[EVENTOS] Expresso de Hogwarts

RPs antigas? Histórias que quer rever? Subfórum destinado ao arquivamento dos tópicos de jogo do RPG. Você veio ao lugar certo!

Moderator: RPG

Locked
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

-Tem tanta coisa nesse malão que nem sei onde está o meu dinheiro... -Disse Vik remexendo no malão novamente.


- Se quizer eu te empresto vik..

*disse lala a garota que estava fazendo uma cara legal ppela a 1 vez ja que o 1 encontro delas não havia sido muito agradavel*

-Se quiserem podem pegar, foi minha mãe quem os fez.


-Não muito obrigada!!

- Eu vou esperar mais um pouco para por minhas vestes... O vestiário está lotado! O.O



*lembra-se que tambem tem que se trocar*

-nossa é mesmo....

-Querem alguma coisa crianças? -Perguntou a moça do carrinho de doces parada na porta.



-hum eu quero....

*Lala compra quaze todos os doces e oferece para os meninos que estavm na cabine junto com ela*

-alguem quer doce?!?

-Querem? -Disse Vik pegando um sapinho de chocolate e dando uma mordida.


-não obrigada vik...

off~> ai que legal não conhecia eles ainda!!
foi mal ter ficado sem postar muito pc com defeito! ¬¬
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

  • O trem ia cada vez mais rapido, o céu estava ficando cada vez mais escuro.

    Que legal Pri, deve ser muito boa ela, me diz uma coisa como será a distribuição das casa lá será meus pais nao estudaram lá entao na sabiam me dizer!

    Não sei Rubens não estudei lá... mas sei que não havia casas como Hogwarts.

    Ai menias alguem quer alguma coisa? eu vou la comprar algo pois estou morto de fome e essas duas ai na frente não vao acordar tão cedo pelo geito, e eu não sei como será a seleção das casas vai que demore ai vou ficar morto de fome e nem vou me concentrar.

    Espero tome aqui. Pri tirou algumas moedas da bolsa. Traz para mim alguns bolos de caldeiraõ e se tiver algo para beber.

    Rubens sai correndo da cabine, Pri aproveita e tranca a porta.

    Bem meninas já que o rubens saiu vamos nos trocar.

    Pri pega seu malão e tira suas vestes pretas, se troca e destranca a porta.

    O castelo já deve estar proximo, tomara que tudo de certo.

    Meninas... estamos chegando... Disse rindo. E o Rubens tá demorando.
FORA DO AR!!!!
User avatar
Vanessa Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 351
Joined: 29/11/05, 19:56
Sexo: Feminino
Estado: PE
Casa: Grifinória

Post by Vanessa Black »

Vanessa continuava conversando com Pri e os outros em sua cabine, ela estava gostando muito de conversar com a bela garota, Pri era uma menina simpática e inteligente. Rubens se levantou e resolveu saír um pouco, provavelmente para conhecer novas pessoas, Vanessa ficara com um pouco de ciúmes ao pensar em quantas garotas bem mais interessantes do que ele, deveria ter naquele trem. Mesmo assim, ela não podia impedir que o garoto fosse. Antes de saír, ele perguntou as meninas se elas queriam que ele comprasse alguma coisa.

ah eu gostaria sim! - Ela sorriu - Será que tem suco de abóbora? Deve ter! Você pode trazer um para mim? - ela pegou umas moedas em seu bolso e entregou ao garoto agradecendo mais uma vez.

Quando Rubens saíu da cabine, Pri trancou a porta e disse que elas deveriam se trocar, Vanessa pegou sua mala, procurou suas vestes e a colocou.

Eu estou morrendo de medo dessa seleção, eu ainda nem conheço essas casas e nem o que elas representam. Na verdade eu estou torcendo para ir para a mesma casa que você for.

ela olhou para Pri e sorriu, a garota destrancou a porta e as duas sentaram para conversar mais.

off>>Pri tem certeza que não tem mais nenhum menino na nossa cabine? É que tem tanta gente que eu nem sei mais! hauahuahuaha
=*
Vanessa W. P. Black
"Alguém que fez o que pôde, com o talento que tinha"
J.K.Rowling
User avatar
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 10/01/08, 17:54
Location: Enterrando Dobby

Post by bruna798 »

-Querem alguma coisa crianças? - Perguntou a moça do carrinho de doces parada na porta.

-Sim. Sapinhos de chocolate e feiojõezinhos de todos os sabores, por favor. *pega da mão da moça do carrinho de doces e entrega-lhe os galeões* Obrigada.

-Querem? -Disse Vik pegando um sapinho de chocolate e dando uma mordida.

Não obrigada, também comprei. São simples pelo fato do gosto, mas adoro. Minha mãe nunca deixa faltar em casa. - Diz Bruna abocanhando o sapinho de chocolate. Meus pais esperaram por esse momento, para eu ir a Hogwarts - Explica - a muito tempo, sempre me falam principalmente sobre Pirraça, que devo ter cuido. Meu pai pertenceu a Sonserina e agora trabalha na Ordem, e não pensem que ele é ruim devido a isso, ele é um bom pai, meio sério, mas legal. Minha mãe foi de Grifinória. - Diz tentando pegar o sapinho que agora pulara no corredor - Vocês colecionam a figurinha dos sapinhos?
--------
Minha fala
Fala de outros personagens
*Ação*
Narração
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

- Eu aceito um sapo de chocolate! Eu também adoro sapos de chocolate... É melhor eu colocar minha veste escolar... -Disse Lukas.
Lukas foi se trocar e voltou.

-Aqui Lukas! -Disse Vik entregando um sapo de chocolate ao garoto.

-Tem mais ali se quiser -Disse Vik apontando o monte de doces. -Sente-se -Falou Vik abrindo espaço ao seu lado.

-Não obrigada, também comprei. São simples pelo fato do gosto, mas adoro. Minha mãe nunca deixa faltar em casa. - Diz Bruna abocanhando o sapinho de chocolate. Meus pais esperaram por esse momento, para eu ir a Hogwarts - Explica - a muito tempo, sempre me falam principalmente sobre Pirraça, que devo ter cuido. Meu pai pertenceu a Sonserina e agora trabalha na Ordem, e não pensem que ele é ruim devido a isso, ele é um bom pai, meio sério, mas legal. Minha mãe foi de Grifinória.Vocês colecionam a figurinha dos sapinhos? -Disse Bruna.

-Não eu não coleciono, sabe eu não tenho muito acesso a vida bruxa, minha mãe me obrigava a estudar numa escola de trouxas, ela nunca me dissse por que... -Disse Vik olhando para a janela novamente.


Off~Lala eu não te ignorei só não tenho nada pra falar pra você =/
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 10/01/08, 17:54
Location: Enterrando Dobby

Post by bruna798 »

-Não eu não coleciono, sabe eu não tenho muito acesso a vida bruxa, minha mãe me obrigava a estudar numa escola de trouxas, ela nunca me dissse por que... -Disse Vik olhando para a janela novamente.

Bruna para de comer seu sapinho de chocolate ficando preocupada. Por que será que Vik não continuou falando? -Continue. Agora fiquei curiosa. Porque está olhando tanto para a janela, Vik? Quer que chegue logo a Hogwarts ou os Dementadores que a preocupa? *olha para a janela também*
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

-Aqui Lukas! -Disse Vik entregando um sapo de chocolate ao garoto.

- Obrigado! Olha a figurinha... é o Merlin!

- a muito tempo, sempre me falam principalmente sobre Pirraça, que devo ter cuido. Meu pai pertenceu a Sonserina e agora trabalha na Ordem, e não pensem que ele é ruim devido a isso, ele é um bom pai, meio sério, mas legal. Minha mãe foi de Grifinória. - Diz tentando pegar o sapinho que agora pulara no corredor - Vocês colecionam a figurinha dos sapinhos?

- Que legal! Meu pai foi de Grifinória e minha mãe da Corvinal! - disse Lukas com orgulho - Eu não coleciono figurinhas não, se quizer pode pegar essa que eu ganhei no sapo que a vik me deu... ^^

-Não eu não coleciono, sabe eu não tenho muito acesso a vida bruxa, minha mãe me obrigava a estudar numa escola de trouxas, ela nunca me dissse por que... -Disse Vik olhando para a janela novamente.

- Minha mãe nunca me escondeu nada, ela me contava sobre sua estadia em hogwarts e me explicava algumas matérias também, mas bem superficialmente, espero aprender muito mais coisas em Hogwarts!

*Por que esse trem não chega logo? Está demorando muito!*

Lukas levantou, novamente, e olhou pela janela para ver se o trem estava chegando, mas não viu nada além de uma pequena ilha. Lukas se sentou e começou a mexer em sua coruja, que, por sua vez, piou agradecendo o carinho.
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens


*Família Lindley*
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

-Continue. Agora fiquei curiosa. Porque está olhando tanto para a janela, Vik? Quer que chegue logo a Hogwarts ou os Dementadores que a preocupa? -Disse Bruna com um ar precocupado e curioso.

-hã?Dementadores??o que é isso?minha mãe nunca me falou sobre isso, pq deveria me preocupar com eles?? -Disse Vik que agora estava preocupada também.

"O que serão dementadores??"

Vik ficou olhando para Bruna ansiosa pela resposta.

"Porque será que a mãe nunca me falou sobre isso?"

Seus pensamentos foram interrompidos por lukas que falou:

- Minha mãe nunca me escondeu nada, ela me contava sobre sua estadia em hogwarts e me explicava algumas matérias também, mas bem superficialmente, espero aprender muito mais coisas em Hogwarts!

"Minha mãe também, não entendo por que ela não me falou sobre isso..."
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Quel
Newsposter Potterish
Newsposter Potterish
Posts: 55
Joined: 21/08/07, 16:14
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Micro Blog: @que_eel
Location: São Paulo

Post by Quel »

ninnasnape wrote:
BLAAAAAARGH d'oh!
tem gosto de... cera de ouvido!

- Ecaaaaaaaa! hahahahaha!Nao é cera de verdade né? Acho que nao vou querer esses feijoezinhos nao.. nao por enquanto! vou comer esses daqui! - Ninna Abre uma caixa de sapos de chocolate. - Huuuuuuuum.. nem sao tao ruins! =D Qué alguns? Ooooooooolha vem figurinhas!! e elas... elas MEXEM? :shock:[/b]
-hushuahushausua, eu vou querer um sapo de chocolate e feijõezinhos tambem , por favor. Mexem sim! Eu já conhecia alguns doces bruxos, mas a minha mãe ensistia em sempre me dar doces trouxas ^^
E quanto as casas, provavelmente pra mim é Lufa-Lufa ou Grifinoria tambem...
The future is bulletproof!
The aftermath is secondary.
It’s time to do it now, and do it loud.
Killjoys, MAKE SOME NOISE!


Image
User avatar
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 10/01/08, 17:54
Location: Enterrando Dobby

Post by bruna798 »

- Aqui Lukas! -Disse Vik entregando um sapo de chocolate ao garoto.

- Obrigado! Olha a figurinha... é o Merlin! - Disse Lukas olhando a figurinha.

- Que legal! Meu pai foi de Grifinória e minha mãe da Corvinal! - Disse Lukas com orgulho - Eu não coleciono figurinhas não, se quizer pode pegar essa que eu ganhei no sapo que a vik me deu...

- Uaaal! Ainda não tenho Merlin. Estava na hora de aparecer!Obrigada. *pega da mão de Lukas e guarda no zipper de fora do malão*

-Continue. Agora fiquei curiosa. Porque está olhando tanto para a janela, Vik? Quer que chegue logo a Hogwarts ou os Dementadores que a preocupa? -Disse Bruna com um ar precocupado e curioso.

-hã?Dementadores??o que é isso?minha mãe nunca me falou sobre isso, pq deveria me preocupar com eles?? - Disse Vik que agora estava preocupada também.

Seus pensamentos foram interrompidos por lukas que falou:

- Minha mãe nunca me escondeu nada, ela me contava sobre sua estadia em hogwarts e me explicava algumas matérias também, mas bem superficialmente, espero aprender muito mais coisas em Hogwarts!

"Minha mãe também, não entendo por que ela não me falou sobre isso..." - Vik ainda continuava a pensar sobre o assunto.

- Minha mãe contou historias sobre sua vida em Hogwarts, me deixou muito entusiasmada - Fala dando um belo sorriso e guardando os sapinhos de chocolate que sobrou em sua bolsinha - Gosto de feitiços. Herdei de meu pai. O básico, é claro. Eu vou me dar muito bem em feitiços. Ah, sim! Vik, sobre os dementadores, li que são guardas que guardam Azkaban, a Prisão dos Bruxos - Continua fazendo um tom de suspense - Eles, quando beijam, sujam toda sua alegria, a fé, a confiança e a vontade de viver. Fazem isso lá aos Prisioneiros. O melhor jeito para livrar de um dementador é conjurando o Patrono. Um bom feitiço.

Uma menina aparece no vagão e fala que em minutos iremos chegar em Hogwarts.

- Vou me trocar.
Last edited by bruna798 on 11/01/08, 19:14, edited 2 times in total.
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

-hã?Dementadores??o que é isso?minha mãe nunca me falou sobre isso, pq deveria me preocupar com eles?? -Disse Vik que agora estava preocupada também.


*Lala olha imediatamente para vik apos essas perguntas*

-Você não sabe o que é Dementadores?!?
Nossa, to vendo então que você não sabe muita coisa sobre Hogwarts!!

*lala logo ve que a menina deve ser filha unica e mimada, mais mesmo assim ela gosta da menina, porque sabe que ela e os outros vão ser grandes amigos em Hogwarts*

-eu tambem não coleciono as figurinhas....

*Fala sobre o sapo de chocolate*

- Vou me trocar.[/coor]

-Ei bruna vou com você, nos ja devemos estár chegando!
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

-hã?Dementadores??o que é isso?minha mãe nunca me falou sobre isso, pq deveria me preocupar com eles?? -Disse Vik que agora estava preocupada também.

- Dementadores??? AHH!! eu tenho um artigo aqui no meu malão, ele é bem simples. - disse Lukas abrindo o malão e procurando o artigo - AQUII!! Encontrei! Os dementadores são criaturas místicas que roubam a felicidade das pessoas e podem até matar alguém com seu beijo. É horrível.

Lukas guardou o artigo na mala e se virou para bruna que começou a falar.

- Uaaal! Ainda não tenho Merlin. Estava na hora de aparecer!Obrigada. *pega da mão de Lukas e guarda no zipper de fora do malão*

- Que bom que você gostou... ^^

*A bruna é bem legal*

- Gosto de feitiços. Herdei de meu pai. O básico, é claro. Eu vou me dar muito bem em feitiços.

- Eu gosto de transfiguração. Desde a primeira aula sobre transfiguração que a minha mãe me deu eu fiquei encantado, meu sonho é ser um animago como minha mãe... @.@
Last edited by lukas18 on 11/01/08, 19:02, edited 3 times in total.
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens


*Família Lindley*
User avatar
bruna798
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 26
Joined: 10/01/08, 17:54
Location: Enterrando Dobby

Post by bruna798 »

- Ei bruna vou com você, nos ja devemos estár chegando! - Diz Lalá.

- Então vamos! Ah! Vamos conhecer mais novos Hogwartinos? Vai ser breve. *Bruna levanta-se apressadamente* - Bruna, antes de ir se trocar, pega sua bolsinha.
Last edited by bruna798 on 11/01/08, 19:04, edited 1 time in total.
Bruna - Gryffindor
"Onde reina a ousadia
E se destaca de todos
Em audácia e valentia"
----------
Narração
Minha fala
Fala de outro personagens masculino
Fala de outra personagem feminino
*Ação*
"Pensamento"
Weasley, Bruna.
--» Famílias: «--
Xocolate|Reservado
User avatar
laine fernandes
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 286
Joined: 26/03/06, 01:34
Location: pensando no que poderia ter feito
Contact:

Post by laine fernandes »

Era engraçado, como os professores pareciam menos maduros que os alunos. Ambos pareciam galos de briga: olhares ameaçadores, varinhas quase erguidas, palavras de ofensa. Laine tentava fugir desse tipo de briga sempre, mas os problemas gostavam de atravessar seu caminho.

Estava um pouco atordoada, não pelos problemas com os outros professores, mas por voltar a comandar seu corpo de uma forma muito rápida. Ficou tentando imagina o que Manuela fizera, quando estava no comando. Pediu licença pros outros professores e pegou suas coisas.


-preciso terminar parte do meu trabalho...

Quando saiu da sala, ela tomou uma direção oposta dos outros professores. Não queria brigar no vagão e colocar vidas de alunos em risco. Será que os outros professores, estavam pensando a mesma coisa? pensava enquanto procurava um vagão vazio. Não tinha mais nenhum outro vazio, então entrou em um vagão, onde um aluno dormia encostado na janela.

-enfim... Paz e silencio!

Sussurrou em meio de um suspiro e um sorriso desajeitado. Sentou-se no lado oposto da criança, também ficando do lado da janela, onde conseguia uma boa claridade. Tirou da sua capa um estojo preto, ele era de madeira e tinham um palmo, dentro dele continha pequenos objetos: um livro, pena, tinteiro e um pergaminho, sem contar os outros objetos. Todos eles com uma coisa em comum, cada vez que era exposto ao toque da varinha, seu tamanho voltava ao normal. Laine transformou a sua almofada em uma mesinha, parecida com as mesinhas usadas para levar café na cama. Colocou todo o material em cima e começou a analisar certas traduções.

Laine passou muito tempo ocupada e quando chegasse na escola teria que encomendar novas vestes, as suas já não existiam mais. Ela tinha três capas que usava para trabalhar com plantas: uma foi rasgada, quando levou uma chicotada nas costas por um salgueiro lutador do Brasil. Outra foi queimada por um dragão, quando a professora tentava conseguir a baba e o estrume de uma Opala (dragões raros). E a ultima foi quando caiu da vassoura. Constantemente, ela tomava uma poção, pois estava com vários ossos quebrados e muitos ainda doloridos.


-Céus! Não consigo traduzir esse resto! Saco!

Disse tentando conter as lagrimas. Muitas vezes a professora tentou conter a raiva e a vontade de estourar a cabeça. Colorou os dois cotovelos na mesa e apoiou a cabeça nas mãos. Manuela, aparentemente já não lembrava do ocorrido na cabina, pois fez um comentário cruel:

-porque tenta roubar o meu corpo... Você é a intrusa! Porque não desiste? Vivemos assim... Desde sempre. Não é?

Laine não tinha palavras para sua defesa. Manuela fez uma proposta, na qual sabia que não iria durar pra sempre, pois laine estava morrendo aos poucos. Antes do fim desse ano laine, Manuela ou ambas estariam mortas. Laine tentava a todo custo salvar sua alma.
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

- Minha mãe contou historias sobre sua vida em Hogwarts, me deixou muito entusiasmada Gosto de feitiços. Herdei de meu pai. O básico, é claro. Eu vou me dar muito bem em feitiços. Ah, sim! Vik, sobre os dementadores, li que são guardas que guardam Azkaban, a Prisão dos Bruxos.Eles, quando beijam, sugam toda sua alegria, a fé, a confiança e a vontade de viver. Fazem isso lá aos Prisioneiros. O melhor jeito para livrar de um dementador é conjurando o Patrono. Um bom feitiço. -Disse Bruna.

Vik ficou com a boca entre aberta.

-Você não sabe o que é Dementadores?!? Nossa, to vendo então que você não sabe muita coisa sobre Hogwarts!! -Disse Lala.

- Dementadores??? AHH!! eu tenho um artigo aqui no meu malão, ele é bem simples.AQUII!! Encontrei! Os dementadores são criaturas místicas que roubam a felicidade das pessoas e podem até matar alguém com seu beijo. É horrível. -Disse Lukas.

Vik após as explicações e exclamações dos novos amigos falou:

-Bom, esse asunto não me agrada muito...quem sabe falamos sobre outra coisa?

"Humm...acho que preciso aprender esse tal de patrono..."

-Ah sim é melhor vcs irem mesmo garotas. -Disse Vik.
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
User avatar
Pri WP
Na Copa Mundial de Quadribol
Na Copa Mundial de Quadribol
Posts: 1146
Joined: 30/10/04, 13:21
Sexo: Feminino
Estado: SP
Casa: Grifinória
Location: Na Faculdade!!!

Post by Pri WP »

Narração
Fala
Pensamento
Outros personagens

  • Pri estava adorando a viagem de trem,o clima de novidade que impregnava tudo era estimulante, a ansiedade começa a bater no peito quando ela e as meninas voltaram para seus lugares.

    Eu estou morrendo de medo dessa seleção, eu ainda nem conheço essas casas e nem o que elas representam. Na verdade eu estou torcendo para ir para a mesma casa que você for.

    Pri sorriu para sua nova amiga Vanessa ele aparentava ser uma menina gentil e inteligente.

    Não precisa ficar com medo todas as casas saõ otimas pelo que a minha mãe me contou... É bom mesmo que fiquemos na mesma casa, podemos até dividir o mesmo dormitorio, eu sou um pouco timida :) ter uma amiga junto vai ser mais fácil.
    Pelo que li num livro que a minha mãe me deu são 4 casas.
    Grifinória - Casa dos corajosos
    Lufa Lufa - Casa dos sinceros e amigos
    Corvinal - Casa dos inteligentes
    Sonserina - Casa dos astutos
    Eu não sei em qual casa vou entrar... mas a minha mãe era da corvinal... Diz a menina pensativa.

Off: Eu sei Vanessa é que o Pituh sumiu, então digamos que ele tb sumiu da nossa cabine.
FORA DO AR!!!!
User avatar
Rubens Black
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 313
Joined: 12/11/07, 15:19
Location: No Expresso de Hogwarts!!!

Post by Rubens Black »

Pri diz:

Espero tome aqui. Pri tirou algumas moedas da bolsa. Traz para mim alguns bolos de caldeiraõ e se tiver algo para beber.

Trago sim Pri e voce Vanessa o que quer?

- Ela sorriu - Será que tem suco de abóbora? Deve ter! Você pode trazer um para mim?

Deve ter sim então eu já volto

Depois que Rubens virou as costas escultou a porta da cabine se trancar;

Essas meninas vão aprontar algo as deixa pra lá estou com mais fome do que curiosidade!

Rubens passou por varias cabines com varias pessoas interesantes cada uma com sua qualidade, até ve uma conhecida;

Lily, oi voce está ai, voce sumiu do nada la da cabine e nao voltou masi quem são seus amigos?
Image
Fiel Escudeiro
O caçador de Pontos
Legenda:


Naração
* Fala
Ação
Ambiente
"Pensamento"
Feitiço
Fala dos professores
Fala de outros personagens
User avatar
Larissa Bittencourt
Conhecendo os Marotos
Conhecendo os Marotos
Posts: 518
Joined: 03/12/07, 11:38
Sexo: Feminino
Estado: CE
Casa: Sonserina
Location: pσรรσ тє lєvαя ασ céυ, є тє мσรтяαя σ iiиfєяиσ...
Contact:

Post by Larissa Bittencourt »

- Então vamos! Ah! Vamos conhecer mais novos Hogwartinos? Vai ser breve.

-Vamos 8)

*fala lala muito amimada para conhecer mais pessoas do 1º ano ou outras pessoas... antes de sair ja escorada na porta lala se vira e fala vik: *

-Bom, esse asunto não me agrada muito...quem sabe falamos sobre outra coisa?


-É verdade não é muito bom ficar falando dessas coisas...
mais é bom ir se acostumando vik...

porque isso é so o começo.... 8)
Last edited by Larissa Bittencourt on 11/01/08, 20:07, edited 1 time in total.
Às vezes, a melhor maneira de se encontrar é se perder na vida de alguém


Image
Está se sentindo só?!? Quer ajuda?!? é só clicar na minha foto ai em cima!
é ιѕѕσ αí σ qυє єυ ѕσυ qυєвяα ¢αвєçαѕ qυє иιиgυéм мσитσυ. є ѕє qυιѕєя ѕαвєя ∂є мιм
ѕó иãσ ∂єѕιѕтє αитєѕ ∂σ fιм.

~. Não fui feita pra agradar ninguém...~.
User avatar
lukas18
Recebendo a visita de Hagrid
Recebendo a visita de Hagrid
Posts: 21
Joined: 10/01/08, 16:26
Location: No Expresso de Hogwarts

Post by lukas18 »

-Bom, esse asunto não me agrada muito...quem sabe falamos sobre outra coisa?

-É verdade não é muito bom ficar falando dessas coisas...
mais é bom ir se acostumando vik...


- Eu acho uma ótima idéia, mas vamos falar sobre o que? Já sei! Vamos falar sobre o Pirraça! Você sabe quem ele é, Vik? Tomara que eu não o encontre no Castelo - Assim que Lukas terminou de falar, bateu três vezes numa parte de madeira do assento - Eu tenho medo do que ele é capaz de fazer. O.O

*Tudo pode acontecer em Hogwarts, mas tomara que o Pirraça não me encontre*

- Já volto! Um minuto!

Lukas inquieto levantou-se e foi até o carrinho de doces comprar um suco de abóbora para se acalmar e voltou à sua cabine.
Minha fala
Narrador
*Pensamento*
Fala de outras personagens


*Família Lindley*
Vik
Conhecendo A Toca
Conhecendo A Toca
Posts: 201
Joined: 06/11/07, 20:55
Sexo: Feminino
Estado: RS
Casa: Sonserina
Facebook: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?ui ... 4170031133
Last.fm: http://lastfm.com/vikgarcia
Blog: http://youcannotfeelme.tumblr.com/
Micro Blog: https://twitter.com/wineandcoke
Photos: http://weheartit.com/vikgarcia
Youtube: http://www.youtube.com/user/candyloo69
Location: Salão Comunal da Sonserina

Post by Vik »

-É verdade não é muito bom ficar falando dessas coisas... mais é bom ir se acostumando vik... porque isso é so o começo.... -Disse Lala

Vik não respondeu.

"Humm...será mesmo?"

- Eu acho uma ótima idéia, mas vamos falar sobre o que? Já sei! Vamos falar sobre o Pirraça! Você sabe quem ele é, Vik? Tomara que eu não o encontre no Castelo. Eu tenho medo do que ele é capaz de fazer. -Disse Lukas

-Ah sim sei quem é o pirraça, bom ele deve ser engraçado, mas acho que esse assunto não agrada você... -Falou Vik dando uma risadinha.

- Já volto! Um minuto! -Disse Lukas saindo da cabine, e logo depois voltando com uma garrafa de suco de abóbora.

-Ora por que não pegou dali? -Disse Vik apontando para a pilha de doces. -Tem algumas garrafas de hidromel também!

Vik pegou uma garrafa de hidromel e tomou um gole.


Off~Gente pra colocar nos meus posts eu corrijo os grotescos erros de português de vcs mas que tal prestar mais atenção?
Slytherin Pride.


Image

"It's much easier to humiliate, degrade, and just generally shit all over someone than it is to admit that you love them."
Locked

Return to “Arquivo de RPs”