[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem

Bruna levou um susto quando o garoto acordou.Já ia se desculpar quando ele disse:

- Não se incomode... não me importaria em ser acordado, queria mesmo uma companhia, prazer Fidelis Felixis Patronum, ao seu dispor.


Bruna sentiu as buchechas ficarem vermelhas quando o garoto fez uma reverência galante. Esticou a mão e disse:

_Bruna Sofia Granger - Ela sentiu as bochechas ficando ainda mais vermelhas. Achava o seu nome do meio ridiculo. - Estou indo para o segundo ano, e você?

Tomara que ele nunca tenha me visto no castelo... o q ele vai pensar se souber que eu repeti?

off: Fidelis, filho, vc eh msm um galateador!! hahaha!!
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

  • Oi Pri , me chamo Rubens Black prazer me conhece-la, entre e se sente conosco, voce está hem que ano?

    Quanto tempo ainda temos antes do trem partir será!!!


    Prazer é todo meu Rubens, eu estou no 1º ano. Pri se senta ao lado de Rubens e da menina de cabelo vermelho que ainda não conhecia.

    E vocês estaõ em que ano?

    Pri olhava dos novos amigos para o movimento da estaçaõ de trem lá fora, estava ansiosa para o começo deste ano que prometia ser muito bom.

Off: Houve uma mudança povo, agora estou no primeiro ano novamente. :D
Last edited by Pri WP on 08/01/08, 12:40, edited 1 time in total.
FORA DO AR!!!!
User avatar
Nina Granger
Descobrindo a Câmara Secreta
Descobrindo a Câmara Secreta
Posts: 401
Joined: 04/05/07, 21:12
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Nina Granger »

Assim que entraram naquela cabine Biel se virou e perguntou para Nina e Kirchner em que ano eles estavam.Kirchner foi o primeiro a responder,mas logo depois Nina se virou pra ele e disse enquanto ajeitava o malão:

-Ahh,vou pro segundo ano também...E Kirchner,nem se preocupe,os dragões são legais...-Ela se virou para Biel e Vinnie- E vocês?Pra que ano vão?
Image


This is going to be LEGEN...wait for it...DARY!

How I Met Your Mother
User avatar
Jho Pertif
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 735
Joined: 28/09/07, 16:47
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Last.fm: www.lastfm.de/user/infra_vermelho
Micro Blog: www.twitter.com/krasucki
Location: Entre o Monitor e a Cadeira

Post by Jho Pertif »

A garota ao lado estava envergonhada, mas virou-se para Jho Pertif.

- Prazer, meu nome é Kiara, Kiara Tonks. Mas que histórias vc ouviu sobre Hogwarts? É que eu não sei muita coisa de lá... sou trouxa de nascença...

- Minha família é de sangue-puro, mas nós não somos contra trouxas como muita família puro-sangue por aí. Alias, gostamos de trouxas, eles são tão divertidos.

*Dá um sorriso*

- Meu irmão mais velho me contou que as escadas mudam muito de lugares e nós levam para outros, bons ou ruins. E que lá tem uma floresta com unicórnios!
Tô ansiosa para chegar.


*arruma as vestes e olha pra fora da janela*

- Você já sabe pra que casa será escolhida?

Papai disse que qualquer casa é a morada certa de uma pessoa.
Papai foi da Lufa-Lufa e mamãe foi da Grifinória.

User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento


Lara Lovegood anda pelo expresso, a procura de uma cabine. Lara tambem queria fazer novos amigos, mas nao era muito boa nisso.

Lara andava com bastante pressa, sem motivo algum, sempre era assim, ela sentia medo, porque alias, nao tinha sonhos favorecidos. O sonho que ela tinha tido hoje, tambem nao foi dos melhores. Ela nao queria pensar neles, mas era inevitavel.

Lara, eu nao acredito que voce pensando nisso, foi so um sonho. Soh isso!

Muitos deles pareciam tao reais, que quando Lara acordava ainda pensava que estava vivenciando eles. Nos sonhos tinham cobras, escorpioes, perseguicoes, medo. Todos enigmaticos, tanto que quando Lara acordava, e tentava descobrir o verdadeiro sentido, era impossivel. Logo ela que sempre foi boas em enigmas , desafios , sudoku, ou ate mesmo palavras cruzadas.

Ate que quando esta chegando proximo a ultima cabine do expresso, ainda a procura de uma cabine livre, lara sofreu um tombo daqueles, quando escorregou do nada. Ela bateu com as costas no chao e deixou todos seus objetos que carregava cairem no chao. E quando foi se levantar, escorregou novamente e bateu o queixo no chao que comecou a sangrar.

aaaii gritou lara, quase pedindo socorro, enquanto todos a observava.

que mico lara, voce fica pensando nos seus sonhos e de repente paga um mico desse. lara se mata.

porem lara, logo se levantou, entrou na ultima cabine do expresso, e disse

Ola, prazer, sou Lara Lovegood!

enquanto esperava uma resposta, lara abria sua bolsa de cor vinho e pegou seu kit de primeiro socorros que smpre levara consigo. Pegou um ~paninho~ e foi limpando seu queixo que estava cheio de sangue
Last edited by Lah Lovegood on 08/01/08, 12:44, edited 1 time in total.
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
#.#Kiara Tonks#.#
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 64
Joined: 15/12/05, 17:47
Location: Godric's Hollow

Post by #.#Kiara Tonks#.# »

- Prazer, meu nome é Kiara, Kiara Tonks. Mas que histórias vc ouviu sobre Hogwarts? É que eu não sei muita coisa de lá... sou trouxa de nascença...

- Minha família é de sangue-puro, mas nós não somos contra trouxas como muita família puro-sangue por aí. Alias, gostamos de trouxas, eles são tão divertidos.

*Dá um sorriso*

- Meu irmão mais velho me contou que as escadas mudam muito de lugares e nós levam para outros, bons ou ruins. E que lá tem uma floresta com unicórnios!
Tô ansiosa para chegar.

*arruma as vestes e olha pra fora da janela*

- Você já sabe pra que casa será escolhida?

Papai disse que qualquer casa é a morada certa de uma pessoa.
Papai foi da Lufa-Lufa e mamãe foi da Grifinória.

Kiara só não ficou confusa com os nomes Grifinoria e Lufa-lufa por já tinha visto nos livros que teve que comprar para ir para a escola.

- Não sei exatamente... mas gostaria muito de entrar na Grifinória... pelo que li, parece ser uma casa super divertida...

*sorri e começa a se enturmar*

- Estou com tanta fome... acho que poderia comer um leão!

*Fica um pouquinho vermelha, mas menos do que tinha ficado antes*

E Kiara fica mais tranquila por ter alguém para conversar... não queria chegar à escola sozinha, sem algum amigo ou amiga...
Kiara Tonks, prazer
~Primeiro Ano~

~Família Disney~

Legenda:
Narração
-Fala
*Pensamento*
Off
Outras Personagens
User avatar
Dione
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1049
Joined: 16/09/07, 19:42
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Micro Blog: www.twitter.com/mrz_morg
Location: escrevendo.

Post by Dione »

* *Narração
- -Fala
" "Pensamento
+ +Off

*Cansada de ficar naquela cabine sozinha,pego minhas coisas e começo a andar pelos corredores lotados.Chego e vejo uma cabine com Vinnie,Biel e Nina e nem olho se tem mais alguma pessoa ali dentro.Paro na porta e pergunto:*
-Vocês aceitam uma caloura na cabine de vocês?-

Spoiler
hannah: oi, minha eterna orloff *-*
nany: minha campari (:
jev: pois ele não é qualquer um, é o presidente! xD
may você é tão fofa e linda *-*
igor: meu futuro advogado i.i
rafael: meu cearense safado (6)
Lah: oi, minha red label ;D




User avatar
Marianna
Salvando Sirius e Bicuço
Salvando Sirius e Bicuço
Posts: 922
Joined: 01/05/07, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Lufa-lufa
Location: The City.

Post by Marianna »

Duas figuras apressadas corriam por entre as plataformas, uma mulher coma sua filha levam dois carrinhos que empurravam enquanto tentavam encontrar a plataforma certa e chegar a horas.

-É inadmíssivel continuar com esses seus atrasos, Marianna - falou a mulher mais velha, vermelha do esforço e visivelmente chateada. - Vais para o teu primeiro ano em Hogwarts, já devias saber que não te podes atrasar dessa maneira.

A garota, Marianna, encolheu os ombros despreocupada. Aparentava ter acabado de se levantar; o cabelo preso num toco e madeixas caiam lhe sobe os olhos visivelmente ensonados davam um ar de cama. E também se podia ver o esforço com que empurrava o seu carrinho pesado de forma a chegar mais depressa e não ter de escutar mais a sua mãe.

-Ao menos se fosse como o seu irmão. -Marianna suspirou pesadamente ao ouvir esta palavras, talvez com a intenção de tentar com que a mãe ouvisse a sua reacção face à sua comparação tão normal mas que não deixava de ser acusadora e deprimente.

Estava tão concentrada tentando não prestar atenção à conversa da mãe que quase foi contra uma mulher atarracada que berrou, mas Marianna não se importou com isso, nem se preocupou em pedir desculpas. Estava demasiado aborrecida e com pressa.

Passaram rapidamente pelo muro que dividia a Plataforma 9 e a 10, e entraram na Plataforma 9 e 3/4, onde o grandioso e vermelho Hogwarts Express esperava imponente, lançando fumo para o ar.


-Adeus Marianna, comporta-te. -Despediu-se com um beijo repenicado ao qual tentou rejeitar mas fora tarde demais. Logo depois, saltou para dentro do comboio e acenou articulando com a boca um "Adeus Mãe" inaudivel, virou costas e andou pelo corredor, olhando em volta...

i'm a super super girl, a super super girl !


~ são os loucos de lisboa, que nos fazem duvidar, que a terra gira ao contrário e os rios nascem no mar .
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

  • - Será que vai demorar a sair ainda?

    - Bom, eu acho que não.. pelo meu relógio, faltam poucos minutos. - Falou David verificando em seu relógio.

    Depois disso um garoto que parecia primeiroanista assim como eles, entra na cabine deles, se senta lendo alguma coisa. David olha para PH e essa corresponde ao olhar do garoto achando a atitude do garoto novo meio estranha. Foram surpreendidos com as palavras dele.

    - Desculpem pela minha entrada, eu estava distraído... E vocês são? Sou Lyon.

    - Tudo bem.. Prazer, Lyon. Eu me chamo David!


    PH continuou olhando o garoto meio desconfiada.

    -O que você sabe sobre Hogwarts, afinal?

    - Sei pouca coisa, sei que é uma escola muito famosa e conceituda entre os bruxos e que grandes bruxos da história estudaram lá e que muito provavelmente vamos ficar lá por 7 anos até nos formar. Parece que tem diretor novo, mas pra mim não vai fazer diferença, não conheço ninguém e o que sei aprendi em livros e no Profeta Diário, sou nascida trouxa. À propósito, sou Sophia, melhor, PH mesmo.

    PH ficou um pouco corada ao perceber que falara demais. "Informação demais Sophia, informação demais.." e deu seu seu mais genuíno sorriso amarelo. Para disfarçar olhou novamente nos corredores, estava inquieta e reconheceu uma menina de cabelos vermelhos. Era Lily! Uma antiga vizinha. "Que engraçado, o que ela faz aqui? Sabia! Ela é bruxa mesmo!" PH se surpreendera de reencontrar Lily, sua amiga de infância que morou ao seu lado por um tempo na época que ela ainda não entendi o que acontecia com ela, mas ficou muito feliz em ver um rosto conhecido dentro de tantos que nunca tinha visto. Lily estava com outras pessoas, pareciam ser amigos dela, PH achou isso muito bom, sabia que a amiga logo trataria de entrosá-la com todos. Acenou para a amiga e voltou para dentro da cabine prestando atenção à conversa dos meninos.
OFF: Pessoas da Gryffa, como é meu primeiro ano em Hogwarts e tendo em vista que nasci trouxa e descobri a pouco que ia pra escola então não conheço ninguém, mas vamos nos conhecer e formar o super grupo da Gryffa! Como a Lily já tinha dito que me conhecia inventei a estória da vinzinha de infância.. hehehe Assim Lily, vc pode vir falar comigo e me apresenta ao pessoal, né?!
OFF¹: Desculpem o off enorme
Image
Kimdin
Descobrindo a Profecia
Descobrindo a Profecia
Posts: 2030
Joined: 22/06/07, 11:21
Sexo: Masculino
Estado: SP
Casa: Lufa-lufa
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 8668559763
Last.fm: http://www.lastfm.com.br/user/kim_sama
Blog: @Kim_sandwich
Location: No mundo Surreal da BabyDoll *-*

Post by Kimdin »

[b]M.Dii[/b] wrote: -Vocês aceitam uma caloura na cabine de vocês?-



# Kirchner dá um pulo do banco e abre um lugar para M Dii#


¨¨Sente-se aki por favor !¨¨

# Exclamou kirchner#

¨¨Bom pelo visto é o seu primeiro ano hein ?, bom boa sorte !¨¨

# Exclamou kirchner para menina#

¨¨Prazer meu nome é Lord. kirchner mais poide me chamar de Kin¨¨

[off] obrigado pela parte q me toca "mais alguém na cabine"... 8)


Mas não faz sentindo falar com pessoas que têm um lar, elas não têm ideia de como é procurar segurança em outras pessoas, procurar um lar onde você possa descansar a cabeça.

Image

Toda noite eu costumava rezar para achar pessoas como eu - e finalmente achei - na estrada. Não tínhamos nada a perder, nada a ganhar, nada que desejássemos mais - exceto transformar nossas vidas em uma obra de arte.Viva rápido. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta.
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem

Bruna esperava a resposta de Fidelis quando escuta um barulho vindo do corredor, ela foi até a porta viu uma menina caindo, depois a menina seguiu até a cabine em que eles estavam. Quando a menina chegou na cabine Bruna foi até ela e perguntou:

Você está bem? Precisa de alguma ajuda? - Bruna olhou para o queixo da menina - Nossa... seu queixo está sangrando! ~ Que coisa mais idiota para se dizer... ela sabe que o queixo dela está sangrando... depois dessa Brunaaa... se mataaa!! ~ Prazer Lara - Estende a mão para a menina - Meu nome é Bruna Sofia Grnager, mas me chame só de Bruna. - disse sorrindo - Você vai para que ano?
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
Juh Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 08/09/06, 14:33
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Juh Weasley »

*narração*
- fala
pensamento
outros personagens



*Juh andava apressada e um tanto mal humorada ao lado de um homem alto de cabelos levemente grisalhos e visivelmente ancioso*

- Muito bem, não tenha medo! Você consegue, papai está logo atras de você - disse o homem enquanto caminhavam em direção a plataforma 9 e 3/4.

*Juh nem teve tempo de se preocupar com aquela parede a sua frente, seu pai a empurrava delicadamente e antes que pudesse fazer qualquer coisa já estava vendo o enorme trem vermelho onde os outros estudantes entravam*
Vendo que a filha ainda estava calada, o seu pai disse:

- Bom minha querida, aqui está. Não preciso lembrar de todas as recomendações que sua mãe já fez então... - abaixou-se e deu um beijo e um apertado abraço em sua filha.

- Não se esqueça do mais importante: faça o que fizer, não seja expulsa e não repita de ano! Ou melhor não arranje confusões, hein? - disse olhando nos olhos de sua filha, ao terminar o abraço.

- Tudo bem, papai... pode ficar tranquilo - respondeu a menina com um sorriso que não inspirava tranquilidade ao pai. Esse por sua vez, retribuiu com um grande sorriso deu mais um abraço na filha e ajudou a menina a colocar sua malas no trem.

*Juh entrou no trem a procura de uma cabina para se sentar olhando com curiosidade ao redor*
Last edited by Juh Weasley on 08/01/08, 13:26, edited 1 time in total.
~ voltando aos poucos

Relativismo
Indiferença
...
Tédio


something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do

;*
[/center]
User avatar
Lah Lovegood
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 168
Joined: 05/07/07, 16:40
Location: somewhere over the rainbown

Post by Lah Lovegood »

Narracao
Fala
Pensamento


Quando entrou na cabine, uma outra menina falou com lara

Você está bem? Precisa de alguma ajuda?

Nao, nao mesmo assim brigada disse laara enquanto sorria para a menina que voltou a dizer

Nossa... seu queixo está sangrando!

Ehh, tomei um tombao, ninguem merece, minha mente tava beeem longe..

Prazer Lara - Estende a mão para Laara - Meu nome é Bruna Sofia Grnager, mas me chame só de Bruna. - disse sorrindo - Você vai para que ano?

Lara cumprimentou bruna e a respondeu

Bem , estou indo para o segundo ano e voce?

disse laara, ainda bastante envergonhada pelo tombo. Logo ela pos um curativo no queixo, limpou as maos e comecou a conversar.
<center>Image

Joselito's Pride (:
Porque Joselito Pamonha Dorotéio Bolopina Aristides Abigaiu eh o NOSSO CACHORRÃO o/ Propriedade da Luh, Mah e Lah

DOCINHO DE COCO do Tio Asdúbal Image

o biscoitinho mais apimentado & querido da .maah. do pacote


Imprestavel 1.5, né hreter ?
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens
    Off


    Ao notar a palidez de Raven, percebeu que não devia ter se descontrolado com a outra, apesar de toda a transformação ter sido um sucesso e da enorme satisfação que sentira ao provar a Raven que não era uma incompetente qualquer. Mordeu o lábio inferior, decidida a pedir desculpas e tentar acabar com as hostilidades que estavam se verificando entre elas. No entanto, a cabine foi invadida por um bruxo:

    - Perdoe-me a intromissão, senhorita, mas acho que não é muito prudente transfigurar uma professora assim, sem mais nem menos, por mais que tenha feito um excelente traba... encantamento. Bem, creio que vocês podem resolver isso perfeitamente, né?

    Encarou-o, surpresa pela intromissão. Quem seria aquele? Mais um que achava que ela era completamente louca? Se sentiu aliviada ao reparar que o homem, que imaginava ser um professor, tentava a todo custo conter o riso. Sorriu de volta, cúmplice.

    - Ah, mil perdões! Presumo que a senhorita seja a professora de Transfiguração recém-contratada. Muito prazer! Renan Black, antigo curandeiro e, agora, professor de História da Magia. Seja muito bem vinda! Desculpe-me os maus modos, mas devo ir a cabine dos professores.

    Teve vontade de abraçar o colega tamanha sua gratidão por finalmente se sentir bem vinda, apesar da situação... Estranha em que Renan a conhecera. Se conteve, limitando-se a apertar a mão que o mestre de História da Magia lhe estendera se apresentando também:

    - Beatrice Wendelin, muito prazer - disse, com sinceridade - Sou a nova professora de transfiguração, como corretamente adivinhou. Acredito que não tenha sido muito dificil depois do.. Er, ocorrido.

    Se sentindo ainda um pouco incomodada com o que fizera, viu Renan entregar uma poção à professora de DCAT antes de se dirigir à cabine dos professores. Beatrice encarou a colega, e respirou fundo antes de falar:

    - Peço desculpa. Não me deveria ter descontrolado. Vamos esquecer o que aconteceu, de acordo?

    Entretanto, Fled chegara. Voltou à cabine dos professores. Observou atentamente cada um dos colegas, tirando suas próprias conclusões sobre cada um deles, nem ouvindo as palavras de Fled. Laine, parecia um pouco quieta demais para seu gosto. Beatrice dificilmente conseguia ficar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Alkin, parecia ter propensão para atrair alguns problemas, uma vez que começara o ano tropeçando. Renan e Fled eram os mais normais e amáveis, pelo menos por enquanto. E quanto a Raven... Definitivamente, estranha. Nunca conhecera ninguém tão desconfiado como ela.

    - E então, preparados os dois?

    Fled a arrancou de seus pensamentos. Assentiu, sorrindo:

    - Sem dúvida! Da minha parte, estou ansiosa por começar. Pensei inclusive em pedir a Raven para me ajudar nas demonstrações práticas. Acho que fazemos uma boa dupla, não concorda Eiluned?

    Soltou uma risadinha divertida.

Last edited by Bea on 08/01/08, 20:59, edited 4 times in total.
.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
User avatar
Karol Evans
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 781
Joined: 29/07/07, 14:39
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5436719171
Micro Blog: http://twitter.com/piertotum

Post by Karol Evans »

- Fala
*ação*
Narração
"Pensamento"
Fala de outros personagens
De longe todos viam duas pessoas chegarem, uma senhora de cabelos castanhos e uma garota, que mais parecia a mesma senhora em miniatura
Corra, querida! Disse a senhora á garota
- Estou ao mais rápido que posso!
"ela por acaso quer que eu voe?"Pensou Leslie
Logo que chegaram á plataforma, a senhora de cabelos castanhos foi embora. Leslie entrou no Expresso enquanto procurava um lugar vazio
I have seen your heart and it is mine!
×

Image
User avatar
Juh Weasley
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 319
Joined: 08/09/06, 14:33
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Lufa-lufa

Post by Juh Weasley »

*Quase todos os vagões já estavam cheios de estudantes, Juh só encontrou cabines com vagas no último vagão.
Parou em frente a porta da úlima cabine observando as pessoas lá dentro por um instante... um menino que parecia sonolento, junto com duas garotas que conversavam, uma delas parecia estar com o rosto machucado. E sem exitar abriu um pouco a porta e disse:

- Olá! Será que eu posso ficar por aqui? O resto do trem já cheio sabem... - disse Juh alegremente.
~ voltando aos poucos

Relativismo
Indiferença
...
Tédio


something to say, something to do
nothing to say, when there's nothing to do

;*
[/center]
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa sabia que estava súper atrasada para embarcar no expresso, despediu-se de sua avó e de seu tio, que tinham ido levé-la até a estação, seus pais estavam no Egito a pedido do Ministério da Magia. Ela entrou no trem carregando a gaiola de sua coruja, pluma, e uma maleta onde estavam suas vestes de Hogwarts e mais algumas coisas que ela poderia precisar durante a viajem. Andou pelos vagões, procurando alguma cabine que estivesse vago e, em um deles, encontrou seu amigo Rubens.

Será que eu poderia ficar por aqui? - haviam mais pessoas na cabine, mas ela não conhecia.

ela ficou encostada na porta esperando alguma resposta, colocou a gaiola de sua coruja no chão e sua maleta também.
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
Karol Evans
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 781
Joined: 29/07/07, 14:39
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 5436719171
Micro Blog: http://twitter.com/piertotum

Post by Karol Evans »

- Fala
*ação*
Narração
"Pensamento"
Fala de outros personagens

Leslie viu uma cabine com apenas 3 pessoas
- Hey, eu posso sentar com vocês?
*se encosta na porta á espera de uma resposta*
I have seen your heart and it is mine!
×

Image
User avatar
*Bruna WP*
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 493
Joined: 21/05/07, 13:06
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória
Location: Na casa dos Cullen

Post by *Bruna WP* »

Narração
Fala
Pensamento
Fala de outro personagem

Bem , estou indo para o segundo ano e voce?

_Que legal!! Eu também estou indo para o segundo! - disse sorrindo

Logo depois uma menina entra na cabine e pergunta:


- Olá! Será que eu posso ficar por aqui? O resto do trem já cheio sabem...

Claro que pode. Prazer, meu nome é Bruna... e o seu?

Logo depois outra menina pede para entrar na cabine.

Entra ai! :wink: Meu nome é Bruna, o seu é...?
Família WP
Filha de: Lily Weasley Potter e Vinnie
Mãe de: Karen Mos@gue, Fidelis Patronum, Kaone, Daya Mckinnon e Flavio xX
Madrinha de: Prizita WP



Image Image Image


The Evans
Image
User avatar
isah radcliffe
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Nas Tarefas do Torneio Tribruxo
Posts: 1303
Joined: 23/08/05, 13:45
Sexo: Feminino
Estado: PR
Casa: Sonserina

Post by isah radcliffe »

*isah chega atrasadéérima, mas a tempo de pegar o expresso, olha pra sua mãe, pra sua mala enorme, pra sua coruja, pro seu pai, e chora*
-aahh eu vou sentir saudades! eu quero que vcs me escrevam! oquei? Cuida bem dos peixes lá em casa (# *isah dá um beijo em sua mãe e em seu pai que carinhosamente lhe passam a mãe no rosto deslisando até o cabelo. Com esse gesto isah fica mais confortada e confiante pra conhecer novos amigos. Ela embarca no espresso e ascena para os pais que alegres e lacrimejantes ascena em resposta. Ela continua a andar e percebe uma garota no corredor, parecia simpática, então comprimentou-a*
-oii! tudo bom? eu sou a isah, muito prazer =D
[aguarda resposta, da Vanessa]
Image
Jeff.isah r.
je t'aime
Locked

Return to “Arquivo de RPs”