[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

- Bom, meu nome é Bruna. É a minha primeira vez em Hogwarts e você?

- É a minha também! Que legal!

-ei vocês sentem aki..

- Obrigado! Minhas pernas estavam doendo... Prazer meu nome é Lukas... Qual é o seu nome?

Enquanto Lukas fala ele dá uma comidinha para sua coruja que estava muito agitada.

- Me desculpe, eu esqueci de alimentá-la em casa.

----

Minha fala
Narrador
*pensamento*
Fala de outras personagens
Last edited by lukas18 on 10/01/08, 23:40, edited 1 time in total.
User avatar
Thaês
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 161
Joined: 12/05/07, 14:34
Sexo: Feminino
Estado: Reino Unido
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.as ... 3477379775
Photos: www.fotolog.com/t__chan
Contact:

Post by Thaês »

-VINNIE! - Os olhos de Thaês se iluminaram, enquanto ela se agarrava desesperadamente a um dos bancos da cabine. - Eu morro de medo de coisas que se mexem muito rápido! - Ela agarrava o banco com todas as forças agora. - Por aí tem lugar pra sentar!?

Thaês ouviu comentar como os outros vagões estavam lotados.

- Nossa, e ESSE não está? Como tem gente aqui o_o! - ela olhava ao redor e aproveitou para comentar com todos:

- Vocês não se importariam deu ir até o outro lado usando vocês como apoio, não é : D? - deu um sorriso amarelo.
Image
Neville+Hannah = ♥
Oh, bollocks,don't tell my boyfriend but I think I love Matthew Lewis.
User avatar
Jéssica Finnigan
Destruindo o diário de Riddle
Destruindo o diário de Riddle
Posts: 470
Joined: 06/11/05, 22:05
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Corvinal
Blog: http://devaneiodasletras.blogspot.com
Location: Salão Comunal da Corvinal

Post by Jéssica Finnigan »

<center>Carrinho de Doces


A vendedora de doces continuava a arrastar seu carrinho pelos corredores tumultuados do Expresso de Hogwarts. Ela tinha uma grande dúvida e achou que algum dos alunos poderia ajuda-la.

Chegou perto de um grupinho de alunos e disse:

-Vou dar um sapo de chocolate para quem me ajudar a identificar uma certa pessoa.

"Há algum tempo recebi uma carta de amor de uma pessoa desconhecida. Não pude identifica-la pois o local estava muito escuro. Só consegui ver sua silhueta. Suponho que seja alguém de Hogwarts pois o envelope possuia o brasão da escola."

Ela mostrou-lhes o desenho da silhueta:

Image

-Vocês sabem quem é?
</center>


O primeiro que enviar uma MP para mim com a resposta certa ganha o prêmio.
Jogos eternamente no meu coração o/
User avatar
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 10/01/08, 17:54
Location: Enterrando Dobby

Post by bruna798 »

-Como é o nome de sua coruja Lukas? - pergunta querendo toca na coruja.
-A minha meu pai escolheu e me deu de presente para minha ida em Hogwats. Amei-a e dei-lhe o nome de Myra. É um nome que para mim trasmite força e inteligência.
Last edited by bruna798 on 10/01/08, 22:02, edited 3 times in total.
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

-Como é o nome de sua coruja Lukas? - pergunta querendo toca na coruja.

Lukas abriu a gaiola e mostrou a coruja para bruna permitindo-a tocar.

- O nome dela é Fybus. Eu que escolhi esse nome, você gostou? Eu adoro esse nome...

*Será que ela vai gostar??? Tomara que sim*

Lukas, inquieto, levantou e olhou para fora da janela e não viu nada além de água.

- Será que o trem vai demorar para chegar lá? Estou muito ancioso para meu primeiro ano lá. @.@

----

Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens
Last edited by lukas18 on 10/01/08, 22:38, edited 4 times in total.
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Rubens escuta um barulho e percebe que é a bruxa do carinho de doces;

Ai menias alguem quer alguma coisa? eu vou la comprar algo pois estou morto de fome e essas duas ai na frente não vao acordar tão cedo pelo geito, e eu não sei como será a seleção das casas vai que demore ai vou ficar morto de fome e nem vou me concentrar

Off: vou dar uma volta pelo trem pois ate duelo ja teve aqui!
Lily que cabine vc está?
Last edited by Rubens Black on 10/01/08, 22:22, edited 1 time in total.
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Rah ~
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1062
Joined: 24/10/04, 21:24
Sexo: Feminino
Estado: RJ
Casa: Grifinória

Post by Rah ~ »

Raisa fico um bom tempo em sua cabine.Terminado o desenho não tinha mais muito o que fazer ali.Ela guardou o desenho em preto e branco e logo depois saio da cabine.Resolveu dar uma volta pelo trem e conhecer alguns dos novos alunos.Em uma das cabines havia grande agitação, nela estava cheio de alunos do primeiro ano.Raisa sorrio e bateu na porta da cabine logo depois abrindo-a.

-Err...olá para todos!!Como vão?

Disse a garota sorrindo com as bochechas um pouco coradas.Ela gostava de fazer novas amizades, ainda mais agora que desconhecia o paradeiro dos amigos.Ela ficou parada na entrada da cabine, não quiz entar completamente, até porque estava cheio.




Off:Sendo excluida completamente xDDD
pessoas eu es´tou falandu com todos já que naum sei em ql cabine esta cada um xD
Last edited by Rah ~ on 10/01/08, 23:29, edited 1 time in total.
User avatar
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 10/01/08, 17:54
Location: Enterrando Dobby

Post by bruna798 »

Ai menias alguem quer alguma coisa? eu vou la comprar algo pois estou morto de fome e essas duas ai na frente não vao acordar tão cedo pelo geito, e eu não sei como será a seleção das casas vai que demore ai vou ficar morto de fome e nem vou me concentrar

-Sim!*Retira do bolso do sobre-tudo galeões* Por favor, compre me sapinhos de chocolate, tabletes de nungá e feizõeizinhos de todos os sabores?
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
User avatar
Ph Granger
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 226
Joined: 12/10/07, 19:24
Sexo: Feminino
Estado: SC
Casa: Grifinória
Location: Aqui
Contact:

Post by Ph Granger »

  • PH olha para Prii que chega depois de ela e David decidirem avisar aos professores da confusão dentro da sala, mas é surpreendida pela professora que passa em direção a cabine e depois passam os três professores separadamente. PH vê dentro da cabine antes ocupada pelos professores que deviam estar duelando, ela está com sem o chão que logo depois é reconstituído pelo outro professor que deixa a cabine.

    PH olha pra David com a cara de que não entendeu nada e tira a conclusão de que esse realmente vai ser um ano totalmente diferente.

    - Vc entendeu alguma coisa? E agora perguntou eu.. - Se vira para Prii - Xi Prii, se eu te disser que nem eu sei o que aconteceu aqui.. Esse vai ser um ano interessante - Diz a garota com um sorriso e uma expressão ainda de surpresa.
OFF: Fantasma? Imagiiiinaaaaaaaa
Image
User avatar
Vinnie
Conjurando o Patrono
Conjurando o Patrono
Posts: 723
Joined: 26/06/05, 00:37
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal

Post by Vinnie »

*Vinnie ouve a explicação de Thaês*
-okay, Thaês, aqui tem(?) espaço ainda sim..

*pega Lord Kirchner e o joga pra fora daquela cabine*
-auhsuahuahuahusa é brincadeira cara, eu fico pra fora, aqui na porta, mas deixem ela aberta!

*Vê Thaês se escorando nos outros pra poder se sentar*
-Thaês, já que você tem medo dessas coisas, que tal se a gente te fizesse dormir a viagem toda? :twisted: *saca a Varinha*
-tá..fecha os olhos e se acalma que a gente logo chega, honey :wink:

alguém quer doces? a tiazinha vem vindo ai..
*se senta do lado de fora da cabine, no lado oposto do corredor, onde ele ainda podia ver quase todos dali*
Image
E sim, fui segundo mas minha medalha é dourada pq eu posso u.ú



Venha para o Lado Azul da força!


Vinnie Lily
User avatar
David Bergerson
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1115
Joined: 19/07/07, 14:47
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Grifinória
Facebook: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 7780474459
Location: Aqui, coisando, obrigado ú_u

Post by David Bergerson »

Vi que o homem agora também saía da cabine, mas não sem antes "arrumar" o que os dois (sabe-se lá como) haviam feito - restaurou o chão da cabine onde estiveram. Eu, Ph e Prii continuamos ali parados, tão.. surpresos com aquilo tudo, que mal podíamos dizer uma palavra sequer. Em seguida, logo após terminar o "serviço", o homem passou por nós, sem nos encarar, como se nada tivesse acontecido (notei que ele dera uma 'olhada' na direção da cabine onde a jovem e a mulher com quem havia discutido entraram). Foi e, aparentando ter visto alguém conhecido, entrou numa outra cabine um pouco mais atrás. Virei-me para Ph, e ela disse:

- Vc entendeu alguma coisa? E agora perguntou eu..

- Não, nada... - respondi apenas; não queria dizer totalmente o que eu pensava daquilo tudo.

Depois, Ph disse algo para Prii, dizendo que o ano seria interessante. "Pra mim não vai ser nada interessante", pensei com os meus botões. Mas não disse nada. Eu já tinha sido antipático e mau-humorado demais para o meu gosto. Muito além do que costumava ser. Querendo ou não, iria passar um ano inteiro naquele lugar e não queria que os colegas pensassem que eu era sempre daquele jeito. Eu nunca havia sido.. Interrompendo esta nota pessoal, sim, mas por uma nobre causa. Creio que poderia incluir aqui diversas (e ponha diversas nisso!) opiniões a respeito de algumas coisas, e da maneira com a qual fomos, eu e meus colegas, mais uma vez, ignorados, sim, excluídos (é como nos sentimos), sendo que nos encotrávamos nas 'redondezas' do local do ocorrido há pouco - embora eu saiba o porquê disto. Obviamente, não pensávamos em interromper a seqüência da ação (tanto que não o fizemos); contudo, uma simples menção ao final, de uma linha que fosse, seria uma maneira de não nos deixar ali com cara de idiotas. Mas, tudo bem, paro por aqui porque sei que, das partes envolvidas, somente a Ph e no máximo a Prii devem ler isso. Mas, se alguém ler, por favor, ao menos pondere sobre isso. No mais, tudo foi muito divertido de ler. Fim do momento feliz. Sim, eu sou doido. Obrigado. : Doravante, prosseguindo com a nota pessoal. Enquanto Prii falava com Ph, comecei a imaginar como seria viver lá durante tanto tempo. Ao que minhas mãos acariciavam o gato, num movimento muito mais automatico do que espontaneo, a minha mente viajava; imaginava um lugar terrível, frio e sombrio. Me via sendo envergonhado nas aulas, na frente dos colegas.. Via os próprios colegas me perseguindo e fazendo gracinhas as minhas custas. Um ano horroroso vinha pela frente. Era o que eu pensava.

Voltei-me novamente para Prii e Ph. Achei que talvez fosse melhor se voltássemos para nossa cabine. Tentei apenas sugerir isso, deixando bem claro que queria saber o que elas achavam. Lembrei que ainda não tinha me explicado para Prii sobre o que acontecera na cabine. Eu tinha certeza que ela pensava que eu havia rido dela. Pude perceber pela maneira que ela me olhara na cabine...

- Bom, o que vocês acham da gente voltar? Agora que tudo já foi.. resolvido.. eu... acho...

Enquanto terminava de falar, olhei para a cabine, um pouco mais a frente, onde agora estavam a mulher e a jovem. E realmente já não sabia se estava mesmo tudo resolvido...


Off- Raisa, íamos falar contigo, mas não estamos na cabine! agora estamos no meio do corredor (não queira saber fazendo o que rs)... :wink:
Last edited by David Bergerson on 11/01/08, 15:46, edited 1 time in total.
User avatar
Polkis
Com a Pedra Filosofal
Com a Pedra Filosofal
Posts: 162
Joined: 21/07/05, 12:08
Sexo: Masculino
Estado: PR
Casa: Corvinal
Location: Júpiter

Post by Polkis »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

  • Polkis olhava as duas senhoras conversando e falando com ele sem ouvir nada, estava perdido em seus pensamentos macabros. Morrera e não vira como, nem quando e tampouco seu provável assassino. Era improvável que tenha sido uma morte comum, individual. Apostava nas suas fichas que sofreu de um Avada Kedavra.

    O estado de choque passou e um sorriso passou de um canto ao outro em sua boca. De uma forma diferente havia conquistado a imortalidade. Abraçou em espírito as duas mulheres na sua frente, nem imaginando se por um acaso elas sentiriam algo no toque.


    - Eiluned... Eiluned... Cuidado com o que diz, com o que faz, quem mata. Estarei de olho. - Polkis então se dirigiu a outra. - E você saiba que está diante de uma assassina em potencial.

    Esperava apenas botar medo em Raven. Ela não tinha como atingi-lo, principalmente não poderia matá-lo novamente. Não havia o que temer.

    Sem dizer mais nada, sumiu no ar. Saiu do trem, foi atrás de saber aonde estava seu velho e potente corpo ou se encontraria o seu assassino para agradecer com sorrisos e abraços.
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Off

    Não pôde deixar de achar divertido quando Beatrice por pouco não tentou apertar a mão do fanstásmico Polkis, mas o bruxo não parecera ter prestado muito atenção ao fato – e sequer à pergunta que ela fizera. Se inclinou ligeiramente para a frente, também curiosa para descobrir a causa da morte do ex-professor. Mas ele não respondeu à pergunta, apenas abrindo um estranho sorriso e logo as abraçando com seu corpo translúcido. Exceto por um breve calafrio, Raven não sentiu absolutamente nada – o que era de certa forma divertido. Polkis não poderia fazer mais nada a ninguém. Nunca.

    Mas logo que ele se pronunciou, levou a mão à testa, suspirando ao se recordar que também não poderia fazer nada para calar seu bocão. Não era um grande problema, de toda forma. Winfy não sabia nada sobre ela... E mesmo que soubesse, legalmente depoimentos de fantasmas não eram aceitos. E ninguém que o tivesse conhecido em vida o levaria a sério: Honestamente, o cara era apaixonado pela Lana. Daí já dava para tirar uma base... Seu único problema seria se aquela bruxa tapada com a qual acabara de ser quase simpática em vista do aparecimento dele resolvesse levá-lo a sério.

    Esperou até que ele se retirasse para comentar casualmente:


    - Esse Winfy... Nunca foi muito certo das idéias enquanto vivo. Mas parece que sua versão póstuma perdeu o resto da sanidade...

    Girou os olhos para o teto da cabine. Cruzando os braços e aguardando por qualquer que fosse a reação de Beatrice Wendelin àquela estranha interrupção. O mal estar do feitiço recebido ainda a afetava, mas fazia o possível para não demonstrá-lo. A única coisa pior do que ter as suspeitas de Wendelin, em sua opinião, era ter a compaixão dela.
Image
.
User avatar
Raven
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1032
Joined: 03/07/06, 20:51
Sexo: Feminino
Estado: MG
Casa: Corvinal
Location: Plutão

Post by Raven »

<center>Carrinho de Doces


Satisfeita em ter sido capaz de decifrar o enigma e de reconhecer o autor daquela belíssima carta, a mulher seguia entre os vagões, sonhadora, enquanto vendia um ou outro docinho aqui e acolá.

Não pôde deixar de lembrar que ainda deveria oferecer um desafio em troca ao guarda da Estação na volta, e logo lembrou-se de um que considerava genial...

... Infelizmente, não recordava a resposta.

Como já funcionara antes, achou que não seria assim tão mal tornar a oferecer qualquer coisa ao aluno que a ajudasse. Anunciou aos alunos:

- Tenho aqui duas barras de chocolate, para aqueles que primeiro me oferecerem a resposta ao enigma:

Você está em uma cela onde existem duas portas, cada uma vigiada por um guarda. Uma porta leva à liberdade, e a outra à morte. Você pode escolher a porta que quiser e por ela sair. Poderá fazer apenas uma pergunta a um dos dois guardas que vigiam as portas. Um dos guardas sempre fala a verdade, e o outro sempre mente e você não sabe quem é o mentiroso e quem fala a verdade. Que pergunta você faz aos guardas à fim de sobreviver?
</center>

Respostas por mp para mim, já conhecem o esquema _o/
Dois vencedores ù_u'
Image
.
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

Vik viu mais dois alunos se juntarem a elas na cabine, que se identificaram como Lukas e Bruna.

-Olá, eu sou Vik! -Disse Vik sorrindo para eles.

Vik deixou o embrulho com os biscoitos no banco.

-Se quiserem podem pegar, foi minha mãe quem os fez. -Disse Vik se levantando e remexendo no malão que ainda estava aberto -Eu não sei quanto falta para a viajem terminar mas já vou por minhas vestes. -Vik retirou umas roupas do malão e saiu da cabine.

"Bom não tem como eu ficar sozinha aqui...Mas eles parecem ser legais."

Vik colocou as vestes e voltou para a cabine.

-Tem tanta coisa nesse malão que nem sei onde está o meu dinheiro... -Disse Vik remexendo no malão novamente.


Off~Lala esses dois são meus amigos eu os chamei pro fórum =D
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

-Se quiserem podem pegar, foi minha mãe quem os fez.

- Não, obrigado! Eu trouxe feijoezinhos de todos os sabores. Eu os comprei no beco diagonal. - Lukas pega a caixa no malão, pega um feijãozinho na caixa e coloca-o na boca - Huuuuummmm... delícia... menta... eu amo menta... :9

*Melhor oferecer para todos!*

- Alguem quer??? Estou sentindo que esta caixa veio com feijões maravilhosos! Teve uma vez que eu comprei e só veio feijões que eu não gostava...

-Tem tanta coisa nesse malão que nem sei onde está o meu dinheiro...

- Eu te empresto! Não tenho tanto dinheiro mas eu posso te emprestar alguns galeões...

*Eu acho que gostaram de mim...*

Lukas colocou a cabeça para fora da cabine e olhou em direção ao vestiário lotado, com um fila enorme ,e assustado colocou a cabeça para dentro da cabine.

- Eu vou esperar mais um pouco para por minhas vestes... O vestiário está lotado! O.O
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens


*Família Lindley*
User avatar
Adonis
[Administrador]
[Administrador]
Posts: 268
Joined: 11/03/07, 16:12
Sexo: Masculino
Estado: MS
Casa: Sonserina
Location: Por aí.

Post by Adonis »

Narração
Fala Própria
Fala de outro personagem
Pensamento

Adonis estava ainda cansado daquela longa semana,não aguentava mais sequer erguer seu braço.

- Não fiquem muito tempo lá fora, não podem perder este trem em hipótese alguma. Também já sabem: nada de muitos doces... a nossa nova curandeira já passou por testes suficientes pra precisar lidar com mais coisas do tipo.

Doces,só gosto dos sapos de chocolates mesmo.

-Tudo bem, já vou embarcar. Você vem manu ?

Adonis fez o sinal com cabeça.


-Vem logo, senão as cabines vão ficar cheias. Ou você quer ir a viagem toda em pé?

Adonis olha sério para o irmão,mas resolve nem discutir.

Ahh,semana dificil!

Adonis apanhou a mala e entrou no expresso,havia alunos novos em todo lugar.


-Vamos lógo achar uma por aqui.
_____________________
Off~Mil anos depois eu postei..xP
~ Programador do Ish / ~ A Ordem ~

Precisando...
envie-me uma MP. \o
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

- Não, obrigado! Eu trouxe feijoezinhos de todos os sabores. Eu os comprei no beco diagonal. Huuuuummmm... delícia... menta... eu amo menta... :9 Alguem quer??? Estou sentindo que esta caixa veio com feijões maravilhosos! Teve uma vez que eu comprei e só veio feijões que eu não gostava... -Disse Lukas.

Vik riu.

-Ah eu vou comprar assim que encontrar meu dinheiro, mas eu aceito um. -Disse Vik parando de mexer no malão e pegando um feijãozinho e botando na boca. -Mmmm...Morango! Obrigado Lukas. -Disse Vik voltando a mexer no malão.

- Eu te empresto! Não tenho tanto dinheiro mas eu posso te emprestar alguns galeões... -Falou Lukas.

"Ele é bem legal."

-Ah não precisa, já encontrei! -Disse Vik retirando uma bolsinha de couro do malão.

- Eu vou esperar mais um pouco para por minhas vestes... O vestiário está lotado! O.O -Disse Lukas que havia posto a cabeça pra fora da cabine.

-Querem alguma coisa crianças? -Perguntou a moça do carrinho de doces parada na porta.

-Ah sim eu quero! -Disse Vik indo até a porta.

Ao voltar para a cabine Vik estava com os braços cheios de doces.

Vik soltou os doces ao lado da gaiola de Dinny e se sentou.

-Querem? -Disse Vik pegando um sapinho de chocolate e dando uma mordida.


Off~Seus posts melhoraram bastante Lukas =D
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

-Mmmm...Morango! Obrigado Lukas. -Disse Vik voltando a mexer no malão.

- Eu também gosto de morango, mas prefiro menta... ^^

-Querem? -Disse Vik pegando um sapinho de chocolate e dando uma mordida.

- Eu aceito um sapo de chocolate! Eu também adoro sapos de chocolate... É melhor eu colocar minha veste escolar...

Lukas se lenvantou, foi até o corredor e viu que naum havia mais fila para o vestiário.

- Que bom que não tem mais fila para o vestiário.

- Mas não teve fila em momento nenhum. Aquela região estava cheia antes, por que o carrinho de doces estava lá. - disse uma menina que estava passando.

Lukas continuou andando pelo corredor e entrou no vestiário, trocou de roupa e voltou à cabine.

- Desculpe a demora... - disse lukas envergonhado
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens


*Família Lindley*
User avatar
Bea
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1227
Joined: 24/07/04, 14:40
Sexo: Feminino
Estado: Portugal
Casa: Corvinal
Facebook: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5 ... 2473208873
Blog: http://srtamini.tumblr.com/
Micro Blog: http://twitter.com/beabolacha
Photos: http://www.flickr.com/photos/srtamini/
Location: Netuno
Contact:

Post by Bea »


  • Narração
    Fala
    Pensamento
    Outros personagens


    Depois de tudo que já vivera na sua vida - e não fora tão pouco assim - ser abraçada por um fantasma foi certamente a mais bizarra. Polkis Winky sorriu antes de abraçar as duas professoras. Se arrepiou ao sentir aquele ao sentir aquele corpo translucido passando por isso e ao seu lado, Raven parecia ter tido a mesma reação. Lamentou por breves momentos não ter conhecido o bruxo enquanto este estava vivo. Algo lhe dizia que iria gostar dele.

    Esperava ainda que Polkis lhe contasse como morrera mas, para sua desilusão, o fantasma a ignorou, virando-se antes para Raven:


    - Eiluned... Eiluned... Cuidado com o que diz, com o que faz, quem mata. Estarei de olho. E você saiba que está diante de uma assassina em potencial.

    E, como se não tivesse acabado de acusar uma pessoa, Polkis saiu da cabine desaparecendo. Raven Eiluned uma assassina? Beatrice sentia vontade de gargalhar alto perante tal ideia. A outra podia ser estranha e um pouco - muito - desagradável mas uma assassina? Como os fantasmas tinham criatividade em excesso. Não fazia qualquer sentido.

    - Esse Winfy... Nunca foi muito certo das idéias enquanto vivo. Mas parece que sua versão póstuma perdeu o resto da sanidade...

    Arqueou uma sobrancelha, divertida com o comentário da outra. Voltou a se jogar no assento, dando de ombros.

    - Sim, Polkis Winfy parece ser uma pessoa, digo, um fantasma, muito criativo. Gostaria de o ter conhecido. De qualquer modo, se você é uma assassina, é bom que saiba que sou se me matar te atormentarei até ao resto dos dias de minha morte - riu com o próprio comentário mas rapidamente recuperou a seriedade - Não sabe como o professor Winfy morreu? Me pareceu tão surpresa por o ver quanto eu...

.: B de Bea B de Bolacha :.

Image
Raven wrote:~agarra bolacha com uma mão e trompete com a outra
Image
~morde Raven
Locked

Return to “Arquivo de RPs”