
Lily Weasley Potter
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1224
Joined: 11/08/06, 11:05
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.facebook.com/jalinegilioti
Micro Blog: http//www.twitter.com/jalinegilioti
Contact:

Post by Lily Weasley Potter »

Narração
Fala
Pensamento
Outros
Off
  • O castelo ao Norte da Irlanda não estava lá quando os trouxas na manhã seguinte acordaram para trabalhar. Ele havia sumido e em seu lugar estava apenas um nada, talvez montanhas com floresta em sua encosta e pinheiros.”É, sim… Gosto de me lembrar dos pinheiros”, mas isso dependia do tipo de trouxa que olhava para o que antes era um grande castelo com terras feudais, onde a pequena Lily Weasley Potter, nasceu, e com apenas 6 anos mudou-se após a morte trágica de seus pais. Ela estava lembrando agora com carinho de Howsfort, quando precisou abandoná-lo às pressas devido a devastação que lhe sucedera na Guerra Bruxa.

    Era isso que Lily pensara enquanto sobrevoava os céus dentro de um globo grande puxado por cavalos alados, pois estava chegando da França para estudar. Ela aprendera muito em suas viagens por todo mundo bruxo, mas nada a fazia admirar mais do que se estabilizar em um só lugar. Uma menina ruiva de longos cabelos lisos, com leves ondulações nas pontas, que iam até a cintura, em seus olhos de um verde intenso se podia ver um brilho muito diferente, uma alegria que a invadira: era seu 1º ano em Hogwarts!


    ”Bem, por lá eu poderei ter um lar definido ao invés de tantas viagens!!”

    _Srta Potter, estamos quase chegando perto a Estação, vais precisar de mais alguma coisa? Prontificava-se seu guardião, Gustav, que lhe ajudara em sua infância, não era um parente distante, mas amigo de seus pais e um auror muito competente e, por isso, indicado pelo Ministério para ser guardião da pequena Lily. Ao menos ela tivera um lar e aprendera a amá-lo como pai.

    _Obrigada, Guth. Já tenho tudo que preciso, mas se eu recordar-me de algo, lhe enviarei a coruja, está bem? Lily sorriu pela consideração, logo desceram com seus malões, bem atrás sua coruja das neves piava em protesto pela viagem que lhe cansara. Lily usava um vestido leve, florido, rasterinhas nos pés - ainda não tinha colocado suas vestes bruxas-, carregava uma bolsa de mão, para caso precisasse retocar a maquiagem.”Se eu pudesse fazer magia!”Gustav e Lily encaminharam-se à Plataforma 9 ¾, enquanto Lily ouvia o discurso de Gustav como: ‘Cuidado com a Floresta Proibida! Nada de duelar ao menos que alguém o faça! Não comas demais doces! Não insulte pirraça!” Etc. Esse último ela fingiu não dar atenção a seu guardião, porque se ela pudesse aprontar ela iria fazê-lo.

    ”Mesmo que ele brigue ou mande um berrador, ele já terá demorado tempos até ficar bravo comigo” Lily sorria marotamente a Gustav, enquanto acenava como se sinalizasse sim com a cabeça.

    Logo Lily avistara seus amigos que há muito não os via, pois para que ela não sofresse, ocupavam sua mente com viagens, cursos, passeios, para que ela pudesse ter o mínimo de conhecimento quando se tornasse maior. Ela chegou sorrateiramente por detrás deles e…


    _Buuuú…. Lily gargalhava das feições de espanto de Nana, Rubens e Saah, mas logo ela os braça tamanha a saudade.

    _Oi pessoas lindas do meu core! Como vocês estão? Há tanto tempo não os vejo né? Lily olha com misto de alegria e tristeza, beija cada um com ternura, pois não os vira há alguns anos desde que mudara-se por um tempo da Inglaterra.Ah, tenho tantas coisas a contar, e até sobre as viagens que fiz que, conseqüentemente, me afastaram de vocês, mas eu estava com tanta saudade!! Vocês já encontraram algum lugar vago? Eu estou a procurar por Leo Potter Granger, será que ele está já entrou em alguma cabine? Eu vi a Ph e LiiH ali atrás, podemos chamar a LiiH também, que tal? Até porque a Ph está ali a conversar com alguém. É amigo dela? Namorado? Enquanto Lily falava, ela chamava LiiH para juntar-se ao grupo e também procurava atentamente vendo se achava seu amigo Leo”Uhhh... Saudade daquele menino teimoso!”

    _Hei LiiH... LiiiiH.. vem juntar-se a nós!! Estou a procura do Leo e acho que o Rubens esta esperando a Nessa... Ops.. Desculpem Vanessa,... eu ouvi algo enquanto eu caminhava até vocês. Ela estudará em Hogwarts também? Enquanto Lily aguardara respostas ela olhava para ver se chegara alguém... Aquele que ela tanto esperara e mandara rolos de pergaminhos para convencê-lo a continuar estudando porque ele teria uma surpresa esse ano. Mas ele não sabia o que era, por isso Lily olhava ansiosamente antes de adentrar a alguma cabine. Era procurava por Hreter, seu lindo amigo e confidente de infância, mais velho que ela, seu protetor, mas o que mais lhe deu forças quando ela não sabia como reagir.
User avatar
Sáah Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 209
Joined: 21/06/07, 19:27
Location: voando por aí.. com a vassoura.. ou com o pozinho da sininhoo XD !

Post by Sáah Weasley »

Sáah conversava com Rubens e Nana, então de repente alguem chega atrás deles dizendo:

-Buuuú….- Sáah levou um susto, era Lily.

-AH ! hahahaha!- Eles começaram a gargalhar.

-Oi pessoas lindas do meu core! Como vocês estão? Há tanto tempo não os vejo né? Ah, tenho tantas coisas a contar, e até sobre as viagens que fiz que, conseqüentemente, me afastaram de vocês, mas eu estava com tanta saudade!! Vocês já encontraram algum lugar vago? Eu estou a procurar por Leo Potter Granger, será que ele está já entrou em alguma cabine? Eu vi a Ph e LiiH ali atrás, podemos chamar a LiiH também, que tal? Até porque a Ph está ali a conversar com alguém. É amigo dela? Namorado?

-Faz bastante tempo, ah ! Eu tbm ! tive viagens maravilhosas ! Ainda mais q meu irmão não estava para me irritar !- Disse Sáah sonhadora.- Vamos chamar todos ! E eu já peguei um lugar, mas nós podemos ficar junto com a Ph !

Off: Lily, pra q ano vc vai ?
ex Sáah Evans.
Image
Eternamente Audrey... Breakfast at Tiffany's...
Cabelereira e sub gerente do Instituto de Beleza Dercy Gonçalves ! Não conhece ? Claro q não, só tem na Griffa ! Vem vc tbm !
Dúvidas, Críticas, Desabafo, Conselho, ou até se quiser fofocar um pouquinho, mp-me q eu to sempre disposta ! ;D
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Post by Fidelis Patronum »

Narração
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens

Off ~

Após ter sido deixado na estação de King´s Cross por seus atarefados pais, Fidelis adentrou a Plataforma 9 ¾ com grande euforia. Rever os amigos, alguns desejados professores e outros nem tanto, davam-lhe uma extrema injeção de ânimo.

Hogwarts o esperava de braços abertos para que ele cursasse o segundo ano de seu aprendizado em magia. Quando cruzou a sólida parede, sem mesmo sofrer um arranhão, a locomotiva vermelha-berrante expelia sua tradicional fumaça, indicando a partida do expresso. Fidelis deu seu malão ao bruxo condutor e este gentilmente o acomodou num grande buraco, magicamente aumentado, debaixo da locomotiva.

O pequeno bruxo adentrou o último vagão do trem e encontrou no fim dela uma cabine vazia onde por fim poderia se sentar e descansar. E o fez.

Sentou-se na janela e contemplando a estação lá fora caiu no sono. Mergulhou no profundo íntimo de seus pensamentos e... dormiu.


Off ~ Dormindo... quem estiver sem lugar, pode vir acordar o Fidelitus ake! \:D/
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

-Buuuú….- Rubens levou um belo de um susto, quando uma velha amiga e coloca amiga nisso se aproximou era Lily uma menina corajosa e que sempre esteve junto quando Rubens precisou.

Olá Lilyquase que voce ne mata de susto, venha entre aqui conosco estamos aguardando a Vanessa e outros amigos nossos que não chegaram ainda ou pelo menos não os vimos passando

-Oi pessoas lindas do meu core! Como vocês estão? Há tanto tempo não os vejo né? Ah, tenho tantas coisas a contar, e até sobre as viagens que fiz que, conseqüentemente, me afastaram de vocês, mas eu estava com tanta saudade!! Vocês já encontraram algum lugar vago? Eu estou a procurar por Leo Potter Granger, será que ele está já entrou em alguma cabine? Eu vi a Ph e LiiH ali atrás, podemos chamar a LiiH também, que tal? Até porque a Ph está ali a conversar com alguém. É amigo dela? Namorado?

Chama eles mesmo Lily, pois precisamos montar uma bela equipe para esse ano, pois queremos detonar, e com voce junto conosco tenho certeza que não será dificil!!! Mas é uma surpresa pra mim voce aqui, achei que estudaria na frança esse ano? mas olha voce não sabe a aleguei que isso me traz com voce junto tenho certeza que esse ano será de arrazar aidna mais que passaremos nossos aniversario que são grudados juntos isso será de mais


Nana, o que voce me diz disso? acho que agora sim nossa equipe esta quase formada!!!!


Sáah Diz:

- Vamos chamar todos ! E eu já peguei um lugar, mas nós podemos ficar junto com a Ph !

Sáah, venha voce aqui com a gente já estamos em uma cabine, ficaremos todos juntos aqui, veja voce ou a Lily que conhecem melhor a PH, chamam ela pra vir aqui com a gente!
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

Narração
Fala
Pensamento
Outros

  • Pri e sua Mãe caminhavam rapidamente até King's Cross, era uma caminhada curta pois elas moravam perto da estação numa aconchegante casa colonial. Pri já estava ficando irritada com as cobranças da mãe.

    Espero a suas notas todos os sabados Primaver, Quero saber como anda o que esta fazendo se a suas poções deram certo, os feitiços foram fortes ou fracos de primeiro...

    Todo começo de ano era essa ladainha, Pri tinha que escrever toda a semana para informar a sua mãe de tudo o que acontecia com ela, apesar de não gostar disso Pri intendia a preocupação da mãe, era filha unica e seu pai já era falecido.
    Chegaram na estação de trem, delicadamente passaram para a plataforma 9 ¾. Elas se abraçaram longamente.


    Tchau Mãe se cuide...

    E você me escreva, viu mocinha!

    Pri pegou seu gato Sushi no colo e foi em direção ao trem, quando viu uma suas amigas Sáah e Nana junto com várias pessoas que só conhecia de vista. Mas se aproximou para conversar com eles.

    Oi Nana e Saah! Abraças as amigas. Pri olha para os amigos de suas primas e sorri para todos.

    Oie? Eu sou a Primaver mas podem chamar de Pri. Diz apertando a mão de todos.


Off¹: Nana e Saah vcs continuam irmãs aqui???
Off²: Vó Lily e Rubens eu me apresentei pra vcs tá... Me respondam :lol:
FORA DO AR!!!!
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem

Bruna tinha sido deixada na plataforma pela mãe e queria prolongar ao maximo o tempo fora da locomotiva. Tinha repetido o 2° ano, pois não pode frequentar as aulas parte do ano por problemas familiares, e agora teria que se separar de seus amigos. Tinha medo de não fazer amigos. Vendo que não podia mais ficar fora do trem ela entregou a mala para um bruxo, que guardou sua mala.

Entrou pelo trem carregando os dois gatos dentro da caixinha deles. Procurou uma cabine vazia, pois os gatos não gostavam de ficar com muitas pessoas, e ela ainda não estava pronta para ter que 'enfrentar' os outros alunos, o medo de reheição não permitia. Não encontrou nenhuma cabine vazia, mas lá no final do trem encontrou uma cabine que só tinha um menino dormindo.

Entrou na cabine e se acomodou no maior silencio que pode. Não queria acordar o menino. Ela queria fazer amigos, e começar acordando o menino não seria uma otima maneira de começar uma amizade.


Sera que ele está no mesmo ano que eu?
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
#.#Kiara Tonks#.#
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 15/12/05, 17:47
Location: Godric's Hollow

Post by #.#Kiara Tonks#.# »

Narraçao
outra personagem
fala

Jho vira-se para a garota que ainda estava sentada ao seu lado

- Nossa, estou ansiosa para chegar no castelo, da minha familia eu sou a mais nova e sempre ouvi muitas histórias sobre Hogwarts.

Kiara olha para garota, um pouco envergonhada, mas diz:


- Prazer, meu nome é Kiara, Kiara Tonks. Mas que histórias vc ouviu sobre Hogwarts? É que eu não sei muita coisa de lá... sou trouxa de nascença...

Kiara fica mais vermelha ainda, e espera ansiosa que a amiga reponda.
Kiara Tonks, prazer
~Primeiro Ano~

~Família Disney~

Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
Outras Personagens
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

A garota também sorriu; me senti um pouco melhor, não queria ter ofendido ela. mantive o sorriso enquanto ela dizia:

- Ok Assim Mesmo, muito prazer.. Vc está bem? Não está muito feliz em pegar esse trem, não é? Já tá com saudades de seus pais? E esse gato? Nossa.. odeio gatos, desculpa a franqueza,, mas não gosto mesmo.. ainda bem que meus pais lembraram disso quando quiseram me dar um mascote. É impressão minha ou td mundo tem um gato por aqui?

Eu já estava achando um tanto engraçado a maneira com que ela fazia várias perguntas, umas atrás da outra. Ri novamente também e tentei responder de maneira simpática, apesar de ter que voltar ao assunto que me deixava chateado:

- É, não tô mesmo.. é que na verdade eu não queria ir para aquele lugar.. Bom, mas não tive escolha, então.. Bem, na verdade eu moro com meus tios, foram eles que me fizeram vir pra cá e.. Eu também não gosto de gatos, quer dizer, de bicho nenhum. Bom, não é que eu não goste, mas eles é que não vão muito com a minha cara, sempre me arranham, me mordem, me bicam..

Parei de falar bruscamente. Não era do meu feitio falar daquele jeito, mas talvez aquilo tivesse acontecido porque havia tentado responder todas as perguntas que Ph fizera de uma vez só. De repente, houve um estrondo no corredor. Ph abriu a cabine e olhou para fora. Voltou para dentro, aparentemente sorrindo, e disse:

- Será que vai demorar a sair ainda?

Ph parecia empolgada e ansiosa para que o trem partisse logo; eu sentia totalmente o contrário. No entanto, já havia sido antipático demais (eu não consigo ser antipátiuco por mais do que alguns segundos), e não queria deixar isso transparecer. Sorri e disse, olhando no relógio de pulso:

- Bom, eu acho que não.. pelo meu relógio, faltam poucos minutos.

Depois disso, um garoto um tanto estranho entrou na cabine, sentou-se e começou a ler algo, uma carta talvez, que tinha nas mãos. Olhei para Ph, e ela também parecia ter estranhado aquilo. Eu ia dizer alguma coisa, mas antes que eu pudesse, o garoto olhou ao redor. Depois disse, de uma maneira inexpressiva:

- Desculpem pela minha entrada, eu estava distraído... E vocês são? Sou Lyon.

Olhei novamente para Ph; depois, virei para o garoto e resolvi me apresentar também. Levantei e estendi a mão para ele. Aquele sim era eu...

- Tudo bem.. Prazer, Lyon. Eu me chamo David!

Virei novamente para Ph; não sabia se dizia ou não o nome dela. Talvez ela quisesse se apresentar por si mesma, e eu não queria ser intrometido. Me limitei a sorrir para o garoto, simplesmente.
User avatar
Fidelis Patronum
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 726
Joined: 05/06/07, 21:30
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 9785820819
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/denyeduardo
Blog: http://diretodiscurso.wordpress.com/
Micro Blog: http://twitter.com/deny_eduardo
Youtube: http://www.youtube.com/denyeduardo
Location: Franca, a capital do calçado masculino e do basquete \o/
Contact:

Post by Fidelis Patronum »

Narração
Fala do Personagem
Pensamento do Personagem
Fala e Pensamento de Outros Personagens

Off ~

Fidelis estava repousando. Necessitava de um descanso antes de começar suas atividades na escola. Este ano ele estava determinado a fazer um belo ano em Hogwarts. Iria se aplicar muito mais aos estudos, visto que estes foram testados no ano passado, com os constantes e misteriosos ataques que a escola sofrera.

Fidelis recostava-se à janela e o trem ainda não havia partido, porém ele já esperava há um bom tempo. Ele tinha o sono muito leve e poderia passar um ser invisível perto dele que ele sentiria. Ele viu que uma menina, aparentando não ser muito mais velha que ele ocupou a cabine que antes somente ele ocupava.

Ele abriu os olhos e viu que a garota parecia andar em ovos e disse:

- Não se incomode... não me importaria em ser acordado, queria mesmo uma companhia, prazer Fidelis Felixis Patronum, ao seu dispor.

E fez uma reverência galante para a moça, esperando que esta retribuísse.


Off ~ Família Grifinória, não, vocês não estão loucos, aqui em Hogwarts a mamis num pode ser minha mamis neah!? Ia ser mtooo² estranho. E eu ainda não a conhecia porque no ano passado eu não tive "contato" com ela, okays? :D
Image

PENSE NISSO! (R)
User avatar
L-sama
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 423
Joined: 18/07/07, 02:04
Sexo: Masculino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Londres...

Post by L-sama »

David, huh? Essa hisória está cada vez mais suspeita... E quem poderia ser essa garota?

Lyon estranou por um momento, mas se limitou à levantar a sobrancelha e apertar a mão do garoto...

- O prazer é todo meu...

Lyon parou e soltou a mão de David. Ele se sentou e pegou o pequeno objeto que tinha recebido junto com a carta e o olhava, tentando descobrir o que era... Enquanto observava o objeto, ele continuou a falar...

-O que você sabe sobre Hogwarts, afinal?

Lyon percebe que parecia se tratar de uma chave, uma chave estranha, que não seria do tipo de se encaixar em qualquer fechadura, mas sim para outro uso... Mas porque teria ele recebido uma chave daquela?

Isso está cada vez mais estranho... Hm...
Legenda:
Falas
Falas de outros personagens
Pensamentos

Image
Consuela
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 360
Joined: 08/02/07, 16:14
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Corvinal

Post by Consuela »

*Narração*
-Fala
"Pensamento"
OFF

*Amendoa estava caminhando um pouco pelo expresso, que logo iniciou o trajeto. Permaneceu um pouco parada, mas achou melhor sentar-se. Assim se dirigiu a uma que acreditava ser a dos professores.
Entrou na cabine e sorriu para todos os demais colegas*

-Bom dia!
"Acho que devo me apresentar...Bom, não conheço a maioria..."
- Ah sim, me desculpem. Sou Amendoa Goshawk, e ensino Astronomia, uma das minhas matérias favoritas, sem dúvida.
*Amendoa sentou-se, e olhou para todos os seus colegas, imaginando qual seria a materia de cada um*
Last edited by Consuela on 08/01/08, 11:15, edited 1 time in total.
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

Lala wrote:Eh... será que posso?


¨¨claro q pode !.. se acomoda ai¨¨

#Exclamou kirchner#

¨¨é o seu primeiro ano ???¨¨

# Enquanto isso kirchner avistou Nina no meio da porta #

Nina wrote: -Oi Kirchner!E aí?Podemos sentar com você?


¨¨Claro nina pode sim !¨¨

# Kirchner avista Vinnie q “se joga” ao seu lado#

Vinnie wrote: -Você se incomoda? espero que não, de qualquer forma é aqui que vamos ficar, não é pessoas??? eu preciso descansarr, eu to carregando aquelas malas por 3 quadras..


¨¨Bom se eu sair vivo daki e Auro tbm... ok...¨¨

# Entaum kirchner quardou seu pasquim#

biel wrote:Mas e ai, como foram as férias? Pra que ano vocês tão indo agora?


¨¨Bom, ACHO EU q fui para o 2º só estou esperando uma resp. é q eu joguei meu boletim fora.. naum lembro pq... bom minhas férias foram ótemas pq eu fui na casa de nina e a de Diego Digory e eles foram na minha ... foi incrível... mais acho q na minha eles naum gostaram mto pq lá tem mtos dragões.....¨¨

# Exclamou kirchner pegando Auro e colocando-o em seu colo#

[off] gentem sorry pelo tempo sem postar ***


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Oie? Eu sou a Primaver mas podem chamar de Pri. Diz apertando a mão de todos.

Oi Pri , me chamo Rubens Black prazer me conhece-la, entre e se sente conosco, voce está hem que ano?

Quanto tempo ainda temos antes do trem partir será!!!


Rubens Olha para fora e ve que sua mãe ja havia partido e fica observando todo aquela movimentação la fora e imagina, que essa é a primeira vez de 7 anos que ele ira estar ali nesse periodo de ano para embarcar nesse sonho que é estar em Hogwarts!
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
Locked

Return to “Arquivo de RPs”